-
loading
Só com imagem

Gatinha bebe preta branca


Lista mais vendidos gatinha bebe preta branca

Portugal (Todas as cidades)
Gatinha bebé para adoção responsável. Muito meiguinha. Com cerca de 2 meses. Desparasitada interna e externamente. Oferta do microchip e da esterilização aos 6 meses. A vacina tem um custo de 22euros e é pago na veterinária.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gatinha bebé (fêmea) Preta e branca Faz um mês dia 19/09/2020 Gatinha preta não dá azar da sorte Contactar msg privada Vamos arranjar uma família para ela
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gatinha bebé muito meiga com 25 dias para doar.pelagem preta e castanha.Vir buscar a minha residência em Coimbra daqui a cerca de duas semanas.obrigada
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
procuro uma gatinha tricolor bebe ou branca para fazer companhia a minha gatinha de 2 meses.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gatinha persa bebé nascida a 18/04/20 branca com as pontas amarelas e olhos azuis
250 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gatinha com 2 meses (em final de agosto) branca com olhos cinza. Come sozinha e está habituada a fazer as necessidades na liteira. Apareceu a minha porta cheia de fome e desorientada. Para adopção responsável. Muito brincalhona. Excelente companhia para crianças e não só.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gatinha de 2-2.5 meses, para adopção responsável. Desparasitada. Come bem, brinca muito. Toda preta e muito linda. Em Odivelas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gatinha com cerca de 2 meses aproximadamente para adoção responsavel. Zona de Gaia. Por favor contate só se tiver a certeza que quer mesmo dar um lar a esta pequenina.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A minha gatinha teve bebés, nasceram dia 7 de Abril e começaram a comer a 3 semanas, gostava imenso de arranjar uma família para a última bebé, os 4 irmãos (as) já estão todos com as suas famílias adotivas só falta a nossa pequenina. Procuramos uma família amiga dos animais, carinhosa e atenciosa não a damos a qualquer pessoa que não confira que tenha esses requisitos. Como podem ver na fotografia ela é branca com orelhas e cauda cor de laranja e uns lindíssimos olhos azuis claros. Divulguem a nossa bebé pelos vossos amigos e familiares merecedores deste pequeno encanto, obrigada Mandem mensagem por vezes estou a trabalhar e não posso atender o telemóvel.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou a dar gatinha. Só resta esta fêmea, os irmãos já foram todos adotados, como é preta ficou sozinha, apesar de ser a mais fofa de todos. Alguém lhe dá a oportunidade de ter uma família que a ame muito? Habituada a outros animais, até mesmo cães. Possibilidade de entrega na zona.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gatinha preta bebê para adoção. Muito meiga 2 meses Para mais informações contacte por WhatsApp
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Dou gata bebe com cerca de 3 meses Infelizmente nao posso ficar com ela pois ja alimento muitos gatos da vizinhança. Ela é preta, come ração seca e faz as necessidades na areia. É muito meiga brincalhona e curiosa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gatinha com 3 meses, de cor preta e branca muito meiga e sociável!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
• GATINHA BRANCA E PRETA • 2 MESES • MUITO MEIGUINHA • JA VAI A AREIA E COME SOZINHA • Zona para entrega Massamá ou Amadora
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gatinha preta e branca; Olhos verdes; Sensivelmente dois meses; Já come ração e alimento húmido; Sem vacinação.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.