Gestor clientes m
Lista mais vendidos gestor clientes m
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PDT empresa do Grupo Visabeira Global, está a atualmente em processo de recrutamento de Gestores Comerciais (M/F) para integrarem a estrutura de uma empresa no sector das telecomunicações. Horário de trabalho: Seg-Sexta 11h-17h / Part Time Principais Funções: Prospecção do mercado residencial, Apresentação presencial de produtos; Contacto directo com o Cliente. Requisitos obrigatórios: Boa apresentação. Orientação e motivação para trabalhar por objectivos. Forte capacidade de comunicação e argumentação. Gosto pelo contacto com clientes e pela área comercial. Disponibilidade imediata. Forte orientação para o cliente. Sentido de responsabilidade e autonomia. Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação inicial e contínua; Condições salariais (VB + SA + Benefícios + Prémios); Entrada imediata. Local de Trabalho: Setúbal ou Lisboa
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de: Gestor de Clientes (m/f) Mamodeiro Funções: – Realização de Encomendas de Clientes; – Atendimento telefónico a Clientes e apoio Pós-Venda a Clientes; – Acompanhamento contínuo dos clientes, garantindo todas as etapas do processo desde a faturação até ao pós-venda; – Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes; – Definição da estratégia dos Serviços de Relação Cliente e Serviço Pós-Venda, em linha com as tendências de evolução do mercado e comportamento do Consumidor; – Realizar propostas de evolução de cada serviço tendo sempre em vista a cultura e satisfação do Cliente: estudar, testar e aplicar ações de melhoria sempre que necessário; – Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos relacionados com peças e mecânica (obrigatório); – Conhecimentos de Inglês (valorizado); – Domínio de ferramentas tecnológicas do quotidiano; – Espírito crítico e sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização e autonomia; – Capacidade de gestão de equipa e relações interpessoais; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade de continuidade; – Empresa de referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para dianatavares@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR MAMODEIRO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F) Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor comercial de Telecomunicações MEO Se te consideras uma pessoa: - Responsável - Com elevada capacidade de comunicação - Que valoriza o espírito de equipa - Ambicioso/a e dinâmico/a Então estarás apto/a para trabalhar no seio duma das melhores Equipas de vendas a Nível Nacional. Oferecemos: - Formação inicial e continua; - Remuneração acima da média; - Progressão na carreira; Função: - Angariação de novos clientes. Agarra esta oportunidade e envia o teu CV.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Junta-te a uma equipa multicultural e dinâmica, com um espírito de equipa e convivial. Procuramos: - Profissional com ou sem experiência - Maior idade - Disponibilidade em Full-Time - Francês fluente Oferecemos: - Vários vagas: gestor de clientes, cobrança de dívidas, consultor de cliente - Horário de trabalho entre 07h30 e 17h30 (dependendo do serviço) - Remuneração de base no valor de 800€ + subsídio de alimentação - Prémios - Seguro de saúde - Possibilidade de aumentar o teu ordenado fazendo horas extras opcionais (da segunda-feira a sábado) Candidata-te enviando o teu CV: wilfried.azade@legal-impact.fr
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Empresa procura Gestor de Clientes para as áreas de negócio: - Consultores / Angariadores Imobiliários - Consultores / Angariadores Crédito à Habitação e Pessoal. - Consultores / Angariadores Energias - Luz/Gaz - Consultores / Angariadores Telecomunicações - Todas as operadoras Nacionais. - Consultores / Angariadores Outros serviços Perfil Viatura própria(preferência). Ambição profissional e monetária Com forte apetência pela área comercial. Facilidade de expressão e bom relacionamento interpessoal. Orientação para trabalhar por objetivos em 1 ou mais áreas de negócio. Ser proactivo e com espírito empreendedor. Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador. Oferta Remuneração atrativa acima da média com prémios por objetivos Independência e flexibilidade de horários. Formação inicial e contínua gratuita. Apoio constante. Integração numa equipa profissional, com experiência, motivada e dinâmica. Excelente ambiente de trabalho. Retribuição muito acima da média com progressão de carreira e plano comissional.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Empresa procura Gestor de Clientes para as áreas de negocio: - Consultores / Angariadores Imobiliários - Consultores / Angariadores Crédito a Habitação e Pessoal. - Consultores / Angariadores Energias - Luz/Gaz - Consultores / Angariadores Telecomunicações - Todas as operadoras Nacionais. - Consultores / Angariadores Outros serviços Perfil Mais de 25 anos (preferência) Viatura própria(preferência). Ambição profissional e monetária Com forte apetência pela área comercial. Facilidade de expressão e bom relacionamento interpessoal. Orientação para trabalhar por objetivos em 1 ou mais áreas de negocio. Ser proactivo e com espírito empreendedor. Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador. Oferta Independência e flexibilidade de horários. Formação inicial e contínua gratuita. Apoio constante. Integração numa equipa profissional, com experiência, motivada e dinâmica. Excelente ambiente de trabalho. Retribuição muito acima da média com progressão de carreira e plano comissional. Envie o seu CV com foto para: gilbertocarvalhais@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Telheiras. O que é para nós o candidato ideal:. Profissionais com experiência na área do imobiliário e que procurem desenvolver a sua carreira;. Orientados para resultados e soluções;. Capacidade de gerir base de dados de clientes e pessoas;. Viatura própria e carta de condução;. Conhecimentos de informática na óptica do utilizador. Como vai ser seu o dia-a-dia?. Desenvolver a base de dados de contactos;. Acompanhar clientes em base de dados;. Contacto com clientes e procura de soluções imobiliárias no mercado;. Desenvolvimento de parcerias com outros agentes imobiliários;. Angariação de novos clientes. Quais são os benefícios de trabalhar connosco?. Empresa com sólido conhecimento na mediação (21 anos de experiência);. Apoio jurídico nas transações;. Base de dados de clientes;. Ferramentas de Marketing;. Sistema informático de gestão de clientes;. Flexibilidade de horários;. Apoio contabilístico para abertura da própria empresa. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes em Lisboa a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Interessado? Agende uma entrevista através do e-mail: rh.telheiras@era.pt Ou candidate-se em: https://telheirasera.wixsite.com/eratelheiras
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de novos clientes, o grupo Remax Move Bastus pretende reforçar uma das suas equipas com mais DOIS ELEMENTOS na zona de GUIMARÃES. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Integração numa equipa com vasta experiência no setor imobiliário; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; - Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes. Requisitos: - Apresentação cuidada; - Visão empresarial; - Gosto pela área comercial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Conhecimentos na ótica do utilizador; - Conhecimento ao nível das redes sociais (valorizado); - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Na ERA Arca D'Água / São João, reconhecemos o talento e a dedicação como motores do nosso sucesso. Pelo 5º ano consecutivo, fomos premiados pelo Great Place to Work como a Melhor Empresa para Trabalhar, e agora queremos que você faça parte da nossa equipa! Quem somos? Especialistas de zona no mercado imobiliário e estamos em constante crescimento, com a missão de oferecer o melhor serviço aos nossos clientes e parceiros. Se procura um ambiente dinâmico e desafiador, onde o seu esforço é valorizado, o seu lugar é aqui! O que procuramos: Angariadores e Consultores Imobiliários Principais funções: Angariação e venda de imóveis: Conquiste novos negócios e ajude os nossos clientes a realizar os seus sonhos. Análise de mercado e elaboração de planos estratégicos: Torne-se um especialista na sua zona de atuação. Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores: Seja o elo entre quem compra e quem vende, criando soluções e resultados. O perfil ideal: Pessoas pró-ativas e ambiciosas: Que procurem constantemente o sucesso e a excelência. Excelente capacidade de comunicação: Atraia e convença através do seu profissionalismo e empatia. Espírito de equipa: Trabalhe de forma colaborativa com os nossos especialistas e cresça junto com a empresa. Carta de condução: Para mobilidade e visitas aos imóveis. O que oferecemos: Formação inicial e contínua: Apoiamos o seu desenvolvimento profissional desde o primeiro dia. Carteira de imóveis e clientes: Receba o suporte necessário para começar a sua atividade com a melhor base de dados. Telemóvel e comunicações pagas: Porque a sua conectividade é essencial! Marketing diversificado gratuito: Utilize as melhores ferramentas para promover os seus imóveis e atrair mais clientes. Apoio permanente de um Diretor Comercial: Um mentor dedicado para ajudar a organizar a sua rotina e aumentar a sua produtividade. Envie-nos o seu currículo e venha fazer parte da equipa ERA Arca D'Água / São João. O seu futuro começa aqui!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A MaisConsultores®️ nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 23 agências com mais de 900 Consultores Imobiliários. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. Estamos a recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para a nossa agência do PORTO. ENTREVISTA ONLINE + FORMAÇÃO INICIAL ONLINE PERFIL PRETENDIDO: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. FUNÇÃO: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores. CONDIÇÕES: - Comissões entre 50% e 100%; - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Carteira de Clientes; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Flexibilidade de horário; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progredir para Chefe de Equipa; - Full-Time ou Part-Time. Agarre já esta oportunidade! Não espere mais! Envie já o seu CV para o email: patricia.florim@maisconsultores.pt
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Na Maivas Imobiliária consolidamos um sistema de trabalho que promove a integração de novos colaboradores, a cooperação entre a equipa e um ambiente de trabalho saudável e motivador. Com o intuito de obter os melhores recursos para as atuais necessidades existentes na empresa e acrescentar valor à mesma, recrutamos novos talentos. Perfil: - Capacidade de criar e identificar oportunidades - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional - Capacidade de planeamento e poder de argumentação - Apresentação compatível com o segmento de negócio - Forte sentido de responsabilidade e empreendedorismo Requisitos: - Forte aptidão comercial - Excelente capacidade de comunicação - Carta de condução e viatura própria - Disponibilidade imediata Garantimos: - Formação inicial e contínua - Salário Base + comissões - Suporte permanente de Gestor de Equipa - Suporte de Backoffice, de Marketing e Jurídico Se procura um projeto motivador e financeiramente aliciante, esta oportunidade é para si! Envie-nos o seu currículo para:braga.31janeiro@maivas.com As candidaturas consideradas válidas serão contactadas pela Maïvas Imobiliária num prazo de 3 dias úteis. *Será assegurado todo o sigilo profissional durante o processo de seleção.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O grupo RE/MAX MOVE NÁUTICA está em forte crescimento e procura profissionais com vontade de pertencer a um grupo com força e marca no setor imobiliário na região do Minho. Desta forma, se sente que pode ser uma mais valia, então candidate-se e venha integrar na nossa equipa em CAMINHA. Perfil: - Boa apresentação; - Forte capacidade de comunicação; - Experiência da área (valorizada); - Foco na captação de clientes; - Capacidade de negociação; - Proativo e criativo; - Gosto em trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Viatura própria. Oferta: - Renumeração bastante atrativa; - Acompanhamento comercial contínuo; - Acesso à tecnologia RE/MAX; - Apoio processual; jurídico; financeiro e marketing; - Flexibilidade de horário. Função: - Gestão da carteira de clientes; - Mediação de negócios entre proprietários e compradores; - Captação de potenciais clientes; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço; - Participação em alguns eventos da marca. Se acredita neste projeto e precisa de um novo desafio profissional, então candidate-se enviando currículo para francisca.aguiar@remax.pt ou contate diretamente para +351 925 753 055
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio Requisitos - 12 Ano de escolaridade - Gosto pela área comercial - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso - Atitude empreendedora - Facilidade de deslocação - Aptidão para a prospeção de novos clientes - Capacidade de gestão de carteira de clientes Oferecemos - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos - Integração numa empresa sólida - Formação - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional Junte-se a nós e desperte o seu talento! Envie a sua candidatura para: rh.lecadapalmeira@gmail.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar pessoas para aumentar a nossa equipa em Vila Nova de Gaia.Está atualmente desempregado, na pré reforma, na reforma, a trabalhar apenas em part-time ou a estudar e procura aumentar os seus rendimentos?Então nós temos um projeto para lhe apresentar. Funções: - Gerir carteira de clientes; - Acomphamento de clientes; - Divulgar e promover imóveis; - Angariar clientes; Oferece-se: - Formações; - Apoio em marketing e publicidade; - Horário flexível; - Rendimentos elevados; Preencha o nosso formulário e receba todas as informações https://form.jotform.com/211755194905359 Contato: 913260094 E-mail: candidaturas@shinyhouse.pt RH Remax Shiny House Ana Carvalho
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Remax Plaza do Grupo Visão está a recrutar para as suas loja no Porto. Procuramos Consultores Imobiliários, com ambição, autonomia e espírito de equipa. Proporcionamos aos nossos consultores o necessário para o desenvolvimento da sua atividade, através de formação inicial bem como um plano de formação contínua e certificada. FUNÇÕES: - Prospeção de Clientes/Imóveis; - Prospeção de todo o tipo de negócios imobiliários; - Implementação de ferramentas de Marketing; - Acompanhamento de Clientes ao longo de todo o processo de compra/venda/arrendamento do imóvel. PERFIL: - Motivação e gosto pelo contacto com pessoas; - Gosto em trabalho de equipa; - Dinâmico e Pró-ativo; - Ambicioso e Comunicador; - Carta de Condução e viatura própria; - Focado nos objetivos pessoais, em resultados e satisfação do cliente. OFERTA: - Rendimentos Elevados através do Plano Variável mais atrativo do Mercado Imobiliário; - Formação Inicial e Coaching, contínuos com o selo da qualidade RE/MAX; - Acompanhamento permanente para poderá desenvolver mais facilmente o seu negócio. - Todo o apoio (Marketing, Relacionamento com a Banca e Consultadoria Jurídica); - Flexibilidade horária, excelente ambiente de trabalho e integração num grupo sólido e de sucesso; - Construção de carreira e Perspetivas de evolução profissional; - Possibilidade de contrato. Envie-nos o seu CV e iremos agendar uma reunião muito em breve. Contactos: - rm.martins@remax.pt - 910 380 838
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971 é a maior rede imobiliária do mundo, contando atualmente com mais de 8800 agências, distribuídas por mais de 81 países e com mais de 122.000 Consultores Imobiliários. A rede Century21 surgiu em Portugal em 2005, afirmando-se cada vez mais como uma marca de excelência e prestígio, orientada para uma estratégia global de sucesso. A nossa Agência pertence ao Tipy Family Group, que conta com 3 Agências. Desde sempre preocupados com os níveis de satisfação dos seus consultores imobiliários, o Tipy Family Group disponibiliza-lhes condições de excelência, para que também possam prestar um serviço de excelência aos seus clientes. A Century21 Tipy Family Projectus está localizada de forma estratégica em Sete Rios, zona geográfica de grande procura imobiliária e repleta de oportunidades de negócio. Detalhe da Função: Prospeção e gestão da zona do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Identificação e qualificação de potenciais compradores; Gestão e acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Requisitos: Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa. Oferecemos: Plano de comissões atrativo; Plano de Integração e apoio contínuo; Formação especializada e contínua, certificada pela DGERT (única no sector); Excelentes ferramentas de marketing e publicidade do sector; Site da marca e site próprio da sua atividade para promoção local; Excelente condições e ambiente de trabalho; Estrutura de apoio ao consultor, nomeadamente jurídico, processual e administrativo; Flexibilidade de horário. Junte-se a nós! Somos a “Family” em quem tu podes confiar! Envie o seu C.V. para: s.castro@century21.pt
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O GRUPO REMAX Vantagem é hoje o maior e mais prestigiado no universo da RE/MAX em Portugal, com 22 agências no País (Lisboa, Santarém e Porto) e com cerca de 750 profissionais Imobiliários a desenvolverem as suas carreiras nestes mercados. Fruto de um sonho que nasceu em 2007 e que se tem consolidado dia após dia com a concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas Agências. Porque o nosso ativo é e será sempre o resultado do profissionalismo dos profissionais imobiliários que trabalham lado a lado connosco! Requisitos Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa; Carta de condução (preferencial). Detalhe da Função Prospeção e gestão da zona do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Identificação e qualificação de potenciais compradores; Gestão e acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Oferecemos Formação especializada inicial e contínua; As melhores ferramentas de comunicação e Marketing do setor; Plano de remuneração aliciante e motivador; Ambiente de trabalho dinâmico e positivo; Apoio processual, legal e administrativo; Flexibilidade de horário. Junte-se a nós! Estamos à procura dos melhores profissionais para se juntarem à nossa equipa! Envie já a sua candidatura!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
b'"'Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Telheiras. TERÁ COMO RESPONSABILIDADES:. Pesquisar oportunidades de imóveis para venda. Mediar a negociação de compra e venda de imóveis. Realizar análises comparativas de preço de mercado. Apoiar a concretização plano de marketing imobiliário OFERECEMOS:. Formação especializada em vendas e marketing imobiliário. Tecnologia imobiliária avançada. Comissões e prémios. Plano de carreira e progressão profissional PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS:. Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas. Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa. Carta de condução (preferencial) Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes em Telheiras a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Envie a sua candidatura para: rh.telheiras@era.pt Ou candidate-se em: https://telheirasera.wixsite.com/eratelheiras
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tens experiência na área comercial e gestão de projetos? A energia fotovoltaica é uma área que te interessa? Então esta oportunidade é para ti! A GOTMINK é uma empresa especializada em serviços de BPO [Business Process Outsourcing], com foco nas pessoas e no seu crescimento profissional. Estamos à procura de novos talentos para função de Gestor de Clientes Smart Solar Procuramos pessoas dinâmicas, com rigor, com atenção ao detalhe e que principalmente queiram desenvolver uma carreira profissional. Requisitos: Capacidade de comunicação e argumentação; Experiência na área comercial (obrigatório); Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; Organização e gestão de agenda e orientação para o Cliente; Orientação para cumprimento de objetivos e resultados; Carta de Condução (Obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferta: Reuniões pré-marcadas (diariamente), pela equipa de cal-center, com potenciais clientes; Vencimento Base + Comissões mensais atrativas; Possibilidade de Contrato de Trabalho ou Recibos Verdes; Pacote salarial acima da média (mais de 15k/ano); Full time horários flexíveis; Atribuição de viatura para uso profissional e/ou pagamento de gasolina e portagens. JUNTA-TE A NÓS, VEM FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Central Multioperadora de Telecomunicações (TV, Net e Voz) Procuramos gestores comercias em regime de teletrabalho (home office). Funções: Atendimento e acompanhamento comercial de clientes interessados na adesão aos serviços Tv, Net e Voz das principais operadoras de telecomunicações em Portugal. *Oferta de formação e acompanhamento contínuo durante o trabalho; * Flexibilidade de Horário; * NÃO é obrigatório já ter experiência no sector; * Excelente plano de remuneração + Comissões. Tipo de oferta: Full-time ou Part-Time (Em Regime de Trabalho). Interessados enviar currículo para: angelasilvagestoracomercial@gmail.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Com áreas de actuação em todo o território nacional, estamos a seleccionar para entrada imediata na área comercial das novas tecnologias e utilities, para actuarem na zona do Porto, promovendo os nossos serviços e angariando novos clientes. Somos uma empresa líder no mercado nacional, em fase de expansão abrindo deste modo novo processo de recrutamento. Perfil: Boa capacidade de comunicação; Gosto pelo contacto com o público; Energia e dinamismo; Idade mínima 18 anos; Disponibilidade de horário 15h00/21h00 de segunda a sexta-feira; Oferecemos: Contrato de formação + prémio de mérito; Salário base + prémios de desempenho; Formação certificada inicial e contínua; Transporte assegurado pela empresa; Plano de carreira; Integração em equipa jovem e de sucesso; Horário: Segunda a Sexta das 15h às 21h Ficamos à espera da tua candidatura! Não deixes passar esta excelente oportunidade e envia-nos o teu CV para diogo.rodrigues@futurcabo.pt VEM FAZER PARTE DO NOSSO MUNDO!!
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
A Futurcabo ® é uma empresa líder no mercado nacional na área das telecomunicações. Para reforço das suas equipas, tem em curso um processo de recrutamento e seleção para o setor Comercial (Vendas), para promover os nossos serviços e angariar novos clientes. Disponibilidade horária: 15h - 21 horas, de 2ª a 6ª PERFIL: Com/sem experiência; Capacidade de comunicação; Gosto pelo contacto com o público; Gosto pelo trabalho em equipa; Resiliência; OFERECEMOS: Formação inicial; Prémio de mérito; Contrato de Trabalho (Vencimento base + comissões); Deslocações a cargo da empresa; Plano de progressão na carreira; VEM ABRAÇAR ESTE NOVO DESAFIO e envia-nos o teu CV ainda hoje para diogo.rodrigues@futurcabo.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo empresa do WellowGroup está, atualmente, em processo de recrutamento e procura Gestores Comerciais (M/F). Função: Divulgação, promoção e vendas de serviços na área das telecomunicações. Requisitos: - Com ou sem Experiência - Escolaridade mínima ao nível do 9º ano; - Capacidade de comunicação, argumentação, persuasão; - Gosto pela área comercial e pelo trabalho por objectivos; - Disponibilidade total e imediata. Oferta: - Contrato de trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias/Natal; - Prémios e Comissões; - Formação e acompanhamento adequados à função; - Plano atractivo de progressão de carreira na Futurcabo. Liga-te ao nosso mundo. Liga-te ao mundo Futurcabo!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Local_Esmoriz (Ovar)/ Espinho/ São Félix da Marinha (Vila Nova de Gaia) Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Envie o seu currículo para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária na Cidade do Porto. TERÁ COMO RESPONSABILIDADES: - Pesquisar oportunidades de imóveis para venda - Mediar a negociação de compra e venda de imóveis - Realizar análises comparativas de preço de mercado - Apoiar a concretização plano de marketing imobiliário OFERECEMOS: - Formação especializada em vendas e marketing imobiliário - Tecnologia imobiliária avançada - Comissões, prémios e telemóvel da empresa - Plano de carreira e progressão profissional PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS: - Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa - Carta de condução (preferencial) Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes no Distrito do Porto a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® é a maior rede imobiliária 100% Portuguesa e em crescimento. O nosso foco é a formação e desenvolvimento do consultor. Na nossa visão, a rede de apoio baseia-se no sentido de orientação, na partilha, na tecnologia e na formação. Desenvolvemos o nosso próprio CRM com o intuito de fornecer aos nossos consultores melhores e mais sofisticadas ferramentas para que estes tenham mais autonomia para gerir o seu negócio. Encontramo-nos em processo de expansão em Almada. Queremos construir uma equipa dinâmica e ambiciosa. Estamos a recrutar profissionais com o seguinte perfil: - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para trabalhar por objetivos e resultados. Funções a serem desenvolvidas: - Prospeção de clientes e gestão de carteira. - Angariação exclusiva e não exclusiva sem limite geográfico, promoção e venda de imóveis. Oferecemos: - Formação gratuita; - Comissões até 100%; - Um ambiente de trabalho único, familiar e de entreajuda; - Acompanhamento por profissionais qualificados; - CRM único no mercado imobiliário; - Departamento imagem; - Departamento marketing; - Departamento de intermediação crédito; - Departamento processual e jurídico. Identificas-te com este projeto? Convido-te a vires saber mais.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Não podemos parar! Queremos e vamos continuar a crescer! Neste sentido estamos à procura de novos elementos para fazerem parte desta equipa. Perfil pretendido: - Espírito empreendedor e dinamismo; - Capacidade de comunicação; - Gosto pelo contacto com pessoas; - Espírito de equipa e entreajuda; - Residência no concelho do Porto; - Carta de condução e viatura própria (obrigatório) Oferecemos: - Formação inicial e contínua adaptada ao contexto actual; - Plano de integração; - Acompanhamento comercial contínuo; - Apoio processual e jurídico; - Departamento de Marketing exclusivo; - Plano de comissionamento progressivo. Construa uma nova carreira profissional connosco!
Ver produto
Penafiel (Porto)
A MANPOWERGROUP, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, está a reforçar as suas equipas comerciais na zona do Penafiel. Procuramos profissionais que pretendam crescer sem limites e alcançar os melhores resultados! Se acredita no seu potencial, nós temos um lugar para si na nossa equipa! Descrição da Função: - Atendimento presencial e personalizado, com vista à captação de novas oportunidades de negócio. Requisitos: - Profissional com/sem experiência; - Gosto pela área comercial; - Extremamente organizado, focado e com espírito empreendedor; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação. Oferta: - Plano de formação inicial e contínua; - Possibilidade de progressão profissional; - Integração em equipa com estrutura profissional e dinâmica; - Ordenado base e remuneração comissional atrativa de acordo com a performance. Se considera que tem o perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para sara.santos@groupsolutions.pt
Ver produto
-
Seguinte →