Gabinete recursos humanos
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Portugal (Todas as cidades)
Recrutamos e alocamos recursos humanos tais como: - hospedeiras e assistentes de sala para eventos; - promotores para divulgação de marcas, serviços e produtos; - monitores e animadores. Contacte-nos e solicite um orçamento.
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Portugal (Todas as cidades)
Recrutamos e alocamos recursos humanos tais como: - hospedeiras e assistentes de sala para eventos, exposições e outros; - monitores e animadores para dinamização de atividades. Contacte-nos e solicite um orçamento.
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Faro-Faro (Faro)
A MaisConsultores #Algarve, agência imobiliária situada em Albufeira está a recrutar. Face à sua estratégia de crescimento procura um HeadHunter / Recrutador que será responsável pela prospeção, qualificação e seleção de consultores imobiliários com ou sem experiência. Perfil procurado: Profissional com experiência como recrutador no ramo Imobiliário em Portugal (fator eliminatório); Perfil comercial; Licenciatura em Recursos Humanos / Psicologia / Gestão ou similiar; Dinâmico, proativo e espírito empreendedor; Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Bons conhecimentos de informática; Domínio de novas tecnologias e redes sociais; Aptidão e experiência de trabalho em equipa; Capacidade de iniciativa e de tomar decisões; Orientado para resultados e objetivos; Capacidade de análise crítica de dados. Função: Responsável pelo recrutamento e seleção dos Consultores Imobiliários; Prospeção de profissionais já ativos no mercado imobiliário; Coordenar e realizar entrevistas pessoais a consultores; Prospeção ativa de mercado; Fomentar procura de novos candidatos nas redes sociais; Alimentar e Gerir Anúncios (Sapo, Net-Empregos, Outros); Divulgar vagas em portais especializados no mercado imobiliário; Identificar talentos no sector Imobiliário ou noutras áreas comerciais para integrar a equipa comercial da empresa; Oferecemos: Remuneração fixa + Remuneração variável orientada por resultados; Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; Formação inicial especializada e contínua; Contrato de prestação de serviços (recibos verdes); De segunda a sexta-feira; Horário de trabalho 10h ás 19h com 1h de intervalo; Se acreditas ter o perfil, envia o teu CV!
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Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY 21 Lusíadas tem um projeto ambicioso para 2023! Estamos a recrutar para o nosso departamento de RH um elemento com o seguinte perfil: - experiência demonstrada, no setor imobiliário (factor eliminatório) - experiência demonstrada, na área de recursos humanos (factor preferencial) - proatividade e resiliência - organização e método de trabalho Oferecemos: - salário base - comissionamento sobre a faturação global da equipa - prémios mediante cumprimento de objetivos - rede de suporte administrativo e comercial - formação contínua - integração numa marca líder de mercado - entrada imediata Aguardamos o seu CV, convidando-o/a para vir conhecer a nossa empresa e o nosso projeto, numa reunião presencial, em dia e horário a combinar. Se é a PESSOA que estamos à procura, ficamos à sua espera!
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Portugal (Todas as cidades)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico para Coordenar no Gabinete de Recursos Humanos. As principais funções são: - Definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Gestão do Banco de Horas; - Medicina do trabalho; - Assegurar a elaboração do Plano e Relatório de Atividades; - Controlo da assiduidade. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata. Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV colocando no assunto “GRH” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, até ao dia 22 de janeiro de 2024.
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Gestb'/xc3/xa3'o, tambb'/xc3/xa9'm denominado de ISAG b'/xe2/x80/x93' European Business School, abre uma vaga para um Tb'/xc3/xa9'cnico para Coordenar no Gabinete de Recursos Humanos. b'/xc2/xa0' As principais funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es sb'/xc3/xa3'o:b'/xc2/xa0' - Definib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de polb'/xc3/xad'ticas e procedimentos de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos; - Gestb'/xc3/xa3'o de processos de recrutamento e seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Acolhimento e integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novos colaboradores; - Implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o dos sistemas de avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de desempenho; - Apoio e articulab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interna da instituib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Gestb'/xc3/xa3'o do Banco de Horas; - Medicina do trabalho; - Assegurar a elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do Plano e Relatb'/xc3/xb3'rio de Atividades; - Controlo da assiduidade. b'/xc2/xa0' Os candidatos deverb'/xc3/xa3'o reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Recursos Humanos ou b'/xc3/xa1'reas relacionadas; - Experib'/xc3/xaa'ncia profissional na b'/xc3/xa1'rea de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos deb'/xc2/xa0'informb'/xc3/xa1'tica; - Excelente capacidade de planeamento e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Bons conhecimentos da lb'/xc3/xad'ngua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata. b'/xc2/xa0' Os interessados que reb'/xc3/xba'nam o perfil indicado devem enviar CV colocando no assunto b'/xe2/x80/x9c'GRHb'/xe2/x80/x9d' para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, atb'/xc3/xa9' ao dia 16 de fevereiro de 2024.
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Recursos Humanos ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções são: - Apoio na definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Apoio na Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Controlo da assiduidade. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Com ou sem experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPRH Prazo Candidaturas: - Até 31 de dezembro
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Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
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Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
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Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 6 anos como Técnico de Recursos Humanos Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Experiência de 11 anos em Contabilidade.
50 €
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Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 6 anos como Técnico de Recursos Humanos Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 11 anos em Contabilidade.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - Curso com Opção de Estágio no final - 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou - Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. OBJETIVOS O Curso Avançado em Gestão de Recursos Humanos proporciona uma visão pragmática sobre a gestão de recursos humanos nas organizações. Apresenta as principais práticas de gestão de recursos humanos, com uma forte componente prática. Neste curso aprenderá as mais importantes técnicas de recrutamento e seleção, como avaliar e gerir competências, como gerir equipas de forma eficaz. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: As técnicas de recrutamento e seleção (30 horas) Módulo 2: O direito do trabalho e os recursos humanos (22 horas) Módulo 3: Recursos humanos e gestão de competências (34 horas) Módulo 4: Liderança e gestão de conflitos (30 horas) Módulo 5: Comunicação interpessoal e assertividade (28 horas) Módulo 6: Gestão do tempo e de equipas de trabalho (30 horas) Módulo 7: Igualdade de oportunidades (10 horas) Módulo 8: Avaliação do desempenho (10 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
750 €
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para a função de: Técnico de Recursos Humanos (m/f) – Aveiro Para desempenhar funções no desenvolvimento dos porcessos do setor dos recursos humanos. Criação e publicação de anúncios; Contratualização de funcionários – emissão de contratos e vinculação; Gestão e organização de base de dados; Processamento salarial; Apoio noutras tarefas inerentes à função. Perfil pretendido: – Formação superior em Gestão ou Gestão de Recursos Humanos – Experiência prévia na função – Conhecimentos da área de desenvolvimento de Recursos Humanos – Conhecimentos de informática – Elevada capacidade de trabalho em equipa e sentido de responsabilidade/proatividade – Conhecimentos de Inglês Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Formação inicial e contínua; – Possibilidade de Continuidade; – Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Temos uma presenb'/xc3/xa7'a sb'/xc3/xb3'lida no mercado nacional e lb'/xc3/xad'der no ramo agroalimentar e destacamo-nos nas vendas na nossa categoria de produtos e procuramos profissional qualificado para ocupar a posib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Tb'/xc3/xa9'cnico de Recursos Humanos. Se possui experib'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea e estb'/xc3/xa1' interessado em abrab'/xc3/xa7'ar um desafio novo e aliciante, convidamo-lo a considerar esta oportunidade. b'/xc2/xa0' Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Integrado no Departamento de Recursos Humanos da empresa terb'/xc3/xa1' como principais responsabilidades: b'/xc2/xa0' - Prestar apoio administrativo nos diversos processos de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos. - Participar em processos de Recrutamento, Selecb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Onboarding de novos colaboradores. - Realizar atendimento aos trabalhadores e promover o seu bem-estar e desenvolvimento. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Requisitos Essenciais: b'/xc2/xa0' - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o superior em Psicologia das Organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos ou equivalente. - Experib'/xc3/xaa'ncia profissional mb'/xc3/xad'nima de 3 anos em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares. - Espb'/xc3/xad'rito de equipa e excelentes capacidades de relacionamento interpessoal. - Competb'/xc3/xaa'ncias de atendimento (empatia e escuta ativa). - Boa capacidade de planeamento, organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o do tempo. - Bons conhecimentos de legislab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o laboral. - Domb'/xc3/xad'nio de ferramentas de MS Office. - Domb'/xc3/xad'nio do software Primavera (preferencial). - Bons conhecimentos da Lb'/xc3/xad'ngua Inglesa. - Residb'/xc3/xaa'ncia em Vila Real. - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e horb'/xc3/xa1'rio flexb'/xc3/xad'vel. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' O Que Oferecemos: b'/xc2/xa0' - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa consolidada, reconhecida pelo seu impacto no mercado nacional, sendo lb'/xc3/xad'der indiscutb'/xc3/xad'vel na sua categoria. - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o competitiva, alinhada com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e o desempenho individual. b'/xc2/xa0' Se preenche os requisitos acima mencionados, convidamo-lo a enviar o seu currb'/xc3/xad'culo e carta de apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para drh@sousacamp.com, com a referb'/xc3/xaa'ncia RS1.2024 atb'/xc3/xa9' 12 de Janeiro do corrente. Estamos entusiasmados com a perspetiva de receber candidaturas de profissionais determinados e dinb'/xc3/xa2'micos. b'/xc2/xa0' Agradecemos antecipadamente pelo seu interesse e aguardamos ansiosamente pelo privilb'/xc3/xa9'gio de o receber na nossa equipa. b'/xc2/xa0'
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Quarteira-Faro (Faro)
O grupo BUYME, com empresas nas áreas de investimentos imobiliários, consultorias financeiras e de marketing, procura para as lojas de Vilamoura e Quarteira: Técnico/a de Recursos Humanos e Qualidade. Se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na melhoria da qualidade da nossa empresa, então esta é a oportunidade perfeita para ti! Oferecemos: Remuneração competitiva; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa; Responsabilidades: Apoiar e gerir todo o processo de recrutamento e seleção de colaboradores; Elaborar e desenvolver planos de formação e desenvolvimento de funcionários; Gestão de mapas de férias; Controlo de ausências, faltas e justificações perto da contabilidade; Gestão de dossiers do colaborador; Controlo sobre políticas e práticas de recursos humanos; Gerir sistemas de avaliação de clientes pós-vendas; Gerir sistema de avaliação de desempenho e feedback para colaboradores; Aplicar procedimentos e processos para garantir a qualidade dos departamentos e serviços da empresa; Participar em pequenas auditorias internas e na implementação de planos de melhorias; Se és uma pessoa apaixonada por recursos humanos, e procuras desenvolver um trabalho com qualidade, para além de uma oportunidade desafiadora e emocionante, envia-nos o teu currículo, e junta-te à nossa equipa, para: info@buymeproperty.pt
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