Gestao comunicacao
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Portugal (Todas as cidades)
GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS ÁREAS DE INTERVENÇÃO: Gestão e administração das partes comuns de um Edifício; Serviços de Limpezas; Jardinagem; Reparações Diversas; Apoio à Contabilidade; Apoio a Recursos Humanos; Entre outros. MÉTODO DE TRABALHO: Rigor orçamental e financeiro; Planificação anual da actividade; Reuniões periódicas com as Assembleias de condóminos; Dinamização do potencial dos espaços comuns do edifício; Comunicação regular com os condóminos; Assistência profissional e diligente; Preços convidativos.
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Portugal (Todas as cidades)
Ofereço-me para gerir apartamentos para turistas. Tenho uma grande experiência na Gestão de AL, tendo gerido 4 apartamentos durante 6 anos até ao início da pandemia, cuja avaliação foi sempre de Super Host. Neste momento estou a gerir apenas um na Rua da Alegria porque os outros foram alugados por médio prazo. Trabalho a título particular, falo inglês, francês e espanhol. A gestão será completa: comunicação ao SEF, comunicação da taxa turística e todos os outros serviços. Preço: 25% (pode ou não ser com IVA). As fotos são dos 4 apartamentos. Dou referências.
1 €
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Detalhe Da Oferta A Clínica de Psicoterapia Pós-Clássica, encontra-se a recrutar alguém da área de Gestão e Contabilidade (M/F) elegível para Estágio Profissional. Referência da oferta: Coimbra Referência Da Oferta Arquivo e organização de documentação; Atividades administrativas de suporte à Contabilidade. Lançamento e classificação contabilística de movimentos financeiros; Assegurar reconciliações bancárias; Auxílio ao apuramento de impostos; Auxílio às atividades de encerramento de contas e demais atividades de fecho de exercício; Auxílio nas obrigações de Recursos Humanos. Referência Da Oferta Licenciatura* ou Mestrado em Gestão, Contabilidade ou Finanças. Elegibilidade para Estágio Profissional do IEFP; Bons conhecimentos de Inglês; Bons conhecimentos de Microsoft Office e Moloni; Forte sentido de responsabilidade, rigor e qualidade de trabalho; Capacidade de comunicação e aprendizagem; Capacidade de atenção ao detalhe e cumprimento de prazos; Capacidade de trabalhar sob pressão; Dinamismo, proatividade e atitude positiva; Capacidade de relacionamento interpessoal. Disponibilidade imediata. Contacto: psicologia@clinicaposclassica.pt
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Vantagem foi eleito nº1 pelo 7º ano consecutivo. Para continuarmos a crescer e a consolidar a nossa liderança no sector, queremos integrar nas nossas Equipas novos profissionais (M/F) com vontade de construir uma carreira de futuro e sucesso. Acreditamos que o nosso maior ativo são as Pessoas, como tal, apostamos constantemente no Espírito de Equipa e, trabalhamos diariamente para promover o crescimento das Pessoas que conosco trabalham. Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Comunicação escrita profissional – Técnicas de redação de comunicações | 25h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos/a: Refletir sobre a especificidade do contexto formativo português e relacioná-lo com a especificidade do e-learning; Indicar procedimentos para elaboração do manual da qualidade da entidade formadora no que concerne à formação e-learning; Planear e gerir uma formação e-learning; Utilizar a plataforma SIGO na certificação da formação; Utilizar as principais funcionalidades da plataforma Moodle; Conceber e aplicar metodologias de gestão e planeamento da formação e-learning. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Cordel D' Prata é uma editora especializada na publicação de autores portugueses. Com centenas de livros publicados, procuramos reforçar a nossa equipa editorial na área de Scouting e Gestão de Contratos de Autor. Principais Funções: Envio de Propostas de Publicação; Esclarecimento de Dúvidas Contratuais; Acompanhamento do Autor na fase inicial do seu processo na editora; O perfil adequado deverá ter um bom espirito de equipa, uma excelente capacidade de escrita e comunicação. Para o recrutamento, necessitamos de um CV+Fotografia para recursoshumanos@cordeldeprata.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Use as redes sociais a favor do seu negócio! Desenvolvemos estratégias de comunicação e planeamento de conteúdos para que a sua marca obtenha os melhores resultados nas plataformas de redes sociais. Criamos também o seu website, e-commerce, brandig, (re)branding, aplicação de gestão web, campanhas Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e muito mais. Contacte-nos para discutirmos a sua próxima estratégia de marketing! Peça já a sua proposta
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Porto-Porto (Porto)
Requisitos: - Perfil Pró-activo, dinâmico e com facilidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação; - Experiência em vendas (Factor preferencial); - Habilitações mínimas: 12ºano - Gosto pelo trabalho em equipa e por objectivos; - Disponibilidade total e imediata; Condições: - Formação inicial e contínua; - Integração em equipa sólida e experiente; - Possibilidade de progressão na empresa cliente; - Carteira de clientes; - Plano de comissão atractivo; - Prémios de desempenho e incentivo; - Valores acima da média Enviar CV para humanlinksources@sapo.pt Contactar 916 131 712
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Técnicas de arquivo | 25h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos/a: Conhecer os principais conceitos de Social Media Marketing; Compreender o novo paradigma da comunicação digital; Entender as vantagens e desafios das redes sociais; Identificar os passos essenciais para uma boa estratégia de Social Media Marketing; Conhecer os passos iniciais para a utilização da IA nas redes sociais; Reconhecer os diferentes tipos de redes sociais; Capacitar para o uso de plataformas de integração de redes sociais e de criação de conteúdo; Compreender as especificidades das redes sociais Facebook, Instagram e LinkedIn e como utilizá-las eficazmente. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 09h00- 18h00
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Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio. Função: Gestor de Marketing e Comunicação Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS GERAL Esta acção de formação visa colocar à disposição dos participantes os princípios chave para um melhor desempenho pessoal e profissional. Ficarão aptos a identificar as principais fontes de desperdício do tempo e a dominar as técnicas que introduzem maior eficácia na gestão do tempo e das prioridades 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1- Gestão do tempo - Gerir o Tempo com o um processo - Analisar o Tempo - Clarificar Objectivos - Perceber rotinas Módulo 2 - Planeamento do Tempo - Criar e implementar planos de acção - Diferenciar tarefas segundo prioridades Módulo 3 - Agendamento de actividades - Importância da Inovação - Grelhas de gestão de tempo - Construir agenda e registos diários Módulo 4 - Comunicação eficaz como instrumento da gestão do tempo - Diferentes formas de comunicar - Bases de uma comunicação eficaz - Impacto da comunicação na gestão do tempo 5. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Comunicação e Marketing fluente em francês (M/F) Principais funções Gestão de Website e Redes Sociais; Campanhas em redes sociais; Criação e Gestão de Conteúdos; Gestão de Canais e Plataformas de Comunicação; Participação e implementação de atividades. Perfil Licenciatura nas áreas da Comunicação ou Marketing; Experiência de 2 anos em funções similares (fator preferencial); Excelentes conhecimentos de Adobe (Premiere, Indesign, Ilustrator...); Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; Autonomia e Proatividade; Capacidade de planeamento e organização; Francês e inglês falado e escrito (obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferecemos Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time. Local de trabalho: Viana do Castelo
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT CURSO CREDITADO PELA ORDEM DOS FARMACÊUTICOS - 5 CDP Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS - Compreender a importância da gestão do stress para o equilíbrio da vida pessoal e profissional; - Compreender a natureza e as causas do stress; - Distinguir entre stress positivo (eustress) e negativo (distress); - Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na saúde; - Identificar os principais sinais e sintomas de stress; - Identificar as particularidades do stress profissional; - Conhecer a Síndrome de Burnout; - Conhecer e aplicar as medidas anti-stress na organização; - Operacionalizar técnicas e competências para uma melhor gestão individual e organizacional do stress. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Stress: enquadramento teórico (8 horas) Definição de Stress Causas do Stress Vulnerabilidade ao Stress Identificação dos fatores de stress internos e externos Tipos de stress: Eustress e Distress Stress pessoal: auto-consciencialização, auto-organização, assertividade, gestão das emoções Stress profissional: adaptação, auto-organização, eficiência, responsabilização e responsabilidade, objetividade, assertividade, gestão do tempo e tarefas Síndrome Geral de Adaptação Módulo 2: Stress: sinais e sintomas mais frequentes (10 horas) Sinais de Stress Alertas Físicos Alertas Cognitivos Alertas Emocionais Sintomas físicos, cognitivos e emocionais de stress: Atenção, Memória, Irritabilidade, Psicossomática Módulo 3: Stress profissional e organizacional (12 horas) Os conflitos e o stress Dificuldades de comunicação Personalidade e estilos de vida Síndrome de Burnout Módulo 4: Planeamento e organização do trabalho na gestão do stress (10 horas) A diferença entre estar ocupado e ser eficaz Eficácia e Eficiência A importância do planeamento como meio para atingir resultados e evitar o stress: vantagens, obstáculos e planos de ação Planeamento a curto, médio e a longo prazo Organização Pessoal em função dos objetivos pretendidos Determinar metas e objetivos Diferenciar, selecionar e relacionar tarefas importantes e urgentes Estratégia para tarefas menores Agrupamento de tarefas e áreas de resultados-chave Estabelecimento e cumprimento de prioridades Módulo 5: Gestão do stress: técnicas e estratégias (10 horas) Técnicas para evitar o stress e alteração de comportamentos Técnicas de Comunicação Eficaz e Assertiva Técnicas de Liderança e Delegação Eficaz de Tarefas Técnicas de Auto-Gestão do stress Principais técnicas de relaxamento 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
140 €
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Madeirã (Castelo Branco)
A NEW ORGANIC PLANET ESTÁ A CONTRATAR Procuramos licenciados nas áreas de Gestão e de Marketing! Se tem conhecimento na área de gestão de plataformas online e interesse em agricultura biológica esta pode ser uma oportunidade de se juntar à equipa! Descrição da Função: Dinamizar as áreas relativas ao marketing da marca no meio digital; Apoio físico à loja online em todas as funções associadas; Edição de Imagens para Loja Online Gestão de redes sociais e comunicação Requisitos: Licenciado(a) nas áreas de gestão e ou marketing Capacidade de desenvolver várias tarefas diferenciadas; Pessoa dinâmica, simpática e com boa capacidade de comunicação De preferência com conhecimentos em agricultura biológica, comércio alimentar Residente na ilha da Madeira e com disponibilidades de viajar Disponibilidade imediata Oferecemos: Formação inicial e contínua Bom ambiente de trabalho; Possibilidade de integração na empresa Vencimento compatível com a função; Candidaturas Devem ser apresentadas com o envio de currículo e motivadas com carta de apresentação para o email: info@neworganicplanet.eu e em assunto: “JOB Gestão e Marketing”
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Comunicação e Marketing ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Gestão de Website e Redes Sociais; - Planeamento e gestão de ações de marketing digital; - Elaboração e divulgação de Newsletters; - Participação e implementação das atividades do Gabinete de Comunicação e Marketing; - Operacionalização e participação nas ações e feiras externas de divulgação dos cursos; - Colaboração/apoio na organização dos eventos internos (seminários e conferências); - Solicitação de orçamentos; - Interface entre os docentes e a imprensa na publicação de artigos de opinião; - Uniformização da comunicação: templates institucionais, cartões, etc. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura na área da Comunicação e Marketing; - Experiência comprovada com Redes Sociais; - Excelentes conhecimentos de Office e de língua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Disponibilidade imediata. Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “EPCM” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Habilitações Literárias mínimas Curso de Técnico de Segurança no Trabalho, nível IV, Certificado pela ACT Experiência mínima 1 ano Conhecimentos Necessário Atendimento ao público (telefonicamente) Gestão das atividades das empresas externas nas instalações de empresas cliente (co-actividade/interferências/documentos necessários) Gestão de documentos (Segurança e Saúde no Trabalho) Segurança e Saúde no Trabalho Formação Curso de Técnico de Segurança no Trabalho, nível IV, Certificado pela ACT Línguas Espanhol: bom nível de conversação, leitura e escrita (nível C1 ou B2) Inglês: valioso Experiência Preferencialmente, pelo menos 1 ano desenvolvendo atividades relacionadas com Segurança e Saúde no trabalho. Valoriza-se, particularmente, experiência na gestão das atividades de empreses externas em empresas clientes. Procuramos uma pessoa Responsável, proactiva, organizada, polivalente e flexível e orientada ao cliente. Descrição das Funções Gerir a documentação necessária para a gestão das atividades de empresas externas nas instalações das empresas clientes numa plataforma eletrónica, atendimento telefónico ao público (questões dos utilizadores da plataforma, comunicação de ocorrências...); Comunicação com as empresas externas para informar sobre os requisitos em matéria de Segurança no trabalho que têm que cumprir para realizar trabalhos nas instalações da empresa cliente; Receção e validação de documentos; Solicitação de documentação às empresas externas Proposta de ações corretivas para solucionar as ocorrências detetada
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: - Técnico de Comunicação (m/f) V.N. Gaia Funções: - Gestão de redes sociais; - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Prospeção comercial; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia em funções administrativas; - Formação em Ciências da Comunicação, Marketing ou similares; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COMUNICAÇÃO VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: Técnico de Comunicação e Redes Sociais(m/f) V.N. Gaia Funções: - Gestão de redes sociais; - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Prospeção comercial; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia em funções administrativas; - Formação em Ciências da Comunicação, Marketing ou similares; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COMUNICAÇÃO VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Viseu (Viseu)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Gestão de Tempos/Processamento Salarial, com conhecimento da língua francesa. Principais funções: Elaboração de tarefas administrativas relativas à admissão e cessação de contratos; Controlo e lançamento de faltas, prémios e atualizações salariais; Processamento salarial. Perfil: Formação superior na área de Recursos Humanos ou Contabilidade; Preferencialmente, com experiência em processamento salarial; Conhecimento da língua francesa (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office; Proativo, metódico, responsável e autónomo; Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viseu
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Gestão de Tempos/Processamento Salarial, com conhecimento da língua francesa. Principais funções: Elaboração de tarefas administrativas relativas à admissão e cessação de contratos; Controlo e lançamento de faltas, prémios e atualizações salariais; Processamento salarial. Perfil: Formação superior na área de Recursos Humanos ou Contabilidade; Preferencialmente, com experiência em processamento salarial; Conhecimento da língua francesa (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office; Proativo, metódico, responsável e autónomo; Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Nota: Deverá enviar o currículo em francês.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa do sector do calçado, sediada na Benedita, procura um(a) Técnico(a) de Gestão, que reportará diretamente à área Administrativa/Financeira. O(A) Técnico(a) de Gestão a contratar terá como principais as seguintes funções: - Controlo de gestão alinhado com os processos provenientes processos internos e das plataformas (software e website) da empresa; - Gestão da expansão internacional em consonância com os objetivos estratégicos e SMART definidos. Aptidões e Competências Sociais: - Boa relação interpessoal; - Forte capacidade de comunicação–escrita e verbal; - Pontualidade e assiduidade; - Autonomia e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade e organização; - Resiliência; - Boa capacidade de organização e de planeamento. Competências e Requisitos do candidato/a: - Licenciatura Gestão / Engenharia e Gestão Industrial (ou similar); - Experiência na área de gestão / controlo de gestão – fator preferencial; - Conhecimento de Línguas: - Inglês – Fator Obrigatório; - Francês – Valorizado; - Forte capacidade de adaptação a novos desafios; - Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades. A empresa oferece: - Remuneração dentro dos parâmetros nacionais oferecidos para a área/sector e de acordo com a experiência profissional demonstrada. Solicita-se o envio de CV atualizado com indicação obrigatória da Refª acima, até ao dia 15.09 para recrutamentocalcado@gmail.com
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Elvas (Portalegre)
Já terminaste a tua licenciatura em Marketing e Publicidade ou áreas similares? Queres ingressar no mercado de trabalho na zona de Elvas? Nós podemos ajudar-te! As tuas responsabilidades serão: -Criação, gestão e otimização de campanhas digitais de A-Z, numa perspetiva estratégica e operacional; -Apoiar na construção e gestão de campanhas de publicidade online, de acordo com o orçamento e objetivos definidos, com foco na geração de leads; -Apoiar na recolha, tratamento e análise de dados provenientes das diferentes ferramentas de marketing digital. O que valorizamos para esta função: -Formação Superior em Marketing e Publicidade ou áreas similares; -Conhecimentos do idioma inglês; -Habilidade criativa, versatilidade, capacidade visual, originalidade e espírito crítico; -Capacidade para interagir, comunicar e apresentar ideias; -Forte gestão do tempo e prioridades; -Elevado sentido de responsabilidade, proatividade e espírito de iniciativa; -Organização e atenção ao detalhe; -Boa capacidade de comunicação e facilidade de integração em equipas de trabalho; -Forte capacidade analítica; -Orientado para resultados; -Vontade de aprender e de partilhar conhecimento. Com foco tudo é possível: -Irás ter uma formação contínua numa empresa em pleno crescimento a nível nacional e internacional; -Horário central de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h00; -Vais iniciar em trabalho temporário, mas não vai ficar por aqui! O objetivo é com o teu bom desempenho, passares para contrato direto com o cliente. Do que estás à espera? Faz a diferença connosco! https://candidatos.adecco.pt/empregos/ver/400364445/responsavel-de-comunicacao-e-marketing-elvas
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - Curso com Opção de Estágio no final - 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou - Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. OBJETIVOS O Curso Avançado em Gestão de Recursos Humanos proporciona uma visão pragmática sobre a gestão de recursos humanos nas organizações. Apresenta as principais práticas de gestão de recursos humanos, com uma forte componente prática. Neste curso aprenderá as mais importantes técnicas de recrutamento e seleção, como avaliar e gerir competências, como gerir equipas de forma eficaz. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: As técnicas de recrutamento e seleção (30 horas) Módulo 2: O direito do trabalho e os recursos humanos (22 horas) Módulo 3: Recursos humanos e gestão de competências (34 horas) Módulo 4: Liderança e gestão de conflitos (30 horas) Módulo 5: Comunicação interpessoal e assertividade (28 horas) Módulo 6: Gestão do tempo e de equipas de trabalho (30 horas) Módulo 7: Igualdade de oportunidades (10 horas) Módulo 8: Avaliação do desempenho (10 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior, com ou sem formação académica em Gestão; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1 ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo, com ou sem formação académica em Gestão. 2. OBJETIVOS O MBA em gestão de Empresas pretende potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial. Apresenta para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e da realidade expectável no futuro. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Liderança e gestão de conflitos (20 horas) Módulo 2: Comunicação interpessoal e assertividade (18 horas) Módulo 3: Gestão de tempo e de equipas de trabalho (20 horas) Módulo 4: Inteligência emocional (12 horas) Módulo 5: Direito do trabalho e das empresas (12 horas) Módulo 6: Modelos de gestão (20 horas) Módulo 7: Marketing (22 horas) Módulo 8: Sociedade no futuro (18 horas) Módulo 9: Sistemas de informação (16 horas) Módulo 10: Finanças empresariais (20 horas) Módulo 11: Riscos e oportunidades (18 horas) Módulo 12: Comércio internacional (24 horas) Módulo 13: Gestão de projetos (20 horas) Módulo 14: Projeto final (60 horas)
890 €
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INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_doenca_oncologica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais da área da saúde, Psicólogos, Enfermeiros, Médicos, Assistentes Sociais, Terapeutas, Gerontólogos e outros envolvidos no cuidado ao paciente oncológico, familiares e equipas profissionais deste âmbito. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de identificar competências técnicas e relacionais da comunicação, compreendendo a importância da comunicação em contexto hospitalar. 3. Objetivos Específicos - Desenvolver competências técnicas e relacionais nas áreas comunicacionais com o paciente, trabalho em equipa e apoio à família; - Desenvolver competências comunicacionais clínicas perante situações específicas (comunicação de más notícias; expressão de sentimentos e emoções; apoio à família); - Conhecer e aplicar estratégias de comunicação para potenciar a relação terapêutica. 4. Plano Curricular Módulo 1 - A comunicação (12 horas) Aspetos a considerar no recetor (paciente e família) Aspetos a considerar no Emissor (Equipa) Módulo 2 - Competências comunicacionais (16 horas) Como Comunicar más notícias? A Expressão de Emoções O Apoio à Família Módulo 3 - Comunicação e relação terapêutica (12 horas) Empatia: uma estratégia para o relacionamento terapêutico A Arte de se imaginar no lugar do outro A Arte de sintonizar Compreendo a importância da Relação Terapêutica 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Gestão Académica ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Verificação e emissão dos recibos; - Responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno; - Atualização dos dados dos alunos na plataforma (morada/email/telefone); - Estatuto Trabalhador-Estudante – lançamento dos dados na Plataforma Sigarra e elaboração da lista; - Atendimento aos alunos pessoal e telefonicamente; - Receber pagamentos dos alunos; - Processamento de matrículas e inscrições nas épocas devidas; - Apoio aos serviços da Biblioteca (pontualmente); - Colaborar na organização do arquivo documental da instituição; - Atendimento a estudantes nacionais e internacionais; - Controlo e gestão do arquivo documental; - Emissão de documentação (em língua portuguesa e inglesa); - Controlo e gestão do processo de sumários na plataforma informática; - Controlo de pagamentos e gestão do incumprimento; - Lançamento e gestão dos dados dos estudantes na plataforma informática; Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Assessoria, Secretariado ou Gestão - Bons conhecimentos de informática, nomeadamente de Excel - Domínio da língua inglesa e outras - Elevada capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal - Boa capacidade de organização e comunicação - Dinâmico e proactivo - Disponibilidade imediata Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPSA
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A AC Imobiliária em Lustosa, Lousada, está à procura de um estagiário curricular em Gestão para integrar a sua equipa dinâmica. Esta é uma excelente oportunidade para desenvolver habilidades na área administrativa e comercial no setor imobiliário. Responsabilidades: Apoio na gestão administrativa, organização de documentos e atividades de rotina do escritório. Contacto e atendimento a clientes, garantindo um serviço de qualidade e eficiência. Apoio na gestão e manutenção da loja. Organização de agendas e apoio na gestão do fluxo de trabalho diário. Requisitos: Estudante universitário(a) na área de Gestão, Administração ou áreas relacionadas, apto a realizar estágio curricular para conclusão do curso; Capacidade de comunicação interpessoal e habilidades comerciais; Organização, proatividade e capacidade para lidar com múltiplas tarefas; Boa capacidade de gestão do tempo e priorização de tarefas; Residência na área de Lustosa, Lousada, ou proximidades será considerado um ponto favorável. Oferecemos: Oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento numa empresa dinâmica e em crescimento; Integração numa equipa experiente e comprometida com a formação e apoio; Possibilidade de crescimento e evolução profissional. Este estágio curricular oferece a oportunidade de adquirir experiência prática num ambiente de trabalho estimulante e desafiador no setor imobiliário. Os interessados deverão enviar o currículo atualizado e carta de apresentação para anagarcia@maisconsultores.pt
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados cuja a área de atividade dependa do trabalho em equipa, colaboradores da área comercial e administrativa, cargos de chefias, gestão de recursos humanos, coordenadores pedagógicos, responsáveis de equipas, entre outros. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - A importância do trabalho em equipa Módulo 2 - Comunicação Módulo 3 - Definição e alcance de objectivos Módulo 4 - Motivação de uma equipa Módulo 5 - Gestão do tempo Módulo 6 - Delegação Módulo 7 - Gestão de reuniões Módulo 8 - Criatividade nas equipas 2. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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