-
loading
Só com imagem

Gestor clientes gestor


Lista mais vendidos gestor clientes gestor

Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® é a maior rede imobiliária 100% Portuguesa e em crescimento. O nosso foco é a formação e desenvolvimento do consultor. Na nossa visão, a rede de apoio baseia-se no sentido de orientação, na partilha, na tecnologia e na formação. Desenvolvemos o nosso próprio CRM com o intuito de fornecer aos nossos consultores melhores e mais sofisticadas ferramentas para que estes tenham mais autonomia para gerir o seu negócio. Encontramo-nos em processo de expansão em Almada. Queremos construir uma equipa dinâmica e ambiciosa. Estamos a recrutar profissionais com o seguinte perfil: - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para trabalhar por objetivos e resultados. Funções a serem desenvolvidas: - Prospeção de clientes e gestão de carteira. - Angariação exclusiva e não exclusiva sem limite geográfico, promoção e venda de imóveis. Oferecemos: - Formação gratuita; - Comissões até 100%; - Um ambiente de trabalho único, familiar e de entreajuda; - Acompanhamento por profissionais qualificados; - CRM único no mercado imobiliário; - Departamento imagem; - Departamento marketing; - Departamento de intermediação crédito; - Departamento processual e jurídico. Identificas-te com este projeto? Convido-te a vires saber mais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tens experiência na área comercial e gestão de projetos? A energia fotovoltaica é uma área que te interessa? Então esta oportunidade é para ti! A GOTMINK é uma empresa especializada em serviços de BPO [Business Process Outsourcing], com foco nas pessoas e no seu crescimento profissional. Estamos à procura de novos talentos para função de Gestor de Clientes Smart Solar Procuramos pessoas dinâmicas, com rigor, com atenção ao detalhe e que principalmente queiram desenvolver uma carreira profissional. Requisitos: Capacidade de comunicação e argumentação; Experiência na área comercial (obrigatório); Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; Organização e gestão de agenda e orientação para o Cliente; Orientação para cumprimento de objetivos e resultados; Carta de Condução (Obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferta: Reuniões pré-marcadas (diariamente), pela equipa de cal-center, com potenciais clientes; Vencimento Base + Comissões mensais atrativas; Possibilidade de Contrato de Trabalho ou Recibos Verdes; Pacote salarial acima da média (mais de 15k/ano); Full time horários flexíveis; Atribuição de viatura para uso profissional e/ou pagamento de gasolina e portagens. JUNTA-TE A NÓS, VEM FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Local_Esmoriz (Ovar)/ Espinho/ São Félix da Marinha (Vila Nova de Gaia) Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Envie o seu currículo para [email protected]
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
 PDT empresa do Grupo Visabeira Global, está a atualmente em processo de recrutamento de Gestores Comerciais (M/F) para integrarem a estrutura de uma empresa no sector das telecomunicações. Horário de trabalho: Seg-Sexta 11h-17h / Part Time Principais Funções: Prospecção do mercado residencial,  Apresentação presencial de produtos; Contacto directo com o Cliente. Requisitos obrigatórios:  Boa apresentação. Orientação e motivação para trabalhar por objectivos. Forte capacidade de comunicação e argumentação. Gosto pelo contacto com clientes e pela área comercial. Disponibilidade imediata. Forte orientação para o cliente. Sentido de responsabilidade e autonomia. Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação inicial e contínua; Condições salariais (VB + SA + Benefícios + Prémios); Entrada imediata.  Local de Trabalho: Setúbal ou Lisboa
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária na Cidade do Porto. TERÁ COMO RESPONSABILIDADES: - Pesquisar oportunidades de imóveis para venda - Mediar a negociação de compra e venda de imóveis - Realizar análises comparativas de preço de mercado - Apoiar a concretização plano de marketing imobiliário OFERECEMOS: - Formação especializada em vendas e marketing imobiliário - Tecnologia imobiliária avançada - Comissões, prémios e telemóvel da empresa - Plano de carreira e progressão profissional PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS: - Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa - Carta de condução (preferencial) Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes no Distrito do Porto a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo empresa do WellowGroup está, atualmente, em processo de recrutamento e procura Gestores Comerciais (M/F). Função: Divulgação, promoção e vendas de serviços na área das telecomunicações. Requisitos: - Com ou sem Experiência - Escolaridade mínima ao nível do 9º ano; - Capacidade de comunicação, argumentação, persuasão; - Gosto pela área comercial e pelo trabalho por objectivos; - Disponibilidade total e imediata. Oferta: - Contrato de trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias/Natal; - Prémios e Comissões; - Formação e acompanhamento adequados à função; - Plano atractivo de progressão de carreira na Futurcabo. Liga-te ao nosso mundo. Liga-te ao mundo Futurcabo!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Clientes – Aveiro – Full Time 7 razões para trabalhar com a Veigas Glicínias: 1. Liderança no Serviço ao cliente. 2. Localização: instalações na melhor zona da cidade. 3. Desenvolvimento criativo da comunicação para Redes sociais. 4. Criamos Relações Fortes, somos uma empresa motivada e inovadora connosco o mercado terá a melhor perspetiva de si. 5. Formações adaptadas a necessidade do consultor e continuas. 6. Comissionamento e remuneração atrativa. 7. 23 anos de experiência e liderança no nosso mercado. A Veigas Portugal é uma Empresa com 23 anos de experiência no ramo imobiliário e está na vanguarda da tecnologia. No âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar gestores de clientes para a sua agência Veigas Glicínias em Aveiro. Você é responsável, dinâmico e organizado? Não desiste dos seus objetivos e procura uma alternativa quando necessário? Com apresentação cuidada e uma peculiar capacidade de comunicação e argumentação, tem orientação para o cliente? Dinâmico, ambicioso, profissional e com vontade de crescer? Tipo de oferta: Full-time, independente Salário: 500,00€ até 1.500,00€ /mês Experiência: Vendas: 1 ano (Preferencial) Nota: Os currículos deverão ser enviados através de e-mail pedro.martins@veigas.eu
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor de clientes e zona – altos rendimentos Nunca se venderam tantas casas em Portugal! Para fazer face ao crescente número de compradores que nos contactam (perto de 200 novos compradores por mês) necessitamos de recrutar, com urgência, 4 novos elementos para as nossas equipas de vendas. Perfil: Profissional altamente motivado para trabalhar por objetivos e em equipa, de forma responsável e autónoma, dinâmico, com capacidade relacional e organização pessoal. Requisitos: Carta de condução (obrigatório) e veículo (facultativo). Propomos: Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo. Pacote de formação inicial e contínua. Rendimentos acima do mercado. Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto. Envie-nos o seu CV para análise.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gestor de Imóveis (m/f) - Lisboa - Entrada Imediata A Century 21 é um franchising imobiliário norte-americano que, desde sua fundação, em 1971, conseguiu um reconhecimento no mercado e nenhum setor desigual. Contém mais de 8.800 agências e 132.000 mediadores imobiliários, num total de 88 países. A Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década. Temos uma estratégia de crescimento contínuo, com relação a confiança e elevado profissionalismo diante dos nossos clientes. Os nossos Gestores/Consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário! Lutamos diariamente por ser os melhores! Procuramos pessoas com o seguinte perfil: - Empreendedor - Proativo, organizado e dinâmico - Fácil comunicação e interação social - Resiliência e persistência - Ambicioso - Bom gestor de tempo Asseguramos: - Rentabilidade mínima mensal de 1.500 € - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro - Horário flexível - Prémios e incentivos semanais, mensais e futuros - Plano de carreira progressivo Número de Vagas: 8 Venha construir uma carreira de sucesso com a Century21 Lusíadas! Faça tudo pelo SEU negócio! Envie o seu CV com fotografia.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor comercial - Angariação e Vendas (M/F) Estamos a recrutar colaboradores para integrar as equipas das nossas lojas em Vila Nova de Gaia e Espinho que deverão gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Perfil: Profissionais altamente motivados para trabalhar por objetivos e em equipa, de forma responsável e autónoma, dinâmicos, com capacidade relacional e organização pessoal. Propomos: * Pacote de formação inicial e contínua. * Telemóvel da empresa * Rendimentos acima do mercado. * Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto (Diretor Comercial). * Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo. Envie a sua candidatura com CV para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor Imobiliário (M/F) Descrição: A nossa empresa está em expansão e quer recrutar para formar novas equipas nas nossas lojas em Espinho e Vila Nova de Gaia; Procuramos candidatos com espírito ambicioso, assertivo, dinâmico e com vontade de progredir na carreira para chefe de equipa e diretor comercial. Oferecemos: - Formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Telemóvel da empresa - Salário base inicial + comissões + prémios - Valorização profissional - Ferramentas de marketing - Progressão rápida na carreira (Diretor Comercial) Requisitos: - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Proatividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! Envie o seu currículo para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Crédito à Habitação (Vilamoura/Albufeira) A RE/MAX Smart, em grande expansão no seu sector de atividade, pretende admitir para a sua equipa, um(a) Técnico(a) de Intermediação de Crédito. Funções: - Promover a utilização dos serviços - Esclarecer as questões dos clientes - Gestão de parcerias - Acompanhamento dos processos até à concretização do negócio Perfil: - Experiência na Banca ou na Intermediação de Crédito (privilegiado) - Dinâmico e motivado - Facilidade no relacionamento interpessoal - Proatividade e team-player - Sentido de responsabilidade - Fluente em inglês - Carta de condução e veículo próprio Condições: - Possibilidade de crescimento - Formação Inicial e contínua - Remuneração compatível com as funções e experiência profissional - Contrato a Termo certo
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor comercial de Telecomunicações MEO Se te consideras uma pessoa: - Responsável - Com elevada capacidade de comunicação - Que valoriza o espírito de equipa - Ambicioso/a e dinâmico/a Então estarás apto/a para trabalhar no seio duma das melhores Equipas de vendas a Nível Nacional. Oferecemos: - Formação inicial e continua; - Remuneração acima da média; - Progressão na carreira; Função: - Angariação de novos clientes. Agarra esta oportunidade e envia o teu CV.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Green Sales, abre a sua nova Filial em Leiria, nosso objetivo b'/xc3/xa9' formar uma equipa de sucesso, parceiros EDP Comercial. b'/xc2/xa0' Condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es especiais a quem jb'/xc3/xa1' tem experiencia de Gestb'/xc3/xa3'o de Clientes B2B, B2C em Portugal, com uma carteira de leads de forma a rentabilizar tempo focados nos contatos de clientes interessados. b'/xc2/xa0' Candidaturas disponiveis: Call center; Gestor de Clientes; Gestor de Leads nas redes sociais; Gestor B2B; Gestor B2C; b'/xc2/xa0' Possibilidades de algumas b'/xc3/xa1'reas trabalho a partir de casa. envia o teu curriculum e diz qual a b'/xc3/xa1'rea que te queres candidatar. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A Cartonarte, Lda, é uma empresa sediada na Marinha Grande, que se dedica à produção e comercialização de embalagens em cartão canelado com 50 anos de actividade. A nossa missão é optimizar a inovação e a tecnologia ao serviço dos nossos clientes e colaboradores, apostando numa forte cultura de confiança, integridade, respeito, compromisso, coesão, inovação e responsabilidade social. Estando em fase de expansão procura recrutar para a sua equipa comercial um Gestor(a) de Clientes para actuar no segmento industrial com/sem experiência no ramo.         Gestor(a) de Clientes, com o seguinte perfil: Perfil: Experiência mínima de 2 anos, no contacto com clientes (preferencial) Licenciatura em Gestão; Marketing ou Engª e Gestão Industrial Gosto pela área comercial Gosto pelo trabalho em equipa Bom comunicador Sociável; Organizado Capacidade trabalhar sob stress Ambicioso; Proativo; Espirito de iniciativa Disponibilidade imediata (preferencial) Funções: Gestão de carteira de clientes em backoffice Colocação de encomendas Contato e coordenação de encomendas com clientes Acompanhamento / desenvolvimento de novos projetos Preparação de projetos para propostas de fornecimento Agendamento / coordenação de visitas para técnicos comerciais Prospeção direccionado em alvos estratégicos Acompanhamento de novos projetos Oferecemos: Integração em empresa sólida; Remuneração compatível com experiência e funções a desempenhar. Enviar C.V:sc.recrutamentos2019@gmail.com
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Gestor de Clientes (m/f) Mamodeiro   Funções: – Realização de Encomendas de Clientes; – Atendimento telefónico a Clientes e apoio Pós-Venda a Clientes; – Acompanhamento contínuo dos clientes, garantindo todas as etapas do processo desde a faturação até ao pós-venda; – Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes; – Definição da estratégia dos Serviços de Relação Cliente e Serviço Pós-Venda, em linha com as tendências de evolução do mercado e comportamento do Consumidor; – Realizar propostas de evolução de cada serviço tendo sempre em vista a cultura e satisfação do Cliente: estudar, testar e aplicar ações de melhoria sempre que necessário; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos relacionados com peças e mecânica (obrigatório); – Conhecimentos de Inglês (valorizado); – Domínio de ferramentas tecnológicas do quotidiano; – Espírito crítico e sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização e autonomia; – Capacidade de gestão de equipa e relações interpessoais; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade de continuidade; – Empresa de referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para dianatavares@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de Carreira: Gestor(a) de Clientes A empresa Century21 Confiança Póvoa de Varzim, localizada na cidade Póvoa de Varzim, no distrito do Porto está à procura de pessoas motivadas e ambiciosas para se juntarem à nossa equipa como Gestor(a) de Clientes mesmo que não tenha experiência. Se és apaixonado(a) por desenvolver habilidades de liderança, tem uma atitude positiva e está disposto a aprender, esta é a oportunidade perfeita para iniciar a sua carreira no mundo dos negócios. Requisitos: Gosto pela área Comercial Forte capacidade de comunicação Mentalidade orientada para os objetivos e capacidade de aprender rapidamente. Ter carta e viatura própria (preferencialmente) Funções: Análise de Mercado; Gestão de clientes; Realizar prospeção ativa de novos clientes; Identificação e prospeção do produto; Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; Fecho de negócio. Oferecemos: Flexibilidade de Horário Formação Gratuita Certificada Integração e Acompanhamento Profissional Apoio de diversos Departamentos (ex: Marketing Digital) Sistema Remuneratório atrativo Ótimo ambiente de Trabalho Progressão de Carreira Se tem interesse envie o seu CV e entraremos em contacto com maior brevidade possível!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Oportunidade de Carreira: Gestor(a) de Clientes A empresa Century21 Confianb'/xc3/xa7'a Pb'/xc3/xb3'voa de Varzim, localizada na cidade Pb'/xc3/xb3'voa de Varzim, no distrito do Porto estb'/xc3/xa1' b'/xc3/xa0' procura de pessoas motivadas e ambiciosas para se juntarem b'/xc3/xa0' nossa equipa como Gestor(a) de Clientes mesmo que nb'/xc3/xa3'o tenha experib'/xc3/xaa'ncia. Se b'/xc3/xa9's apaixonado(a) por desenvolver habilidades de lideranb'/xc3/xa7'a, tens uma atitude positiva e estb'/xc3/xa1's disposto a aprender, esta b'/xc3/xa9' a oportunidade perfeita para iniciares a tua carreira no mundo dos negb'/xc3/xb3'cios. Requisitos: -Gosto pela b'/xc3/xa1'rea Comercial - Forte capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - Mentalidade orientada para os objetivos e capacidade de aprender rapidamente. - Ter carta e viatura prb'/xc3/xb3'pria (preferencialmente) Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Anb'/xc3/xa1'lise de Mercado; - Gestb'/xc3/xa3'o de clientes; - Realizar prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ativa de novos clientes;b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' - Identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do produto;b'/xc2/xa0' - Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; - Fecho de negb'/xc3/xb3'cio. Oferecemos: - Flexibilidade de Horb'/xc3/xa1'rio - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Gratuita Certificada - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Acompanhamento Profissional - Apoio de diversos Departamentos (ex: Marketing Digital) - Sistema Remunerativo atrativo - b'/xc3/x93'timo ambiente de Trabalho - Progressb'/xc3/xa3'o de Carreira b'/xc2/xa0' Se tem interesse envie o seu CV para confianca1.recrutamento@century21.pt entraremos em contacto com maior brevidade possb'/xc3/xad'vel!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de gestor de clientes: Para ser um/a gestor/a de clientes os candidatos devem ter bastante conhecimento da área em questão. Devem ser organizados, metódicos, responsáveis e capacitados de gerir diversas burocracias. As responsabilidades desta posição são: -Gerir prospetos; - Gerir leads; - Gerir clientes; - Sabe utilizar CRMs; - Destreza com ferramentas e sistemas tecnológicos; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/304e02f6140c01-gestor-a-de-clientes/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/304e02f6140c01-gestor-a-de-clientes/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected] ________________________________________________________________________ O que requer a posição de gestor de clientes: Para ser um/a gestor/a de clientes os candidatos devem ter bastante conhecimento da área em questão. Devem ser organizados, metódicos, responsáveis e capacitados de gerir diversas burocracias. As responsabilidades desta posição são: -Gerir prospetos; - Gerir leads; - Gerir clientes; - Sabe utilizar CRMs; - Destreza com ferramentas e sistemas tecnológicos; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/304e02f6140c01-gestor-a-de-clientes/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ERA foi a primeira rede imobiliária em Portugal, fundada em 1998, por quatro empresários. Em Portugal, contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, mais de 2.000 colaboradores e mais de 50.000 imóveis em comercialização. Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, Marca de Confiança durante 8 anos consecutivos e Produto do Ano - Garantia ERA, única no mercado imobiliário. Como estamos em crescimento, neste momento estamos a contratar para a nossa equipa, mais conhecidos como "fERAS" na ERA Estoril. Gestor de Clientes (M/F) Detalhes da Função: Ajudas de custo Comissões até 55%, prémios e telemóvel da empresa Tecnologia imobiliária avançada Formação especializada em vendas e marketing personalizado Apoio constante da Direção Comercial e Processual Zona exclusiva de angariação e trabalho Plano de carreira e progressão profissional Requisitos: Paixão pela atividade comercial Bom relacionamento interpessoal e forte orientação para o cliente Boa apresentação e capacidade de comunicação Metodologia de trabalho Com ou sem experiência no sector imobiliário Preferencialmente que tenha viatura própria Idiomas preferenciais: Português e Inglês (falado e escrito) Preferencialmente que resida no concelho de Cascais. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Se acha que tem tudo para ser uma "fERA" envie a sua candidatura para: estoril@era.pt, colocando no assunto: Gestor de Clientes ERA
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Junta-te à nossa equipa como GESTOR COMERCIAL! Localização: Beja Tipo de contrato: Full-time/Part-time Salário: 850€ base + Comissões (até 2500€) O Que Vais Fazer: Atrair Novos Clientes: Ampliar a nossa rede ao identificar e contactar potenciais clientes. Apresentar Soluções de Valor: Explicar claramente as vantagens dos nossos produtos, conquistando cada cliente. Negociar e Fechar Acordos: Conduzir negociações eficazes e proporcionar uma experiência de compra excepcional. Fortalecer Relações: Acompanhar os clientes após a venda, construindo confiança e satisfação. O Que Oferecemos: Salário Atrativo: 850€ base + comissões e prémios de desempenho. Flexibilidade de Horário: Full-time ou part-time, como melhor se ajustar a ti. Crescimento e Formação: Investimos no teu desenvolvimento com programas de formação contínua e oportunidades de progressão. Incentivos Exclusivos: Prémios de desempenho, viagens e outros benefícios únicos. Quem Procuramos: Comunicador nato: Tens facilidade em cativar e construir ligações autênticas. Gestor eficiente: Organizado e proativo, com vontade de fechar boas negociações. Empático e Adaptável: Sabes entender e responder às necessidades dos clientes. Pronto para o desafio? Envia o teu CV para rh@bbsolucoesdeconfianca.com e dá o próximo passo na tua carreira! Temos apenas 10 vagas disponíveis, por isso agarra esta oportunidade. Na Bb'&'B - Soluções de Confiança, valorizamos a diversidade e o crescimento pessoal. O teu futuro começa aqui – vem fazer a diferença!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.