Gestao carteira
Lista mais vendidos gestao carteira
Coimbra-Leiria (Leiria)
Estamos a recrutar profissionais para um projeto de desenvolvimento na area do IT, Telco e IOTS. Condicões consoante experiência apresentada. Excelente oportunidade de crescimento na empresa. Envio de CV com foto para triagem e futura marcacão de entrevista.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Requisitos: - Perfil Pró-activo, dinâmico e com facilidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação; - Experiência em vendas (Factor preferencial); - Habilitações mínimas: 12ºano - Gosto pelo trabalho em equipa e por objectivos; - Disponibilidade total e imediata; Condições: - Formação inicial e contínua; - Integração em equipa sólida e experiente; - Possibilidade de progressão na empresa cliente; - Carteira de clientes; - Plano de comissão atractivo; - Prémios de desempenho e incentivo; - Valores acima da média Enviar CV para humanlinksources@sapo.pt Contactar 916 131 712
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Latina, multinacional portuguesa, com forma de trabalhar americana e expansão internacional, de mediação de imóveis, pretende recrutar 3 novos Gestores de Clientes para a região do Porto. O processo de recrutamento & seleção está a decorrer e privilegia candidatos com perfil sénior, preferencialmente com mais de 30 anos, que sejam empreendedores ou procurem novas oportunidades profissionais. Com a garantia de um processo de formação inicial, através da Academia exclusiva da marca, os candidatos selecionados terão exclusividade nos clientes proprietários que trabalham, acesso a uma carteira com propriedades exclusivas e farão parte de uma rede internacional com mais de 100.000 consultores em mais de 85 países. Se tem paixão pelo mundo dos negócios, pela área comercial e pelo segmento imobiliário, envie-nos já a sua candidatura. Em Portugal desde 2003, o Grupo Latina tem uma rede de agências que engloba todas as vertentes do ramo imobiliário, com operações em Lisboa, Cascais, Ericeira, Sintra, Mafra, Amadora, Alfragide, Porto, Vila Nova de Gaia e Maia. E, nesse sentido, somos um parceiro de confiança na sua mudança de carreira. Envie-nos o seu CV para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Requisitos: Carta de condução e veículo. Local: Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Envie o seu currículo para [email protected] para análise.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs e entidades Publicas relevantes, Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira. Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação) Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Administração de Condomínios desde 3.80EUR por condómino / mês Assembleias de Condóminos Anual e Extraordinárias: Gestão Orçamental: Gestão da Carteira de Seguros: Gestão de Tesouraria: Gestão Administrativa: Peça um orçamento grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
23.Gestor de Carteira de Negócios (M/F) – Porto Convidámo-lo a juntar-se a uma equipa premiada, altamente motivada e feliz, onde terá a possibilidade de construir uma carreira sólida que lhe possibilita ganhos extraordinários. Oferecemos: - Os maiores rendimentos; - Reconhecimento e possibilidade de progressão na carreira; - Formação gratuita, apoio especializado e personalizado (inicial e contínuo); - Excelente ambiente de trabalho; - Flexibilidade de horário; - Acesso às melhores ferramentas desta área. Funções: - Elaboração de estudos de mercado; - Angariação e classificação de novos clientes; - Elaboração de planos estratégicos de Marketing; - Gestão e seguimento das necessidades dos seus Clientes; - Aconselhamento financeiro, técnico e jurídico a Clientes; - Concretização da venda. Perfil: - Profissional com ou sem experiência; - Comunicativo e com forte capacidade de argumentação; - Persistente, ambicioso e focado em resultados; - Competitivo e determinado; - Empreendedor; - Comprometido; - Carta de condução e viatura própria (fator exclusivo); - Residente no distrito do Porto; Já pensou na possibilidade de ganhar tanto quanto merece? Se acha que se enquadra neste perfil, envie o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
APRESENTAÇÃO; Gesttgomes - Gestão e administração de condomínios. Criada no ano de 2004, conta já com uma vasta carteira de clientes. Tem uma equipa para si, com experiência no mercado de trabalho multidirecional. Desenvolve único e diferenciado na administração do seu condomínio. Asseguramos um produto simples a um preço competitivo, diferenciado na administração do seu condomínio. Faz parte da nossa filosofia a proximidade com os clientes, o dever de promover que todos os seus clientes se sintam satisfeitos com o serviço prestado diariamente. SERVIÇOS Gestão e Administração Condomínios, Propriedades e Serviços. Representação em serviços privados e públicos. Reunião ordinária ou extraordinária. Cobrança de cotas e emissão de recibos. Departamento de Contencioso, Recuperação de Dividas. Serviços Orçamentados (condomínios/jardinagem/limpezas/porteiro/obras). Manutenção Simples ou 365 dias/ano. Contratualização de serviços de fornecimento. Inspeções regulares preventivas. Seguros (Multirriscos/Incêndio/Recheio). Conta bancaria e e-mail. Proteção Jurídica. Orçamento grátis!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de gestão de condomínios que atua em Lisboa (Parque das Nações), cede a sua posição nos contratos com os condomínios que detém. Contratos anuais - início ano civil. Carteira com mais de 100 frações.
25.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar os melhores para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da nossa agência Espinho e Vila Nova de Gaia. Descrição de Funções: - Angariação e venda de imóveis - Análise de mercado da sua zona de trabalho - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores - Gestão ativa da sua Carteira de Clientes Perfil pretendido: - Capacidade de Comunicação e apetência para trabalhar em equipa - Responsabilidade, - Pro-atividade e Resiliência - Foco em Objetivos - Empreendedorismo Oferta: - Formação Inicial e Contínua - Telemóvel - Base de dados com clientes vendedores e compradores - Zona de elevado potencial de negócio - Meios de Marketing com eficácia comprovada - Rendimentos acima do mercado - Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto (chefe de equipa / diretor comercial) Se tem o perfil fale connosco, envie-nos o seu CV para [email protected] e seja bem-vindo/a à equipa.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
A empresa Manpower lider no seu segmento de mercado, recruta gestores comercias para a area das telecomunicaçaoes. Descritivo de funções: Gestão carteira de clientes Consultoria Acompanhamento profissional Requisitos: Capacidade de comunicação Proatividade e dinamismo Capacidade de organização e gestão de tempo Capacidade de trabalhar em equipa Apresentação formal e cuidada O que oferecemos: Formaçao inicial e continua Contrato de trabalho Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional Uma equipa incrível sempre disposta a ajudar-te ao longo do teu percurso na empresa Interessados enviar C.V com foto para rafael.goncalves@groupsolutions.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A empresa Lusiada®, dedica-se essencialmente à gestão e administração de imóveis, sendo o seu foco o arrendamento de imóveis e a posterior administração dos mesmos. Dedica-se também à mediação imobiliária na vertente de investimento imobiliário. Função do Candidato: - Gestão de carteira de imóveis em administração; - Análise de mercado; - Angariação de imóveis; - Acompanhamento de clientes. Perfil do candidato: - Com ou sem experiência; - Capacidade de comunicação; - Boa apresentação; - Carta de condução e veículo próprio. Oferecemos: - Plano de comissões de acordo com os imóveis em carteira de gestão, de arrendamento e venda; - Plano de crescimento; - Formação especializada; - Flexibilidade de horário; - Ferramentas de marketing. Os interessados devem enviar o curriculum com fotografia para: [email protected]
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Imobiliária AliasHouse, está num processo de elevada expansão, neste sentido, e para dar resposta ao crescente numero de clientes compradores, estamos a recrutar 4 Angariadores Imobiliários/ Consultores Imobiliários (m/f) para Agência de Alcabideche. Descrição da Função: A função, assenta no desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção, angariação comercial e gestão de carteira de imóveis. Perfil: • Pessoa com ou sem experiência imobiliária; • Pessoa com Atitude Dinâmica e Pro-activa; • Espírito de equipa; • Forte motivação para trabalhar por objetivos; • Pessoa Integra e Profissional; • Boa fluência verbal e dicção; • Capacidade de argumentação; • Elevado Sentido de Responsabilidade; • Gosto de contato com o publico; • Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Oferecemos: • Formação inicial e continua; • Apoio e suporte para trabalhar sem custos (cartões de visita, telemóvel); • Acompanhamento com Gestor de Equipa; • Apoio permanente de BackOffice; • Carteira de clientes e imóveis para gerir; • Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; • Comissões acima da média; Partilhe connosco a sua energia, ambição e vontade de vencer, nós retribuiremos com as condições necessárias para o seu sucesso. Envie-nos o seu currículo para comercial@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 392
2.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma plataforma de e-commerce profissional. Pensado para fazer crescer os seus negócios. Através do nosso marketplace pode promover e vender os seus produtos, e assim, aumentar a sua carteira de clientes. Alcance milhões de utilizadores ao integrar os seus produtos num dos canais mais influentes do e-commerce em Portugal. O que facilita o uso da plataforma: Facilidade em integrar produtos; Diversos módulos disponíveis e previamente configurados: Pagamento por Transferência, multibanco e Paypal; Facilidade de configurar e gerir os envios; Gestão da carteira dos clientes; Estatísticas de vendas; Gestão de stock integrado; Não perca mais tempo comece a vender na Triistore agora.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HA Real Estate nas Avenidas Novas, em Lisboa, está reforçar a equipa comercial e pretende seleccionar e integrar Consultores Imobiliários para fazer parte desta estrutura de sucesso. Descrição da Função: Definição e implementação de estratégias de Angariação e Vendas - Angariação de imóveis - Qualificação Acompanhamento, gestão e organização comercial - Responsabilidade de Gestão de Carteira de Angariações e negociação com clientes vendedores Motivação para cumprimento de objectivos Requisitos: - Com ou sem experiência no sector Imobiliário - Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador - Conhecimentos de Inglês Oferece-se: - Remuneração acima da média - Formação inicial e contínua em todas as vertentes do negócio - Ferramentas de marketing com eficácia comprovada - Carteira de Imóveis com potencial - Integração em equipa de profissionais liderados por direcção comercial com vasta experiência no mercado Envie o seu CV para consultor@harealestate.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
FUNÇÕES Prospecção, angariação e gestão da carteira de clientes. Gestão da carteira de clientes compradores e vendedores. Implementação de estratégias comerciais. PERFIL Residente na zona Oeste Apetência em trabalhar por objectivos. Ambição e vontade de ter êxito. Responsável, organizado e autónomo. Gosto pelo trabalho em equipa. Capacidade de comunicação e simpatia. Conhecimentos de informática. Carta de Condução. OFERECEMOS Plano de integração remunerado. Rendimento elevado a curto/médio prazo. Formação interna e externa a cargo da empresa. Acompanhamento da parte da Direcção Comercial. Ferramentas de marketing gratuitas. Prémios de Produtividade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se gosta de desafios, tem espírito empreendedor, é ambicioso e quer desenvolver uma carreira de sucesso numa função com comissões elevadas, esta vaga é para si! Sobre a função: • Gestão de carteira de clientes • Gestão de carteira de imóveis • Acompanhamento e fecho de negócios Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Plano de carreira aliciante • Integração numa empresa com 23 anos de experiência e provas dadas no mercado Envio de CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Com sede em Lisboa e diversas estruturas a nível nacional (Porto, Aveiro, Viseu, Guarda e Portalegre), a GOTMINK é uma empresa especializada em Outsourcing e Gestão de Clientes. Com uma carteira de clientes constituída por micro, médias e grandes empresas, provenientes de diversos setores de atividade, posicionamo-nos como um parceiro estável e flexível, de modo a atender as diferentes exigências do mercado. De modo a aumentar a produtividade da sua empresa, providenciamos apoio especializado nas principais áreas de apoio à gestão, garantindo o tratamento dos seus dados com total segurança e confidencialidade. Para impulsionar o seu negócio, contamos com uma equipa experiente e especializada que está focada em oferecer-lhe soluções adaptadas às necessidades e objetivos da sua empresa. A Missão da Gotmink é ser conhecida pelo desenvolvimento e formação de equipas comprometidas e satisfeitas, em que a estratégia está centrada nos objetivos traçados pelos nossos clientes. Somos uma empresa orientada para objetivos, com os nossos valores a estarem refletidos na forma como fazemos negócio, mas também como tratamos as nossas pessoas. Potenciamos cada uma destas, procurando sempre direcioná-las para a função onde melhor possam desenvolver todo o seu talento. SERVIÇOS: TELEMARKETING INBOUND (Apoio ao Cliente, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Gestão de Pedidos, Incidências, Help Desk, Gestão de E-mails, Back Office, Outbound); TELEMARKETING OUTBOUND (Vendas, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Agendamento de Visitas, Gestão de Cobranças, Questionários Telefónicos, Atualização de Bases de Dados); COMERCIAL (Venda Direta, Angariação de Clientes, Fidelização de Clientes, Promoção de Serviços e Produtos); MARKETING (Promoção de Marca, Gestão de Redes Sociais, Campanhas Promocionais, Campanhas de Geração de Leads, Marketing Digital, Marketing Direto); RECURSOS HUMANOS (Recrutamento e Seleção, Formação, Gestão de Processos); ADMINISTRATIVO (Suporte Operacional, Gestão de Documentação, Gestão de Contratações, Organização Estrutural, Processos de Venda, Gestão Logística).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Junte-se a nós e desperte o seu talento! - Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas. - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio. - 12 Ano de escolaridade; - Gosto pela área comercial; - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso; - Atitude empreendedora; - Facilidade de deslocação (carta de condução e viatura própria). - Aptidão para a prospeção de novos clientes; - Capacidade de gestão de carteira de clientes. - Contrato de trabalho em regime de prestação de serviços; - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos; - Integração numa empresa sólida; - Formação; - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
- Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas. - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio. - 12º Ano de escolaridade; - Gosto pela área comercial; - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso; - Atitude empreendedora; - Facilidade de deslocação - Aptidão para a prospeção de novos clientes; - Capacidade de gestão de carteira de clientes. - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos; - Integração numa empresa sólida; - Formação; - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional. Junte-se a nós e desperte o seu talento!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
- Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas. - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio. - 12º Ano de escolaridade; - Gosto pela área comercial; - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso; - Atitude empreendedora; - Facilidade de deslocação (carta de condução e viatura própria). - Aptidão para a prospeção de novos clientes; - Capacidade de gestão de carteira de clientes. - Contrato de trabalho em regime de prestação de serviços; - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos; - Integração numa empresa sólida; - Formação; - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional. Junte-se a nós e desperte o seu talento!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recrutamos Gestor de Clientes (M/F) - Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas. - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio. - 12º Ano de escolaridade; - Gosto pela área comercial; - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso; - Atitude empreendedora; - Facilidade de deslocação - Aptidão para a prospeção de novos clientes; - Capacidade de gestão de carteira de clientes. - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos; - Integração numa empresa sólida; - Formação; - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional. Junte-se a nós e desperte o seu talento!
Ver produto
Marinha Grande (Leiria)
A Imobiliária AliasHouse, está num processo de elevada expansão, neste sentido, e para dar resposta ao crescente número de clientes compradores, estamos a recrutar 4 Angariadores Imobiliários/ Consultores Imobiliários (m/f) para Agência de Cascais e Agencia de Marinha Grande. Descrição da Função: A função, assenta no desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção, angariação comercial e gestão de carteira de imóveis. Perfil: • Pessoa com ou sem experiência imobiliária; • Pessoa com Atitude Dinâmica e Pro-activa; • Boa apresentação; • Espírito de equipa; • Forte motivação para trabalhar por objectivos; • Boa fluência verbal e dicção; • Capacidade de argumentação; • Elevado Sentido de Responsabilidade; • Capacidade para trabalhar com Autonomia; • Gosto de contato com o publico; • Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Oferecemos: • Formação inicial e continua; • Apoio e suporte para trabalhar sem custos (cartões de visita, telemóvel); • Acompanhamento com Gestor de Equipa; • Apoio permanente de BackOffice; • Carteira de clientes e imóveis para gerir; • Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; • Integração em equipa jovem e dinâmica; • Comissões acima da média; Partilhe connosco a sua energia, ambição e vontade de vencer, nós retribuiremos com as condições necessárias para o seu sucesso.
Ver produto
Marinha Grande (Leiria)
A Imobiliária AliasHouse, está num processo de elevada expansão, neste sentido, e para dar resposta ao crescente número de clientes compradores, estamos a recrutar 4 Angariadores Imobiliários/ Consultores Imobiliários (m/f) para Agência de Alcabideche e Marinha Grande. Descrição da Função: A função, assenta no desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção, angariação comercial e gestão de carteira de imóveis. Perfil: • Pessoa com ou sem experiência imobiliária; • Pessoa com Atitude Dinâmica e Pro-activa; • Boa apresentação; • Espírito de equipa; • Forte motivação para trabalhar por objectivos; • Pessoa Integra e Profissional; • Boa fluência verbal e dicção; • Capacidade de argumentação; • Elevado Sentido de Responsabilidade; • Capacidade para trabalhar com Autonomia; • Gosto de contato com o publico; • Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Oferecemos: • Formação inicial e continua; • Apoio e suporte para trabalhar sem custos (cartões de visita, telemóvel); • Acompanhamento com Gestor de Equipa; • Apoio permanente de BackOffice; • Carteira de clientes e imóveis para gerir; • Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; • Integração em equipa jovem e dinâmica; • Comissões acima da média; Partilhe connosco a sua energia, ambição e vontade de vencer, nós retribuiremos com as condições necessárias para o seu sucesso.
Ver produto
Marinha Grande (Leiria)
A Imobiliária AliasHouse, está num processo de elevada expansão, neste sentido, e para dar resposta ao crescente número de clientes compradores, estamos a recrutar 4 Angariadores Imobiliários/ Consultores Imobiliários (m/f) para Agência de Alcabideche e Marinha Grande. Descrição da Função: A função, assenta no desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção, angariação comercial e gestão de carteira de imóveis. Perfil: • Pessoa com ou sem experiência imobiliária; • Pessoa com Atitude Dinâmica e Pro-activa; • Boa apresentação; • Espírito de equipa; • Forte motivação para trabalhar por objectivos; • Pessoa Integra e Profissional; • Boa fluência verbal e dicção; • Capacidade de argumentação; • Elevado Sentido de Responsabilidade; • Capacidade para trabalhar com Autonomia; • Gosto de contato com o publico; • Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Oferecemos: • Formação inicial e continua; • Apoio e suporte para trabalhar sem custos (cartões de visita, telemóvel); • Acompanhamento com Gestor de Equipa; • Apoio permanente de BackOffice; • Carteira de clientes e imóveis para gerir; • Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; • Integração em equipa jovem e dinâmica; • Comissões acima da média; Partilhe connosco a sua energia, ambição e vontade de vencer, nós retribuiremos com as condições necessárias para o seu sucesso. Envie-nos o seu currículo para para geral@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Imobiliária AliasHouse, está num processo de elevada expansão, neste sentido, e para dar resposta ao crescente número de clientes compradores, estamos a recrutar 4 Angariadores Imobiliários/ Consultores Imobiliários (m/f) para Agência de Cascais e Agencia de Marinha Grande. Descrição da Função: A função, assenta no desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção, angariação comercial e gestão de carteira de imóveis. Perfil: • Pessoa com ou sem experiência imobiliária; • Pessoa com Atitude Dinâmica e Pro-activa; • Boa apresentação; • Espírito de equipa; • Forte motivação para trabalhar por objectivos; • Boa fluência verbal e dicção; • Capacidade de argumentação; • Elevado Sentido de Responsabilidade; • Capacidade para trabalhar com Autonomia; • Gosto de contato com o publico; • Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Oferecemos: • Formação inicial e continua; • Apoio e suporte para trabalhar sem custos (cartões de visita, telemóvel); • Acompanhamento com Gestor de Equipa; • Apoio permanente de BackOffice; • Carteira de clientes e imóveis para gerir; • Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; • Integração em equipa jovem e dinâmica; • Comissões acima da média; Partilhe connosco a sua energia, ambição e vontade de vencer, nós retribuiremos com as condições necessárias para o seu sucesso. Envie-nos o seu currículo para geral@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
Ver produto
Cascais (Lisboa)
A Imobiliária AliasHouse, está num processo de elevada expansão, neste sentido, e para dar resposta ao crescente número de clientes compradores, estamos a recrutar 4 Angariadores Imobiliários/ Consultores Imobiliários (m/f) para Agência de Alcabideche e Marinha Grande. Descrição da Função: A função, assenta no desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção, angariação comercial e gestão de carteira de imóveis. Perfil: • Pessoa com ou sem experiência imobiliária; • Pessoa com Atitude Dinâmica e Pro-activa; • Boa apresentação; • Espírito de equipa; • Forte motivação para trabalhar por objectivos; • Pessoa Integra e Profissional; • Boa fluência verbal e dicção; • Capacidade de argumentação; • Elevado Sentido de Responsabilidade; • Capacidade para trabalhar com Autonomia; • Gosto de contato com o publico; • Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Oferecemos: • Formação inicial e continua; • Apoio e suporte para trabalhar sem custos (cartões de visita, telemóvel); • Acompanhamento com Gestor de Equipa; • Apoio permanente de BackOffice; • Carteira de clientes e imóveis para gerir; • Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; • Integração em equipa jovem e dinâmica; • Comissões acima da média; Partilhe connosco a sua energia, ambição e vontade de vencer, nós retribuiremos com as condições necessárias para o seu sucesso. Envie-nos o seu currículo para geral@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruta-se Consultor Imobiliário com ou sem Experiência Empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário, com mais de 18 lojas. Funções: ✔️ Gestão de carteira de clientes e de imóveis; ✔️ Análise de mercado e elaboração de um plano de negócio; ✔️ Angariar novos imóveis para venda; ✔️ Gerir e fazer o seguimento às necessidades dos seus Clientes; ✔️ Concretizar a venda dos imóveis em carteira; Requisitos: ✔️ Forte aptidão comercial; ✔️ Ambição; ✔️ Boa apresentação; ✔️ Excelente capacidade de comunicação; ✔️ Disponibilidade total; ✔️ Carta de condução e viatura própria; Oferecemos: ✔️ Formação contínua e especializada; ✔️ Valorização profissional; ✔️ Acompanhamento contínuo pelo Director Comercial; ✔ Comissões atrativas; ✔Assessoria Jurídica, Design e Publicidade, Coaching e Gestão de Processo; ✔Melhores parcerias bancárias para concessão de créditos habitação ao cliente; ✔Integração em escalas diárias com contactos comerciais; ✔Loja a funcionar, em pleno, com bastantes contactos de clientes compradores. Envie-nos o seu CV e venha fazer parte da nossa equipa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Expectativas: Comercialização de Energia no mercado B2B e B2C; Responsabilidade na gestão de uma carteira de clientes; Contacto diário com a carteira tendo em vista a criação de relações comerciais de excelência; Relacionamento com empresas e particulares que levem a fidelização de clientes; Conhecimentos: Formação superior em Gestão, Marketing ou Publicidade; Experiência profissional anterior de 3 anos no mercado de publicidade, marketing ou vendas diretas; Conhecimentos do mercado; Conhecimentos de MMW, Planview, GMedia e Office (essencialmente excel e ppt); Facilidade de comunicação, foco em vendas; Capacidade de adaptação e gosto pelo trabalho em equipa. O que proporcionamos: Promovemos o self-learning e uma aprendizagem contínua através de iniciativas internas que permitam aos nossos colaboradores ter contacto com as últimas novidades e tendências nas mais variadas áreas. Implementamos com regularidade várias iniciativas para promover o bem-estar, a estabilidade emocional, os laços sociais e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional Oferecemos a todos os nossos colaboradores um pacote de benefícios, bem como descontos na aquisição de produtos e serviços. Dispomos de um vasto conjunto de parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores. Remuneramos de acordo com a função e as responsabilidades obtidas;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio Requisitos - 12 Ano de escolaridade - Gosto pela área comercial - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso - Atitude empreendedora - Facilidade de deslocação - Aptidão para a prospeção de novos clientes - Capacidade de gestão de carteira de clientes Oferecemos - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos - Integração numa empresa sólida - Formação - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional Junte-se a nós e desperte o seu talento! Envie a sua candidatura para: rh.lecadapalmeira@gmail.com
Ver produto
-
Seguinte →