-
loading
Só com imagem

Gestao anuncios


Lista mais vendidos gestao anuncios

Portugal (Todas as cidades)
Gestão de redes sociais | estruturas de negocios | Serviço Pro Executo todos os serviços em redes sociais e plataformas de negocio. Mini-sites Landing pages serviço de email marketing Captação de Contactos Anuncios pagos Preços promocionais (sob orçamento)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer ganhar mais clientes? Não são só as grandes empresas que podem anunciar para ganhar clientes. Os pequeno e médios negócios também podem crescer utilizando publicidade paga de forma acessivel a qualquer orçamento! Anúncios Facebook Anúncios Instagram Gestão estratégica do marketing digital Gestão de Redes Sociais fale com o profissional que o pode ajudar, sem qualquer comprometimento!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Faz sentido para sua empresa atrair mais clientes e criar uma forte conexão com eles? Somos a Agência Roketto, uma empresa de Marketing Digital brasileira! Utilizamos estratégias avançadas de anúncios online para fazer o seu negócio chegar em mais pessoas, e nas pessoas certas! Não tem como não dar MATCH! Se já chegou a hora de escalar seus negócios e potencializar seus resultados, pode contar com a gente. Chama no WhatsApp ou Instagram que te explicamos como podemos ajudar sua empresa a atingir esses objetivos!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem um negócio e precisa de ajuda na gestão das suas redes sociais? Fale comigo! O que posso oferecer: -Gestão de Redes sociais -Criação de anuncios pagos para mostrar o seu negócio a pessoas que tem interesse. -Criação de Lojas online ou websites. -Gestão de marketing digital e Estratégias. Entre em contacto comigo para saber mais, seria um gosto ajudar:) Comprimentos TAGS: Websites Marketing Digital Redes Sociais E-commerce Lojas online
5 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabe da importância da presença do seu negócio nas redes sociais? Não sabe como fazer ou não tem tempo? ???? Nós temos a solução… ???? ✔ Vamos fazer uma análise completa da sua atuação nas redes sociais além de público-alvo e persona. ✔ Vamos criar conteúdos personalizados de acordo com o seu nicho e gerir as suas redes sociais de uma maneira profissional, com o objetivo de aumentar o seu engajamento e conversão. ✔ Também vamos criar e gerenciar suas campanhas de anúncios (Facebook e Instagram). ???? Pode contar connosco, temos diversas estratégias de Marketing Digital que vão ajudar-lhe a atingir os seus objetivos. Tenho certeza que um dos nossos planos se adequa as suas necessidades. ???? Entre em contacto agora e não perca mais tempo.
190 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Seja para trazer novos visitantes para o Website, aumentar as vendas online, receber chamadas telefónicas ou fidelizar os clientes.. Consiga mais clientes. Atinja as pessoas certas no momento certo. Alcance global ou local.
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Como Gestor de Anúncios, eu tenho a experiência e habilidade para escalar anuncios e maximizar vendas online, Sou formado como Gestor de Anúcios pelo renomado Luciano Larrossa, uma das autoridades mais conhecidas em Anúncios Pagos. Já lidei com projetos, desde lançamentos meteóricos até estratégias de longo prazo, Além disso estou sempre atualizado com as últimas tendências e técnicas no mundo do marketing digital. Experiência - Campanha Facebook, Instagram e Google Ads - Landing page - E-mail marketing - Gestão de Anúncios - Criação de Funil de Vendas - Sites
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Presto serviços na area de Marketing digital, criação de paginas de internet, gestão de redes sociais, google Adsense etc. Hoje em dia para um negocio funcionar, é preciso ter uma estrutura 100 por cento digital, derivado aos impactos economicos muitas empresas viram se obrigadas a fazer as suas vendas via online. Por essa razão, cada vez é mais necessário ter uma base digital estruturada para que possa atingir potenciais clientes em todo lado. Eu estou aqui para ajudar o seu negocio a crescer a um preço low Cost. Serviços Gestão de redes sociais: Gerir a criação e publicação de conteúdo relevante, original e de qualidade; Programar a publicação regular e promover conteúdo através de anúncios; Integrar todos os canais de marketing (redes sociais, SEO, marketing de conteúdo, e-mail, material impresso e marketing digital); Gerir e monitorizar todas as campanhas nas redes sociais. As redes sociais partilham e ampliam os seus conteúdos, tanto da marca como da comunidade. Serviços de webdesign: Website empresarial em wordpress E-commerce Woocommerce Website simples blogs Manutenção de websites - packs mensais Gestão de contas de email - pack mensal ou ao serviço. Venham conhecer o futuro! o mundo digital! Para qualquer questão ou duvida não hesite em contactar me!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Construção, Gestão de Condomínios, Imobiliária Somos uma empresa dedicada a construção civil, mediação imobiliária e gestão de condomínios, estamos sediados em Vila Nova de Gaia e atuamos preferencialmente na zona do grande Porto. Dedicamo-nos a estes três serviços porque essencialmente se complementam, um condomínio necessita de obras quer de manutenção quer de reabilitação, assim como qualquer casa ou habitação, seja qual for a situação desta forma estamos aptos a o ajudar. Serviços de construção- Efetuamos reabilitação de edifícios, moradias e todo o tipo de imoveis. Efetuamos também remodelações de todo o tipo de divisões, wcs, cozinha, pátios etc. Deslocamo-nos ao local para medições para efetuar orçamentos. Gestão de condomínios Tratamos de toda a gestão do condomínio incluindo a gestão financeira tal como pagamento de todas as contas, envio de avisos e recibos de pagamento de quotas, etc. Efetuamos também a gestão de toda a manutenção e contratos de manutenção do edifico, tais como de elevadores, sistema de anti fogo, vídeo porteiros, portões de garagem substituição de lâmpadas, pequenas reparações a nível de infiltrações e outras. Apoio jurídico para defesa dos interesses de todo o condomínio, tais como, instaurar processos a condóminos não pagadores ou a empresas de prestação de serviços caso os serviços não sejam devidamente prestados. Mediação imobiliária Efetuamos todo o tratamento do processo de venda do imóvel, colocação de anúncios nas diversas plataformas disponíveis online, para maior visibilidade do seu imóvel, aconselhamento sobre valores de mercado, acompanhamento de visitas, Estamos ao seu dispor, através de contacto móvel ou email, elaboramos orçamentos gratuitamente e sem compromisso.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Marketing Digital ajustados às necessidades dos clientes, incluindo: - Criação de conteúdos gráficos (logótipos, anúncios, banners, newsletters...); - Criação e gestão de campanhas Google Ads e campanhas Social Ads. Garantimos a todos os nossos clientes segurança, qualidade e os preços mais competitivos do mercado. Se não ficar satisfeito devolvemos o seu dinheiro.
250 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa dedicada a construção civil, mediação imobiliária e gestão de condomínios, estamos sediados em Vila Nova de Gaia e atuamos preferencialmente na zona do grande Porto. Dedicamo-nos a estes três serviços porque essencialmente se complementam, um condomínio necessita de obras quer de manutenção quer de reabilitação, assim como qualquer casa ou habitação, seja qual for a situação desta forma estamos aptos a o ajudar. Serviços de construção- Efetuamos reabilitação de edifícios, moradias e todo o tipo de imoveis. Efetuamos também remodelações de todo o tipo de divisões, wcs, cozinha, pátios etc. Deslocamo-nos ao local para medições para efetuar orçamentos. Gestão de condomínios Tratamos de toda a gestão do condomínio incluindo a gestão financeira tal como pagamento de todas as contas, envio de avisos e recibos de pagamento de quotas, etc. Efetuamos também a gestão de toda a manutenção e contratos de manutenção do edifico, tais como de elevadores, sistema de anti fogo, vídeo porteiros, portões de garagem substituição de lâmpadas, pequenas reparações a nível de infiltrações e outras. Apoio jurídico para defesa dos interesses de todo o condomínio, tais como, instaurar processos a condóminos não pagadores ou a empresas de prestação de serviços caso os serviços não sejam devidamente prestados. Mediação imobiliária Efetuamos todo o tratamento do processo de venda do imóvel, colocação de anúncios nas diversas plataformas disponíveis online, para maior visibilidade do seu imóvel, aconselhamento sobre valores de mercado, acompanhamento de visitas, Estamos ao seu dispor, através de contacto móvel ou email, elaboramos orçamentos gratuitamente e sem compromisso.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Faz sentido para sua empresa atrair mais clientes e criar uma forte conexão com eles? Somos a Agência Roketto, uma agência de Marketing Digital brasileira! Utilizamos estratégias avançadas de anúncios online para fazer o seu negócio chegar em mais pessoas, e nas pessoas certas! Não tem como não dar MATCH! Se já chegou a hora de escalar seus negócios e potencializar seus resultados, pode contar com a gente. Chama no WhatsApp ou Instagram que te explicamos como podemos ajudar sua empresa a atingir esses objetivos!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Profissional com cerca de 5 anos de experiência em recrutamento e selecção de diversos perfis/funções na área das tecnologias (IT). A título particular, já apoiei profissionais de diversas áreas na mudança de emprego, desde operadores de loja/supermercado, operadores fabris, administrativos do sector público e privado, call center, recém-licenciados de várias áreas, etc. Serviços: - elaboração e/ou adaptação de CV's, cartas de motivação/texto de apresentação da candidatura, perfil de Linkedin; - apoio na procura de emprego (levantamento de anúncios, empresas); - sessões de orientação profissional e/ou gestão de carreira via telefone ou Skype; - sessões de preparação para entrevistas via telefone ou Skype.
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestao e optimizao de redes sociais. Marketing digital publicidade e anuncios. Transio de negovio fisico para o online. Formao na rea de gestao programao e sistemas informticos. Homeoffice ou no local.
15.282 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY part of Devoteam, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 14 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Talent Manager   O/a candidato/a irá ter as seguintes funções/ responsabilidades:   Contribuir para o desenho e implementação da estratégia de recrutamento;  Contribuir para a criação de anúncios de emprego; Preparar materiais de recrutamento e publicar as vagas em sites de empregos/faculdades e/ou outros. Publicação de anúncios de emprego e triagem curricular; Recrutamento e seleção; Pesquisa de candidatos (base de dados, Linkedin, etc), marcação e realização de entrevistas; Identificar futuras necessidades de contratação; Participação em eventos e feiras de emprego;  Desenvolver e atualizar descrições de cargos e especificações de cargos.  Gestão e apoio em necessidades internas; Apresentação e negociação de propostas a potenciais colaboradores; Onboard de novos colaboradores; Iniciativas que colaborem para o bem estar dos colaboradores; Desenvolvimentos de processos de retenção de talento; Perfil: Formação Superior em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou similar; Experiência profissional superior a 1 ano e background em funções similares; Inglês (falado e escrito); Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; Capacidade de trabalhar em equipa; Compreensão dos desafios de recursos humanos na área tecnológica; Adaptabilidade, independência, proatividade, resiliência e genuíno gosto por relações humanas; Excelentes skills de comunicação e de colaboração; O que oferecemos: Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; Valorização e acompanhamento do talento; Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; Juntares-te a uma empresa no sector da segurança da informação, em rápido crescimento; Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para pt.integrity.work@devoteam.com  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A sua empresa precisa de um Boost? Um boost que faça crescer a sua audiência e as suas vendas? Nós podemos ajudar! Somos especialistas no desenvolvimento de estratégias de comunicação e de marketing e execução dos planos definidos. Gestão de redes sociais - melhoramento do perfil (bio / destaques / ícones / hashtags) - criação de conteúdos - imagem / vídeo / texto - gestão de tráfego - estratégia de anúncios - campanhas de anúncios no Facebook, Instagram, Youtube, Pinterest - análise de performance Criação e manutenção de Websites - Criação de Websites em Wordpress (Responsivo, com Google Analytics configurado, relatórios de tráfego do website) - Criação de landing pages - Formulários de contacto personalizados - Gestão de marcações - Manutenção de Websites - Criação de artigos - SEO (palavras-chave certas no seu website para melhor performance nos motores de busca) Design Gráfico - logotipos - manual corporativo - sinalética de espaços - cartões de Visita - assinatura de e-mail - newsletters O serviço que a sua empresa precisa esta nesta lista e nós podemos ajudá-lo a levar a sua empresa ao nível seguinte. Contacte-nos e enviaremos um orçamento personalizado sem qualquer custo. Vamos falar?
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem uma empresa? É empreendedor? Garanta uma presença de qualidade no mundo digital! Terá a sua disposição uma variedade de serviços, tais como: * Criação de identidade visual; * Gestão da sua Marca; * Criação e optimização de anúncios (tráfego pago) * Gestão de redes sociais; * Design gráfico (cartões de visita, flyers, roll-up, banner, brochuras, etc.); * Produção de Vídeo; * Otimização de anúncios (ADS) * Estratégias de Marketing e Vendas Equipa formada por designer gráfico, gestor de tráfego, web designer. Trabalhamos com clientes de Portugal Continental e Ilhas. * Nota: O preço apresentado é para a criação de um site institucional, não incluí domínio; para a elaboração de loja online é necessário avalição prévia.
250 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: HR Business Partner (M/F) LISBOA Principais Funções: - Gestão dos processos de recrutamento e seleção do distrito de Lisboa; - Angariação de novos clientes e novas oportunidades de negócio em novos mercados no distrito de Lisboa; - Gestão de base de dados e de reativação de candidaturas; - Recrutamento 360º: publicação de anúncios, análise e triagem curricular, realização de entrevistas presenciais e digitais; apresentação e intermediação entre colaborador e cliente; recolha e validação de dados de colaboradores; admissão e vinculação de colaboradores; - Assegurar e gerir o plano de onboarding dos novos colaboradores; - Suportar na gestão de RH das diferentes áreas de negócio, aconselhando, suportando e fornecendo informação relevante à gestão e expansão; - Implementação de estratégias para melhorias de desempenho, formação, carreiras, remuneração, benefícios, contratação e mobilidade; - Monitorização de indicadores de comportamento e elaboração de relatórios; - Coordenação de equipa e divisão de processos. Requisitos: - Formação em Gestão de Recursos Humanos / Psicologia / Comunicação Empresarial ou similares; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares (obrigatório); - Domínio de ferramentas MS Office; - Conhecimentos avançados de EXCEL; - Conhecimentos avançados em 2 línguas estrangeiras; - Espírito crítico e de liderança, foco e autodisciplina; - Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal; - Forte capacidade de negociação e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe; - Proatividade, dinamismo e orientação para a resolução de problemas; - Capacidade de adaptação e resiliência na gestão de processos. - Disponibilidade para viajar. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no assunto “HR LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Nacional na área de comunicação e informação em Saúde, em plena fase de expansão, está atualmente em processo de recrutamento de um WEB DESIGNER/ DESIGNER E GESTOR DE REDES SOCIAIS. Estagiários na área de design gráfico; Recém-licenciados em Design gráfico; Formação em marketing digital; Ótimo domínio das ferramentas gráficas da Adobe (Illustrator, InDesign) e Photoshop. Conhecimentos de wordpress, design de websites e em gestão de conteúdo online Domínio na gestão de redes socias Redes sociais. FUNÇÕES: Gestão de redes sociais; Envio e criação de newsletters nas várias ferramentas existentes; Criação e gestão de websites e conteúdos html e css; Conhecimentos de wordpress; Planeamento e produção de conteúdos para a comunicação online (website, blog, redes sociais, newsletters) com estratégias de marketing (SEO e SEM, Google Analytics, Google search), criação de logotipos, materiais gráficos, anúncios, brochuras e banners. Acompanhar as necessidades do Departamento Comercial e criar soluções para as mesmas, trabalhar em equipa. COMPETÊNCIAS: Gosto e Apetência pela área de Comunicação & Marketing; Autonomia, proatividade, criatividade e apetência para trabalhar em Equipa; Capacidade de Organização e Planeamento; Resolução de Problemas em ambiente dinâmico e desafiador. OFERECE-SE: Integração em protejo sólido e em franco crescimento; Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação contínua. Empresa: SaúdeOnline Local: Lisboa Tipo: Contrato a termo
Ver produto
Viseu (Viseu)
A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiado cliente: DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS (m/f) - Oliveira de Frades FUNÇÕES - Descrição de funções, gestão de competências e avaliação de desempenho; - Recrutamento e seleção (publicação de anúncios, triagem curricular, realização de entrevistas); - Gestão da formação; - Acolhimento de novos colaboradores; - Gestão administrativa, elaboração de contratos de trabalho, atualização de base de dados; - Admissões e cessações na Segurança Social; - Controlo dos registos de assiduidade, férias e horas trabalhadas. PERFIL - Habilitações literárias ao nível da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou área similares; - Experiência mínima de 5 anos na área; - Experiência em Trabalho Temporário (preferencial); - Bons conhecimentos informáticos ao nível do MS Office; - Bons conhecimentos de Inglês, Francês e Espanhol; - Elevado sentido de responsabilidade, autonomia, espírito de equipa e proatividade; - Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES - Contrato de trabalho; - Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada. Se considera que preenche os requisitos acima mencionado deve: - Enviar o seu currículo com o assunto "Diretor RH (m/f)- Oliveira de Frades" para rec.humanos@anexxa.pt - Enviar SMS com NOME+ZONA+CARGO PRETENDIDO para 911 856 868 - Realizar a sua candidatura em anexxa.pt Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações. A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016. Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Com mais de 7 anos de experiência no mercado, a prime marketing é especialista em impulsionar o crescimento de negócios através de estratégias personalizadas de tráfego pago e gestão de redes sociais. ao longo dos anos, já gerenciamos mais de r$ 1 milhão em campanhas de tráfego pago, garantindo resultados sólidos e mensuráveis para nossos clientes. nossos serviços: gestão de tráfego pago: desenvolvemos e otimizamos campanhas de anúncios para google ads, facebook ads, instagram ads, tiktok ads, youtube e outras plataformas. nossa experiência em gestão de grandes volumes de investimento garante o melhor retorno para cada centavo investido. criação de artes e conteúdos visuais: produzimos peças criativas e de alto impacto, alinhadas com a identidade visual da sua marca, para destacar seu negócio nas redes sociais. gerenciamento de redes sociais: cuidamos de toda a gestão do seu perfil no facebook, instagram, tiktok, youtube e outras plataformas. nossa equipe cria e implementa conteúdos estratégicos para engajar seu público e aumentar sua presença digital. serviço de vendas pelo whatsapp: implementamos e gerenciamos estratégias de vendas eficazes através do whatsapp, desde o atendimento inicial até o fechamento de negócios. atendimento humanizado: realizamos atendimentos personalizados e humanizados nas redes sociais, criando conexões autênticas com seu público e fortalecendo a relação com seus clientes. por que escolher a prime marketing? na prime marketing, nosso compromisso é com os resultados dos nossos clientes. combinamos criatividade, estratégia e tecnologia para garantir o crescimento do seu negócio no ambiente digital. seja para aumentar suas vendas, engajar seu público ou fortalecer sua marca, estamos aqui para entregar soluções sob medida para suas necessidades.
49 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos alguém para: - Responsável pela organização de eventos e ações de Marketing e Relações Públicas; - Coordenação e desenvolvimento de materiais de comunicação; - Criação de catálogos de moda, materiais de apoio ao ponto de venda, redes sociais, blogs, entre outros; - Relacionamento com as agências de imprensa e comunicação; - Suporte de CRM: processamento de pedidos, resposta ao cliente e suporte pós-venda; - Suporte no contato com a imprensa; - Gestão de conteúdos e planeamento de redes sociais; - Produção de conteúdo visual e escrito para Newsletter; - Gestão de anúncios no Facebook e Instagram; - Gestão e Análise de campanhas Google Ads.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
SERVIÇOS DE MARKETING DIGITAL Uma empresa digital composta por uma equipa jovem e dinâmica! Com uma abordagem estratégica e criativa, procuramos oportunidades no teu negócio e focamo-nos em resultados a longo prazo. Estudamos o teu negócio até ao mais ínfimo pormenor! Analisamos o teu público e adaptamos o nosso serviço à essência do teu negócio e às tuas necessidades. Com foco em resultados e na criação de conteúdos de valor, apresentamos-te os nossos serviços: - GESTÃO DE REDES SOCIAIS - GESTÃO DE ANÚNCIOS (GOOGLE ADS E FACEBOOK ADS) - ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTOS - E-MAIL MARKETING - EDIÇÃO DE VÍDEO - CRIAÇÃO E GESTÃO DE SITES (WORDPRESS) - NEWSLETTERS - LANDING PAGE - LOGÓTIPOS E IDENTIDADE DA MARCA Estamos disponíveis para enviar por e-mail a nossa proposta e respetivos orçamentos, também estamos disponíveis para agendarmos uma reunião:)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviço de gestão de resdes sociais, web design e design gráfico Post no Facebook, Instagram e outras de forma orgânico Stories, edição de imagens enviadas pelo/a cliente, copys. Gestão de Facebook Ads e Google Ads Gestao das publicações patrocinadas ou anúncios Design Gráfico Temos soluções templates ou podemos fazer a sua criações de raiz. Desenvolvemos cartões de visita, flyers, panfletos, cartazes e muito mais... tendo em conta o melhor design de produção de conteúdos que se adapta a si. Web Design Temos soluções templates web ou podemos fazer a sua criações de raiz. Desenvolvemos websites e lojas online tendo em conta o melhor design de páginas online assim como produção de conteúdos que se adapta a si.
15 €
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para a função de: Técnico de Recursos Humanos (m/f) – Aveiro Para desempenhar funções no desenvolvimento dos porcessos do setor dos recursos humanos. Criação e publicação de anúncios; Contratualização de funcionários – emissão de contratos e vinculação; Gestão e organização de base de dados; Processamento salarial; Apoio noutras tarefas inerentes à função. Perfil pretendido: – Formação superior em Gestão ou Gestão de Recursos Humanos – Experiência prévia na função – Conhecimentos da área de desenvolvimento de Recursos Humanos – Conhecimentos de informática – Elevada capacidade de trabalho em equipa e sentido de responsabilidade/proatividade – Conhecimentos de Inglês Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Formação inicial e contínua; – Possibilidade de Continuidade; – Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai, ajudamos empresas de grandes dimensões como Bancos, Seguradoras e outras entidades a automatizar as comunicações com os seus clientes e outros stakeholders, através da implementação das nossas soluções tecnológicas com componentes de Inteligência Artificial e de Automatização. Estamos sediados em Lisboa e Madrid, trabalhamos com cerca de 30 grandes empresas e estamos, neste momento, em fase de expansão para outros países de língua oficial Portuguesa e Espanhola.   Funções a realizar: Estamos numa fase de crescimento bastante acentuado e procuramos um Técnico de Recursos Humanos, que assuma uma posição bastante transversal dentro de todas as funções dessa área, que nos ajude a construir e a manter uma equipa forte, determinada e unida, tanto no mercado nacional como no internacional. Recrutamento e Seleção: Desenvolver processos de recrutamento, seleção e onboarding de novos colaboradores; Garantir a gestão e execução do plano de recrutamento para fazer face às necessidades da empresa; Divulgar as oportunidades de emprego, através da elaboração e colocação de anúncios (em plataformas de emprego) e da respetiva implementação de estratégias de angariação contínua de candidatos; Desenvolver iniciativas de atração de candidatos junto de entidades académicas e profissionais; Agendar e realizar entrevistas; Garantir a atualização da base de dados com o resultado das entrevistas; Dar feedback aos candidatos em processo de recrutamento; Elaborar os contratos de trabalho e acolher os novos colaboradores. Desenvolvimento de Recursos Humanos: Conceção e definição de processos de avaliação de performance, tendo em conta os objetivos de crescimento da empresa; Acompanhamento periódico da execução dos objetivos definidos para os colaboradores; Criação de planos de formação detalhados por departamento e função; Elaboração de Job Descriptions e planos de carreira.   Perfil: Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas (fator preferencial); Experiência de 2 a 5 anos em funções similares e especial incidência no recrutamento de perfis tecnológicos; Capacidade de adaptação, autonomia e organização; Nível elevado de responsabilidade; Bom relacionamento e comunicação interpessoais; Orientação para cumprimento de objetivos; Falar Inglês e/ou Espanhol serão uma mais valia.   Benefícios: Salário competitivo de acordo com a experiência e capacidades apresentadas; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups  num dos principais hubs tecnológicos de Lisboa; Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal.
Ver produto
Viseu (Viseu)
A Earth Consulters, Lda., encontra-se a recrutar para a sua estrutura com reporte ao Departamento de Marketing para a sua sede, em Viseu.   Requisitos - Formação superior na área do Marketing/ Relações Publicas/ Comunicação ou similar; - Capacidade de comunicação e Relacionamento interpessoal; - Assertividade e capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo; - Organizado/a e com grande capacidade de trabalho em equipa; - Proactividade, espirito de iniciativa e sentido de autonomia; - Conhecimento de Programas de Design Gráfico e Edição de Imagens (preferencial) - Gosto por criação de conteúdos, especialmente artigos; - Pessoa criativa, organizada, dinâmica, com vontade de aprender e com bastante energia; - Excelente capacidade de comunicação e escrita. - Capacidade para estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores; Funções: - Gestão estratégica da Comunicação da marca; - Organização de eventos ou outras atividades relacionadas; -Planeamento e produção de conteúdo especialmente artigos, newsletters e posts em redes sociais; - Atuar na gestão e monitoramento de redes sociais com o objetivo de atrair e acompanhar as pessoas que interagem através desses canais; - Criar imagens e ilustrações para publicidade online e outros meios; - Prestar apoio na implementação da estratégia digital: anúncios, link building e presença em eventos/feiras do setor; -Dinamização das redes sociais; -Gestão da comunicação dos canais online; - Execução de ações e comunicação dirigidas aos diferentes públicos; - Conceção, produção e seleção dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia em operações promocionais; - Conceção e finalização de campanhas de publicidade; - Cooperar com os diferentes suportes de comunicação social. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para admin@earthform.pt   No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Inforbin procura colaborador(a) funções de marketing e apoio administrativo. Tarefas e skills fundamentais: - Conhecimentos de Excel, Word, Powerpoint e editor de imagem. Preparação de reuniões com Clientes. - Realização de flyers e anúncios - Gestão das redes sociais, criação de artigos para blog - Leitura e interpretação de estatísticas (redes sociais) - Elaboração da Newsletter e relatórios mensais. - Elaboração de propostas. - Atendimento e apoio telefónico e á gestão Perfil pretendido: - Formação ao nível do 12º Ano, nível 4 (Curso Técnico-Profissional) - Conhecimentos de Marketing, Design, Redes Sociais ou semelhante - Organizado(a), proactivo(a) e responsável - Autodidata - Criativo   Oferecemos Formação Inicial e continua; Marketing; Rendimentos acima da média; Progressão de carreira;  Requisitos Experiência desenvolvida no sector administrativo e vendas; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade imediata.   Envie-nos o seu CV atualizado para: rh@inforbin.com Tel.:221 450340 / 968650920.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma talent acquisition trainee, com boas capacidades de comunicação, proativ@, dinâmic@ e organizad@.   Irás integrar a People Experience Unit, a equipa responsável pelo desenvolvimento e pela promoção da felicidade dos nossos PHCs. Procuramos uma pessoa para nos apoiar nos processos de recrutamento de novos candidatos, e valorizamos pessoas que queiram trazer valor acrescentado às relações, aos projetos e aos processos.   Responsabilidades Acompanhar e gerir na integra o ciclo de recrutamento de um candidato, garantindo assim uma experiência diferenciadora e alinhada com a nossa cultura Fazer pesquisa de candidatos, publicação de anúncios, estabelecer contatos, realizar entrevistas telefónicas, elaborar relatórios do momento e aplicar testes de recrutamento, com intuito de captar e recrutar os melhores talentos Dar apoio estratégico às People Development Partner em todo o processo, de forma a garantir a eficácia do produto   Requisitos Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou áreas similares Espírito crítico, capacidade de comunicação, dinamismo, proatividade, persistência e autonomia   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3aSF612   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: - Técnico de Comunicação (m/f) V.N. Gaia Funções: - Gestão de redes sociais; - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Prospeção comercial; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia em funções administrativas; - Formação em Ciências da Comunicação, Marketing ou similares; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COMUNICAÇÃO VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.