Gestao administrativa recursos
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR, INTEGRADA NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PORTUGUESA, PROCURA: TÉCNICO SUPERIOR (M/F) - Gestão Administrativa de Projetos DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES Colaborar na elaboração de candidaturas a concursos de I&D; Apoiar a elaboração de protocolos, contratos e apresentações relativas a projetos de I&D; Preparar e acompanhar os processos de despesa; Realizar a gestão administrativa e financeira de projetos; Realizar relatórios de execução financeira dos projetos; Acompanhamento, gestão e análise de projetos de investigação e de financiamento europeu; Acompanhar as auditorias financeiras dos projetos. REQUISITOS Formação superior; Conhecimento das plataformas: Portal de Ciência e Tecnologia (PCT) - FCT; FCT Sig; Participant Portal (EU Login); Balcão 2020; Portal ProDer; Experiência em funções similares; Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador (Microsoft Office); Excelentes conhecimentos de inglês Espírito dinâmico e capacidade de iniciativa; Facilidade de comunicação; Trabalho de Equipa e Cooperação; Sentido de Responsabilidade e Compromisso com o Serviço. OFERECEMOS Pacote de fringe beneficts atrativo; Contrato Individual de Trabalho a Termo Certo, com possibilidade de integração na Instituição; Vencimento de acordo com as habilitações e experiência demonstradas. LOCAL DE TRABALHO Lisboa ENVIO DE CV PARA recrutamento.candidatosgeral@gmail.com REFERÊNCIA GP_2021_01
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - Curso com Opção de Estágio no final - 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou - Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. OBJETIVOS O Curso Avançado em Gestão de Recursos Humanos proporciona uma visão pragmática sobre a gestão de recursos humanos nas organizações. Apresenta as principais práticas de gestão de recursos humanos, com uma forte componente prática. Neste curso aprenderá as mais importantes técnicas de recrutamento e seleção, como avaliar e gerir competências, como gerir equipas de forma eficaz. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: As técnicas de recrutamento e seleção (30 horas) Módulo 2: O direito do trabalho e os recursos humanos (22 horas) Módulo 3: Recursos humanos e gestão de competências (34 horas) Módulo 4: Liderança e gestão de conflitos (30 horas) Módulo 5: Comunicação interpessoal e assertividade (28 horas) Módulo 6: Gestão do tempo e de equipas de trabalho (30 horas) Módulo 7: Igualdade de oportunidades (10 horas) Módulo 8: Avaliação do desempenho (10 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
750 €
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Recursos Humanos ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções são: - Apoio na definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Apoio na Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Controlo da assiduidade. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Com ou sem experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPRH Prazo Candidaturas: - Até 31 de dezembro
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
Especialização em Gestão de Recursos Humanos 125 Horas Formação Certificada Frequência Gratuita Vila Nova de Gaia e Coimbra. Inscrições Limitadas! 963045542 ofertaformativafinanciada@gmail.com. Os destinatários desta Especialização são os Ativos Empregados (com habilitações iguais ou superiores ao 9 Ano) e Desempregados (inscritos no centro desemprego há menos de 12 meses e com habilitações iguais ou superiores ao 12 Ano).
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - Curso com Opção de Estágio no final - 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou - Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - AS TÉCNICAS DE RECRUTAMENTO E SELECÇÃO Módulo 2 - O DIREITO DO TRABALHO E OS RECURSOS HUMANOS Módulo 3 - RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE COMPETÊNCIAS Módulo 4 - LIDERANÇA E GESTÃO CONFLITOS Módulo 5 - COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL E ASSERTIVIDADE Módulo 6 - GESTÃO DO TEMPO E DE EQUIPAS DE TRABALHO Módulo 7 - IGUALDADE DE OPORTUNIDADES Módulo 8 - AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
750 €
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Portugal (Todas as cidades)
Fazemos a Gestão do seu condomínio por um valor de 3,75 EUR por fracção. Gestão Administrativa, Financeira e Técnica. Serviços Low cost e com recomendações. Solicite hoje mesmo o seu orçamento gratuito.
3 €
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Portugal (Todas as cidades)
GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS ÁREAS DE INTERVENÇÃO: Gestão e administração das partes comuns de um Edifício; Serviços de Limpezas; Jardinagem; Reparações Diversas; Apoio à Contabilidade; Apoio a Recursos Humanos; Entre outros. MÉTODO DE TRABALHO: Rigor orçamental e financeiro; Planificação anual da actividade; Reuniões periódicas com as Assembleias de condóminos; Dinamização do potencial dos espaços comuns do edifício; Comunicação regular com os condóminos; Assistência profissional e diligente; Preços convidativos.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de: Administrativa (m/f) – Estarreja Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integre uma empresa industrial, assumindo a função de Administrativa de Departamento de Assistência Técnica, na zona da Grande Lisboa. Será responsável por apoiar a equipa de Instalação e Assistência Técnica, no que respeita a tarefas administrativas, nomeadamente: resposta a chamadas telefónicas e a solicitações de e-mails por parte dos clientes; elaboração, envio e acompanhamento de propostas de orçamento; gestão de stocks e acompanhamento das encomendas; marcação das instalações; faturação de serviços; gestão da informação do cliente em sistema. Para integrar esta função deverá ter licenciatura nas áreas de Gestão, Contabilidade ou similar, bem como experiência de entre um a três anos em funções de suporte administrativo a Departamentos de Assistência Técnica, Logística ou Compras. Tem de ser fluente em inglês, sendo uma mais-valia ter conhecimentos de espanhol. O gosto pelo trabalho em equipa, uma boa gestão de prioridades e a orientação para a resolução de problemas, são características importantes à realização da função. Fará parte de um projeto sólido, numa empresa bem-posicionada e que valoriza os seus recursos humanos. O regime de trabalho será híbrido (tendo de assegurar 2 dias no escritório, por semana) Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1209/
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Setúbal (Setúbal)
A Academia da Educação Galileu, um centro de estudos localizado em Palmela, está a recrutar um administrativo para efetuar estágio profissional de 9 meses ao abrigo do IEFP e integrar a equipa no próximo ano letivo. Perfil do candidato/a: - Apoio à direção na área administrativa e de recursos humanos - Estar à procura do 1º emprego - Ser dinâmico, proativo, responsável, profissional, simpático - Gostar de trabalhar com crianças e jovens entre os 7 e os 18 anos O que oferecemos: - Ambiente jovem, dinâmico, inovador - Possibilidade de crescimento profissional - Possibilidade de contrato de trabalho após o estágio Funções a exercer: - Contacto com professores, alunos e respetivos encarregados de educação - Contacto com novos alunos - Formalização de inscrições - Envio de emails, telefonemas, gestão de horários, apoio administrativo à direção Os interessados poderão solicitar mais informações e/ou enviar CV atualizado para o email academiagalileu@gmail.com Para nos conhecer um pouco melhor pode visitar a nossa página em http://topstudentpalmela.wix.com/academiagalileu
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Loulé (Faro)
A BUYME, empresa em expansão e de excelência a celebrar 21 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Administrativo. És ambicioso, com vontade desenvolver e pôr em prática as tuas ideias, mas sentes-te desvalorizado, sem apoio e sem voz? Então sem dúvida que precisas de te juntar à BUYME. Chegou o momento de dar um novo rumo à tua vida profissional, vem conhecer as nossas condições, o momento é AGORA! Perfil: - Candidato ambicioso, criativo, dinâmico e comunicativo; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e/ou francês; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Domínio de soft skills; - Espirito de equipa; - Atendimento ao cliente; - Atendimento e controle de chamadas telefónicas; - Apoio administrativo ao Departamento Comercial; - Gestão da carteira de imóveis; - Gestão de stocks dos materiais de divulgação de imóveis; - Suporte logístico da Loja. Envie o seu currículo para info@buymepropertypt com a referência: Candidatura Administrativa
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Portugal (Todas as cidades)
A empresa Alves & Silva Soares – Gestão e Administração de Imóveis, Lda., encontra-se neste momento em processo de recrutamento para a admissão de uma administrativa/o. Descrição da Função: • Emissão de faturas; • Gestão de pagamentos e recebimentos; • Atendimento Telefónico; • Gestão de emails e expediente geral da empresa; Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano; • Capacidade de Comunicação; • Boa apresentação; • Dinâmico; • Disponibilidade imediata; Oferecemos: • Contrato de trabalho; • Formação. Os interessados devem enviar o curriculum com fotografia para: [email protected]
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio administrativo, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos: CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa (preferencial); - 12º ano concluído e curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Desempregado há mais de 12 meses (e inscrito no IEFP), reunir condições para apoio à contratação (Fator Preferencial); - Residência no concelho de Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: shst.recrutamento2012@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
O Grupo Mérito Invest - Mediação Imobiliária, recruta para a sua nova loja da Póvoa de Varzim ADMINISTRATIVA. Requisitos: - Área de residência- Póvoa de Varzim; - Apresentação cuidada; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); - Edição de imagem e plataformas online; - Competências em gestão processual e administrativa; - Ética profissional, dinamismo, autonomia, organização e responsabilidade. - Viatura própria O que oferecemos: - Salário base + Comissões; - Telefone da empresa; - Estabilidade profissional; - Excelente ambiente de trabalho. CV: recrutamento@grupomerito.pt
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Porto-Porto (Porto)
O Grupo Mérito Invest - Mediação Imobiliária, recruta para a sua loja da Póvoa de Varzim ADMINISTRATIVA. Requisitos: - Área de residência - Póvoa de Varzim; - Apresentação cuidada; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); - Edição de imagem e plataformas online; - Competências em gestão processual e administrativa; - Ética profissional, dinamismo, autonomia, organização e responsabilidade; - Viatura própria. O que oferecemos: - Salário base + Comissões; - Telefone da empresa; - Estabilidade profissional; - Excelente ambiente de trabalho. Gostavas de trabalhar connosco? Envia o teu currículo para recrutamento@grupomerito.pt
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