Gestao imoveis lda
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Consultoria, Expansão e Desenvolvimento de Marcas, Contratos de Arrendamento de Longa Duração, Expansão de Marcas e Imobiliário. Actividades de consultadoria / negócios e a gestão dos mesmos; Compra/ Venda e Administração de bens imóveis, próprios ou alheios. Exploração de alojamentos locais, por conta própria ou sob mandato. Gestão e administração de imóveis (habitação/comércio/indústria) nos distritos de Lisboa / Santarém / Évora / e Leiria. Também no segmento dos armazéns industriais, assim como no alojamento local e turismo rural. Exploração de alojamentos mobilados para turistas; * Condições: carta de mandato de negociação.Fazemos prospecção a todo o mercado;Negociamos as melhores condições por sua conta e ordem;Apresentamos propostas devidamente elaboradas;* A JML-ESTATE MANAGER é uma marca registada.
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Algarve Portimão e arredores Se pretende seriedade, confiança e profissionalismo na gestao da sua casa de férias, fale connosco ! - Gestao de imóveis - Check-in / Check-out em Português, Francês, Inglês e Espanhol - Limpeza de imóveis - Serviço de lavandaria - Motorista particular - Horarios flexiveis
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# A BestGuest é uma Empresa de Gestão de Imóveis destinados a estadias de curta duração, focada em proporcionar aos nossos hóspedes as melhores experiências nas nossas Casas sitas de Norte a Sul. # Se é proprietário de um Apartamento/Moradia/Hostel, contacte-nos, nós gerimos o seu imóvel e cuidamos dos seus hóspedes.
1 €
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão de Resíduos, em formato e-learning. O curso é dirigido todos os que pretendam implementar as boas práticas de gestão de resíduos. Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos tenham adquirido as competências para conhecerem as principais ferramentas e metodologias para uma gestão eficaz dos resíduos, enquadrando este tema na legislação específica aplicável a cada tipo de resíduo. O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão e Administração de Condomínios em formado E-learning. Este curso permite-lhe: - Definir o regime jurídico da propriedade horizontal; - Reconhecer a necessidade de gestão partilhada das partes comuns dos edifícios; - Identificar os direitos e deveres dos condóminos num condomínio; - Administrar/gerir financeiramente um condomínio; - Identificar a obrigatoriedade nas manutenções das partes comuns; - Explicar a utilidade do seguro num edifício; - Mediar e encaminhar conflitos que surjam na administração e gestão. O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail [...] ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
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"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão e Coordenação da Formação com a duração total de 60 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. Os formandos deverão ainda ser capazes de: - Identificar os processos de certificação de entidades formadoras da DGERT; - Preparar um dossier técncio-pedagógico de uma ação de formação. - Divulgar conteúdos no âmbito das atividades formativas; - Aplicar metodologias de gestão e planeamento da formação. - Utilizar a plataforma SIGO na certificação da formação; - Utilizar as principais funcionalidades da plataforma Moodle.
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"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão Operacional com a duração total de 50 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos de um conjunto de conhecimentos e técnicas que permitem participar com sucesso em processos de negociação comercial com Clientes. Os formandos devem compreender o funcionamento e as tarefas na operação de um restaurante, o atendimento direto ao cliente, a organização e marcação de eventos assim como os seus critérios de gestão. Neste curso objetiva-se que os formandos adquiram competência para controlar a atividade operacional de um restaurante valorizando-a de forma a garantir um serviço de qualidade e satisfação do cliente.
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A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão informatizada de documentos e informação no trabalho administrativo | 25h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos/a: Reconhecer os desafios atuais da gestão em papel e identificar os benefícios da documentação informatizada e da digitalização; Escolher um bom aparelho de impressão multifunções; Compactar e descompactar ficheiros e convertê-los em vários formatos. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
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Tem apartamentos arrendados ou alojamento local e necessita de alguém que faça a gestão técnica e a manutenção dos imóveis ? Eng Eletrotécnico com mais de 1 década de experiência em gestão de manutenção de edificios, propõe soluções à medida que passam por uma visita periódica de manutenção (pequenas reparações, substituição de lâmpadas, reaperto de torneiras, lubrificação de fechaduras, desentupimento de esgotos, limpeza...) e inspeção / avaliação do estado das instalações para posterior orçamentação de melhorias/reparações (necessidade de pinturas, substituição ou reparação de equipamentos).
20 €
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- Gestão de hóspedes, inquilinos, turistas (momento check-in / check-out) de imóveis privados; - Serviço intermediário entre hóspedes e dono do imóvel; - Assegurar entrega de chaves (momento check-in e check-out a qualquer hora) - Assegurar limpeza e desinfecção dos apartamentos entre estadias; - Gestão de clientes/proprietários em: português, inglês e alemão.
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Se valoriza a sua liberdade e flexibilidade, elevados rendimentos e perspetivas de evolução de carreira num projeto inovador e em constante crescimento, tenho um projeto para si! Estamos a recrutar Consultores Comerciais, para reforçar a nossa equipa. Função: • Gestão de zona; • Promoção e venda de imóveis; • Gestão de clientes (vendedores, compradores e investidores); • Marketing específico e direcionado ao setor luxo; • Valorização profissional. A minha missão é ajudar-te a realizares a tua!
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Se tem um imóvel no Algarve, que queira arrendar para férias, nós temos a solução. A TravelToAlgarve oferece-lhe a si que é proprietário, todos os serviços necessários para que possa rentabilizar o seu imóvel em segurança, sem ter de se preocupar com a sua gestão. Adesão sem custos: Sem custos de assinatura ou taxas de subscrição. Nós tratamos de tudo: Disponibilidade, preços, reservas. Pagamentos on-line e resposta a e-mail e chamadas de clientes. Recolhemos pagamentos antecipados, depósitos não reembolsáveis e quaisquer outras taxas aplicáveis. Equipa disponível 24/7: A nossa equipa de reservas multilingue está disponível 7 dias por semana para lidar com qualquer dúvida que o seu hóspede possa ter. Isso significa que pode ficar descansado e esperar pelas reservas! Levantamento fotográfico grátis: As fotos da alta qualidade são essenciais/cruciais no arrendamento da sua propriedade! A nossa equipa de fotógrafos e editores profissionais vai trabalhar para garantir as melhores fotos da sua casa! Publicação gratuita nos maiores e melhores operadores internacionais PARA NÓS, CADA CASO É DIFERENTE, CONTATE-NOS, NÓS TEMOS A SOLUÇÃO IDEAL PARA SI.
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Para quem tem um imóvel e quer rentabiliza-lo mas não tem tempo e/ou está distante do seu imóvel. Pretende arrendar um imóvel? - Mas não tem quem efetue a limpeza... - Quem trate das roupas sujas ou as leve para a lavandaria... - Quem efetue a entrega e recolha das chaves... - Quem trate do Jardim ou Piscina.. - Quem efetue pequenas reparações que surgem no período de arrendamento!! Nós efetuamos a gestão do seu imóvel e garantimos o serviço com qualidade e profissionalismo. Caso surja alguma dúvida, não hesite em contactar-me
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Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão; Administração de imóveis por conta própria e de outrem; compra e venda de bens imobiliários. Prospeção / angariação / negociação / licenciamento de pontos de venda próprios ou a franquear para a distribuição alimentar; marcas de restauração; alimentação animal; Serviços; Terrenos/Projetos para Postos de Combustível; Residência de Estudantes; Parques fotovoltaicos; Projetos ou Edifícios para Cuidados Continuados Integrados; Zonas de intervenção: Distrito de Santarém, Leiria, Portalegre, Évora, Beja, Setúbal e Lisboa. * A JML-ESTATE MANAGER é uma marca registada - INPI s/ o n. 623404.
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Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão; Administração de imóveis por conta própria e de outrem; compra e venda de bens imobiliários. Prospeção junto de investidores nacionais e ou estrangeiros. Prospeção / angariação / negociação / licenciamento de pontos de venda próprios ou a franquear para a distribuição alimentar; marcas de restauração; alimentação animal; Serviços; Terrenos/Projetos para Postos de Combustível; Residência de Estudantes; Parques fotovoltaicos; Projetos ou Edifícios para Cuidados Continuados Integrados; Zonas de intervenção: Distrito de Santarém, Leiria, Portalegre, Évora, Beja, Setúbal e Lisboa. * A JML-ESTATE MANAGER é uma marca registada - INPI s/ o n. 623404.
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