Gestao hoteleira
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Portugal (Todas as cidades)
Gostaria de rentabilizar o seu apartamento/moradia mas não tem tempo ou está longe? Nós tratamos de tudo. - Divulgação e promoção da propriedade nas redes socais e plataformas de rerservas; - Ajuda na decoração se necessário; - Atendimento e apoio ao cliente; - Limpeza e manutenção; - Check-in e check-out; - Ajuda burocrática se necessário no processo; - Gestão de reservas; - Análise de mercado para adequar serviços e valores; Somos pessoas licenciadas em Gestão hoteleira e Turismo com 10 anos de experiência no setor de hotelaria e imobiliário. Contacte-nos para obter mais informações, decerto podemos ajudá-lo. Would you like to maximize revenue of your property but you dont have the time or you are far away? We will take care of everything. - we will promote and develop your property at the social media and reservation platforms; - we can help with the decoration; - we will do the customer care and support them while theyre stay; - cleaning and maintenance; - check-in and check-out; - we can help you with any burocratic process; - manage the reservations; - market analysis to find the right service and value; We are graduated people in hotel managenent and Tourism with 10 years experience in the area and also real state. Please contact us for more information im shure we can help you.
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Formação avançada em Turismo e Hotelaria, em formato e-learning. O curso reveste-se de grande interesse e utilidade a todos os ativos em geral que procurem uma Aprendizagem Formal nesta temática ou que desenvolvam a sua atividade profissional nos ramos do Turismo ou da Hotelaria e pretendam aprofundar conhecimentos na temática. Vida dotar os formandos das competências essenciais do turismo e da hotelaria e/ou dotar empregadores, colaboradores das mais variadas atividades de aspetos e conhecimentos sobre a atividade turística, bem como dotá-los de ferramentas e competências de gestão hoteleira. O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 300 Horas, desenvolvida ao longo de três meses. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona do Porto para a vaga de Senior Hotel Manager (m/f) a FULL TIME: Requisitos: - Experiência comprovada mínima de 5 anos em Gestão Hoteleira e F&B (obrigatório); - Experiência comprovada de forte capacidade de motivação e liderança de equipa (obrigatório); - Domínio de línguas, em especial fluência em Inglês (obrigatório); - Conhecimentos sobre gestão hoteleira nos diversos departamentos da operação; - Conhecimentos do mercado e do ramo hoteleiro e do turismo em geral: - Conhecimentos relacionados com o setor em particular da área geográfica do Porto (preferencial) - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Ao enviar email com o seu currículo por favor escreva no assunto: "SENIOR HOTEL MANAGER". NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Braga-Braga (Braga)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta DIRECTOR DE HOTEL (M/F) para BRAGA. Função: 1- Controlar e supervisionar toda a unidade hoteleira; 2- Desenvolver estratégias para manter, promover e aumentar o nível de satisfação dos clientes; 3- Garantir o cumprimento dos objetivos definidos; 4- Garantir a formação das equipas e os planos anuais de formação; 5- Controlar os custos e elaborar orçamentos mensais e anuais; 6- Participar nas decisões e investimentos na área financeira e comercial Perfil: 1- Licenciatura em Gestão Hoteleira e Similar; 2- Experiência profissional em funções similares (obrigatório); 3- Experiência na gestão e motivação de equipas; 4- Fluente em Inglês (domínio de outras línguas serão valorizadas); 5- Boa capacidade de Comunicação, atenção aos detalhes e proativo; 6- Forte capacidade de análise financeira e analítica; Oferece-se: 1- Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente 2- Excelentes condições contratuais 3- Integração num grupo privado de prestígio 4- Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Braga-Braga (Braga)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta DIRECTOR DE HOTEL (M/F) para BRAGA. Função: 1- Controlar e supervisionar toda a unidade hoteleira; 2- Desenvolver estratégias para manter, promover e aumentar o nível de satisfação dos clientes; 3- Garantir o cumprimento dos objetivos definidos; 4- Garantir a formação das equipas e os planos anuais de formação; 5- Controlar os custos e elaborar orçamentos mensais e anuais; 6- Participar nas decisões e investimentos na área financeira e comercial Perfil: 1- Licenciatura em Gestão Hoteleira e Similar; 2- Experiência profissional em funções similares em unidade hoteleiras 5 estrelas (obrigatório); 3- Experiência na gestão e motivação de equipas; 4- Fluente em Inglês (domínio de outras línguas serão valorizadas); 5- Boa capacidade de Comunicação, atenção aos detalhes e proativo; 6- Forte capacidade de análise financeira e analítica; Oferece-se: 1- Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente 2- Excelentes condições contratuais 3- Integração num grupo privado de prestígio 4- Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se o bem-estar dos outros é o teu bem-estar, esta é a tua função. Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? • Projetar, implementar, acompanhar e monitorizar todos os escritórios da PHC de modo a proporcionar a best experience @ work • Gerir e acompanhar todos os fornecedores e parceiros para experiências mais felizes de todos • Gestão de projetos e agenda, marcação de reuniões, elaboração de atas, de forma a prestar apoio a membros da comissão executiva (nos primeiros 6 meses da função) O que procuramos? • Licenciatura nas áreas da gestão imobiliária, gestão hoteleira e similares • Tempo de experiência de 2 a 3 anos na gestão de instalações e bem-estar • Conhecimentos de segurança, office management, negociação e gestão administrativa • Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? • Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares • Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente • Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers159@phcsoftware.com. Vem construir connosco a best experience @ work! Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Pequeno Grupo Hoteleiro, admite para Pedrogão Pequeno/Sertã/Castelo Branco como local principal de trabalho, Sales & Marketing Coordinator (m/f) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Criação e implementação da estratégia comercial e de marketing da unidade de acordo com o posicionamento da mesma: Gerar receitas, maximizando a performance de lucro da unidade: Desenvolvimento de planos de acção “à medida“ para objectivos de curto, médio e longo prazo: Análise periódica da concorrência e revisão do plano anual de acordo com novas tendências: Negociação e desenvolvimento de acordos com parceiros externos: Implementar iniciativas de marketing: Gestão de Redes Sociais e seus comentários: Gestão, motivação e desenvolvimento das equipas tendo em conta os objectivos comerciais: Preparar e apresentar relatórios de performance. Requisitos: Formação em Marketing e Gestão Hoteleira: Experiência na área Comercial em contexto hoteleiro, com forte vertente MICE: Capacidade de definição e gestão de prioridades: Capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal: Bons conhecimentos de línguas: Disponibilidade para deslocações: Capacidade estratégica e analítica: Conhecimentos de Yield & Revenue Management: Conhecimentos de Marketing e Social Media: Domínio de Ferramentas Informáticas, preferencialmente de imagem: Gosto pela organização de eventos e relações públicas: Conhecimento de gestão de OTA's e 3rd Party Suppliers Espírito comercial orientado para o cliente e para os resultados: Excelente capacidade de comunicação interna e externa: Boa apresentação: Carta de Condução: Oferecemos: Remuneração compatível com a função: Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Porto-Porto (Porto)
Perfil Pretendido:. Licenciatura/ Formação em Gestão Alimentar ou Segurança Alimentar ou Gestão Hoteleira ou Nutrição ou e/ou. Experiência mínima de 2 anos em atividades de Gestão de Cozinha (em Refeitórios/Cantinas em Hoteis, Escolas, Hospitais, Escolas ou Catering). Boa capacidade de planeamento, organização e resolução de problemas. Domínio de ferramentas informáticas (em particular Excel). Boa capacidade de trabalho e polivalência. Ética, responsabilidade e compromisso Principais responsabilidades:. Planeamento e coordenação diária da produção. Controlo dos procedimentos operacionais e métricas de operação, nomeadamente no que respeita a qualidade e segurança alimentar. Contacto com clientes. Colaboração nas compras e gestão de stocks Full time - de 2ª a 6ª feira, horário diurno
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Viseu (Viseu)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Oliveira de Frades (Viseu), para a função de: - Corresponsável de Loja (m/f) Oliveira de Frades Funções: - Atendimento ao Público e serviço de caixa; - Apoio na gestão da loja e stocks; - Apoio na gestão e motivação da equipa; - Apoio na análise e interpretação dos resultados das vendas; - Garantir a máxima eficácia nos procedimentos; - Apoio na confeção alimentar; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Licenciatura em Marketing/ Gestão Hoteleira ou áreas ligadas à Restauração (preferencial); - Experiência comprovada no setor do retalho (preferencial); - Bons conhecimentos informáticos; - Orientação comercial e para resultados; - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Boa apresentação; - Sentido de responsabilidade, polivalência e iniciativa. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “CORRESPONSÁVEL FRADES”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Faro-Faro (Faro)
Empresa de referência no setor de Hotelaria pretende recrutar Diretor/a de Operações para uma das suas Unidades Hoteleiras no Algarve. Os candidatos deverão apresentar o seguinte perfil: - Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar; - Experiência na área operacional de hotelaria, nomeadamente, em F&B, gestão de restauração e alojamento como Diretor/a de Operações ou Assistente de Direção/cargo similar; - Conhecimentos de HACCP e Segurança e Saúde no trabalho; - Forte capacidade analítica e de gestão; - Elevado sentido de responsabilidade e rigor; - Capacidade e facilidade de adaptação; - Forte capacidade de comunicação e liderança; - Fluente em inglês, conhecimento de outros idiomas serão valorizados. Principais responsabilidades: - Dirigir e coordenar toda a operação do hotel; - Consultar e colaborar com os responsáveis dos departamentos para assegurar a coordenação das atividades do hotel; - Garantir a prestação de um serviço de qualidade e gerir as reclamações apresentadas. Oferecemos: - Condições salariais de acordo com a função; - Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
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Portugal (Todas as cidades)
Pretendemos: - Formação superior em gestão hoteleira ou similar; - Experiência profissional comprovada em gerência de restauração; - Capacidade de liderança, supervisão e gestão de equipas; - Capacidade de gestão de stocks e custos; - Proatividade e orientação para o cliente; - Apetência comercial, capacidade de tomada de decisões e sentido de responsabilidade; - Conhecimentos sólidos da língua inglesa; - Conhecimentos informáticos; - Domínio das normas HACCP; - Capacidade de comunicação e empatia com o cliente; - Capacidade de trabalho sob stress e elevado nível de exigência; - Flexibilidade horária para trabalhar fins-de-semana/feriados/turnos. Oferecemos: Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; Regalias/Benefícios internos. Resposta com envio de CV detalhado Ref: JLCHEFESALA0423 [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Principais responsabilidades • Planear e organizar eventos, percursos turísticos e serviços de catering, • Tratar da gestão operacional, logística e recursos humanos inerentes aos eventos • Conceptualizar eventos e elaborar propostas e orçamentos, • Preparar e realizar eventos, percursos turísticos e serviços de catering, • Realizar tarefas administrativas relacionadas com o funcionamento operacional e organização do escritório Requisitos • Formação em gestão hoteleira, gestão turística ou similar (preferencial) • Experiencia na organização de eventos (preferencial) • Experiência na preparação e serviço de catering simples (preferencial) • Conhecimentos de Português e Inglês (oral e escrito) • Conhecimentos do MS Office • Carta de condução • Viatura própria (preferencial) • Residência na zona • Espirito de equipa, orientação para o cliente, iniciativa, empatia, disponibilidade, responsabilidade, pontualidade O que oferecemos • Integração em equipa jovem, dinâmica e criativa • Contrato de trabalho permanente • Condições financeiras apelativas Candidata-te agora! Envia o teu Curriculum Vitae com fotografia para admin@ozmountain.pt
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Faro-Faro (Faro)
Marketing para Restaurantes | Design Gráfico | Criação de Menus | Fotografia & Video | Imagens de Drone | Gestão de Redes Sociais | Gestão Hoteleira | Formação Presencial | Avaliação de Custos | Traduções de Menus
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de um Agente de Recepção, que será responsável por recepcionar e registrar os hóspedes, proporcionando aos hóspedes serviço durante a sua estadia, e liquidar a conta do hóspede após a conclusão da sua estadia. Outros deveres serão incluem registrar hóspedes, fazer e modificar reservas, atuar como operador do hotel e realizar funções de portaria. Responsabilidades do Agente de Recepção Cumprimente os hóspedes com um sorriso e responda às suas perguntas conforme necessário. Responsável pela entrada e saída de hóspedes do Hotel. Emite as chaves do quarto, informações sobre o resort e restaurante e nossas instalações Trabalha em conjunto com a equipe de bell para ajudar os hóspedes a seus quartos. Responde a várias perguntas dos convidados. Organiza o transporte para os hóspedes. Qualificações para Agente de Recepção Diploma do Ensino Médio, G.E.D. ou equivalente Conclusão de um programa de aprendizagem de dois anos, ou um programa universitário em operações de recepção ou gestão hoteleira preferencial, ou experiência equivalente é um trunfo Experiência em todos os aspectos de atendimento ao cliente e gestão de pessoas Capacidade demonstrada de liderar e dirigir uma equipa Os interessados e qualificados devem enviar o seu CV/Curriculum vitae por email.
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Adro Lisboa (Lisboa)
Recepcionista Estamos em busca de um Recepcionista, que será responsável por recepcionar e registrar os hóspedes, proporcionando aos hóspedes serviço durante a sua estadia, e liquidar a conta do hóspede após a conclusão da sua estadia. Outros deveres serão incluem registrar hóspedes, fazer e modificar reservas, atuar como operador hoteleiro e realizar funções de portaria. Responsabilidades Cumprimente os hóspedes com um sorriso e responda às suas perguntas conforme necessário. Responsável pela entrada e saída de hóspedes do Hotel. Emite as chaves do quarto, informações sobre o resort e restaurante e nossas instalações Trabalha em conjunto com a equipe de bell para ajudar os hóspedes a seus quartos. Responde a várias perguntas dos convidados. Organiza o transporte para os hóspedes. Habilidades e qualificações Diploma do Ensino Médio, G.E.D. ou equivalente Conclusão de um programa de aprendizagem de dois anos, ou um programa universitário em operações de recepção ou gestão hoteleira preferencial, ou experiência equivalente é um trunfo Experiência em todos os aspectos de atendimento ao cliente e gestão de pessoas Capacidade demonstrada de liderar e dirigir uma equipa Os interessados e qualificados devem enviar o seu CV/Curriculum vitae por email.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas no início do ano e está a recrutar para a função de Guest Relations: Principais funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes da sua chegada, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados; - Acompanhamento, prestação de informações aos hóspedes e gestão de eventuais reclamações; - Tratamento dos VIP's; - Apresentação da cidade e criação de itinerários para os hóspedes; - Promover as instalações do hotel aos hóspedes. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Gestão Hoteleira ou Turismo; - Experiência profissional anterior em unidades de 4 e 5 estrelas; - Facilidade de comunicação; - Forte orientação para o cliente; - Flexibilidade e proactividade e espírito de equipa; - Conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol - Obrigatório, Francês - Valorizado); - Disponibilidade horária (Horários Rotativos);
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas em 2022 e está a recrutar para a função de Subchefe de Recepção (M/F): Principais funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes da sua chegada, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados; - Acompanhamento, prestação de informações aos hóspedes e gestão de eventuais reclamações; - Realização de check-ins e check-outs; - Apresentação da cidade e criação de itinerários para os hóspedes; - Promover as instalações do hotel aos hóspedes. Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Recepção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00); Disponibilidade para iniciar funções: Fevereiro/Março Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma de recrutamento indicando o motivo pelo qual te despertou interesse, através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/4362/ Ou através do seguinte email: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt com a seguinte referência REC.RIV23 Integra esta equipa e deixa a tua marca!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas em 2022 e está a recrutar para a função de Subchefe de Recepção (M/F): Principais funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes da sua chegada, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados; - Acompanhamento, prestação de informações aos hóspedes e gestão de eventuais reclamações; - Realização de check-ins e check-outs; - Apresentação da cidade e criação de itinerários para os hóspedes; - Promover as instalações do hotel aos hóspedes. Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Recepção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00);
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas recentemente e encontra-se a recrutar para a função de Guest Relations: Principais funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes da sua chegada, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados; - Acompanhamento, prestação de informações aos hóspedes e gestão de eventuais reclamações; - Tratamento dos VIP's; - Apresentação da cidade e criação de itinerários para os hóspedes; - Promover as instalações do hotel aos hóspedes. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Gestão Hoteleira ou Turismo; - Experiência profissional anterior em unidades de 4 e 5 estrelas; - Facilidade de comunicação; - Forte orientação para o cliente; - Flexibilidade e proactividade e espírito de equipa; - Conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol - Obrigatório, Francês - Valorizado); - Disponibilidade horária (Horários Rotativos); Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma de recrutamento indicando o motivo pelo qual te despertou interesse, através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/3838/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas em 2022 e está a recrutar para a função de Recepcionista 2ª (M/F): Principais funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes da sua chegada, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados; - Acompanhamento, prestação de informações aos hóspedes e gestão de eventuais reclamações; - Realização de check-ins e check-outs; - Apresentação da cidade e criação de itinerários para os hóspedes; - Promover as instalações do hotel aos hóspedes. Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Recepção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00); Disponibilidade para iniciar funções:Junho/Julho 2023 Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma de recrutamento indicando o motivo pelo qual te despertou interesse, através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/4156/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Pardilhó (Estarreja), para a função de: - Gestor de Loja (m/f) Pardilhó Funções: - Atendimento ao Público e serviço de caixa; -Receção de produtos; - Dinamização/promoção e supervisão da Loja; - Manutenção, limpeza e organização da apresentação da loja; - Apoio na confeção alimentar; - Controlo de frescura; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Licenciatura em Marketing/ Gestão Hoteleira ou áreas ligadas à Restauração (obrigatório); - Experiência comprovada em lojas alimentares/atendimento/restauração (preferencial); - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Boa apresentação; - Sentido de responsabilidade, polivalência e iniciativa. Horário: Turnos rotativos semanalmente. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “GESTOR PARDILHÓ”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Leiria-Leiria (Leiria)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Monte Redondo (Leiria), para a função de: - Dinamizador de Loja (m/f) Monte Redondo Funções: - Divulgação/promoção da Loja online; - Atendimento ao público e serviço de caixa; - Manutenção, limpeza e organização da loja; - Apoio na confeção alimentar; - Controlo de frescura; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Licenciatura em Marketing / Gestão Hoteleira ou áreas ligadas à Restauração (obrigatório); - Experiência comprovada em Atendimento/Lojas/Restauração/Hotelaria (preferencial); - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Boa apresentação; - Sentido de responsabilidade, polivalência e iniciativa. Horário: Turnos Rotativos. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; -Possibilidade de Continuidade; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “LOJA REDONDO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
- Recepção - Serviço de Mesa e Bar - Cozinha - Housekeeping - Manutenção Perfil do Candidato: Formação Académica especifica na área (Gestão Hoteleira, Turismo, Cozinha, Restaurante/Bar); Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras; Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Conhecimentos linguisticos (Inglês e Espanhol);
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Faro-Faro (Faro)
Recepção - Serviço de Mesa e Bar - Cozinha - Housekeeping - Manutenção - Piscinas Perfil do Candidato: Formação Académica especifica na área (Gestão Hoteleira, Turismo, Cozinha, Restaurante/Bar, Eletromecânica); Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras; Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Conhecimentos linguisticos (Inglês, Espanhol, Alemão);
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Portugal (Todas as cidades)
Eletricistas ao domicílio. Canalizadores. Outros técnicos. Serviço de montagens e reparações gerais. Atendimento permanente. Manutenção de cozinhas, lavandarias, instalações sanitárias, piscinas. Assistência técnica a equipamentos industriais e residenciais. Conserto ou substituição de portas, janelas, estores e persianas. Instalação de videoporteiros e outros sistemas de vigilância e segurança. Planeamento e otimização de casas inteligentes. Eletrónica geral. Domótica. Redes informáticas. Empreitadas gerais de construção civil. Remodelações. Construções de raiz. Engenharia. Limpeza de caleiras, telhados, claraboias, chaminés. Tratamento de infiltrações. Recuperação de tetos, paredes e outras superfícies com danos causados por humidades. Impermeabilizações. Isolamentos térmicos ou acústicos. Eficiência energética. Climatização. Arquitetura. Decoração de espaços. Personalização de ambientes. Aplicação de tetos falsos, papéis de parede, revestimentos cerâmicos, pisos flutuantes. Pinturas. Envernizamentos. Lacagens. Frases de fundo. Música ambiente. Iluminação. Restauro de madeiras e outros materiais. Mediação imobiliária. Avaliação de propriedades. Administração de condomínios. Gestão hoteleira. Projetos de construção. Licenciamento de obras. Certificação de instalações. Consultoria jurídica. Apoio ao cliente.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, inspirado na herança da antiga estação ferroviária de Santa Apolónia, localizado no centro histórico da cidade de Lisboa, dispõe de 126 quartos para estadias em lazer ou negócios, um restaurante/bar, uma sala de reuniões. O nosso restaurante tem uma Cozinha aberta ao cliente, num conceito que pretende envolver o fine dining com o confort food. Estamos neste momento a reforçar a equipa de Front Office, com a admissão de um Recepcionista de 2ª (M/F): Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Recepção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00); Disponibilidade para iniciar funções - Imediata
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, inspirado na herança da antiga estação ferroviária de Santa Apolónia, localizado no centro histórico da cidade de Lisboa, dispõe de 126 quartos para estadias em lazer ou negócios, um restaurante/bar, uma sala de reuniões. O nosso restaurante tem uma Cozinha aberta ao cliente, num conceito que pretende envolver o fine dining com o confort food. Estamos neste momento a integrar a equipa de Front Office, com a admissão de um Rececionista de 1ª M/F): Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Receção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00); Disponibilidade para iniciar funções - Imediata Caso tenhas interesse nesta oportunidade, e querias agarrar este desafio, formaliza a tua candidatura através do nosso site de recrutamento: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/3222/
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Porto-Porto (Porto)
The Editory Collections Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Estamos a recrutar profissionais para a nossa unidade The Editory Boulevard nos Aliados, para a área de F&B, para a seguinte função: - Empregado de Mesa/Bar (M/F) Principais funções: Serviço de Mesa/bar e faturação inerente; Atendimento personalizado ao cliente; Perfil do Candidato: Formação Académica especifica na área (Gestão Hoteleira, Restaurante/Bar); Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras; Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Conhecimentos linguísticos (Inglês é mandatório) outra língua será valorizada; Oferecemos: Prémios e benefícios associados ao Grupo; Horários de trabalhos seguidos. Caso tenhas interesse na vaga envia-nos a tua candidatura para o email: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt, com a referência Mesa/Bar_Boulevard ou através do link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/5077/, indicando a motivação da mesma. Integra esta equipa e deixa a tua marca!
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Porto-Porto (Porto)
The Editory Collections Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Estamos a recrutar profissionais para a nossa unidade Porto Palácio by The Editory no Porto, para a área de F&B, para a seguinte função: - Empregado de mesa/Bar (M/F); Perfil do Candidato: Formação Académica especifica na área (Gestão Hoteleira, Restaurante/Bar); Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras; Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Conhecimentos linguísticos (Inglês é mandatório) outra língua será valorizada; Oferecemos: Contrato de efetividade com Grupo Sonae; Prémios e benefícios associados ao Grupo; Horários de trabalhos seguidos; Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional e queiras fazer parte deste projeto, pedimos que formalizes a tua candidatura com a referência Mesa_Bar_PPH para o e-mail: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt, ou através do link https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/5075/, indicando o motivo da mesma. Integra esta equipa e deixa a tua marca!
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