-
loading
Só com imagem

Gestao patrimonial


Lista mais vendidos gestao patrimonial

Portugal (Todas as cidades)
Consultoria, Expansão e Desenvolvimento de Marcas, Contratos de Arrendamento de Longa Duração, Expansão de Marcas e Imobiliário. Actividades de consultadoria / negócios e a gestão dos mesmos; Compra/ Venda e Administração de bens imóveis, próprios ou alheios. Exploração de alojamentos locais, por conta própria ou sob mandato. Gestão e administração de imóveis (habitação/comércio/indústria) nos distritos de Lisboa / Santarém / Évora / e Leiria. Também no segmento dos armazéns industriais, assim como no alojamento local e turismo rural. Exploração de alojamentos mobilados para turistas; * Condições: carta de mandato de negociação.Fazemos prospecção a todo o mercado;Negociamos as melhores condições por sua conta e ordem;Apresentamos propostas devidamente elaboradas;* A JML-ESTATE MANAGER é uma marca registada.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão; Administração de imóveis por conta própria e de outrem; compra e venda de bens imobiliários. Prospeção / angariação / negociação / licenciamento de pontos de venda próprios ou a franquear para a distribuição alimentar; marcas de restauração; alimentação animal; Serviços; Terrenos/Projetos para Postos de Combustível; Residência de Estudantes; Parques fotovoltaicos; Projetos ou Edifícios para Cuidados Continuados Integrados; Zonas de intervenção: Distrito de Santarém, Leiria, Portalegre, Évora, Beja, Setúbal e Lisboa. * A JML-ESTATE MANAGER é uma marca registada - INPI s/ o n. 623404.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão; Administração de imóveis por conta própria e de outrem; compra e venda de bens imobiliários. Prospeção junto de investidores nacionais e ou estrangeiros. Prospeção / angariação / negociação / licenciamento de pontos de venda próprios ou a franquear para a distribuição alimentar; marcas de restauração; alimentação animal; Serviços; Terrenos/Projetos para Postos de Combustível; Residência de Estudantes; Parques fotovoltaicos; Projetos ou Edifícios para Cuidados Continuados Integrados; Zonas de intervenção: Distrito de Santarém, Leiria, Portalegre, Évora, Beja, Setúbal e Lisboa. * A JML-ESTATE MANAGER é uma marca registada - INPI s/ o n. 623404.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Internacional de referência na área de Consultoria pretende admitir, para o seu escritório em Lisboa:   Consultor em Gestão/Avaliador M/F Com ou sem Experiência   Principais responsabilidades: Avaliação de imóveis, acompanhamento e monitorização dos processos; Interpretação de documentos, procedimentos e legislação patrimonial; Realização de estudos e análise de ativos imobiliários; Acompanhamento e gestão de clientes.   Perfil dos candidatos: Formação em Engenharia ou Arquitectura ou Gestão ou Economia; Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação (verbal e escrita); Capacidade para organizar, planear e gerir tarefas; Capacidade de aprendizagem, espírito de iniciativa, dinamismo e proatividade; Elevada capacidade analítica e uso de ferramentas informáticas (portais); Carta de Condução; Domínio da língua inglesa; Disponibilidade para entrada imediata.   O que oferecemos:   Integração numa empresa internacional de referência com contrato de trabalho; Remuneração compatível com as competências e experiência demonstrada; Inclusão num projeto ambicioso e inovador, com uma equipa jovem, experiente e dinâmica; Oportunidades de desenvolvimento profissional.   Se procura um novo projeto, que lhe proporcione uma carreira evolutiva, integrado numa equipa vencedora, ambiciosa e motivada, envie-nos já a sua candidatura com carta de apresentação e com a referência RECCONSULTOR1 para o endereço de email: selecaorecrutamentorh2020@gmail.com   
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recrutamento de um técnico superior na área funcional de gestão financeira e patrimonial do mapa de pessoal do LNEC. Poderão candidatar-se indivíduos que detenham relação jurídica por tempo indeterminado com a Administração Pública e que sejam licenciados em Economia, Gestão, Contabilidade ou áreas afins. Receção de candidaturas até 22 de junho de 2021. O aviso abertura contendo todas as informações relativas a esta oferta encontra-se disponível na área de Recrutamento da página eletrónica do LNEC que deverá ser consultado.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O contabilista certificado presta serviços e aconselhamento especializado em diversas áreas: fiscalidade * impostos: irs, irc, imi, imt, is, imv e outros * assessoria fiscal * inicio de atividade económica notarial * legalização de documentos * procurações de gestão e representação * contratos de compra e venda, arrendamento, dívidas, etc. * tradução de várias línguas e autenticação de documentos * preenchimento de certificados e diplomas oficiais de cursos, inscrição de sócios, quotas, açóes, etc. em caligrafia inglesa, francesa, gótica e/ou artística registos * civil * comercial * predial * fiscal * criminal patrimonial * gestão e administração de bens * inventário e avaliação de bens móveis e imóveis sociedades * criação de empresas - sócios portugueses ou estrangeiros * constituição * avaliação * check up * auditorias * estratégia de desenvolvimento e internacionalização laboral * contratos de trabalho * seleção, recrutamento e formação profissional * testes de personalidade e carreira mais adequada agradecemos a confiança e preferência dos nossos clientes empresariais e particulares, ao longo dos nossos mais de 30 anos de atividade.
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Perito Avaliador de Imóveis Engenheiro Civil membro efectivo da Ordem dos Engenheiros, pós-graduado em Gestão, certificado pela Escola Superior de Actividades Imobiliárias (ESAI) e registado na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Realizo avaliações de todo o tipo de imóveis na zona de Coimbra, tendo como critérios fundamentais o rigor na informação e estrito cumprimento de prazos. Tipos de imóveis: apartamentos, moradias, lojas, escritórios, prédios, armazéns, hotéis, pavilhões desportivos, quintas, terrenos para construção e terrenos rústicos. Finalidades: - Partilhas; - Finanças / Valor Patrimonial (IMI); - Processos judiciais; - Contabilidade; - Apoio a decisões de investimento; - Compra / Venda / Permuta. Concelhos de actuação: Coimbra, Condeixa-a-Nova, Penela, Soure, Montemor-o-Velho, Cantanhede, Figueira da Foz, Mira, Mealhada, Anadia, Penacova, Lousã, Miranda do Corvo e Vila Nova de Poiares.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. HABILITAÇÕES MÍNIMAS Licenciatura, Bacharelato, Pós-Graduação, Especialização, MBA, Mestrado ou Doutoramento. 3. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1 ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo; Potenciais interessados e curiosos que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 4. OBJETIVOS Pretende-se que os formandos: - adquiram conhecimentos teóricos e práticos relativamente à praxis arqueológica; - percebam a importância da salvaguarda do património histórico-arqueológico; - adquiram a preparação para uma atitude de trabalho pluri e interdisciplinar; - tenham uma visão abrangente e crítica do passado humano; - conheçam a história humana e os seus testemunhos materiais; - adquiram um conhecimento genérico da cultura material dos diferentes períodos; - conheçam as metodologias e técnicas do trabalho arqueológico; - adquiram competências no âmbito da interpretação e contextualização dos vestígios arqueológicos; 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: O que é a Arqueologia? (10 horas) Módulo 2: História da Arqueologia (20 horas) Módulo 3: As Evidências Arqueológicas. O que chega até nós? (15 horas) Módulo 4: Pré-História e História Antiga (30 horas) Módulo 5: Materiais Arqueológicos (30 horas) Módulo 6: Metodologia Arqueológica (30 horas) Módulo 7: Métodos de Datação e Cronologia (15 horas) Módulo 8: Explicação e Interpretação da Realidade Arqueológica (20 horas) Módulo 9: A Arqueologia e o Público (15 Horas) Módulo 10: Legislação Arqueológica e Patrimonial (15 horas) 6. FORMAÇÃO AVANÇADA PÓS-UNIVERSITÁRIA - CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
750 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.