Gestor aptidao comercial
Lista mais vendidos gestor aptidao comercial
Porto-Porto (Porto)
A Oasipor Medicalwear, S.A empresa que actua na área de produção e distribuição de dispositivos médicos descartáveis de uso hospitalar, encontra-se a recrutar Gestor (a) Comercial para reforçar seu departamento comercial. Oportunidade em integrar numa empresa com vários anos de atuação no segmento de Dispositivos Médicos. Este profissional será integrado no departamento comercial responsável pela Gestão Comercial, bem como angariação, acompanhamento de clientes e elaboração de propostas, entre outros. Requisitos do trabalho Formação superior em curso relevante na área da saúde (preferencial); Experiencia na área Comercial (preferencial); Experiência em Dispositivos Médicos; Experiencia em plataformas digitais; Mais valia tendo experiência em PHC (preferencial); Disponibilidade para deslocações a nível nacional; Acompanhamento e gestão dos processos administrativos comerciais; Identificar novas oportunidades de negócio; Apresentar produtos a potenciais clientes. Se reunir o perfil acima e aceita o desafio de integrar uma equipa dinâmica, numa empresa em expansão no mercado nacional e internacional, envie seu CV para: cleberavelino@oasipor.pt com o assunto “Candidatura Gestor Comercial”.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial. O/a candidato/a terá como funções: - Efectuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projecto/cliente; - Efectuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes; - Participar em eventos e conferências. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adoptar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês; - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Integração numa empresa em franco crescimento que atua na tão crítica área da CiberSegurança; - Remuneração base fixa mais comissões; - Cultura organizacional colaborativa e flexível, de partilha, integridade e low ego; - Acompanhamento e valorização do talento; - Aposta no desenvolvimento dos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial para trabalhar no mercado nacional e internacional. O/a candidato/a terá como funções: - Efetuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes; - Participar em eventos e conferências nacionais e internacionais; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projeto/cliente; - Efetuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adotar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes Nacionais e Internacionais; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Disponibilidade para viajar; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Remuneração base fixa mais comissões; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A empresa Alves & Silva Soares - Gestão e Administração de Imóveis, Lda., encontra-se em fase de recrutamento para a função de Gestor/a Comercial. Requisitos: - Com ou sem experiência - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Disponibilidade total e imediata. -Carta de Condução e viatura própria. Funções: -Acompanhamento de carteira de imóveis em arrendamento; - Angariação de novos clientes; Oferecemos: - Comissões em função dos resultados; - Formação; Os interessados devem enviar o curriculum com fotografia para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor(a) Comercial na Póvoa de Varzim Caro Candidato A Century21® Confiança é um grupo de grande referência no mercado imobiliário no Norte do País, que conta com 6 agências e com um projeto de expansão. A Century 21 Confiança Póvoa de Varzim encontra-se com 4 vagas disponíveis! Oferecemos: - Flexibilidade de Horário - Remuneração das mais atrativas do mercado - Incentivos e prémios - Progressão de Carreira - Formação inicial e contínua de desenvolvimento pessoal e profissional - Acesso às melhores ferramentas de marketing e marketing digital - Integrar numa equipa de renome e sucesso! Perfil Pretendido: - Gosto pela área comercial - Forte ambição -Gosto pelo relacionamento interpessoal e ética profissional - Com/ sem Experiência - Falar Português Fluentemente - Residente em Portugal Continental (Obrigatório) - Carta de Condução e viatura Própria Se te revês no perfil envia o teu CV para confianca1.recrutamento@century21.pt anda fazer parte desta equipa de Confiança!
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Oferta para Gestor(a) Comercial e Vendas em Castelo Branco Tem disponibilidade imediata? A Albimag, Lda. está à procura de um(a) Gestor(a) Comercial para integrar a sua equipa. O profissional será responsável por: - Angariar novos clientes e acompanhar os atuais, - Traçar planos de ação de vendas (objetivos, estratégias, ações, barreiras e métricas), - Acompanhar as métricas e os resultados de vendas (análise de fatores como sales velocity, novos clientes, taxa de cancelamento, resultados a partir de campanhas, entre outros), - Desenvolver campanhas comerciais, - Monitorizar a concorrência (análise de condições comerciais, incentivos para a venda e benefícios), - Acompanhar o mercado e a economia (identificar oportunidades e ameaças). Perfil: - Conhecimento e experiência na área comercial, - Foco no cliente, - Sentido de urgência, - Criatividade, - Comunica com entusiasmo e de forma clara, - Empatia, - Resiliente, - Tem disposição para a mudança, - Possui iniciativa e conclui tarefas, - Conhecimentos linguísticos - Disponível para viagens e flexibilidade de rotinas, - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Se reúne estes requisitos e está disposto(a) a abraçar estas funções, envio-nos o seu Currículo e carta de apresentação para o email geral@albimag.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuras um trabalho diferente e desafiante? Gostas de trabalhar em equipa? A Century21 Confiança Póvoa de Varzim está a recrutar consultores imobiliários! Quer seja experiente ou iniciante no imobiliário, seu perfil interessa-nos! ✔️Competências Procuradas: • Forte vocação comercial; • Conhecimento em informática na ótica do utilizador; • Capacidade de planeamento e organização; • Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; ✔️Funções a desempenhar: • Identificação e qualificação de potenciais compradores; • Apresentação de potenciais negócios a clientes; • Tratamento e acompanhamento de clientes compradores e vendedores; • Prospeção e análise de mercado; • Angariação, gestão e venda de imóveis; • Realizar análises comparativas de preços de mercado; • Gestão de carteira de clientes. ✔️Oferecemos: • Formação inicial e contínua (gratuita); • Das remunerações mais atrativas do mercado; • Integração num projeto sólido e de sucesso; • Acompanhamento permanente; • Trabalho com equipa motivada, polivalente e multidisciplinar; • Apoio administrativo e jurídico; • Marketing Personalizado e diferenciado; • Apoio permanente por parte da direção comercial; • Flexibilidade de horário; Para se candidatar envie o CV para: ➡️ sarafilipasoares@century21.pt ????
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Interessa-se pelo sector imobiliário? Gostaria de conhecer o modelo do MAIOR GRUPO PORTUGUÊS NO MAIOR GRUPO INTERNACIONAL No Grupo RE/MAX VANTAGEM temos +40 AGÊNCIAS em Portugal e uma ACADEMIA própria para darmos a melhor formação à nossa equipa. Estamos neste momento em fase de recrutamento para a nossa loja da zona da Expo/Moscavide, Lisboa: Vagas: • CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (COM ou SEM experiência imobiliária) • CHEFES DE EQUIPA (COM experiência imobiliária) Ser Consultor na RE/MAX + Grupo Vantagem é pertencer a um negócio de sucesso testado em mais de 70 países, mas também beneficiar do conhecimento local de um Grupo Nacional com mais de 40 agências em Portugal, líder destacado em vendas. Oferecemos: • FORMAÇÃO E COACHING: Formações gratuitas • TECNOLOGIA: Apostamos na tecnologia para o crescimento e evolução dos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Na RE/MAX + Grupo Vantagem respiramos tecnologia e inovação. • EQUIPA RE/MAX + VANTAGEM: O sistema de trabalho da RE/MAX + Grupo Vantagem promove a integração dos nossos colaboradores num ambiente profissional e motivador. Acreditamos que o Sucesso resulta de um trabalho em equipa. Fazemos a diferença e abrimos caminho para os melhores negócios e a satisfação do cliente. • +DE 50.000 IMÓVEIS ANGARIADOS para vender desde o seu 1.º dia • DEPARTAMENTOS DE APOIO: formação, comercial, marketing, jurídico, processual, intermediação de crédito Consultores Imobiliários: • Altas COMISSÕES sobre os teus negócios (MÉDIA 3.000 mensal, SEM FIXO) • Gosto pela área imobiliária ou comercial • Facilidade de progressão para Chefe de Equipa Dê mais pela sua Carreira Profissional: + Profissionais + Agências + Imóveis Vendidos + Reputação + Serviço + Formação Faça parte da nossa equipa E-mail: squaresma@remax.pt | Contacto 217651594 ou.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vários são os que dizem QUERER MUITO, mas poucos estão disponíveis para FAZER ACONTECER! Estás pronto(a) para FAZER ACONTECER? Farto(a) de pesquisar vagas de emprego? Ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho? Sediados em Leça da Palmeira, somos uma equipa com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar a nossa equipa de profissionais. Procuramos pessoas, com ou sem experiência, motivadas e proativas, com gosto pelo imobiliário, para a função de Gestor(a) Comercial. Caso sejas uma pessoa ambiciosa e desejes usufruir de uma carreira de sucesso, JUNTA-TE A NÓS! Procuramos: • Profissionais com forte ética no trabalho, dedicação, com gosto pelo contacto com outras pessoas; • Com gosto natural por conhecer pessoas e estabelecer relações, com espírito empreendedor e ambição; • Atitude positiva e proativa; • Persistência e foco em resultados; • Postura determinada, comprometida e de empreendedor; • Carta de condução e viatura própria(preferencial). Funções: • Angariação, venda e gestão de imóveis; • Qualificação e gestão de clientes; • Prospecção e gestão de contatos; • Elaboração de estudos de mercado; • Argumentação, negociação e conclusão de negócios; • Seguimento de clientes em base de dados; Oferta: • Tabela comissional acima do mercado; • Desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; • Acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; • Formação, apoio inicial e contínuo, acompanhamento e reconhecimento; • Promoção dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais; • Partilhas e excelente relacionamento profissional com outros players de mercado; • Gerir o teu próprio horário de trabalho; • Integração numa equipa motivada, dinâmica e com experiência comprovada; • Representar uma marca líder de mercado. Já imaginaste a possibilidade de ganhar tanto dinheiro quanto mereces?
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Gotmink procuramos reforçar a nossa equipa de Gestores Comerciais com pessoas comunicativas, motivadas e jovens! Procuramos espírito de equipa e vontade de ingressar em novos projetos. Terás de abordar de forma dinâmica e personalizada Clientes e potenciais Clientes, apresentando os diversos produtos do nosso Parceiro, com vista na aquisição dos mesmos. Temos alguns requisitos, tais como: - Gosto pelo contato direto e presencial com o cliente; - Apresentação cuidada; - Assiduidade e pontualidade. E acima de tudo, ambição para atingir os objetivos! A nossa oferta contempla: - Integração numa empresa em forte crescimento em Portugal; - Vencimento Base 450€ - Excelente ambiente de trabalho. Tipo de oferta: Part time 5 horas/dia Das 11:00 às 16:00, de segunda e sexta-feira
450 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Venha fazer parte da nossa fantástica equipa da Century 21 Confiança Póvoa de Varzim Caro profissional! Está cansado da rotina monótona de escritório, deseja um ambiente de trabalho onde possa realmente brilhar e alcançar o seu máximo potencial? Se a resposta for sim, nós temos a oportunidade perfeita para si! Procuramos talentos comerciais apaixonados e cheios de energia para se juntarem à nossa empresa líder no mercado de. luxo. Procuramos profissionais movidos por desafios, que adorem interagir com pessoas e queiram fazer a diferença no mundo dos negócios. O que oferecemos: - Incentivos competitivos: Reconhecemos e recompensamos o esforço e o desempenho excecional; - Formação contínua e especializada gratuita: Investimos no seu desenvolvimento e fornecemos as melhores ferramentas de trabalho para o seu sucesso; - Ambiente de trabalho inspirador, dinâmico e colaborativo, cercado por profissionais talentosos e motivados, dispostos a compartilhar conhecimentos e experiências; - Oportunidades de crescimento: Valorizamos o crescimento profissional e oferecemos caminhos claros para que possa avançar na sua carreira; - Áreas de negócio inovadoras, com produtos e serviços líderes do mercado, capazes de gerar impacto real na vida dos nossos clientes e com isso influenciar MUITO POSITIVAMENTE a sua vida. Se é uma pessoa extrovertida, ambiciosa e apaixonada por vendas, esta é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte de um grupo de trabalho que reconhece o seu talento e oferece oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Junte-se a nós, e iremos conquistar o mundo dos negócios! Cv para sarafilipasoares@century21.pt
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Na Maivas Imobiliária consolidamos um sistema de trabalho que promove a integração de novos colaboradores, a cooperação entre a equipa e um ambiente de trabalho saudável e motivador. Com o intuito de obter os melhores recursos para as atuais necessidades existentes na empresa e acrescentar valor à mesma, recrutamos novos talentos. Perfil: - Capacidade de criar e identificar oportunidades - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional - Capacidade de planeamento e poder de argumentação - Apresentação compatível com o segmento de negócio - Forte sentido de responsabilidade e empreendedorismo Requisitos: - Forte aptidão comercial - Excelente capacidade de comunicação - Carta de condução e viatura própria - Disponibilidade imediata Garantimos: - Formação inicial e contínua - Salário Base + comissões - Suporte permanente de Gestor de Equipa - Suporte de Backoffice, de Marketing e Jurídico Se procura um projeto motivador e financeiramente aliciante, esta oportunidade é para si! Envie-nos o seu currículo para:braga.31janeiro@maivas.com As candidaturas consideradas válidas serão contactadas pela Maïvas Imobiliária num prazo de 3 dias úteis. *Será assegurado todo o sigilo profissional durante o processo de seleção.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Century 21 está no mercado da Mediação Imobiliária em Portugal desde 2005, contando assim com uma vasta experiência no ramo. A Century 21 Confiança da Póvoa de Varzim encontra-se em expansão e, por isso, estamos em fase de recrutamento. Funções: • Gestor Imobiliário, vendas de imóveis e de angariação imobiliária no segmento premium; • Acompanhamento personalizado de clientes Proprietários e Compradores, nacionais e internacionais. As nossas propostas: • Plano de carreira e gestão do negócio; • Um programa de formação e coaching completo; • Acesso à melhor tecnologia e apoio contínuo; • Das Remunerações; • Acompanhamento constante no apoio ao negócio (jurídico, administrativo, mediação de crédito, marketing, audiovisual); • Liberdade para criar, inovar e gerir o seu tempo. Perfil que procuramos: • Personalidade envolvente e ambiciosa; • Excelentes habilidades de comunicação e aptidão comercial; • Valores éticos, dedicação, energia e determinação; • Organização e capacidade de planeamento. MUDA A TUA VIDA E CRESCE CONNOSCO! Se estiver preparado/a para embarcar nesta oportunidade, envie o seu currículo para sarafilipasoares@century21.pt! Junte-se à Century21 e inicie uma trajetória rumo a uma carreira de sucesso no mundo imobiliário!
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Funções: Prospecção de novos clientes Visita e relacionamento activo com clientes actuais Negociação Requisitos: Experiência profissional e conhecimento em construção metálica Forte aptidão comercial Espírito de iniciativa e flexibilidade Disponibilidade para deslocações especialmente na zona centro / norte de Portugal (a norte de Pombal) Capacidade de organização pessoal e gestão de tempo
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX + Grupo Vantagem é fruto de um sonho que nasceu em 2007 e que se tem consolidado dia após dia com o empenho incrível de mais de 1000 profissionais que trabalham nas mais de 30 agências distribuídas pelo país. Queres mudar o rumo da tua vida profissional? Temos a oportunidade ideal para ti! Connosco tens liberdade para traçar o teu futuro, sempre com o apoio de uma equipa motivada e criativa. A nossa história faz-se contigo! Só precisas de ter: - Espírito empreendedor e com foco nos resultados - Aptidão comercial e orientação para o cliente - Competências de comunicação e argumentação elevadas - Proatividade e dedicação - Forte espírito de equipa e sentido ético Temos preparado para ti: - Remuneração atrativa que permite rendimentos acima da média - Flexibilidade de horários Uma estrutura com mais de 15 anos, que engloba: - Academia de formação - Equipa de direção comercial preparada para apoiar qualquer elemento - Excelentes ferramentas de comunicação e marketing - Apoio jurídico, processual, financeiro e administrativo - Espaços de trabalho equipados com as condições necessárias ao desempenho das funções Faz a tua parte, envia já o teu currículo! ☎️ 914 185 278 (chamada para rede móvel nacional) ✉️ [email protected]
Ver produto
-
Seguinte →