-
loading
Só com imagem

Gestao projectos


Lista mais vendidos gestao projectos

Portugal (Todas as cidades)
Gabinete de Arquitectura e Engenharia – Arquitecto Coordenador inscrito na Ordem dos Arquitectos. Responsabilidade, compromisso e experiência com mais de 30 anos de actividade exercida nesta área. Equipas de engenheiros inscritos nas respectivas Ordens Profissionais e Entidades (OE, OET, ANACOM, DGEG, ADENE) com experiência nas diversas áreas. Todas as imagens que publicamos nesta divulgação não são imagens virtuais, são fotos reais de projectos executados que se podem verificar no nosso site. Executamos projectos de arquitectura para novas edificações. Projectos de alterações ou ampliações de edificações existentes. Loteamentos. Legalização de obras. Produção de Projectos para entrega nas Câmaras Municipais e fases de comunicação: Informação Prévia sobre a capacidade construtiva. Estudo prévio. Anteprojecto / PIP / Pedido de Informação Prévia. Projecto de Licenciamento / Comunicação Prévia. Projecto de Execução. Assistência Técnica à Obra. Telas Finais. Projectos de arquitectura e especialidades • Arquitectura. • Plano de Acessibilidades. • Memórias Descritivas. • Estabilidade. • Redes prediais de águas e esgotos. Rede de águas pluviais. • Rede de instalação de gás. • Comportamento térmico. Certificado Energético. • Condicionamento acústico. • Projectos de Ventilação e Exaustão. Segurança contra incêndios em edifícios. • Projecto de Alimentação e Distribuição de Energia Eléctrica. • Projecto de Infra-estruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED). • Planos de Prevenção e Gestão de Resíduos. - Elaboração do Plano de Prevenção e Gestão de Resíduos de Construção e Demolição (PPGRCD) e sua implementação em obra de acordo com a legislação vigente • Planos de Segurança e Saúde em fase de projecto e obra (PSS). • Elaboração de mapas de quantidades, medições e orçamentos. Cadernos de Encargos. • Arranjos exteriores / Paisagismo. • Mapas de vãos. Pormenores construtivos. • Relatórios Técnicos ou Avaliação de Patologias. Estamos ainda disponíveis para: • Assinar alvará de empresa de construção civil. (com experiência em anteriores alvarás). • Exercer a fiscalização e coordenação de obras. • Exercer a Direcção de Obras. • Prestar consultadoria técnica. • Acompanhamento/fiscalização de obras supervisionando os trabalhos dos empreiteiros garantindo a qualidade para o cliente e ajudando, aconselhando na escolha de materiais. Damos apoio: Planeamento. Nas certificações energéticas Em avaliações acústicas Nos levantamentos topográficos georreferenciados A nossa prioridade é a qualidade dos nossos serviços e o sucesso dos nossos clientes. As condições de prestação dos serviços serão objecto de acordo com o cliente. A relação pessoal com o cliente é a imagem de marca do meu trabalho que se reflecte na escolha dos materiais, nas sugestões e soluções arquitectónicas que apresento e na proximidade e disponibilidade para aconselhar, explicar e “guiar” o cliente pelo mundo de opções ao seu dispor, tentando que o produto final seja o mais adequado aos desejos do cliente e a custos controlados. Garantimos a máxima confidencialidade nos nossos serviços. Os honorários variam em função do serviço prestado e do local de exercício do mesmo. Se está a pensar construir a sua casa ou fazer remodelação, se é construtor ou promotor imobiliário não hesite em contactar-nos para lhe realizar um orçamento sem nenhum compromisso. Sempre que precisar contacte-nos, teremos todo o gosto em esclarecê-lo sobre todos os assuntos relativos à construção e imobiliário. Facilidades no pagamento. Orçamento gratuito. Solicite-nos já uma proposta sem qualquer compromisso.
Grátis
Ver produto

5 fotos

Braga-Braga (Braga)
A empresa IJAM Engenharia Lda é uma empresa de projectos, composta por uma equipa multidisciplinar orientada para a eficiência energética dos edifícios, focando todas as especialidades para essa mesma finalidade. A nossa missão é servir o cliente e, o nosso orgulho e objectivo, é garantir a satisfação do cliente. A nossa equipa garante desde da fase do licenciamento até à construção, uma base sólida e transparente. Todas as soluções aplicadas nos projectos, são pensadas em termos de aplicabilidade e tecnologia que neste momento existe no mercado, tendendo sempre que o edifício tenha o menor consumo possível de energia, ajudando assim a reduzir a pegada ecológica e, garantir um futuro ambientalmente melhor. Na IJAM Engenharia, são desenvolvidos projectos de engenharia na área da Construção e Reabilitação, abrangendo desde edifícios habitacionais, a edifícios de serviços (escolas, hotéis, centros sociais, etc). Prestamos os serviços nas seguintes áreas das especialidades de engenharia: AVAC (climatização e ventilação); Gestão Técnica Centralizada (GTC); Gás; Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED); Electricidade; Estudos luminotécnicos; CCTV (videovigilância); Térmico para habitação e edifícios de comércio e serviços; Certificação Energética RECS/REH; Acústico; Segurança Contra Incêndios em Edifícios; Energias renováveis (solar térmico e fotovoltaico); Águas Pluviais; Redes Prediais de Águas e Esgotos; Estabilidade. Estamos ainda disponíveis para fiscalização de obra, para garantir a qualidade no seu empreendimento aquando da fase de construção. Consulte-nos! Temos preços competitivos!
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A empresa IJAM Engenharia Lda é uma empresa de projectos, composta por uma equipa multidisciplinar orientada para a eficiência energética dos edifícios, focando todas as especialidades para essa mesma finalidade. Todas as soluções aplicadas nos projectos, são pensadas em termos de aplicabilidade e tecnologia que neste momento existe no mercado, tendendo sempre que o edifício tenha o menor consumo possível de energia, ajudando assim a reduzir a pegada ecológica e, garantir um futuro ambientalmente melhor. Prestamos os serviços nas seguintes áreas das especialidades de engenharia: AVAC (climatização e ventilação); Gestão Técnica Centralizada (GTC); Gás; Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED); Electricidade; Estudos luminotécnicos; CCTV (videovigilância); Térmico para habitação e edifícios de comércio e serviços; Certificação Energética REH / RECS; Acústico; Segurança Contra Incêndios em Edifícios; Energias renováveis (solar térmico e fotovoltaico); Águas Pluviais; Redes Prediais de Águas e Esgotos; Estabilidade; Relatórios técnicos (patologias e soluções para a eficiência energética). Estamos ainda disponíveis para fiscalização de obra, para garantir a qualidade no seu empreendimento aquando da fase de construção. Consulte-nos! Temos preços competitivos!
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Um website é hoje em dia a melhor forma de estar conectado com os seus actuais e futuros clientes. Cada vez menos empresas e negócios conseguem prosperar fora da internet, sendo necessário aproximar-se do seu público através de uma estratégia bem sistematizada de forma a aumentar a presença online do seu negócio. Ao contratar o serviço de gestão de website, ser-lhe-á atribuído um dos nossos gestores que irá criar conteúdo eficaz, promover a sua marca ou produto, gerar o máximo de envolvimento com os seus clientes e aumentar a probabilidade de fazer novos negócios. Se quer receber mais contactos e pedidos de orçamento, tornar a sua marca, empresa ou produto reconhecido, não espere para amanhã e veja o que podemos fazer por si. Somos responsáveis pela gestão de centenas de sites e projectos online desde 2006. Somos também especialistas de gestão em todas as redes sociais, que podemos gerir também, em uníssono com a gestão do seu website. Preços variáveis, consoante pack pretendido. Ainda não tem website? NÃO DESESPERE! Nós tratamos de tudo... Para mais informações, por favor entre em contacto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A empresa IJAM Engenharia Lda é uma empresa de projectos, composta por uma equipa multidisciplinar orientada para a eficiência energética dos edifícios, focando todas as especialidades para essa mesma finalidade. Prestamos os serviços nas seguintes áreas das especialidades de engenharia: AVAC (climatização e ventilação); Gestão Técnica Centralizada (GTC); Gás; Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED); Electricidade; Estudos luminotécnicos; CCTV (videovigilância); Térmico para habitação e edifícios de comércio e serviços; Certificação Energética RECS/REH; Acústico; Segurança Contra Incêndios em Edifícios; Energias renováveis (solar térmico e fotovoltaico); Águas Pluviais; Redes Prediais de Águas e Esgotos; Estabilidade. Estamos ainda disponíveis para fiscalização de obra, para garantir a qualidade no seu empreendimento aquando da fase de construção. Consulte-nos! Temos preços competitivos!
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJECTIVOS Este curso apresenta e desenvolve metodologias, técnicas e ferramentas consideradas atualmente como as melhores práticas do mercado, minimizando os riscos e potenciando a eficaz execução dos projetos. 3. PLANO CURRICULAR - O que é a gestão de projectos? - Gestão de Projectos e Planeamento Estratégico - Ciclo de Vida de um Projecto - O que é a gestão de projecto por processos? - Business Process Reengineering (BPR) como instrumento na gestão de projectos - Ferramentas para a criação de um projecto - Rede PERT - Mapa de Gantt
160 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Gestão de Projetos (M/F) regime híbrido. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Elaboração e acompanhamento de candidaturas PT2030; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico para a Internacionalização; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferêncial); - Experiência mínima de 4 anos (obrigatório); - Experiência em candidaturas/projectos a fundos comunitários; - Disponbilidade para deslocações. Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente; - Remuneração compatível com a função/experiência; - Excelentes condições contratuais. Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou Licenciado em Gestão, e Mestre em Economia pelo ISCTE. Possuo uma experiência relevante, enquanto Consultor de PME, na área da gestão estratégica e marketing. Elaboro planos de negócio e estudos de viabilidade económica, para a criação de novas empresas, ou para empresas já existentes e que pretendam fazer novos investimentos. Serviço completo e personalizado: - Consultoria especializada na concepção da ideia de negócio e maturação da mesma; - Estruturação do modelo de negócio mais adequado; - Aconselhamento especializado na escolha da melhor fonte de financiamento para o seu projecto; - Elaboração do plano de negócios; - Elaboração do estudo de viabilidade económico-financeiro; - Submissão do projecto junto da entidade escolhida para financiar o projecto; - Negociação das melhores condições de crédito; - Acompanhamento em todas as fases, até à aprovação final. Agende, sem qualquer compromisso, uma reunião para esclarecimento de todas as suas dúvidas!
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/   Estamos à procura de um/a Gestor de Projeto Técnico. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Gestão de projectos, no sector da Tecnologias de Informação; - Estará envolvido na fase de iniciação, planeamento, acompanhamento e fecho dos projectos; - Gestão de âmbito, requisitos, recursos, comunicação e integração; - Reuniões de acompanhamento de resultados com os clientes; - Influenciar e gerir a melhoria contínua do processo de projeto / programa, práticas e iniciativas.   O/a candidato/a deverá ter: - Experiência comprovada na área de segurança de informação ou pentesting (mínimo 4 anos); - Experiência em execução de projetos na área de tecnologias de informação (preferencial); - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de análise e resolução de problemas; - Capacidade de organização e de gestão de prioridades perante prazos reduzidos; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade; - Gosto pela interação interpessoal. Dá-se preferência a candidatos com Certificação PMP da PMI.   O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores.   Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Junior Innovation, curios@ com vontade de aprender e com paixão pela inovação e a sua gestão nas organizações.   Irás integrar a nossa Innovation Team na PHC Software, a equipa responsável por implementar metodologias e catalisar a inovação em todos os pontos de contato da organização. Irás mobilizar as equipas PHC a inovar ainda mais em todas as vertentes, desde processos, serviços, marketing, produto até customer experience.   Responsabilidades Apoiar a estruturação de processos e ferramentas para suportar a inovação nas suas várias fases, desde a descoberta de oportunidades, incubação de projectos e aceleração dos mesmos, desde a ideação até à execução Promover a disseminação de uma cultura de inovação, divulgando os conhecimentos e ferramentas necessárias, através da organização de diversas iniciativas de inovação e sessões de brainstorming Atuar como facilitador em eventos de inovação, encorajando as equipas da PHC, na descoberta de oportunidades, e na geração e validação de ideias alternativas Acompanhar e garantir o progresso dos vários projectos de inovação, articulando com os vários gestores de projecto e respectivas equipas Requisitos Licenciatura/Mestrado preferencialmente em gestão, com formação complementar em áreas de gestão de inovação, empreendedorismo, design thinking e agile; Ter uma “mentalidade de start-up”, empreendedor, apaixonado por inovação e por trabalhar em ambiente tecnológicos; Curioso, com vontade de aprender e gosto pelo relacionamento interpessoal     Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3yWgsXT   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Como gestor de operações, será responsável pelos resultados da organização através da coordenação adequada dos diferentes projectos e áreas operacionais.. Responsável perante a Direcção Geral em Portugal, com as seguintes responsabilidades: • Definição e organização dos processos e diferentes tarefas para a correcta execução do projecto. • Planear e supervisionar o cumprimento de marcos de projecto e possíveis riscos, tomando medidas correctivas em caso de desvios ou novas necessidades do projecto. • Coordenar a equipa de trabalho dos diferentes projectos e áreas de actividade de acordo com os objectivos estabelecidos, realizando o acompanhamento correspondente. • Apoiar a monitorização, controlo e relatórios da Kpi estabelecida ́s, bem como a viabilidade económica da conta de ganhos e perdas. • Coordenar a preparação e elaboração de relatórios de toda a documentação técnica necessária. • Comunicação e colaboração com os diferentes departamentos internos envolvidos nas diferentes fases do projecto para uma melhor coordenação e optimização do tempo. Requisitos • Experiência na gestão de diferentes projectos e áreas funcionais. • Experiência no controlo de projectos a nível organizacional e de resultados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Grupo sediado na região centro, presta todo o tipo de serviços de arquitectura e engenharia: - Projectos de Arquitectura; - Projectos de Especialidades; - Direcção Técnica de Obras (Termo de responsabilidade pela Direcção Técnica da Obra) - Direcção de Fiscalização de Obra (Termo de responsabilidade do Director de Fiscalização) - Levantamento de Licenças de Construção; - Certificados Energéticos; - Levantamentos Topográficos; - Consultoria de Gestão e Projectos de Investimento.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Startup de produção e desenvolvimento de projectos com escritório em Lisboa procura assistente executivo/a para colaborar no desenvolvimento de projectos em áreas distintas. O candidato deve reunir os seguintes requisitos e qualidades: - disponibilidade e diligência; - responsabilidade; - capacidade de resposta rápida a desafios inesperados; - capacidade de organização e gestão; - boa capacidade de lidar com pessoas; - fluente em inglês; - licenciatura com média acima de 13 valores em gestão, economia, ciências, engenharia, direito ou ciências sociais. Contratação imediata e remuneração a definir. CVs devem ser enviados para startuprecrutamento21@gmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos um importante Grupo Internacional, que opera na área de investimentos imobiliários e estamos a recrutar para a função de Designer de Interiores.   Descrição geral de tarefas:  Design de Interiores: Definição e execução de projectos de design; Definição de materiais, mobiliário, iluminação e decoração; Orçamentação; Gestão de encomendas, prazos e fornecedores; Elaboração de packs de mobiliário; Acompanhamento da instalação em projecto, controlo de qualidade e assistências.   Reabilitação de Projectos: Definição de mapas de acabamentos, especificações e acessórios; Participação em reuniões de obra.   Showroom: Sourcing de marcas e materiais; Gestão de fornecedores, marcação de reuniões, visita às instalações e fábricas; Selecção e organização de amostras, catálogos, materiais promocionais e listas de preços.   Perfil: Formação académica em Design Experiência profissional provada na área Bons conhecimentos informáticos em Office, Autocad 2D / 3D e Photoshop; Bons conhecimentos de materiais, marcas e produtos; Fluente em inglês; Carta de condução; Autonomia, proactividade e polivalência; Capacidade de organização e definição de prioridades; Espírito de equipa.   Pedimos aos candidatos interessados que enviem o CV para o email “recruitment_portugal@delsk.com”
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou disponível para aulas e explicações de desenho e modelação 2D / 3D no software SolidWorks; Aulas e explicações individuais ou em grupo; Aulas e explicações em grupo, no máximo com 10 alunos, para garantir um ensino mais individual e personalizado; Para estudantes do ensino profissional, estudantes do ensino superior, profissionais das áreas das Engenharias e todos os que utilizam ou pretendam aprender a utilizar este software. -- 1 -- METODOLOGIA: Avalio as necessidades, dificuldades e o conhecimento de cada aluno, direccionando-o para o desenvolvimento dos tópicos onde sente mais dificuldade; Aplico uma metodologia de ensino voltada para a parte prática do software, com explicação das funções e comandos, menús e opções, com resolução de exercícios práticos; Explico de forma detalhada as ferramentas para criar e editar sketches 2D e 3D e modelar peças em 3D; Ensino a desenhar e a modelar peças de caldeiraria e "piping" com recurso às funções do software de chapa quinada e/ou calandrada, bem como a modelar estruturas para construção metálica, soldaduras e ligações aparafusadas; Explico como se elaboram assemblies e criam drawings a partir do modelo 3D; Procuro sempre uma abordagem prática e expedita na forma de resolução dos problemas; Para além do conteúdo teórico e prático das aulas e explicações, posso igualmente rever trabalhos e ajudar no desenvolvimento de projectos. -- 2 -- HORÁRIOS DAS AULAS E EXPLICAÇÕES, LOCAL E DURAÇÃO: Horários a combinar, em regime pós-laboral e durante os fins de semana; Aulas e explicações presenciais, em local a combinar; Aulas e explicações online, através das seguintes plataformas: Zoom, Microsoft Teams ou outra; Duração de cada sessão: 2 Horas. -- 3 -- PREÇOS: Tarifa horária: Valor de 10,00 EUR /hora; Aulas e explicações presenciais (área de actuação até 20 Km): Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h); Aulas e explicações presenciais (área de actuação superior a 20 Km): Mediante consulta de preços; Aulas e explicações online: Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h). -- 4 -- ACERCA DE MIM: Possuo 13 anos de experiência profissional em Desenho Técnico Industrial e 20 anos de experiência profissional em Desenho Técnico de Construção Civil; Tenho experiência profissional de 8 anos no software SolidWorks; Desenvolvo trabalho de projecto e preparação de obra para empresas do sector Metalomecânico e da Construção Civil; Elaboro projectos de especialidades de Engenharia Civil para licenciamento ou execução de obra; Desenvolvo trabalho de revisão de projectos para empresas de Construção Civil. -- 5 -- FORMAÇÃO ACADÉMICA E PROFISSIONAL: Formação superior em Design Industrial, pela Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD); Formador certificado pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP); Licenciatura em Engenharia Civil, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Leiria (ESTG-IP Leiria); Pós-Graduação em Engenharia Civil, pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD); Técnico projectista de instalações de gás, pelo Instituto Tecnológico do Gás (ITG); Diversos cursos de formação profissional pelo Centro de Formação Profissional para a Indústria Metalúrgica e Metalomecânica (CENFIM); Curso de formação especializada em SolidWorks, pela Isicom - Eng. e Automação Industrial.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou disponível para aulas e explicações de desenho técnico mecânico e desenho de construção civil; Aulas e explicações individuais ou em grupo; Aulas e explicações em grupo, no máximo com 10 alunos, para garantir um ensino mais individual e personalizado; Para estudantes do ensino profissional, estudantes do ensino superior, profissionais das áreas da Arquitectura e das Engenharias e todos os que pretendam aprender mais sobre esta temática. -- 1 -- METODOLOGIA: Avalio as necessidades, dificuldades e o conhecimento de cada aluno, direccionando-o para o desenvolvimento dos tópicos onde sente mais dificuldade; Explico os conteúdos teóricos, princípios e regras de desenho técnico, regras de representação, com resolução de exercícios práticos; Ensino os métodos de projeção para conseguir interpretar qualquer desenho ou peça; Explico como se realizam desenhos de peças e como se interpretam, segundo as normas do desenho técnico; Procuro sempre uma abordagem prática e expedita na forma de resolução dos problemas; Para além do conteúdo teórico e prático das aulas e explicações, posso igualmente rever trabalhos e ajudar no desenvolvimento de projectos. -- 2 -- HORÁRIOS DAS AULAS E EXPLICAÇÕES, LOCAL E DURAÇÃO: Horários a combinar, em regime pós-laboral e durante os fins de semana; Aulas e explicações presenciais, em local a combinar; Aulas e explicações online, através das seguintes plataformas: Zoom, Microsoft Teams ou outra; Duração de cada sessão: 2 Horas. -- 3 -- PREÇOS: Tarifa horária: Valor de 10,00 EUR /hora; Aulas e explicações presenciais (área de actuação até 20 Km): Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h); Aulas e explicações presenciais (área de actuação superior a 20 Km): Mediante consulta de preços; Aulas e explicações online: Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h). -- 4 -- ACERCA DE MIM: Possuo 13 anos de experiência profissional em Desenho Técnico Industrial e 20 anos de experiência profissional em Desenho Técnico de Construção Civil; Tenho experiência profissional de 22 anos no software AutoCAD; Desenvolvo trabalho de projecto e preparação de obra para empresas do sector Metalomecânico e da Construção Civil; Elaboro projectos de especialidades de Engenharia Civil para licenciamento ou execução de obra; Desenvolvo trabalho de revisão de projectos para empresas de Construção Civil. -- 5 -- FORMAÇÃO ACADÉMICA E PROFISSIONAL: Formação superior em Design Industrial, pela Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD); Formador certificado pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP); Licenciatura em Engenharia Civil, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Leiria (ESTG-IP Leiria); Pós-Graduação em Engenharia Civil, pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD); Técnico projectista de instalações de gás, pelo Instituto Tecnológico do Gás (ITG); Diversos cursos de formação profissional pelo Centro de Formação Profissional para a Indústria Metalúrgica e Metalomecânica (CENFIM).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou disponível para aulas e explicações de desenho assistido por computador no software AutoCAD; Aulas e explicações individuais ou em grupo; Aulas e explicações em grupo, no máximo com 10 alunos, para garantir um ensino mais individual e personalizado; Para estudantes do ensino profissional, estudantes do ensino superior, profissionais das áreas da Arquitectura e das Engenharias e todos os que utilizam ou pretendam aprender a utilizar este software. -- 1 -- METODOLOGIA: Avalio as necessidades, dificuldades e o conhecimento de cada aluno, direccionando-o para o desenvolvimento dos tópicos onde sente mais dificuldade; Aplico uma metodologia de ensino voltada para a parte prática do software, com explicação das funções e comandos, menús e opções, com resolução de exercícios práticos; Explico os diversos sistemas de coordenadas, tipos de selecção de objectos e comandos de visualização; Ensino a desenhar em 2D as diversas entidades de desenho existentes bem como a transformá-las; Explico como se utilizam os layers, como se faz edição de texto e criação de tabelas e ajudo a preparar os desenhos para impressão; Procuro sempre uma abordagem prática e expedita na forma de resolução dos problemas; Para além do conteúdo teórico e prático das aulas e explicações, posso igualmente rever trabalhos e ajudar no desenvolvimento de projectos. -- 2 -- HORÁRIOS DAS AULAS E EXPLICAÇÕES, LOCAL E DURAÇÃO: Horários a combinar, em regime pós-laboral e durante os fins de semana; Aulas e explicações presenciais, em local a combinar; Aulas e explicações online, através das seguintes plataformas: Zoom, Microsoft Teams ou outra; Duração de cada sessão: 2 Horas. -- 3 -- PREÇOS: Tarifa horária: Valor de 10,00 EUR /hora; Aulas e explicações presenciais (área de actuação até 20 Km): Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h); Aulas e explicações presenciais (área de actuação superior a 20 Km): Mediante consulta de preços; Aulas e explicações online: Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h). -- 4 -- ACERCA DE MIM: Possuo 13 anos de experiência profissional em Desenho Técnico Industrial e 20 anos de experiência profissional em Desenho Técnico de Construção Civil; Tenho experiência profissional de 22 anos no software AutoCAD; Desenvolvo trabalho de projecto e preparação de obra para empresas do sector Metalomecânico e da Construção Civil; Elaboro projectos de especialidades de Engenharia Civil para licenciamento ou execução de obra; Desenvolvo trabalho de revisão de projectos para empresas de Construção Civil. -- 5 -- FORMAÇÃO ACADÉMICA E PROFISSIONAL: Formação superior em Design Industrial, pela Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD); Formador certificado pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP); Licenciatura em Engenharia Civil, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Leiria (ESTG-IP Leiria); Pós-Graduação em Engenharia Civil, pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD); Técnico projectista de instalações de gás, pelo Instituto Tecnológico do Gás (ITG); Diversos cursos de formação profissional pelo Centro de Formação Profissional para a Indústria Metalúrgica e Metalomecânica (CENFIM).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações e apoio no desenvolvimento de projectos em linguagens de programação C, C++, C#, Java, PHP, Python ou Visual Basic. Com mais de 15 anos de experiência a apoio a alunos do Ensino Superior nos cursos de Engenharia Informática, Informática de Gestão, Engenharia Electrotécnica e outros. Cadeiras: - Algoritmos e Programação - Linguagem Orientada a Objectos - Sistemas Operativos - Sistemas Distribuídos Como trabalho durante o dia, tenho experiência de como desenvolver código, base dados e modelos adequados à realidade empresarial, não puramente académicos. Para explicações o preço por hora é de 30 euros. Para apoio a projectos, terá que ser feito um orçamento, caso a caso.
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Diogo Assunção, Arquitecto, com escritório em Vila Nova de Gaia, prestador de serviços de: Projectos de Arquitectura Projectos de Especialidades Licenciamentos e Legalizações Pedidos de Informação Prévia Pedidos de Demolição e Ampliação Levantamentos Topográficos e de Edificado Diagnóstico de Patologias e Pareceres Técnicos Design de Interiores Orçamentação e elaboração de Cadernos de Encargos Acompanhamento, Fiscalização e Gestão de Obras. Para qualquer questão por favor envie mensagem e será respondido brevemente. Diogo Assunção Arquitecto Arquiteto Arquitectura Arquitetura Projecto Projeto Architect Architecture
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Diogo Assunção, Arquitecto, com escritório em Vila Nova de Gaia, prestador de serviços de: Projectos de Arquitectura Projectos de Especialidades Licenciamentos e Legalizações Pedidos de Informação Prévia Levantamentos Topográficos e de Edificado Pareceres Técnicos Acompanhamento, Fiscalização e Gestão de Obras. Assina-se Alvará de Obra - Direcção Técnica. Para qualquer questão por favor envie mensagem e será respondido brevemente. Diogo Assunção Arquitecto Arquiteto Arquitectura Arquitetura Projecto Projeto Architect Architecture
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs  e entidades Publicas relevantes,  Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira.  Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos  Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção   O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções  Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação)   Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da Oferta: A INTEGRITY part of Devoteam, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 14 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Internal Project Manager O/a candidato/a irá ter as seguintes funções/ responsabilidades: Controlar requisitos, identificar actividades/tarefas para a execução do objectivo do projecto; Liderar todo o ciclo dos projetos internos (reuniões, planeamaento, acompanhamento e fecho), bem como garantir a sua viabilidade. Garantir a disponibilidade e alocação de recursos. Desenvolver um plano detalhado para monitorizar e acompanhar o progresso dos projetos. Gerir o progresso dos projetos e adaptar o trabalho conforme necessário Coordenar as partes internas e externas, quando aplicável, para garantir a execução atempada dos projetos. Prever e gerir os principais problemas, conflitos e riscos do projeto; Sempre que aplicável, elaborar de plano de mitigação de riscos Garantir que os projetos cumprem os prazos Realização de análises dos projetos e criação de relatórios detalhados para a gestão Divulgar proativamente a informação do projeto às partes interessadas Otimizar e melhorar processos e a abordagens gerais, quando necessário e aplicável Garantir oportunidades de crescimento e iniciar novos projetos Perfil: Formação Superior em Gestão ou similar; Experiência profissional superior a 1 ano e background em funções similares; Inglês (falado e escrito); Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; Capacidade de trabalhar em equipa; Capacidade de Liderança e Negociação; Adaptabilidade, independência, proatividade, resiliência e genuíno gosto por relações humanas; Excelentes skills de comunicação e de colaboração; Valorização de formação específica em gestão de projetos ou certificação em gestão de projectos; O que oferecemos: Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; Valorização e acompanhamento do talento; Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; Juntares-te a uma empresa no sector da segurança da informação, em rápido crescimento; Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para pt.integrity.work@devoteam.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Responsabilidades:. Acompanhamento de projectos, numa perspectiva operacional;. Monitorização dos recursos e planeamento do projecto. Valoriza-se:. Experiência em gestão de projectos;. Experiência no sector de mobiliário e carpintaria/marcenaria;. Formação em Arquitectura ou Engenharia. Oferecemos:. Valorização dos seus recursos e a Cultura interna;. Atribuição de remuneração salarial atrativa e adequada à função;. Um plano de crescimento sólido;. Crescimento profissional. Email: sintrarecrutamentowood@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações/ realização de trabalhos: 1) secundário (1 ao 12. anos) - todas as disciplinas até ao 9. ano - secundário: português, inglês, matemática, psicologia 2)Nível superior: - matemática I - matemática II - matemática III - estatísticas I - estatística II - estatística multivariada - Excel - básico e avançado - Contabilidade Financeira I - Contabilidade Financeira II - Contabilidade de Custos - Controlo de Gestão - Contabilidade Analítica - Contabilidade de Grupos Empresariais (métodos de consolidação) - contabilidade pública - impostos: IRC, IRS, IVA - Fiscalidade I - Fiscalidade II - Fiscalidade III - Projectos de Contabilidade - Qualquer disciplina da área de Gestão: marketing, economia, microeconomia, recursos humanos, gestão de operações, finanças Efetuo trabalhos específicos sobre cada uma das matérias, mediante envio do projeto a realizar. Após análise, comunico o pricing que se aplica. Explicações dadas por Via online (todo o país) - ZOOM Preços sobre orçamentação
Ver produto
Viseu (Viseu)
A Artifel SA admite Director de Obra - Ramo Energia (m/f) Procura profissionais com as seguintes características: - Formação superior na área de Engenharia Eletrotécnica; - Experiência em Gestão de Projectos b'&' Contractos, Gestão de Equipas; - Conhecimentos técnicos na área de Energia (BT, MT, AT/MAT, Subestações); - Gestão e desenvolvimento de pessoas; - Capacidade de liderança e coordenação de equipas; - Perfil analítico e orientado para os resultados; - Disponibilidade para trabalhar em projecto internacional Como resposta ao anúncio os candidatos devem ligar ou enviar o seu CV para a candidatura ser considerada. fernandoalagoa@artifel.com Info: +351 968042541
Ver produto
Portugal
Teses/Trabalhos Académicos - Apoio/Realização A Solução Académica é uma empresa de prestação de serviços que orienta e elabora trabalhos académicos a todas as áreas de estudo, aos que deseja ou sente dificuldades. Atuamos há 10 anos no mercado com qualidade, originalidade, rapidez e diferenciação. Elaboramos/apoioamos o planeamento, pesquisa de material, revisão biliografica, processo e análise final, temos o intuito de ajudá-lo a ultrapassar esta etapa da vida académica. Prestamos serviços de Apoio, de orientação e de aconselhamento a trabalhos escolares, trabalhos académicos, teses, monografias, textos escolares, relatórios de estágio, dissertações de final de curso,entre outros. Tipos de Apoio prestado: - Apoio na gestão do processo de estudo/trabalho: definição de uma metodologia de trabalho, implementação de estratégias de gestão de tempo, treino de competências para apresentação em público; - Apoio na estruturação: escolha do tema, formulação dos objetivos/questões de investigação, - Apoio na revisão e formatação do texto: formatação de texto, revisão de gralhas de ortografia, construção gramatical, pontuação, bibliografia e pesquisa/revisão bibliografica. Oferecemos consultoria académica para os seguintes projectos escolares: Teses / Dissertações de Mestrado ou Doutoramento Artigos Científicos / Papers Recensões Críticas Ensaios Fichas de Leitura Resenhas Resumos / Sinopses Relatórios Estudos de Caso Trabalhos de Projecto Trabalhos de Investigação e/ou de Pesquisa Bibliográfica Apresentações orais Solicite orçamento gratuito.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Investigação Operacional e Análise de Outputs com Utilização do Solver/Excel para o Ensino Superior - Licenciaturas/Mestrados PROGRAMAÇÃO LINEAR - Método Gráfico/Algoritmo do Simplex/Dualidade e Análise de Sensibilidade/Transporte e Afectação/Programação Linear Inteira/Programação por Metas; GESTÃO DE PROJECTOS - Redes ANA/ANN/Métodos CPM/PERT/Diagramas de Gantt; ANÁLISE DE DECISÃO - Árvores de Decisão/Métodos de Decisão Determinísticos/Métodos de Decisão Probabilísticos; FILAS DE ESPERA - Sistema com Capacidade Ilimitada e População Infinita/Sistema com capacidade limitada/Sistema com População Finita; OPTIMIZAÇÃO EM REDES - Problema da Árvore Geradora Mínima/Problema do Caminho Mais Curto/Problema do Fluxo de Custo Mínimo/Problema do Fluxo Máximo; MÉTODOS DE PREVISÃO - Modelos de Decomposição Clássica/Modelos de Médias Móveis/Alisamento Exponencial Simples/Modelos de Holt e Holt-Winters; GESTÃO DE STOCKS - Modelos Determinísticos/Modelos Aleatórios. CAXIAS - OEIRAS Flexibilidade de Horários Vasta Experiência Ricardo Rodrigues - Explicações
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa com sede em Lisboa que presta serviços na área da contabilidade e gestão. Prestamos serviços e damos apoio financeiro/administrativo a empresas e empresários em nome individual com contabilidade organizada e não organizada, no regime geral ou simplificado. -IRS -Impostos: IVA / IRC e Segurança Social -Processamento Salários -Processos IEFP -Estudos Económicos e Projectos Portugal 2020 -Apoio á Gestão -Damos apoio e aconselhamento à constituição de empresa / actividade. Cumprimento de todas as obrigações fiscais e declarativas. - Declaração Periódica de IVA; - Declaração de Retenções na Fonte IRS/IRC e Imposto do Selo; - Declarações Mensais de Rendimentos (DMR/DRI) - Declaração Modelo 10; - Declaração Modelo 22; - Declaração Modelo 25; - Declaração Modelo 44; - Declaração Anual (IES); Deslocámo-nos às instalações do cliente para recolha de documentação. Pagamento dos serviços através de avença mensal ajustada ao seu volume de documentação e a preços competitivos. Apresente-nos o seu negócio. Solicite o seu orçamento. Contacte-nos hoje mesmo!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
T - (+351) 962 896 097 / E - geral@webjj.com.pt / www.webjj.com.pt A webjj - Agência de web design responsivo, é uma empresa que presta consultoria de internet, desenvolve projectos web para Internet à medida dos seus clientes em qualquer área empresarial, desde criação de web sites simples, até aos mais complexos, como sites com gestão de conteúdos, lojas online - comércio electrónico, utilizando as mais avançadas tecnologias web. Os web sites responsivos que criamos são uma ferramenta de negócio global, que deve gerar retorno significativo através de várias soluções web: web design atraente, web design inovador, webdesign profissional, e o mais importante de tudo, a promoção de web sites na Internet, através do posicionamento e optimização eficaz nos motores de busca, somos especialistas em web marketing, também designado por: SEO - Search Engine Optimization, web design responsivo web design responsivo, Criação de web sites profissionais - webdesign responsivo, alojamento web de websites, web design responsivo, manutenção de websites - webdesign, criação de websites com loja on-line - comércio electrónico, web design responsivo, remodelação websites, web design responsivo, criação gestão de conteúdos nos web sites, suporte técnico de websites, web design responsivo, actualização de websites - web design, web design responsivo, criação e suporte técnico de e-mails personalizados, web design responsivo, posicionamento de websites nos motores de busca - SEO - web marketing - marketing digital, registo de domínios, integração com redes sociais (Facebook, Twitter e Google+), web design responsivo Av. da República, nº94, 2ºDtº 1495-109 Algés - Lisboa - Portugal T - (+351) 962 896 097 E - geral@webjj.com.pt www.webjj.com.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.