Gestao hoteleira produto servico
Lista mais vendidos gestao hoteleira produto servico
Portugal (Todas as cidades)
Um website é hoje em dia a melhor forma de estar conectado com os seus actuais e futuros clientes. Cada vez menos empresas e negócios conseguem prosperar fora da internet, sendo necessário aproximar-se do seu público através de uma estratégia bem sistematizada de forma a aumentar a presença online do seu negócio. Ao contratar o serviço de gestão de website, ser-lhe-á atribuído um dos nossos gestores que irá criar conteúdo eficaz, promover a sua marca ou produto, gerar o máximo de envolvimento com os seus clientes e aumentar a probabilidade de fazer novos negócios. Se quer receber mais contactos e pedidos de orçamento, tornar a sua marca, empresa ou produto reconhecido, não espere para amanhã e veja o que podemos fazer por si. Somos responsáveis pela gestão de centenas de sites e projectos online desde 2006. Somos também especialistas de gestão em todas as redes sociais, que podemos gerir também, em uníssono com a gestão do seu website. Preços variáveis, consoante pack pretendido. Ainda não tem website? NÃO DESESPERE! Nós tratamos de tudo... Para mais informações, por favor entre em contacto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
As Redes Sociais são hoje em dia a melhor forma de estar conectado com os seus actuais e futuros clientes. Cada vez menos empresas e negócios conseguem prosperar fora das redes sociais, sendo necessário aproximar-se do seu público através de uma estratégia bem sistematizada de gestão de redes sociais de forma a aumentar a presença online do seu negócio. Ao contratar um serviço de gestão de redes sociais, ser-lhe-á atribuído um dos nossos gestores de redes sociais que irá criar conteúdo eficaz, promover a sua marca ou produto, gerar o máximo de envolvimento com os seus fãs, e aumentar a probabilidade de fazer novos negócios. Se quer ver o seu número de seguidores a aumentar exponencialmente em semanas, receber mais contactos e pedidos de orçamento, tornar a sua marca, empresa ou produto reconhecido, não espere para amanhã, veja o que podemos fazer por si. Somos especialistas de gestão em todas as redes sociais. Temos actualmente um público-alvo de mais de 1 milhão de potenciais visitas. Preços variáveis, consoante pack pretendido. Ainda não tem redes sociais? NÃO DESESPERE! Nós tratamos de tudo... Para mais informações, por favor entre em contacto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Temos disponíveis para si serviço de fotografia e vídeo. Desde fotografia de produto a eventos, tal como casamentos e similares. Também fazemos gestão das redes sociais.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS • Supervisionar a implementação de novas versões de software junto dos clientes; • Monitorizar o bom funcionamento dos serviços; • Gerir o ciclo de reparação de incidentes desde a identificação, comunicação com clientes e equipas técnicas até à resolução e elaboração do respetivo relatório; • Suporte técnico e resolução de problemas internos e junto dos clientes; • Preparação de dados e reporte de indicadores de serviço a clientes; • Participação, sob coordenação e supervisão do Diretor Geral nas reuniões com os Bancos Europeus para adaptar os requisitos dos clientes em melhorias de software. • Planear, conceber e coordenar o processo de gestão de mudança com vista a automatizar alguns processos na perspetiva de garantir uma melhoria contínua do Serviço. OBJETIVOS A ATINGIR • Familiaridade com os diferentes intervenientes no ecossistema de open banking e as suas interações • Desenvolvimento de competências técnicas e interpessoais com equipas internacionais • Compreensão das interações entre departamentos no ciclo de gestão de Produto e Serviço • Contribuir para a implementação de medidas de melhoria da qualidade do Serviço e processos de automatização das operações REQUISITOS • Mestrado em Sistemas de Informação, Informática ou área relevante; • Conhecimentos em desenvolvimento de serviços com REST API e SOAP Web Services; • Elegibilidade para estágio do IEFP; • Nível avançado de inglês escrito e oral.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
APRESENTAÇÃO; Gesttgomes - Gestão e administração de condomínios. Criada no ano de 2004, conta já com uma vasta carteira de clientes. Tem uma equipa para si, com experiência no mercado de trabalho multidirecional. Desenvolve único e diferenciado na administração do seu condomínio. Asseguramos um produto simples a um preço competitivo, diferenciado na administração do seu condomínio. Faz parte da nossa filosofia a proximidade com os clientes, o dever de promover que todos os seus clientes se sintam satisfeitos com o serviço prestado diariamente. SERVIÇOS Gestão e Administração Condomínios, Propriedades e Serviços. Representação em serviços privados e públicos. Reunião ordinária ou extraordinária. Cobrança de cotas e emissão de recibos. Departamento de Contencioso, Recuperação de Dividas. Serviços Orçamentados (condomínios/jardinagem/limpezas/porteiro/obras). Manutenção Simples ou 365 dias/ano. Contratualização de serviços de fornecimento. Inspeções regulares preventivas. Seguros (Multirriscos/Incêndio/Recheio). Conta bancaria e e-mail. Proteção Jurídica. Orçamento grátis!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_gerontologia_social.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, educadores sociais e terapeutas (fisioterapeutas, terapeutas da fala e terapeutas ocupacionais), gerontólogos, sociólogos e outras formações académicas relacionadas com as áreas da saúde, biologia e ciências do comportamento. 2.Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter atualizado, enriquecido e aprofundado os conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção no apoio e cuidado do idoso, bem como familiares na prática da Gerontologia social aplicada, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho, ao nível de serviços sociais especializados no apoio ao idoso. 3. Objetivos Específicos - Demonstrar uma visão global dos diferentes aspetos relacionados à gerontologia social; - Compreender as dimensões biopsicossociais do envelhecimento e demonstrar competências técnicas e relacionais nas áreas comunicacionais, trabalho em equipa, apoio à família; - Compreender as implicações éticas inerentes à intervenção com idosos; - Conhecer e aplicar estratégias de comunicação para potenciar a relação terapêutica; - Compreender e demonstrar conhecimento de metodologias de programas de intervenção aplicados ao idoso; - Demonstrar conhecimentos sobre os diferentes tipos de programas sociais (ajuda em domicílio, assistência telefónica, serviços comunitários, programas de animação sociocultural, etc.); - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Saídas Profissionais Lares de Idosos, Residências Geriátricas, Serviços de Apoio Domiciliário, Centros de Dia, Centros de Noite, Centros Comunitários, Hospitais, Clínicas e Casas de Repouso. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Gerontologia (8 horas) Gerontologia - breve concetualização histórica da Gerontologia Evolução histórica Conceito de envelhecimento Causas do envelhecimento Causas Endógenas Causas Exógenas Envelhecimento, Velhice, Velho Modificações associadas ao envelhecimento: Biológicas, Psicológicas e Sociais Módulo 2 - Envelhecimento e aspectos psicossociais (20 horas) Aspetos Sociais no Envelhecimento Relações sociais na velhice Teorias Sociais do Envelhecimento Teoria das Trocas Teoria da Equidade Teoria da Integração Social Teoria da Atividade Alterações Sociais no Envelhecimento Trabalho e Reforma Doença Morte, Viuvez e Luto Solidão Aspetos Psicológicos do Envelhecimento Emergência da Psicologia do Envelhecimento e o paradigma do desenvolvimento ao longo da vida (Life-span) Teorias Atuais Teoria da Seletividade Sócio-Emocional Teoria da Dependência Apreendida Alterações Psicológicas Associadas ao Envelhecimento Cognição Perceção e Atenção Memória e Aprendizagem Inteligência Personalidade Módulo 3 - Programas de intervenção aplicados ao idoso (20 horas) Cuidados informais – uma realidade presente Cuidado informal Transição para o papel de cuidador informal Competências do cuidador Papel do cuidador informal Apoios Sociais Apoios Sociais e Comunitários Estrutura Residencial para Pessoas Idosas Novos riscos do envelhecimento – a questão da dependência Avaliação Gerontológica Multidimensional Instrumentos de avaliação Processos de realização Inscrição Admissão Plano de Desenvolvimento Individual Animação sociocultural Funções do animador sociocultural Levantamento de necessidades coletivas Plano de atividades socioculturais Módulo 4 - Serviços Sociais para Idoso (16 horas) Definições Fatores que contribuem para as condições de trabalho Estrutura e responsabilidade do sistema de segurança e saúde do trabalho Principais riscos associados à atividade Identificação dos riscos associados à atividade Riscos físicos Riscos químicos Riscos Biológicos Riscos Ergonómicos Riscos Psicossociais Implementação e gestão de sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ) Abordagem por processos e a gestão do valor Os princípios de gestão pela qualidade na Norma ISO 9000:2000 Suportes Documentais Controlo de documentos e registos Comportamentos da gestão Recursos necessários ao SGQ Recursos humanos Infraestruturas Ambiente de trabalho Realização do produto Planeamento do produto/serviço Relação com o cliente Conceção e desenvolvimento Aprovisionamento Realizar o produto Medição, análise e melhoria Mapa de processos Lista de procedimentos Cronograma para a certificação Módulo 5 - Políticas sociais aplicados ao idoso (16 horas) Políticas Sociais O sistema de bem-estar social em Portugal: Segurança Social Políticas sociais para idosos no âmbito nacional Políticas Sociais em Portugal Programa de Apoio Integrado a Idosos – PAII Respostas Sociais para a Terceira Idade Respostas sociais que promovem o envelhecimento no domicílio Respostas sociais que promovem o internamento para pessoas idosas Políticas sociais para idosos no âmbito internacional Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações (2012) Módulo 6 - Bioético aplicado ao idoso (8 horas) Bioética, Ética do Cuidado e Envelhecimento Humano Princípio da Ética do Cuidado: história e pressupostos teóricos Módulo 7 - Aspetos jurídicos aplicados ao idoso (8 horas) Regime Jurídico do Maior Acompanhado Estatuto do cuidador informal Regime Jurídico das “Diretivas Antecipadas de Vontade” Sucessão hereditária Módulo 8 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gerontologia Social, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Este serviço de landing pages e/ou microsites destinam-se a empresas e marcas que têm o objetivo de dar ao seu utilizador uma maior vantagem de leads e/ou potenciais clientes, como por exemplo; Marcas que anunciem no Facebook ou na Google; Marcas que queiram criar um passatempo ou um concurso sustentado por uma página web; Agências que necessitem de cooperação numa campanha para um seu cliente. Qual o tipo de microsite (hotsite) que pode-se usar? Um microsite, um website orientado a um evento ou uma campanha específica pode ter vários propósitos: Promoções: promover marcar ou produto/serviço em específico. Lançamento de Marcas: crie um hotsite de forma que a sua marca ou startup seja impactante com o público-alvo. Eventos: se vai fazer um evento importante para negócio por exemplo, crie um hotsite com informações específicas sobre participantes, datas, e entre outras informações. Datas Comemorativas: se vai comemorar, o dia do pai por exemplo, pode criar um hotsite falando especificamente sobre o que irá passar-se nesse dia. Posicionamento de Marca: precisa de alcançar mais público-alvo para tornar a sua marca, mais conhecida e favorecida? O hotsite também tem esse propósito de informar a mudanças feitas numa marca. Gestão de Crise: Quando a fabricante de veículos dirigida por Juliana precisou realizar um recall de peças, a saída mais apropriada foi criar um hotsite. O problema era grande, o que acabou gerando uma crise de imagem na marca. Por isso, um mini-site foi criado com a exclusiva função de auxiliar os consumidores e compensá-los pelo problema. Nele, as pessoas podiam checar se seus carros estavam incluídos nos automóveis que passariam pelo recall, marcar horários para vistoria e saber muitas outras informações sobre a ação.(EXEMPLO) Uma landing page tem um objetivo muito mais preciso: capturar informação do utilizador (gerar leads) ou encaminhar o utilizador para uma compra (gerar conversões de venda) e pode existir em vários cenários: Landing page: para ajudar na contratação de serviços gerando leads/contactos comerciais; Landing page: para oferta de promoções numa loja online (oferece-se um cupão de desconto em troca da aquisição de um contacto comercial para mais tarde usar na lista de correio); Landing page: para promover uma nova campanha numa loja online em que o call-to-action encaminha os utilizador para a página do produto ou adiciona o produto automaticamente ao carrinho de compras;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas em 2022 e está a recrutar para a função de Subchefe de Recepção (M/F): Principais funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes da sua chegada, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados; - Acompanhamento, prestação de informações aos hóspedes e gestão de eventuais reclamações; - Realização de check-ins e check-outs; - Apresentação da cidade e criação de itinerários para os hóspedes; - Promover as instalações do hotel aos hóspedes. Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Recepção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00); Disponibilidade para iniciar funções: Fevereiro/Março Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma de recrutamento indicando o motivo pelo qual te despertou interesse, através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/4362/ Ou através do seguinte email: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt com a seguinte referência REC.RIV23 Integra esta equipa e deixa a tua marca!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas em 2022 e está a recrutar para a função de Subchefe de Recepção (M/F): Principais funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes da sua chegada, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados; - Acompanhamento, prestação de informações aos hóspedes e gestão de eventuais reclamações; - Realização de check-ins e check-outs; - Apresentação da cidade e criação de itinerários para os hóspedes; - Promover as instalações do hotel aos hóspedes. Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Recepção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00);
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas em 2022 e está a recrutar para a função de Recepcionista 2ª (M/F): Principais funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes da sua chegada, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados; - Acompanhamento, prestação de informações aos hóspedes e gestão de eventuais reclamações; - Realização de check-ins e check-outs; - Apresentação da cidade e criação de itinerários para os hóspedes; - Promover as instalações do hotel aos hóspedes. Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Recepção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00); Disponibilidade para iniciar funções:Junho/Julho 2023 Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma de recrutamento indicando o motivo pelo qual te despertou interesse, através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/4156/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
Ver produto
Viseu (Viseu)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Oliveira de Frades (Viseu), para a função de: - Corresponsável de Loja (m/f) Oliveira de Frades Funções: - Atendimento ao Público e serviço de caixa; - Apoio na gestão da loja e stocks; - Apoio na gestão e motivação da equipa; - Apoio na análise e interpretação dos resultados das vendas; - Garantir a máxima eficácia nos procedimentos; - Apoio na confeção alimentar; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Licenciatura em Marketing/ Gestão Hoteleira ou áreas ligadas à Restauração (preferencial); - Experiência comprovada no setor do retalho (preferencial); - Bons conhecimentos informáticos; - Orientação comercial e para resultados; - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Boa apresentação; - Sentido de responsabilidade, polivalência e iniciativa. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “CORRESPONSÁVEL FRADES”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Empresa de referência no setor de Hotelaria pretende recrutar Diretor/a de Operações para uma das suas Unidades Hoteleiras no Algarve. Os candidatos deverão apresentar o seguinte perfil: - Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar; - Experiência na área operacional de hotelaria, nomeadamente, em F&B, gestão de restauração e alojamento como Diretor/a de Operações ou Assistente de Direção/cargo similar; - Conhecimentos de HACCP e Segurança e Saúde no trabalho; - Forte capacidade analítica e de gestão; - Elevado sentido de responsabilidade e rigor; - Capacidade e facilidade de adaptação; - Forte capacidade de comunicação e liderança; - Fluente em inglês, conhecimento de outros idiomas serão valorizados. Principais responsabilidades: - Dirigir e coordenar toda a operação do hotel; - Consultar e colaborar com os responsáveis dos departamentos para assegurar a coordenação das atividades do hotel; - Garantir a prestação de um serviço de qualidade e gerir as reclamações apresentadas. Oferecemos: - Condições salariais de acordo com a função; - Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Principais responsabilidades • Planear e organizar eventos, percursos turísticos e serviços de catering, • Tratar da gestão operacional, logística e recursos humanos inerentes aos eventos • Conceptualizar eventos e elaborar propostas e orçamentos, • Preparar e realizar eventos, percursos turísticos e serviços de catering, • Realizar tarefas administrativas relacionadas com o funcionamento operacional e organização do escritório Requisitos • Formação em gestão hoteleira, gestão turística ou similar (preferencial) • Experiencia na organização de eventos (preferencial) • Experiência na preparação e serviço de catering simples (preferencial) • Conhecimentos de Português e Inglês (oral e escrito) • Conhecimentos do MS Office • Carta de condução • Viatura própria (preferencial) • Residência na zona • Espirito de equipa, orientação para o cliente, iniciativa, empatia, disponibilidade, responsabilidade, pontualidade O que oferecemos • Integração em equipa jovem, dinâmica e criativa • Contrato de trabalho permanente • Condições financeiras apelativas Candidata-te agora! Envia o teu Curriculum Vitae com fotografia para admin@ozmountain.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Web Design Utilizo a plataforma WordPress no desenvolvimento de websites profissionais, permitindo que a gestão seja simples e intuitiva. O WordPress é um sistema de gestão de conteúdos (CMS) que permite criar e manter, de forma descomplicada e robusta, todo o conteúdo de um website, combinando estética, standards da Web, usabilidade e rapidez. - Sites institucionais Desenvolvo websites institucionais de forma a apresentar o seu negócio, serviços ou produtos, transmitindo, assim, uma imagem cuidada e profissional da sua empresa. - Blogs Proporciono a personalização de blogs em WordPress com uma vasta lista de funcionalidades úteis e necessárias para uma gestão simples e intuitiva. - Lojas Online Crio um catálogo online compatível com qualquer dispositivo (desktop, smartphone, tablet, etc.), utilizando um design responsivo, adaptado a todas as características dos seus produtos (físicos ou digitais) - Landing Pages Desenvolvo landing pages 100% responsivas, adaptadas ao gosto do cliente, que podem ser utilizadas no anúncio de um novo produto/serviço ou até numa campanha publicitária. Outros Serviços Disponho ainda de um vasto leque de serviços web complementares que permitirão enriquecer a sua presença online, entre eles: Gestão de conteúdo, gestão de redes sociais, cópias de segurança, gestão de domínios e/ou alojamento, SEO (otimização para motores de busca), assessoria, suporte e formação.
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de um Agente de Recepção, que será responsável por recepcionar e registrar os hóspedes, proporcionando aos hóspedes serviço durante a sua estadia, e liquidar a conta do hóspede após a conclusão da sua estadia. Outros deveres serão incluem registrar hóspedes, fazer e modificar reservas, atuar como operador do hotel e realizar funções de portaria. Responsabilidades do Agente de Recepção Cumprimente os hóspedes com um sorriso e responda às suas perguntas conforme necessário. Responsável pela entrada e saída de hóspedes do Hotel. Emite as chaves do quarto, informações sobre o resort e restaurante e nossas instalações Trabalha em conjunto com a equipe de bell para ajudar os hóspedes a seus quartos. Responde a várias perguntas dos convidados. Organiza o transporte para os hóspedes. Qualificações para Agente de Recepção Diploma do Ensino Médio, G.E.D. ou equivalente Conclusão de um programa de aprendizagem de dois anos, ou um programa universitário em operações de recepção ou gestão hoteleira preferencial, ou experiência equivalente é um trunfo Experiência em todos os aspectos de atendimento ao cliente e gestão de pessoas Capacidade demonstrada de liderar e dirigir uma equipa Os interessados e qualificados devem enviar o seu CV/Curriculum vitae por email.
Ver produto
-
Seguinte →