-
loading
Só com imagem

Gestao estrategicaplaneamento projetos


Lista mais vendidos gestao estrategicaplaneamento projetos

Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Arquitetura - A Gestão consiste na escolha do cliente. Elaboramos a preparação e o respetivo saneamento (seleção dos elementos necessários para entregar nas Câmaras) de processos de arquitetura para Câmaras Municipais. Fazemos também a elaboração dos projetos de arquitetura e/ou o acompanhamento de todo o processo a nível Camarário (desde da fase de entrada, saneamento liminar, Aprovação da arquitetura, licença de obra, e autorização de utilização incluindo reuniões que possam surgir, aliviando o dono de obra com estas chatices e democracias. Sob Orçamento
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJECTIVOS Este curso apresenta e desenvolve metodologias, técnicas e ferramentas consideradas atualmente como as melhores práticas do mercado, minimizando os riscos e potenciando a eficaz execução dos projetos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Gestão de projetos: Caraterização (5 horas) Módulo 2: Gestão de projetos e planeamento estratégico (5 horas) Módulo 3: Ciclo de vida de um projeto (10 horas) Módulo 4: Gestão de projeto por processos (5 horas) Módulo 5: Business process reengineering (bpr) como instrumento na gestão de projetos (5 horas) Módulo 6: Ferramentas para a criação de um projeto (10 horas) Módulo 7: Rede PERT (5 horas) Módulo 8: Mapa de gantt (5 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestamos Serviços nas Regiões do Porto e Aveiro - Preço Sob Orçamento A AVOP Assessores e Consultores Lda. é uma organização especializada na prestação de serviços em áreas de Contabilidade, Fiscalidade, Gestão e Projetos. Constituída por uma equipa com uma larga experiência, adquirida no tecido empresarial português, nos mais variados setores de atividade - indústria, distribuição e serviços, ao longo de mais de 25 anos. As competências adquiridas permitem a diferenciação e eficácia na criação de valor para a maximização da rentabilidade e respetivos sucessos dos seus CLIENTES. Confiança, credibilidade, ética e proximidade são palavras-chave no relacionamento com os seus CLIENTES e restantes PARCEIROS DE NEGÓCIO. Contabilidade - Ajustada às necessidades de cada um e a mais adequada ao suporte das decisões de gestão operacionais, táticas, estratégicas e de risco. Fiscalidade - Planeamento fiscal rigoroso e de trabalho conjunto com cada CLIENTE tendo em consideração as especificidades do negócio, com as melhores soluções para o cumprimento das obrigações fiscais e legais. Gestão - Áreas de atuação variadas, entre as quais se destacam, reestruturação das organizações, implementação de políticas de controlo interno (processos e procedimentos), controlo de gestão e previsionais (orçamentos e projeções), planos de negócios, análises de aquisições & fusões, apoio à gestão de topo nas decisões - operacionais, táticas e estratégicas, na gestão de riscos, de tesouraria, nas negociações bancárias, nas sociedades de garantia mútuas, nos seguros, na gestão de compras, serviços e investimentos, etc., preferencialmente em ambiente de cliente. Projetos - Elaboração de projetos para criação de novos negócios ou para reforço dos já existentes, em fase de investimentos iniciais, de substituição ou expansão, sempre em âmbito de cofinanciamento e premiação por objetivos.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A tua paixão por tecnologia vai levar-te longe. Imagina-te a gerir projetos de software numa das empresas de referência em Portugal. E imagina que a nossa equipa de desenvolvimento depende da tua capacidade de liderança. Imagina também que tens na mão um esquadrão de elite para desenvolver novas funcionalidades. E que o teu trabalho vai fazer a diferença todos os dias a milhares de pessoas que usam o nosso software.   Imagina-te a trabalhar na PHC Software. Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.   Em que é que nos podes acrescentar: Traz a tua experiência em gestão de projetos de software Irás auxiliar as nossas equipas na priorização e gestão do backlog Queremos que cries user stories que permitam às nossas equipas desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes Esperamos que desbloqueies os obstáculos das nossas equipas, permitindo que alcancem os seus objetivos E contamos contigo para dinamizar as sessões dos nossos ciclos de desenvolvimento   O que temos à tua espera: Integração na equipa da PHC Software responsável pelo desenvolvimento do nosso software A oportunidade para construires a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!   Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área tecnológica Tens experiência em gestão de projetos de desenvolvimento de software Compreendes as dinâmicas de trabalho em metodologias ágeis Tratas por tu ferramentas como o Jira, o Confluence ou o Trello Se tiveres alguma experiência como developer, será bem-vinda És apaixonado por aprender coisas novas todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eOHas7   Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Gestão de Projetos (M/F) regime híbrido. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Elaboração e acompanhamento de candidaturas PT2030; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico para a Internacionalização; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferêncial); - Experiência mínima de 4 anos (obrigatório); - Experiência em candidaturas/projectos a fundos comunitários; - Disponbilidade para deslocações. Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente; - Remuneração compatível com a função/experiência; - Excelentes condições contratuais. Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Concurso para atribuição de uma bolsa de investigação (BI) no âmbito da Gestão de Projetos do LNEC. Poderão candidatar-se licenciados inscritos em mestrado ou mestrado integrado em economia, gestão ou áreas afins, ou mestres inscritos em doutoramento numa dessas áreas. Em alternativa à inscrição em mestrado ou doutoramento, poderão estar inscritos em pós-graduações em áreas afins. Os candidatos têm de ser fluentes em língua portuguesa e ter bons conhecimentos de língua inglesa. Receção de candidaturas de 28 de julho e 18 de agosto de 2021. O aviso de abertura contendo todas as informações relativas a esta oferta encontra-se disponível na área de Recrutamento da página eletrónica do LNEC que deverá ser consultado.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Concurso para atribuição de uma bolsa de investigação (BI) no âmbito da Gestão de Projetos do LNEC. Poderão candidatar-se licenciados inscritos em mestrado ou mestrado integrado em economia, gestão ou áreas afins, ou mestres inscritos em doutoramento numa dessas áreas. Em alternativa à inscrição em mestrado ou doutoramento, poderão estar inscritos em pós-graduações em áreas afins. Os candidatos têm de ser fluentes em língua portuguesa e ter bons conhecimentos de língua inglesa. Receção de candidaturas de 9 e 25 de fevereiro de 2022. O aviso de abertura contendo todas as informações relativas a esta oferta encontra-se disponível na área de Recrutamento da página eletrónica do LNEC que deverá ser consultado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJECTIVOS Este curso apresenta e desenvolve metodologias, técnicas e ferramentas consideradas atualmente como as melhores práticas do mercado, minimizando os riscos e potenciando a eficaz execução dos projetos. 3. PLANO CURRICULAR - O que é a gestão de projectos? - Gestão de Projectos e Planeamento Estratégico - Ciclo de Vida de um Projecto - O que é a gestão de projecto por processos? - Business Process Reengineering (BPR) como instrumento na gestão de projectos - Ferramentas para a criação de um projecto - Rede PERT - Mapa de Gantt
160 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão; Administração de imóveis por conta própria e de outrem; compra e venda de bens imobiliários. Prospeção / angariação / negociação / licenciamento de pontos de venda próprios ou a franquear para a distribuição alimentar; marcas de restauração; alimentação animal; Serviços; Terrenos/Projetos para Postos de Combustível; Residência de Estudantes; Parques fotovoltaicos; Projetos ou Edifícios para Cuidados Continuados Integrados; Zonas de intervenção: Distrito de Santarém, Leiria, Portalegre, Évora, Beja, Setúbal e Lisboa. * A JML-ESTATE MANAGER é uma marca registada - INPI s/ o n. 623404.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão; Administração de imóveis por conta própria e de outrem; compra e venda de bens imobiliários. Prospeção junto de investidores nacionais e ou estrangeiros. Prospeção / angariação / negociação / licenciamento de pontos de venda próprios ou a franquear para a distribuição alimentar; marcas de restauração; alimentação animal; Serviços; Terrenos/Projetos para Postos de Combustível; Residência de Estudantes; Parques fotovoltaicos; Projetos ou Edifícios para Cuidados Continuados Integrados; Zonas de intervenção: Distrito de Santarém, Leiria, Portalegre, Évora, Beja, Setúbal e Lisboa. * A JML-ESTATE MANAGER é uma marca registada - INPI s/ o n. 623404.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa é composta por uma equipa multidisciplinar, composta por dois Engenheiros Civis com 15 anos de experiência, disponibiliza-se para execução dos seguintes serviços nos distritos de Braga e Porto: - Coordenação de segurança em obra; - Fiscalização de obras; - Avaliações imobiliárias - Peritagens técnicas (para efeitos judiciais, seguros, etc.); - Relatórios técnicos de patologias em edifícios (condomínios e particulares); - Elaboração de mapas de medições, cadernos de encargos, processos para concursos; - Projetos de especialidades. Elaboramos projetos nas seguintes áreas das especialidades de engenharia: Estabilidade; Águas Pluviais; Redes Prediais de Águas e Esgotos; Gás; Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED); Eletricidade; Térmico para habitação e edifícios de comércio e serviços; Certificação Energética REH Acústico; Segurança Contra Incêndios em Edifícios; - Elaboração de Planos de segurança e saúde; - Plano de prevenção e gestão de resíduos de construção e demolição. Orçamentos grátis a pedido. Cumprimos sempres com os prazos de execução acordados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ARCADA é especialista no desenvolvimento, acompanhamento e implementação de ações estratégicas digitais e atua no mercado há mais de 10 anos. Entre outros, desenvolvemos projetos de criação e renovação de Identidade Visual, Gestão de Redes Sociais, Ativação de marca e Desenvolvimento Web. Com o que pode contar: Equipa especializada em soluções de Marketing e Web, em todas as suas variantes; Soluções integradas e adequadas a cada cliente; Disponibilidade total para as suas dúvidas e integração no processo de trabalho; Assumimos a gestão do seu negócio digital para se foque nas tarefas que realmente lhe interessam; O nosso objetivo é ajudá-lo a alcançar seus objetivos de negócios através do marketing digital eficiente e eficaz. Conte connosco para aumentar sua visibilidade online e atrair mais clientes para sua empresa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Trabalho como técnica de marketing digital a full time, a par disso desenvolvo vários projetos como freelancer. Gestão de redes sociais, criação de conteúdo, desenvolvimento de site e loja online, e-mail marketing e execução de campanhas Google Ads.
10 €
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil com experiência e formação na área de Gestão de Projetos de Candidaturas a Fundos Comunitários. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital).   Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior.   E, além disso, tem… Licenciatura/Mestrado em Economia, Gestão, Engenharia ou áreas afins com experiência em Gestão de Projetos de Fundos Comunitários; Experiência na submissão de candidaturas a Fundos Comunitários e Organização de Dossier; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Capacidade para gerir projetos, boa organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação.   A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica.   Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência PROJ_01 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil com experiência e formação na área de Gestão de Projetos de Candidaturas a Fundos Comunitários. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital).   Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior.   E, além disso, tem… Licenciatura/Mestrado em Economia, Gestão, Engenharia ou áreas afins com experiência em Gestão de Projetos de Fundos Comunitários; Experiência na submissão de candidaturas a Fundos Comunitários e Organização de Dossier; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Capacidade para gerir projetos, boa organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação.   A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica.   Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência PROJ_02 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.