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Gestao local


Lista mais vendidos gestao local

Portugal (Todas as cidades)
Gestão Completa de Alojamento Local Prospecção e Promoção do imóvel Gestão de Reservas Serviços de Limpeza Serviço de Lavandaria Check-In e Check-Out Rentabilizamos o seu Alojamento Local! Não hesite, contate! _______________________ Complete Local Accommodation Management Property Prospecting and Promotion Reservation Management Cleaning Services Laundry Service Check-In and Check-Out We monetize your Local Accommodation! Don't hesitate, contact!
1 €
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A grande vantagem de trabalhar connosco é a nossa total transparência e 100% de confiança! Os nossos serviços: - Gestão de alojamento local - Promoção do imóvel - Limpeza e manutenção - Outras burocracias Não hesite em contactar-nos.
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Somos uma empresa de limpeza e fazemos toda a gestão de alojamento local.
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Portugal (Todas as cidades)
Tem apartamentos arrendados ou alojamento local e necessita de alguém que faça a gestão técnica e a manutenção dos imóveis ? Eng Eletrotécnico com mais de 1 década de experiência em gestão de manutenção de edificios, propõe soluções à medida que passam por uma visita periódica de manutenção (pequenas reparações, substituição de lâmpadas, reaperto de torneiras, lubrificação de fechaduras, desentupimento de esgotos, limpeza...) e inspeção / avaliação do estado das instalações para posterior orçamentação de melhorias/reparações (necessidade de pinturas, substituição ou reparação de equipamentos).
20 €
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Portugal (Todas as cidades)
Consultoria, Expansão e Desenvolvimento de Marcas, Contratos de Arrendamento de Longa Duração, Expansão de Marcas e Imobiliário. Actividades de consultadoria / negócios e a gestão dos mesmos; Compra/ Venda e Administração de bens imóveis, próprios ou alheios. Exploração de alojamentos locais, por conta própria ou sob mandato. Gestão e administração de imóveis (habitação/comércio/indústria) nos distritos de Lisboa / Santarém / Évora / e Leiria. Também no segmento dos armazéns industriais, assim como no alojamento local e turismo rural. Exploração de alojamentos mobilados para turistas; * Condições: carta de mandato de negociação.Fazemos prospecção a todo o mercado;Negociamos as melhores condições por sua conta e ordem;Apresentamos propostas devidamente elaboradas;* A JML-ESTATE MANAGER é uma marca registada.
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Portugal (Todas as cidades)
Ofereço-me para gerir apartamentos para turistas. Tenho uma grande experiência na Gestão de AL, tendo gerido 4 apartamentos durante 6 anos até ao início da pandemia, cuja avaliação foi sempre de Super Host. Neste momento estou a gerir apenas um na Rua da Alegria porque os outros foram alugados por médio prazo. Trabalho a título particular, falo inglês, francês e espanhol. A gestão será completa: comunicação ao SEF, comunicação da taxa turística e todos os outros serviços. Preço: 25% (pode ou não ser com IVA). As fotos são dos 4 apartamentos. Dou referências.
1 €
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Os nossos serviços para alojamento local: - Administração; - Publicidade; - Limpeza e Manutenção.
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Portugal (Todas as cidades)
A nossa equipa presta serviços complexos de gestão de propriedades de férias em Albufeira (Algarve, Portugal) A lista dos nossos serviços inclui: - preparação de documentos e obtenção do Alojamento Local - check-in e check-out dos nossos hóspedes - cadastramento de convidados no sistema SEF - serviços de limpeza de padrões europeus - organização de transfers, passeios, serviços de aluguer de automóveis - organização para a foto profissional - Marketing profissional na Internet, utilizando sistemas modernos de gerenciador de canais - ganhando altas classificações e status premium de sua propriedade - monitoramento de caixas postais - pagamento de serviços públicos, etc; - alojamento Actividades locais e seguros patrimoniais Prestamos atenção individualizada a cada cliente e objeto imobiliário! Nossas vantagens: - uma gama completa de serviços - reforma de apartamentos - altos níveis de apartamentos nos sites de reserva - reservas durante todo o ano - a maior ocupação dos apartamentos.
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A nossa equipa presta serviços complexos de gestão de propriedades de férias em Albufeira (Algarve, Portugal) A lista de nossos serviços inclui: preparação de documentos e obtenção do Alojamento Local check-in e check-out dos nossos hóspedes cadastro de hóspedes no sistema SEF Serviços de limpeza de padrões europeus organização de transfers, passeios, serviços de aluguel de carros organizando para a foto profissional Marketing profissional na Internet, utilizando modernos sistemas de channel manager ganhando classificações altas e status premium de sua propriedade monitoramento de caixas postais pagamento de serviços públicos, etc; alojamento Actividades locais e seguros de propriedade Damos atenção individual a cada cliente e objeto imobiliário!
1 €
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Seja para trazer novos visitantes para o Website, aumentar as vendas online, receber chamadas telefónicas ou fidelizar os clientes.. Consiga mais clientes. Atinja as pessoas certas no momento certo. Alcance global ou local.
150 €
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Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Requisitos: Carta de condução e veículo. Local: Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Envie o seu currículo para [email protected] para análise.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Definir conceitos associados às cenas de crime, numa investigação criminal; Enquadrar o papel da Psicologia Forense dentro de uma investigação criminal; Adquirir conhecimentos relativos à análise comportamental do local do crime. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 PSICOLOGIA FORENSE (5 horas) Módulo 2 O LOCAL DO CRIME (10 horas) Módulo 3 CARACTERIZAR O LOCAL DO CRIME (10 horas) Módulo 4 RECONSTITUIÇÃO DO CRIME (8 horas) Módulo 5 ANÁLISE COMPORTAMENTAL DA CENA DO CRIME (15 horas) Módulo 6 DISCUSSÃO DE CASOS PRÁTICOS (2 horas) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO(Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Portugal (Todas as cidades)
Construção, Gestão de Condomínios, Imobiliária Somos uma empresa dedicada a construção civil, mediação imobiliária e gestão de condomínios, estamos sediados em Vila Nova de Gaia e atuamos preferencialmente na zona do grande Porto. Dedicamo-nos a estes três serviços porque essencialmente se complementam, um condomínio necessita de obras quer de manutenção quer de reabilitação, assim como qualquer casa ou habitação, seja qual for a situação desta forma estamos aptos a o ajudar. Serviços de construção- Efetuamos reabilitação de edifícios, moradias e todo o tipo de imoveis. Efetuamos também remodelações de todo o tipo de divisões, wcs, cozinha, pátios etc. Deslocamo-nos ao local para medições para efetuar orçamentos. Gestão de condomínios Tratamos de toda a gestão do condomínio incluindo a gestão financeira tal como pagamento de todas as contas, envio de avisos e recibos de pagamento de quotas, etc. Efetuamos também a gestão de toda a manutenção e contratos de manutenção do edifico, tais como de elevadores, sistema de anti fogo, vídeo porteiros, portões de garagem substituição de lâmpadas, pequenas reparações a nível de infiltrações e outras. Apoio jurídico para defesa dos interesses de todo o condomínio, tais como, instaurar processos a condóminos não pagadores ou a empresas de prestação de serviços caso os serviços não sejam devidamente prestados. Mediação imobiliária Efetuamos todo o tratamento do processo de venda do imóvel, colocação de anúncios nas diversas plataformas disponíveis online, para maior visibilidade do seu imóvel, aconselhamento sobre valores de mercado, acompanhamento de visitas, Estamos ao seu dispor, através de contacto móvel ou email, elaboramos orçamentos gratuitamente e sem compromisso.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Definir conceitos associados às cenas de crime, numa investigação criminal; Enquadrar o papel da Psicologia Forense dentro de uma investigação criminal; Adquirir conhecimentos relativos à análise comportamental do local do crime. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Psicologia forense (5 horas) Módulo 2: O local do crime (10 horas) Módulo 3: Caracterizar o local do crime (10 horas) Módulo 4: Reconstituição do crime (8 horas) Módulo 5: Análise comportamental da cena do crime (15 horas) Módulo 6: Discussão de casos práticos (2 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Somos uma empresa dedicada a construção civil, mediação imobiliária e gestão de condomínios, estamos sediados em Vila Nova de Gaia e atuamos preferencialmente na zona do grande Porto. Dedicamo-nos a estes três serviços porque essencialmente se complementam, um condomínio necessita de obras quer de manutenção quer de reabilitação, assim como qualquer casa ou habitação, seja qual for a situação desta forma estamos aptos a o ajudar. Serviços de construção- Efetuamos reabilitação de edifícios, moradias e todo o tipo de imoveis. Efetuamos também remodelações de todo o tipo de divisões, wcs, cozinha, pátios etc. Deslocamo-nos ao local para medições para efetuar orçamentos. Gestão de condomínios Tratamos de toda a gestão do condomínio incluindo a gestão financeira tal como pagamento de todas as contas, envio de avisos e recibos de pagamento de quotas, etc. Efetuamos também a gestão de toda a manutenção e contratos de manutenção do edifico, tais como de elevadores, sistema de anti fogo, vídeo porteiros, portões de garagem substituição de lâmpadas, pequenas reparações a nível de infiltrações e outras. Apoio jurídico para defesa dos interesses de todo o condomínio, tais como, instaurar processos a condóminos não pagadores ou a empresas de prestação de serviços caso os serviços não sejam devidamente prestados. Mediação imobiliária Efetuamos todo o tratamento do processo de venda do imóvel, colocação de anúncios nas diversas plataformas disponíveis online, para maior visibilidade do seu imóvel, aconselhamento sobre valores de mercado, acompanhamento de visitas, Estamos ao seu dispor, através de contacto móvel ou email, elaboramos orçamentos gratuitamente e sem compromisso.
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Portugal (Todas as cidades)
"Realojamento" em bloco facilitado de clientela AL em local devoluto de raiz familiar sem constrangimentos condominiais. Conduziria a concentração de vários locais porventura anteriormente dispersos, num só espaço, permitindo economias de escala e maior poupança de mão de obra, melhorando rentabilidade. Teria, não obstante, de ser consagrado doravante a tal finalidade (novidade no espaço) à totalidade do mesmo, i.e. 4.000 m2 se disponível (ou min. 30%?). PH "comércio, industria e serviços" vista, estacionamento, jardim, terraço panorâmico, T12X2 por piso, 8 pisos, transportes/Continente/CTT/etc. ao lado, à Expo. Não se pretende ter qualquer intervenção/obrigação relacionada com a gestão do alojamento local, limitando-me à cedência de espaço (venda/permuta/arrendamento a longo prazo). Só entro em matéria face a elementos de credibilidade financeira, aferidos por resultados documentados pretéritos, não interessando especuladores optimistas descapitalizados nem propostas de intermediários, sem prejuízo de se pagarem finder's fee (contacto directo ab initio com interessado final).
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR, INTEGRADA NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PORTUGUESA, PROCURA:  TÉCNICO SUPERIOR (M/F) - Gestão Administrativa de Projetos  DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES  Colaborar na elaboração de candidaturas a concursos de I&D; Apoiar a elaboração de protocolos, contratos e apresentações relativas a projetos de I&D; Preparar e acompanhar os processos de despesa; Realizar a gestão administrativa e financeira de projetos; Realizar relatórios de execução financeira dos projetos; Acompanhamento, gestão e análise de projetos de investigação e de financiamento europeu; Acompanhar as auditorias financeiras dos projetos.   REQUISITOS Formação superior; Conhecimento das plataformas: Portal de Ciência e Tecnologia (PCT) - FCT; FCT Sig; Participant Portal (EU Login); Balcão 2020; Portal ProDer; Experiência em funções similares; Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador (Microsoft Office); Excelentes conhecimentos de inglês Espírito dinâmico e capacidade de iniciativa; Facilidade de comunicação; Trabalho de Equipa e Cooperação; Sentido de Responsabilidade e Compromisso com o Serviço.   OFERECEMOS Pacote de fringe beneficts atrativo; Contrato Individual de Trabalho a Termo Certo, com possibilidade de integração na Instituição; Vencimento de acordo com as habilitações e experiência demonstradas.   LOCAL DE TRABALHO Lisboa   ENVIO DE CV PARA recrutamento.candidatosgeral@gmail.com   REFERÊNCIA GP_2021_01
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Viseu (Viseu)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Gestão de Tempos/Processamento Salarial, com conhecimento da língua francesa.   Principais funções: Elaboração de tarefas administrativas relativas à admissão e cessação de contratos; Controlo e lançamento de faltas, prémios e atualizações salariais; Processamento salarial. Perfil: Formação superior na área de Recursos Humanos ou Contabilidade; Preferencialmente, com experiência em processamento salarial; Conhecimento da língua francesa (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office; Proativo, metódico, responsável e autónomo; Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viseu
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Gestão de Tempos/Processamento Salarial, com conhecimento da língua francesa.   Principais funções: Elaboração de tarefas administrativas relativas à admissão e cessação de contratos; Controlo e lançamento de faltas, prémios e atualizações salariais; Processamento salarial. Perfil: Formação superior na área de Recursos Humanos ou Contabilidade; Preferencialmente, com experiência em processamento salarial; Conhecimento da língua francesa (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office; Proativo, metódico, responsável e autónomo; Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Nota: Deverá enviar o currículo em francês.
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Braga-Braga (Braga)
PROCURAMOS LICENCIADO(A) EM GESTÃO Mredis, Lda, empresa que opera na área dos fornecimentos de bens de consumo a Entidades e Organismos Públicos, está a recrutar um(a) colaborador(a) para exercer funções de assessoria à gerência, de coordenação das operações e das relações com os clientes e fornecedores.   >FUNÇÕES: - Área Comercial:     - Elaboração e apresentação de propostas em concursos públicos;     - Supervisão, acompanhamento e execução de contratos públicos de fornecimento; - Área Jurídica:     - Elaboração de comunicações formais;     - Análise prévia de minutas de contratos;     - Reclamações em procedimentos concursais; - Área RH:     - Execução de processos de recrutamento;     - Elaboração de contratos de trabalho; - Reporte semanal à gerência da situação contabilística, financeira e comercial;   > REQUISITOS e COMPETÊNCIAS: - Formação Superior, na área de Gestão ou Engenharia; - Experiência em funções similares; - Conhecimento do Código de Contratação Publica e utilização das diversas plataformas de contratação pública; - Conhecimentos gerais da área da Financeira, RH, Logística; - Domínio da Língua Inglesa. - Facilidade de comunicação oral e escrita; - Disponibilidade, proactividade e dedicação; - Residência no Distrito de Braga.   > CONDIÇÕES: - Local de trabalho: Amares   > Respostas c/ C.V. para: rhumanos@mredis.com
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções: Elaboração de tarefas administrativas relativas à admissão e cessação de contratos; Controlo e lançamento de faltas, prémios e atualizações salariais; Experiência em processamento salarial francês. Perfil: Formação superior na área de Recursos Humanos ou Contabilidade; Preferencialmente, com experiência em processamento salarial francês; Conhecimento da língua francesa (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office; Proativo, metódico, responsável e autónomo; Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Nota: Deverá enviar o currículo em francês.
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Cascais (Lisboa)
Empregada doméstica que desempenha, como tarefas: • Confeção e preparação das refeições da família • Lavar e passar a ferro • Limpeza e arrumação da casa • Garantir as compras necessárias para a gestão e organização da casa • Cuidar e acompanhar duas crianças
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Porto-Porto (Porto)
Local de trabalho: Vizela, Guimarães e grande Porto Data de início: A definir mediante disponibilidade A pessoa selecionada, que irá reportar ao QA Manager, terá como local de trabalho Vizela mas passará muito tempo nos arredores do Porto a acompanhar a produção nos vários fornecedores, e terá as seguintes responsabilidades: - Fazer as inspeções nas fábricas nas fábricas / subcontratados de forma a garantir que tanto o produto quanto a embalagem estejam em conformidade com os padrões de qualidade exigidas pelo nosso cliente; - Testar o produto e a embalagem no laboratório com base nos procedimentos do nosso cliente (EUA e outros mercados) de forma a garantir que tanto a segurança/qualidade do produto quanto a embalagem estejam de acordo com o exigido pelo nosso cliente; - Trabalhar com os Laboratórios e fornecedores de forma a garantir que os testes dos produtos estejam a ser realizados corretamente; - Realizar o controle de qualidade em amostras de pré-produção, em processo e inspeção final em produção em série, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Realizar teste de queda para controlo de segurança das embalagens de transporte, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Será responsável por resolver os problemas e reportá-los aos vários responsáveis (direção, departamento de expedição, etc) sempre com provas relevantes (digitais, imagens e/ou amostras) conforme apropriado; - Preencher relatórios de inspeção em PQA; - Garantir que o fornecedor cumpra os objetivos de conformidade de controle de qualidade da fábrica e garantir que os mesmos são alcançados pelo fornecedor (Isso também inclui a implementação de melhorias de qualidade se necessário); - Garantir que a produção do fornecedor esteja constantemente em conformidade com a casa mãe, USA/Califórnia e outros mercados relevantes, e a legislação; - Garantir que os testes e procedimentos de qualidade/embalagem sejam devidamente compreendidos pelos fornecedores; - Monitoramento contínuo e constante da produção, de forma a garantir que ela reflita os padrões de qualidade do nosso cliente; - Realizar Avaliação da Fábrica, novos fornecedores, de forma a garantir que a fábrica reúne as condições (normas ambientais, de saúde e segurança) e se a capacidade de produção da fábrica atende às solicitações e ao código de conduta do nosso cliente. Requisitos: - Formação Superior em Engenharia e Gestão da Qualidade, Engenharia das Madeiras, Materiais ou similares (preferencial); - Experiência, mínimo de 5 anos de experiência, no setor do mobiliário (obrigatório); - Sólidos conhecimentos de qualidade de produto/embalagem (mobiliário); - Sólidos conhecimentos na implementação de melhorias relacionadas com a qualidade, ambiente e segurança; - Sólidos conhecimentos de MSOffice; - Sólidos conhecimento dos requisitos do produto, normas regulamentares e requisitos de teste. - Orientado a processos com boa abordagem analítica e estruturada; - Capacidade de construir uma relação de confiança através de uma comunicação eficaz; - Capacidade de tomar decisões e resolver problemas com visão holística na gestão da qualidade; - Capacidade de liderar projetos e garantir a sua implementação; - Curiosidade para aprender sobre as necessidades e requisitos do cliente e aprender continuamente; - Nível de Inglês, mínimo, B2 (obrigatório). Condições: Vínculo contratual com empresa cliente (contrato por tempo indeterminado); Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada; Seguro de saúde; Viatura para uso profissional.  
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Beja (Beja)
Local de Trabalho: Odemira   Funções: O profissional irá chefiar o Departamento Financeiro e terá como principais responsabilidades desenvolver o controlo de gestão, contabilidade, tributação, consolidação financeira e definição/acompanhamento dos indicadores de gestão.    Perfil a recrutar: - Licenciatura em Economia, Gestão, Contabilidade, Finanças ou em área similar; - Conhecimentos de espanhol (intermédio) e inglês (preferencial);  - Com experiência anterior como Diretor ou assistente do Diretor do Departamento Financeiro/Administrativo;  - Experiência nas funções anteriormente descritas; - Experiência em projetos em fase de startup/investimento, experiência em implantação de ERP e experiência em empresas do setor agrícola; - Será ainda valorizada experiência na área de RH (contratação e gestão), em empresas de auditoria (Big4 o similar) e título de contabilista certificado; - Pessoa responsável, organizada e autónoma;  - Espírito crítico, proatividade e dinamismo; - Residente na zona ou próximo do concelho de Odemira;  - Disponibilidade imediata.  Oferecemos:  - Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa em crescimento; - Contrato de trabalho direto com a Empresa;  - Vencimento atrativo; - Progressão e outras regalias.
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Portugal (Todas as cidades)
Gestao e optimizao de redes sociais. Marketing digital publicidade e anuncios. Transio de negovio fisico para o online. Formao na rea de gestao programao e sistemas informticos. Homeoffice ou no local.
15.282 €
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Portugal (Todas as cidades)
CONSERTO DE PORTÃO ELETRÔNICO A Instalação de portão automático é hoje em dia um recurso essencia l. para sua residência ou comércio fica mais protegida! Seu Imóvel mais Protegido e você também ! Segurança é uma das maiores preocupações de todo mundo: Está precisando fazer reparo em seu portão? Você esta no lugar certo ! por sermos uma empresa lider no segmento nosso Técnicos são altamente qualificados capazes de atender pequenos consertos, quanto em grandes. Por sermos uma empresa e ter um padrão de serviços planejado e um processo, possuímos serviços de qualidade por todo capital de são Paulo, onde nossos profissionais são rigorosamente selecionados através de duas entrevistas presenciais e provas técnicas. Conte com Deoport Portões para instalações na sua residência ou empresa e comércio para manutenção. Peça já seu orçamento visita no local... A instalação é rápida e pratica, em pouco tempo você pode deixar sua residência ou estabelecimentos muito mais seguros. Consulte nossas condições de instalação! TROCA DE CABO DE AÇO Realizamos troca de cabo de aço do seu portão roldanas pequenos reparos de solda regulagem engraxamento Trabalhamos com diversas marcas e modelos PPA,Pecinni,Garen Rossi,ETC, Nossos técnicos são treinados para executar a manutenção correta do sistema de automação de portões serviços feito com qualidade e garantia Consertos e Instalações residencial Predial Reparos e manutenção , A preventiva e essencial para bom funcionamento Sistemas de basculante,pivotante,deslizante em geral Fechaduras Eletronica, para Portão de ferro,e Madeira Instalação de sinaleiras, luz de garagem. 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Executamos consertos e reparos de fechaduras elétricas vários modelos a instalação e feita por profissionais capacitado para a segurança do ambiente e agiliza a entra e saída de pessoas mantendo sempre o local mais seguro. A instalação das trava elétrica e feita por nosso técnico Treinados e capacitados para esta efetuando a instalação com segurança. Quer mais segurança para seu portão instalação da trava elétrica e uma excelente forma de proteger sua residència ou empresa riscos indesejados. Executamos consertos e reparos de fechaduras elétricas vários modelos a instalação e feita por profissionais capacitado para a segurança do ambiente e agiliza a entra e saída de pessoas mantendo sempre o local mais seguro. A instalação das trava elétrica e feita por nosso técnico Treinados e capacitados para esta efetuando a instalação com segurança. TROCA DE CABO DE AÇO Troca de cabo de aço Trabalhamos com consertos e reparos de troca de cabo de aço de portão eletrônico assistência manutenção corretiva e preventiva condomínio e residencial. Prezamos em prestar um serviço eficaz e com agilidade, sempre visando a total satisfação do cliente, atuamos no mercado com profissionais capacitados e empenhados em obter os melhores resultados. Atendemos empresas, comércios, condomínios e residência. TROCA DE CABO DE AÇO Troca de cabo de aço Trabalhamos com consertos e reparos de troca de cabo de aço de portão eletrônico assistência manutenção corretiva e preventiva condomínio e residencial. Prezamos em prestar um serviço eficaz e com agilidade, sempre visando a total satisfação do cliente, atuamos no mercado com profissionais capacitados e empenhados em obter os melhores resultados. Atendemos empresas, comércios, condomínios e residência TRAVA MAGNINETICA PORTA E PORTÃO Trava magnética para portão Executamos adequação de trava magnética manutenção. a instalação e feita para a segurança do local entrada e saída de carro e pessoas mantendo sempre o ambiente mais seguro. Alinhamento da fechadura quando ele esta pesada para abrir. Instalação da mola de preção na porta ou portão troca da bobina elétrica fonte botoeira fiação do trava e da fechadura. mantendo sempre o ambiente trancado trais a tranquilidade e mais segurança para local. TROCA DE CREMALHEIRA DO PORTÃO Troca da cremalheira do portão eletrônico Executamos adequação e troca da cremalheira do portão. a instalação e feita para a segurança do local entrada e saída de carro e pessoas mantendo sempre o portão em ótimo funcionamento. Alinhamento da cremalheira quando ele esta desalinhada para abrir o portão deslizante. Instalação dos imas das motor do portão troca ou ajusta solda da chapa soltas fixação do motor. mantendo sempre o ambiente trancado trais a tranquilidade e mais segurança para local. TROCA DE PLACA TODOS MODELOS placa de portão Executamos troca de placa do portão analógica e digital. Modelos Garen,PPA,PEccini,Rossi configuração ajuste de fechamento e abertura do portão semi automatico,freio motor e pausa. Alinhamento da cremalheira quando ele esta desalinhada para abrir o portão deslizante. Instalação dos imas das motor do portão troca ou ajusta solda da chapa soltas fixação do motor. mantendo a manutenção preventiva e corretiva trais tranquilidade para local. INSTALAÇÃO DE SENSOR PARA ABRIR PORTÃO PELO FAROL. Contrato de Manutenção Predial Avulso É a prevenção e bem esta e de tudo um investimento para sua empresa ou para seu condomínio. No Contrato de Manutenção Deoport Portões Serviços oferece-lhe a tranquilidade de um serviço que cobre todas as áreas relacionadas à manutenção automação predial da sua empresa ou do seu condomínio residência. Vantagens Gestão: Page apenas por atendimento avulso, o que lhe permite uma perfeita gestão do seu orçamento com uma previsão segura dos gastos de manutenção de suas instalações, independente das variações que possam ocorrer no mercado. Comodidade: Tranquilidade face aos custos reais dos serviços realizados. Procedimentos simples, abertura de chamado por telefone ou e-mail. Competência: Todos os aspectos de sua manutenção predial são deixados aos cuidados de especialistas. Credibilidade: Um parceiro em manutenção predial com larga experiência de 28 anos no mercado. Flexibilidade: Nossos preços e prazos são negociáveis, conforme a necessidade da manutenção. Segurança: 100% dos nossos funcionários são registrados e a escolha do tipo de equipe depende da avaliação da complexidade técnica e operacional da(s) unidade(s) predial (ais) do cliente. Condições: Contrato de Manutenção apenas disponível para Empresas e Condomínios com duração mínima de 12 meses. .
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Santana-Açores (Açores)
OFERTA DE EMPREGO M/F    Funções Alojamento Local Check-in e check-out, organizar equipa de limpeza e comunicação com clientes Gestão de equipamento necessário para a manutenção dos alojamentos Preparação e legalização de propriedades para se tornarem alojamentos locais   Administrativo Gestão de património através do programa GeoMedia Manutenção e organização de obras Contacto com fornecedores para encomenda de diversos tipos de materiais Emissão de documentos de faturação através do programa VERBA Gestão de emails e de armazenamento através do GSUITE - Google Drive Criação e Manutenção de base de dados (Excel e GeoMedia)   Requisitos  Tempo inteiro. Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana Domínio de Inglês falado e escrito Carta de condução Boa condição física e excelente relação inter-pessoal Versátil, empenhado, dinâmico e com iniciativa  Preferência a quem tenha experiência de trabalho para as funções pedidas  Actividade da Empresa  Gestão de rendas rústicas e urbanas Gestão agro-florestal Turismo e alojamento local Parques e jardins Arte, cultura e eventos    Local de trabalho Sete Cidades – S. Miguel  Documentos necessários para a candidatura  Currículo (CV) Fotografia  Contactos para referências   Remuneração compatível com a função e experiência  Contacto para envio de documentos necessários Rúben Paquete / rp@tlioazores.com
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
O Centro de Monitorização e Coordenação de Operações de Segurança articula conhecimentos e metodologias de áreas científicas multidisciplinares que permitem antecipar, identificar e resolver cenários de risco. A equipa pluridisciplinar é composta por pessoas especializadas na compreensão da realidade a partir da perspetiva sociológica enquanto aspeto condicionador do fenómeno criminal em geral e de risco de segurança em particular.A monitorização e coordenação de operações em tempo real  determina o curso da operação de segurança implementada no local em proteção. A análise de riscos de segurança decorrentes de comportamentos e atos preparatórios ou facilitadores do ato ilícito e a atuação em tempo real na resposta a incidentes de segurança constituem operações preponderantes na deteção precoce e/ou na mitigação de risco de ilícitos sob o local em proteção.    Características e funções basilares do Criminólogo: compreensão de multifatores de risco; capacidade de diagnóstico e gestão de potenciais vulnerabilidades; garantia do cumprimento das estratégias de segurança implementadas; avaliar, identificar e prevenir, sob a ótica de risco operacional, comportamentos desviantes; monitorização permanente do cumprimento de diretrizes; gestão, acompanhamento e orientação de operações no sistema operacional SGV 4.0; atuar no processo de análise e resposta dos incidentes de segurança, atuar no processo de revisão de acessos e gestão de risco de gestão de identidade; operar sistema de inteligência estatística e mapeamento de dados que possibilita a previsão de ocorrências com relevo criminal; implementar procedimentos que conduzam a ganhos de eficiência na prevenção e combate a ocorrências e/ou desvios do projeto de segurança;   Competências e requisitos profissionais: Licenciatura em Criminologia, Investigação Criminal, Justiça Criminal, Ciências Criminais ou relacionadas; Ausência de antecedentes criminais (eliminatório); Cartão profissional MAI Vigilante (preferencial); Prestação de trabalho em turnos rotativos; Experiência em interação com Clientes; Experiência na área de segurança privada (preferencial); Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita; Proficiente em Inglês (outras serão valorizadas); Conhecimentos de psicologia e sociologia são valorizados; Competências pessoais: Elevado sentido de responsabilidade e proatividade; Capacidade de resolução de problemas, gestão de tempo e operações múltiplas; Espírito analítico e capacidade de decisão célere; Dinâmico/a, orientado/a em função de objetivos e resultados; Oferecemos: Envolvimento em projetos aliciantes e desafios ambiciosos; Excelente ambiente e condições de trabalho; Infraestrutura de formação e acompanhamento contínuo; Possibilidade de progressão na carreira; Remuneração variável entre 950,00 € e 1 300,00 €; Emprego a tempo inteiro;
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Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
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Leiria-Leiria (Leiria)
Olá Sou um explicador com formação superior no curso de Gestão e presto consultadoria no mesmo ramo. O meu objectivo com as explicações é ajudar as pessoas a atingirem os seus objectivos e a adoptarem técnicas de estudo e aprendizagem que as ajude na vida escolar e profissional. Tenho experiência a ensinar alunos do ensino básico, secundário e ensino superior à cerca de 4 anos. HORÁRIO: * Seg. à Sexta das 19h às 23h * Sábado das 8h às 15h * Domingo das 8h às 13h LOCAIS DE ENCONTRO: - Biblioteca Municipal e Biblioteca José Saramago junto ao I.P.L. - Local a combinar com o aluno (valor da deslocação por conta do aluno) - Online através do Skype ÁREAS QUE LECCIONO: Ensino primário e ensino básico Qualquer disciplina Ensino secundário na área de Ciências Socioeconómicas/Gestão/Economia Ensino Superior nas seguintes disciplinas do curso de Gestão/Economia: * Contabilidade Financeira * Introdução à Gestão * Macro e Micro Economia * Finanças Empresariais * Contabilidade de Gestão e Controlo Orçamental 1 e 2 * Direito Comercial * Fiscalidade * Gestão Financeira * Instrumentos Financeiros * Marketing * Gestão de Recursos Humanos * Gestão Internacional * Projecto Empresarial * Inglês do nível A1 até ao nível B1 PREÇOS: Aulas Individuais (preço por aluno) 1, 2 e 3 Ciclo 6 EUR/h Ensino Secundário 7,5 EUR/h Ensino Superior 10 EUR/h Aulas de grupo de 2 a 5 alunos (preço por aluno) 1, 2 e 3 Ciclo 4,5 EUR/h Ensino Secundário 6 EUR/h Ensino Superior 8 EUR/h Se tem alguma dúvida e/ou interesse contacte para esclarecimentos.
6 €
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