Gestao recursos humanos ferramentas
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Faro-Faro (Faro)
A MaisConsultores #Algarve, agência imobiliária situada em Albufeira está a recrutar. Face à sua estratégia de crescimento procura um HeadHunter / Recrutador que será responsável pela prospeção, qualificação e seleção de consultores imobiliários com ou sem experiência. Perfil procurado: Profissional com experiência como recrutador no ramo Imobiliário em Portugal (fator eliminatório); Perfil comercial; Licenciatura em Recursos Humanos / Psicologia / Gestão ou similiar; Dinâmico, proativo e espírito empreendedor; Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Bons conhecimentos de informática; Domínio de novas tecnologias e redes sociais; Aptidão e experiência de trabalho em equipa; Capacidade de iniciativa e de tomar decisões; Orientado para resultados e objetivos; Capacidade de análise crítica de dados. Função: Responsável pelo recrutamento e seleção dos Consultores Imobiliários; Prospeção de profissionais já ativos no mercado imobiliário; Coordenar e realizar entrevistas pessoais a consultores; Prospeção ativa de mercado; Fomentar procura de novos candidatos nas redes sociais; Alimentar e Gerir Anúncios (Sapo, Net-Empregos, Outros); Divulgar vagas em portais especializados no mercado imobiliário; Identificar talentos no sector Imobiliário ou noutras áreas comerciais para integrar a equipa comercial da empresa; Oferecemos: Remuneração fixa + Remuneração variável orientada por resultados; Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; Formação inicial especializada e contínua; Contrato de prestação de serviços (recibos verdes); De segunda a sexta-feira; Horário de trabalho 10h ás 19h com 1h de intervalo; Se acreditas ter o perfil, envia o teu CV!
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - Curso com Opção de Estágio no final - 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou - Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. OBJETIVOS O Curso Avançado em Gestão de Recursos Humanos proporciona uma visão pragmática sobre a gestão de recursos humanos nas organizações. Apresenta as principais práticas de gestão de recursos humanos, com uma forte componente prática. Neste curso aprenderá as mais importantes técnicas de recrutamento e seleção, como avaliar e gerir competências, como gerir equipas de forma eficaz. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: As técnicas de recrutamento e seleção (30 horas) Módulo 2: O direito do trabalho e os recursos humanos (22 horas) Módulo 3: Recursos humanos e gestão de competências (34 horas) Módulo 4: Liderança e gestão de conflitos (30 horas) Módulo 5: Comunicação interpessoal e assertividade (28 horas) Módulo 6: Gestão do tempo e de equipas de trabalho (30 horas) Módulo 7: Igualdade de oportunidades (10 horas) Módulo 8: Avaliação do desempenho (10 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
750 €
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Recursos Humanos ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções são: - Apoio na definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Apoio na Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Controlo da assiduidade. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Com ou sem experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPRH Prazo Candidaturas: - Até 31 de dezembro
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Portugal (Todas as cidades)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico para Coordenar no Gabinete de Recursos Humanos. As principais funções são: - Definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Gestão do Banco de Horas; - Medicina do trabalho; - Assegurar a elaboração do Plano e Relatório de Atividades; - Controlo da assiduidade. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata. Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV colocando no assunto “GRH” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, até ao dia 22 de janeiro de 2024.
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Guimarães-Braga (Braga)
Empresa de referência no setor da Construção Civil, em grande crescimento procura um/a Responsável de Recursos Humanos para exercer as funções na sede, em Guimarães. Entrada: Imediata PRINCIPAIS FUNÇÕES Coordenar os processos de recrutamento, seleção, acolhimento e integração de novos colaboradores; Planeamento e gestão do plano de formação; Acompanhamento do desenvolvimento de carreira; Monitorizar a avaliação da satisfação dos colaboradores; Assegurar o programa de motivação dos RH; Gestão do processo de avaliação de desempenho; Garantir o cumprimento das obrigações legais (Seg. Social, DMR, Relatório Único); Gestão de ausências, faltas, férias e gestão contratual; Definir e implementar o programa de Responsabilidade Social e de comunicação interna; Monitorizar os objetivos do processo de Recursos Humanos; PERFIL Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área relacionada; Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos do Código de Trabalho e demais legislação de RH; Conhecimento em Contratação Coletiva de Trabalho do setor da Construção (fator será valorizado) Boa comunicação oral e escrita Sentido de responsabilidade e compromisso Capacidade de Gestão de conflitos Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Iniciativa e proatividade Conhecimentos de MS Office (Word e Excel) Residência no Distrito de Braga (fator a ser valorizado) OFERECEMOS Autonomia e responsabilidade Integração numa empresa sólida, com uma dinâmica jovem e em crescimento Desenvolvimento pessoal e de carreira Formação contínua Seguro de saúde Prémios de desempenho A candidatira deve ser encaminhada para o email recrutamentorh914@gmail.com, com o assunto "RESPONSAVEL RH" anexando o curriculum vitae e uma breve apresentação.
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Viseu (Viseu)
A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiado cliente: DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS (m/f) - Oliveira de Frades FUNÇÕES - Descrição de funções, gestão de competências e avaliação de desempenho; - Recrutamento e seleção (publicação de anúncios, triagem curricular, realização de entrevistas); - Gestão da formação; - Acolhimento de novos colaboradores; - Gestão administrativa, elaboração de contratos de trabalho, atualização de base de dados; - Admissões e cessações na Segurança Social; - Controlo dos registos de assiduidade, férias e horas trabalhadas. PERFIL - Habilitações literárias ao nível da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou área similares; - Experiência mínima de 5 anos na área; - Experiência em Trabalho Temporário (preferencial); - Bons conhecimentos informáticos ao nível do MS Office; - Bons conhecimentos de Inglês, Francês e Espanhol; - Elevado sentido de responsabilidade, autonomia, espírito de equipa e proatividade; - Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES - Contrato de trabalho; - Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada. Se considera que preenche os requisitos acima mencionado deve: - Enviar o seu currículo com o assunto "Diretor RH (m/f)- Oliveira de Frades" para rec.humanos@anexxa.pt - Enviar SMS com NOME+ZONA+CARGO PRETENDIDO para 911 856 868 - Realizar a sua candidatura em anexxa.pt Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações. A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016. Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para a função de: Técnico de Recursos Humanos (m/f) – Aveiro Para desempenhar funções no desenvolvimento dos porcessos do setor dos recursos humanos. Criação e publicação de anúncios; Contratualização de funcionários – emissão de contratos e vinculação; Gestão e organização de base de dados; Processamento salarial; Apoio noutras tarefas inerentes à função. Perfil pretendido: – Formação superior em Gestão ou Gestão de Recursos Humanos – Experiência prévia na função – Conhecimentos da área de desenvolvimento de Recursos Humanos – Conhecimentos de informática – Elevada capacidade de trabalho em equipa e sentido de responsabilidade/proatividade – Conhecimentos de Inglês Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Formação inicial e contínua; – Possibilidade de Continuidade; – Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição: A Eurofirms encontra-se a recrutar Técnico de Recursos Humanos (M/F) para a zona do Pinhal Novo. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: - Gestão administrativa de Recursos Humanos (contratos de trabalho, admissões e cessação de colaboradores); - Realização de todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial, assegurando o cumprimento das obrigações legais e fiscais; - Tratamento, análise e registo da gestão de tempos dos colaboradores (horários, férias e absentismo); - Submissão de candidaturas e tratamento de processos de estágio profissionais; - Tratamento, análise e registo de processos de formação/capacitação; - Apoio dos processos de Recrutamento b'&' Seleção; - Atualização da informação dos processos individuais dos colaboradores - Esclarecimento de dúvidas aos colaboradores. Função: Consultor/a RH Requisitos: - Preferência formação superior, em área relevante para a função; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções semelhantes; - Conhecimentos de legislação laboral e fiscal; - Bons conhecimentos de ERP’s de processamento salarial, preferencialmente PHC; - Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; - Boa capacidade de planeamento, organização e gestão do tempo; - Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação; - Proatividade, autonomia e iniciativa; - Adaptabilidade em gerir várias tarefas ao mesmo tempo; - Conhecimentos de Office, utilizador Word/Excel/Outlook; - Aptidão para utilização dos sites: Segurança Social Direta/ IEFPonline; - Carta de condução e viatura; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para exercer funções até Novembro no Barreiro e após trabalhar permanentemente no Pinhal Novo. Formação: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia ou similar.
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Temos uma presenb'/xc3/xa7'a sb'/xc3/xb3'lida no mercado nacional e lb'/xc3/xad'der no ramo agroalimentar e destacamo-nos nas vendas na nossa categoria de produtos e procuramos profissional qualificado para ocupar a posib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Tb'/xc3/xa9'cnico de Recursos Humanos. Se possui experib'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea e estb'/xc3/xa1' interessado em abrab'/xc3/xa7'ar um desafio novo e aliciante, convidamo-lo a considerar esta oportunidade. b'/xc2/xa0' Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Integrado no Departamento de Recursos Humanos da empresa terb'/xc3/xa1' como principais responsabilidades: b'/xc2/xa0' - Prestar apoio administrativo nos diversos processos de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos. - Participar em processos de Recrutamento, Selecb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Onboarding de novos colaboradores. - Realizar atendimento aos trabalhadores e promover o seu bem-estar e desenvolvimento. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Requisitos Essenciais: b'/xc2/xa0' - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o superior em Psicologia das Organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos ou equivalente. - Experib'/xc3/xaa'ncia profissional mb'/xc3/xad'nima de 3 anos em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares. - Espb'/xc3/xad'rito de equipa e excelentes capacidades de relacionamento interpessoal. - Competb'/xc3/xaa'ncias de atendimento (empatia e escuta ativa). - Boa capacidade de planeamento, organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o do tempo. - Bons conhecimentos de legislab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o laboral. - Domb'/xc3/xad'nio de ferramentas de MS Office. - Domb'/xc3/xad'nio do software Primavera (preferencial). - Bons conhecimentos da Lb'/xc3/xad'ngua Inglesa. - Residb'/xc3/xaa'ncia em Vila Real. - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e horb'/xc3/xa1'rio flexb'/xc3/xad'vel. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' O Que Oferecemos: b'/xc2/xa0' - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa consolidada, reconhecida pelo seu impacto no mercado nacional, sendo lb'/xc3/xad'der indiscutb'/xc3/xad'vel na sua categoria. - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o competitiva, alinhada com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e o desempenho individual. b'/xc2/xa0' Se preenche os requisitos acima mencionados, convidamo-lo a enviar o seu currb'/xc3/xad'culo e carta de apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para drh@sousacamp.com, com a referb'/xc3/xaa'ncia RS1.2024 atb'/xc3/xa9' 12 de Janeiro do corrente. Estamos entusiasmados com a perspetiva de receber candidaturas de profissionais determinados e dinb'/xc3/xa2'micos. b'/xc2/xa0' Agradecemos antecipadamente pelo seu interesse e aguardamos ansiosamente pelo privilb'/xc3/xa9'gio de o receber na nossa equipa. b'/xc2/xa0'
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Quarteira-Faro (Faro)
O grupo BUYME, com empresas nas áreas de investimentos imobiliários, consultorias financeiras e de marketing, procura para as lojas de Vilamoura e Quarteira: Técnico/a de Recursos Humanos e Qualidade. Se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na melhoria da qualidade da nossa empresa, então esta é a oportunidade perfeita para ti! Oferecemos: Remuneração competitiva; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa; Responsabilidades: Apoiar e gerir todo o processo de recrutamento e seleção de colaboradores; Elaborar e desenvolver planos de formação e desenvolvimento de funcionários; Gestão de mapas de férias; Controlo de ausências, faltas e justificações perto da contabilidade; Gestão de dossiers do colaborador; Controlo sobre políticas e práticas de recursos humanos; Gerir sistemas de avaliação de clientes pós-vendas; Gerir sistema de avaliação de desempenho e feedback para colaboradores; Aplicar procedimentos e processos para garantir a qualidade dos departamentos e serviços da empresa; Participar em pequenas auditorias internas e na implementação de planos de melhorias; Se és uma pessoa apaixonada por recursos humanos, e procuras desenvolver um trabalho com qualidade, para além de uma oportunidade desafiadora e emocionante, envia-nos o teu currículo, e junta-te à nossa equipa, para: info@buymeproperty.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Consultor de Payroll e Recursos Humanos Localizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Carnaxide, Lisbon, Portugal, Alocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Full Time Min. Experiencia: 2 anos O que precisamos? A equipe de operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de Recrusos Humanos da Uniksystem procura profissionais altamente motivados, qualificados e apaixonados pela missb'/xc3/xa3'o de gestb'/xc3/xa3'o de recursos humanos, processamento salarial, melhoria operacional e anb'/xc3/xa1'lise. Irb'/xc3/xa1' colaborar com os lb'/xc3/xad'deres funcionais (dentro e fora da empresa) para definir e aplicar melhorias contb'/xc3/xad'nuas para os nossos clientes. Vaga de trabalho: (Jb'/xc3/xba'nior, Nb'/xc3/xad'vel Mb'/xc3/xa9'dio ou Especialista). Duas vagas abertas. b'/xc2/xa0' Quem Somos: O Unikystem b'/xc3/xa9' uma plataforma de automab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o BPM de Low-Code, impulsionada pela captura de dados cognitivos com 100% de precisb'/xc3/xa3'o, que transforma qualquer dado de texto nb'/xc3/xa3'o estruturado em informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es crb'/xc3/xad'ticas para os negb'/xc3/xb3'cios. Damos resposta a empresas B2B, em setores como a Indb'/xc3/xba'stria, Servib'/xc3/xa7'os Financeiros e Insurtech, suportando KYC, AML e Sinistros, automatizando qualquer fluxo de trabalho manual, trabalhoso e baseado em documentos. Num mundo em constante mudanb'/xc3/xa7'a, onde a rapidez e agilidade sb'/xc3/xa3'o essenciais, simplificamos e automatizamos as operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es das organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es. Proporcionamos melhores experib'/xc3/xaa'ncias ao utilizador, com simplificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de processos, por meio da inovab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o tecnolb'/xc3/xb3'gica. Temos orgulho de fazer parte da JOYN, um grupo internacional de empresas de TI com mais de 20 anos de experib'/xc3/xaa'ncia em negb'/xc3/xb3'cios, com projetos em mais de 14 pab'/xc3/xad'ses e mais de 500 funcionb'/xc3/xa1'rios. Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e responsabilidades: Processamento Salarial para Clientes; Executar as atividades de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos (HRIS), desde o onboarding ao offboarding, incluindo todos os requisitos legais; Configurar e desenvolver processos, polb'/xc3/xad'ticas e ferramentas de RH de acordo com as necessidades do negb'/xc3/xb3'cio; Fornecer suporte funcional, colaborar com a equipe de projeto na implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de sistemas de RH; Cria a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e os procedimentos apropriados para o utilizador e auxiliar na formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o a utilizadores sobre as funcionalidades atualizadas; b'/xc3/x89' importante entender toda a jornada do cliente, pensar estrategicamente em todos os departamentos e identificar maneiras de melhorar a eficib'/xc3/xaa'ncia operacional e cortar custos; Manter o conhecimento atual de importantes melhorias e padrb'/xc3/xb5'es de prb'/xc3/xa1'ticas ineficientes de trabalho em equipe distribub'/xc3/xad'da, bem como, como elas podem afetar e melhorar as formas de trabalho. Competb'/xc3/xaa'ncias e experib'/xc3/xaa'ncias necessb'/xc3/xa1'rias Ser um grande fb'/xc3/xa3' de situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de ritmo acelerado onde as coisas estb'/xc3/xa3'o em constante mudanb'/xc3/xa7'a; Ter experib'/xc3/xaa'ncia em tecnologia; Facilidade de expressb'/xc3/xa3'o e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Flub'/xc3/xaa'ncia em Inglb'/xc3/xaa's (oral e escrito) b'/xe2/x80/x93' considerado um ponto forte; Excelentes Soft Skills; Anb'/xc3/xa1'lise de dados, realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de anb'/xc3/xa1'lises de causa raiz, construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de processos de negb'/xc3/xb3'cios, identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mb'/xc3/xa9'tricas e/ou avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do desempenho da empresa sb'/xc3/xa3'o competb'/xc3/xaa'ncias necessb'/xc3/xa1'rias. Responder para: recruit@uniksystem.com Como Candidato, decidiu fornecer-nos os seus dados pessoais. A Uniksystem procederb'/xc3/xa1' ao seu tratamento bem como aos documentos anexos no b'/xc3/xa2'mbito deste e de futuros processos de recrutamento e seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Consultor de Payroll e Recursos Humanos Localizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o:b'/xc2/xa0'Carnaxide, Lisbon, Portugal,b'/xc2/xa0'Alocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o:b'/xc2/xa0'Full Timeb'/xc2/xa0'Min. Experiencia:b'/xc2/xa0'2 anos b'/xc2/xa0' O que precisamos?b'/xc2/xa0' A equipe de operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de Recrusos Humanos da Uniksystem procura profissionais altamente motivados,b'/xc2/xa0'qualificados eb'/xc2/xa0'apaixonados pela missb'/xc3/xa3'o de gestb'/xc3/xa3'o de recursos humanos, processamento salarial, melhoria operacional e anb'/xc3/xa1'lise. Irb'/xc3/xa1' colaborar com os lb'/xc3/xad'deres funcionais (dentro e fora da empresa) para definir e aplicar melhorias contb'/xc3/xad'nuas para os nossos clientes. b'/xc2/xa0' Vaga de trabalho:b'/xc2/xa0'(Jb'/xc3/xba'nior, Nb'/xc3/xad'vel Mb'/xc3/xa9'dio ou Especialista). Duas vagas abertas. b'/xc2/xa0' Quem Somos: O Unikystem b'/xc3/xa9' uma plataforma de automab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o BPM de Low-Code, impulsionada pela captura de dados cognitivos com 100% de precisb'/xc3/xa3'o, que transforma qualquer dado de texto nb'/xc3/xa3'o estruturado em informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es crb'/xc3/xad'ticas para os negb'/xc3/xb3'cios. Damos resposta a empresas B2B, em setores como a Indb'/xc3/xba'stria, Servib'/xc3/xa7'os Financeiros e Insurtech, suportando KYC, AML e Sinistros, automatizando qualquer fluxo de trabalho manual, trabalhoso e baseado em documentos. Num mundo em constante mudanb'/xc3/xa7'a, onde a rapidez e agilidade sb'/xc3/xa3'o essenciais, simplificamos e automatizamos as operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es das organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es. Proporcionamos melhores experib'/xc3/xaa'ncias ao utilizador, com simplificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de processos, por meio da inovab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o tecnolb'/xc3/xb3'gica. Temos orgulho de fazer parte da JOYN, um grupo internacional de empresas de TI com mais de 20 anos de experib'/xc3/xaa'ncia em negb'/xc3/xb3'cios, com projetos em mais de 14 pab'/xc3/xad'ses e mais de 500 funcionb'/xc3/xa1'rios. b'/xc2/xa0' Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e responsabilidades: Processamento Salarial para Clientes; Executar as atividades de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos (HRIS), desde o onboarding ao offboarding, incluindo todos os requisitos legais; Configurar e desenvolver processos, polb'/xc3/xad'ticas e ferramentas de RH de acordo com as necessidades do negb'/xc3/xb3'cio; Fornecer suporte funcional, colaborarb'/xc2/xa0'com a equipe de projeto na implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de sistemas de RH; Cria a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e os procedimentos apropriados para o utilizador e auxiliar na formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o a utilizadores sobre as funcionalidades atualizadas; b'/xc3/x89' importante entender toda a jornada do cliente, pensar estrategicamente em todos os departamentos e identificar maneiras de melhorar a eficib'/xc3/xaa'ncia operacional e cortar custos; Manter o conhecimento atual de importantes melhorias e padrb'/xc3/xb5'es de prb'/xc3/xa1'ticas ineficientes de trabalho em equipe distribub'/xc3/xad'da, bem como, como elas podem afetar e melhorar as formas de trabalho. b'/xc2/xa0' Competb'/xc3/xaa'ncias e experib'/xc3/xaa'ncias necessb'/xc3/xa1'rias Ser um grande fb'/xc3/xa3' de situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de ritmo acelerado onde as coisas estb'/xc3/xa3'o em constante mudanb'/xc3/xa7'a; Ter experib'/xc3/xaa'ncia em tecnologia; Facilidade de expressb'/xc3/xa3'o e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Flub'/xc3/xaa'ncia em Inglb'/xc3/xaa's (oral e escrito) b'/xe2/x80/x93' considerado um ponto forte; Excelentes Soft Skills; Anb'/xc3/xa1'lise de dados, realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de anb'/xc3/xa1'lises de causa raiz, construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de processos de negb'/xc3/xb3'cios, identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mb'/xc3/xa9'tricas e/ou avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do desempenho da empresa sb'/xc3/xa3'o competb'/xc3/xaa'ncias necessb'/xc3/xa1'rias. Como Candidato, decidiu fornecer-nos os seus dados pessoais. A Uniksystem procederb'/xc3/xa1' ao seu tratamento bem como aos documentos anexos no b'/xc3/xa2'mbito deste e de futuros processos de recrutamento e seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Por favor submeta a candidatura por email para:b'/xc2/xa0'recruit@uniksystem.com
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - Curso com Opção de Estágio no final - 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou - Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - AS TÉCNICAS DE RECRUTAMENTO E SELECÇÃO Módulo 2 - O DIREITO DO TRABALHO E OS RECURSOS HUMANOS Módulo 3 - RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE COMPETÊNCIAS Módulo 4 - LIDERANÇA E GESTÃO CONFLITOS Módulo 5 - COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL E ASSERTIVIDADE Módulo 6 - GESTÃO DO TEMPO E DE EQUIPAS DE TRABALHO Módulo 7 - IGUALDADE DE OPORTUNIDADES Módulo 8 - AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai, ajudamos empresas de grandes dimensões como Bancos, Seguradoras e outras entidades a automatizar as comunicações com os seus clientes e outros stakeholders, através da implementação das nossas soluções tecnológicas com componentes de Inteligência Artificial e de Automatização. Estamos sediados em Lisboa e Madrid, trabalhamos com cerca de 30 grandes empresas e estamos, neste momento, em fase de expansão para outros países de língua oficial Portuguesa e Espanhola. Funções a realizar: Estamos numa fase de crescimento bastante acentuado e procuramos um Técnico de Recursos Humanos, que assuma uma posição bastante transversal dentro de todas as funções dessa área, que nos ajude a construir e a manter uma equipa forte, determinada e unida, tanto no mercado nacional como no internacional. Recrutamento e Seleção: Desenvolver processos de recrutamento, seleção e onboarding de novos colaboradores; Garantir a gestão e execução do plano de recrutamento para fazer face às necessidades da empresa; Divulgar as oportunidades de emprego, através da elaboração e colocação de anúncios (em plataformas de emprego) e da respetiva implementação de estratégias de angariação contínua de candidatos; Desenvolver iniciativas de atração de candidatos junto de entidades académicas e profissionais; Agendar e realizar entrevistas; Garantir a atualização da base de dados com o resultado das entrevistas; Dar feedback aos candidatos em processo de recrutamento; Elaborar os contratos de trabalho e acolher os novos colaboradores. Desenvolvimento de Recursos Humanos: Conceção e definição de processos de avaliação de performance, tendo em conta os objetivos de crescimento da empresa; Acompanhamento periódico da execução dos objetivos definidos para os colaboradores; Criação de planos de formação detalhados por departamento e função; Elaboração de Job Descriptions e planos de carreira. Perfil: Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas (fator preferencial); Experiência de 2 a 5 anos em funções similares e especial incidência no recrutamento de perfis tecnológicos; Capacidade de adaptação, autonomia e organização; Nível elevado de responsabilidade; Bom relacionamento e comunicação interpessoais; Orientação para cumprimento de objetivos; Falar Inglês e/ou Espanhol serão uma mais valia. Benefícios: Salário competitivo de acordo com a experiência e capacidades apresentadas; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups num dos principais hubs tecnológicos de Lisboa; Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal.
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Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. O crescimento das nossas equipas, obriga-nos a dar mais e melhor todos os dias, antecipando resultados e apresentando soluções para os nossos clientes. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar um Técnico de Recursos Humanos. A função de Técnico de Recursos Humanos, assenta no princípio base da valorização do Capital Humano. As empresas que hoje representam um grau de maturidade, sustentabilidade e progressão, investem num recrutamento de excelência. Descrição da Função: •Elaboração e gestão de anúncios; •Análise e triagem curricular; •Recrutamento e Seleção de Perfis. •Acompanhamento e direção no processo de acolhimento e integração organizacional; •Prospeção de candidatos; •Follow up dos candidatos; •Desenvolvimento de estratégias de recrutamento. Perfil: •Formação em Psicologia, Recursos Humanos, Gestão ou áreas afins •Experiência em Recrutamento e seleção •Sentido de responsabilidade e de dinamismo; •Boas capacidades de Organização e planificação; •Motivado para aceitar desafios, proactivo e espírito de iniciativa Competências: •Trabalho de equipa •Adaptação •Criatividade •Persuasão Oferta: •Remuneração compatível com a função •Integração numa equipa jovem e dinâmica •Possibilidade de progressão •Bom ambiente de trabalho •Integração numa empresa líder no mercado Caso considere reunir as competências exigidas para a função em apreço, envie a sua candidatura: [email protected] Estamos à sua espera! O seu futuro
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