Gestor
Lista mais vendidos gestor
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Necessita-se de gestor de projeto, para elaboração de plano de negócios, contacto com empresas e recrutamento de pessoal. Trabalho em regime de part-time para organização sem fins lucrativos. Com remuneração.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Abrimos vagas para aumentar a nossa equipa em Vila Nova de Gaia. Está atualmente desempregado, na pré-reforma, na reforma, a trabalhar apenas em part-time ou a estudar e procura aumentar os seus rendimentos? Então nós temos um projeto para lhe apresentar. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Envie o seu CV para: [email protected] com a referência P2060723.
Ver produto
Viseu (Viseu)
Gestor Redes Sociais/ Copywriter (M/F) – Viseu, Portugal Ref.: 01923600000030 Categoria: Gestor Redes Sociais/ Copywriter (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Gestão de canais e redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin e Youtube); - Planeamento e criação de conteúdo visual e escrito (copy) para Websites e Redes Sociais, de acordo com a estratégia de marketing e comunicação definida para cada empresa cliente; - Preparação de reportes mensais e análise dos KPI's definidos em plano. Perfil do candidato/a: - Excelente domínio das redes sociais, nomeadamente na criação e desenvolvimento de conteúdos, - Conhecimentos e experiência em ferramentas de edição de imagem, fotografia e design gráfico; - Criatividade e Proatividade; - Forte capacidade de organização e gestão; - Excelente expressão escrita e capacidade de comunicação. O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01923600000030, Gestor Redes Sociais - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
GESTOR(A) IMOBILIÁRIO Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 Lazuli é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-nos como parceira de excelência para qualquer negócio. Com a expansão da nossa rede, estamos a contratar um Gestor(a) Imobiliário que preencha os seguintes requisitos: - Forte capacidade de comunicação; - Espírito de equipa; - Orientação para um serviço de excelência; - Capacidade de trabalhar por objetivos, de planeamento, de organização e de argumentação; - Apresentação cuidada; - Report ao responsável da agência. Oferecemos: - Formação especializada e contínua; - Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; - Possibilidade de crescimento interno;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gestor de Imóveis (m/f) - Lisboa - Entrada Imediata A Century 21 é um franchising imobiliário norte-americano que, desde sua fundação, em 1971, conseguiu um reconhecimento no mercado e nenhum setor desigual. Contém mais de 8.800 agências e 132.000 mediadores imobiliários, num total de 88 países. A Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década. Temos uma estratégia de crescimento contínuo, com relação a confiança e elevado profissionalismo diante dos nossos clientes. Os nossos Gestores/Consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário! Lutamos diariamente por ser os melhores! Procuramos pessoas com o seguinte perfil: - Empreendedor - Proativo, organizado e dinâmico - Fácil comunicação e interação social - Resiliência e persistência - Ambicioso - Bom gestor de tempo Asseguramos: - Rentabilidade mínima mensal de 1.500 € - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro - Horário flexível - Prémios e incentivos semanais, mensais e futuros - Plano de carreira progressivo Número de Vagas: 8 Venha construir uma carreira de sucesso com a Century21 Lusíadas! Faça tudo pelo SEU negócio! Envie o seu CV com fotografia.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
GESTOR COMERCIAL (M/F) A CENTURY 21 Colombo procura pessoas com gosto pela área comercial, com ou sem experiência, para reforçar a nossa equipa de consultores imobiliários. Estamos a construir uma equipa forte e dinâmica disponibilizamos todas a ferramentas necessárias para o crescimento neste negócio, privilegiamos o trabalho em equipa para atingir resultados de excelência. REQUISITOS: Espírito empreendedor, organizado e proativo Residente em Lisboa ou arredores Conhecimentos básicos em tecnologias Competências de comunicação e argumentação OFERTA: Formação de iniciação gratuita Plano de Formação/Coaching e Integração Integração em estrutura dinâmica - Agência Imobiliária Nº1 em Faturação Lisboa (rede Century21) Sistema de remuneração acima da média Acompanhamento e apoio no negócio Flexibilidade de horário Apoio Jurídico, Processual e de Marketing A CENTURY 21 Colombo vai ajudá-lo a construir a sua carreira, junte-se a nós!! Envie-nos o seu CV atualizado para rh.colombo@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Capacidade Profissional, certificado pelo IMT em transportes nacional e internacional. Para mais informações solicitar por mail.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Clientes – Aveiro – Full Time 7 razões para trabalhar com a Veigas Glicínias: 1. Liderança no Serviço ao cliente. 2. Localização: instalações na melhor zona da cidade. 3. Desenvolvimento criativo da comunicação para Redes sociais. 4. Criamos Relações Fortes, somos uma empresa motivada e inovadora connosco o mercado terá a melhor perspetiva de si. 5. Formações adaptadas a necessidade do consultor e continuas. 6. Comissionamento e remuneração atrativa. 7. 23 anos de experiência e liderança no nosso mercado. A Veigas Portugal é uma Empresa com 23 anos de experiência no ramo imobiliário e está na vanguarda da tecnologia. No âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar gestores de clientes para a sua agência Veigas Glicínias em Aveiro. Você é responsável, dinâmico e organizado? Não desiste dos seus objetivos e procura uma alternativa quando necessário? Com apresentação cuidada e uma peculiar capacidade de comunicação e argumentação, tem orientação para o cliente? Dinâmico, ambicioso, profissional e com vontade de crescer? Tipo de oferta: Full-time, independente Salário: 500,00€ até 1.500,00€ /mês Experiência: Vendas: 1 ano (Preferencial) Nota: Os currículos deverão ser enviados através de e-mail pedro.martins@veigas.eu
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor comercial - Angariação e Vendas (M/F) Estamos a recrutar colaboradores para integrar as equipas das nossas lojas em Vila Nova de Gaia e Espinho que deverão gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Perfil: Profissionais altamente motivados para trabalhar por objetivos e em equipa, de forma responsável e autónoma, dinâmicos, com capacidade relacional e organização pessoal. Propomos: * Pacote de formação inicial e contínua. * Telemóvel da empresa * Rendimentos acima do mercado. * Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto (Diretor Comercial). * Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo. Envie a sua candidatura com CV para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor Imobiliário (M/F) Descrição: A nossa empresa está em expansão e quer recrutar para formar novas equipas nas nossas lojas em Espinho e Vila Nova de Gaia; Procuramos candidatos com espírito ambicioso, assertivo, dinâmico e com vontade de progredir na carreira para chefe de equipa e diretor comercial. Oferecemos: - Formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Telemóvel da empresa - Salário base inicial + comissões + prémios - Valorização profissional - Ferramentas de marketing - Progressão rápida na carreira (Diretor Comercial) Requisitos: - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Proatividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! Envie o seu currículo para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor de clientes e zona – altos rendimentos Nunca se venderam tantas casas em Portugal! Para fazer face ao crescente número de compradores que nos contactam (perto de 200 novos compradores por mês) necessitamos de recrutar, com urgência, 4 novos elementos para as nossas equipas de vendas. Perfil: Profissional altamente motivado para trabalhar por objetivos e em equipa, de forma responsável e autónoma, dinâmico, com capacidade relacional e organização pessoal. Requisitos: Carta de condução (obrigatório) e veículo (facultativo). Propomos: Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo. Pacote de formação inicial e contínua. Rendimentos acima do mercado. Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto. Envie-nos o seu CV para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor Comercial - ERA MONTIJO BAIXA Aposta numa Nova Aventura Profissional e construí a tua Carreira de Futuro, envia a tua candidatura para [email protected] A ERA Imobiliária foi considerada a 2ª Melhor Grande Empresa para Trabalhar pelo 2º ano consecutivo, pelo instituto Great Place to Work ® Portugal. De forma a que possamos Crescer Juntos, procuramos pessoas Dinâmicas e que Ambicionam conquistar os seus Objetivos. Com Mentalidade empreendedora, gosto pelo contato com o público e uma boa capacidade Comunicação e Trabalho em Equipa. A Imobiliária ERA MONTIJO BAIXA tem todas as ferramentas necessárias para atingir o sucesso no ramo imobiliário: - Aposta na Formação Inicial e Continua, com o apoio certificado da ERA PORTUGAL ©, com o objectivo de promover a Progressão Profissional dos seus Colaboradores; - Integração numa Equipa Motivadora de Comerciais Experientes e Profissionais; - Apoio constante dos nossos Diretores Comerciais, Departamento Processual e Departamento de Marketing; - Fornece Software de Gestão Imobiliária da rede ERA Imobiliária; - Contato e Tablet para uso profissional. *Temos 3 Tipos de Remuneração como Salário* Requisitamos que os nossos candidatos tenham ou estejam em processo de Carta de condução (obrigatório), com Viatura própria (preferencial). Conhece o nosso projeto através das nossas redes sociais Instagram, LinkedIn e Facebook. Envia o teu candidatura para ✉️ [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Crédito à Habitação (Vilamoura/Albufeira) A RE/MAX Smart, em grande expansão no seu sector de atividade, pretende admitir para a sua equipa, um(a) Técnico(a) de Intermediação de Crédito. Funções: - Promover a utilização dos serviços - Esclarecer as questões dos clientes - Gestão de parcerias - Acompanhamento dos processos até à concretização do negócio Perfil: - Experiência na Banca ou na Intermediação de Crédito (privilegiado) - Dinâmico e motivado - Facilidade no relacionamento interpessoal - Proatividade e team-player - Sentido de responsabilidade - Fluente em inglês - Carta de condução e veículo próprio Condições: - Possibilidade de crescimento - Formação Inicial e contínua - Remuneração compatível com as funções e experiência profissional - Contrato a Termo certo
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Produtos (Póvoa) Responsabilidades a cumprir: - Atender e contactar chamadas telefônicas de possíveis consumidores; - Acompanhamento dos processos; - Agendamento de reuniões entre consumidor – consultor; - Esclarecer a nível comercial as possíveis questões do cliente; - Ativar, inserir e validar contratos nas plataformas digitais. Qualificações base: - Boa dicção e forma de comunicação; - Ter uma apresentação cuidada e formal; - Competências base informáticas; - Disponibilidade imediata. Mais valias que disponibilizamos: - Formação gratuita ajustada à função que irá executar; - Integração na equipa prestigiada e no mercado comercial; - Remuneração mensal adequada e equivalente à função e ao nível de experiência. povoastairia@veigas.eu
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor comercial de Telecomunicações MEO Se te consideras uma pessoa: - Responsável - Com elevada capacidade de comunicação - Que valoriza o espírito de equipa - Ambicioso/a e dinâmico/a Então estarás apto/a para trabalhar no seio duma das melhores Equipas de vendas a Nível Nacional. Oferecemos: - Formação inicial e continua; - Remuneração acima da média; - Progressão na carreira; Função: - Angariação de novos clientes. Agarra esta oportunidade e envia o teu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Leads (Vilamoura) Grupo Re/max Smart RECRUTA para: - Atendimento, encaminhamento e acompanhamento de Leads; - Apoio administrativo na coordenação de agencia; - Reporting de resultado. REQUISITOS: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática, em especial Excel; - Carta de Condução e viatura própria; - Elegível para Estágio Profissional valorizado; - Disponibilidade para entrada imediata. CONDIÇÕES: - Desafio profissional, em equipa dinâmica e possibilidade de crescimento no Grupo; - Contrato de trabalho com vencimento base, e todos os requisitos legalmente indicados; - Subsídio de Alimentação. Serão consideradas as candidaturas com envio de CV para [email protected], referindo a posição a que se candidata, ou ligar 968592741 para agendar entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor(a) Comercial na Póvoa de Varzim Caro Candidato A Century21® Confiança é um grupo de grande referência no mercado imobiliário no Norte do País, que conta com 6 agências e com um projeto de expansão. A Century 21 Confiança Póvoa de Varzim encontra-se com 4 vagas disponíveis! Oferecemos: - Flexibilidade de Horário - Remuneração das mais atrativas do mercado - Incentivos e prémios - Progressão de Carreira - Formação inicial e contínua de desenvolvimento pessoal e profissional - Acesso às melhores ferramentas de marketing e marketing digital - Integrar numa equipa de renome e sucesso! Perfil Pretendido: - Gosto pela área comercial - Forte ambição -Gosto pelo relacionamento interpessoal e ética profissional - Com/ sem Experiência - Falar Português Fluentemente - Residente em Portugal Continental (Obrigatório) - Carta de Condução e viatura Própria Se te revês no perfil envia o teu CV para confianca1.recrutamento@century21.pt anda fazer parte desta equipa de Confiança!
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Green Sales, abre a sua nova Filial em Leiria, nosso objetivo b'/xc3/xa9' formar uma equipa de sucesso, parceiros EDP Comercial. b'/xc2/xa0' Condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es especiais a quem jb'/xc3/xa1' tem experiencia de Gestb'/xc3/xa3'o de Clientes B2B, B2C em Portugal, com uma carteira de leads de forma a rentabilizar tempo focados nos contatos de clientes interessados. b'/xc2/xa0' Candidaturas disponiveis: Call center; Gestor de Clientes; Gestor de Leads nas redes sociais; Gestor B2B; Gestor B2C; b'/xc2/xa0' Possibilidades de algumas b'/xc3/xa1'reas trabalho a partir de casa. envia o teu curriculum e diz qual a b'/xc3/xa1'rea que te queres candidatar. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PROCURAMOS Gestor(A) DE EQUIPA A Veigas Imobiliária encontra-se no Mercado desde 1997. Está no Top 5 das melhores a actuar no ramo imobiliário em Portugal, sendo a rede portuguesa n.º 1 do mercado. Actualmente, a Rede Veigas encontra-se em processo de forte expansão, com sustentabilidade. Selecciona Gestor(a) de Equipa com o seguinte perfil: Perfil do Candidato(a): Forte capacidade de liderança; Com experiência em gestão de equipas; Capacidade em seleccionar e gerir Consultores Imobiliários; Forte espírito empreendedor, responsabilidade e autonomia; Experiência mínima de 2 anos no sector imobiliário; Orientado para objectivos; Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade a full-time. Oferecemos: Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; Possibilidade de crescimento interno; Apoio interno e contínuo; Formação inicial e contínua Ordenado de acordo com o Mercado. Se reúne este conjunto de requisitos não hesite, junte-se a nós!!! Envie o seu CV para ifv@veigas.eu indicado no assunto: "Gestor de Equipa
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Esta interessado numa nova aventura profissional em Portugal Objetivos: • Gestor de Recursos humanos; • Gestor Comercial em Telecomunicações; • Gestor de Marketing. Requisitos: • Com ou Sem Experiência - Oferecemos Formação e acompanhamento; • Part time ou full time horários flexíveis; • Capacidade de comunicação; • Gosto em trabalhar em equipa; • Bons conhecimentos de informática. Candidaturas com envio do currículo para o seguinte email: tania.cartucho.rh@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preparado para assumir uma carreira aliciante e concretizar sonhos? A 4U Team Pedro Santos é uma equipa de consultores especializados que integra a RE/MAX EXPO. Em parceria com a maior marca do mundo e a melhor agência da Europa, a nossa equipa destaca-se pela sua estrutura sólida e os seus valores bem definidos no mercado. Com mais de 20 anos de experiência sempre tivemos um objetivo muito claro, orientar e alavancar o potencial de todos os que trabalham connosco. Neste momento temos 1 vaga disponível para gestor de compradores que sejam comunicativos, dinâmicos, tenham uma boa imagem e com uma grande vontade de aprender. Procuramos alguém que goste de trabalhar em equipa e seja responsável. Qual a função de um Gestor de Comprador? 	Beber + de 100 cafés por semana 	Marcação e realização de visitas 	Gerir, desenvolver e qualificar a carteira de clientes compradores 	Elaboração de planos estratégicos para promoção dos imóveis em carteira 	Processo de Negociação e acompanhamento da venda O que lhe vamos garantir? 	Os melhores colegas do mundo que garantem um ambiente focado e revigorante 	Oportunidades de carreira adaptadas a diferentes perspetivas 	Coordenação que trata de toda a parte burocrática 	Estratégia de Marketing especializada, com ferramentas personalizadas para cada consultor sem custos 	Defina a sua remuneração, é ligada ao seu trabalho 	Formação direcionada para a ação, teatro de vendas e dinâmicas de grupo 	Cada consultor tem a sua própria carteira de clientes, atribuída pela equipa e desenvolvida ao longo do tempo 	Departamento de RH que acolhe e integra todos os consultores desde o primeiro contacto até à conclusão dos seus negócios. PORQUÊ COMEÇAR DO ZERO? Inicie a sua carreira profissional de forma estruturada e COM RESULTADOS IMEDIATOS. A oportunidade está aqui, pronto para um novo desafio na sua vida? Envie-nos a sua candidatura.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Oferta para Gestor(a) Comercial e Vendas em Castelo Branco Tem disponibilidade imediata? A Albimag, Lda. está à procura de um(a) Gestor(a) Comercial para integrar a sua equipa. O profissional será responsável por: - Angariar novos clientes e acompanhar os atuais, - Traçar planos de ação de vendas (objetivos, estratégias, ações, barreiras e métricas), - Acompanhar as métricas e os resultados de vendas (análise de fatores como sales velocity, novos clientes, taxa de cancelamento, resultados a partir de campanhas, entre outros), - Desenvolver campanhas comerciais, - Monitorizar a concorrência (análise de condições comerciais, incentivos para a venda e benefícios), - Acompanhar o mercado e a economia (identificar oportunidades e ameaças). Perfil: - Conhecimento e experiência na área comercial, - Foco no cliente, - Sentido de urgência, - Criatividade, - Comunica com entusiasmo e de forma clara, - Empatia, - Resiliente, - Tem disposição para a mudança, - Possui iniciativa e conclui tarefas, - Conhecimentos linguísticos - Disponível para viagens e flexibilidade de rotinas, - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Se reúne estes requisitos e está disposto(a) a abraçar estas funções, envio-nos o seu Currículo e carta de apresentação para o email geral@albimag.com
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Pardilhó (Estarreja), para a função de: - Gestor de Loja (m/f) Pardilhó Funções: - Atendimento ao Público e serviço de caixa; -Receção de produtos; - Dinamização/promoção e supervisão da Loja; - Manutenção, limpeza e organização da apresentação da loja; - Apoio na confeção alimentar; - Controlo de frescura; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Licenciatura em Marketing/ Gestão Hoteleira ou áreas ligadas à Restauração (obrigatório); - Experiência comprovada em lojas alimentares/atendimento/restauração (preferencial); - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Boa apresentação; - Sentido de responsabilidade, polivalência e iniciativa. Horário: Turnos rotativos semanalmente. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “GESTOR PARDILHÓ”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Procura-se Gestor Comercial para área de telecomunicações em sistema de teletrabalho. O Gestor Comercial irá atuar no atendimento de potenciais clientes para serviço de TV, Net e Voz das principais operadoras do pais. - Horário Flexível; - Com/Sem Experiência - Formação inicial e treinamento; - Plano de remuneração + Comissões (Média Salarial: 750,00 - 1.500,00 euros por mês) Tipo de Oferta: Full-time ou Part-Time Teletrabalho: -Sim Interessados enviar currículo para o e-mail indicado acima. mslpaiva.rh@gmail.com
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A Cartonarte, Lda, é uma empresa sediada na Marinha Grande, que se dedica à produção e comercialização de embalagens em cartão canelado com 50 anos de actividade. A nossa missão é optimizar a inovação e a tecnologia ao serviço dos nossos clientes e colaboradores, apostando numa forte cultura de confiança, integridade, respeito, compromisso, coesão, inovação e responsabilidade social. Estando em fase de expansão procura recrutar para a sua equipa comercial um Gestor(a) de Clientes para actuar no segmento industrial com/sem experiência no ramo. Gestor(a) de Clientes, com o seguinte perfil: Perfil: Experiência mínima de 2 anos, no contacto com clientes (preferencial) Licenciatura em Gestão; Marketing ou Engª e Gestão Industrial Gosto pela área comercial Gosto pelo trabalho em equipa Bom comunicador Sociável; Organizado Capacidade trabalhar sob stress Ambicioso; Proativo; Espirito de iniciativa Disponibilidade imediata (preferencial) Funções: Gestão de carteira de clientes em backoffice Colocação de encomendas Contato e coordenação de encomendas com clientes Acompanhamento / desenvolvimento de novos projetos Preparação de projetos para propostas de fornecimento Agendamento / coordenação de visitas para técnicos comerciais Prospeção direccionado em alvos estratégicos Acompanhamento de novos projetos Oferecemos: Integração em empresa sólida; Remuneração compatível com experiência e funções a desempenhar. Enviar C.V:sc.recrutamentos2019@gmail.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Oasipor Medicalwear, S.A empresa que actua na área de produção e distribuição de dispositivos médicos descartáveis de uso hospitalar, encontra-se a recrutar Gestor (a) Comercial para reforçar seu departamento comercial. Oportunidade em integrar numa empresa com vários anos de atuação no segmento de Dispositivos Médicos. Este profissional será integrado no departamento comercial responsável pela Gestão Comercial, bem como angariação, acompanhamento de clientes e elaboração de propostas, entre outros. Requisitos do trabalho Formação superior em curso relevante na área da saúde (preferencial); Experiencia na área Comercial (preferencial); Experiência em Dispositivos Médicos; Experiencia em plataformas digitais; Mais valia tendo experiência em PHC (preferencial); Disponibilidade para deslocações a nível nacional; Acompanhamento e gestão dos processos administrativos comerciais; Identificar novas oportunidades de negócio; Apresentar produtos a potenciais clientes. Se reunir o perfil acima e aceita o desafio de integrar uma equipa dinâmica, numa empresa em expansão no mercado nacional e internacional, envie seu CV para: cleberavelino@oasipor.pt com o assunto “Candidatura Gestor Comercial”.
Ver produto
Viseu (Viseu)
Descrição do emprego Procuramos candidatos(as) que pretendam integrar uma empresa sólida, ter um trabalho prestigiante, rentável e com possibilidades de progressão: O que oferecemos: - Integração no modelo de negócio DS Intermediários de Crédito e na equipa DS Intermediários Crédito Viseu Quinta del Rei; - Formação inicial e acompanhamento contínuo; - Ferramentas de Marketing personalizadas e gratuitas; - Remuneração mínima inicial fixa + remuneração variável proporcional aos objetivos alcançados; O que faz um Gestor(a) de Crédito: - Prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito (Habitação, Pessoal, Automóvel, Consolidado, Especializado); - Qualificação e elaboração de processos de crédito; - Recolha e análise da documentação de suporte; - Acompanhamento de leads comerciais/financeiras; - Gestão da carteira de clientes de crédito; Envie-nos o seu CV para viseu.quintadelrei@dsicredito.pt e inicie uma carreira como Gestor(a) de Crédito!
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO: Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
6.GESTOR COMERCIAL (m/f) - Gondomar Somos um Grupo que representa uma marca internacional de prestígio, a operar em Portugal há mais de 20 anos. A força do nosso Grupo está assente na força das suas pessoas, as quais procuramos que sejam ambiciosas, determinadas e responsáveis, assim como empáticas, assertivas e orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Só assim somos capazes de prestar um serviço de Excelência e manter o nosso Sucesso! Procuramos enriquecer a nossa equipa de: GESTOR COMERCIAL (m/f) Estas pessoas deverão possuir: - Apreço pela área comercial e convicção na sua capacidade comercial; - Espírito Empreendedor e Visão Estratégica; - Gosto por aprender e capacidade de se ajustar a situações novas e diferentes; - Ambição e resiliência para progredir num mercado competitivo e desafiante; - Boas capacidades comunicacionais; - Carta de Condução e viatura própria (preferencial); - Destreza no uso de ferramentas informáticas (preferencial). A estas pessoas vamos dar: - Formação inicial e contínua (em sala, online e on job) para uma rápida adaptação e progressão na carreira; - A possibilidade de gerir maioritariamente a sua agenda, não obstante se pretender disponibilidade full-time; - A possibilidade de auferir comissões elevadas e evolutivas, a proporcionar remunerações muito acima da média em Portugal; - Condições para desenvolver uma carreira progressiva e especializada. Se considera possuir o perfil pretendido, envie o seu CV para ser contactado/a para entrevista. Teremos muito gosto em nos darmos a conhecer.
Ver produto
-
Seguinte →