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Lista mais vendidos gestao sistemas

Portugal (Todas as cidades)
A nossa equipa presta serviços complexos de gestão de propriedades de férias em Albufeira (Algarve, Portugal) A lista dos nossos serviços inclui: - preparação de documentos e obtenção do Alojamento Local - check-in e check-out dos nossos hóspedes - cadastramento de convidados no sistema SEF - serviços de limpeza de padrões europeus - organização de transfers, passeios, serviços de aluguer de automóveis - organização para a foto profissional - Marketing profissional na Internet, utilizando sistemas modernos de gerenciador de canais - ganhando altas classificações e status premium de sua propriedade - monitoramento de caixas postais - pagamento de serviços públicos, etc; - alojamento Actividades locais e seguros patrimoniais Prestamos atenção individualizada a cada cliente e objeto imobiliário! Nossas vantagens: - uma gama completa de serviços - reforma de apartamentos - altos níveis de apartamentos nos sites de reserva - reservas durante todo o ano - a maior ocupação dos apartamentos.
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Portugal (Todas as cidades)
A nossa equipa presta serviços complexos de gestão de propriedades de férias em Albufeira (Algarve, Portugal) A lista de nossos serviços inclui: preparação de documentos e obtenção do Alojamento Local check-in e check-out dos nossos hóspedes cadastro de hóspedes no sistema SEF Serviços de limpeza de padrões europeus organização de transfers, passeios, serviços de aluguel de carros organizando para a foto profissional Marketing profissional na Internet, utilizando modernos sistemas de channel manager ganhando classificações altas e status premium de sua propriedade monitoramento de caixas postais pagamento de serviços públicos, etc; alojamento Actividades locais e seguros de propriedade Damos atenção individual a cada cliente e objeto imobiliário!
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA A ILHA DO PRINCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro. RESPONSABILIDADES: Suporte total, configuração, manutenção e atualização de redes de clientes corporativos e servidores internos; Instalar e integrar novos aplicativos e hardware do servidor, gerindo a sua atualização; Controlar o desempenho da rede (disponibilidade, utilização, taxa de transferência, etc.) e testar a sua resiliência; Implementar, otimizar e adequar os processos efetuando o levantamento de requisitos técnicos, funcionais e operacionais; Assegurar os níveis de Segurança nos acessos, Backups e Firewall, bem como os níveis de conectividade; Solucionar e prevenir incidentes, problemas e interrupções de serviço; Monitorizar performances e manter níveis de serviço; Desenvolver e extrair informação dos sistemas existentes e respetivos relatórios; Criar documentação Técnica, manuais e procedimentos para a gestão de redes.   REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Informática/Sistemas de Informação   EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 2 anos em funções similares (preferencial)   COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Experiência em administração de sistemas (Windows); Experiência em gestão de informática e redes estruturadas; Conhecimentos de SQL Server Experiência em Sistemas de backups; Conhecimentos em PRIMAVERA; Carta de condução   COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo   OFERTA:   BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência: STP21/ARS_IT NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: Com reporte à Direção de Operações, o profissional a admitir terá como missão assegurar a resposta das Tecnologias e Sistemas de Informação às necessidades diárias da empresa, de forma eficaz e eficiente, bem como promover novos processos de inovação em termos tecnológicos.   Responsabilidades: - Coordenar toda a actividade do Departamento de TI/SI;   - Propor uma estratégia de TI/SI, tendo em conta as necessidades da empresa e a optimização dos recursos;  - Optimizar a interligação entre os diversos Sistemas de Informação existentes na empresa; - Implementar, optimizar e adequar os processos efectuando o levantamento de requisitos técnicos, funcionais e operacionais; - Assegurar os níveis de Segurança nos acessos, Backups e Firewalls; - Solucionar e prevenir incidentes, problemas e interrupções de serviço;  - Monitorizar performances e manter níveis de serviço;  - Garantir o bom funcionamento, a manutenção correctiva e evolutiva das infraestruturas e das ferramentas existentes;  - Propor e garantir a aplicação de regras e procedimentos ligados à segurança informática; - Desenvolver e extrair informação dos sistemas existentes e respetivos relatórios;  - Gerir fornecedores e compras TI/SI; - Criar documentação Técnica, manuais e procedimentos.   Requisitos: - Formação superior em Engenharia Informática / Sistemas de Informação; - Experiência em administração de sistemas (Windows, Mac e Vmware); - Conhecimentos de SQL Server, Oracle, Crystal Reports; - Experiência em Sistemas de backups (Veeam); - Conhecimentos de telecomunicações / VoIP; - Experiência em gestão de informática e redes estruturadas;  - Competências no desenvolvimento de documentação técnica;  - Conhecimentos em SAP S/4Hana (preferencial); - Certificações em tecnologias Microsoft (preferencial);  - Fluência em inglês (oral e escrita);  - Carta de condução.   Perfil Pessoal: - Capacidade de adaptação e aprendizagem; - Capacidade de análise e resolução de problemas,  - Capacidade de comunicação e relacionamento humano; - Capacidade de planeamento, organização e sentido de responsabilidade; - Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade; - Disponibilidade e flexibilidade de horário.
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Porto-Porto (Porto)
Ref. AQUA_EST.SIA_2020 Estágio em SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E AUTOMAÇÃO – Matosinhos (m/f) A AQUALEVEL, empresa do Grupo Indaqua, especializada na prestação de serviços de Operação & Manutenção dos sistemas de água e saneamento, abre oportunidade para estágio profissional na área de Sistemas de Informação e Automação. Principais desafios: o Colaborar no desenvolvimento de softwares e criação de ferramentas com vista a otimização da atividade o Participar na gestão e otimização das Bases de Dados SQL o Acompanhar e monitorizar as equipas de serviços de Outsorcing. o Participar na análise e desenvolvimento em projetos de eletricidade e automação o Dar suporte na supervisão dos serviços de manutenção de equipamentos das infraestruturas do Grupo Indaqua. Perfil Técnico: o Licenciatura/Mestrado nas áreas de Engenharia Informática, Eletrotécnica (Automação) ou Industrial o Conhecimentos de MS SQL Server e linguagens de programação.Net o Elegibilidade para estágio profissional. Perfil Pessoal: o Residir na área do Grande Porto o Planeamento e organização. Envia-nos o teu Cv para o endereço de e-mail recrutamento@indaqua.pt até ao dia 30 de Outubro, indicando no assunto apenas Ref. AQUA_ESTSIA_2020. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
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Porto-Porto (Porto)
Principais Atividades que vai desenvolver: Preparar o hardware, instalar o software (sistemas operativos, SIGA, etc.), configurar o equipamento e proceder aos testes necessários; Instalar hardware diverso nos clientes, de acordo com requisitos do fabricante e efetuar os respetivos testes de ensaio; Instalar e configurar a base dados Oracle através de suporte magnético/Internet; Instalar e configurar equipamentos de controlo de ponto de acordo com indicações do suporte e desenvolvimento (nos casos aplicáveis); Resolver problemas decorrentes da instalação de relógios de ponto; Instalar e manter as estruturas de rede dos clientes (routers, servidores com DHCP…); Prestar suporte telefónico ou por acesso remoto aos clientes; Deslocar-se ao cliente para prestação de serviços de suporte a toda a infraestrutura informática (sistemas operativos, redes, bases dados, hardware, relógios de ponto); Prestar serviços de manutenção interna do sistema informático (instalação de programas, configuração de impressoras, …); Registar não conformidades, sugerir e implementar ações corretivas/preventivas; Exercer outras tarefas similares não mencionadas, propondo alterações no manual de procedimentos.   Requisitos: Experiência na área Carta de condução (categoria B) Domínio das ferramentas Tecnológicas (II): Sistemas operativos Windows e Linux Tecnologias de redes Bases de dados Oracle Software Exchange Server, DNS e DHCP   Instrução ou Escolaridade: 12º ano de escolaridade ou equivalente   Saberes (Conhecimentos Gerais e Específicos): Informática na ótica do utilizador (MS Office); Língua Portuguesa e Inglesa; Planeamento e organização do trabalho; Comunicação e relações interpessoais; Sistemas Operativos;   Vencimento: 900 € (brutos) + Subsídio de refeição Temos cantina para os trabalhadores e não pagam qualquer valor para usufruir do almoço.
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Portugal (Todas as cidades)
Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos. Recrutamos Administrador de Sistemas - Virtualização e Contentorização, para prestigiado Cliente na área das Ciências e Tecnologias. Funções: • Desenvolvimento e suporte de solução kubernets, com meta-orquestrador Rancher; • Desenvolvimento e suporte de solução openstack e storage ceph; • Intervenções físicas em centros de dados (montagens, desmontagens, etc.); • Possibilidade de trabalhar em arquiteturas tecnológicas de escala média, em centros de dados de várias centenas de kilo-watts. Requisitos: • Deve ter experiência e/ou conhecimentos em: sistemas operativos Linux; Redes IPv4 e IPv6; scripting (shell, ansible, python...); • Administração base de sistemas operativos Windows; • Conhecimentos preferenciais: openstack / KVM (não licenciado); storage Ceph (não licenciado); • Experiência preferencial com instalações físicas de servidores em centros de dados: montagem, cablagem, setup de consolas, etc; • kubernets; XenServer/XCP-ng (não-licenciado); • Carta de condução (preferencial); • Disponibilidade para deslocações pontuais a centros de dados da RCTS (dentro do território nacional). Benefícios: • Integração numa equipa jovem e dinâmica com ambiente descontraído, onde sabemos o teu nome e tratamo-nos todos por tu; • Acesso a um Campus com estacionamento gratuito, acolhedor e bem localizado em Lisboa; • Várias iniciativas internas para promover o convívio e interação entre colaboradores; • Flexibilidade de trabalho e de horário, tornando conciliável a vida profissional e pessoal; • Regime de trabalho híbrido; • Gestão por objetivos. Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV para catarina.nobre@slot.pt e indique a referência: “administrador-sistemasb'"'. Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de 03/04/2006b'"'
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Sistemas de Gestão Integrada: Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho em formato E - Learning. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso. O curso tem a duração total de 150 horas distribuídos por 8 semanas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail [...] ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Sistemas de Gestão Integrada: Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho em formato E - Learning. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso. O curso tem a duração total de 150 horas distribuídos por 8 semanas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior, com ou sem formação académica em Gestão; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1 ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo, com ou sem formação académica em Gestão. 2. OBJETIVOS O MBA em gestão de Empresas pretende potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial. Apresenta para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e da realidade expectável no futuro. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Liderança e gestão de conflitos (20 horas) Módulo 2: Comunicação interpessoal e assertividade (18 horas) Módulo 3: Gestão de tempo e de equipas de trabalho (20 horas) Módulo 4: Inteligência emocional (12 horas) Módulo 5: Direito do trabalho e das empresas (12 horas) Módulo 6: Modelos de gestão (20 horas) Módulo 7: Marketing (22 horas) Módulo 8: Sociedade no futuro (18 horas) Módulo 9: Sistemas de informação (16 horas) Módulo 10: Finanças empresariais (20 horas) Módulo 11: Riscos e oportunidades (18 horas) Módulo 12: Comércio internacional (24 horas) Módulo 13: Gestão de projetos (20 horas) Módulo 14: Projeto final (60 horas)
890 €
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Recursos Humanos ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6.   As principais funções são: - Apoio na definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Apoio na Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Controlo da assiduidade.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Com ou sem experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata.   Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPRH   Prazo Candidaturas:   - Até 31 de dezembro
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Braga-Braga (Braga)
A NFI – Nouvelles Fermetures International, Lda, empresa de referência no fabrico de portas, portões, pérgolas, pretende recrutar um Engenheiro na área de Gestão Industrial para Estágio Profissional. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio ao sector de gestão da produção. Requisitos: - Residente em Famalicão, Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Vila do Conde (obrigatório); - Recém-licenciado em Engenharia e Gestão Industrial ou habilitado a estágio pelo IEFP; - Planear, organizar e apoiar a gestão das atividades de fabrico dos produtos da empresa; - Conhecimentos e orientação para melhoria contínua (SMED, Lean Manufacturing, entre outras); - Conhecimento de ferramentas de otimização da supply chain; - Planeamento; - Verificação de stocks e sua afetação; - Noções básicas de Sistemas de Informação; - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Possibilidade de Integração na empresa no final do estágio; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua.
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Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Tecnologias e Sistemas de Informação do Instituto Superior de Gestão Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Técnico de Arquivo e Gestão Documental   Descrição da função: Procedimentos relativos à digitalização, compilação e organização de documentos. Bem como a descrição, indexação e conservação do acervo, seguindo as melhores práticas metodológicas de registo, tratamento e arquivo de informação e imagem, física e digital.   Requisitos: Licenciatura em Ciências da Comunicação, Informação, Arquivo, Biblioteca ou similares Domínio das ferramentas de gestão documental e de base de dados Conhecimentos em direito da proteção de dados (Regulamento Geral de Proteção de Dados) Domínio de softwares de digitalização de imagens (Capture One, Adobe Lightroom); Domínio de softwares de processamento de imagens (Capture One, Adobe Photoshop, Adobe Lightroom); Conhecimento técnico sobre caracterização de câmaras (perfis) e calibragem de sistemas de reprodução, com o uso de alvos para controle e aferição da qualidade da digitalização e dos arquivos gerados; Conhecimento técnico sobre fotografia digital; Conhecimento técnico em iluminação para reprodução de obras de arte, com especialização em fotografia; Experiência com gerenciamento e conversão de arquivos digitais (raw, dng, jpeg, tiff); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Excelente domínio, falado e escrito, das línguas portuguesa e inglesa Formação e/ou interesse pela área artística Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa Elevado sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata   Oferecemos: Integração num projecto a nível nacional   Envie o seu cv com a refª Digitalização_Norte_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Centro_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Lisboa_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Sul_2022
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 Enquadramento Teórico e Histórico (8 horas) Módulo 2 Evolução do Sistema de Recompensas em Portugal (3 horas) Módulo 3 O Sistema de Recompensas e Benefícios (14 horas) Módulo 4 Estruturar um Sistema de Recompensas e Benefícios (15 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO(Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 Enquadramento Teórico e Histórico (8 horas) Módulo 2 Evolução do Sistema de Recompensas em Portugal (3 horas) Módulo 3 O Sistema de Recompensas e Benefícios (14 horas) Módulo 4 Estruturar um Sistema de Recompensas e Benefícios (15 horas) 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Tecnico(a) para integração da nossa equipa de TI com experiência em: - Instalação/configuração e administração de servidores, Laptop´s e Desktop´s Windows; - Conhecimentos de Redes, Switching e Routing; - Configuração e gestão de Microsoft 365; - ServiceDesk e HelpDesk (Remoto e on-site); Habilitações: Curso Profissional (12º Ano), Licenciatura em Engenharia Informática ou similar. Localização: (Junto a expo) Envio de CV para: [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
**desenvolvimento de software personalizado** **programação de software modular para gestão empresarial** - soluções personalizadas para empresas de todos os tamanhos e setores. - desenvolvimento de aplicações empresariais também para dispositivos móveis. - com base no porto, mas com atendimento em todo o território de portugal. - profissional com vasta experiência. entre em contacto para obter referências e demonstrações. - melhor preço. pague apenas pelo que necessita, sem mensalidades. - infraestrutura na cloud, compatível com computadores e telemóveis. - primeiro mês sem compromisso, só paga se ficar satisfeito com os resultados.
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Portugal (Todas as cidades)
Executo serviços de cybersecurity, audit, PEN testing, Ransomware prevenção e mitigação. Soluções integradas de segurança para sistemas com gestão, sistemas de backup para dados, testing, strengthening, mitigação e recuperação. Soluções disponíveis multiplataforma, workstation e mobile com fast deployment, adaptados à medida de cada necessidade.
77 €
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Portugal (Todas as cidades)
Gestao e optimizao de redes sociais. Marketing digital publicidade e anuncios. Transio de negovio fisico para o online. Formao na rea de gestao programao e sistemas informticos. Homeoffice ou no local.
15.282 €
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Portugal (Todas as cidades)
Admite-se Cozinheiro de 1ª de M/F para restaurante em Braga: Procuramos alguém que tenha gosto pela cozinha, que respeite a cultura gastronómica portuguesa mas que traga o seu cunho pessoal, sendo exigente comprometido com o desenvolvimento da sua equipa e da reputação do restaurante. Experiência mínima de 2 anos a liderar equipas de cozinha, bons conhecimentos de sistemas de controlo, de contacto com fornecedores e gosto pela liderança da sua equipa, são imprescindíveis. Responsabilidades: Ajudar o Chef de Cozinha a liderar e coordenar todos os assuntos relacionados com a gestão da cozinha, da sua equipa e do produto a ser servido aos clientes atuais e potenciais; Atitude exemplar e irrepreensível na pontualidade, assiduidade, eficácia e responsabilidade de forma a poder exigir a toda a equipa o mesmo desempenho; Comunicação com a equipa, equipa de sala, direcção e restantes departamentos assertiva, aberta e eficaz; Manter a gestão de inventários, gestão de stocks, controlo de rácios de comidas e outros consumos de restaurante, gestão dos inventários do material operacional bem como das quebras. Ementa e menus: Ajudar a elaborar, propor e implementar as ementas, menus e eventos especiais bem como, assegurar que todos os standards de serviço e de controlo estão implementados; Conhecimentos: Gestão de equipas, cozinha portuguesa, gestão de cozinha, conhecer e operar os sistemas informáticos implementados; HACCP; sistemas de gestão e controlo. Benefícios: - Oferecemos um salário adequado à experiência apresentada - Trabalhar num bom ambiente, social, equipa jovem Se pensas que este será o teu futuro envia o teu CV para [email protected] com CC de [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA, é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos:   Técnico Segurança do Trabalho, Máquinas e Qualidade  m/f   Principais tarefas e responsabilidades Realização de avaliações de risco e definição de medidas de segurança a ser implementadas nas máquinas a ser construídas; Realização de ensaios de segurança às máquinas e equipamentos construídos; Realização da Marcação CE das máquinas/equipamentos, garantindo a conformidade do processo técnico; Realização de avaliações de risco aos postos de trabalho e instruções de segurança; Implementação de medidas de segurança no trabalho; Implementação de medidas de autoproteção/plano de emergência e de Simulacros; Implementação de Sistema de Gestão de Segurança no Trabalho; Apoio nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente;   Perfil Formação Superior (Lic / Mestrado) em Segurança no Trabalho,TSST - Nível VI Especialização em Segurança Máquinas; Conhecimentos de Sistemas de Gestão de Qualidade, Ambiente e Segurança; Experiência mínima de 3 anos em funções similares; Conhecimentos de Inglês, falado e escrito; Proativo com boas capacidades de comunicão e relacionamento; Facilidade na interação e incentivo à cooperação com os diversos departamentos da empresa; Boas capacidades de organização, gestão de prioridades e rigor no cumprimento de prazos e objetivos, Boa capacidade de análise e resolução de problemas   Valorizamos Conhecimentos e experiência no apoio à Gestão da Qualidade Orientação para a resolução de problemas com base em ferramentas como:  5Why’s, 8D, PDCA     Local: Alfena, Porto  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: Assistência técnica, instalação, manutenção e programação de sistemas de segurança electrónica. Contactos com clientes. Este profissional irá receber formação específica orientada para as nossas soluções e tecnologias, para posteriormente desenvolver ações de assistência técnica na área da detecção e extinção de incêndios, detecção de gás, deteção de intrusão, controlo de acessos e videovigilância. Perfil Requerido: Licenciatura em Eng. Eletrotécnica Experiência de pelo menos 3 anos, de preferência na área, em telecomunicações ou em instrumentação Fluência em Inglês Dinamismo e iniciativa Carta de Condução Experiência Necessária: Amplo conhecimento e experiência como engenheiro de campo em instalações industriais de Deteção de Incêndios, Gases e Chamas, com competências adquiridas em parametrização de sistemas de instrumentação eletrónica e de automação industrial. Experiência na realização de tarefas de configuração, comissionamento, manutenção preventiva e reparações de sistemas integrados, quer em campo, quer em laboratório. Habituado à resolução de problemas, espírito de iniciativa e resiliência para tal. Experiência na interpretação de esquemas técnicos e planos de instalação, bem como elaboração de diagramas de princípio. Experiência e competências técnicas no manuseamento de equipamentos elétricos de baixa tensão. Competências desejáveis e valorizadas: Conhecimentos e certificações de fabricantes na gestão e controlo da programação de centrais e sistemas de Deteção de incêndios e Centrais de Extinção. Serão valorizados os cursos de acreditação e/ou certificação de fabricantes de sistemas de Deteção Automática de Incêndios (AUTRONICA, SCHRACK, COFEM,); Conhecimento de equipamentos de segurança electrónica (detecção automática de incêndios, deteção de gás e soluções de “security”) Ter tido treinamento específico no setor de instalações de PCI e conhecimento da legislação e regulamentos aplicáveis. Formação Profissional adicional em sistemas e protocolos de comunicação industriais (HART, ModBus, ProfiBus, analógicos 4-20 mA, RS232/422/485) e configuração de rede de dados em contexto Conhecimentos de instalações mecânicas e hidráulicas. Competências de gestão e trabalho em equipa. Oferece-se: Vencimento compatível com a experiência Possibilidade de carreira profissional Formação contínua Viatura para uso total Enviar candidatura para: nborges@tecniquitel.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Estamos à procura de um Cybersecurity Engineer. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Planeamento, implementação, gestão, monitorização e atualização de medidas de segurança para proteção de dados, sistemas e redes de diversos clientes; - Realização de pesquisas para identificar vetores de ataque contra diversas organizações; - Identificar requisitos de segurança para produtos, bases de código ou sistemas atribuídos; - Testar e identificar vulnerabilidades de rede e sistema; - Solução de problemas de segurança e rede; - Responder a falhas de segurança do sistema e/ou rede; - Garantir que os dados e a infraestrutura da organização estejam protegidos, permitindo os controlos de segurança apropriados; - Interface com outras organizações/equipas; - Participação nas melhorias do processo de gestão; - Defender a segurança e práticas seguras; - Tarefas administrativas diárias, relatórios e comunicação com os departamentos relevantes da organização. O/a candidato/a deverá ter: - Pelo menos um ano de experiência em Cibersegurança ou Licenciatura em Segurança Informática ou pelo menos 2 anos de formação superior em Cibersegurança; - Conhecimento sólido das tendências de cibersegurança e técnicas de hacking; - Conhecimento da norma ISO 27001; - Princípios de gestão de identidade e acesso; - Tecnologias de virtualização; - Arquitetura de rede seguras, sub-redes, DNS, tecnologias e padrões de criptografia, VPNs, VLANs, VoIP e outros métodos de mapeamento de rede; - Sistemas operacionais Windows, UNIX e Linux; - Tecnologias de segurança e criptografia de aplicativos; - Experiência com ameaças persistentes avançadas, phishing e engenharia social; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade; - Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa; - Fluência em Inglês e Português. O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   Gestor Operacional Industrial (m/f) Estarreja   Funções: - Planeamento da produção de acordo com as datas de entrega acordadas com os clientes. - Supervisão das operações, especialmente as de maior responsabilidade; - Resolução de incidentes na produção, avarias, erros de execução; - Melhoria dos processos de produção para melhorar a eficiência e eficácia; - Coordenação e receção de encomendas com o departamento “Supply Chain”; - Gestão de subcontratos de produtos e serviços; - Gestão de logística de entregas a clientes; - Gestão da equipa, atribuindo-lhes as tarefas diárias a realizar e supervisionando a sua execução; - Coordenar a manutenção preventiva das máquinas e instalações auxiliares e de segurança em conformidade com os manuais de manutenção e a política da empresa para garantir o correto funcionamento dos meios produtivos e instalações; - Conhecimento de manutenção de máquinas; - Gestão de subcontratos de manutenção; - Supervisão dos processos de produção assegurando o cumprimento de mecanismos de controlo; - Atuar preventivamente nos processos para evitar incidentes de produção e garantis satisfação dos clientes; - Gestão e implementação de processos de melhoria; - Assegurar o bom funcionamento dos processos de acordo com a ISO9000; - Participar na avaliação dos riscos do local de trabalho juntamente com o serviço de prevenção externo; - Atuar preventivamente na deteção de riscos com a equipa de produção e eliminar e/ou reduzir os riscos detetados.   Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano ou equivalente; - Experiência de gestão de armazém e/ou produção, serviços de maquinação de aço, sistemas de qualidade; - Bons conhecimentos de MS Office (Excel, Outlook, PowerPoint, Word), Sistemas de Gestão de Produção, Redes; - Conhecimentos de Inglês e Espanhol (valorizados); - Dinâmico e responsável; - Com capacidade de liderança e de resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata;   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
Hotel na Baixa do Porto (**** estrelas), recentemente aberto encontra-se em processo de recrutamento para a categoria de Técnico de Manutenção (M/F). Requisitos: - Habilitações ao nível do 9.º ano; - Conhecimentos de Instalações Técnicas (Exemplos: Electricidade, Sistemas de Ar Condicionado e Ventilação, Sistemas de Segurança (CCTV e Detecção de Incêndio), Canalização, Redes de Gás, Gestão Técnica Centralizada, Sistemas Electromecânicos, Audiovisuais, Construção Civil e Carpintaria); Não é necessário ter experiência de todas as funções mencionadas, a empresa está disponível para formar; - Disponibilidade imediata - Disponibilidade para deslocações - Viatura própria Funções: - Assegurar a satisfação do cliente, assegurando a segurança dentro das instalações e o bom funcionamento de todos os equipamentos; - Aplicar medidas preventivas e correctivas para garantir que todos os sistemas técnicos estão a funcionar correctamente; - Assegurar a manutenção de instalações técnicas (electricidade, sistemas de ar condicionado e ventilação, canalização, redes de gás, sistemas electromecânicos e carpintaria). Oferece-se: -Contrato de trabalho; -Horário 40h semanais; -Remuneração compatível com a função;
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos:   Engenheiro(a) de I&D+I (Eletrónica e Computadores, Telecomunicações)   Principais tarefas e responsabilidades:   - Gestão de Projetos de Investigação, Desenvolvimento e Inovação; - Contribuição para o desenvolvimento dos sistemas de teste do novo paradigma da mobilidade; - Desenvolvimento de software e hardware para sistemas de comunicação e teste de eletrónica; - Acompanhamento dos Projetos junto dos fornecedores e clientes em território nacional e internacional;   Perfil:   - Doutoramento em Engª Eletrónica / Eletrotécnica / Telecomunicações e áreas afins;  - Conhecimentos sobre sistemas e protocolos de comunicação (GSM, 4G/5G, LoRaWan, Wi-Fi, etc); - Conhecimentos sobre sistemas de sensorização para veículos autónomos (Radar, LiDAR, etc); - Conhecimentos avançados em linguagens de programação (LabVIEW, C, C++, C#); - Conhecimentos de metodologias de testes, ferramentas de configuração e execução de testes (preferencial); - Capacidade para trabalhar simultaneamente em vários projetos; - Boas competências ao nível da organização, comunicação e trabalho de equipa.   Valorizamos o gosto e apetência pela resolução de problemas, espírito crítico e capacidade de inovação.   Local: Alfena, Porto
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos:   Engenheiro(a) de I&D+I (Eletrónica e Computadores, Telecomunicações)   Principais tarefas e responsabilidades:   - Gestão de Projetos de Investigação, Desenvolvimento e Inovação; - Contribuição para o desenvolvimento dos sistemas de teste do novo paradigma da mobilidade; - Desenvolvimento de software e hardware para sistemas de comunicação e teste de eletrónica; - Acompanhamento dos Projetos junto dos fornecedores e clientes em território nacional e internacional;   Perfil:   - Doutorado ou Mestre em Engª Eletrónica / Eletrotécnica / Telecomunicações e áreas afins;       - Conhecimentos sobre sistemas e protocolos de comunicação (GSM, 4G/5G, LoRaWan, Wi-Fi, etc); - Conhecimentos sobre sistemas de sensorização para veículos autónomos (Radar, LiDAR, etc) (preferencial); - Conhecimentos avançados em linguagens de programação (LabVIEW, C, C++, C#); - Conhecimentos de metodologias de testes, ferramentas de configuração e execução de testes (preferencial); - Capacidade para trabalhar simultaneamente em vários projetos; - Boas competências ao nível da organização, comunicação e trabalho de equipa.   Valorizamos o gosto e apetência pela resolução de problemas, espírito crítico e capacidade de inovação.   Local: Alfena, Porto
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Portugal (Todas as cidades)
Engenheiro entusiasta da automação residencial e domótica desde a universidade, que rapidamente se tornou num experiente gestor de projectos ao nível empresarial e que evoluiu para a gestão empresarial com competências e resultados demonstrados internacionalmente. A consultoria e o empreendedorismo surgem como a sequência lógica na demanda constante de elevar os standards da indústria da tecnologia para edifícios e de melhorar a experiencia e qualidade de vida dos utilizadores. SERVIÇOS PRESTADOS: - Serviços de engenharia em sistemas de automação residencial e audiovisuais - Prestação de serviços de gestão de projecto e consultoria tecnológica a empresas do ramo de actividade - Conceptualização de verdadeiras integrações dos vários sistemas residenciais - Implementação de soluções tecnológicas que acompanhem as mais recentes tendências - Desenvolvimento de soluções inovadoras para as necessidades dos clientes por forma a aumentar o seu conforto, reduzindo simultaneamente as tarefas diárias rotineiras - Programação e comissionamento de sistemas - Simplificação da interacção com a tecnologia residencial para o melhoramento geral da experiência do utilizador com qualquer um dos vectores de tecnologia em edifícios (conforto, segurança e eficiência energética) - Elaboração de documentação de projecto e de desenhos técnicos - Análises técnicas, relatórios e resolução de problemas PRINCIPAIS TECNOLOGIAS: Lutron, KNX, Control4, DALI, Distribuição de áudio e vídeo, cinemas em casa, redes de dados, entre outros
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente, na zona de Alfena, para a função de:   Engenheiro de Desenvolvimento SW de Automação (m/f) Alfena   Funções: – Desenvolvimento de SW para máquinas industriais; – Participação em projetos de automação, com intervenção nas várias fases do ciclo de projeto; – Apoio à equipa de gestão de projeto e coordenação; – Acompanhamento de projetos internamente e junto dos clientes; – Apoiar na identificação e resolução de problemas; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência e programação em robots industriais (valorizado); – Experiência em ambientes industriais e/ou construção de máquinas (valorizado); – Experiência e programação de sistemas de visão artificial e dimensionamento (valorizado); – Formação superior ao nível de licenciatura/mestrado em engenharia eletrotécnica ou mecatrónica; – Conhecimentos de equipamentos periféricos industriais (pneumática, parafusadoras, sistemas de lubrificação, sistemas de visão artificial, entre outros) (valorizado); – Conhecimentos mecânicos e elétricos na construção de máquinas (valorizado); – Bons conhecimentos na programação de autómatos e HMI; – Bons conhecimentos de automação industrial; – Fluência em inglês, falado e escrito (Nível B ou superior); – Gosto pelo trabalho em equipa e relacionamento interpessoal; – Forte sentido de organização e planificação; – Capacidade de inovação; – Facilidade na análise e resolução de problemas e de gestão de prioridades; – Gosto e apetência pela resolução de problemas, busca de novas soluções, espírito crítico e abertura para desenvolvimento de novos conhecimentos; – Disponibilidade imediata.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Integração em empresa cliente; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua;   Para se candidatar basta enviar email para dianatavares@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “ENGENHEIRO AUTOMAÇÃO ALFENA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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