Gestao engenharia
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil para integrar uma equipa de Inovação e Desenvolvimento de novos processos. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital). Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior. E, além disso, tem… Licenciatura/Mestrado em Engenharia Química, Gestão Industrial ou áreas afins; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Boa capacidade de organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação. A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica. Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência QGI_01 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil para integrar uma equipa de Inovação e Desenvolvimento de novos processos para uma rede de empresas. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital). Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior. E, além disso, tem… Licenciatura/Mestrado em Engenharia Mecânica, Informática, Eletrotécnica ou áreas afins; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Boa capacidade de organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação. A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica. Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência ENG_01 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa do sector do calçado, sediada na Benedita, procura um(a) Técnico(a) de Gestão, que reportará diretamente à área Administrativa/Financeira. O(A) Técnico(a) de Gestão a contratar terá como principais as seguintes funções: - Controlo de gestão alinhado com os processos provenientes processos internos e das plataformas (software e website) da empresa; - Gestão da expansão internacional em consonância com os objetivos estratégicos e SMART definidos. Aptidões e Competências Sociais: - Boa relação interpessoal; - Forte capacidade de comunicação–escrita e verbal; - Pontualidade e assiduidade; - Autonomia e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade e organização; - Resiliência; - Boa capacidade de organização e de planeamento. Competências e Requisitos do candidato/a: - Licenciatura Gestão / Engenharia e Gestão Industrial (ou similar); - Experiência na área de gestão / controlo de gestão – fator preferencial; - Conhecimento de Línguas: - Inglês – Fator Obrigatório; - Francês – Valorizado; - Forte capacidade de adaptação a novos desafios; - Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades. A empresa oferece: - Remuneração dentro dos parâmetros nacionais oferecidos para a área/sector e de acordo com a experiência profissional demonstrada. Solicita-se o envio de CV atualizado com indicação obrigatória da Refª acima, até ao dia 15.09 para recrutamentocalcado@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
A Interim Direct empresa de trabalho temporário, está a recrutar para empresa cliente, em Viana do Castelo, um Trabalhador de Engenharia - Grau III (M/F) Descrição Geral de Funções: Trabalhador de engenharia chefe de secção, chefe de sector, adjunto de chefe de departamento, adjunto de chefe de serviços Funções Específicas: - Fazer cumprir os requisitos de qualidade dos produtos produzidos; - Análise e resolução de problemas relacionadas com a área de aplicação de trabalho; - Apresentação de relatórios (kpi) com resultados do departamento; - Gestão da documentação relacionada do departamento; - Interação com clientes; - Conhecimentos da norma ISO 9001, ISO 14001, VDA e IATF preferencial; Requisitos: - Licenciatura em Engenharia (Preferencialmente em Qualidade, Química, Materiais, Polímeros ou Industrial); - Experiência de pelo menos 3 anos em funções similares na indústria automóvel, preferencialmente em termoplásticos; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Fluente em Inglês (B1); - Capacidade de organização e gestão documental; - Conhecimentos de ferramentas da qualidade (8D’s, FMEA’s, Ishikawa e 5’S); - Gosto pelo trabalho em equipa. - Capacidade de trabalho sob pressão; - Pessoa dinâmica, assertiva e responsável; - Horário: Segunda-Feira a Sexta-Feira Das 08h30-17h30 (podendo ser redefinido consoante necessidade) Oferecemos: Integração inicialmente em trabalho temporário com possibilidade de contrato direto com a empresa após 6 meses; Valor mínimo de salário: 904,00€ Se está pronto para abraçar um novo desafio, envie-nos o seu CV para recrutamento@interimdirect.pt com a refª ENGENHARIA
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Empresa de elevadores recruta Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores. Disponibilidade imediata para iniciar estagio de 9 meses do IEFP. Destinatários: jovens com mais de 20 e menos de 35 anos com licenciatura em Engenharia Electrotecnica / ramo Electricidade / Mecatronica REQUISITOS: 1. Licenciatura em Engenharia Electrotecnica /Mecânica/Gestão Industrial; 2. Ter menos de 35 anos de idade; 3. Nunca ter realizado estágio com apoios do Estado Português/UE A remuneração é de nível7 (Mestrado ou Licenciatura): 921.50€ mensais acrescidos de subsídio de alimentação (9€ por dia) e seguro de acidentes. Contrato de trabalho após estágio. ACTIVIDADES PRINCIPAIS Este trabalho conjuga actividades de planeamento e controlo e interacção com Clientes e Técnicos de Manutenção. Entre outras estas serão as principais actividades: Organização das equipas, rotas, formação; Melhorar a qualidade e eficácia do trabalho de modo a garantir a satisfação do Cliente; Exercer supervisão activa; Planear e executar inspecções periódicas para garantir a conformidade e a satisfação do cliente; Gerir o portefólio das manutenções e reparações, desde a oferta de contrato de serviços até à cobrança de dívidas de recebimento duvidoso, incluindo as acções de seguimento; Executar a cobrança de todas as vendas sob a sua responsabilidade; Realizar propostas de vendas de produtos e serviços; Gerir e acompanhar até ao fecho as reclamações de clientes; Preparar, executar e controlar o budget; Assegurar a conformidade com os procedimentos de emprego, saúde e segurança. FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA REQUERIDAS Licenciatura em Eng. Electrotecnica, Gestão Industrial, Mecânica, de preferencia experiência em funções semelhantes FORMAÇÃO ESPECÍFICA / COMPETÊNCIAS Conhecimentos de organização e planeamento. Conhecimentos comerciais. Conhecimentos de informática ao nível de utilizador. EXPERIÊNCIA REQUERIDA Experiencia em organização de equipas, planeamento e controlo de actividades, experiencia em área comercial. Entrada imediata Pode enviar o seu CV por email LOCALIZAÇÃO Lisboa
1.100 €
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Braga-Braga (Braga)
A NFI – Nouvelles Fermetures International, Lda, empresa de referência no fabrico de portas, portões, pérgolas, pretende recrutar um Engenheiro na área de Gestão Industrial para Estágio Profissional. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio ao sector de gestão da produção. Requisitos: - Residente em Famalicão, Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Vila do Conde (obrigatório); - Recém-licenciado em Engenharia e Gestão Industrial ou habilitado a estágio pelo IEFP; - Planear, organizar e apoiar a gestão das atividades de fabrico dos produtos da empresa; - Conhecimentos e orientação para melhoria contínua (SMED, Lean Manufacturing, entre outras); - Conhecimento de ferramentas de otimização da supply chain; - Planeamento; - Verificação de stocks e sua afetação; - Noções básicas de Sistemas de Informação; - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Possibilidade de Integração na empresa no final do estágio; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua.
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Braga-Braga (Braga)
A empresa IJAM Engenharia Lda é uma empresa de projectos, composta por uma equipa multidisciplinar orientada para a eficiência energética dos edifícios, focando todas as especialidades para essa mesma finalidade. A nossa missão é servir o cliente e, o nosso orgulho e objectivo, é garantir a satisfação do cliente. A nossa equipa garante desde da fase do licenciamento até à construção, uma base sólida e transparente. Todas as soluções aplicadas nos projectos, são pensadas em termos de aplicabilidade e tecnologia que neste momento existe no mercado, tendendo sempre que o edifício tenha o menor consumo possível de energia, ajudando assim a reduzir a pegada ecológica e, garantir um futuro ambientalmente melhor. Na IJAM Engenharia, são desenvolvidos projectos de engenharia na área da Construção e Reabilitação, abrangendo desde edifícios habitacionais, a edifícios de serviços (escolas, hotéis, centros sociais, etc). Prestamos os serviços nas seguintes áreas das especialidades de engenharia: AVAC (climatização e ventilação); Gestão Técnica Centralizada (GTC); Gás; Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED); Electricidade; Estudos luminotécnicos; CCTV (videovigilância); Térmico para habitação e edifícios de comércio e serviços; Certificação Energética RECS/REH; Acústico; Segurança Contra Incêndios em Edifícios; Energias renováveis (solar térmico e fotovoltaico); Águas Pluviais; Redes Prediais de Águas e Esgotos; Estabilidade. Estamos ainda disponíveis para fiscalização de obra, para garantir a qualidade no seu empreendimento aquando da fase de construção. Consulte-nos! Temos preços competitivos!
5 €
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
ESTÁGIO Remunerado um(a) Estagiário(a) na área de Engenharia Eletrotécnica. Na Solutions30 a nossa principal tarefa é facilitar a vida dos nossos clientes quando se trata de novas Tecnologias. Da instalação à manutenção e à assistência geral – Fornecemos as soluções certas!Por essa razão e para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende integrar na sua equipa um(a) Estagiário(a) na área de Engenharia Eletrotécnica. >Descrição das Funções: Elaboração de esquemas elétricos unifilares e multifilares em Autocad. Dimensionamento de instalações elétricas Orçamentação de instalações elétricas e trabalhos de engenharia Civil. Encomendas de material para realização de obras. Formação e apoio técnico as equipas no terreno. >Perfil: Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica; Conhecimentos de elaboração de projetos e orçamentação de: instalações elétricas industriais, mobilidade elétrica IRVE, instalações fotovoltaicas; Conhecimentos na utilização de ferramentas associadas à elaboração de projetos elétricos; Bons conhecimentos de informática (Office e Autocad); Domínio da língua francesa (preferencial); Disponibilidade imediata; Elegível para Estágio profissional (obrigatório); Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro. >Valorizamos: Forte sentido de responsabilidade, rigor e autonomia; Boa capacidade de planeamento e gestão de tempo; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; >Oferecemos: Integração numa equipa em crescimento; Regalias em vigor na empresa; Regime: Full-time. Local de Trabalho: Viana do Castelo. Agradecemos que envie o seu CV atualizado para sylvie.cardoso@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional.
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Portugal (Todas as cidades)
A empresa IJAM Engenharia Lda é uma empresa de projectos, composta por uma equipa multidisciplinar orientada para a eficiência energética dos edifícios, focando todas as especialidades para essa mesma finalidade. Prestamos os serviços nas seguintes áreas das especialidades de engenharia: AVAC (climatização e ventilação); Gestão Técnica Centralizada (GTC); Gás; Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED); Electricidade; Estudos luminotécnicos; CCTV (videovigilância); Térmico para habitação e edifícios de comércio e serviços; Certificação Energética RECS/REH; Acústico; Segurança Contra Incêndios em Edifícios; Energias renováveis (solar térmico e fotovoltaico); Águas Pluviais; Redes Prediais de Águas e Esgotos; Estabilidade. Estamos ainda disponíveis para fiscalização de obra, para garantir a qualidade no seu empreendimento aquando da fase de construção. Consulte-nos! Temos preços competitivos!
5 €
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Portugal (Todas as cidades)
Certificados Energéticos e Projetos de Engenharia no Algarve. Orçamentos sem compromisso por telefone ou email. Preços acessíveis e rapidez na entrega do certificado energético. A documentação que é obrigatória entregar para a emissão do Certificado Energético, é: - Caderneta Predial (finanças) - Certidão Permanente (conservatória) - Se tiver plantas do apartamento / moradia também serão úteis - Ficha técnica de habitação - se o apartamento / moradia for construído/a a partir de 2004 No Certificado Energético estão contempladas algumas medidas de melhoria com os seguintes objetivos: - Melhorar o desempenho energético do imóvel - Reduzir consumos energéticos - Aumentar ganhos energéticos - Melhorar a classe energética Elaboração de projetos de engenharia civil: Projetos de Arquitetura; Projetos de estruturas; Projetos térmicos; Projetos acústicos; Projetos de águas de abastecimento; Projetos de águas residuais e pluvias prediais; ITED; Projeto de segurança contra risco de incendios; Plano de segurança e saúde. Temos ainda os seguintes serviços: Direção de Obra Fiscalização de Obras Gestão de Obras Construção, Reabilitação e Renovação Avaliação Acústica Avaliação Imobiliária Alojamento Local - Tratamos de todos os procedimentos para obter o registo do alojamento local. Temos Serviços Únicos e Exclusivos a Pensar em Si
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Portugal (Todas as cidades)
Certificados Energéticos e Projetos de Engenharia Civil: Algarve. Orçamentos sem compromisso por telefone ou email. Preços acessíveis e rapidez na entrega do certificado energético. A documentação que é obrigatória entregar para a emissão do Certificado Energético, é: - Caderneta Predial (finanças) - Certidão Permanente (conservatória) - Se tiver plantas do apartamento / moradia também serão úteis - Ficha técnica de habitação - se o apartamento / moradia for construído/a a partir de 2004 No Certificado Energético estão contempladas algumas medidas de melhoria com os seguintes objetivos: - Melhorar o desempenho energético do imóvel - Reduzir consumos energéticos - Aumentar ganhos energéticos - Melhorar a classe energética Elaboração de projetos de engenharia civil: Projetos de arquitetura; Projetos de estruturas; Projetos térmicos; Projetos acústicos; Projetos de águas de abastecimento; Projetos de águas residuais e pluvias prediais; ITED; Projeto de segurança contra risco de incendios; Plano de segurança e saúde. Temos ainda os seguintes serviços: Direção de Obra Fiscalização de Obras Gestão de Obras Construção, Reabilitação e Renovação Avaliação Acústica Mediação Imobiliária Temos Serviços Únicos e Exclusivos a Pensar em Si
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Portugal (Todas as cidades)
Certificados Energéticos e Projetos de Engenharia: Algarve. Orçamentos sem compromisso por telefone ou email. Preços acessíveis e rapidez na entrega do certificado energético. A documentação que é obrigatória entregar para a emissão do Certificado Energético, é: - Caderneta Predial (finanças) - Certidão Permanente (conservatória) - Se tiver plantas do apartamento / moradia também serão úteis - Ficha técnica de habitação - se o apartamento / moradia for construído/a a partir de 2004 No Certificado Energético estão contempladas algumas medidas de melhoria com os seguintes objetivos: - Melhorar o desempenho energético do imóvel - Reduzir consumos energéticos - Aumentar ganhos energéticos - Melhorar a classe energética Elaboração de projetos de engenharia civil: Projetos de arquitetura; Projetos de estruturas; Projetos térmicos; Projetos acústicos; Projetos de águas de abastecimento; Projetos de águas residuais e pluvias prediais; ITED; Projeto de segurança contra risco de incendios; Plano de segurança e saúde. Temos ainda os seguintes serviços: Direção de Obra Fiscalização de Obras Gestão de Obras Construção, Reabilitação e Renovação Avaliação Acústica Mediação Imobiliária Temos Serviços Únicos e Exclusivos a Pensar em Si
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa multinacional de desenvolvimento de grandes projetos industriais e logísticos, com um claro enfoque interno nas pessoas e numa fase de expansão, procura um Estagiário de Engenharia Civil para uma obra localizada em Vila Nova da Rainha, Azambuja. Requisitos Formação mínima: Habilitações ao nível do ensino superior (curso de Engenharia Civil); Residência: Distrito de Lisboa Requisitos mínimos Disponibilidade imediata Inglês B1 Frances básico Espanhol básico Ferramentas informativas: MS Office, MS Project e AUTOCAD Boa organização e trabalho em equipa Boa comunicação e relacionamento interpessoal Liderança, Proatividade e Resiliência Funções Gestão da Qualidade na Construção Desenvolvimento e acompanhamento de obra Oferece-se remuneração e a possibilidade de desenvolver uma carreira profissional numa empresa multinacional de grande projeção internacional. Enviar CV para: hmorais@gsegroup.com
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Engenheiro de Gestão Industrial (M/F) para Viana do Castelo Funções: - Conhecimento profundo dos produtos, processos e objetivos da empresa; - Planeamento das necessidades de compra garantindo a eficiência operacional da empresa; - Colaboração com o departamento comercial no planeamento de entregas e gestão de transportes; - Gestão diária chão de fábrica; - Capacidade de desenhar e implementar planos de trabalho; - Assegurar formação das equipas: Perfil: - Formação superior em Gestão Industrial, Engenharia ou equivalente; - Experiência profissional 3-5 anos; - Experiência em indústria, gestão de operações e equipas será valorizada; - Domínio do Microsoft Office e software PHC ou ferramenta de gestão semelhante; - Fluente em língua inglesa; - Disponibilidade para colaborar em horário noturno: 15h00-24h00 Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente; - Contrato sem termo; - Computador e telemóvel; - Remuneração compatível com a função/experiência; - Excelentes condições contratuais; - Integração num grupo privado de prestígio. Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Internacional de referência na área de Consultoria pretende admitir, para o seu escritório em Lisboa: Consultor em Gestão/Avaliador M/F Com ou sem Experiência Principais responsabilidades: Avaliação de imóveis, acompanhamento e monitorização dos processos; Interpretação de documentos, procedimentos e legislação patrimonial; Realização de estudos e análise de ativos imobiliários; Acompanhamento e gestão de clientes. Perfil dos candidatos: Formação em Engenharia ou Arquitectura ou Gestão ou Economia; Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação (verbal e escrita); Capacidade para organizar, planear e gerir tarefas; Capacidade de aprendizagem, espírito de iniciativa, dinamismo e proatividade; Elevada capacidade analítica e uso de ferramentas informáticas (portais); Carta de Condução; Domínio da língua inglesa; Disponibilidade para entrada imediata. O que oferecemos: Integração numa empresa internacional de referência com contrato de trabalho; Remuneração compatível com as competências e experiência demonstrada; Inclusão num projeto ambicioso e inovador, com uma equipa jovem, experiente e dinâmica; Oportunidades de desenvolvimento profissional. Se procura um novo projeto, que lhe proporcione uma carreira evolutiva, integrado numa equipa vencedora, ambiciosa e motivada, envie-nos já a sua candidatura com carta de apresentação e com a referência RECCONSULTOR1 para o endereço de email: selecaorecrutamentorh2020@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HOMESAVVY necessita de aumentar a sua equipa técnica pelo que se encontra neste momento em processo de recrutamento para vaga de Engenheiro Civil. Engenheiro Fiscal (M/F) Principais responsabilidades: – Proceder à análise e verificação de projeto; – Análise e validação do plano de trabalhos, cronograma financeiro e mapa de mobilização de meios humanos e equipamentos. – Proceder ao controlo de peças desenhadas, gestão de alterações de trabalhos, esclarecimentos, aprovação de materiais e esclarecimentos, controlo financeiro da obra; - Implementar junto das entidades executantes, os procedimentos definidos e procedimentos de qualidade; - Análise de autos de medição; - Implementação do controlo da qualidade em obra; - Elaboração do relatório mensal e atas de reunião; - Apoio na elaboração de processos de concursos e análise de propostas. – Proceder à vistoria e receção provisória da obra, liquidação da empreitada; – Elaborar relatório de fecho e gestão de garantias e receção definitiva da obra. Requisitos: Candidatos(as) com o seguinte perfil: – Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil; – Experiência mínima de 3 anos em gestão e fiscalização de obras; – Capacidade de planeamento e organização; – Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; – Capacidade de comunicação; – Bons conhecimentos de inglês e/ou francês; – Proatividade e sentido de responsabilidade; – Disponibilidade imediata; - Carta de Condução; – Residência na zona (factor preferencial). Oferta – Integração numa empresa multinacional orientada para as pessoas e cliente; – Oportunidade de participação em projetos aliciantes; – Excelente oportunidade de carreira, com possibilidade de valorização e formação profissional contínua. A todos os interessados, enviar CV atualizado com foto, com a referencia ''EngCivil'' para o email: geral@homesavvy.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Medição de projetos de Engenharia e Geotecnia nos distritos de Viana do Castelo, Braga e Porto. Engenheiro inscrito na Ordem dos Engenheiros. Engenheiro Civil disponivel para Part-Time em projeto ou obra.
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo sediado na região centro, presta todo o tipo de serviços de arquitectura e engenharia: - Projectos de Arquitectura; - Projectos de Especialidades; - Direcção Técnica de Obras (Termo de responsabilidade pela Direcção Técnica da Obra) - Direcção de Fiscalização de Obra (Termo de responsabilidade do Director de Fiscalização) - Levantamento de Licenças de Construção; - Certificados Energéticos; - Levantamentos Topográficos; - Consultoria de Gestão e Projectos de Investimento.
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Porto-Porto (Porto)
A ENON, empresa líder de mercado no setor de eficiência energética com sede no Grande Porto, pretende recrutar Eng. Responsável para Departamento de Eficiência Energética. Requisitos obrigatórios: Licenciatura em Engenharia; Inscrição no Ordem dos Engenheiros (preferencial); Experiência mínima dois anos no setor e coordenação de equipas (obrigatório); Carta de condução; Conhecimentos de esquemas elétricos; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Conhecimentos em PVSyst, AutoCAD, Dialux e SketchUp; Excelente capacidade de organização, sentido de responsabilidade, dinamismo e polivalência; Bom relacionamento interpessoal. Funções: Coordenação de equipa técnica; Elaboraçãode projetos de centrais fotovoltaicas; Elaboração de projetos de iluminação; Gestão de materiais e fornecedores; Conhecimento da legislação do setor. Disponibilidade: Imediata. Condições: Remuneração de acordo com a experiência profissional; Horário full-time.
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Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa é composta por uma equipa multidisciplinar, composta por dois Engenheiros Civis com 15 anos de experiência, disponibiliza-se para execução dos seguintes serviços nos distritos de Braga e Porto: - Coordenação de segurança em obra; - Fiscalização de obras; - Avaliações imobiliárias - Peritagens técnicas (para efeitos judiciais, seguros, etc.); - Relatórios técnicos de patologias em edifícios (condomínios e particulares); - Elaboração de mapas de medições, cadernos de encargos, processos para concursos; - Projetos de especialidades. Elaboramos projetos nas seguintes áreas das especialidades de engenharia: Estabilidade; Águas Pluviais; Redes Prediais de Águas e Esgotos; Gás; Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED); Eletricidade; Térmico para habitação e edifícios de comércio e serviços; Certificação Energética REH Acústico; Segurança Contra Incêndios em Edifícios; - Elaboração de Planos de segurança e saúde; - Plano de prevenção e gestão de resíduos de construção e demolição. Orçamentos grátis a pedido. Cumprimos sempres com os prazos de execução acordados.
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Portugal (Todas as cidades)
Eletricistas ao domicílio. Canalizadores. Outros técnicos. Serviço de montagens e reparações gerais. Atendimento permanente. Manutenção de cozinhas, lavandarias, instalações sanitárias, piscinas. Assistência técnica a equipamentos industriais e residenciais. Conserto ou substituição de portas, janelas, estores e persianas. Instalação de videoporteiros e outros sistemas de vigilância e segurança. Planeamento e otimização de casas inteligentes. Eletrónica geral. Domótica. Redes informáticas. Empreitadas gerais de construção civil. Remodelações. Construções de raiz. Engenharia. Limpeza de caleiras, telhados, claraboias, chaminés. Tratamento de infiltrações. Recuperação de tetos, paredes e outras superfícies com danos causados por humidades. Impermeabilizações. Isolamentos térmicos ou acústicos. Eficiência energética. Climatização. Arquitetura. Decoração de espaços. Personalização de ambientes. Aplicação de tetos falsos, papéis de parede, revestimentos cerâmicos, pisos flutuantes. Pinturas. Envernizamentos. Lacagens. Frases de fundo. Música ambiente. Iluminação. Restauro de madeiras e outros materiais. Mediação imobiliária. Avaliação de propriedades. Administração de condomínios. Gestão hoteleira. Projetos de construção. Licenciamento de obras. Certificação de instalações. Consultoria jurídica. Apoio ao cliente.
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Braga-Braga (Braga)
PROCURAMOS LICENCIADO(A) EM GESTÃO Mredis, Lda, empresa que opera na área dos fornecimentos de bens de consumo a Entidades e Organismos Públicos, está a recrutar um(a) colaborador(a) para exercer funções de assessoria à gerência, de coordenação das operações e das relações com os clientes e fornecedores. >FUNÇÕES: - Área Comercial: - Elaboração e apresentação de propostas em concursos públicos; - Supervisão, acompanhamento e execução de contratos públicos de fornecimento; - Área Jurídica: - Elaboração de comunicações formais; - Análise prévia de minutas de contratos; - Reclamações em procedimentos concursais; - Área RH: - Execução de processos de recrutamento; - Elaboração de contratos de trabalho; - Reporte semanal à gerência da situação contabilística, financeira e comercial; > REQUISITOS e COMPETÊNCIAS: - Formação Superior, na área de Gestão ou Engenharia; - Experiência em funções similares; - Conhecimento do Código de Contratação Publica e utilização das diversas plataformas de contratação pública; - Conhecimentos gerais da área da Financeira, RH, Logística; - Domínio da Língua Inglesa. - Facilidade de comunicação oral e escrita; - Disponibilidade, proactividade e dedicação; - Residência no Distrito de Braga. > CONDIÇÕES: - Local de trabalho: Amares > Respostas c/ C.V. para: rhumanos@mredis.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Imagina que está na tua mão a reformulação de processos de negócio de uma das multinacionais de referência de Portugal. Imagina-te a dar insights e a mobilizar equipas para a melhoria contínua. Imagina que és um investigador no mundo do negócio. Imagina-te a trabalhar na PHC Software. Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que colabores com as nossas equipas de Serviço, Marketing e Vendas Acreditamos que a tua capacidade de análise vai contribuir para a identificação de problemas, oportunidades e soluções de negócio Queremos que lideres a avaliação e revisão de processos de negócios, bem como o desenvolvimento de estratégias de otimização Estamos a contar que recolhas informação crítica para o negócio e a transformes em relatórios úteis E contamos com o teu poder de comunicação para apresentares os teus insights às nossas equipas multifuncionais O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Advisors, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído! Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de gestão, economia, engenharia ou similares Acreditamos que a tua experiência em áreas de data analytics, consultoria e/ou auditoria fazem a diferença Tratas a resolução de problemas por tu És apaixonada por análises Vá, confessamos que não levamos a mal se trabalhares bem sob pressão e com autonomia E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do seguinte link: https://bit.ly/3B6Qvbq Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa que presta consultoria em global moving (cidadania, residência, investimentos). Localizados no Porto, atendemos clientes de diversas nacionalidades e buscamos expandir nossa base de clientes internacionais. Temos, como principais desafios, definir uma estratégia de marketing digital que promova um crescimento sustentável para os nossos negócios em novos mercados. Buscamos um estagiário das áreas de Marketing, Negócios ou Engenharia, extremamente motivado, inteligente e disposto a embarcar numa empresa que está se estruturando para crescer. Esta é uma oportunidade única para aprender, desenvolver tanto competências relacionadas ao desenvolvimento e execução de estratégias comerciais e de marketing, quanto competências relacionais e softskills. Principais Responsabilidades: - Auxiliar na estruturação da estratégia de marketing digital da empresa, com foco na aquisição, qualificação e conversão de leads (segmentação, targeting e posicionamento); - Elaborar relatórios de gestão e de acompanhamento de performance da empresa; - Participar na elaboração de campanhas de marketing e vendas, inclusive no tocante ao alinhamento conteúdo da campanha x estratégia da empresa; - Acompanhar o resultado destas campanhas e propor alterações e melhorias; - Gerir e atualizar o website e demais canais de comunicação da empresa; - Tratar com diferentes players do ecossistema (clientes, parceiros, fornecedores, etc). Competências Técnicas: - Mestrado nas áreas de Marketing, Gestão, Engenharia, ou áreas afins; - Fluência em Português e Inglês; - Utilizador avançado de Excel (preferencialmente com conhecimentos de VBA); - Conhecimentos em ferramentas como HubSpot, Google Analytics e Wordpress. Competências Pessoais: - Growth Mindset: Interessado em aprender, resiliente e apaixonado por desafios; - Flexível: Capaz de trabalhar em ambientes informais e pensar fora da caixa; - Ambicioso: Querer aprender, contribuir e deixar sua marca na organização; - Independente: Capaz de trabalhar de maneira independente e com pouca supervisão; - International Mindset: Confortável em lidar com clientes e colaboradores de diversas nacionalidades e culturas. Observação: Deve estar elegível para estágio IEFP.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma software developer com capacidade de aprendizagem rápida e gosto pelas metodologias agile. Irás integrar a equipa responsável pelo desenho, implementação e qualidade do nosso produto PHC CS Web e que pertence à nossa Development Unit. Somos uma equipa dinâmica e com um grande gosto pela área de software. Responsabilidades Executar o ciclo de vida completo de desenvolvimento do nosso software Apoiar a equipa no Sprint e apresentar de uma maneira espetacular o teu trabalho Identificar pontos de melhoria (poucos claro) no software e analisar a melhor solução Aprender a escrever código de excelência Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Engenharia Informática ou áreas similares Gosto por práticas comuns de engenharia de software (preferencial) Paixão pela construção de um grande produto que os nossos clientes irão adorar Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ees3JA Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta Procurement (m/f) - sourcing, supply chain e compras para Viana do Castelo Funções: - Elaborar encomendas a fornecedores; - Acompanhar as encomendas assegurando o cumprimento dos prazos e do nível de qualidade exigido; - Acompanhar a implementação dos planos de melhoria nas operações de compras; - Avaliar o progresso dos métodos já implementados e ações de melhoria; - Apoiar os processos de compras e a criação de ferramentas de melhoria contínua; Perfil: - Licenciatura Engenharia Gestão Industrial,Gestão, Engenharia, Logística, Economia (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos - Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador - Competências de comunicação, negociação e organização; - Capacidade de organização e planeamento Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Integração num grupo privado de prestígio - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sempre quiseste contribuir ativamente para criar as próximas versões do nosso software? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Garantir o alinhamento da visão geral do produto, com a empresa, assumindo o papel de especialista no domínio do mercado e das novas tendências Ser um/uma evangelizadora do produto Representar o cliente, trazendo as suas necessidades para dentro do processo de criação do software Criar use cases e priorizar requisitos, espelhando no backlog todo o feedback do mercado Garantir o alinhamento entre as diferentes equipas de desenvolvimento e interessadas O que procuramos? Licenciatura em Gestão, Engenharia Informática ou Informática de Gestão Experiência profissional de 3 anos em gestão de produto, com preferência em background SaaS Conhecimentos sólidos em tecnologias e ferramentas relevantes para gestão de produto, incluindo APIs e soluções cloud Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers178@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um/uma junior tester, organizado e com atenção ao detalhe. Irás integrar uma das equipas da Development Unit, responsável pela criação das novas versões do nosso software PHC CS, na sua versão para Desktop. Procuramos pessoas que gostem de colaborar e sejam descontraídas, mas profissionais. Responsabilidades Testar o software de gestão Elaborar o manual de utilização do software Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Engenharia Informática, Gestão ou Contabilidade e Finanças Gosto pela área de software e metodologias de testes Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3viG3c8 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! - Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Gestão do cliente (gerir as expectativas, apresentar alternativas aos materiais apresentados, etc...); Análise e controlo de custos dos projetos a decorrer; Monitorização de KPIs; Planeamento e coordenação da produção junto dos vários responsáveis de departamento / setor;; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão, Engenharia ou similares; Experiência mínima de 1 ano como Gestor de Projetos; Experiência no setor do mobiliário (será valorizado); Leitura e interpretação de desenhos técnicos (será valorizado); Sólidos conhecimento de Excel; Conhecimentos de Inglês (será valorizado); Foco, organização e método de trabalho; Boa capacidade de resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de análise, comunicação, negociação e de cumprir prazos. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GP - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um junior tester, organizado e com atenção ao detalhe. Irás integrar uma das equipas da Development Unit, responsável pela criação das novas versões do nosso software PHC CS, na sua versão para Desktop. Procuramos pessoas que gostem de colaborar e sejam descontraídas, mas profissionais. Responsabilidades Testar o software de gestão Elaborar o manual de utilização do software Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Engenharia Informática, Gestão ou Contabilidade e Finanças Gosto pela área de software e metodologias de testes Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3viG3c8 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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