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Gestao pedidos


Lista mais vendidos gestao pedidos

Portugal (Todas as cidades)
Um website é hoje em dia a melhor forma de estar conectado com os seus actuais e futuros clientes. Cada vez menos empresas e negócios conseguem prosperar fora da internet, sendo necessário aproximar-se do seu público através de uma estratégia bem sistematizada de forma a aumentar a presença online do seu negócio. Ao contratar o serviço de gestão de website, ser-lhe-á atribuído um dos nossos gestores que irá criar conteúdo eficaz, promover a sua marca ou produto, gerar o máximo de envolvimento com os seus clientes e aumentar a probabilidade de fazer novos negócios. Se quer receber mais contactos e pedidos de orçamento, tornar a sua marca, empresa ou produto reconhecido, não espere para amanhã e veja o que podemos fazer por si. Somos responsáveis pela gestão de centenas de sites e projectos online desde 2006. Somos também especialistas de gestão em todas as redes sociais, que podemos gerir também, em uníssono com a gestão do seu website. Preços variáveis, consoante pack pretendido. Ainda não tem website? NÃO DESESPERE! Nós tratamos de tudo... Para mais informações, por favor entre em contacto.
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Portugal (Todas as cidades)
As Redes Sociais são hoje em dia a melhor forma de estar conectado com os seus actuais e futuros clientes. Cada vez menos empresas e negócios conseguem prosperar fora das redes sociais, sendo necessário aproximar-se do seu público através de uma estratégia bem sistematizada de gestão de redes sociais de forma a aumentar a presença online do seu negócio. Ao contratar um serviço de gestão de redes sociais, ser-lhe-á atribuído um dos nossos gestores de redes sociais que irá criar conteúdo eficaz, promover a sua marca ou produto, gerar o máximo de envolvimento com os seus fãs, e aumentar a probabilidade de fazer novos negócios. Se quer ver o seu número de seguidores a aumentar exponencialmente em semanas, receber mais contactos e pedidos de orçamento, tornar a sua marca, empresa ou produto reconhecido, não espere para amanhã, veja o que podemos fazer por si. Somos especialistas de gestão em todas as redes sociais. Temos actualmente um público-alvo de mais de 1 milhão de potenciais visitas. Preços variáveis, consoante pack pretendido. Ainda não tem redes sociais? NÃO DESESPERE! Nós tratamos de tudo... Para mais informações, por favor entre em contacto.
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Portugal (Todas as cidades)
Realizamos serviços de Gestão e Administração de Condomínios, desde a parte administrativa geral, à financeira, jurídica, e manutenção do próprio edifício: - Convocação e preparação das Atas das Assembleias - Inscrição do Condomínio no IRN - Acompanhamento dos seguros obrigatórios - Verificação dos pagamentos e recebimentos - Elaboração e pedidos de orçamentos - Cobrança de quotas - Prestação de contas para a Assembleia anual - Instauração e acompanhamento de processos judiciais - Mediação de conflitos - Gestão de manutenções preventivas e corretivas - Limpezas Peça um orçamento, é gratuito!
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Albufeira (Faro)
Prestam-se serviços de apoio à gestão de empresas: - Acompanhamento no processo de criação de empresa; - Gestão e Organização departamental; - Criação de Base de Dados Internas; - Comunicações junta da Autoridade Tributária e Aduaneira, Segurança Social, GEP-MTSS, INE Serviços de Contabilidade; - Verificação de documentos; - Lançamento de documentos; - Análise Contas Correntes Clientes/Fornecedores; - Faturação a clientes; - Realização de orçamentos; - Lançamento de Bancos; - Análise de Custos; - Reconciliações Bancárias; - Reconciliações intra Grupo; - Processamento Salarial; Recursos Humanos: - Elaboração de Bases de Dados; - Elaboração de mapas internos; - Elaboração de mapas de férias; - Elaboração de horários; - Acompanhamento deste a receção à saída do trabalhador; - Comunicação à Segurança Social e Fundos de Compensação; - Pedidos de Reembolso; - Processamento Salarial, - Preenchimento de Inquéritos INE e Relatório Único
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Tens um gosto enorme por ajudar os outros. E a área de software sempre foi uma paixão tua. Compreendes a importância de um bom serviço de apoio para fidelizar os clientes e criar relações de confiança duradouras.   Já tens experiência na área de apoio ao cliente. E não trocavas a tua função por nada. Estás à procura de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo.   Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias.   Se és essa pessoa, estamos à tua procura.   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que nos ajudes a garantir a receção, registo, resolução e encerramento de todos os pedidos de suporte da equipa Queremos que dês apoio direto aos parceiros da PHC, representando a total disponibilidade da PHC para os apoiar em todos os momentos Contamos que assegures o follow-up de todos os pedidos - ninguém fica sem resposta! Irás fazer o report de dados e análise de toda a informação, decorrente do teu trabalho Confiamos na tua disponibilidade e proatividade para resolver os problemas dos nossos clientes E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa     O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa responsável pelo helpdesk da comunidade PHC, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!     Que tipo de pessoa esperamos que sejas: Tens formação de base na área tecnológica Dominas a linguagem do software Tratas a gestão de pedidos de suporte por tu És apaixonado por dar apoio ao cliente, encontrando a melhor solução para os problemas Vá, confessamos que não levamos a mal se já tiveres trabalhado com software PHC E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact   Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eMerEd   Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: A Bluwalk – Empresa com 10 anos de experiência de mercado no setor da mobilidade urbana, face ao seu elevado crescimento económico e novas necessidades e exigências de contratação, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção. Procuramos um agente de Customer Care, altamente motivado, para a gestão diária de pedidos de suporte, resolução de tickets e anomalias e desagrado dos clientes. Se estás confortável na linha da frente da empresa, és polivalente, tens a capacidade de permanecer calmo quando os outros estão frustrados e o teu compromisso é garantir a satisfação do Cliente, com toda a certeza que vais ter sucesso na Bluwalk. Detalhe da Oferta: Função: - Resolver e clarificar situações de insatisfação, sugestões e pedidos, via voz, email ou helpdesk; - Foco no cumprimento de procedimentos, políticas e guidelines do departamento nos canais escrito e verbal; - Vestir a camisola da empresa, assegurando a satisfação e permanência do Cliente, de forma profissional, positiva e empática; - Gerir leads e conversação; -Apresentar sugestões e soluções para a melhoria contínua dos processos do departamento e da empresa; Requisitos Indispensáveis: - Mínimo 3 anos de experiência na área de Suporte e Apoio ao Cliente Orientação para o cliente e habilidade para lidar com diferentes tipos de personalidades; - Escuta ativa e excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Competências de multi- task, organização e gestão de tempo; - Proficiência informática; - Inglês num nível conversacional; Requisitos Valorizados: - Licenciatura ou estudos relevantes para a área; - Experiência em vendas à distância e/ou cold calling; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Oferecemos: - Integração em empresa sólida e prestigiada; - Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função; - Formação contínua - Horário de trabalho 40h/semana, fins-de-semana incluídos, 08h - 19h Aceitas este desafio? Esperamos pela tua candidatura E-mail para envio da candidatura: jborges@bluwalk.com
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) empregado(a) de balcão/barista? Procuramos profissionais competentes, eficientes e proativos. Um profissional nesta posição, deve ter uma boa destreza na gestão de pedidos, bom conhecimento dos produtos à venda, ser eficiente na entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades e características procuradas nesta posição, são: Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e da mesa; Seguir os procedimentos de HACCP; Ter conhecimento de todos os produtos que vende; Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Os pré-requisitos para esta posição, são: Experiência a lidar com críticas; Boa gestão emocional; Mínimo 1 ano de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Boa capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; Deverá ter o 9º ano, preferencialmente; Deverá falar bem inglês e se possível falar o básico de espanhol ou outra língua. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, candidate-se em: https://recrutamento.breezy.hr/p/4d8a2903d43a01-barista/apply
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Portugal (Todas as cidades)
Com sede em Lisboa e diversas estruturas a nível nacional (Porto, Aveiro, Viseu, Guarda e Portalegre), a GOTMINK é uma empresa especializada em Outsourcing e Gestão de Clientes. Com uma carteira de clientes constituída por micro, médias e grandes empresas, provenientes de diversos setores de atividade, posicionamo-nos como um parceiro estável e flexível, de modo a atender as diferentes exigências do mercado. De modo a aumentar a produtividade da sua empresa, providenciamos apoio especializado nas principais áreas de apoio à gestão, garantindo o tratamento dos seus dados com total segurança e confidencialidade. Para impulsionar o seu negócio, contamos com uma equipa experiente e especializada que está focada em oferecer-lhe soluções adaptadas às necessidades e objetivos da sua empresa. A Missão da Gotmink é ser conhecida pelo desenvolvimento e formação de equipas comprometidas e satisfeitas, em que a estratégia está centrada nos objetivos traçados pelos nossos clientes. Somos uma empresa orientada para objetivos, com os nossos valores a estarem refletidos na forma como fazemos negócio, mas também como tratamos as nossas pessoas. Potenciamos cada uma destas, procurando sempre direcioná-las para a função onde melhor possam desenvolver todo o seu talento. SERVIÇOS: TELEMARKETING INBOUND (Apoio ao Cliente, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Gestão de Pedidos, Incidências, Help Desk, Gestão de E-mails, Back Office, Outbound); TELEMARKETING OUTBOUND (Vendas, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Agendamento de Visitas, Gestão de Cobranças, Questionários Telefónicos, Atualização de Bases de Dados); COMERCIAL (Venda Direta, Angariação de Clientes, Fidelização de Clientes, Promoção de Serviços e Produtos); MARKETING (Promoção de Marca, Gestão de Redes Sociais, Campanhas Promocionais, Campanhas de Geração de Leads, Marketing Digital, Marketing Direto); RECURSOS HUMANOS (Recrutamento e Seleção, Formação, Gestão de Processos); ADMINISTRATIVO (Suporte Operacional, Gestão de Documentação, Gestão de Contratações, Organização Estrutural, Processos de Venda, Gestão Logística).
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Setúbal (Setúbal)
Sobre o nosso cliente: Player de referência na sua área de negócio.   Responsabilidades: Realizar as atividades de suporte à gestão operacional dos transportes, executando o planeamento de transportes; Elaboração de cenários para modelos de distribuição, de gestão e controlo de ocorrências e a conceção e gestão de frotas e de fluxos de distribuição; Promover a melhoria contínua de modo a garantir a máxima eficiência e eficácia na distribuição; Assegurar uma boa relação entre os vários intervenientes da cadeia Logística; Apoiar na gestão transversal de tráfego, contactando com transportadores, desbloqueando problemas diários; Gestão e controlo documental de faturação, de pedidos e notas de entrega.   Perfil: Formação nas áreas da Gestão ou Logística; Fluente em Inglês e Espanhol; Mínimo de 2 anos de experiência em gestão de transportes; Experiência na utilização de software de gestão, preferencialmente (Sage Murano) Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Forte capacidade analítica, rigor e espírito crítico; Facilidade na tomada de decisão. Vantagens: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt  
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Portugal (Todas as cidades)
Diogo Assunção, Arquitecto, com escritório em Vila Nova de Gaia, prestador de serviços de: Projectos de Arquitectura Projectos de Especialidades Licenciamentos e Legalizações Pedidos de Informação Prévia Pedidos de Demolição e Ampliação Levantamentos Topográficos e de Edificado Diagnóstico de Patologias e Pareceres Técnicos Design de Interiores Orçamentação e elaboração de Cadernos de Encargos Acompanhamento, Fiscalização e Gestão de Obras. Para qualquer questão por favor envie mensagem e será respondido brevemente. Diogo Assunção Arquitecto Arquiteto Arquitectura Arquitetura Projecto Projeto Architect Architecture
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) empregado(a) de balcão ou barista? -Procuramos empregados de balcão capazes, eficientes e proativos. -Deve ter uma boa destreza na gestão de pedidos, conhecimentos dos produtos à venda, ser eficiente na entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades desta posição são: -Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; -Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; -Ter capacidade de elaborar todos os tipos de café; -Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; -Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; -Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e da mesa; -Seguir os procedimentos de HACCP; -Ter conhecimento de todos os produtos que vende; -Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. -Pré-requisitos que o candidato deve cumprir para esta posição: -Deve ser bem organizado e rápido/a a executar as suas funções; -Experiência a lidar com críticas e saber torna-las em elogios; -Mínimo 1 ano de experiência na área; -Experiência a sugerir produtos ou em vendas; -Excelente capacidade de comunicação; -Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; -Deverá ter o 9º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; -Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de outra língua (espanhol, francês ou alemão); -Deverá ter conhecimento e experiência em restauração. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já.
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Portugal (Todas as cidades)
Contabilidade - Fiscalidade - Legislação Laboral - Apoio à gestão Contabilista Certificado [TOC] | Licenciado em Contabilidade e Fiscalidade Vasta experiência em múltiplos setores de atividade Alcanede - Alcanena - Porto de Mós - Rio Maior - Santarém Contabilidades em regime simplificado ou contabilidade organizada | Empresas e Trabalhadores Independentes Gestão de recursos humanos - (Legislação Laboral, Processamento de salários, etc), Gestão de Ativos (Imobilizado), Acompanhamento na constituição de empresa, Consultoria e acompanhamento do cliente, Disponibilização de Software de Gestão Comercial Online | Vendas (faturação), Gestão de Stocks e Compras Certificado pela Autoridade Tributária Analise económica e financeira Tratamento e entrega de toda a informação contabilística/fiscal nomeadamente: - Autoridade Tributária: Modelo 3 IRS DMR - Declaração mensal de remunerações; Declaração Periódica do IVA Declaração Recapitulativa do IVA Modelo 10 Modelo 22; IES, Retenções na Fonte IRS/IRC DMIS (Imposto do Selo), Ficheiro SAF-T(PT), - Segurança Social: DRI Segurança Social; - Entidades diversas: Elaboração e envio do Relatório Único Pedidos de contacto para o endereço de email (resposta no prazo máximo de 24 horas)
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) empregado(a) de balcão ou barista? Procuramos empregados de balcão capazes, eficientes e proativos. Deve ter uma boa destreza na gestão de pedidos, conhecimentos dos produtos à venda, ser eficiente na entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades desta posição são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Ter capacidade de elaborar todos os tipos de café; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; - Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e da mesa; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Pré-requisitos que o candidato deve cumprir para esta posição: - Deve ser bem organizado e rápido/a a executar as suas funções; - Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios; - Mínimo 1 ano de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ter o 9º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de outra língua (espanhol, francês ou alemão); - Deverá ter conhecimento e experiência em restauração. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já. ____________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/c9ebd20a4c0901-empregado-de-balcao-ou-barista/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) empregado(a) de balcão ou barista? Procuramos empregados de balcão capazes, eficientes e proativos. Deve ter uma boa destreza na gestão de pedidos, conhecimentos dos produtos à venda, ser eficiente na entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades desta posição são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Ter capacidade de elaborar todos os tipos de café; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; - Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e da mesa; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Pré-requisitos que o candidato deve cumprir para esta posição: - Deve ser bem organizado e rápido/a a executar as suas funções; - Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios; - Mínimo 1 ano de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ter o 9º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de outra língua (espanhol, francês ou alemão); - Deverá ter conhecimento e experiência em restauração. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já. ____________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/127bf9c8f7a301-empregado-de-balcao-ou-barista/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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O que procuramos num(a) empregado(a) de balcão ou barista? Procuramos empregados de balcão capazes, eficientes e proativos. Deve ter uma boa destreza na gestão de pedidos, conhecimentos dos produtos à venda, ser eficiente na entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades desta posição são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Ter capacidade de elaborar todos os tipos de café; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; - Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e da mesa; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Pré-requisitos que o candidato deve cumprir para esta posição: - Deve ser bem organizado e rápido/a a executar as suas funções; - Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios; - Mínimo 1 ano de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ter o 9º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de outra língua (espanhol, francês ou alemão); - Deverá ter conhecimento e experiência em restauração. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já. ________________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/1b03e456495b01-empregado-de-balcao-ou-barista/apply Em alternativa, enviar email para: apply-1b03e456495b01
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Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/2b94cc7f8f7b01-empregado-de-balcao-ou-barista/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _______________________________________________________________ O que procuramos num(a) empregado(a) de balcão ou barista? Procuramos empregados de balcão capazes, eficientes e proativos. Deve ter uma boa destreza na gestão de pedidos, conhecimentos dos produtos à venda, ser eficiente na entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades desta posição são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Ter capacidade de elaborar todos os tipos de café; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; - Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e da mesa; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Pré-requisitos que o candidato deve cumprir para esta posição: - Deve ser bem organizado e rápido/a a executar as suas funções; - Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios; - Mínimo 1 ano de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ter o 9º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de outra língua (espanhol, francês ou alemão); - Deverá ter conhecimento e experiência em restauração. Se sente que possui estas características e a experiência relat
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Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/686539cbbb7801-empregado-de-balcao/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _______________________________________________________________ O que procuramos num(a) empregado(a) de balcão? Procuramos empregados de balcão capazes, eficientes e proativos. O candidato deve ter uma boa destreza na gestão de pedidos, conhecimentos dos produtos à venda, ser eficiente na entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades e características procuradas num(a) empregado(a) de balcão são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; - Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e da mesa; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Requisitos em termos de experiências que um empregado(a) de balcão deve ter: - Deve ser bem organizado e rápido/a a executar as suas funções; - Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios; - Mínimo 1 ano de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ter o 9º ano de escolaridade e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês; - Deverá ter conhecimento e experiência em restauração. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, ent
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) empregado(a) de balcão de 2ª? Procuramos empregados de balcão capazes, eficientes e proativos. O candidato deve ter uma boa destreza na gestão de pedidos, conhecimentos dos produtos à venda, ser eficiente na entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades e características procuradas num(a) empregado(a) de balcão são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; - Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e da mesa; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Requisitos em termos de experiências que um empregado(a) de balcão deve ter: - Deve ser bem organizado e rápido/a a executar as suas funções; - Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios; - Mínimo 1 ano de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ter o 9º ano de escolaridade e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês; - Deverá ter conhecimento e experiência em restauração. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/2c395ff8898e01-empregado-de-balcao/apply Em alternativa, enviar email para: apply-2c395ff8898e01
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Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs  e entidades Publicas relevantes,  Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira.  Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos  Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção   O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções  Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação)   Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
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Portugal (Todas as cidades)
Realizo serviços diversos relacionados com gestão e solução de problemas na área administrativa ou problemas do dia-a-dia, desde uma ida ao Serviço de Finanças, à Conservatória, Registo Civil, Câmara Municipal... - Marcações no SEF - Pedidos de nacionalidade e legalização de estrangeiros; - Vistos; - Processos junto do SEF (Serviço de Estrangeiros) Constituição e acompanhamento em trabalhador Independente, do Empresário em Nome Individual, - Abertura de Atividade; -Validação de faturas no e-factura Contra-ordenações rodoviárias (ANSR): - Multas por infracções ao código da estrada; - Multas de excesso de velocidade; - Sanções acessórios (inibição de condução); - Multas de estacionamento. - Respostas a pedidos de identificação de condutor; Entre outros assuntos, ligue que eu resolvo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Referência Da Oferta    A Congrau Engenharia e Construção está a reforçar a sua equipa:    RECRUTAMOS: Técnico/a de Planeamento e Compras    Responsabilidades    Procurement e negociação de compras com fornecedores;  Gestão de compras e fornecedores;  Gestão de stocks e inventários;  Coordenação de entregas de material, com departamento técnico e operações;  Controlo e acompanhamento de pedidos e fornecedores;  Acompanhamento e atualização de planeamento de obras;  Acompanhamento e documentação de relatórios de gestão de projetos.    Referência Da Oferta    Formação ao nível do 12º ano ou Técnica;  Experiência relevante em compras em ambiente industrial, nomeadamente na industrial de construção;  Capacidade de comunicação e de negociação;  Forte capacidade de análise;  Sólidas competências de organização e de trabalho em equipa;  Conhecimento informático na ótica do utilizador;  Experiência na utilização de sistemas informáticos de gestão;  Bons conhecimentos ao nível falado e escrito da língua inglesa.    Oferta    Integração em equipa dinâmica;  Remuneração compatível com a experiência e potencial demonstrado;  Acompanhamento diário;  Fazer parte de uma empresa em ascensão.    Se preenche os requisitos, envie a sua candidatura para contacto@congrau.pt .  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos alguém para: - Responsável pela organização de eventos e ações de Marketing e Relações Públicas; - Coordenação e desenvolvimento de materiais de comunicação; - Criação de catálogos de moda, materiais de apoio ao ponto de venda, redes sociais, blogs, entre outros; - Relacionamento com as agências de imprensa e comunicação; - Suporte de CRM: processamento de pedidos, resposta ao cliente e suporte pós-venda; - Suporte no contato com a imprensa; - Gestão de conteúdos e planeamento de redes sociais; - Produção de conteúdo visual e escrito para Newsletter; - Gestão de anúncios no Facebook e Instagram; - Gestão e Análise de campanhas Google Ads.
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Portalegre (Portalegre)
Somos uma empresa de tecnologia digital ligada à área da Saúde Oral.   Pretendemos recrutar uma pessoa (M/F) para a área Comercial/Administrativa da empresa, através de realização de um estágio profissional. Requisitos e qualificações obrigatórios: Licenciatura com formação na área de vendas e tarefas administrativas. Pessoa assertiva, polivalente e organizada; Com elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de expressão oral e escrita; Bons conhecimentos da língua Portuguesa, Espanhola, Inglesa e Alemã; Bons conhecimentos de informática, na ótica de utilizador; Forte capacidade de gestão de tempo; Disponibilidade imediata; Ser elegível à realização de um estágio profissional (obrigatório).    Responsabilidades e atribuições Realização de contactos telefónicos direcionados na angariação de vendas de planos dentários; Todo o tipo de tarefas relacionadas com o apoio ao cliente, nomeadamente no tratamento de pedidos de clientes atuais, como atendimento telefónico e resposta a emails recebidos; Gestão da loja online e acompanhamento de encomendas; Apoio administrativo nas mais diversas tarefas como registo e organização de documentos, gestão contabilística, entre outras, de expediente em geral; Estar disponível para outro tipo de funções ligadas à área comercial e estratégica da empresa. Adquirir novas competências e de maior conhecimento no sector de vendas, apoio ao cliente e tarefas administrativas. O(a) candidato(a) deverá trabalhar de forma independente, sempre que necessário, e ter a capacidade de resolução de problemas e superação de objetivos direcionados em campanhas para a angariação de novos membros e de Clínicas Dentárias para a rede.    
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Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! Data de inicio: Fevereiro 2022 Local de trabalho: Porto A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Gerir os pedidos de recrutamento nas várias plataformas internas e externas (registo, atualização, seguimento e conclusão); Proceder ao acolhimento de candidatos, assegurando o seu processo de inscrição e disponibilização de informações; Acompanhar e mais tarde realizar entrevistas de emprego, avaliando e identificando competências pessoais e profissionais; Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos da qualidade; Participar em feiras de emprego e eventos a nível nacional;  Outras relacionadas com a função. Perfil: Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia das Organizações; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Forte orientação para as pessoas; Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Bons conhecimentos de um idioma estrangeiro, de preferencia Inglês; Disponibilidade para estágio curricular, Condições: Na HumanSkills-HR adoptamos um modo híbrido de trabalho e poderá, caso queira, em alguns dias, ficar por casa. Formação inicial e contínua em contexto de trabalho; Possibilidade de integração após o estágio. Presença em eventos na área de RH como feiras de emprego, congressos e outros que possam ser interessantes para a aprendizagem do(a) estagiário(a). Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. TRHEstágio_Porto (no corpo de e-mail descreva, por favor, o que gostaria de encontrar na HumanSkills-HR) Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Portugal (Todas as cidades)
Processo integral de toda a contabilidade e declarações fiscais. Em seguinte as áreas com maior experiência profissional: Processamento contabilístico, reconciliação bancária, gestão de tesouraria, gestão de financiamento bancário, gestão de apoios ao investimento e internacionalização do Portugal 2020, fechos mensais e anuais, especialização e estimativas de encargos financeiros e seguros, planeamento e execução de pagamentos a fornecedores, controlo de plafons de crédito a clientes, diferenças cambiais, controlo de caixa, apuramento e pedidos de reembolso de IVA, declarações para a Segurança Social e Autoridade Tributária (DRIs, DMRs, retenções na fonte, IVA, IRC, IES, modelo 10 e 30) e, trabalhos de fim de exercício.
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Portugal (Todas as cidades)
Procura-se Chefe de sala para Restaurante em Braga para Full-time com os sequintes requisitos. Gestão e liderança da equipa de forma a conseguir os mais altos standards de serviço. Responsabilidades: - Solicitar pedidos de stocks, efetuar encomendas e atribuições de tarefas; - Resolver problemas funcionais dos colaboradores e avaliar o desempenho dos mesmos; - Efetuar os briefings antes da abertura do restaurante com informação atualizada para a equipa; -Ajudar e acompanhar a cozinha, bem como, os elementos da sala e bar no exercício de funções; -Transmitir e reportar todas situações junto do superior hierárquico; Requisitos: -Experiência profissional na área de restauração/hotelaria de pelo menos 2 anos. -Excelente capacidade de organização, de resolução de problemas e tomada de decisão; -Orientação para atendimento ao cliente; -Excelente capacidade de organização, de resolução de problemas e tomada de decisão; -Apresentação cuidada; -Dinamismo e espírito de equipa; -Experiência em gestão de stocks e encomendas; -Forte apetência para gestão de equipas e liderança; -Gosto pelo serviço e atenção ao detalhe; -Sentido de responsabilidade e organização; -Capacidade de fácil relacionamento interpessoal; -Assiduidade, disponibilidade e flexibilidade de horários. Condições: - Vencimento compatível com experiência demonstrada; - Equipa de trabalho jovem e dinâmica; - Crescimento pessoal e profissional; - Projeto em ascensão. Faz parte da nossa Equipa! Envie-nos o seu CV para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Desenvolver conhecimentos elementares de Língua Espanhola, ao nível da gramática, vocabulário, pronúncia, compreensão e produção oral e escrita. 3. PLANO CURRICULAR - Alfabeto Espanhol - Regras de Ortografia - Princípios Básicos de Oralidade - Artigos - Substantivos e Adjetivos - Numerais - Acentuação - Pronomes: Pessoais, Possessivos, Demonstrativos - Preposições - Formas Verbais: Presente, Pretérito Perfeito, Pretérito Imperfeito e Futuro do Indicativo - Saudações e Despedidas - A Apresentação - Dias da Semana, Meses e Estações do Ano - Os Estados do tempo - As Cores - As Horas e Quantidades - Pedidos de Informação - Os Meios de Transporte - Os Graus de Parentesco 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
280 €
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Setúbal (Setúbal)
Sobre o nosso cliente: Player de referência na sua área de negócio.   Responsabilidades: Realizar as atividades de suporte à gestão documental, nomeadamente organização e arquivo; Garantir o tratamento adequado de documentação legal encaminhando-a para os diferentes intervenientes; Assegurar a organização dos processos dos trabalhadores; Gestão e controlo documental de faturação, de pedidos e notas de entrega.   Perfil: Habilitações académicas mínimas ao nível do 12º ano Fluente em Espanhol falado e escrito (eliminatório) Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Forte capacidade organizativa e de cumprimento de prazos e objetivos. Disponibilidade imediata. Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! Sobre o nosso cliente: Empresa de referência no setor do mobiliário com projetos nacionais e internacionais (sobretudo mercado francês). - Local de trabalho: Paredes Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - Principais funções: Analisar os pedidos que chegam dos clientes e proceder à sua orçamentação e tradução. Outras relacionadas com a função. - Perfil pretendido: Ensino ao nível do ensino secundário profissional / técnico no setor do mobiliário ou ensino superior em design industrial ou de produto; Bons conhecimentos de orçamentação de mobiliário por projeto (mínimo 1 ano); Conhecimentos de Francês oral e escrito (obrigatório); Forte sentido de responsabilidade e compromisso; Bom espírito de equipa; Residente em Paredes ou arredores (será valorizado). - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada; Participação em projetos internacionais. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. OrçamentaçãoMob_ Grandra Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se tens experiência como técnico de contabilidade e gostas do que fazes, candidata-te! DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Garantir a classificação, lançamento e tratamento de todos os documentos contabilísticos e movimentos financeiros; Reconciliações bancárias; Proceder à análise de contas; Preparação de encerramento de contas e demais atividades de fecho de exercício; Gestão de pedidos e solicitações do Cliente; Apuramento de impostos e gestão de obrigações fiscais; e, Arquivo e organização de documentação contabilística. PERFIL Experiência em funções similares de pelo menos dois anos; Capacidade de organização e planeamento; Dinamismo e com espírito critico; Bons conhecimentos em MS Office; Experiência no programa TOC Online é fator preferencial; e, Inscrito na Ordem dos Contabilistas Certificados como CC é fator preferencial. OFERTA Contrato de trabalho, com modelo de trabalho em regime híbrido (presencial/teletrabalho); Remuneração compatível a experiência evidenciada + pacote de benefícios em vigor; Formação inicial e contínua; Integração em equipa jovem e dinâmica. LOCALIZAÇÃO Lisboa, Portugal Candidaturas: Os interessados devem submeter a sua candidatura e CV, para recrutamento10102022@gmail.com até ao próximo dia 15 de Novembro.
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