Gestor clientes imobiliarios
Lista mais vendidos gestor clientes imobiliarios
Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa está a formar uma nova equipa. Pretendemos candidatos com espírito ambicioso, assertivo, dinâmico e com muita vontade de vencer. - Oferecemos formação inicial e continua - Carteira de clientes - Valorização profissional - Ferramentas de marketing - Atrativa remuneração Requisitos - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Proatividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! Local: Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Envie-nos o seu CV para [email protected] e sinta-se em casa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Grupo consolidado no mercado está a recrutar para gestores de carteira de clientes imobiliários. Passamos bem sem pessoas …: - que pretendam um salário fixo ou tornar-se milionárias de um dia para o outro - que sejam preguiçosas ou obsessivas! - que se limitem pela idade, formação, cultura ou nacionalidade! - que não gostem de pessoas até de si mesmas! - que queiram o que não lhes pertence ou pouco ambiciosas! - que sejam individualistas e tampouco que não se distingam das demais! - que já saibam tudo ou que não queiram aprender nada! - que tenham “olhão” ou “vistas curtas”! - que queiram passividade ou o risco constante ao “sabor da sorte”! - que desesperem por apoio ou que o menosprezem! - que possuam excesso de confiança ou que paralisem perante desafios! Não se identifica com estas características, pois não? Então… candidate-se.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gestor de Imóveis (m/f) - Lisboa - Entrada Imediata A Century 21 é um franchising imobiliário norte-americano que, desde sua fundação, em 1971, conseguiu um reconhecimento no mercado e nenhum setor desigual. Contém mais de 8.800 agências e 132.000 mediadores imobiliários, num total de 88 países. A Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década. Temos uma estratégia de crescimento contínuo, com relação a confiança e elevado profissionalismo diante dos nossos clientes. Os nossos Gestores/Consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário! Lutamos diariamente por ser os melhores! Procuramos pessoas com o seguinte perfil: - Empreendedor - Proativo, organizado e dinâmico - Fácil comunicação e interação social - Resiliência e persistência - Ambicioso - Bom gestor de tempo Asseguramos: - Rentabilidade mínima mensal de 1.500 € - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro - Horário flexível - Prémios e incentivos semanais, mensais e futuros - Plano de carreira progressivo Número de Vagas: 8 Venha construir uma carreira de sucesso com a Century21 Lusíadas! Faça tudo pelo SEU negócio! Envie o seu CV com fotografia.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa sólida com vários anos de experiência no mercado, fortemente implementada no concelho de Braga e a nível Ibérico, pretende recrutar Gestor de Investimentos Imobiliários (m/f). Descrição da Função: - Estudar o mercado onde trabalha; - Desenvolver e implementar planos de Marketing; - Agendar reuniões comerciais; - Gestão do processo de negociação; - Gestão e aconselhamento técnico, financeiro e jurídico a clientes. Perfil Pretendido: - Profissional responsável e autónomo; - Espírito empreendedor; - Boa capacidade de comunicação; - Gosto pela área comercial; - Com ou sem experiência na área. Benefícios: - Programa de formação especializado e gratuito; - Elevados rendimentos associados ao desempenho profissional; - Acesso a ferramentas de Gestão de Clientes; - Acesso a uma vasta carteira de compradores e proprietários; - Apoio permanente do diretor comercial; - Integração numa equipa dinâmica e ambiciosa; - Excelente ambiente de trabalho; - Horário Flexível; - Sistema de renumeração mais atrativo do mercado. Envie o seu CV para recrutamentobraga2016@gmail.com ou contacte-nos através do 916 884 886 e 253 206 440.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de um gestor de Equipas que será responsável por coordenar e gerenciar uma equipa de consultores imobiliários, garantindo a melhor formação e o sucesso geral da equipa. Responsabilidades: • Treinar e desenvolver consultores imobiliários talentosos. • Criar e implementar estratégias de vendas eficazes para atingir metas estabelecidas. • Supervisionar e orientar a equipa de consultores imobiliários nas suas atividades diárias. • Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback construtivo aos membros da equipa. • Cultivar relacionamentos sólidos com clientes e parceiros do setor imobiliário. • Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário e adaptar as estratégias conforme necessário. Requisitos: • Experiência comprovada em liderança e gestão de equipas. • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. • Forte compreensão do mercado imobiliário e das tendências atuais. • Capacidade de motivar e inspirar outros a atingirem seus objetivos. • Altos padrões de ética profissional e integridade. • Conhecimento comprovado do mercado imobiliário. Benefícios: • Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira. • Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Se és um(a) líder motivado(a), apaixonado(a) pelo setor imobiliário e estás pronto para fazer parte de uma equipa de sucesso, envia o teu currículo para catarinamonteiro@century21.pt Nota: Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos interessados, mas apenas os selecionados para entrevista serão contactados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Remax Plaza do Grupo Visão está a recrutar para as suas loja no Porto. Procuramos Consultores Imobiliários, com ambição, autonomia e espírito de equipa. Proporcionamos aos nossos consultores o necessário para o desenvolvimento da sua atividade, através de formação inicial bem como um plano de formação contínua e certificada. FUNÇÕES: - Prospeção de Clientes/Imóveis; - Prospeção de todo o tipo de negócios imobiliários; - Implementação de ferramentas de Marketing; - Acompanhamento de Clientes ao longo de todo o processo de compra/venda/arrendamento do imóvel. PERFIL: - Motivação e gosto pelo contacto com pessoas; - Gosto em trabalho de equipa; - Dinâmico e Pró-ativo; - Ambicioso e Comunicador; - Carta de Condução e viatura própria; - Focado nos objetivos pessoais, em resultados e satisfação do cliente. OFERTA: - Rendimentos Elevados através do Plano Variável mais atrativo do Mercado Imobiliário; - Formação Inicial e Coaching, contínuos com o selo da qualidade RE/MAX; - Acompanhamento permanente para poderá desenvolver mais facilmente o seu negócio. - Todo o apoio (Marketing, Relacionamento com a Banca e Consultadoria Jurídica); - Flexibilidade horária, excelente ambiente de trabalho e integração num grupo sólido e de sucesso; - Construção de carreira e Perspetivas de evolução profissional; - Possibilidade de contrato. Envie-nos o seu CV e iremos agendar uma reunião muito em breve. Contactos: - rm.martins@remax.pt - 910 380 838
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 28 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Gestor de Clientes (m/f) para fazer parte do Grupo n⁰1 de Espinho, o GRUPO INVICTUS. Perfil pretendido: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. - Residência em Portugal - Idioma: Português (obrigatório) Função: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores; - Gestão de carteira. Condições: - Comissões entre 50% e 100%. - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Sem custos com Fee's ou qualquer outro custo; - Carteira de Imóveis; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progressão na carreira; - Formação contínua e especializada; - Ferramentas de marketing disponíveis gratuitamente. Horário: Flexível Tipo de Oferta: Full-time. Comissão Mínima: 1.250,00€ Se pretende fazer carreira no setor da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971 é a maior rede imobiliária do mundo, contando atualmente com mais de 8800 agências, distribuídas por mais de 81 países e com mais de 122.000 Consultores Imobiliários. A rede Century21 surgiu em Portugal em 2005, afirmando-se cada vez mais como uma marca de excelência e prestígio, orientada para uma estratégia global de sucesso. A nossa Agência pertence ao Tipy Family Group, que conta com 3 Agências. Desde sempre preocupados com os níveis de satisfação dos seus consultores imobiliários, o Tipy Family Group disponibiliza-lhes condições de excelência, para que também possam prestar um serviço de excelência aos seus clientes. A Century21 Tipy Family Projectus está localizada de forma estratégica em Sete Rios, zona geográfica de grande procura imobiliária e repleta de oportunidades de negócio. Detalhe da Função: Prospeção e gestão da zona do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Identificação e qualificação de potenciais compradores; Gestão e acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Requisitos: Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa. Oferecemos: Plano de comissões atrativo; Plano de Integração e apoio contínuo; Formação especializada e contínua, certificada pela DGERT (única no sector); Excelentes ferramentas de marketing e publicidade do sector; Site da marca e site próprio da sua atividade para promoção local; Excelente condições e ambiente de trabalho; Estrutura de apoio ao consultor, nomeadamente jurídico, processual e administrativo; Flexibilidade de horário. Junte-se a nós! Somos a “Family” em quem tu podes confiar! Envie o seu C.V. para: s.castro@century21.pt
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O GRUPO REMAX Vantagem é hoje o maior e mais prestigiado no universo da RE/MAX em Portugal, com 22 agências no País (Lisboa, Santarém e Porto) e com cerca de 750 profissionais Imobiliários a desenvolverem as suas carreiras nestes mercados. Fruto de um sonho que nasceu em 2007 e que se tem consolidado dia após dia com a concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas Agências. Porque o nosso ativo é e será sempre o resultado do profissionalismo dos profissionais imobiliários que trabalham lado a lado connosco! Requisitos Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa; Carta de condução (preferencial). Detalhe da Função Prospeção e gestão da zona do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Identificação e qualificação de potenciais compradores; Gestão e acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Oferecemos Formação especializada inicial e contínua; As melhores ferramentas de comunicação e Marketing do setor; Plano de remuneração aliciante e motivador; Ambiente de trabalho dinâmico e positivo; Apoio processual, legal e administrativo; Flexibilidade de horário. Junte-se a nós! Estamos à procura dos melhores profissionais para se juntarem à nossa equipa! Envie já a sua candidatura!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A MaisConsultores®️ nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 23 agências com mais de 900 Consultores Imobiliários. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. Estamos a recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para a nossa agência do PORTO. ENTREVISTA ONLINE + FORMAÇÃO INICIAL ONLINE PERFIL PRETENDIDO: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. FUNÇÃO: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores. CONDIÇÕES: - Comissões entre 50% e 100%; - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Carteira de Clientes; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Flexibilidade de horário; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progredir para Chefe de Equipa; - Full-Time ou Part-Time. Agarre já esta oportunidade! Não espere mais! Envie já o seu CV para o email: patricia.florim@maisconsultores.pt
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Empresa procura Gestor de Clientes para as áreas de negócio: - Consultores / Angariadores Imobiliários - Consultores / Angariadores Crédito à Habitação e Pessoal. - Consultores / Angariadores Energias - Luz/Gaz - Consultores / Angariadores Telecomunicações - Todas as operadoras Nacionais. - Consultores / Angariadores Outros serviços Perfil Viatura própria(preferência). Ambição profissional e monetária Com forte apetência pela área comercial. Facilidade de expressão e bom relacionamento interpessoal. Orientação para trabalhar por objetivos em 1 ou mais áreas de negócio. Ser proactivo e com espírito empreendedor. Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador. Oferta Remuneração atrativa acima da média com prémios por objetivos Independência e flexibilidade de horários. Formação inicial e contínua gratuita. Apoio constante. Integração numa equipa profissional, com experiência, motivada e dinâmica. Excelente ambiente de trabalho. Retribuição muito acima da média com progressão de carreira e plano comissional.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Empresa procura Gestor de Clientes para as áreas de negocio: - Consultores / Angariadores Imobiliários - Consultores / Angariadores Crédito a Habitação e Pessoal. - Consultores / Angariadores Energias - Luz/Gaz - Consultores / Angariadores Telecomunicações - Todas as operadoras Nacionais. - Consultores / Angariadores Outros serviços Perfil Mais de 25 anos (preferência) Viatura própria(preferência). Ambição profissional e monetária Com forte apetência pela área comercial. Facilidade de expressão e bom relacionamento interpessoal. Orientação para trabalhar por objetivos em 1 ou mais áreas de negocio. Ser proactivo e com espírito empreendedor. Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador. Oferta Independência e flexibilidade de horários. Formação inicial e contínua gratuita. Apoio constante. Integração numa equipa profissional, com experiência, motivada e dinâmica. Excelente ambiente de trabalho. Retribuição muito acima da média com progressão de carreira e plano comissional. Envie o seu CV com foto para: gilbertocarvalhais@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de clientes estrangeiros na zona do Minho, pretendemos reforçar a nossa equipa de agentes imobiliários (m/f) fluentes em inglês. O grupo RE/MAX MOVE é um grupo constituído por 7 agências imobiliárias espalhadas no Minho e encontra-se em forte crescimento. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Fluente em inglês (oral e escrito); - Excelente apresentação; - Visão empresarial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Oferta de um plano de incentivo para iniciar a carreira; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Telheiras. O que é para nós o candidato ideal:. Profissionais com experiência na área do imobiliário e que procurem desenvolver a sua carreira;. Orientados para resultados e soluções;. Capacidade de gerir base de dados de clientes e pessoas;. Viatura própria e carta de condução;. Conhecimentos de informática na óptica do utilizador. Como vai ser seu o dia-a-dia?. Desenvolver a base de dados de contactos;. Acompanhar clientes em base de dados;. Contacto com clientes e procura de soluções imobiliárias no mercado;. Desenvolvimento de parcerias com outros agentes imobiliários;. Angariação de novos clientes. Quais são os benefícios de trabalhar connosco?. Empresa com sólido conhecimento na mediação (21 anos de experiência);. Apoio jurídico nas transações;. Base de dados de clientes;. Ferramentas de Marketing;. Sistema informático de gestão de clientes;. Flexibilidade de horários;. Apoio contabilístico para abertura da própria empresa. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes em Lisboa a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Interessado? Agende uma entrevista através do e-mail: rh.telheiras@era.pt Ou candidate-se em: https://telheirasera.wixsite.com/eratelheiras
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Interessa-se pelo sector imobiliário? Gostaria de conhecer o modelo do MAIOR GRUPO PORTUGUÊS NO MAIOR GRUPO INTERNACIONAL No Grupo RE/MAX VANTAGEM temos +40 AGÊNCIAS em Portugal e uma ACADEMIA própria para darmos a melhor formação à nossa equipa. Estamos neste momento em fase de recrutamento para a nossa loja da zona da Expo/Moscavide, Lisboa: Vagas: • CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (COM ou SEM experiência imobiliária) • CHEFES DE EQUIPA (COM experiência imobiliária) Ser Consultor na RE/MAX + Grupo Vantagem é pertencer a um negócio de sucesso testado em mais de 70 países, mas também beneficiar do conhecimento local de um Grupo Nacional com mais de 40 agências em Portugal, líder destacado em vendas. Oferecemos: • FORMAÇÃO E COACHING: Formações gratuitas • TECNOLOGIA: Apostamos na tecnologia para o crescimento e evolução dos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Na RE/MAX + Grupo Vantagem respiramos tecnologia e inovação. • EQUIPA RE/MAX + VANTAGEM: O sistema de trabalho da RE/MAX + Grupo Vantagem promove a integração dos nossos colaboradores num ambiente profissional e motivador. Acreditamos que o Sucesso resulta de um trabalho em equipa. Fazemos a diferença e abrimos caminho para os melhores negócios e a satisfação do cliente. • +DE 50.000 IMÓVEIS ANGARIADOS para vender desde o seu 1.º dia • DEPARTAMENTOS DE APOIO: formação, comercial, marketing, jurídico, processual, intermediação de crédito Consultores Imobiliários: • Altas COMISSÕES sobre os teus negócios (MÉDIA 3.000 mensal, SEM FIXO) • Gosto pela área imobiliária ou comercial • Facilidade de progressão para Chefe de Equipa Dê mais pela sua Carreira Profissional: + Profissionais + Agências + Imóveis Vendidos + Reputação + Serviço + Formação Faça parte da nossa equipa E-mail: squaresma@remax.pt | Contacto 217651594 ou.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 é um franchising norte-americano. Desde que foi criado, em 1971, alcançou um reconhecimento no mercado e no sector inigualáveis.São, hoje, mais de 8.800 agências e 122.000 mediadores imobiliários presentes em 81 países. E a Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década.Temos uma estratégia de crescimento sólida, assente em relações de confiança e elevado profissionalismo perante os nossos clientes. Desta forma, os nossos consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário. Considera-se: Empreendedor; Proativo, organizado e dinâmico; Fácil comunicação e interação social; Resiliente e persistente; Ambicioso; Bom gestor do tempo; Nós asseguramos: Formação especializada, continua e certificada pela DGERT; Marketing e publicidade; Apoio interno e permanente; Departamento processual, administrativo e financeiro; Horário fléxivel Prémios e incentivos semanais, mensais e anuais Plano de carreira progressivo. Venha construir a sua carreira e vida de sucesso com a Century21 Lusíadas. Arrisque e envie o seu CV com fotografia para: martaborges@century21.pt Faremos tudo pelo seu negócio.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma equipa de profissionais imobiliários, com mais de 16 anos de experiência no mercado, e estamos continuamente em busca do crescimento da equipa para que tenhamos cada vez mais clientes e consultores satisfeitos. Se acha que tem o perfil indicado e se tem ambição, venha trabalhar connosco, venha crescer connosco! O que temos para lhe oferecer:. Ajudas de custo + comissões. Evolução de carreira. Marketing gratuito. Formações gratuitas. Telefone da empresa Quais serão as suas funções?. Apresentar os serviços da empresa. Angariar novos clientes. Dinamizar e gerir a carteira de clientes e imóveis. Acompanhar todo o processo de gestão dos clientes e dos negócios Principais características:. Aparência cuidada. Espírito empreendedor e ambicioso. Pontualidade e assiduidade. Facilidade de comunicação interpessoal. Proatividade. Gosto pelo trabalho em equipa. Requisitos obrigatórios:. Disponibilidade imediata e total (full-time). Carta de condução e viatura própria. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Vontade de vencer!
Ver produto
-
Seguinte →