Gestao administrativa inerente
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR, INTEGRADA NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PORTUGUESA, PROCURA: TÉCNICO SUPERIOR (M/F) - Gestão Administrativa de Projetos DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES Colaborar na elaboração de candidaturas a concursos de I&D; Apoiar a elaboração de protocolos, contratos e apresentações relativas a projetos de I&D; Preparar e acompanhar os processos de despesa; Realizar a gestão administrativa e financeira de projetos; Realizar relatórios de execução financeira dos projetos; Acompanhamento, gestão e análise de projetos de investigação e de financiamento europeu; Acompanhar as auditorias financeiras dos projetos. REQUISITOS Formação superior; Conhecimento das plataformas: Portal de Ciência e Tecnologia (PCT) - FCT; FCT Sig; Participant Portal (EU Login); Balcão 2020; Portal ProDer; Experiência em funções similares; Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador (Microsoft Office); Excelentes conhecimentos de inglês Espírito dinâmico e capacidade de iniciativa; Facilidade de comunicação; Trabalho de Equipa e Cooperação; Sentido de Responsabilidade e Compromisso com o Serviço. OFERECEMOS Pacote de fringe beneficts atrativo; Contrato Individual de Trabalho a Termo Certo, com possibilidade de integração na Instituição; Vencimento de acordo com as habilitações e experiência demonstradas. LOCAL DE TRABALHO Lisboa ENVIO DE CV PARA recrutamento.candidatosgeral@gmail.com REFERÊNCIA GP_2021_01
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Portugal (Todas as cidades)
Fazemos a Gestão do seu condomínio por um valor de 3,75 EUR por fracção. Gestão Administrativa, Financeira e Técnica. Serviços Low cost e com recomendações. Solicite hoje mesmo o seu orçamento gratuito.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de: Administrativa (m/f) – Estarreja Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Loulé (Faro)
A BUYME, empresa em expansão e de excelência a celebrar 21 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Administrativo. És ambicioso, com vontade desenvolver e pôr em prática as tuas ideias, mas sentes-te desvalorizado, sem apoio e sem voz? Então sem dúvida que precisas de te juntar à BUYME. Chegou o momento de dar um novo rumo à tua vida profissional, vem conhecer as nossas condições, o momento é AGORA! Perfil: - Candidato ambicioso, criativo, dinâmico e comunicativo; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e/ou francês; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Domínio de soft skills; - Espirito de equipa; - Atendimento ao cliente; - Atendimento e controle de chamadas telefónicas; - Apoio administrativo ao Departamento Comercial; - Gestão da carteira de imóveis; - Gestão de stocks dos materiais de divulgação de imóveis; - Suporte logístico da Loja. Envie o seu currículo para info@buymepropertypt com a referência: Candidatura Administrativa
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integre uma empresa industrial, assumindo a função de Administrativa de Departamento de Assistência Técnica, na zona da Grande Lisboa. Será responsável por apoiar a equipa de Instalação e Assistência Técnica, no que respeita a tarefas administrativas, nomeadamente: resposta a chamadas telefónicas e a solicitações de e-mails por parte dos clientes; elaboração, envio e acompanhamento de propostas de orçamento; gestão de stocks e acompanhamento das encomendas; marcação das instalações; faturação de serviços; gestão da informação do cliente em sistema. Para integrar esta função deverá ter licenciatura nas áreas de Gestão, Contabilidade ou similar, bem como experiência de entre um a três anos em funções de suporte administrativo a Departamentos de Assistência Técnica, Logística ou Compras. Tem de ser fluente em inglês, sendo uma mais-valia ter conhecimentos de espanhol. O gosto pelo trabalho em equipa, uma boa gestão de prioridades e a orientação para a resolução de problemas, são características importantes à realização da função. Fará parte de um projeto sólido, numa empresa bem-posicionada e que valoriza os seus recursos humanos. O regime de trabalho será híbrido (tendo de assegurar 2 dias no escritório, por semana) Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1209/
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Portugal (Todas as cidades)
A empresa Alves & Silva Soares – Gestão e Administração de Imóveis, Lda., encontra-se neste momento em processo de recrutamento para a admissão de uma administrativa/o. Descrição da Função: • Emissão de faturas; • Gestão de pagamentos e recebimentos; • Atendimento Telefónico; • Gestão de emails e expediente geral da empresa; Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano; • Capacidade de Comunicação; • Boa apresentação; • Dinâmico; • Disponibilidade imediata; Oferecemos: • Contrato de trabalho; • Formação. Os interessados devem enviar o curriculum com fotografia para: [email protected]
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio administrativo, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos: CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa (preferencial); - 12º ano concluído e curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Desempregado há mais de 12 meses (e inscrito no IEFP), reunir condições para apoio à contratação (Fator Preferencial); - Residência no concelho de Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: shst.recrutamento2012@gmail.com
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Setúbal (Setúbal)
A Academia da Educação Galileu, um centro de estudos localizado em Palmela, está a recrutar um administrativo para efetuar estágio profissional de 9 meses ao abrigo do IEFP e integrar a equipa no próximo ano letivo. Perfil do candidato/a: - Apoio à direção na área administrativa e de recursos humanos - Estar à procura do 1º emprego - Ser dinâmico, proativo, responsável, profissional, simpático - Gostar de trabalhar com crianças e jovens entre os 7 e os 18 anos O que oferecemos: - Ambiente jovem, dinâmico, inovador - Possibilidade de crescimento profissional - Possibilidade de contrato de trabalho após o estágio Funções a exercer: - Contacto com professores, alunos e respetivos encarregados de educação - Contacto com novos alunos - Formalização de inscrições - Envio de emails, telefonemas, gestão de horários, apoio administrativo à direção Os interessados poderão solicitar mais informações e/ou enviar CV atualizado para o email academiagalileu@gmail.com Para nos conhecer um pouco melhor pode visitar a nossa página em http://topstudentpalmela.wix.com/academiagalileu
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Porto-Porto (Porto)
O Grupo Mérito Invest - Mediação Imobiliária, recruta para a sua nova loja da Póvoa de Varzim ADMINISTRATIVA. Requisitos: - Área de residência- Póvoa de Varzim; - Apresentação cuidada; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); - Edição de imagem e plataformas online; - Competências em gestão processual e administrativa; - Ética profissional, dinamismo, autonomia, organização e responsabilidade. - Viatura própria O que oferecemos: - Salário base + Comissões; - Telefone da empresa; - Estabilidade profissional; - Excelente ambiente de trabalho. CV: recrutamento@grupomerito.pt
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Porto-Porto (Porto)
O Grupo Mérito Invest - Mediação Imobiliária, recruta para a sua loja da Póvoa de Varzim ADMINISTRATIVA. Requisitos: - Área de residência - Póvoa de Varzim; - Apresentação cuidada; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); - Edição de imagem e plataformas online; - Competências em gestão processual e administrativa; - Ética profissional, dinamismo, autonomia, organização e responsabilidade; - Viatura própria. O que oferecemos: - Salário base + Comissões; - Telefone da empresa; - Estabilidade profissional; - Excelente ambiente de trabalho. Gostavas de trabalhar connosco? Envia o teu currículo para recrutamento@grupomerito.pt
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Porto-Porto (Porto)
O Grupo Mérito Invest - Mediação Imobiliária, recruta para a sua loja da Póvoa de Varzim: ADMINISTRATIVA. Requisitos: Área de residência - Póvoa de Varzim; Apresentação cuidada; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); Edição de imagem e plataformas online; Competências em gestão processual e administrativa; Ética profissional, dinamismo, autonomia, organização e responsabilidade; Viatura própria. O que oferecemos: Salário base + Comissões; Telefone da empresa; Estabilidade profissional; Excelente ambiente de trabalho. CV: recrutamento@grupomerito.pt
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Porto-Porto (Porto)
Empresa do setor da Indústria, localizada em S. Félix da Marinha - Vila Nova de Gaia, está a recrutar Administrativa, que deverá assegurar a realização de tarefas e atividades administrativas relacionadas com a área da Produção: PRETENDEMOS: - Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade; - Experiência comprovada na área administrativa, preferencialmente na área da indústria; - Bom domínio do Inglês; - Dá-se preferência a quem já tenha trabalhado com o Software Primavera, mas não é eliminatório; - Bons conhecimentos de MS Office e Excel; - Forte sentido de responsabilidade, discrição, rigor e profissionalismo; - Capacidade de organização, polivalência e gestão de tempo; - Assiduidade, Pontualidade; - Espírito crítico sobre o trabalho efetuado; - De preferência com viatura própria (transportes limitados na zona onde se localiza a empresa); - Disponibilidade imediata. - Oferece-se um contrato a termo certo de 6 meses; - Vencimento base + Subsidio de refeição no valor de 6,60€/dia; - Integração numa empresa sólida e em crescimento.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para os seus novos Instituto em Torres Vedras; Alvalade e Évora – Administrativa Comercial: Responsabilidades: Desenvolvimento e acompanhamento de protocolos com clientes empresariais e gestão de carteira. Agendamento de reuniões e realização das mesmas em clientes empresariais para futuras parcerias. Apoio à área comercial da empresa no canal B2B Requisitos Espírito criativo para encontrar e propor soluções; Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. Boa capacidade de comunicação Boa capacidade comercial Oferecemos: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional Formação inicial dada pela Empresa; Horários de full-time (40 horas semanais) Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões + subs. de transporte Perspetiva de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected] "
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Setúbal (Setúbal)
A Arcada Imobiliária, rede nacional, com mais de 23 anos de experiência atuando no setor da Mediação Imobiliária, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros. Pretende expandir a sua equipa recrutando uma Coordenadora / Administrativa para a sua sede em Seixal. Perfil: Residente na região de Seixal Conhecimentos de contabilidade Facilidade de expressão e de comunicação Facilidade de organização e otimização de tarefas Espírito de equipa Bons conhecimentos de informática Boa apresentação Bons conhecimentos de inglês Funções: Gestão de Processos Desempenho de funções no departamento de coordenação Relacionamento com clientes e com fornecedores Apoio à Direção Apoio na gestão de conteúdos Tratamento de Processos Contabilidade Oferecemos: Remuneração atrativa Valorização profissional e perspetiva de carreira Envie já o seu CV e junte-se a nós! soniasimoes@arcada.com.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Paulo Neto Lda está a recrutar um administrativo(a), para o departamento de apoio às vendas. Funções a desempenhar: - Atendimento telefónico; - Controlo de encomendas dos clientes; - Marcação de entregas e gestão de carga; - Apoio à faturação; Competências do Candidato; - Boa capacidade de comunicação, gosto pelo trabalho em equipa e dinamismo; - Conhecimento pelo software PHC e Excel (preferencial mas não excluso); - Alguma experiência na área administrativa.
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