Gestor clientes auto m
Lista mais vendidos gestor clientes auto m
Amadora (Lisboa)
Gestor de Propriedades (M/F) Estamos em fase de Recrutamento de Arquitectos para a função de Gestor de Imóveis (M/F) em regime de full time para as nossas agências, localizadas em Odivelas, Amadora e Lisboa. Perfil: Procuramos pessoas motivadas e proactivas, com experiência no ramo comercial, com fortes características de liderança, grande capacidade de trabalho, resiliência, ambição e carácter a condizer. Venha fazer parte de uma equipa já conceituada e com vontade de continuar a crescer! Oferta: Condições apelativas: rendimentos acima da média, plano de integração, marketing, publicidade e outras ferramentas de trabalho pagas pela Equipa, formação inicial e contínua, acompanhamento permanente, estrutura de apoio, excelente carteira de clientes e de imóveis, protocolos e parcerias de elite. Não espere, envie hoje mesmo o seu CV para recrutamento.place@remax.pt marque a entrevista que pode mudar a sua vida!!
Ver produto
Odivelas-Lisboa (Lisboa)
Gestor de Clientes (M/F) Vagas disponíveis para Gestor de Clientes com visão empreendedora para integrarem as nossas equipas comerciais. Requisitos: - Profissional com/sem experiência; - Gosto pela área comercial; - Extremamente organizado, focado e com espírito empreendedor; - Residente em Lisboa ou arredores; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação. Oferta: - Plano de formação e integração dentro da nossa equipa; - Possibilidade de desenvolver uma carreira de sucesso sustentável; - Integração na agência com os comerciais mais produtivos a nível de faturação em Portugal, na Europa e no Mundo, dentro da rede - Integração em equipa jovem com estrutura profissional e dinâmica; - Remuneração actrativa de acordo com os objectivos. Se considera reunir as condições para entrada imediata na equipa envie o seu currículo com fotografia recrutamento.place@remax.pt
Ver produto
A da Rainha (Lisboa)
Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial em Portugal e necessitamos de incorporar gestores de chamadas: É oferecido o seguinte: •Contrato de trabalho + Salário fixo + comissões + full time de segunda à sexta-feira. •Formação inicial e contínua. •Excelente oportunidade para integrar-se a uma prestigiosa empresa internacional e em crescimento. Funções: •Contactar telefónicamente os clientes para agendar visitas/reuniões; •Marcar visitas à equipa comercial. •Fornecer aos clientes informações precisas e completas; •Esclarecer eficientemente dúvidas e perguntas dos clientes. Requisitos: •A experiência mínima de 1 ano em posições semelhantes será avaliada. •Experiência em call center no sector de energia. •Conhecimentos de informática, pacote de escritório, principalmente Excel; •Habilidades de comunicação; •Pessoa activa, dinâmica e com um sorriso ao telefone.
Ver produto
Ponte de Lima (Viana do Castelo)
Precisa de um novo desafio profissional em 2020? O mercado imobiliário de Ponte de Lima está a chamar por si e pelo seu talento! Porque continuamos a crescer e a aproveitar as oportunidades de negócio atuais, na RE/MAX Limiana – agência do Grupo Platina em Ponte de Lima – estamos à procura de profissionais com espírito comercial e gosto pela gestão para se formarem e profissionalizarem nas dinâmicas imobiliárias específicas do mercado de Ponte de Lima. O gestor de área deverá ser capaz de assumir com excelência as seguintes tarefas: -Elaborar análises e levantamentos de mercado; -Assistir a empresa no desenvolvimento do mercado local; -Gerir e aumentar a carteira atual de clientes; -Preparar apresentações de serviços da empresa; -Propor materiais de marketing específicos para o mercado; -Agendar reuniões comerciais; -Intermediar a negociação e prestar apoio à decisão. Procuramos profissionais com formação média ou superior, experiência profissional prévia em qualquer área, orientação para o cliente e para o negócio, conhecimentos informáticos e residência na zona de Ponte de Lima. Disponibilizamos formação e acompanhamento, carteira de imóveis, serviços de apoio, horário flexível e a integração numa estrutura de topo. Em 2020 venha aprender muito, ganhar mais e divertir-se a trabalhar com a RE/MAX Limiana! On The Move – Mediação Imobiliária Lda. AMI 8968 Candidaturas para o email: recrutamento.limiana@remax.pt.
Ver produto
A dos Cunhados (Lisboa)
Empresa que actua no mercado das telecomunicações, encontra-se a recrutar Gestores Comerciais para projeto de raiz. A função será realizar uma prospecção direta e angariação de novos clientes no mercado, com o objetivo de vender soluções de telecomunicações. Perfil do candidato: - Boa apresentação - Boa comunicação - Dinamismo - Ambição - Experiencia em vendas valorizada Oferta: - Renumeração base + comissões - Integração numa equipa jovem e dinâmica - Perspectivas de evolução de carreira Se reúne os requisitos para a função, envie-nos o seu C.V.
Ver produto
Odivelas-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Gestor de Clientes (M/F) para exercer as seguintes funções: Gestão de Carteira de Clientes: Prospeção, Angariação e Qualificação de Clientes Análise de mercado e Planos de Marketing; Promoção dos Imóveis e Gestão de Negócios Imobiliários. Perfil: Gosto de trabalhar em equipa e com boas capacidades de desenvolver relacionamentos profissionais; Dinamismo e visão de negócio; Facilidade em criar empatia; Fortes competências comunicativas Espírito Empreendedor e focado no negocio Carta de Condução e Veiculo próprio (poderá ser relevante) Oferta Plano de formação especializado e continuo; Treino constante de vendas presencial; Apoio no desenvolvimento do seu negócio Tecnologia inovadora e pioneira em Portugal; Acompanhamento Jurídico, Marketing, Crédito e Comercial; Vencimento / sistema comissional atrativo (comissões até 100%) Tipo de oferta: Tempo Inteiro/ part-time Se preenches estes requisitos e se tens vontade de ter o teu próprio negocio. Envia o teu cv actualizado para o email: marisa.sacoto@maisconsultores.pt
Ver produto
Albufeira (Faro)
Funções a desempenhar: - Atendimento a clientes - Check-in - Check-out - Gestão de reservas - Gestão online de tarifas Oferece-se: - Pacote salarial atrativo superior à média da categoria - Progressão na carreira - Desafio estimulante - Formação contínua - Alojamento Requisitos: - Domínio fluente de inglês (escrito e falado) e alemão (falado) [critério para seleção] - Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel e mundo online - Flexibilidade - Espírito de equipa - Procura por uma formação contínua - Capacidade de auto-motivação- Otimizar a experiência de cada cliente - Disponibilidade para trabalhar em horários (8h00 às 16h30 e 15h30 às 00h00) e folgas rotativas - Autonomia - Focado em objetivos - Orientação para o serviço - Empenho /Dedicação - Capacidade de comunicação - Poder de comunicação e de relacionamento humano - Simpatia - Discrição - Capacidade de adaptação a situações e clientes - Flexibilidade / Disponibilidade total de horário - Bom Senso e Auto domínio Se considera que reúne estas características envie o seu CV para recursoshumanosfaro2016@gmail.com
Ver produto