Gestao credito
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![Gestor de crédito Gestor de crédito](https://img.clasf.pt/2024/07/20/Gestor-de-crédito-20240720120741.8972070015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Mediação Imobiliária e Intermediação de Crédito DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO - Qualificação Financeira dos clientes - Análise, preparação e acompanhamento dos processos de financiamento - Gestão dos processos de financiamento para obtenção das melhores propostas e condições para os clientes - Prospeção ativa de angariação de clientes - Gestão da relação com as entidades bancárias parceiras - Gestão do departamento de crédito com vista a aumentar a capacidade de resposta às necessidades do mercado PERFIL • Experiência com Crédito Habitação ou outro tipo de créditos; • Formação Comprovada em Comercialização de Crédito Hipotecário • Excelentes capacidades de comunicação • Orientação para o negócio e para o cliente COMPETÊNCIAS • Trabalho de equipa • Gestão de tempo • Língua Inglesa OFERTA • Desenvolvimento de carreira com possibilidade de criação de equipa de gestores de crédito • Apoio do departamento de comunicação e marketing LOCALIZAÇÃO Mangualde AGUARDAMOS O SEU CV ATUALIZADO
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![2 gestores de crédito 2 gestores de crédito](https://img.clasf.pt/2023/12/23/2-Gestores-de-crédito-20231223040754.3120520015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Intermediação de Crédito em fase de abertura na cidade do Porto procura para a sua equipa 2 Gestores de crédito Os candidatos deverão estar habilitados com os cursos de Crédito Hipotecário e Crédito ao Consumo, reconhecidos pelo Banco de Portugal. Descrição de funções: Qualificação das necessidades financeiras dos clientes Análise e elaboração do perfil financeiro do cliente Recolha e análise da documentação necessária para viabilidade da operação financeira Apresentação das soluções financeiras encontradas e ajustadas ás necessidades de cada cliente Gestão do processo em todas as suas vertentes: -Acompanhamento da relação ao minuto entre o cliente e a banca -Realização de atos preparatórios e gestão pré-contratual dos contratos de crédito -Organização e agendamento de escrituras -Ser elemento facilitador em todo o processo desenvolvendo todas as funções com foco na melhor solução para o cliente Defendemos como fator fundamental, que os candidatos deverão ter como principais valores a honestidade, o compromisso, rigor, ética e confidencialidade. É fator preferencial a criatividade e resiliência. Como principais competências os candidatos deverão possuir bons conhecimentos ao nível do Office, facilidade de trabalhar com cálculos financeiros e ainda visão clara sobre a gestão a implementar no desempenho da sua função, sempre alicerçada na visão e missão da nossa empresa. Condições financeiras (salário, comissões e outros benefícios) a serem definidas de acordo o perfil dos candidatos selecionados. Os futuros colaboradores irão encontrar uma empresa jovem, dinâmica e com a Visão: de ser uma empresa de referência em serviços no ramo de intermediação e reconhecida como a melhor opção pela qualidade, consistência e relacionamento com a comunidade que serve tendo como Missão: Constituir e manter uma equipa abundante (que partilha), leal (defende os melhores interesses de todas as partes) e unida em torno de um objetivo comum que é prestar um serviço de intermediação de crédito de excelência à comunidade onde está inserida, e também para apoiar, motivar e reconhecer o esforço e resultados a alcançar. Se é esta a oportunidade que procura envie a sua candidatura para: expansaoexclusivo@gmail.com
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![Intermediário de crédito (m/f) Intermediário de crédito (m/f)](https://img.clasf.pt/2024/01/27/INTERMEDIÁRIO-DE-CRÉDITO-mf-20240127074515.2368640015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
A Shiny House Finance é reconhecida pela excelência nos serviços prestados ao cliente e que se dedica a operações de intermediação de crédito hipotecário. Principais funções a desempenhar: - Prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito hipotecário; - Qualificar e apresentar soluções financeiras adequadas a cada cliente; - Gestão da carteira de clientes de crédito; - Desenvolver novas parcerias e protocolos; - Pedido de análise de cotação no crédito habitação; - Analisar a documentação recebida e preparar para análise bancária; - Acompanhar o financiamento e tratamento processual; - Cumprir as regras legais inerentes à função. Perfil: - Certificação, preferencialmente, em Crédito Hipotecário ou comprovativo de inscrição no curso; - Experiência preferencial na gestão de processos de crédito; - Boa capacidade de comunicação, argumentação, organização e de relacionamento interpessoal; - Registo criminal sem incidências e ausência de incidentes no controlo de responsabilidades de crédito no Banco de Portugal; - Forte competência comercial; - Autonomia, elevado sentido de responsabilidade, capacidade de liderança e motivação; - Bons conhecimentos de informática; - Ter uma apresentação cuidada e formal; - Perfil empreendedor, com iniciativa para desenvolvimento da área do crédito; Benefícios: - Profissão com reconhecimento do Banco de Portugal; - Possibilidade de desenvolvimento de carreira, com valorização profissional e pessoal; - Condições de remuneração aliciantes e indexadas aos resultados; Shiny House Investment, Intermediário de Crédito vinculado. Se procura um novo desafio na carreira, uma oportunidade de crescimento, candidate-se enviando o seu CV para diretor@shinyhouse.pt
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![Recrutamos gestor de crédito < Recrutamos gestor de crédito <](/static/img/caticons/servicios.png)
Évora-Évora (Évora)
A DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO ÉVORA pretende reforçar a sua equipa e procura Gestores de Intermediação de Crédito: Descrição de Funções: Prospeção de mercado; Contato proactivo com clientes. Avaliação de necessidades dos clientes Gestão de Processos de Crédito Habitação Gestão de Processos de Crédito ao Consumo Participação em reuniões semanais Requisitos: Empreendedor, autónomo e com elevado sentido de responsabilidade; Espírito de equipa; Forte orientação para objetivos; Bons conhecimentos de informática; Valoriza-se experiência na área da Banca e/ou Comercial; Boa apresentação; Oferecemos: Formação inicial e permanente; Atividade interessante e de prestígio, representando uma empresa líder no país Flexibilidade de horário; Forte estrutura de apoio; Valorização profissional e possibilidade de ascensão na carreira; Salário por objetivos e bónus comerciais Bom ambiente de trabalho Os interessados devem enviar a sua candidatura e CV para: evora@dsicredito.pt
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![Gestor de crédito< Gestor de crédito<](/static/img/caticons/servicios.png)
Viseu (Viseu)
Descrição do emprego Procuramos candidatos(as) que pretendam integrar uma empresa sólida, ter um trabalho prestigiante, rentável e com possibilidades de progressão: O que oferecemos: - Integração no modelo de negócio DS Intermediários de Crédito e na equipa DS Intermediários Crédito Viseu Quinta del Rei; - Formação inicial e acompanhamento contínuo; - Ferramentas de Marketing personalizadas e gratuitas; - Remuneração mínima inicial fixa + remuneração variável proporcional aos objetivos alcançados; O que faz um Gestor(a) de Crédito: - Prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito (Habitação, Pessoal, Automóvel, Consolidado, Especializado); - Qualificação e elaboração de processos de crédito; - Recolha e análise da documentação de suporte; - Acompanhamento de leads comerciais/financeiras; - Gestão da carteira de clientes de crédito; Envie-nos o seu CV para viseu.quintadelrei@dsicredito.pt e inicie uma carreira como Gestor(a) de Crédito!
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![Gestor(a) de crédito< Gestor(a) de crédito<](/static/img/caticons/servicios.png)
Viseu (Viseu)
Dando continuidade ao crescimento da DS Intermediários de Crédito em Viseu, procuramos candidatos que se queiram juntar à nossa equipa e aceitar o desafio de pertencer a uma atividade com elevado potencial de crescimento, prestigiante, rentável e com possibilidades de progressão interna. Vagas em aberto para as lojas de Viseu Centro e Viseu Quinta del Rei O que oferecemos: - Integração no modelo de negócio DS Intermediários de Crédito, já com mais de 100 lojas em todo o país; - Formação inicial e acompanhamento contínuo; - Ferramentas de Marketing personalizadas e gratuitas; - Remuneração fixa inicial e variável, proporcional aos objetivos alcançados; O que faz um Gestor(a) de Crédito: - Acompanhamento de leads comerciais/financeiras; - Prospeção de mercado com vista à identificação de oportunidades para apresentação de diversas soluções de crédito (Habitação, Pessoal, Automóvel, Consolidado, Especializado); - Recolha e análise de documentação de suporte; - Qualificação e elaboração de processos de crédito e interação com Bancos e Financeiras; - Gestão da carteira de clientes de crédito; Envie-nos o seu CV para rodolfoantunes@dsicredito.pt e inicie uma carreira como Gestor(a) de Crédito!
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![Gestor (a) de crédito< Gestor (a) de crédito<](/static/img/caticons/servicios.png)
Viseu (Viseu)
Procuramos candidatos(as) que pretendam integrar uma empresa sólida, ter um trabalho prestigiante, rentável e com possibilidades de progressão: O que oferecemos: - Integração no modelo de negócio DS Intermediários de Crédito e na equipa DS Intermediários Crédito Viseu Quinta del Rei; - Formação inicial e acompanhamento contínuo; - Ferramentas de Marketing personalizadas e gratuitas; - Remuneração mínima inicial fixa + remuneração variável proporcional aos objetivos alcançados; O que faz um Gestor(a) de Crédito: - Prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito (Habitação, Pessoal, Automóvel, Consolidado, Especializado); - Qualificação e elaboração de processos de crédito; - Recolha e análise da documentação de suporte; - Acompanhamento de leads comerciais/financeiras; - Gestão da carteira de clientes de crédito;
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![Técnico de controlo de crédito / cobranças< Técnico de controlo de crédito / cobranças<](/static/img/caticons/servicios.png)
Braga-Braga (Braga)
Empresa com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para Técnico de Controlo de Crédito / Cobranças, integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços. Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro. Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
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![Gestor de crédito à habitação (vilamouraalbufeira) Gestor de crédito à habitação (vilamouraalbufeira)](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Crédito à Habitação (Vilamoura/Albufeira) A RE/MAX Smart, em grande expansão no seu sector de atividade, pretende admitir para a sua equipa, um(a) Técnico(a) de Intermediação de Crédito. Funções: - Promover a utilização dos serviços - Esclarecer as questões dos clientes - Gestão de parcerias - Acompanhamento dos processos até à concretização do negócio Perfil: - Experiência na Banca ou na Intermediação de Crédito (privilegiado) - Dinâmico e motivado - Facilidade no relacionamento interpessoal - Proatividade e team-player - Sentido de responsabilidade - Fluente em inglês - Carta de condução e veículo próprio Condições: - Possibilidade de crescimento - Formação Inicial e contínua - Remuneração compatível com as funções e experiência profissional - Contrato a Termo certo
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![Gestor de crédito Gestor de crédito](https://img.clasf.pt/2024/10/10/Gestor-de-Crédito-20241010104534.0234890015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de referência na Intermediação de Crédito em Portugal, está à procura de um Gestor dinâmico e orientado para resultados. Se tem habilidades comerciais, de liderança, planeamento e comunicação, e deseja integrar um projeto em forte expansão, esta pode ser a oportunidade ideal para impulsionar a sua carreira! Responsabilidades: Angariação e gestão de clientes; Realizar carregamento de propostas de crédito e simulações de crédito; Acompanhar os processos junto das entidades financeiras; Requisitos: Orientação comercial; Formação académica ao nível de Licenciatura (não eliminatório); Experiência prévia (eliminatório); Conhecimentos de ferramentas informáticas ao nível do utilizador; Forte capacidade de planeamento e organização; Orientação para resultados. Oferecemos: Integração em um projeto de futuro em forte crescimento; Remuneração atraente com prémios de desempenho; Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo. Se está à altura deste desafio e quer fazer parte de uma equipa de excelência, envie-nos o seu CV para tomeferraz@xfin.pt.
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![Técnico de controlo de crédito / cobranças< Técnico de controlo de crédito / cobranças<](/static/img/caticons/servicios.png)
Braga-Braga (Braga)
Integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de V. N. Famalicão. Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro. Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
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![Técnico de intermediação de crédito Técnico de intermediação de crédito](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX Smart, em grande expansão no seu sector de atividade, pretende admitir para a sua equipa, um(a) Técnico(a) de Intermediação de Crédito. Funções: - Promover a utilização dos serviços - Esclarecer as questões dos clientes - Gestão de parcerias - Acompanhamento dos processos até à concretização do negócio Perfil: - Experiência na Banca ou na Intermediação de Crédito (privilegiado) - Dinâmico e motivado - Facilidade no relacionamento interpessoal - Proatividade e team-player - Sentido de responsabilidade - Fluente em inglês - Carta de condução e veículo próprio Condições: - Possibilidade de crescimento - Formação Inicial e contínua - Remuneração compatível com as funções e experiência profissional - Contrato a Termo certo Envie a sua candidatura para [email protected] ou ligue 968592741.
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![Mba em gestão jurídico-empresarial - 16613559 Mba em gestão jurídico-empresarial - 16613559](https://img.clasf.pt/2021/11/21/MBA-em-Gesto-Jurdico-Empresarial-16613559-20211121081706.3541100015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Ciências Jurídicas Comerciais: Direito comercial I (30 horas) Módulo 2: Ciências Jurídicas: Direito comercial II (35 horas) Módulo 3: Estabelecimentos comerciais e empresariais (20 horas) Módulo 4: Obrigações Cambiárias: Títulos de crédito (20 horas) Módulo 5: Direito do trabalho e das empresas (25 horas) Módulo 6: Contratos Comerciais (20 horas) Módulo 7: Garantias: Tipos de garantias nos contratos obrigacionais (20 horas) Módulo 8: Fiscalidade: IRS, IRC e Execução Tributária (70 horas) Módulo 9: Insolvência Empresarial e Singular (50 horas) Módulo 10: Sociedades: Perspetiva jurídica (20 horas) Módulo 11: Direito da concorrência (20 horas) Módulo 12: Direito bancário no âmbito das empresas (20 horas) 2. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional de MBA é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O certificado emitido pode também ser considerado para efeitos de valorização da candidatura num concurso público ou privado, de acordo com o regulamento específico do concurso. O certificado emitido é válido para a obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45., 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto, alterado pelo Decreto-Lei n. 27/2021, de 16 de abril, que refere: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, as instituições de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. A Cognos Formação não é um estabelecimento de Ensino Superior, pelo que, naturalmente, não nos compete a emissão de certificados ou de títulos académicos reservados a estas instituições. O curso de MBA não atribui grau académico de mestre nem de doutor.
790 €
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![Mba em gestão jurídico-empresarial Mba em gestão jurídico-empresarial](https://img.clasf.pt/2021/06/01/MBA-em-Gesto-Jurdico-Empresarial-20210601082351.9359010015.jpg)
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Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Ciências Jurídicas Comerciais: Direito Comercial I (30 horas) Módulo 2 - Ciências Jurídicas: Direito Comercial II (35 horas) Módulo 3 - Estabelecimentos Comerciais e Empresariais (20 horas) Módulo 4 - Obrigações Cambiárias: Títulos de Crédito (20 horas) Módulo 5 - Direito do Trabalho e das Empresas (25 horas) Módulo 6 - Contratos: Perspetiva Jurídica Legal (20 horas) Módulo 7 - Garantias: Tipos de Garantias nos Contratos Obrigacionais (20 horas) Módulo 8 - IRS: Imposto Sobre o Rendimento de Pessoas Singulares (20 horas) Módulo 9 - IRC: Imposto Sobre o Rendimento de Pessoas Coletivas (20 horas) Módulo 10 - Fiscalidade: Execução Tributária (30 horas) Módulo 11 - Insolvência Empresarial (30 horas) Módulo 12 - Insolvência Singular (20 horas) Módulo 13 - Sociedades: Perspetiva Jurídica (20 horas) Módulo 14 - Direito da Concorrência (20 horas) Módulo 15 - Direito Bancário no Âmbito das Empresas (20 horas)
890 €
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![Gestor processual (mf) Gestor processual (mf)](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Tendo em conta a nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar: Gestor Processual (M/F) REQUISITOS: - Habilitações mínimas: 12º Ano de Escolaridade; - Experiência profissional em funções similares na área da Coordenação ou Documentação/Gestão Processual/Solicitadoria, Banca e/ou Crédito Hipotecário (fator preferencial); - Habilitado com a aprovação do curso de Intermediário de Crédito (obrigatório); - Profissional proactivo, responsável e organizado; - Orientação para o cliente e para o trabalho de equipa; - Relação interpessoal e boa capacidade de comunicação; - Conhecimento de ferramentas Office: Excel, Power Point e Outlook; - Disponibilidade Imediata. FUNÇÕES: - Terá como função todas as tarefas inerentes ao processo de Intermediação de Crédito, desde avaliar necessidades de cada cliente, identificar e disponibilizar soluções de crédito diversificadas e adequadas a cada perfil, validar e analisar a documentação inerente à função, acompanhar todo o processo até à formalização do crédito; - Análise e atualização da documentação para venda e arrendamento dos imóveis; - Outros procedimentos jurídicos e administrativos. RESPONSABILIDADES: - Responsável pelos processos de compra e arrendamento de imóveis; - Coordenar processos; - Acompanhamento dos processos de mediação imobiliária; - Articulação c/cliente/consultores; - Cartórios, entidades públicas. OFERECEMOS: - Remuneração Base e Remuneração Variável indexada a objectivos; - Formação Inicial e Continua; - Excelente Ambiente de Trabalho; - Construção de uma carreira e perspectivas de evolução profissional.
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![Assistente processual - era mangualde/nelas Assistente processual - era mangualde/nelas](https://img.clasf.pt/2024/07/31/Assistente-Processual-ERA-MangualdeNelas-20240731095057.6280030015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Vamos entrar numa nova ERA em Mangualde! Quer fazer parte da primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida pelo 5ºano consecutivo como Great Place to Work®? Procuramos profissional para a área processual, com experiência na gestão de processos de compra e venda de imóveis. DESCRIÇÃO DA EMPRESA: Mediação Imobiliária e Intermediação de Crédito RESPONSABILIDADES: Gestão processual de todo o processo de compra e venda de imóveis Representar a loja junto das instituições públicas e privadas relevantes (Conservatórias, notários, bancos, entre outros) Controlo, organização e reporte da informação relevante para a Direção e entidades de Supervisão Qualificar, negociar e apresentar as diferentes opções de financiamento a clientes no âmbito da intermediação de crédito Apoio jurídico interno à atividade comercial da empresa PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS: Licenciatura em Direito e/ou Solicitadoria (concluída) Experiência em atos notariais e operações de crédito hipotecário (preferencial) Boa capacidade de comunicação e de relação interpessoal Forte sentido de responsabilidade e organização Foco em resultados Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador; Disponibilidade Imediata. OFERECEMOS: Salário base Plano de carreira e progressão profissional Formação e acompanhamento contínuo Excelente ambiente de trabalho Contrato de trabalho
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![4 gestores de clientes 4 gestores de clientes](https://img.clasf.pt/2023/12/23/4-GESTORES-DE-CLIENTES-20231223040754.0352380015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Intermediação de Crédito em fase de abertura na cidade do Porto procura para a sua equipa 4 GESTORES DE CLIENTES Os candidatos deverão estar habilitados com os cursos de Crédito Hipotecário e Crédito ao Consumo, reconhecidos pelo Banco de Portugal, ou, em alternativa disponibilidade para obter os cursos referidos. As principais funções dos candidatos passam, entre outras, por ser elemento facilitador e que simultaneamente aporte valor com as melhores soluções para a concretização da estratégia financeira definida por si em conjunto com os potenciais clientes. Defendemos como fator fundamental, que os candidatos deverão ter como principais valores a honestidade, o compromisso, rigor e, ética e confidencialidade. É fator preferencial a criatividade e resiliência. Como principais competências os candidatos deverão possuir bons conhecimentos ao nível do Office, facilidade de trabalhar com cálculos financeiros e ainda visão clara sobre a gestão a implementar no desempenho da sua função, sempre alicerçada na visão e missão da nossa empresa. Condições financeiras a ser definidas com o perfil dos candidatos selecionados. Os futuros colaboradores irão encontrar uma empresa jovem, dinâmica e com a Visão: De ser uma empresa de referência em serviços no ramo de intermediação e reconhecida como a melhor opção pela qualidade, consistência e relacionamento com a comunidade que serve Tendo como Missão: Constituir e manter uma equipa abundante (que partilha), leal (defende os melhores interesses de todas as partes) e unida em torno de um objetivo comum que é prestar um serviço de intermediação de crédito de excelência à comunidade onde está inserida, e também para apoiar, motivar e reconhecer o esforço e resultados a alcançar. Se é esta a oportunidade que procura envie a sua candidatura para: expansaoexclusivo@gmail.com
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![Financiamento para pessoas físicas e empresariais Financiamento para pessoas físicas e empresariais](https://img.clasf.pt/2024/01/17/financiamento-para-pessoas-fisicas-e-empresariais-achada-de-simao-alves-202401171132072072910000.jpg)
Achada de Simão Alves (Madeira)
Querido, Temos o prazer de lhe apresentar uma oportunidade excepcional de financiamento à medida, concebida para satisfazer as suas necessidades financeiras, quer seja um indivíduo à procura de liquidez ou uma empresa que procura expandir o seu negócio. O nosso programa de financiamento destaca-se pela flexibilidade, condições vantajosas e processo simplificado. Quer seja para a realização de projetos pessoais, para a compra de imóveis, para a consolidação de dívidas, ou para estimular o crescimento do seu negócio, estamos aqui para o apoiar. Para indivíduos : Empréstimos Pessoais: Beneficie de taxas competitivas e reembolsos adaptados à sua capacidade financeira. Oferecemos empréstimos que variam de valores moderados a valores maiores. Crédito Imobiliário: Realize os seus projetos imobiliários com o nosso apoio financeiro. Obtenha condições vantajosas para aquisição de residência principal ou investimento para arrendamento. Consolidação de dívidas: Simplifique a gestão das suas finanças consolidando as suas dívidas num único banco. Beneficie de uma taxa de juro global mais vantajosa. Para empresas: Empréstimos para Desenvolvimento: Estimule o crescimento do seu negócio com financiamento adaptado. Seja para expansão, compra de equipamentos ou desenvolvimento de novos produtos, estamos prontos para apoiá-lo. Linhas de crédito empresariais: Aproveite a flexibilidade financeira acumulada com uma linha de crédito dedicada. Utilize os recursos de acordo com sua necessidade operacional e pague juros apenas sobre os valores utilizados. Financiamento Especializado: Também oferecemos soluções de financiamento sob medida para projetos específicos, como pesquisa e desenvolvimento, inovação tecnológica e muito mais. Nosso processo de inscrição é rápido e transparente, e as decisões geralmente são tomadas o mais rápido possível. Temos o compromisso de fornecer um atendimento de qualidade ao cliente e nossa equipe dedicada está à disposição para responder a qualquer dúvida que você possa ter e orientá-lo durante o processo. Nunca terá de nos contactar para discutir vantagens e benefícios específicos de soluções financeiras adaptadas. Juntos, vamos tornar seus projetos realidade. Agradecemos a confiança que você deposita em nós e permanecemos à sua disposição para quaisquer informações adicionais. Sinceramente,
100.000.000 €
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![Assessoria e ou consultoria financeira. Assessoria e ou consultoria financeira.](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Economista com experiência, disponível a tempo integral e ou parcial para: > Reorganização de empresas; > Gestão de Tesouraria e respetivos instrumentos de gestão; > Controlo e análise do risco de crédito a clientes; > Tarefas de Planeamento e Controlo de Gestão e respetivos instrumentos de controlo; > Gestão orçamental, "forecast" e preparação de "business plan", orçamentos financeiros, sua execução e acompanhamento anual; > Análise e controlo da informação para a gestão do negócio; > Controlo Financeiro e Análise Financeira; > Rentabilidade do negócio; > Manual de controlo interno; > E/ou outros que se mostrem necessários implementar ou adaptar. Identifique sucintamente as suas necessidades por e-mail, anexando o seu número de telefone. Entrarei em contacto apenas por telefone. Emails descontextualizados não serão considerados para contacto. (Distritos de Viseu e Coimbra, ou outros a analisar).
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![Gestor créditos à habitaçao vilamoura Gestor créditos à habitaçao vilamoura](/static/img/caticons/servicios.png)
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A RE/MAX Smart, em grande expansão no seu sector de atividade, pretende admitir para a sua equipa, um(a) colaborador para Intermediação de Crédito. Funções: - Promover a utilização dos serviços - Esclarecer as questões dos clientes - Gestão de parcerias - Acompanhamento dos processos até à concretização do negócio Perfil: - Experiência na Banca ou na Intermediação de Crédito (privilegiado) - Dinâmico e motivado - Facilidade no relacionamento interpessoal - Proatividade e team-player - Sentido de responsabilidade - Carta de condução e veículo próprio Condições: - Possibilidade de crescimento - Formação Inicial e contínua - Remuneração compatível com as funções e experiência profissional - Contrato a Termo certo Envie a sua candidatura para [email protected] ou ligue 968592741
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![Comercial - maisconsultores #grupoinvictus Comercial - maisconsultores #grupoinvictus](https://img.clasf.pt/2023/12/23/Comercial-MaisConsultores-GrupoInvictus-20231223040846.6588390015.jpg)
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O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Consultor Imobiliário Sénior (m/f) para fazer parte do Grupo Invictus e marcar presença no mercado imobiliário. O #GrupoInvictus dispõe de 2 lojas muito bem localizadas na Boavista e no centro de Espinho e o consultor poderá escolher onde trabalhar. Perfil Pretendido: - Com experiência mínima de 1 ano como consultor imobiliário; CONDIÇÕES: O #GrupoInvictus oferece AS MELHORES condições aos consultores, não acreditas? Atualiza-te. - Melhor CRM do mercado; - Modelo de partilhas 50/50; - Modelo de comissões: 75% iniciais + possibilidade de chegar aos 100%; - Modelo de negócio com valor de incentivo para marketing multinível; - Excelente localização de ambas as lojas, uma na Boavista e outra no Centro de Espinho; - Imóveis exportados para mais de 200 plataformas, sem custos para o consultor; - Incentivo de criação da Própria Marca; - Site próprio profissional gratuito; - As melhores condições para criação de equipas; - Contacto direto do comercial em todas as plataformas; - Progressão na carreira; - Possibilidade de angariar em aberto/exclusivo; - Controlo do próprio negócio (independência); - Poder trabalhar em rede; - Apoio total da loja (Marketing / Gestão processual / crédito); - Receber 50% da comissão do crédito bancário; - Formação contínua; - Possibilidade de negociarem as comissões; - Usufruir da visibilidade da marca; - Transparência nos processos; - Liberdade do consultor em todos os aspectos; - Acompanhamento personalizado; - Pagamento de comissões imediatas; - Modelo de negócio com foco total no consultor imobiliário; Se pretende ter sucesso na mediação imobiliária, não perca tempo e agende uma conversa! larissalima@maisconsultores.pt +351 931 370 266 AMI 20895
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![Gestor de negócios #grupoinvictus Gestor de negócios #grupoinvictus](https://img.clasf.pt/2023/12/23/Gestor-de-Negócios-GrupoInvictus-20231223040855.3857800015.jpg)
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A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 29 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Consultor Imobiliário Sénior (m/f) para fazer parte do Grupo Invictus e marcar presença no mercado imobiliário. O Grupo Invictus dispõe de duas lojas muito bem localizadas na Boavista e em Espinho e o consultor poderá escolher onde trabalhar. Perfil Pretendido: - Com experiência mínima de 1 ano como consultor imobiliário; CONDIÇÕES: O #GrupoInvictus oferece AS MELHORES condições aos consultores, não acreditas? Atualiza-te. - Melhor CRM do mercado; - Modelo de partilhas 50/50; - Modelo de comissões: 75% iniciais + possibilidade de chegar aos 100%; - Modelo de negócio com valor de incentivo para marketing multinível; - Excelente localização de ambas as lojas, uma na Boavista e outra no Centro de Espinho; - Imóveis exportados para mais de 200 plataformas, sem custos para o consultor; - Incentivo de criação da Própria Marca; - Site próprio profissional gratuito; - As melhores condições para criação de equipas; - Contacto direto do comercial em todas as plataformas; - Progressão na carreira; - Possibilidade de angariar em aberto/exclusivo; - Controlo do próprio negócio (independência); - Poder trabalhar em rede; - Apoio total da loja (Marketing / Gestão processual / crédito); - Receber 50% da comissão do crédito bancário; - Formação contínua; - Possibilidade de negociarem as comissões; - Usufruir da visibilidade da marca; - Transparência nos processos; - Liberdade do consultor em todos os aspectos; - Acompanhamento personalizado; - Pagamento de comissões imediatas; - Modelo de negócio com foco total no consultor imobiliário; Se pretende ter sucesso na mediação imobiliária, não perca tempo e agende uma conversa! larissalima@maisconsultores.pt +351 931 370 266 AMI 20895
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![Senior property consultant Senior property consultant](https://img.clasf.pt/2023/12/23/Senior-Property-Consultant-20231223040857.7491450015.jpg)
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A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 29 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Consultor Imobiliário Sénior (m/f) para fazer parte do Grupo Invictus e marcar presença no mercado imobiliário. O Grupo Invictus dispõe de lojas muito bem localizadas no Porto, Espinho e agora estamos presentes na Madeira em Arco da Calheta. Perfil Pretendido: - Com experiência mínima de 1 ano como consultor imobiliário; CONDIÇÕES: O #GrupoInvictus oferece AS MELHORES condições aos consultores, não acreditas? Atualiza-te. - Melhor CRM do mercado; - Modelo de partilhas 50/50; - Modelo de comissões: 75% iniciais + possibilidade de chegar aos 100%; - Modelo de negócio com valor de incentivo para marketing multinível; - Excelente localização de ambas as lojas, uma na Boavista e outra no Centro de Espinho; - Imóveis exportados para mais de 200 plataformas, sem custos para o consultor; - Incentivo de criação da Própria Marca; - Site próprio profissional gratuito; - As melhores condições para criação de equipas; - Contacto direto do comercial em todas as plataformas; - Progressão na carreira; - Possibilidade de angariar em aberto/exclusivo; - Controlo do próprio negócio (independência); - Poder trabalhar em rede; - Apoio total da loja (Marketing / Gestão processual / crédito); - Receber 50% da comissão do crédito bancário; - Formação contínua; - Possibilidade de negociarem as comissões; - Usufruir da visibilidade da marca; - Transparência nos processos; - Liberdade do consultor em todos os aspectos; - Acompanhamento personalizado; - Pagamento de comissões imediatas; - Modelo de negócio com foco total no consultor imobiliário; Se pretende ter sucesso na mediação imobiliária, não perca tempo e agende uma conversa! +351 931 370 266 larissalima@maisconsultores.pt AMI 20895
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![Marketeer / designer (m/f)< Marketeer / designer (m/f)<](/static/img/caticons/servicios.png)
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Arcada Imobiliária, rede nacional, com mais de 23 anos de experiência atuando no setor da Mediação Imobiliária, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros. Pretende expandir a sua equipa recrutando um(a) Marketeer/Designer para a sua sede em Aveiro. Oferecemos: Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada; Regalias em vigor na empresa; Plano de carreira; Integração numa equipa dinâmica e motivada; Valorização profissional e perspetiva de carreira; Principais Responsabilidades: Criação e implementação de estratégias de marketing digital; Elaboração, controlo e gestão de orçamentos de marketing; Gestão, monitorização, inovação e implementação nas páginas web da Empresa; Gestão das redes socias e respetivos conteúdos; Dinamizar a informação interna/externa; Identificação de tendências, análise da concorrência; Criação de folhetos/catálogos, brochuras e outros; Gestão e atualização da imagem corporativa e de documentos; Perfil: Formação na área do marketing e/ou design; Conhecimentos de edição de vídeo em Premiere e/ou After Effects (preferencial); Domínio dos programas da Adobe Creative Cloud: (Photoshop, Illustrator, InDesign, After Effects); Sólidos conhecimentos das ferramentas de análise e publicidade (Google SEO, Google Ads, Google analytics, Facebook Ads, GSC, webtrends); Conhecimentos de Inglês (nível médio) falado e escrito; Capacidade analítica e criatividade; Espírito de inovação; Personalidade proactiva; Sentido de responsabilidade e auto-disciplina; Polivalência, flexibilidade e adaptabilidade. Envie já o seu CV e junte-se a nós! soniasimoes@arcada.com.pt
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![Administrativa (m/f) – estarreja< Administrativa (m/f) – estarreja<](/static/img/caticons/servicios.png)
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de: Administrativa (m/f) – Estarreja Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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![Administrativo / financeiro Administrativo / financeiro](https://img.clasf.pt/2024/03/26/Administrativo-Financeiro-20240326070234.3995590015.jpg)
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Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Apoio Administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - Arquivo e organização da documentação contabilística; - Acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - Lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validação; - Lançamento de recibos de clientes em sistema informático; - Apoio à faturação e conferências; - Execução mensal de mapas de gestão; - Gestão do crédito a clientes. CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - Licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: info@controlsafe.pt.
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![Serviços de contabilidade Serviços de contabilidade](https://img.clasf.pt/2023/02/21/Servios-de-contabilidade-20230221051307.1973580015.jpg)
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Processo integral de toda a contabilidade e declarações fiscais. Em seguinte as áreas com maior experiência profissional: Processamento contabilístico, reconciliação bancária, gestão de tesouraria, gestão de financiamento bancário, gestão de apoios ao investimento e internacionalização do Portugal 2020, fechos mensais e anuais, especialização e estimativas de encargos financeiros e seguros, planeamento e execução de pagamentos a fornecedores, controlo de plafons de crédito a clientes, diferenças cambiais, controlo de caixa, apuramento e pedidos de reembolso de IVA, declarações para a Segurança Social e Autoridade Tributária (DRIs, DMRs, retenções na fonte, IVA, IRC, IES, modelo 10 e 30) e, trabalhos de fim de exercício.
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![Agente imobiliário Agente imobiliário](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Perfil do Candidato - Boa capacidade de comunicação; - Gosto pelas relações humanas e facilidade no relacionamento interpessoal; - Disponibilidade e gosto pelo trabalho com objetivos e foco em resultados, - Ambição para usufruir das mais-valias desta profissão: potencial de remuneração muito acima da média e maior autonomia na gestão do tempo; - Interesse pela formação e desenvolvimento pessoal e profissional; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Viatura própria. Preferencial - Contacto ou experiência anterior com a área de mediação imobiliária, preferencialmente comercial; - Experiência nas áreas comercial ou na gestão/atendimento de clientes (produtos ou serviços); - Conhecimento de línguas (Inglês, Francês, Espanhol, etc.) OFERECEMOS: - Integração em Grupo empresarial (Oeiras e Lisboa/Amoreiras/Artilharia 1 e Alentejo/Arraiolos) com 18 anos de experiência, GOLDEN LINE, líder de mercado e mais produtiva da linha de Oeiras/Cascais (com cerca de 100 profissionais), agência nº2 nacional em 2017 (Single Office) na consecutivamente líder de mercado RE/MAX, com mais de 300 agências e 10.000 Consultores Imobiliários; - Acesso a Software de Gestão, Serviços de Coordenação, Serviços de Documentação, Serviços de Marketing, Serviços Jurídicos e Serviços de Crédito, benefícios para o Consultor Imobiliário e que este pode estender aos seus clientes, - Carteira de clientes; - Possibilidade de captação de clientes (escalas) em diversos locais: nas lojas Oeiras/Parque dos Poetas, Lisboa/Amoreiras/ Artilharia 1 e na loja do Oeiras Parque; - Programa de acolhimento e formação inicial gratuitos;
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![Técnico /administrativo financeiro m/f – vila nova de Técnico /administrativo financeiro m/f – vila nova de](/static/img/caticons/servicios.png)
Braga-Braga (Braga)
De modo a integrar o departamento financeiro, pretendemos ser contactados por um Técnico/Administrativo Financeiro para empresa sólida na zona de Famalicão. Perfil/ Principais Requisitos: - 12º Ano ou Licenciatura Contabilidade, Gestão ou Economia; - Experiência profissional de 2/3 anos; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Conhecimentos do software gestão Primavera (Preferencial); - Excelentes conhecimentos de Excel; - Excelente capacidade analítica, planeamento e organização; - Personalidade pró-ativa e espírito de iniciativa; - Responsabilidade e boa gestão de stress; - Capacidade de análise e pensamento critico - Bom relacionamento interpessoal - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata; Responsabilidades: - Cumprir e fazer cumprir os procedimentos administrativos e financeiros da instituição; - Atendimento Telefónico a Fornecedores; - Execução de cobranças; - Elaboração de mapas e relatórios de suporte à Administração e direção financeira; - Controlo de Contas a Receber e a Pagar; - Execução de faturação e Notas Crédito - Outras tarefas inerentes à função; Oferecemos: - Contrato de trabalho em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Remuneração de acordo com experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Bom ambiente de trabalho; - Estabilidade Profissional; - Desenvolvimento de competência e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua;
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![Consultadoria para projectos de investimento Consultadoria para projectos de investimento](/static/img/caticons/servicios.png)
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Sou Licenciado em Gestão, e Mestre em Economia pelo ISCTE. Possuo uma experiência relevante, enquanto Consultor de PME, na área da gestão estratégica e marketing. Elaboro planos de negócio e estudos de viabilidade económica, para a criação de novas empresas, ou para empresas já existentes e que pretendam fazer novos investimentos. Serviço completo e personalizado: - Consultoria especializada na concepção da ideia de negócio e maturação da mesma; - Estruturação do modelo de negócio mais adequado; - Aconselhamento especializado na escolha da melhor fonte de financiamento para o seu projecto; - Elaboração do plano de negócios; - Elaboração do estudo de viabilidade económico-financeiro; - Submissão do projecto junto da entidade escolhida para financiar o projecto; - Negociação das melhores condições de crédito; - Acompanhamento em todas as fases, até à aprovação final. Agende, sem qualquer compromisso, uma reunião para esclarecimento de todas as suas dúvidas!
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