Gestao clientes
Lista mais vendidos gestao clientes
Porto-Porto (Porto)
Requisitos: Capacidade de Comunicação e Argumentação Capacidade de Iniciativa e Proatividade Capacidade de organização e gestão do tempo Orientação para objetivos Resiliência e resistência ao stress Carta de Condução Habilitações mínimas: 12º ano Oferecemos: Integração numa instituição de elevado prestígio Remuneração atrativa (fixa + variável) Boas condições de evolução profissional Se cumpre os requisitos e pretende aliar as suas competências a um Grupo Empresarial que as valoriza, envie-nos a sua candidatura com CV. Tipo de oferta: Tempo Inteiro
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestão e limpeza de condomínio na zona de todo o Algarve. Também fazemos limpeza em escritórios ou outros espaços. Horário e preço a combinar. Dá.se referências de outros clientes que temos.
8 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Um website é hoje em dia a melhor forma de estar conectado com os seus actuais e futuros clientes. Cada vez menos empresas e negócios conseguem prosperar fora da internet, sendo necessário aproximar-se do seu público através de uma estratégia bem sistematizada de forma a aumentar a presença online do seu negócio. Ao contratar o serviço de gestão de website, ser-lhe-á atribuído um dos nossos gestores que irá criar conteúdo eficaz, promover a sua marca ou produto, gerar o máximo de envolvimento com os seus clientes e aumentar a probabilidade de fazer novos negócios. Se quer receber mais contactos e pedidos de orçamento, tornar a sua marca, empresa ou produto reconhecido, não espere para amanhã e veja o que podemos fazer por si. Somos responsáveis pela gestão de centenas de sites e projectos online desde 2006. Somos também especialistas de gestão em todas as redes sociais, que podemos gerir também, em uníssono com a gestão do seu website. Preços variáveis, consoante pack pretendido. Ainda não tem website? NÃO DESESPERE! Nós tratamos de tudo... Para mais informações, por favor entre em contacto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos especializados na área do marketing digital, com o objetivo de ver o negócio dos nossos Clientes a prosperar. Atualmente a gestão da sua empresa nas redes sociais é essencial para a efetivação desse mesmo crescimento. Na Sucess Studio temos todo o gosto em poder ajudar o seu negócio a alcançar esse patamar através de: 1- Terá uma equipa com 20 anos no mercado e especializada na gestão de redes sociais, com conhecimento técnico e criativo para produção de conteúdos; 2- Manter uma frequência das publicações, assegure uma boa memória da sua empresa na mente dos seus Clientes e Potenciais Clientes; 3- Obtenha consultoria de marketing durante todo o projeto; 4- Consiga resultados com menos tentativas e erros; 5- Utilizamos um conjunto de estratégias maximizando os seus resultados. Na Sucess Studio focamo-nos em gerar o melhor resultado com o budget disponível!
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer ganhar mais clientes? Não são só as grandes empresas que podem anunciar para ganhar clientes. Os pequeno e médios negócios também podem crescer utilizando publicidade paga de forma acessivel a qualquer orçamento! Anúncios Facebook Anúncios Instagram Gestão estratégica do marketing digital Gestão de Redes Sociais fale com o profissional que o pode ajudar, sem qualquer comprometimento!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se valoriza a sua liberdade e flexibilidade, elevados rendimentos e perspetivas de evolução de carreira num projeto inovador e em constante crescimento, tenho um projeto para si! Estamos a recrutar Consultores Comerciais, para reforçar a nossa equipa. Função: • Gestão de zona; • Promoção e venda de imóveis; • Gestão de clientes (vendedores, compradores e investidores); • Marketing específico e direcionado ao setor luxo; • Valorização profissional. A minha missão é ajudar-te a realizares a tua!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
As Redes Sociais são hoje em dia a melhor forma de estar conectado com os seus actuais e futuros clientes. Cada vez menos empresas e negócios conseguem prosperar fora das redes sociais, sendo necessário aproximar-se do seu público através de uma estratégia bem sistematizada de gestão de redes sociais de forma a aumentar a presença online do seu negócio. Ao contratar um serviço de gestão de redes sociais, ser-lhe-á atribuído um dos nossos gestores de redes sociais que irá criar conteúdo eficaz, promover a sua marca ou produto, gerar o máximo de envolvimento com os seus fãs, e aumentar a probabilidade de fazer novos negócios. Se quer ver o seu número de seguidores a aumentar exponencialmente em semanas, receber mais contactos e pedidos de orçamento, tornar a sua marca, empresa ou produto reconhecido, não espere para amanhã, veja o que podemos fazer por si. Somos especialistas de gestão em todas as redes sociais. Temos actualmente um público-alvo de mais de 1 milhão de potenciais visitas. Preços variáveis, consoante pack pretendido. Ainda não tem redes sociais? NÃO DESESPERE! Nós tratamos de tudo... Para mais informações, por favor entre em contacto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão Operacional com a duração total de 50 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos de um conjunto de conhecimentos e técnicas que permitem participar com sucesso em processos de negociação comercial com Clientes. Os formandos devem compreender o funcionamento e as tarefas na operação de um restaurante, o atendimento direto ao cliente, a organização e marcação de eventos assim como os seus critérios de gestão. Neste curso objetiva-se que os formandos adquiram competência para controlar a atividade operacional de um restaurante valorizando-a de forma a garantir um serviço de qualidade e satisfação do cliente.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se você quer ter sucesso no digital é essencial ter um profissional a cuidar da presença digital do seu negócio. Você sabia que nós podemos ajudar? Nós fazemos a gestão da suas redes sociais. O que está incluso na gestão? - Análise do mercado - Estruturação do perfil - Planeamento estratégico - Criação dos temas dos conteúdos - Criação de artes personalizadas - Criação de legendas atrativas - Definição das melhores hashtags - Publicação dos conteúdos - Relatório Mensal Tem bônus? Sim! A edição de todos os reels. É possível conseguir mais clientes através das redes sociais? Sim, com certeza! Quais os valores? Pacote +5 - Cinco publicações por semana, sendo uma por dia. Investimentos mensal: EUR197 Pacote +3 - Três publicações por semana, sendo uma por dia. Investimento mensal: EUR137 Caso tenha interesse, envie uma mensagem!
7 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se você quer ter sucesso no digital é essencial ter um profissional a cuidar da presença digital do seu negócio. Você sabia que nós podemos ajudar? Nós fazemos a gestão da suas redes sociais. O que está incluso na gestão? - Análise do mercado - Estruturação do perfil - Planeamento estratégico - Criação dos temas dos conteúdos - Criação de artes personalizadas - Criação de legendas atrativas - Definição das melhores hashtags - Publicação dos conteúdos - Relatório Mensal Tem bônus? Sim! A edição de todos os reels. É possível conseguir mais clientes através das redes sociais? Sim, com certeza! Quais os valores? Pacote +5 - Cinco publicações por semana, sendo uma por dia. Investimentos mensal: EUR197 Pacote +3 - Três publicações por semana, sendo uma por dia. Investimento mensal: EUR137 Tem interesse? Envie uma mensagem!
7 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
- Gestão de hóspedes, inquilinos, turistas (momento check-in / check-out) de imóveis privados; - Serviço intermediário entre hóspedes e dono do imóvel; - Assegurar entrega de chaves (momento check-in e check-out a qualquer hora) - Assegurar limpeza e desinfecção dos apartamentos entre estadias; - Gestão de clientes/proprietários em: português, inglês e alemão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Latina, multinacional portuguesa, com forma de trabalhar americana e expansão internacional, de mediação de imóveis, pretende recrutar 3 novos Gestores de Clientes para a região do Porto. O processo de recrutamento & seleção está a decorrer e privilegia candidatos com perfil sénior, preferencialmente com mais de 30 anos, que sejam empreendedores ou procurem novas oportunidades profissionais. Com a garantia de um processo de formação inicial, através da Academia exclusiva da marca, os candidatos selecionados terão exclusividade nos clientes proprietários que trabalham, acesso a uma carteira com propriedades exclusivas e farão parte de uma rede internacional com mais de 100.000 consultores em mais de 85 países. Se tem paixão pelo mundo dos negócios, pela área comercial e pelo segmento imobiliário, envie-nos já a sua candidatura. Em Portugal desde 2003, o Grupo Latina tem uma rede de agências que engloba todas as vertentes do ramo imobiliário, com operações em Lisboa, Cascais, Ericeira, Sintra, Mafra, Amadora, Alfragide, Porto, Vila Nova de Gaia e Maia. E, nesse sentido, somos um parceiro de confiança na sua mudança de carreira. Envie-nos o seu CV para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Requisitos: Carta de condução e veículo. Local: Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Envie o seu currículo para [email protected] para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ARCADA é especialista no desenvolvimento, acompanhamento e implementação de ações estratégicas digitais e atua no mercado há mais de 10 anos. Entre outros, desenvolvemos projetos de criação e renovação de Identidade Visual, Gestão de Redes Sociais, Ativação de marca e Desenvolvimento Web. Com o que pode contar: Equipa especializada em soluções de Marketing e Web, em todas as suas variantes; Soluções integradas e adequadas a cada cliente; Disponibilidade total para as suas dúvidas e integração no processo de trabalho; Assumimos a gestão do seu negócio digital para se foque nas tarefas que realmente lhe interessam; O nosso objetivo é ajudá-lo a alcançar seus objetivos de negócios através do marketing digital eficiente e eficaz. Conte connosco para aumentar sua visibilidade online e atrair mais clientes para sua empresa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão informatizada de documentos e informação no trabalho administrativo | 25h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos/a: Reconhecer os desafios atuais da gestão em papel e identificar os benefícios da documentação informatizada e da digitalização; Escolher um bom aparelho de impressão multifunções; Compactar e descompactar ficheiros e convertê-los em vários formatos. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Seja para trazer novos visitantes para o Website, aumentar as vendas online, receber chamadas telefónicas ou fidelizar os clientes.. Consiga mais clientes. Atinja as pessoas certas no momento certo. Alcance global ou local.
150 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Requisitos: - Perfil Pró-activo, dinâmico e com facilidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação; - Experiência em vendas (Factor preferencial); - Habilitações mínimas: 12ºano - Gosto pelo trabalho em equipa e por objectivos; - Disponibilidade total e imediata; Condições: - Formação inicial e contínua; - Integração em equipa sólida e experiente; - Possibilidade de progressão na empresa cliente; - Carteira de clientes; - Plano de comissão atractivo; - Prémios de desempenho e incentivo; - Valores acima da média Enviar CV para humanlinksources@sapo.pt Contactar 916 131 712
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se tem um imóvel no Algarve, que queira arrendar para férias, nós temos a solução. A TravelToAlgarve oferece-lhe a si que é proprietário, todos os serviços necessários para que possa rentabilizar o seu imóvel em segurança, sem ter de se preocupar com a sua gestão. Adesão sem custos: Sem custos de assinatura ou taxas de subscrição. Nós tratamos de tudo: Disponibilidade, preços, reservas. Pagamentos on-line e resposta a e-mail e chamadas de clientes. Recolhemos pagamentos antecipados, depósitos não reembolsáveis e quaisquer outras taxas aplicáveis. Equipa disponível 24/7: A nossa equipa de reservas multilingue está disponível 7 dias por semana para lidar com qualquer dúvida que o seu hóspede possa ter. Isso significa que pode ficar descansado e esperar pelas reservas! Levantamento fotográfico grátis: As fotos da alta qualidade são essenciais/cruciais no arrendamento da sua propriedade! A nossa equipa de fotógrafos e editores profissionais vai trabalhar para garantir as melhores fotos da sua casa! Publicação gratuita nos maiores e melhores operadores internacionais PARA NÓS, CADA CASO É DIFERENTE, CONTATE-NOS, NÓS TEMOS A SOLUÇÃO IDEAL PARA SI.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Faz sentido para sua empresa atrair mais clientes e criar uma forte conexão com eles? Somos a Agência Roketto, uma empresa de Marketing Digital brasileira! Utilizamos estratégias avançadas de anúncios online para fazer o seu negócio chegar em mais pessoas, e nas pessoas certas! Não tem como não dar MATCH! Se já chegou a hora de escalar seus negócios e potencializar seus resultados, pode contar com a gente. Chama no WhatsApp ou Instagram que te explicamos como podemos ajudar sua empresa a atingir esses objetivos!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Nos dias de hoje é cada vez mais importante e urgente estar presente no digital, para que os nossos clientes nos possam "ver" mais facilmente, mas nem sempre existe a disponibilidade ou o conhecimento necessário para que tal aconteça. Mas para isso estou cá eu:) O meu nome é Maria, sou formada em Marketing e Publicidade e estou 100% disponível para o ajudar a crescer e gerir o seu negócio no digital. - Criação de conteúdos e design das publicações; - Criação de Instastorys; - Newsletters para email marketing; - Criação e edição de vídeos/reels para as redes sociais; - Criação de perfil de instagram; - Facebook Ads; - Google Ads; - Carregamento de produtos em lojas online; - Lojas online Facebook/ Instagram; - Marketing de conteúdo (artigos para blog, ebooks, etc) O digital se bem utilizado irá ajudá-lo a crescer o seu negócio exponencialmente, não desperdice essa oportunidade! Para mais informações não hesite em entrar em contacto, para que lhe possa enviar uma proposta adequada às suas necessidades. Orçamento gratuito.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Técnicas de arquivo | 25h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos/a: Conhecer os principais conceitos de Social Media Marketing; Compreender o novo paradigma da comunicação digital; Entender as vantagens e desafios das redes sociais; Identificar os passos essenciais para uma boa estratégia de Social Media Marketing; Conhecer os passos iniciais para a utilização da IA nas redes sociais; Reconhecer os diferentes tipos de redes sociais; Capacitar para o uso de plataformas de integração de redes sociais e de criação de conteúdo; Compreender as especificidades das redes sociais Facebook, Instagram e LinkedIn e como utilizá-las eficazmente. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 09h00- 18h00
Ver produto
Coimbra-Leiria (Leiria)
Estamos a recrutar profissionais para um projeto de desenvolvimento na area do IT, Telco e IOTS. Condicões consoante experiência apresentada. Excelente oportunidade de crescimento na empresa. Envio de CV com foto para triagem e futura marcacão de entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Vantagem foi eleito nº1 pelo 7º ano consecutivo. Para continuarmos a crescer e a consolidar a nossa liderança no sector, queremos integrar nas nossas Equipas novos profissionais (M/F) com vontade de construir uma carreira de futuro e sucesso. Acreditamos que o nosso maior ativo são as Pessoas, como tal, apostamos constantemente no Espírito de Equipa e, trabalhamos diariamente para promover o crescimento das Pessoas que conosco trabalham. Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se procura crescimento profissional e deseja fazer a diferença na vida das pessoas, esta vaga é para si!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs e entidades Publicas relevantes, Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira. Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação) Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A Cartonarte, Lda, é uma empresa sediada na Marinha Grande, que se dedica à produção e comercialização de embalagens em cartão canelado com 50 anos de actividade. A nossa missão é optimizar a inovação e a tecnologia ao serviço dos nossos clientes e colaboradores, apostando numa forte cultura de confiança, integridade, respeito, compromisso, coesão, inovação e responsabilidade social. Estando em fase de expansão procura recrutar para a sua equipa comercial um Gestor(a) de Clientes para actuar no segmento industrial com/sem experiência no ramo. Gestor(a) de Clientes, com o seguinte perfil: Perfil: Experiência mínima de 2 anos, no contacto com clientes (preferencial) Licenciatura em Gestão; Marketing ou Engª e Gestão Industrial Gosto pela área comercial Gosto pelo trabalho em equipa Bom comunicador Sociável; Organizado Capacidade trabalhar sob stress Ambicioso; Proativo; Espirito de iniciativa Disponibilidade imediata (preferencial) Funções: Gestão de carteira de clientes em backoffice Colocação de encomendas Contato e coordenação de encomendas com clientes Acompanhamento / desenvolvimento de novos projetos Preparação de projetos para propostas de fornecimento Agendamento / coordenação de visitas para técnicos comerciais Prospeção direccionado em alvos estratégicos Acompanhamento de novos projetos Oferecemos: Integração em empresa sólida; Remuneração compatível com experiência e funções a desempenhar. Enviar C.V:sc.recrutamentos2019@gmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A GENERATION tornou-se no mercado francês de seguros de pessoas um agente reconhecido na gestão de contratos de seguros complementares de Saúde e de Fundo de Pensões. Decididamente ambiciosa, caracterizada por um crescimento forte e contínuo desde a sua criação, a empresa conta com mais de 900 colaboradores, com a qualidade e com a confiança dos seus parceiros. A GENERATION distingue-se hoje por efetivos em constante progresso, pela criatividade e pelos meios dedicados a otimizar a gestão e a satisfação dos seus clientes. Para acompanhar o desenvolvimento contínuo da sua atividade e no âmbito da sua nova implantação em Portugal (Lisboa), a Génération está a recrutar Assistante de Gestão FRANCÓFONOS. O(a) colaborador(a) após receber formação sobre a nossa atividade, vai assegurar a gestão dos contratos dos nossos aderentes, clientes e parceiros numa equipa de 10 a 15 gestores de seguros de saúde, dirigida por um(a) responsável de equipa. As funções a desempenhar, são: Encarregar-se das propostas de adesão dos nossos segurados; Assegurar o pagamento das suas prestações complementares de saúde; Assegurar o pagamento das prestações junto das nossas redes de profissionais de saúde ; Gerir o atendimento e o serviço telefónico junto dos nossos clientes. Esta função de back office está orientada principalmente para a atividade administrativa. O atendimento telefónico de chamadas recebidas em consultoria de seguros será prestado pontualmente, após uma formação completa em gestão de seguros de saúde. Profil pretendido: Nivel de francês C2. Ter competências no tratamento de processos administrativos e sentir-se à vontade para trabalhar com números. Saber compreender e aplicar procedimentos escritos e possuir um bom nível redacional e conhecer bem as ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook). Dinâmico(a), reativo(a), organizado(a) e ter uma excelente capacidade de relacionamento para trabalhar em equipa. Saber gerir as prioridades e tomar iniciativa quando é necessário apresentar soluções. Funções localizadas em Lisboa, Zona da Expo. Condições de trabalho atractivas e motivantes 2 dias por semana de teletrabalho
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestamos Serviços nas Regiões do Porto e Aveiro - Preço Sob Orçamento A AVOP Assessores e Consultores Lda. é uma organização especializada na prestação de serviços em áreas de Contabilidade, Fiscalidade, Gestão e Projetos. Constituída por uma equipa com uma larga experiência, adquirida no tecido empresarial português, nos mais variados setores de atividade - indústria, distribuição e serviços, ao longo de mais de 25 anos. As competências adquiridas permitem a diferenciação e eficácia na criação de valor para a maximização da rentabilidade e respetivos sucessos dos seus CLIENTES. Confiança, credibilidade, ética e proximidade são palavras-chave no relacionamento com os seus CLIENTES e restantes PARCEIROS DE NEGÓCIO. Contabilidade - Ajustada às necessidades de cada um e a mais adequada ao suporte das decisões de gestão operacionais, táticas, estratégicas e de risco. Fiscalidade - Planeamento fiscal rigoroso e de trabalho conjunto com cada CLIENTE tendo em consideração as especificidades do negócio, com as melhores soluções para o cumprimento das obrigações fiscais e legais. Gestão - Áreas de atuação variadas, entre as quais se destacam, reestruturação das organizações, implementação de políticas de controlo interno (processos e procedimentos), controlo de gestão e previsionais (orçamentos e projeções), planos de negócios, análises de aquisições & fusões, apoio à gestão de topo nas decisões - operacionais, táticas e estratégicas, na gestão de riscos, de tesouraria, nas negociações bancárias, nas sociedades de garantia mútuas, nos seguros, na gestão de compras, serviços e investimentos, etc., preferencialmente em ambiente de cliente. Projetos - Elaboração de projetos para criação de novos negócios ou para reforço dos já existentes, em fase de investimentos iniciais, de substituição ou expansão, sempre em âmbito de cofinanciamento e premiação por objetivos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma equipa comprometida, com objectivos muito claros. Tratalhamos para atingir os objectivos dos nossos clientes. Trabalhamos para garantir grandes Resultados. 25 Anos de experiência em Atendimento e gestão de Equipas Adaptamos o nosso serviço aos nossos clientes. acompanhamos o resultado do seu negócio. reuniões semanais, para novas estratégias. Serviços: Mentoria gestão de Equipas Mentoria estratégias para o Negócio Gestão/criação da conta Facebook Gestão/criação da conta instagram Gestão/criação da conta tik tok Gestão/criação de site online Entre outros. Preço dos nossos serviços desde 250EUR (+IVA)
250 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vários são os que dizem QUERER MUITO, mas poucos estão disponíveis para FAZER ACONTECER! Estás pronto(a) para FAZER ACONTECER? Somos uma equipa com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar a nossa equipa de profissionais. Procuramos um Gestor de Clientes motivado e proativo. Caso sejas uma pessoa ambiciosa e desejes usufruir de uma carreira de sucesso, JUNTA-TE A NÓS! Procuramos: •Profissionais com forte ética no trabalho, com gosto pelo contacto com outras pessoas e dedicado. •Com gosto natural por conhecer pessoas e estabelecer relações, com espírito empreendedor e ambição. •Atitude positiva e proativa; •Persistente e focado em resultados; •Determinado, comprometido e empreendedor; •Carta de condução e viatura própria; •Disponibilidade imediata. Funções: •Angariação, venda e gestão de imóveis; •Qualificação e gestão de clientes; •Prospecção e gestão de contactos; •Elaboração de estudos de mercado; •Argumentação, negociação e conclusão de negócios; •Seguimento de clientes em base de dados; •Colaboração em eventos da empresa. Oferta: •Tabela comissional acima do mercado; •Desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; •Acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; •Formação, apoio inicial e contínuo, acompanhamento e reconhecimento; •Promoção dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais; •Partilhas e excelente relacionamento profissional com outros players de mercado; •Gerir o seu próprio horário de trabalho; •Integração numa equipa motivada, dinâmica e com experiência comprovada; •Representar uma marca líder de mercado. Já imaginou a possibilidade de ganhar tanto quanto merece? Tipo de oferta: Part-time/Integral/Full-time Salário: 1.500,00€ - 2.000,00€ por mês Benefícios: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: - Bónus de performance - Comissão
Ver produto
-
Seguinte →