Gestao stress
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT CURSO CREDITADO PELA ORDEM DOS FARMACÊUTICOS - 5 CDP Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS - Compreender a importância da gestão do stress para o equilíbrio da vida pessoal e profissional; - Compreender a natureza e as causas do stress; - Distinguir entre stress positivo (eustress) e negativo (distress); - Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na saúde; - Identificar os principais sinais e sintomas de stress; - Identificar as particularidades do stress profissional; - Conhecer a Síndrome de Burnout; - Conhecer e aplicar as medidas anti-stress na organização; - Operacionalizar técnicas e competências para uma melhor gestão individual e organizacional do stress. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Stress: enquadramento teórico (8 horas) Definição de Stress Causas do Stress Vulnerabilidade ao Stress Identificação dos fatores de stress internos e externos Tipos de stress: Eustress e Distress Stress pessoal: auto-consciencialização, auto-organização, assertividade, gestão das emoções Stress profissional: adaptação, auto-organização, eficiência, responsabilização e responsabilidade, objetividade, assertividade, gestão do tempo e tarefas Síndrome Geral de Adaptação Módulo 2: Stress: sinais e sintomas mais frequentes (10 horas) Sinais de Stress Alertas Físicos Alertas Cognitivos Alertas Emocionais Sintomas físicos, cognitivos e emocionais de stress: Atenção, Memória, Irritabilidade, Psicossomática Módulo 3: Stress profissional e organizacional (12 horas) Os conflitos e o stress Dificuldades de comunicação Personalidade e estilos de vida Síndrome de Burnout Módulo 4: Planeamento e organização do trabalho na gestão do stress (10 horas) A diferença entre estar ocupado e ser eficaz Eficácia e Eficiência A importância do planeamento como meio para atingir resultados e evitar o stress: vantagens, obstáculos e planos de ação Planeamento a curto, médio e a longo prazo Organização Pessoal em função dos objetivos pretendidos Determinar metas e objetivos Diferenciar, selecionar e relacionar tarefas importantes e urgentes Estratégia para tarefas menores Agrupamento de tarefas e áreas de resultados-chave Estabelecimento e cumprimento de prioridades Módulo 5: Gestão do stress: técnicas e estratégias (10 horas) Técnicas para evitar o stress e alteração de comportamentos Técnicas de Comunicação Eficaz e Assertiva Técnicas de Liderança e Delegação Eficaz de Tarefas Técnicas de Auto-Gestão do stress Principais técnicas de relaxamento 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
140 €
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT CURSO CREDITADO PELA ORDEM DOS FARMACÊUTICOS - 5 CDP Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS - Compreender a importância da gestão do stress para o equilíbrio da vida pessoal e profissional; - Compreender a natureza e as causas do stress; - Distinguir entre stress positivo (eustress) e negativo (distress); - Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na saúde; - Identificar os principais sinais e sintomas de stress; - Identificar as particularidades do stress profissional; - Conhecer a Síndrome de Burnout; - Conhecer e aplicar as medidas anti-stress na organização; - Operacionalizar técnicas e competências para uma melhor gestão individual e organizacional do stress. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Stress: Enquadramento Teórico (8 horas) Módulo 2: Stress: Sinais e Sintomas mais Frequentes (10 horas) Módulo 3: Stress Profissional e Organizacional (12 horas) Módulo 4: Planeamento e Organização do Trabalho na Gestão do Stress (10 horas) Módulo 5: Gestão do Stress: Técnicas e Estratégias (10 horas)
140 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A MBW é uma empresa de referência no setor da construção modular e pretende reforçar a equipa na sua unidade de Castanheira do Ribatejo. Neste momento encontra-se a recrutar um(a) jovem para estágio profissional para o DAF. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Tarefas relacionadas com a contabilidade; - Gestão administrativa e documental; - Gestão de faturas de fornecedores (Controlo e validação de faturas de fornecedores); - Gerir e atualizar contas correntes de clientes e fornecedores. Requisitos - Licenciatura em Contabilidade ou Gestão; - Conhecimentos de MS Office, com domínio de Excel; - Elegível para estágio profissional do IEFP; - Disponibilidade imediata. Competências necessárias: - Perfil com capacidade analítica, metódico e organizado; - Sentido de responsabilidade e autonomia; - Boa capacidade comunicação, dinamismo e espírito de equipa; - Gestão de stress. Oferta: - Integração na empresa no final do estágio (em função do desempenho); - Possibilidade de estabilidade profissional; - Excelente ambiente de trabalho.
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Porto-Porto (Porto)
Requisitos: Capacidade de Comunicação e Argumentação Capacidade de Iniciativa e Proatividade Capacidade de organização e gestão do tempo Orientação para objetivos Resiliência e resistência ao stress Carta de Condução Habilitações mínimas: 12º ano Oferecemos: Integração numa instituição de elevado prestígio Remuneração atrativa (fixa + variável) Boas condições de evolução profissional Se cumpre os requisitos e pretende aliar as suas competências a um Grupo Empresarial que as valoriza, envie-nos a sua candidatura com CV. Tipo de oferta: Tempo Inteiro
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
MBW | RECRUTAMENTO Estb'/xc3/xa1'gio - Contabilidade ou Gestb'/xc3/xa3'o - Castanheira do Ribatejo b'/xc2/xa0' A MBW b'/xc3/xa9' uma empresa de referb'/xc3/xaa'ncia no setor da construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o modular e pretende reforb'/xc3/xa7'ar a equipa na sua unidade de Castanheira do Ribatejo. Neste momento encontra-se a recrutar um(a) jovem para estb'/xc3/xa1'gio profissional para o DAF. b'/xc2/xa0' PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Tarefas relacionadas com a contabilidade; - Gestb'/xc3/xa3'o administrativa e documental; - Gestb'/xc3/xa3'o de faturas de fornecedores (Controlo e validab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de faturas de fornecedores); - Gerir e atualizar contas correntes de clientes e fornecedores. b'/xc2/xa0' Requisitos: - Licenciatura em Contabilidade ou Gestb'/xc3/xa3'o; - Conhecimentos de MS Office, com domb'/xc3/xad'nio de Excel; - Elegb'/xc3/xad'vel para estb'/xc3/xa1'gio profissional do IEFP; - Disponibilidade imediata. Competb'/xc3/xaa'ncias necessb'/xc3/xa1'rias: - Perfil com capacidade analb'/xc3/xad'tica, metb'/xc3/xb3'dico e organizado; - Sentido de responsabilidade e autonomia; - Boa capacidade comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, dinamismo e espb'/xc3/xad'rito de equipa; - Gestb'/xc3/xa3'o de stress. b'/xc2/xa0' Oferta: - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o na empresa no final do estb'/xc3/xa1'gio (em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do desempenho); - Possibilidade de estabilidade profissional; - Excelente ambiente de trabalho. Candidaturas atravb'/xc3/xa9's: work@mbw.pt
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Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro. Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal. Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório). Funções: - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação. Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta: - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica. Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área. Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias: - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações. AAIPS
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS - Aquisição de conhecimentos teóricos e práticos ao nível da estimulação da memória, atenção, concentração, compreensão verbal, abstracção lógica, visualização espacial e coordenação psicomotora. - Aquisição de práticas terapêuticas que permitam melhorar a qualidade de vida dos idosos e manutenção da sua capacidade funcional, a autonomia e independência; - Identificação e construção de actividades que permitam aos idosos exercitarem as suas funções cognitivas. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Avaliação cognitiva e funcional do idoso (10 horas) Conceito de Envelhecimento Aptidões Cognitivas Domínios da Cognição Perceção e atenção Memória e Aprendizagem Inteligência Avaliação Cognitiva da pessoa idosa Avaliação Funcional da pessoa idosa Módulo 2: Alterações cognitivas inerentes ao envelhecimento (6 horas) Alterações Cognitivas associadas ao Processo de Envelhecimento As relações cérebro-comportamento Memória Interações da memória com outras funções cognitivas A memória e a linguagem A memória e a atenção A memória e a perceção Quando a memória falha Módulo 3: Treino de memória e estimulação cognitiva do idoso (20 horas) A Estimulação Cognitiva/Reabilitação Cognitiva A Cognição A Reabilitação Cognitiva Treino da Memória Métodos e Técnicas de Reabilitação O cérebro e as suas capacidades preferenciais Exercícios de Estimulação/Reabilitação Cognitiva - Treino da Memória Exercícios de Estimulação/Reabilitação Cognitiva - Linguagem Módulo 4: Instrumentos/atividades de estimulação cognitiva, física e social (16 horas) Estimulação Física Estimulação Cognitiva Estimulação Social Módulo 5: Estimulação cognitiva com idosos portadores de demências (14 horas) Estimulação Cognitiva para idosos com demência Exercícios de Estimulação Cognitiva Memória Atenção Agnosias Apraxias Linguagem Funções Executivas Módulo 6: Redução do stress para cuidadores de idosos dependentes (4 horas) Redução de stress para cuidadores de idosos dependentes Exemplos de sessões com cuidadores de idosos dependentes 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Unit Assistant que seja muito metódic@ e organizad@. Os/As Unit Assistants na PHC têm um papel fundamental para nos permitir atingir os melhores resultados – e, pelas suas capacidades únicas de gestão de tarefas, datas e budgets, são carinhosamente apelidad@s de “ninjas da PHC”. Esta função irá integrar a Performance & Analytics Unit, equipa que quer ser o braço tecnológico que dota os PHCs com todas as ferramentas necessárias para a PHC atingir a sua visão. Responsabilidades Preparar briefings e apresentações para reuniões de projetos transversais Gerir a logística do dia-a-dia da Performance & Analytics Unit negociando com clientes internos Apoiar na gestão e monitorização de agenda, tarefas, projetos e performance da Team Organizar, gerir, antecipar e pensar estrategicamente na gestão das diferentes tarefas e projetos que terás à tua responsabilidade Desenvolver tarefas, como marcação de viagens, preparação de apresentações, documentos e análises de budget da Unit Requisitos Licenciatura em Secretariado, Assessoria ou áreas similares Experiência de 2 a 3 anos em função idêntica Forte sentido crítico e estratégico Elevada capacidade de organização e gestão de prioridades/stress Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3edI9D4 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Viseu (Viseu)
A McDonald’s é o segundo maior empregador privado do mundo e em Portugal conta com cerca de 6,200 colaboradores. Empresa líder no seu sector foi distinguida como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal”. Perfil 12º ano ou Formação Superior em Hotelaria, Gestão de Empresas, Tecnologia Alimentar, Engenharia Alimentar, entre qualquer área relevante para a função (preferencial) Experiência em funções de chefia de equipas ou trabalho em lojas, restaurantes ou supermercados (preferencial) Capacidade de gestão de stress e resolução de problemas Capacidade de liderança e orientação para resultados e pessoas Principais Responsabilidades Gestão eficaz de pessoas, produtos e equipamentos de acordo com as normas de qualidade e segurança Coordenação e o acompanhamento das tarefas de gestão diária do restaurante, de acordo com as etapas e procedimentos pré-estabelecidos Apoio e reporte de indicadores e resultados operacionais Oferecemos Possibilidade de desenvolver uma carreira numa multinacional Formação profissional contínua e certificada Pacote de benefícios atrativo (prémios de desempenho e plano de saúde) Contrato sem termo, Isenção de Horário Se te identificas com o perfil envia-nos o teu cv para mcd.viseu@gmail.com e assunto "Jobers_AG01" e junta-te à família McDonald’s!
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Porto-Porto (Porto)
Sobre o nosso cliente: Empresa, com projetos nacionais e internacionais, do setor do mobiliário e carpintarias. - Local de trabalho: Vila Nova de Gaia Data de início: A negociar mediante disponibilidade - Funções: Gerir um projeto desde a orçamentação até à instalação; Gerir o cronograma geral garantindo que o trabalho é atribuído aos recursos adequados e concluído no prazo previamente definido; Gerir as necessidades do cliente e orientá-lo nas melhores escolhas (materiais, acabamento, construção, aspeto visual vs técnica, etc); Trabalhar em equipa, com os vários departamentos envolvidos, de forma a garantir os prazos, custos e qualidade; Apresentar reports e pontos de situação à direção; Pontualmente acompanhar a equipa de montagem; Outras relacionadas com a função. - Requisitos: Experiência anterior, mínima de 3 anos, na gestão de projetos no setor do mobiliário / carpintarias (obrigatório); Sólidos conhecimentos de desenho técnico de apresentação ao cliente e produção; Bons conhecimentos do software de desenho SolidWorks; Sólidos conhecimentos de MSOffice; Boas competências de organização, multitasking e gestão de stress; Boa capacidade de comunicação e gestão de clientes; Espírito de equipa. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência comprovada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GPMC - VNG Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Empresa especializada em consultadoria de investimentos imobiliários, procura para abertura de sucursal no Lisboa, Porto e Algarve - Diretor de Operações (COO), com responsabilidades na Gestão e Direção Comercial. Valorizamos; - Forte capacidade de comunicação, argumentação, atitude e motivação para apresentação dos nossos serviços em reuniões de negócio - Licenciatura e experiencia nas áreas de Gestão, Economia, Contabilidade e Fiscal - Domínio de Inglês e outras línguas preferencialmente - Excelente capacidade de relacionamento com clientes, iniciativa, análise e analítica, liderança, organização, planeamento, autonomia, perseverança, resistência ao stress e pensamento estratégico - Facilidade em deslocações dentro e fora de Portugal - Capacidade em gestão de projetos e análise económico/financeiro empresarial - Conhecimentos na ótica do utilizador das ferramentas Word, Excel e Power Point - Espírito empreendedor e dinâmico com foco nos compromissos e objetivos da empresa Oferecemos; Remuneração atrativa, ajustada à experiência e formação
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Antes do primeiro café já tens uma ideia definida de como será o teu dia, com todas as tarefas organizadas e priorizadas? Quando algo foge ao planeamento tens o jogo de cintura para dar a volta? És feliz a fazer tudo isto enquanto apoias uma equipa e antecipas as suas necessidades? Então esta oportunidade tem a tua cara! Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Preparar briefings e apresentações para reuniões de projetos transversais Gerir a logística do dia-a-dia da Performance & Analytics Unit negociando com clientes internos Apoiar na gestão e monitorização de agenda, tarefas, projetos e performance da Team Organizar, gerir, antecipar e pensar estrategicamente na gestão das diferentes tarefas e projetos que terás à tua responsabilidade Desenvolver tarefas, como marcação de viagens, preparação de apresentações, documentos e análises de budget da Unit O que procuramos? Licenciatura em Secretariado, Assessoria ou áreas similares Experiência de 2 a 3 anos em função idêntica Forte sentido crítico e estratégico Elevada capacidade de organização e gestão de prioridades/stress O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers190@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Leiria-Leiria (Leiria)
A Cartonarte, Lda, é uma empresa sediada na Marinha Grande, que se dedica à produção e comercialização de embalagens em cartão canelado com 50 anos de actividade. A nossa missão é optimizar a inovação e a tecnologia ao serviço dos nossos clientes e colaboradores, apostando numa forte cultura de confiança, integridade, respeito, compromisso, coesão, inovação e responsabilidade social. Estando em fase de expansão procura recrutar para a sua equipa comercial um Gestor(a) de Clientes para actuar no segmento industrial com/sem experiência no ramo. Gestor(a) de Clientes, com o seguinte perfil: Perfil: Experiência mínima de 2 anos, no contacto com clientes (preferencial) Licenciatura em Gestão; Marketing ou Engª e Gestão Industrial Gosto pela área comercial Gosto pelo trabalho em equipa Bom comunicador Sociável; Organizado Capacidade trabalhar sob stress Ambicioso; Proativo; Espirito de iniciativa Disponibilidade imediata (preferencial) Funções: Gestão de carteira de clientes em backoffice Colocação de encomendas Contato e coordenação de encomendas com clientes Acompanhamento / desenvolvimento de novos projetos Preparação de projetos para propostas de fornecimento Agendamento / coordenação de visitas para técnicos comerciais Prospeção direccionado em alvos estratégicos Acompanhamento de novos projetos Oferecemos: Integração em empresa sólida; Remuneração compatível com experiência e funções a desempenhar. Enviar C.V:sc.recrutamentos2019@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Pretendemos: - Formação superior em gestão hoteleira ou similar; - Experiência profissional comprovada em gerência de restauração; - Capacidade de liderança, supervisão e gestão de equipas; - Capacidade de gestão de stocks e custos; - Proatividade e orientação para o cliente; - Apetência comercial, capacidade de tomada de decisões e sentido de responsabilidade; - Conhecimentos sólidos da língua inglesa; - Conhecimentos informáticos; - Domínio das normas HACCP; - Capacidade de comunicação e empatia com o cliente; - Capacidade de trabalho sob stress e elevado nível de exigência; - Flexibilidade horária para trabalhar fins-de-semana/feriados/turnos. Oferecemos: Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; Regalias/Benefícios internos. Resposta com envio de CV detalhado Ref: JLCHEFESALA0423 [email protected]
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Braga-Braga (Braga)
De modo a integrar o departamento financeiro, pretendemos ser contactados por um Técnico/Administrativo Financeiro para empresa sólida na zona de Famalicão. Perfil/ Principais Requisitos: - 12º Ano ou Licenciatura Contabilidade, Gestão ou Economia; - Experiência profissional de 2/3 anos; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Conhecimentos do software gestão Primavera (Preferencial); - Excelentes conhecimentos de Excel; - Excelente capacidade analítica, planeamento e organização; - Personalidade pró-ativa e espírito de iniciativa; - Responsabilidade e boa gestão de stress; - Capacidade de análise e pensamento critico - Bom relacionamento interpessoal - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata; Responsabilidades: - Cumprir e fazer cumprir os procedimentos administrativos e financeiros da instituição; - Atendimento Telefónico a Fornecedores; - Execução de cobranças; - Elaboração de mapas e relatórios de suporte à Administração e direção financeira; - Controlo de Contas a Receber e a Pagar; - Execução de faturação e Notas Crédito - Outras tarefas inerentes à função; Oferecemos: - Contrato de trabalho em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Remuneração de acordo com experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Bom ambiente de trabalho; - Estabilidade Profissional; - Desenvolvimento de competência e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua;
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Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar Licenciado(a) Direito - Contratação Pública para Organismo Público na Zona de Lisboa. Descrição de funções: Acompanhamento e apoio na gestão dos recursos humanos do secretariado técnico, designadamente nos procedimentos concursais e de mobilidade, o acompanhamento dos procedimentos de contratação pública, a elaboração de contratos de prestação de serviços e acompanhamento da sua execução, o apoio na elaboração e monitorização dos instrumentos de gestão do nosso cliente (designadamente, o Plano de Atividades e QUAR; Monitorizações Intercalares; Relatório de Atividades), a emissão de pareceres jurídicos em matéria de proteção de dados pessoais e no âmbito das matérias da competência da Área Administrativa e Financeira, bem como a prestação de assessoria jurídica geral. Requisitos: - Licenciatura em Direito; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 3 (três) anos na prestação de serviços jurídicos; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 2 (dois) anos na área da Contratação Pública. - Conhecimentos e experiência de trabalho na utilização de plataformas de contratação pública e no portal BASEGOV; - Conhecimentos e experiência de procedimento administrativo; - Conhecimentos e experiência na área de direito do trabalho, em especial na área do direito do trabalho em funções públicas; - Conhecimentos na área da proteção de dados pessoais; - Iniciativa; - Autonomia; - Espírito de análise e sentido crítico; - Espírito de equipa e cooperação; - Elevada capacidade de organização e planeamento de trabalho; - Capacidade de gestão do tempo e de trabalho sob stress e possuir total disponibilidade. Oferta: - Contrato de Trabalho - Vencimento Base Mensal - Subsidio de Férias - Subsidio de Natal - Férias Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'LICENCIADO(A)b'"', acompanhada dos seguintes documentos: - curriculum vitae atualizado (datado e assinado) - certificados de habilitação/formação e profissionais
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Porto-Porto (Porto)
Empresa situada na Maia, pretende reforçar a sua equipa com um Diretor de Produção. Principais Responsabilidades: Coordenar equipa de trabalho Elaborar os planos diários de produção Gerir o fluxo de Produção Comunicação com clientes acerca de prazos Perfil de Competências: Licenciatura em Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica - Sistemas Elétricos de Energia, Gestão Industrial ou experiência comprovada no setor de Eletricidade. Ser Líder Domínio de Autocad ou Eplan (preferencialmente) Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Elevada capacidade de gestão de tempo e stress. Oferecemos: Salário compatível com a experiência demonstrada, integração em equipa jovem com excelente ambiente de trabalho. Os interessados neste desafio, deverão formular a sua candidatura através de envio de CV para: rhumanosmaia2002@gmail.com Tipo de oferta: Full-time
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Ref.: 01932600000011 Categoria: Engenheiro Eletrotécnico (m/f) Localização: Lisboa A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Conceber e elaborar pareceres sobre instalações de sistemas e aparelhagem elétrica e eletrónica, de produção e transporte de energia e de telecomunicações; - Especificar o modo de produção ou instalação dos materiais a utilizar e as normas de qualidade, e dirigir os trabalhos de produção e instalações dos materiais e dispositivos elétricos, eletrónicos ou de telecomunicações; - Definir as normas e os procedimentos de controlo de forma a assegurar o bom funcionamento dos dispositivos e do material e a respetiva segurança; - Detetar os defeitos e definir as medidas corretivas; - Organizar e dirigir a manutenção e reparação dos dispositivos e dos materiais elétricos, eletrónicos ou de telecomunicações; - Estudar e elaborar pareceres sobre os aspetos tecnológicos de determinados materiais, produtos e processos; - Consultar outros especialistas sobre matérias específicas; - Elaborar relatórios; - Coordenar outros trabalhadores; - Fazer cumprir e cumprir as regras da qualidade, ambiente e segurança em vigor na empresa. Perfil do candidato/a: - Formação superior em Engenharia Eletrotécnica; - Inscrição na ANET ou na Ordem dos Engenheiros, DGGE (Direção Geral de Geologia e Energia) e/ou ANACOM; - Fortes conhecimentos de língua inglesa; - Informática na ótica do utilizador; - Conhecer a legislação, regulamentos e normas sobre eletricidade, eletrónica e telecomunicações; - Experiência a elaborar projetos elétricos; - Noções básicas de desenho técnico; - Conhecimentos de gestão de obras e planeamento; - Capacidade de reação a situações de stress e pressão; - Capacidade de iniciativa / dinamismo; - Capacidade de organização, planeamento e coordenação; - Capacidade de motivação; - Abertura à mudança; - Sentido de responsabilidade; - Rigoroso, exigente, competente, perseverante e com disponibilidade total; - Capacidade para superar objetivos, empenhado e dedicado; - Espírito Inovador; - Espírito de equipa; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Vencimento compatível com a função desempenhada; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01932600000011, Eng. Eletrotécnico Lisboa", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01922600000030 Categoria: Engenheiro Eletrotécnico (m/f) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Conceber e elaborar pareceres sobre instalações de sistemas e aparelhagem elétrica e eletrónica, de produção e transporte de energia e de telecomunicações; - Especificar o modo de produção ou instalação dos materiais a utilizar e as normas de qualidade, e dirigir os trabalhos de produção e instalações dos materiais e dispositivos elétricos, eletrónicos ou de telecomunicações; - Definir as normas e os procedimentos de controlo de forma a assegurar o bom funcionamento dos dispositivos e do material e a respetiva segurança; - Detetar os defeitos e definir as medidas corretivas; - Organizar e dirigir a manutenção e reparação dos dispositivos e dos materiais elétricos, eletrónicos ou de telecomunicações; - Estudar e elaborar pareceres sobre os aspetos tecnológicos de determinados materiais, produtos e processos; - Consultar outros especialistas sobre matérias específicas; - Elaborar relatórios; - Coordenar outros trabalhadores; - Fazer cumprir e cumprir as regras da qualidade, ambiente e segurança em vigor na empresa. Perfil do candidato/a: - Formação superior em Engenharia Eletrotécnica; - Inscrição na ANET ou na Ordem dos Engenheiros, DGGE (Direção Geral de Geologia e Energia) e/ou ANACOM; - Fortes conhecimentos de língua inglesa; - Informática na ótica do utilizador; - Conhecer a legislação, regulamentos e normas sobre eletricidade, eletrónica e telecomunicações; - Experiência a elaborar projetos elétricos; - Noções básicas de desenho técnico; - Conhecimentos de gestão de obras e planeamento; - Capacidade de reação a situações de stress e pressão; - Capacidade de iniciativa / dinamismo; - Capacidade de organização, planeamento e coordenação; - Capacidade de motivação; - Abertura à mudança; - Sentido de responsabilidade; - Rigoroso, exigente, competente, perseverante e com disponibilidade total; - Capacidade para superar objetivos, empenhado e dedicado; - Espírito Inovador; - Espírito de equipa; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Vencimento compatível com a função desempenhada; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.:01922600000030, Eng. Electrotécnico Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Ref.: 01912600000029 Categoria: Engenheiro Eletrotécnico (m/f) Localização: Aveiro A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Conceber e elaborar pareceres sobre instalações de sistemas e aparelhagem elétrica e eletrónica, de produção e transporte de energia e de telecomunicações; - Especificar o modo de produção ou instalação dos materiais a utilizar e as normas de qualidade, e dirigir os trabalhos de produção e instalações dos materiais e dispositivos elétricos, eletrónicos ou de telecomunicações; - Definir as normas e os procedimentos de controlo de forma a assegurar o bom funcionamento dos dispositivos e do material e a respetiva segurança; - Detetar os defeitos e definir as medidas corretivas; - Organizar e dirigir a manutenção e reparação dos dispositivos e dos materiais elétricos, eletrónicos ou de telecomunicações; - Estudar e elaborar pareceres sobre os aspetos tecnológicos de determinados materiais, produtos e processos; - Consultar outros especialistas sobre matérias específicas; - Elaborar relatórios; - Coordenar outros trabalhadores; - Fazer cumprir e cumprir as regras da qualidade, ambiente e segurança em vigor na empresa. Perfil do candidato/a: - Formação superior em Engenharia Eletrotécnica; - Inscrição na ANET ou na Ordem dos Engenheiros, DGGE (Direção Geral de Geologia e Energia) e/ou ANACOM; - Fortes conhecimentos de língua inglesa; - Informática na ótica do utilizador; - Conhecer a legislação, regulamentos e normas sobre eletricidade, eletrónica e telecomunicações; - Experiência a elaborar projetos elétricos; - Noções básicas de desenho técnico; - Conhecimentos de gestão de obras e planeamento; - Capacidade de reação a situações de stress e pressão; - Capacidade de iniciativa / dinamismo; - Capacidade de organização, planeamento e coordenação; - Capacidade de motivação; - Abertura à mudança; - Sentido de responsabilidade; - Rigoroso, exigente, competente, perseverante e com disponibilidade total; - Capacidade para superar objetivos, empenhado e dedicado; - Espírito Inovador; - Espírito de equipa; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Vencimento compatível com a função desempenhada; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.:01912600000029, Eng. Electrotécnico Aveiro", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo mei
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Ref.: 01922600000017 Categoria: Engenheiro Eletrotécnico (m/f) Localização: Coimbra A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Conceber e elaborar pareceres sobre instalações de sistemas e aparelhagem elétrica e eletrónica, de produção e transporte de energia e de telecomunicações; - Especificar o modo de produção ou instalação dos materiais a utilizar e as normas de qualidade, e dirigir os trabalhos de produção e instalações dos materiais e dispositivos elétricos, eletrónicos ou de telecomunicações; - Definir as normas e os procedimentos de controlo de forma a assegurar o bom funcionamento dos dispositivos e do material e a respetiva segurança; - Detetar os defeitos e definir as medidas corretivas; - Organizar e dirigir a manutenção e reparação dos dispositivos e dos materiais elétricos, eletrónicos ou de telecomunicações; - Estudar e elaborar pareceres sobre os aspetos tecnológicos de determinados materiais, produtos e processos; - Consultar outros especialistas sobre matérias específicas; - Elaborar relatórios; - Coordenar outros trabalhadores; - Fazer cumprir e cumprir as regras da qualidade, ambiente e segurança em vigor na empresa. Perfil do candidato/a: - Formação superior em Engenharia Eletrotécnica; - Inscrição na ANET ou na Ordem dos Engenheiros, DGGE (Direção Geral de Geologia e Energia) e/ou ANACOM; - Fortes conhecimentos de língua inglesa; - Informática na ótica do utilizador; - Conhecer a legislação, regulamentos e normas sobre eletricidade, eletrónica e telecomunicações; - Experiência a elaborar projetos elétricos; - Noções básicas de desenho técnico; - Conhecimentos de gestão de obras e planeamento; - Capacidade de reação a situações de stress e pressão; - Capacidade de iniciativa / dinamismo; - Capacidade de organização, planeamento e coordenação; - Capacidade de motivação; - Abertura à mudança; - Sentido de responsabilidade; - Rigoroso, exigente, competente, perseverante e com disponibilidade total; - Capacidade para superar objetivos, empenhado e dedicado; - Espírito Inovador; - Espírito de equipa; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Vencimento compatível com a função desempenhada; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.:01922600000017, Eng. Electrotécnico Coimbra", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo m
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa gerida por valores, onde as pessoas são o centro de tudo. Atuamos sobre um marco de transparência, responsabilidade e respeito. O nosso compromisso e implicação, juntamente com a inovação tecnológica constante, permitiu posicionarmo-nos como umas das principais empresas nacionais de mediação imobiliária. Neste momento, estamos a recrutar Técnico Comercial Júnior para a nossa prestigiada empresa no sector imobiliário para entrada imediata. PERFIL • Conhecimento de Inglês; • Conhecimento de informática: Excel e PowerPoint; • Conhecimentos dos produtos Patrimoniais e Engenharia; • Valoriza-se experiência na gestão pessoas; • Apetência para a área comercial, conhecimentos das técnicas base e análise estatísticas; • Bom nível de maturidade e responsabilidade; • Boa capacidade de trabalho, de análise, de concentração, organização, proatividade e de negociação; • Boas competências relacionais; • Apetência para trabalhar em equipa; • Capacidade de gestão de prioridades, stress e resiliência; • Orientação cliente e resultados. FUNÇÕES • Colaborar na criação/reformulação de estratégias para mercados nacional e internacionais; • Apoio no seguimento de resultados dos ramos; • Prestar assistência técnica e dar formação a elementos da equipa com menos experiência • Análise/renovação e seleção de carteira, contribuindo assim para a rentabilidade técnica do negócio e qualidade de serviço ao cliente. Junte-se ao nosso Grupo!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de eventos? Gostas da área comercial? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e de trabalhar numa empresa inovadora e em expansão? Precisamos de Wedding-Planner para nossa equipa. Somos empresa de traduções e organização de eventos com escritório situado em Lisboa, Restelo. Algumas das suas responsabilidades serão: - Tarefas de secretariado; de escritório em geral; - Criação de Propostas de Casamentos; - Reunir informações para montar pacotes promocionais; - Negociação com fornecedores; - Negociação com o Cliente; - Gestão e organização dos eventos; - Acompanhamento do evento, fazendo cumprir o protocolo; - Promover a sensibilização da imagem da marca internamente e externamente; Requisitos: - Domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Bom domínio de português; - FATOR ELIMINATÓRIO - Conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - Experiência na gestão e Organização de eventos e lazer; - Bom domínio do PC: na ótica de utilizador, office, Internet, conhecimento de utilização das principais redes sociais modernas; - Conhecimentos em Design Gráfico (serão valorizados) - Boa apresentação, pontualidade, proatividade; Capacidades de comunicação e liderança; - Elevada capacidade de comunicação e de organização; - Capacidade de realizar várias tarefas de forma organizada e gerir o tempo de maneira eficiente; antecipar/resolver problemas e trabalhar sob stress; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - Estatuto legal que permite exercer atividade profissional em Portugal; Contactar por e-mail enviando o CV (de preferência em russo, mas também pode ser em português): wedding.atlantic.empire@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Diretor Operações/Comercial Procura para lançamento de Plataforma online de negócios imobiliários Principal função; - Reunir, apresentar e divulgar os produtos e serviços da empresa Valorizamos; - Licenciatura nas áreas de Gestão e Economia com conhecimentos profundos sobre activos e desinvestimento imobiliário - Experiência e contactos com a Banca, Fundos de Investimento, Sociedades e organismos de investimento imobiliário - Domínio de Inglês e outras línguas preferencialmente - Excelente capacidade de comunicação, relacionamento com clientes, iniciativa, análise e analítica, liderança, organização, planeamento, autonomia, perseverança, resistência ao stress e pensamento estratégico - Facilidade em deslocações com vista a realização de reuniões de apresentação de serviços - Pratica em gestão de projectos imobiliários e análise económico/financeiro empresarial - Conhecimentos na óptica do utilizador das ferramentas Word, Excel e Power Point - Espírito empreendedor e dinâmico com foco nos compromissos e objectivos da empresa
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Lisboa-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Conceber e elaborar pareceres sobre instalações de sistemas e aparelhagem elétrica e eletrónica, de produção e transporte de energia e de telecomunicações; - Especificar o modo de produção ou instalação dos materiais a utilizar e as normas de qualidade, e dirigir os trabalhos de produção e instalações dos materiais e dispositivos elétricos, eletrónicos ou de telecomunicações; - Definir as normas e os procedimentos de controlo de forma a assegurar o bom funcionamento dos dispositivos e do material e a respetiva segurança; - Detetar os defeitos e definir as medidas corretivas; - Organizar e dirigir a manutenção e reparação dos dispositivos e dos materiais elétricos, eletrónicos ou de telecomunicações; - Estudar e elaborar pareceres sobre os aspetos tecnológicos de determinados materiais, produtos e processos; - Consultar outros especialistas sobre matérias específicas; - Elaborar relatórios; - Coordenar outros trabalhadores; - Fazer cumprir e cumprir as regras da qualidade, ambiente e segurança em vigor na empresa. Perfil do candidato/a: - Formação superior em Engenharia Eletrotécnica; - Inscrição na ANET ou na Ordem dos Engenheiros, DGGE (Direção Geral de Geologia e Energia) e/ou ANACOM; - Fortes conhecimentos de língua inglesa; - Informática na ótica do utilizador; - Conhecer a legislação, regulamentos e normas sobre eletricidade, eletrónica e telecomunicações; - Experiência a elaborar projetos elétricos; - Noções básicas de desenho técnico; - Conhecimentos de gestão de obras e planeamento; - Capacidade de reação a situações de stress e pressão; - Capacidade de iniciativa / dinamismo; - Capacidade de organização, planeamento e coordenação; - Capacidade de motivação; - Abertura à mudança; - Sentido de responsabilidade; - Rigoroso, exigente, competente, perseverante e com disponibilidade total; - Capacidade para superar objetivos, empenhado e dedicado; - Espírito Inovador; - Espírito de equipa; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Vencimento compatível com a função desempenhada; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 0100260000000 - Engenheiro Eletrotécnico (m/f) – Portugal para: recrutamento@orangetarget.net http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização
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Setúbal (Setúbal)
O TROIARESORT situa-se a norte da Península de Tróia, a menos de uma hora de Lisboa, entre a Reserva Natural do Estuário do Sado e o Parque Natural da Serra da Arrábida. Posiciona-se como um espaço de lazer orientado para as famílias, com uma oferta diversificada de produtos e serviços durante o ano, nomeadamente, hotéis, apartamentos turísticos, um campo de Golfe, uma Marina, Ruínas Romanas, Real Estate, restaurantes e lojas. Estamos neste momento a reforçar a área de Condomínios, com a admissão de um Gestor de Proprietários (M/F). Principais funções: - Apoio direto e permanente a proprietários de imobiliário no Troiaresort, nomeadamente no atendimento presencial, telefone ou e-mail; - Articulação com os vários departamentos, de ações e/ou serviços a serem assegurados nos apartamentos; - Funções administrativas e preparação de relatórios e reportes de informação para gestão. Principais requisitos: - Formação académica na área de Turismo, Gestão de Condomínios e/ou Secretariado; - Forte orientação para o cliente e foco no atendimento personalizado; - Capacidade de resistência ao stress e de resolução de problemas; - Excelente capacidade de comunicação; - Facilidade no relacionamento interpessoal; - Forte sentido de responsabilidade, iniciativa e proatividade; - Domínio de conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol); - Disponibilidade para trabalhar fins-de semana (Sábado) e feriados.
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Portugal (Todas as cidades)
O TROIARESORT situa-se a norte da Península de Tróia, a menos de uma hora de Lisboa, entre a Reserva Natural do Estuário do Sado e o Parque Natural da Serra da Arrábida. Posiciona-se como um espaço de lazer orientado para as famílias, com uma oferta diversificada de produtos e serviços durante o ano, nomeadamente, hotéis, apartamentos turísticos, um campo de Golfe, uma Marina, Ruínas Romanas, Real Estate, restaurantes e lojas. Estamos neste momento a reforçar a área de Condomínios, com a admissão de um Gestor de Proprietários (M/F). Principais funções: - Apoio direto e permanente a proprietários de imobiliário no Troiaresort, nomeadamente no atendimento presencial, telefone ou e-mail; - Articulação com os vários departamentos, de ações e/ou serviços a serem assegurados nos apartamentos; - Funções administrativas e preparação de relatórios e reportes de informação para gestão. Principais requisitos: - Formação académica na área de Turismo, Gestão de Condomínios e/ou Secretariado; - Forte orientação para o cliente e foco no atendimento personalizado; - Capacidade de resistência ao stress e de resolução de problemas; - Excelente capacidade de comunicação; - Facilidade no relacionamento interpessoal; - Forte sentido de responsabilidade, iniciativa e proatividade; - Domínio de conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol); - Disponibilidade para trabalhar fins-de semana (Sábado) e feriados. Caso tenha interesse nesta oportunidade de recrutamento e considere ter o perfil adequado, formalize a sua candidatura através da plataforma de recrutamento: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/3544/ ou através do seguinte email: [email protected]
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Cascais (Lisboa)
Gostas da área de hotelaria? Se tens conhecimentos polivalentes em canalização, eletricidade e mecânica, e tens experiência em supervisão de serviços de manutenção, envia o teu CV e vem fazer parte de um grupo hoteleiro de prestígio. Terás como responsabilidade: -Supervisionar a equipa de manutenção; -Apoiar a equipa de manutenção; -Analisar e gerir os pedidos de manutenção do hotel; - Apoiar na realização de vistorias a todos os equipamentos do hotel; -Todas as tarefas inerentes à função. Valorizamos as seguintes competências: -Formação em eletricidade, canalização, e reparação de equipamentos; -Experiência de 3 anos em funções de manutenção no setor hoteleiro (obrigatório); -Ter aptidão para fazer o diagnóstico das avarias e monitorizar as atividades de manutenção; -Capacidade para gerir e supervisionar equipes; -Boa capacidade de comunicação e de gestão de conflitos; -Gestão de custos, e prazos de entrega dos trabalhos; -Responsabilidade, flexibilidade e boa capacidade de gestão de stress -Bons conhecimentos de inglês; -Disponibilidade para deslocações. Oferecemos: -Contrato direto com o hotel -Salário base mais regalias internas -Formação contínua; -Local: Estoril
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Portugal (Todas as cidades)
FUNÇÕES: - Desenvolver e manter relações com as agências; - Suporte na gestão de CRM, desenvolvimento de estratégias de marketing para clientes e agências; - Apoio na gestão e organização de material comercial e Merchandising; - Apoio no desenvolvimento de material de comunicação das diferentes agências - Desenvolvimento e implementação de novas estratégias de comunicação. - Desenvolver planos de melhoria; - Desenvolver campanhas nas Redes Sociais da Empresa; - Criação de conteúdos para as redes sociais das agências; - Assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa; - Apoio ao departamento de recrutamento; PERFIL DESEJADO: - Formação em Marketing; - Bons Conhecimentos em Inglês; - Organização e sentido de responsabilidade; - Facilidade de utilização de plataformas digitais; - Conhecimentos de edição e criação de video; - Conhecimentos de MS Office; - Disponibilidade imediata; - Orientado para os objetivos; - Forte capacidade de resistência ao stress; - Assiduidade e responsabilidade; - Capacidade Criativa.
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Faro-Faro (Faro)
Importante Grupo Hoteleiro está à procura de Assistente Administrativa Financeira (M/F) para o seu Hotel 5* em Lagos. Principais Funções: - Tratamento de Caixas e Despesas; - Lançamento de Faturas Fornecedores; - Tarefas inerentes à Auditoria Interna; - Tarefas gerais Administrativas. Requisitos: - Licenciatura Gestão ou Contabilidade (preferencial); - Experiência anterior comprovada na área; - Conhecimentos em Contabilidade e Finanças; - Conhecimento do programa de SAP (preferencial); - Proatividade e sentido de responsabilidade; - Capacidade de resistência ao stress; - Assíduo e pontual; - Disponibilidade Imediata. Oferecemos: - Integração em empresa multinacional; - Remuneração compatível com a função. Se considera que esta oportunidade é para si, envie o CV com o assunto "ASSIST. ADMINISTRATIVA FINANCEIRA (M/F) LAGOS".
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