Gestor cliente call center
Lista mais vendidos gestor cliente call center

Portugal (Todas as cidades)
Procuramos gestor de call center (f) para fazer parte da nossa equipa. Full Time Home Office Salário acima da média Requisitos: Inglês fluente Responsabilidade Junte-se a nós!
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de ATENDIMENTO AO CLIENTE: Para se desempenhar uma posição no atendimento ao cliente o candidato deve ser organizado, metódico, responsável, bom a comunicar e determinado. As responsabilidades desta posição são: - Atender chamadas; - Contactar leads; - Utilizar o CRM implementado na empresa; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Gerir tickets e hubs de sales; Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 1 ano de experiência comprovada na posição; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Submeter candidatura: https://recrutamento.breezy.hr/p/1fdaf976a78e01-atendimento-ao-cliente-call-center/apply
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Contactar os clientes residenciais via chamada e apresentar as melhores propostas(vendas). Perfil - Dinamismo, simpatia - Pessoas comunicativas e argumentativas - Com gosto pelo contacto com o cliente e pela área de vendas - Com capacidade para vencer desafios e motivadas - Espírito de equipa - Vontade de ganhar dinheiro - Boa apresentação - Disponibilidade total e imediata Oferta - Integração imediata em equipa jovem e dinâmica - Plano comissional muito atractivo - Progressão na carreira mediante desempenho. - Ordenado base + prémios + comissões
Ver produto

Oeiras (Lisboa)
É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Comercial - Call Center (M/F) para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Comercial - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Comissões atrativas; • Formação inicial e contínua; • Equipa jovem e dinâmica; FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes para apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; REQUISITOS • Experiência em call center e em vendas; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-lo aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto

Oeiras (Lisboa)
É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Comercial - Call Center (M/F) para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Comercial - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Comissões atrativas; • Formação inicial e contínua; • Equipa jovem e dinâmica; FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes para apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; REQUISITOS • Experiência em call center e em vendas; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto

Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Operador Call-Center – Retenção com experiência para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Operador - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial. PERFIL DO CANDIDATO: •Experiência no setor energético; •Experiência em vendas em ambiente de call center - OUTBOUND •Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; •Gosto pela área comercial e orientação para clientes; •Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); •Espírito de equipa. O QUE ESPERAMOS DE SI? •Contactar clientes de forma a renovar e fidelizar os clientes com as nossas propostas e soluções; •Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; •Assegurar um serviço de alta qualidade ao cliente, com foco na obtenção dos objetivos comerciais; •Elaboração de propostas comerciais para clientes existentes; BENEFÍCIOS •Contrato de trabalho direto com a empresa; •Remuneração base fixa (14 meses); •Subsídio de Alimentação; •Comissões atrativas; •Formação inicial e contínua; •Possibilidade de evolução e progressão de carreira; •Equipa jovem e dinâmica. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso cliente é uma prestigiada empresa de contact center com presença internacional. Descrição Estamos actualmente em processo de recrutamento para um Operador de Call Center para a zona de Lisboa. A função consiste no contacto telefónico com novos clientes, no acompanhamento de atuais clientes, no esclarecimento de dúvidas, no apoio telefónico e na divulgação de novos estudos ou de novos produtos da empresa cliente. Requisitos • Experiência preferencialmente Outbound e Inbound;. • Boa fluência verbal e escrita;. • Destreza informática (nomeadamente Excel – fator não eliminatório);. • Excelentes capacidades comunicacionais;. • Linguagem e discurso cuidados e assertivos;. • Disponibilidade imediata.. Oferta Período de trabalho: De segunda a sexta-feira com um Sábado mensal Remuneração compatível com a função
Ver produto

Portalegre (Portalegre)
A Triangle Solutions empresa multinacional especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiada companhia aérea Operador de Call Center (M/F), para novo projeto localizado em Elvas: Função: - Atendimento ao cliente -Gestão de reservas -Resolução de Incidencias Requisitos: -Residencia em Elvas -Experiência em Atenção o cliente (Preferencial) -Boa Comunicação -Bons conhecimentos informáticos -Dominio da lingua portuguesa (Português de Portugal e do Brasil) -Disponibilidade Imediata Oferecemos: - Formação Inicial e Contínua; - Integração em Equipa Jovem e Dinâmica.
Ver produto

Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Operadores de Call Center, com conhecimentos sólidos da língua francesa e alemã. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); Fluência oral e escrita na língua alemã (fator eliminatório); Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Regime: tempo parcial ou inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD
Ver produto

Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Operadores de Call Center, com conhecimentos sólidos da língua francesa. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Regime: tempo parcial ou inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
Ver produto

Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Operadores de Call Center, com conhecimentos sólidos da língua francesa. Descrição Confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); Fluência oral e escrita de inglês ou alemão ou luxemburguês; Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro.
Ver produto

Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center - Português, Francês, Italiano Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português, Francês, Italiano, Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: - já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), - que possua no mínimo o 12º ano, (será requisitada prova de conclusão). Salário expectável: De 665,00€ a 750,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email.
Ver produto

Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Operadores de Call Center, com conhecimentos sólidos da língua francesa. Descrição Agendamento da intervenção dos técnicos para a mudança de contadores elétricos inteligentes. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
Ver produto

Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center – Espanhol, mas também tem que falar Português fluentemente Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português. Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Consulte a nossa pagina web para nos conhecer melhor e perceber as Marcas que atendemos. Salário expectável: De 670,00€ a 750,00€, base (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Marketing e Publicidade tem novas vagas para campanhas em call center para cliente área energética. Já tens experiência em vendas? És bom comunicador? Remuneração base + comissional ENTRADA IMEDIATA Se tens disponibilidade para trabalhar em FULL-TIME de Segunda a Sexta envia-nos o teu cv.
Ver produto
-
Seguinte →