Gestao mredis lda
Lista mais vendidos gestao mredis lda
Braga-Braga (Braga)
PROCURAMOS LICENCIADO(A) EM GESTÃO Mredis, Lda, empresa que opera na área dos fornecimentos de bens de consumo a Entidades e Organismos Públicos, está a recrutar um(a) colaborador(a) para exercer funções de assessoria à gerência, de coordenação das operações e das relações com os clientes e fornecedores. >FUNÇÕES: - Área Comercial: - Elaboração e apresentação de propostas em concursos públicos; - Supervisão, acompanhamento e execução de contratos públicos de fornecimento; - Área Jurídica: - Elaboração de comunicações formais; - Análise prévia de minutas de contratos; - Reclamações em procedimentos concursais; - Área RH: - Execução de processos de recrutamento; - Elaboração de contratos de trabalho; - Reporte semanal à gerência da situação contabilística, financeira e comercial; > REQUISITOS e COMPETÊNCIAS: - Formação Superior, na área de Gestão ou Engenharia; - Experiência em funções similares; - Conhecimento do Código de Contratação Publica e utilização das diversas plataformas de contratação pública; - Conhecimentos gerais da área da Financeira, RH, Logística; - Domínio da Língua Inglesa. - Facilidade de comunicação oral e escrita; - Disponibilidade, proactividade e dedicação; - Residência no Distrito de Braga. > CONDIÇÕES: - Local de trabalho: Amares > Respostas c/ C.V. para: rhumanos@mredis.com
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão de Resíduos, em formato e-learning. O curso é dirigido todos os que pretendam implementar as boas práticas de gestão de resíduos. Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos tenham adquirido as competências para conhecerem as principais ferramentas e metodologias para uma gestão eficaz dos resíduos, enquadrando este tema na legislação específica aplicável a cada tipo de resíduo. O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão e Administração de Condomínios em formado E-learning. Este curso permite-lhe: - Definir o regime jurídico da propriedade horizontal; - Reconhecer a necessidade de gestão partilhada das partes comuns dos edifícios; - Identificar os direitos e deveres dos condóminos num condomínio; - Administrar/gerir financeiramente um condomínio; - Identificar a obrigatoriedade nas manutenções das partes comuns; - Explicar a utilidade do seguro num edifício; - Mediar e encaminhar conflitos que surjam na administração e gestão. O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail [...] ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão e Coordenação da Formação com a duração total de 60 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. Os formandos deverão ainda ser capazes de: - Identificar os processos de certificação de entidades formadoras da DGERT; - Preparar um dossier técncio-pedagógico de uma ação de formação. - Divulgar conteúdos no âmbito das atividades formativas; - Aplicar metodologias de gestão e planeamento da formação. - Utilizar a plataforma SIGO na certificação da formação; - Utilizar as principais funcionalidades da plataforma Moodle.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão Operacional com a duração total de 50 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos de um conjunto de conhecimentos e técnicas que permitem participar com sucesso em processos de negociação comercial com Clientes. Os formandos devem compreender o funcionamento e as tarefas na operação de um restaurante, o atendimento direto ao cliente, a organização e marcação de eventos assim como os seus critérios de gestão. Neste curso objetiva-se que os formandos adquiram competência para controlar a atividade operacional de um restaurante valorizando-a de forma a garantir um serviço de qualidade e satisfação do cliente.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão informatizada de documentos e informação no trabalho administrativo | 25h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos/a: Reconhecer os desafios atuais da gestão em papel e identificar os benefícios da documentação informatizada e da digitalização; Escolher um bom aparelho de impressão multifunções; Compactar e descompactar ficheiros e convertê-los em vários formatos. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Técnicas de arquivo | 25h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos/a: Conhecer os principais conceitos de Social Media Marketing; Compreender o novo paradigma da comunicação digital; Entender as vantagens e desafios das redes sociais; Identificar os passos essenciais para uma boa estratégia de Social Media Marketing; Conhecer os passos iniciais para a utilização da IA nas redes sociais; Reconhecer os diferentes tipos de redes sociais; Capacitar para o uso de plataformas de integração de redes sociais e de criação de conteúdo; Compreender as especificidades das redes sociais Facebook, Instagram e LinkedIn e como utilizá-las eficazmente. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 09h00- 18h00
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Bragascrita, lda é uma empresa de contabilidade em Braga, com mais de 10 anos de experiência. Prestamos serviços de qualidade em diferentes áreas: contabilidade, consultoria fiscal, consultoria de gestão, recursos humanos e serviços administrativos. Somos uma equipa altamente formada e com uma vasta experiência. Trabalhamos de forma dinâmica e moderna, baseada nas mais recentes tecnologias. Orgulhamo-nos de ter uma relação próxima com os nossos clientes. Somos reconhecidos por responder de forma rápida e sugerimos sempre melhorias na gestão para a optimização fiscal dos nossos clientes.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestamos Serviços nas Regiões do Porto e Aveiro - Preço Sob Orçamento A AVOP Assessores e Consultores Lda. é uma organização especializada na prestação de serviços em áreas de Contabilidade, Fiscalidade, Gestão e Projetos. Constituída por uma equipa com uma larga experiência, adquirida no tecido empresarial português, nos mais variados setores de atividade - indústria, distribuição e serviços, ao longo de mais de 25 anos. As competências adquiridas permitem a diferenciação e eficácia na criação de valor para a maximização da rentabilidade e respetivos sucessos dos seus CLIENTES. Confiança, credibilidade, ética e proximidade são palavras-chave no relacionamento com os seus CLIENTES e restantes PARCEIROS DE NEGÓCIO. Contabilidade - Ajustada às necessidades de cada um e a mais adequada ao suporte das decisões de gestão operacionais, táticas, estratégicas e de risco. Fiscalidade - Planeamento fiscal rigoroso e de trabalho conjunto com cada CLIENTE tendo em consideração as especificidades do negócio, com as melhores soluções para o cumprimento das obrigações fiscais e legais. Gestão - Áreas de atuação variadas, entre as quais se destacam, reestruturação das organizações, implementação de políticas de controlo interno (processos e procedimentos), controlo de gestão e previsionais (orçamentos e projeções), planos de negócios, análises de aquisições & fusões, apoio à gestão de topo nas decisões - operacionais, táticas e estratégicas, na gestão de riscos, de tesouraria, nas negociações bancárias, nas sociedades de garantia mútuas, nos seguros, na gestão de compras, serviços e investimentos, etc., preferencialmente em ambiente de cliente. Projetos - Elaboração de projetos para criação de novos negócios ou para reforço dos já existentes, em fase de investimentos iniciais, de substituição ou expansão, sempre em âmbito de cofinanciamento e premiação por objetivos.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
A NFI – Nouvelles Fermetures International, Lda, empresa de referência no fabrico de portas, portões, pérgolas, pretende recrutar um Engenheiro na área de Gestão Industrial para Estágio Profissional. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio ao sector de gestão da produção. Requisitos: - Residente em Famalicão, Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Vila do Conde (obrigatório); - Recém-licenciado em Engenharia e Gestão Industrial ou habilitado a estágio pelo IEFP; - Planear, organizar e apoiar a gestão das atividades de fabrico dos produtos da empresa; - Conhecimentos e orientação para melhoria contínua (SMED, Lean Manufacturing, entre outras); - Conhecimento de ferramentas de otimização da supply chain; - Planeamento; - Verificação de stocks e sua afetação; - Noções básicas de Sistemas de Informação; - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Possibilidade de Integração na empresa no final do estágio; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
APRESENTAÇÃO A Cotaspagas é uma empresa autónoma dedicada á administração de condomínios. Contamos com uma vasta carteira de clientes, temos uma equipa de trabalho em todas as áreas para si, com experiência no mercado de trabalho multidireccional. Desenvolvemos um único e diferenciado projeto na administração do seu condomínio. Asseguramos um produto simples a um preço competitivo para administrar o seu condomínio. Faz parte da nossa filosofia a proximidade com os clientes, o dever que todos os nossos clientes se sintam satisfeitos com o serviço prestado diariamente. Somos diretos, transparentes e objetivos. Disponibilizamos aos nossos clientes uma plataforma de gestão do condomínio onde podem acompanhar a vida diária do seu condomínio, desde documentos a atas, recibos de cotas, manutenções entre outros. Temos seguro de responsabilidade civil. Somos sócios da APEGAC (associação portuguesa de empresas de condomínios) com o numero 437. Membros do CICAP (tribunal arbitral do consumo). Temos formação especifica na área de secretariado e gestão. SERVIÇOS Constituição de Condomínio. Gestão e Administração Condomínios e Propriedades. Plataforma de gestão do Condomínio. Conta bancária. E-mail. Elaboração de convocatórias e atas entre outros. Reunião Ordinária e Extraordinária. Elaboração de orçamento anual detalhado. Cobrança de cotas e emissão de recibos. Pagamentos e transações rápidas. Proteção jurídica, contencioso, recuperação de dívidas. Resolução de conflitos. Inspeções regulares preventivas. Contratualização de serviços de fornecimento e pagamentos. Seguros (Multirriscos/Recheio/Incêndio e outros). Representação do condomínio em serviços públicos e privados. Peça Orçamento grátis. [...] 91 543 70 95
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações- Ensino Superior (Quickwords, Lda) Com cobertura total nas Áreas de: Engenharia. Economia. Gestão. Contabilidade. Ciências Sociais e Políticas. T: 214746336 - 926838982 apoioacademico2006@hotmail.com Local: Estrada da Luz - Carnide - Lisboa. Todo o Ano ao seu Dispor!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações- Ensino Superior (Quickwords, Lda) Com cobertura total nas Áreas de: Engenharia. Economia. Gestão. Contabilidade. Ciências Sociais e Políticas. T: 214746336 - 926838982 [...] Local: Estrada da Luz - Carnide - Lisboa. Todo o Ano ao seu Dispor!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Paulo Neto Lda está a recrutar um administrativo(a), para o departamento de apoio às vendas. Funções a desempenhar: - Atendimento telefónico; - Controlo de encomendas dos clientes; - Marcação de entregas e gestão de carga; - Apoio à faturação; Competências do Candidato; - Boa capacidade de comunicação, gosto pelo trabalho em equipa e dinamismo; - Conhecimento pelo software PHC e Excel (preferencial mas não excluso); - Alguma experiência na área administrativa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
CotasPagas - Administração de condomínios, Lda Asseguramos um valor competitivo, para fazer a gestão e administração do seu condomínio. Peça orçamento grátis.
Ver produto
-
Seguinte →