-
loading
Só com imagem

Gestao encomendas experiencia


Lista mais vendidos gestao encomendas experiencia

Portugal (Todas as cidades)
Tem apartamentos arrendados ou alojamento local e necessita de alguém que faça a gestão técnica e a manutenção dos imóveis ? Eng Eletrotécnico com mais de 1 década de experiência em gestão de manutenção de edificios, propõe soluções à medida que passam por uma visita periódica de manutenção (pequenas reparações, substituição de lâmpadas, reaperto de torneiras, lubrificação de fechaduras, desentupimento de esgotos, limpeza...) e inspeção / avaliação do estado das instalações para posterior orçamentação de melhorias/reparações (necessidade de pinturas, substituição ou reparação de equipamentos).
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ofereço-me para gerir apartamentos para turistas. Tenho uma grande experiência na Gestão de AL, tendo gerido 4 apartamentos durante 6 anos até ao início da pandemia, cuja avaliação foi sempre de Super Host. Neste momento estou a gerir apenas um na Rua da Alegria porque os outros foram alugados por médio prazo. Trabalho a título particular, falo inglês, francês e espanhol. A gestão será completa: comunicação ao SEF, comunicação da taxa turística e todos os outros serviços. Preço: 25% (pode ou não ser com IVA). As fotos são dos 4 apartamentos. Dou referências.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostaria de rentabilizar o seu apartamento/moradia mas não tem tempo ou está longe? Nós tratamos de tudo. - Divulgação e promoção da propriedade nas redes socais e plataformas de rerservas; - Ajuda na decoração se necessário; - Atendimento e apoio ao cliente; - Limpeza e manutenção; - Check-in e check-out; - Ajuda burocrática se necessário no processo; - Gestão de reservas; - Análise de mercado para adequar serviços e valores; Somos pessoas licenciadas em Gestão hoteleira e Turismo com 10 anos de experiência no setor de hotelaria e imobiliário. Contacte-nos para obter mais informações, decerto podemos ajudá-lo. Would you like to maximize revenue of your property but you dont have the time or you are far away? We will take care of everything. - we will promote and develop your property at the social media and reservation platforms; - we can help with the decoration; - we will do the customer care and support them while theyre stay; - cleaning and maintenance; - check-in and check-out; - we can help you with any burocratic process; - manage the reservations; - market analysis to find the right service and value; We are graduated people in hotel managenent and Tourism with 10 years experience in the area and also real state. Please contact us for more information im shure we can help you.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
Somos consultores empresariais, de marketing, gestores de redes sociais, designer gráfico e ilustradores com vasta experiência. criamos vários tipos de trabalhos, diariamente, dentro do design gráfico, edição de vídeo, edição de imagem e de ilustração, tais como:. gestão de redes sociais: google, plataformas empresariais e profissionais, facebook, tiktok, instagram, linkedin, pinterest, editor profissional e twitter.. edição e criação diária de post, cartazes, e-book, publicações animadas, vídeos promocionais e giveways.. consultoria empresarial, jurídica e de marketing. com consulta e orçamento grátis.
35 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Vantagem foi eleito nº1 pelo 7º ano consecutivo. Para continuarmos a crescer e a consolidar a nossa liderança no sector, queremos integrar nas nossas Equipas novos profissionais (M/F) com vontade de construir uma carreira de futuro e sucesso. Acreditamos que o nosso maior ativo são as Pessoas, como tal, apostamos constantemente no Espírito de Equipa e, trabalhamos diariamente para promover o crescimento das Pessoas que conosco trabalham. Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Requisitos: - Perfil Pró-activo, dinâmico e com facilidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação; - Experiência em vendas (Factor preferencial); - Habilitações mínimas: 12ºano - Gosto pelo trabalho em equipa e por objectivos; - Disponibilidade total e imediata; Condições: - Formação inicial e contínua; - Integração em equipa sólida e experiente; - Possibilidade de progressão na empresa cliente; - Carteira de clientes; - Plano de comissão atractivo; - Prémios de desempenho e incentivo; - Valores acima da média Enviar CV para humanlinksources@sapo.pt Contactar 916 131 712   
Ver produto
Coimbra-Leiria (Leiria)
Estamos a recrutar profissionais para um projeto de desenvolvimento na area do IT, Telco e IOTS. Condicões consoante experiência apresentada. Excelente oportunidade de crescimento na empresa. Envio de CV com foto para triagem e futura marcacão de entrevista.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Requisitos: Carta de condução e veículo. Local: Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Envie o seu currículo para [email protected] para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procura uma forma de aumentar a visibilidade da sua marca nas redes sociais? Quer alcançar mais pessoas e aumentar o seu alcance online? Então, deixe-nos ajudá-lo com os nossos serviços profissionais! A nossa equipa de especialistas em redes sociais tem anos de experiência em ajudar empresas de todas as dimensões a alcançar os seus objetivos. Desde a criação de conteúdo criativo e relevante, à otimização do seu perfil e à análise de dados, podemos cuidar de todas as suas necessidades. Não importa se está apenas a começar nas redes sociais ou se já tem uma presença estabelecida, podemos personalizar os nossos serviços para atender às suas necessidades específicas. A nossa abordagem é sempre orientada para resultados, e trabalharemos consigo para garantir que os seus objetivos de negócios são alcançados! Além disso, pode contar com a nossa equipa para ficar a par das últimas tendências e atualizações das redes sociais, garantindo que a sua marca esteja sempre atualizada e a par das novidades. Efectuamos também outros trabalhos como: - Branding e identidade; - Websites e desenvolvimento Web; - App's IOS e Android; - Optimização de SEO; - UX/UI Design; - Design Gráfico; - Marketing e Publicidade; - Consultoria Digital; Não perca mais tempo a tentar gerir as suas redes sociais sozinho. Deixe a nossa equipa de profissionais cuidar de tudo por si. Contacte-nos hoje para saber mais sobre os nossos serviços. Vamos trabalhar?
50 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo de Empresas a operar em diversas áreas de negócio com principal foco na vertente de Oil & Gas. Pretende-se recrutar um Controller de Gestão com experiência profissional até 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria. Este profissional irá fazer parte da equipa situada nos nossos escritórios em Lisboa. Requisitos Obrigatórios Formação superior em Gestão, Finanças, Economia ou similar Experiência entre 1 a 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria Fortes noções financeiras e de gestão Dominio avançado de Excel Fluência em Inglês Capacidade de gestão de prioridades e forte orientação para o cliente interno Será valorizada experiência em contexto de comércio externo (importação) e noções de utilização de instrumentos financeiros Funções Apurar e monitorizar indicadores de controlo interno e KPI's para posterior preparação de reportes periódicos de apoio à Gestão Desenvolver análises de gestão das operações de fecho e preparação das demonstrações de resultados e contas patrimoniais Garantir a integridade e consistência da informação financeira, contabilística e operacional reportada Acompanhar a atividade operacional e financeira, propondo medidas de melhoria; Apoiar transversalmente a empresa na análise e interpretação de informação. Condições Contrato de trabalho Salário conforme a experiência e perfil demonstrado Seguro de Saúde Possibilidade de progressão na carreira Se preenche os requisitos acima descritos, e pretende fazer parte de uma Empresa em forte crescimento, envie-nos o seu CV para: lara.pereira@pragmatismus.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos candidatos com o seguinte Perfil: Forte sentido de responsabilidade; Orientação para resultados; Proatividade e estratégia de desenvolvimento de tarefas; Excelente capacidade de organização; Flexibilidade de trabalho e versatilidade; Capacidade para trabalho em equipa. Quais os benefícios oferecidos: Remuneração compatível com a função; Bom ambiente de trabalho; O trabalho será prestado nos nossos escritórios em 70% do tempo, apenas o restante em teletrabalho; Portátil + telemóvel Outros aspectos a referir: Licenciatura em Gestão/ Contabilidade; Experiência mínima de 3 anos em Contabilidade, preferencialmente em empresa de Contabilidade; Conhecimentos de software Primavera; Conhecimentos falado e escrito de inglês; Preferencialmente Contabilista Certificado; Disponibilidade IMEDIATA.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa onde vai trabalhar Empresa em forte crescimento pretende um Vendedor de Aluguer e venda de Motas e carros. A empresa é sita em Oeiras. A sua nova função Este profissional será responsável pelo atendimento personalizado ao cliente: levantamento da necessidade, aconselhamento técnico, acompanhamento e entrega das respetivas motas elétricas e acompanhamento da venda. Terá ainda de ser responsável pela organização do stock, gestão de encomendas, entre outras funções relevantes para o cargo. O que necessita para ser bem sucedido A experiência em vendas de alugueres e vendas de motas. Este profissional terá de ter gosto pelo contacto com o cliente e orientação para os objetivos. Procuramos um perfil com grande capacidade de autonomia, responsabilidade e profissionalismo. O que a empresa lhe pode oferecer Integre uma empresa, que desafiará as suas competências de gestão comercial e lhe permitirá abraçar um projeto com forte ambição. A empresa oferece contratação imediata, full time, com contrato de trabalho, salário base + comissão e bonificação, e subsídio de alimentação.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Empresa de elevadores recruta Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores. Disponibilidade imediata para iniciar estagio de 9 meses do IEFP. Destinatários: jovens com mais de 20 e menos de 35 anos com licenciatura em Engenharia Electrotecnica / ramo Electricidade / Mecatronica REQUISITOS: 1. Licenciatura em Engenharia Electrotecnica /Mecânica/Gestão Industrial; 2. Ter menos de 35 anos de idade; 3. Nunca ter realizado estágio com apoios do Estado Português/UE A remuneração é de nível7 (Mestrado ou Licenciatura): 921.50€ mensais acrescidos de subsídio de alimentação (9€ por dia) e seguro de acidentes. Contrato de trabalho após estágio. ACTIVIDADES PRINCIPAIS Este trabalho conjuga actividades de planeamento e controlo e interacção com Clientes e Técnicos de Manutenção. Entre outras estas serão as principais actividades: Organização das equipas, rotas, formação; Melhorar a qualidade e eficácia do trabalho de modo a garantir a satisfação do Cliente; Exercer supervisão activa; Planear e executar inspecções periódicas para garantir a conformidade e a satisfação do cliente; Gerir o portefólio das manutenções e reparações, desde a oferta de contrato de serviços até à cobrança de dívidas de recebimento duvidoso, incluindo as acções de seguimento; Executar a cobrança de todas as vendas sob a sua responsabilidade; Realizar propostas de vendas de produtos e serviços; Gerir e acompanhar até ao fecho as reclamações de clientes; Preparar, executar e controlar o budget; Assegurar a conformidade com os procedimentos de emprego, saúde e segurança. FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA REQUERIDAS Licenciatura em Eng. Electrotecnica, Gestão Industrial, Mecânica, de preferencia experiência em funções semelhantes FORMAÇÃO ESPECÍFICA / COMPETÊNCIAS Conhecimentos de organização e planeamento. Conhecimentos comerciais. Conhecimentos de informática ao nível de utilizador. EXPERIÊNCIA REQUERIDA Experiencia em organização de equipas, planeamento e controlo de actividades, experiencia em área comercial. Entrada imediata Pode enviar o seu CV por email LOCALIZAÇÃO Lisboa
1.100 €
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Engenheiro de Gestão Industrial (M/F) para Viana do Castelo Funções: - Conhecimento profundo dos produtos, processos e objetivos da empresa; - Planeamento das necessidades de compra garantindo a eficiência operacional da empresa; - Colaboração com o departamento comercial no planeamento de entregas e gestão de transportes; - Gestão diária chão de fábrica; - Capacidade de desenhar e implementar planos de trabalho; - Assegurar formação das equipas: Perfil: - Formação superior em Gestão Industrial, Engenharia ou equivalente; - Experiência profissional 3-5 anos; - Experiência em indústria, gestão de operações e equipas será valorizada; - Domínio do Microsoft Office e software PHC ou ferramenta de gestão semelhante; - Fluente em língua inglesa; - Disponibilidade para colaborar em horário noturno: 15h00-24h00 Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente; - Contrato sem termo; - Computador e telemóvel; - Remuneração compatível com a função/experiência; - Excelentes condições contratuais; - Integração num grupo privado de prestígio. Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa do sector do calçado, sediada na Benedita, procura um(a) Técnico(a) de Gestão, que reportará diretamente à área Administrativa/Financeira. O(A) Técnico(a) de Gestão a contratar terá como principais as seguintes funções: - Controlo de gestão alinhado com os processos provenientes processos internos e das plataformas (software e website) da empresa; - Gestão da expansão internacional em consonância com os objetivos estratégicos e SMART definidos. Aptidões e Competências Sociais: - Boa relação interpessoal; - Forte capacidade de comunicação–escrita e verbal; - Pontualidade e assiduidade; - Autonomia e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade e organização; - Resiliência; - Boa capacidade de organização e de planeamento. Competências e Requisitos do candidato/a: - Licenciatura Gestão / Engenharia e Gestão Industrial (ou similar); - Experiência na área de gestão / controlo de gestão – fator preferencial; - Conhecimento de Línguas: - Inglês – Fator Obrigatório; - Francês – Valorizado; - Forte capacidade de adaptação a novos desafios; - Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades. A empresa oferece: - Remuneração dentro dos parâmetros nacionais oferecidos para a área/sector e de acordo com a experiência profissional demonstrada. Solicita-se o envio de CV atualizado com indicação obrigatória da Refª acima, até ao dia 15.09 para recrutamentocalcado@gmail.com
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.