-
loading
Só com imagem

Gestao coordenacao


Lista mais vendidos gestao coordenacao

Portugal (Todas as cidades)
Com mais de 25 anos de actividade em obras de referência a nível nacional e internacional, disponibilizo os meus serviços em condições a acordar. Obrigado. João Viegas 925920086
Ver produto
Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA   Zona Geográfica Território Nacional   A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:            Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;          Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;                Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;                Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem).   A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra a nível nacional.   A sua nova função:   * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais   * Coordenação de segurança em fase de OBRA.   * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.   O que necessita para ser bem-sucedido:   * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.   * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI   * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.   O que a empresa lhe pode oferecer:   * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.   Próximo passo:     * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.   Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.      
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA   Zona Geográfica FARO   A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:            Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;          Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;                Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;                Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem).   A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra a nível nacional pois temos várias obras a iniciar.   A sua nova função:   * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais   * Coordenação de segurança em fase de OBRA.   * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.   O que necessita para ser bem-sucedido:   * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.   * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI   * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.   O que a empresa lhe pode oferecer:   * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.   Próximo passo:     * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.   Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.     * Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie o seu CV com a referência GS.CSO.DP.02.2021_CSO, para o seguinte e-mail: rh@greatsafety.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA   Zona Geográfica Distrito Lisboa   A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:            Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;          Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;                Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;                Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem).   A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra no Distrito de Lisboa.   A sua nova função:   * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais   * Coordenação de segurança em fase de OBRA.   * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.   O que necessita para ser bem-sucedido:   * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.   * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI   * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.   O que a empresa lhe pode oferecer:   * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.   Próximo passo:     * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.   Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.      
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA   Zona Geográfica Distrito: Castelo Branco   A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:            Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;          Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;                Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;                Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem).   A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra no Distrito de Viana do Castelo.   A sua nova função:   * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais   * Coordenação de segurança em fase de OBRA.   * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.   O que necessita para ser bem-sucedido:   * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.   * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI   * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.   O que a empresa lhe pode oferecer:   * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.   Próximo passo:     * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.   Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.      
Ver produto
Madeirã (Castelo Branco)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA   Zona Geográfica Distrito Madeira | Funchal     A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:            Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;          Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;                Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;                Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem). A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra no Distrito de Viana do Castelo.   A sua nova função:   * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais   * Coordenação de segurança em fase de OBRA.   * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.   O que necessita para ser bem-sucedido:   * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.   * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI   * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.   O que a empresa lhe pode oferecer:   * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.   Próximo passo:   * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.   Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.  
Ver produto
Viseu (Viseu)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA   Zona Geográfica Distrito: Viseu   A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:            Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;          Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;                Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;                Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem).   A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra no Distrito de Viana do Castelo.   A sua nova função:   * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais   * Coordenação de segurança em fase de OBRA.   * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.   O que necessita para ser bem-sucedido:   * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.   * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI   * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.   O que a empresa lhe pode oferecer:   * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.   Próximo passo:     * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.   Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.  
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA   Zona Geográfica Distrito: Monção   A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:            Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;          Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;                Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;                Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem).   A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra no Distrito de Viana do Castelo.   A sua nova função:   * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais   * Coordenação de segurança em fase de OBRA.   * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.   O que necessita para ser bem-sucedido:   * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.   * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI   * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.   O que a empresa lhe pode oferecer:   * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.   Próximo passo:     * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.   Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão e Coordenação da Formação com a duração total de 60 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. Os formandos deverão ainda ser capazes de: - Identificar os processos de certificação de entidades formadoras da DGERT; - Preparar um dossier técncio-pedagógico de uma ação de formação. - Divulgar conteúdos no âmbito das atividades formativas; - Aplicar metodologias de gestão e planeamento da formação. - Utilizar a plataforma SIGO na certificação da formação; - Utilizar as principais funcionalidades da plataforma Moodle.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente, na zona de Alfena, para a função de:   Engenheiro de Projeto e Coordenação de Automação (m/f) Alfena   Funções: – Coordenação de projetos de automação, com intervenção nas várias fases do ciclo de projeto; – Dimensionamento de hardware de automação industrial; – Apoio à equipa de gestão de projeto e desenvolvimento de SW; – Contacto e interface com diferentes departamentos internos envolvidos no desenvolvimento dos projetos (desenho de esquemas elétricos, projeto mecânico, produção elétrica/mecânica, entre outros); – Acompanhamento de projetos internamente e junto dos clientes; – Apoiar na identificação e resolução de problemas; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência em ambientes industriais e/ou construção de máquinas (valorizado); – Formação superior ao nível de licenciatura/mestrado em engenharia eletrotécnica ou mecatrónica; – Bons conhecimentos de automação industrial; – Conhecimentos de equipamentos periféricos (pneumática, parafusadoras, sistemas de lubrificação, sistemas de visão artificial, entre outros) (valorizado); – Conhecimentos mecânicos na construção de máquinas (valorizado); – Conhecimentos da diretiva máquinas e experiência na aplicação de equipamentos de segurança (valorizado); – Conhecimentos da diretiva máquinas e experiência na aplicação de equipamentos de segurança (valorizado); – Fluência em inglês, falado e escrito (Nível B ou superior); – Gosto pelo trabalho em equipa e relacionamento interpessoal; – Forte sentido de organização e planificação; – Capacidade de inovação; – Facilidade na análise e resolução de problemas e de gestão de prioridades; – Gosto e apetência pela resolução de problemas, busca de novas soluções, espírito crítico e abertura para desenvolvimento de novos conhecimentos (valorizado); – Disponibilidade imediata.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Integração em empresa cliente; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua;   Para se candidatar basta enviar email para rafaelferreira@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “ENGENHEIRO COORDENAÇÃO ALFENA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Diretores e técnicos de formação, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competências na área da gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final da MBA, os formandos tenham adquirido competências base que lhes permitam ficar habilitados a exercer a função de Gestor de Formação ou de Coordenador Pedagógico, numa entidade formativa, estando aptos para a gestão de todas as fases do processo formativo, garantindo a qualidade dos produtos formativos desenvolvidos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Enquadramento legal da formação (10 horas) Módulo 2: Gestor de formação e coordenador pedagógico (10 horas) Módulo 3: Planeamento e gestão da formação (40 horas) Módulo 4: Certificação de entidades formadoras (40 horas) Módulo 5: Plataformas tecnológicas de gestão e organização da formação (15 horas) Módulo 6: E-learning e ambientes virtuais de aprendizagem (15 horas) Módulo 7: Auditorias e melhorias contínuas da formação (20 horas) Módulo 8: Projeto final (50 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional de MBA é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O certificado emitido pode também ser considerado para efeitos de valorização da candidatura num concurso público ou privado, de acordo com o regulamento específico do concurso. O certificado emitido é válido para a obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45., 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto, alterado pelo Decreto-Lei n. 27/2021, de 16 de abril, que refere: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, as instituições de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. A Cognos Formação não é um estabelecimento de Ensino Superior, pelo que, naturalmente, não nos compete a emissão de certificados ou de títulos académicos reservados a estas instituições. O curso de MBA não atribui grau académico de mestre nem de doutor.
590 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Especialização avançada em Gestão e Coordenação da Formação E-learning | 200h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos/a: Refletir sobre a especificidade do contexto formativo português e relacioná-lo com a especificidade do e-learning; Indicar procedimentos para elaboração do manual da qualidade da entidade formadora no que concerne à formação e-learning; Planear e gerir uma formação e-learning; Utilizar a plataforma SIGO na certificação da formação; Utilizar as principais funcionalidades da plataforma Moodle; Conceber e aplicar metodologias de gestão e planeamento da formação e-learning. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Check-in, limpeza e gestão de casas em Vilamoura, Quarteira Fazemos a gestão do seu alojamento em Vilamoura, Quarteira, Loulé, Faro e Albufeira. Limpamos, reparamos e decoramos a sua casa, à sua medida! Temos vários serviços para a gestão da sua casa. Pode consultar a lista de de preços e serviços nas fotos em anexo. - Check-in e Check-out personalizado. - Coordenação de lavandaria. - Limpeza de casa, com planos ajustados às suas necessidades. - Manutenção de arranjos necessários do dia-a-dia, incluindo montagem de móveis. - Decoração e preparação do seu espaço à sua medida, para alugar ou vender. - Serviço de costura personalizado para arranjos na casa e vestuário. Contacte-nos, temos a solução certa para si. By Blue Ocean House
10 €
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
PROCURAMOS LICENCIADO(A) EM GESTÃO Mredis, Lda, empresa que opera na área dos fornecimentos de bens de consumo a Entidades e Organismos Públicos, está a recrutar um(a) colaborador(a) para exercer funções de assessoria à gerência, de coordenação das operações e das relações com os clientes e fornecedores.   >FUNÇÕES: - Área Comercial:     - Elaboração e apresentação de propostas em concursos públicos;     - Supervisão, acompanhamento e execução de contratos públicos de fornecimento; - Área Jurídica:     - Elaboração de comunicações formais;     - Análise prévia de minutas de contratos;     - Reclamações em procedimentos concursais; - Área RH:     - Execução de processos de recrutamento;     - Elaboração de contratos de trabalho; - Reporte semanal à gerência da situação contabilística, financeira e comercial;   > REQUISITOS e COMPETÊNCIAS: - Formação Superior, na área de Gestão ou Engenharia; - Experiência em funções similares; - Conhecimento do Código de Contratação Publica e utilização das diversas plataformas de contratação pública; - Conhecimentos gerais da área da Financeira, RH, Logística; - Domínio da Língua Inglesa. - Facilidade de comunicação oral e escrita; - Disponibilidade, proactividade e dedicação; - Residência no Distrito de Braga.   > CONDIÇÕES: - Local de trabalho: Amares   > Respostas c/ C.V. para: rhumanos@mredis.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Engenheiro Mecânico, licenciado, membro da OET, com vasta experiência como desenhador, orçamentista, preparador de trabalho, planeamento, direção e coordenação de obras, na área da serralharia civil e metalomecânica, encontra-se disponível para colaborar com empresas do ramo, em regime de prestação de serviços.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
UrbiSeg Imobiliária no âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar Coordenador Comercial.  Vaga: Coordenador(a) Comercial Tipo: Full-time Salário: salário base + remuneração variável ligada aos resultados. Função: Gestão da Equipa Comercial, recrutar, formar e acompanhar. Local Trabalho: Figueira da Foz   Principais responsabilidades: Desenvolvimento e coordenação de toda a actividade comercial; Gestão, coordenação e “coaching” da equipa comercial; Seleção e Recrutamento de novos Comerciais; Gestão e acompanhamento de carteira de Clientes; Elaboração de Planos de Negócio para vendas; Requisitos: Formação académica superior (preferencial); Experiência Obrigatória em Vendas no sector imobiliário; Experiência profissional mínima de 2 anos em funções de Direcção Comercial / gestão de equipas; Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa são considerados fundamentais; Capacidade de trabalho sob pressão, autonomia, sentido de responsabilidade e ambição profissional; Foco em objetivos práticos; Espírito dinâmico, competitivo e empreendedor; Viatura própria; Disponibilidade total e imediata;   Oferecemos:    Salário base e remuneração atrativa varável de acordo com os resultados; Integração numa estrutura sólida com 17 anos de experiência; Formação inicial e contínua especializada; Apoio permanente de uma estrutura; Ambiente de trabalho motivador onde se privilegia o trabalho em equipa e a autonomia;   Venha conhecer o nosso projecto. Envie o seu CV para tlourenco@urbiseg.com    
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Direcção Comercial (M/F) Empresa sediada em Mafra, líder na área da mediação imobiliária admite para Direção Comercial com intuito de: • Desenvolvimento e coordenação de toda a atividade comercial em conjunto com o Gerente de Loja • Gestão, coordenação e supervisão da equipa comercial através do apoio, seguimento, motivação e "coaching" Procuramos Pessoas • Organizadas, com elevado sentido de responsabilidade, autonomia, capacidade de liderança e forte apetência para coordenação de equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas • Experiência mínima de 2 anos em funções similares, nomeadamente ao nível de coordenação de equipas ou grande experiência comercial (preferencial) • Formação mínima ao nível do 12.º ano de escolaridade (preferencial) • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador • Fluência verbal e escrita em Inglês e/ou Francês (preferencial) • Carta de condução e viatura própria • Boa apresentação Oferecemos • Oportunidade de integrar uma equipa de sucesso • Valorização profissional e plano de carreira • Condições de formação inicial e contínua extensível à equipa • Perspetivas de carreira • Ferramentas de marketing com eficácia comprovada • Atrativa remuneração em função do desempenho • Remuneração base Envie-nos o seu C.V. Garantimos sigilo total sobre as candidaturas Dê o salto para a cas certa sempre com rede!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Direcção Comercial (M/F) Empresa sediada em Mafra, líder na área da mediação imobiliária admite para Direção Comercial com intuito de: • Desenvolvimento e coordenação de toda a atividade comercial em conjunto com o Gerente de Loja • Gestão, coordenação e supervisão da equipa comercial através do apoio, seguimento, motivação e "coaching" Procuramos Pessoas • Organizadas, com elevado sentido de responsabilidade, autonomia, capacidade de liderança e forte apetência para coordenação de equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas • Experiência mínima de 2 anos em funções similares, nomeadamente ao nível de coordenação de equipas ou grande experiência comercial (preferencial) • Formação mínima ao nível do 12.º ano de escolaridade (preferencial) • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador • Fluência verbal e escrita em Inglês e/ou Francês (preferencial) • Carta de condução e viatura própria • Boa apresentação Oferecemos • Oportunidade de integrar uma equipa de sucesso • Valorização profissional e plano de carreira • Condições de formação inicial e contínua extensível à equipa • Perspetivas de carreira • Ferramentas de marketing com eficácia comprovada • Atrativa remuneração em função do desempenho • Remuneração base
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar! Funções a desempenhar: ◾️ Gestão e Liderança de Equipa Comercial ◾️ Recrutamento ◾️ Apoio administrativo na coordenação da Loja ◾️ Reporting de resultados Requisitos: ◾️ Experiência em Gestão/Coordenação/Recrutamento de Equipas Comerciais, de preferência no ramo imobiliário ◾️ Conhecimentos de informática ◾️ Carta de condução e viatura própria ◾️ Disponibilidade entrada imediata ◾️ Contrato de Trabalho com vencimento base + Comissões Gostavas de trabalhar connosco? Envia o teu currículo para recrutamento@grupomerito.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar DIRECTOR COMERCIAL Funções a desempenhar: - Gestão e Liderança de Equipa Comercial - Recrutamento - Apoio administrativo na coordenação da Loja - Reporting de resultados Requisitos: - Experiência em Gestão/Coordenação/Recrutamento de Equipas Comerciais, de preferência no ramo imobiliário - Conhecimentos de informática - Carta de condução e viatura própria - Disponibilidade entrada imediata - Contrato de Trabalho com vencimento base + Comissões Gostavas de trabalhar connosco? Envia-nos o teu currículo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Diretor Comercial com experiência no ramo Imobiliário para Mem Martins - entrada imediata (M/F) A Motivo Certo, Lda., está a recrutar para a sua loja de Mem Martins Diretor Comercial (M/F): Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto de uma empresa com mais de 25 anos no mercado imobiliário Função: - Seleção e recrutamento de novos consultores - Acompanhamento e formação da equipa; - Gestão, coordenação e supervisão da equipa de consultores; - Integração de novos consultores; - Realização de reuniões com clientes proprietários; - Qualificação de clientes compradores e negociação dos imóveis; - Desenvolvimento de toda a atividade comercial; - Gestão de equipa comercial através de apoio, acompanhamento e motivação. Perfil: - Experiência no ramo imobiliário (fator preferencial); - Forte capacidade de comunicação e liderança; - Apetência para coordenar equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; - Capacidade de organização e responsabilidade; - Conhecimento dos procedimentos, métodos e ferramentas utilizadas pelos Consultores Imobiliários; - Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: - Proposta estável e contínua numa empresa em forte crescimento; - Remuneração compatível com as funções a desempenhar (fixa + variável); - Integração num projeto ambicioso; - Melhores ferramentas tecnológicas do mercado. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected], ou ligue para 21 922 94 70, e marque a sua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Coordenação, planeamento, organização, gestão financeira, execução e avaliação de eventos desenvolvidos pela Teia D'Impulsos. Procuramos um candidato que seja proativo, responsável, autónomo, organizado e com forte sentido crítico e analítico, motivado, dinâmico e que goste de trabalhar em equipa. Requisitos: - Licenciatura na Área - Experiência em Organização de Eventos - Domínio da língua inglesa - Carta de Condução (categoria B) - Disponibilidade imediata Os interessados devem enviar o seu CV e um breve Vídeo de Apresentação (máximo 2 min.) para o email [email protected] até dia 29 de Janeiro.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Coordenação, planeamento, organização, gestão financeira, execução e avaliação de eventos desenvolvidos pela Teia D'Impulsos. Procuramos um candidato que seja proativo, responsável, autónomo, organizado e com forte sentido crítico e analítico, motivado, dinâmico e que goste de trabalhar em equipa. A Teia D'Impulsos é uma associação sem fins lucrativos do Algarve, que se dedica a projetos sociais, desportivos, culturais, ambientais e formativos, tendo em conta a igualdade de direitos e oportunidades entre todos os cidadãos. Requisitos: - Licenciatura na Área - Experiência em Organização de Eventos - Domínio da língua inglesa - Carta de Condução (categoria B) - Disponibilidade imediata Processo de Candidatura: Os interessados devem enviar o seu CV e um breve Vídeo de Apresentação (máximo 2 min.) para o email [email protected] até dia 29 de Janeiro.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Fundada em 2020, a Ergosteel é uma subsidiária da Egic Solutions, um dos principais intervenientes do setor do mobiliário informático em França desde 1961. Contamos com a experiência e o know-how adquiridos em França, aliados à qualidade do fabrico português, para oferecer soluções inovadoras, soluções sob medida e de alta qualidade para cada projeto. Os nossos produtos são técnicos e fazemos a sua entrega e instalação no cliente. No âmbito do crescimento da Ergosteel, pretendemos reforçar a nossa estrutura com a contratação de um Responsável de Armazém e Montagens (M/F) para Setúbal - Portugal.   Funções a desempenhar: Liderar e supervisionar a equipa do armazém (2-3 pessoas); Coordenação dos trabalhos em armazém; Coordenação da receção e armazenamento de encomendas; Coordenação da preparação de todo o material inerente ao envio dos produtos; Participação na montagem dos produtos no cliente (nacional e internacional); Coordenação das atividades diárias e fluxos de trabalho no armazém, em colaboração com o responsável da produção e logística; Apoio na gestão de stocks e inventários.   Qualificações: 12º ano de escolaridade ou superior Experiência em liderança e gestão de equipas; Experiência mínima de 2 anos em funções similares; Experiência na utilização de ferramentas manuais e elétricas (rebarbadora, agrafador elétrico, serra de corte, rebitadora, entre outros); Experiência na condução de empilhadores (fator preferencial) Carta de condução Categoria B (obrigatório); Bom conhecimento da Língua Inglesa ou Francesa (obrigatório); Disponibilidade para realizar viagens nacionais e internacionais (obrigatório); Excelente capacidade de comunicação, dinamismo e proatividade; Boa capacidade analítica e competências de gestão de prioridades; Capacidade de solucionar problemas de forma rápida e eficaz; Resiliência, organização e método.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
PERFIL DO CANDIDATO - Experiência de trabalho em obras de Construção Civil - Capacidade para comandar e orientar todos os trabalhos de obras de construção civil - Capacidade para além de orientar, também ajudar os operários na execução dos trabalhos - Espirito de liderança, dinamismo e elevado sentido de responsabilidade - Capacidade para trabalhar com autonomia e rigor   DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES - Acompanhamento, supervisão e coordenação de trabalhos, equipas e subempreitadas - Realização de todo o tipo de trabalhos relativos à profissão - Coordenação de equipas em obra - Todas as tarefas inerentes à função (inclui conhecimento e interpretação de desenho) - Organização dos materiais e equipamentos necessários às tarefas   REQUISITOS - Capacidade de liderança e gestão de equipas - Experiência anterior como Chefe de Equipa na Construção Civil - Espirito de equipa e sentido de responsabilidade - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Polivalência, coordenação e capacidade de gestão de conflitos - Assíduo e pontual - Disponibilidade total e imediata   OFERTA - Contrato de trabalho - Vencimento compatível com a função
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição Fazemos parte de uma Multinacional líder no seu setor de atividade em Portugal. Na ERA Almirante Reis estamos a criar uma nova equipa comercial e procuramos Diretor(a) Comercial com competências para integrar função de liderança em projeto ambicioso. Oferece-se: - Rendimento fixo garantido até 1.000€; - Remuneração variável acima do mercado 10%; - Prémios produção; - Formação em Gestão de equipas, Liderança, Angariação, Negociação. Descrição da Função: - Gestão e coordenação de equipa comercial; - Treinar e formar equipa de alto rendimento. Requisitos: - Espírito dinâmico e ambicioso com facilidade de comunicação; - Atitude de Líder; - Foco nas pessoas; - Organizado(a), com elevado sentido de responsabilidade, autonomia, capacidade de liderança e forte apetência para coordenação de equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; - Experiência em funções similares, nomeadamente ao nível de coordenação de equipas ou grande experiência comercial no setor; - Fluência em Inglês; - Com carta de condução e viatura própria; - Experiência no sector imobiliário. Data limite de envio de candidaturas: 10/04/2022
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
O Centro de Monitorização e Coordenação de Operações de Segurança articula conhecimentos e metodologias de áreas científicas multidisciplinares que permitem antecipar, identificar e resolver cenários de risco. A equipa pluridisciplinar é composta por pessoas especializadas na compreensão da realidade a partir da perspetiva sociológica enquanto aspeto condicionador do fenómeno criminal em geral e de risco de segurança em particular.A monitorização e coordenação de operações em tempo real  determina o curso da operação de segurança implementada no local em proteção. A análise de riscos de segurança decorrentes de comportamentos e atos preparatórios ou facilitadores do ato ilícito e a atuação em tempo real na resposta a incidentes de segurança constituem operações preponderantes na deteção precoce e/ou na mitigação de risco de ilícitos sob o local em proteção.    Características e funções basilares do Criminólogo: compreensão de multifatores de risco; capacidade de diagnóstico e gestão de potenciais vulnerabilidades; garantia do cumprimento das estratégias de segurança implementadas; avaliar, identificar e prevenir, sob a ótica de risco operacional, comportamentos desviantes; monitorização permanente do cumprimento de diretrizes; gestão, acompanhamento e orientação de operações no sistema operacional SGV 4.0; atuar no processo de análise e resposta dos incidentes de segurança, atuar no processo de revisão de acessos e gestão de risco de gestão de identidade; operar sistema de inteligência estatística e mapeamento de dados que possibilita a previsão de ocorrências com relevo criminal; implementar procedimentos que conduzam a ganhos de eficiência na prevenção e combate a ocorrências e/ou desvios do projeto de segurança;   Competências e requisitos profissionais: Licenciatura em Criminologia, Investigação Criminal, Justiça Criminal, Ciências Criminais ou relacionadas; Ausência de antecedentes criminais (eliminatório); Cartão profissional MAI Vigilante (preferencial); Prestação de trabalho em turnos rotativos; Experiência em interação com Clientes; Experiência na área de segurança privada (preferencial); Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita; Proficiente em Inglês (outras serão valorizadas); Conhecimentos de psicologia e sociologia são valorizados; Competências pessoais: Elevado sentido de responsabilidade e proatividade; Capacidade de resolução de problemas, gestão de tempo e operações múltiplas; Espírito analítico e capacidade de decisão célere; Dinâmico/a, orientado/a em função de objetivos e resultados; Oferecemos: Envolvimento em projetos aliciantes e desafios ambiciosos; Excelente ambiente e condições de trabalho; Infraestrutura de formação e acompanhamento contínuo; Possibilidade de progressão na carreira; Remuneração variável entre 950,00 € e 1 300,00 €; Emprego a tempo inteiro;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Gigabar Corporate Consulting, especializada nas áreas de Executive Search, Recrutamento/ Seleção e Formação, está neste momento a recrutar para a vaga de Diretor Administrativo e Financeiro, na zona de Lisboa. O nosso Cliente é uma empresa multinacional de referência no setor em que atua. Perfil de Competências:  -  Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Boa capacidade de organização/planeamento; - Postura dinâmica e proactiva - Liderança de Equipas; - Disponibilidade para viajar para fora de Portugal;                                                                                                                          Funções Reportando ao CEO em Portugal, as funções implicam: - Coordenação da equipa interna (6 pessoas); - Supervisão dos processos contabilísticos e financeiros; - Reporting para a “Casa-Mãe”; - Elaboração em conjunto com as diversas direções, no budget anual e análise de medidas corretivas; - Supervisão da gestão de tesouraria; - Interligação com a empresa de contabilidade externa.   Requisitos: - Formação Superior em Economia, Gestão ou similar. - Experiência Profissional em funções idênticas, com envolvimento na coordenação de equipas; - Inscrito na Ordem dos CONTABILISTAS CERTIFICADOS; - Bons conhecimentos das vertentes contabilística e fiscal; - Domínio de ferramentas informáticas de apoio à gestão; - Domínio dos idiomas inglês e castelhano   Horário: Full-time 08h00 (Segunda a Sexta)   Oferta: Excelente oportunidade de integrar um projeto sólido e em crescimento.  
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A Cartonarte, Lda, é uma empresa sediada na Marinha Grande, que se dedica à produção e comercialização de embalagens em cartão canelado com 50 anos de actividade. A nossa missão é optimizar a inovação e a tecnologia ao serviço dos nossos clientes e colaboradores, apostando numa forte cultura de confiança, integridade, respeito, compromisso, coesão, inovação e responsabilidade social. Estando em fase de expansão procura recrutar para a sua equipa comercial um Gestor(a) de Clientes para actuar no segmento industrial com/sem experiência no ramo.         Gestor(a) de Clientes, com o seguinte perfil: Perfil: Experiência mínima de 2 anos, no contacto com clientes (preferencial) Licenciatura em Gestão; Marketing ou Engª e Gestão Industrial Gosto pela área comercial Gosto pelo trabalho em equipa Bom comunicador Sociável; Organizado Capacidade trabalhar sob stress Ambicioso; Proativo; Espirito de iniciativa Disponibilidade imediata (preferencial) Funções: Gestão de carteira de clientes em backoffice Colocação de encomendas Contato e coordenação de encomendas com clientes Acompanhamento / desenvolvimento de novos projetos Preparação de projetos para propostas de fornecimento Agendamento / coordenação de visitas para técnicos comerciais Prospeção direccionado em alvos estratégicos Acompanhamento de novos projetos Oferecemos: Integração em empresa sólida; Remuneração compatível com experiência e funções a desempenhar. Enviar C.V:sc.recrutamentos2019@gmail.com
Ver produto
Beja (Beja)
No âmbito da sua estratégia de estabilização o nosso cliente pretende reforçar a estrutura com um Diretor Financeiro.   Responsabilidades: A reportar à administração, o diretor de financeiro terá como responsabilidades:   Controlo de custos da operação e apresentação de soluções para redução de custos; Consultas ao mercado de fornecedores e preços de compra; Controlo de inventários de material de obra; Controlo e planeamento das compras de materiais; Gestão de caixa com planeamento de entradas e saídas de dinheiro; Emissão de faturas, envio aos clientes e solicitação de pagamento; Pagamento de salários, impostos e demais obrigações; Coordenar processos de auditoria; Coordenar processos de candidaturas a fundos comunitários; Articulação/Coordenação com o departamento de Contabilidade; Coordenação com segurada de obra, carros e imóveis; Gestão de condomínio do empreendimento.   Perfil Ideal: Formação em Gestão de Empresas, ou áreas similares; Experiência relevante no mínimo de 3 anos; Disponibilidade para deslocações; Fluente em Inglês; Capacidade de produção relatórios de reporting orientados para a decisão; Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Proatividade, autonomia, forte capacidade analítica, rigor e espírito crítico altamente valorizados. Vantagens: Excelente oportunidade para o seu crescimento e desenvolvimento profissional   Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.