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Gestbxc3xa3o administrativa recursos humanos


Lista mais vendidos gestbxc3xa3o administrativa recursos humanos

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ALLIN INVESTIMENTOS é uma empresa  de compra venda e remodelação de imóveis, um projeto novo, pioneiro e em crescimento. Pretendemos reforçar a nossa equipa, assim sendo,estamos a contratar um(a)  Gestor(a)  de Recursos Humanos. Principais responsabilidades:. Experiência profissional em recrutamento e seleção (fator eleminatório). Receção de pedidos de recrutamento;. Agendamento de entrevistas e follow-up aos candidatos;. Auxílio na gestão administrativa dos processos individuais dos trabalhadores;. Elaboração de contratos de trabalho. Disponibilidade imediata. Experiência comprovada de pelo menos 1 ano. Oferecemos:  . Possibilidade de trabalhar em part- time ou full- time. Regime de recibos verdes. Integração na empresa com  prespectiva de crescimento profissional. Vencimento base + plano de incentivos   Se preenche os requisitos acima descritos, envie a sua candidatura.   
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Viseu (Viseu)
A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiado cliente: DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS (m/f) - Oliveira de Frades FUNÇÕES - Descrição de funções, gestão de competências e avaliação de desempenho; - Recrutamento e seleção (publicação de anúncios, triagem curricular, realização de entrevistas); - Gestão da formação; - Acolhimento de novos colaboradores; - Gestão administrativa, elaboração de contratos de trabalho, atualização de base de dados; - Admissões e cessações na Segurança Social; - Controlo dos registos de assiduidade, férias e horas trabalhadas. PERFIL - Habilitações literárias ao nível da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou área similares; - Experiência mínima de 5 anos na área; - Experiência em Trabalho Temporário (preferencial); - Bons conhecimentos informáticos ao nível do MS Office; - Bons conhecimentos de Inglês, Francês e Espanhol; - Elevado sentido de responsabilidade, autonomia, espírito de equipa e proatividade; - Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES - Contrato de trabalho; - Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada. Se considera que preenche os requisitos acima mencionado deve: - Enviar o seu currículo com o assunto "Diretor RH (m/f)- Oliveira de Frades" para rec.humanos@anexxa.pt - Enviar SMS com NOME+ZONA+CARGO PRETENDIDO para 911 856 868 - Realizar a sua candidatura em anexxa.pt Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações. A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016. Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição: A Eurofirms encontra-se a recrutar Técnico de Recursos Humanos (M/F) para a zona do Pinhal Novo. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: - Gestão administrativa de Recursos Humanos (contratos de trabalho, admissões e cessação de colaboradores); - Realização de todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial, assegurando o cumprimento das obrigações legais e fiscais; - Tratamento, análise e registo da gestão de tempos dos colaboradores (horários, férias e absentismo); - Submissão de candidaturas e tratamento de processos de estágio profissionais; - Tratamento, análise e registo de processos de formação/capacitação; - Apoio dos processos de Recrutamento b'&' Seleção; - Atualização da informação dos processos individuais dos colaboradores - Esclarecimento de dúvidas aos colaboradores. Função: Consultor/a RH Requisitos: - Preferência formação superior, em área relevante para a função; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções semelhantes; - Conhecimentos de legislação laboral e fiscal; - Bons conhecimentos de ERP’s de processamento salarial, preferencialmente PHC; - Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; - Boa capacidade de planeamento, organização e gestão do tempo; - Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação; - Proatividade, autonomia e iniciativa; - Adaptabilidade em gerir várias tarefas ao mesmo tempo; - Conhecimentos de Office, utilizador Word/Excel/Outlook; - Aptidão para utilização dos sites: Segurança Social Direta/ IEFPonline; - Carta de condução e viatura; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para exercer funções até Novembro no Barreiro e após trabalhar permanentemente no Pinhal Novo. Formação: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia ou similar.
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Portugal (Todas as cidades)
Vem trabalhar connosco! Se és aluno do Ensino Superior ou se estás a iniciar a tua carreira profissional, e gostarias de desenvolver as tuas competências e experiência profissional, candidata-te aos nossos programas de estágio em RH. Descrição das funções: Participação na gestão administrativa de novas admissões; Participação na gestão administrativa de demissões; Participação na gestão contratual; Participação no registo e acompanhamento de sinistros; Participação na digitalização de processos administrativos; Participação na gestão e registo de formação profissional e de certificação; Participação em processamento salarial. O que procuramos? Procuramos pessoas que se desafiem diariamente. Que tenham vontade de arriscar, que se desejem superar e que queiram crescer e evoluir constantemente. O que oferecemos? Estágio profissional Tipo de oferta: Período Integral Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira
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Santarém-Santarém (Santarém)
A Madeca é uma empresa especializada na produção automatizada de paletes, sediada em Caxarias - Ourém. Nascida em 1952, foi sempre uma empresa pioneira no mercado das paletes industrializadas.   Funções: Acompanhamento dos colaboradores; Desenvolver e implementar processos de recrutamento e seleção; Desenvolvimento dos métodos de avaliação de desempenho; Realização do processamento salarial; Desenvolver o manual de acolhimento e de descrição de funções; Gestão de mapas de férias e de horários; Gestão da folha de ponto; Gestão administrativa e contratual.   Perfil do candidato Formação na área de RH ou semelhante; Elevada capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e organização.   Por favor, pedimos que as candidaturas sejam enviadas para os seguintes endereços de email: To:  nicole.henriques@madeca.pt; CC: joao.verdasca@madeca.pt.
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Setúbal (Setúbal)
A Academia da Educação Galileu, um centro de estudos localizado em Palmela, está a recrutar um administrativo para efetuar estágio profissional de 9 meses ao abrigo do IEFP e integrar a equipa no próximo ano letivo. Perfil do candidato/a: - Apoio à direção na área administrativa e de recursos humanos - Estar à procura do 1º emprego - Ser dinâmico, proativo, responsável, profissional, simpático - Gostar de trabalhar com crianças e jovens entre os 7 e os 18 anos O que oferecemos: - Ambiente jovem, dinâmico, inovador - Possibilidade de crescimento profissional - Possibilidade de contrato de trabalho após o estágio Funções a exercer: - Contacto com professores, alunos e respetivos encarregados de educação - Contacto com novos alunos - Formalização de inscrições - Envio de emails, telefonemas, gestão de horários, apoio administrativo à direção Os interessados poderão solicitar mais informações e/ou enviar CV atualizado para o email academiagalileu@gmail.com Para nos conhecer um pouco melhor pode visitar a nossa página em http://topstudentpalmela.wix.com/academiagalileu
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de:   Administrativa (m/f) – Estarreja   Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integre uma empresa industrial, assumindo a função de Administrativa de Departamento de Assistência Técnica, na zona da Grande Lisboa. Será responsável por apoiar a equipa de Instalação e Assistência Técnica, no que respeita a tarefas administrativas, nomeadamente: resposta a chamadas telefónicas e a solicitações de e-mails por parte dos clientes; elaboração, envio e acompanhamento de propostas de orçamento; gestão de stocks e acompanhamento das encomendas; marcação das instalações; faturação de serviços; gestão da informação do cliente em sistema. Para integrar esta função deverá ter licenciatura nas áreas de Gestão, Contabilidade ou similar, bem como experiência de entre um a três anos em funções de suporte administrativo a Departamentos de Assistência Técnica, Logística ou Compras. Tem de ser fluente em inglês, sendo uma mais-valia ter conhecimentos de espanhol. O gosto pelo trabalho em equipa, uma boa gestão de prioridades e a orientação para a resolução de problemas, são características importantes à realização da função. Fará parte de um projeto sólido, numa empresa bem-posicionada e que valoriza os seus recursos humanos. O regime de trabalho será híbrido (tendo de assegurar 2 dias no escritório, por semana) Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1209/
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Porto-Porto (Porto)
Precisa-se Administrativa/o para Serzedo, Vila Nova de Gaia   Contrato efetuado por uma empresa de recursos humanos   Será função deste profissional: - Atendimento telefónico - O contacto com clientes/fornecedores nacionais e internacionais; - Emissão de faturas, recibos no programa de faturação sage (formação dada pela nossa empresa) - Contacto com as transportadoras - Realização e organização de tabelas de preços e acompanhamento de encomendas;   O candidato deverá ter o seguinte perfil: - Bons conhecimentos falados e escritos de Inglês e conhecimentos de Espanhol; - 12º ano ou licenciatura; - Experiência em funções administrativas; - Gosto pela área de faturação e contacto com o cliente - Domínio de informática na ótica do utilizador word e excel;  - Extrovertida e gosto de trabalhar em equipa; - Carácter dinâmico e empreendedor; - Boa capacidade de organização e de estabelecer prioridades; - Flexibilidade e capacidade de resolução de problemas - Boa apresentação - Facilidade de aprendizagem - Disponibilidade imediata; - Carta de condução e viatura própria pois a empresa situa-se na zona industrial de Serzedo, Vila Nova de Gaia - Residência no Grande Porto Disponibilidade imediata   Enviar currículo com foto para rhumanos1975@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição da vaga O candidato ideal exibirá altos padrões, excelentes habilidades de comunicação e capacidade de tomar iniciativas e priorizar tarefas diárias. Uma forte capacidade de assumir o comando e cumprir prazos apertados garantirá seu sucesso nessa função multifacetada. Responsabilidades Gerenciar e coordenar calendários ativos Agendar e confirmar reuniões Atendimento ao público via telefone Garantir a organização de arquivos com base no protocolo do escritório Experiência em recursos Humanos (fator obrigatório) Elaborar Contratos Gerir documentos de RH Elaborar Processamento Salarial Fazer trabalho de rua (bancos; correios; tarefas propostas) Conhecimento dos Programas Excel e Primavera (preferencial) Qualificações Licenciatura ou experiência na área Fortes habilidades interpessoais, atendimento ao cliente e comunicação Capacidade de multitarefa Pessoa organizada, pontual e pró-ativa Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira- 9h às 18h Carta de condução (preferencial)
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Braga-Braga (Braga)
O perfil que procuramos?b'/xc2/xa0' b'/xe2/x80/xa2' Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Superior na b'/xc3/xa1'rea de gestb'/xc3/xa3'o de recursos humanos, gestb'/xc3/xa3'o ou similar; b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia profissional mb'/xc3/xad'nima de 3 anos; b'/xe2/x80/xa2' Bons conhecimentos de legislab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o laboral; b'/xe2/x80/xa2' Conhecimentos de Primavera (fator preferencial); b'/xe2/x80/xa2' Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador, nomeadamente Excel; b'/xe2/x80/xa2' Conhecimentos de lb'/xc3/xad'ngua francesa (preferencial); b'/xe2/x80/xa2' Facilidade em estabelecer empatia com diferentes interlocutores; b'/xe2/x80/xa2' Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xe2/x80/xa2' Capacidade de trabalho de forma independente e em equipa; b'/xe2/x80/xa2' Sentido crb'/xc3/xad'tico, proatividade e dinamismo;b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' As suas principais responsabilidades? b'/xc2/xa0' b'/xe2/x80/xa2' Desenvolver e apoiar Processos de Recrutamento e Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xe2/x80/xa2' Acolhimento e integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novos colaboradores; b'/xe2/x80/xa2' Gestb'/xc3/xa3'o de pessoal; b'/xe2/x80/xa2' Gestb'/xc3/xa3'o de Tempos e Assiduidade; b'/xe2/x80/xa2' Gestb'/xc3/xa3'o Contratual; b'/xe2/x80/xa2' Gestb'/xc3/xa3'o Administrativa de Recursos Humanos; b'/xe2/x80/xa2' Planificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Gestb'/xc3/xa3'o da Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xe2/x80/xa2' Gestb'/xc3/xa3'o de tarefas inerentes a Seguros; b'/xe2/x80/xa2' Tarefas de apoio b'/xc3/xa0' Direb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Administrativa, Financeira e de Recursos Humanos; b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' O que oferecemos? b'/xe2/x80/xa2' Salb'/xc3/xa1'rio de acordo com a experib'/xc3/xaa'ncia; b'/xe2/x80/xa2' Ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo; CandidaturasOs (As) candidatos (as) interessados (as) deverb'/xc3/xa3'o enviar a sua candidatura para o endereb'/xc3/xa7'o de e-mail: recrutamento.pt@rc-camacho.com, fazendo referb'/xc3/xaa'ncia no assunto do e-mail ao cb'/xc3/xb3'digo do anb'/xc3/xba'ncio.b'/xc2/xa0' Esperamos por si, para juntos desenharmos o futuro!b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o adicional Na Camacho Engenharia defendemos o principio da igualdade de oportunidades de emprego, e estamos empenhados em conduzir os nossos processos de Recrutamento e Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, bem como, outras prb'/xc3/xa1'ticas e procedimentos de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos, baseados no mb'/xc3/xa9'rito, sem qualquer discriminab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o.b'/xc2/xa0'Como entidade empregadora inclusiva, e de acordo com a Lei n.b'/xc2/xba' 4/2019, de 10 janeiro, incentivamosb'/xc2/xa0' as candidaturas de pessoas portadoras de incapacidade fb'/xc3/xad'sica e/ou intelectual.
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Viseu (Viseu)
 Ref.: 01920800000030    Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01920800000030, RH Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos sejam capazes de demonstrar noções básicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e úteis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Conhecer o conceito de retribuição, distinguindo as várias modalidades de retribuição; Identificar as obrigações legais a cumprir no pagamento da retribuição; Calcular os valores do subsídio de férias e de natal e os casos especiais de retribuição; Conhecer os elementos obrigatórios que devem constar no recibo de vencimento; Saber as principais formas de cessação do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; Conhecer e utilizar a base de cálculo das contribuições devidas à segurança social; Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Contrato individual de trabalho e desvinculação laboral (4 horas) Módulo 2: Assiduidade e comissões (4 horas) Módulo 3: Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Módulo 4: Remuneração base, trabalho suplementar e remuneração bruta (5 horas) Módulo 5: Regime de férias, feriados e faltas (4 horas) Módulo 6: Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato (4 horas) Módulo 7: Regime de contribuição para a segurança social (6 horas) Módulo 8: Impostos e descontos facultativos (3 horas) Módulo 9: Remuneração líquida e emissão de recibos (6 horas) Módulo 10: Diferença entre remuneração e retribuição (3 horas) Módulo 11: Pagamento de remunerações (6 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Gestores, Tcnicos de Recursos Humanos, Empresrios, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos sejam capazes de demonstrar noes bsicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e teis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 3. OBJETIVOS ESPECFICOS Conhecer o conceito de retribuio, distinguindo as vrias modalidades de retribuio; Identificar as obrigaes legais a cumprir no pagamento da retribuio; Calcular os valores do subsdio de frias e de natal e os casos especiais de retribuio; Conhecer os elementos obrigatrios que devem constar no recibo de vencimento; Saber as principais formas de cessao do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; Conhecer e utilizar a base de clculo das contribuies devidas segurana social; Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 4. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Contrato Individual de Trabalho e Desvinculao Laboral (4 horas) Mdulo 2: Assiduidade e Comisses (4 horas) Mdulo 3: Outros Abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Mdulo 4: Remunerao Base, Trabalho Suplementar e Remunerao Bruta (5 horas) Mdulo 5: Regime de Frias, Feriados e Faltas (4 horas) Mdulo 6: Mtuo Acordo e Compensao por Caducidade do Contrato (4 horas) Mdulo 7: Regime de Contribuio para a Segurana Social (6 horas) Mdulo 8: Impostos e Descontos facultativos (3 horas) Mdulo 9: Remunerao Lquida e Emisso de Recibos (6 horas) Mdulo 10: Diferena entre Remunerao e Retribuio (3 horas) Mdulo 11: Pagamento de Remuneraes (6 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
150.282 €
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