Gestor comercial alto rendimento
Lista mais vendidos gestor comercial alto rendimento
Faro-Faro (Faro)
Consultor Imobiliário (Alb/Vilam) Refª 649 Gostaria de desenvolver a sua carreira profissional, numa empresa líder? Faça parte da nossa equipa e usufrua de todos os benefícios de uma marca exclusiva, com acesso a: - Plataformas digitais de gestão do negócio, - Carteira de clientes, - Acesso a ferramentas de Marketing e comunicação, - Integração em marca forte com rede de expansão global e grandes oportunidades de negócio e - Trabalho variado, flexível e independente em empresa inovadora e internacional. Envie o seu cv para smart2@@remax.pt ou ligue 965731132 e marque uma entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Remax Vintage está a recrutar Consultores especialistas no Grande Porto para ingressar em equipa de alto rendimento. Descrição da Função - Gestão de carteira de clientes (compradores e vendedores) - Acompanhamento de clientes Compradores e Proprietários, nacionais e estrangeiros, do segmento residencial médio-alto/alto; - Prospeção e angariação imobiliária em zona geográfica assignada do mesmo segmento de mercado. Perfil do Candidato - Conhecimentos comprovados em mediação imobiliária, com experiência em funções similares ou de cariz comercial; - Perfil autónomo e pró-ativo; - Facilidade de relacionamento interpessoal, capacidade de comunicação, espírito crítico e trabalho em equipa; - Domínio de português e inglês falado e escrito; - Experiência na utilização de ferramentas informáticas Windows - valorizamos conhecimentos em BackOffice comercial. - Organização e orientação para os resultados Ofertas: · Ajudas de custo · Comissões elevadas · Programa de formação contínua (sem qualquer investimento inicial) · Zona de prospeção · Telemóvel de serviço. Viatura de serviço · Produtos de marketing suportados pela agência · Programas de reconhecimento e prémios · Excelente ambiente de trabalho Submeta a sua candidatura
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição da oferta de emprego Nas nossas equipas há sempre lugar para pessoas com garra, dispostas a desafiarem-se e a conquistarem os seus sonhos mais ambiciosos! Gostaria de tornar-se Gestor Comercial numa das nossas agências em Famalicão, Trofa, Póvoa de Varzim ou Barcelos? Requisitos do trabalho - Apresentação cuidada; - Facilidade de comunicação; - Iniciativa e gosto por novos desafios; - Capacidade de criar relações; - Motivação e gosto pelo trabalho em equipa; - Ambição e foco nos resultados; Outros dados de posição - Rendimento médio expectável de 2400€/mês - Formação especializada e contínua; - As melhores ferramentas de marketing do mercado; - Sistema informático próprio e específico para desenvolvimento da função; - Apoio interno e contínuo;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Acreditas no teu potencial e achas injusto o teu salário ser fixo e teres uma evolução de carreira muito limitada? Tens espírito empreendedor e a tua vontade é a de criar a tua própria empresa? O sucesso do teu projeto vai depender do tempo e esforço que investes e da qualidade do teu desempenho. Esta oportunidade vai-te proporcionar estar fora de paredes a maior parte do tempo, contactando com o ar livre, contactando com muitas e diversas pessoas. Vais conhecer diferentes espaços e locais. Os teus dias não serão sempre iguais e a tua aprendizagem vai ser constante. Se tens formação nas áreas de Engenharia ou Arquitetura, Comercial ou Imobiliário, Educação ou Psicologia candidata-te a esta oferta! Oferecemos-te o que precisas para o arranque do teu projeto e ter sucesso: Financiamos os materiais e equipamentos essenciais, disponibilizamos-te o espaço, damos-te a formação que necessitas. Suporte das áreas de marketing, jurídica e contabilidade. Somos o maior grupo imobiliário de Portugal, temos os melhores resultados da região norte e procuramos talentos com ou sem experiência na área imobiliária ou comercial para ingressar a nossa equipa. Se possuis este tipo de perfil e queres conhecer melhor este projeto que pode vir a ser a tua Grande Oportunidade, envia o teu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A GOTMINK está atualmente a recrutar vendedores para integração na equipa comercial D2D residencial, na área das energias. Somos uma escola de vendas, deste modo mesmo que nunca tenhas vendido nada na vida, estamos dispostos a ensinar-te! Requisitos: Boa capacidade de Comunicação Apresentação cuidada Gosto pelo trabalho em equipa Ambição e dinamismo Com ou sem experiência para a função Com ou sem carta de condução Disponibilidade total e imediata Oferta: Rendimento fixo 750€ + Comissões mensais atrativas; Possibilidade de Contrato de Trabalho ou Recibos Verdes; Pacote salarial acima da média (mais de 15k/ano); Full time horários flexíveis; Formação comercial + Formação de produto; Formação técnicas de venda; Fornecemos material de apoio comercial. JUNTA-TE A NÓS, VEM FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas com o gosto pela área comercial, que gostem de comunicar e de vendas. Somos uma empresa que trabalha com um cliente na área das energias e está há procura de pessoas para integrar as suas equipas na área comercial. Representamos esse cliente em campanhas de D2D e B2B. Trabalhamos de segunda a sexta feira, folgas fixas ao sábado e domingo. Damos um salário base de 705€ + valores comissionais, sendo o rendimento médio dos colaboradores entre 1000€ a 1500€ por mês. Também com a oportunidade de um crescimento na carreira podendo alcançar cargos de supervisão ou mesmo de direção de recursos humanos. Se queres mais informações faz-nos chegar o teu cv juntamente com contacto telefónico!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
"A nossa empresa é a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work – conhecida pelo equilíbrio, formação e acompanhamento que propicia aos seus colaboradores. Oferece-se: - Comissões até 55% com expectativa de rendimento mensal acima dos 2000€/mês - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Responsável Comercial tem de comunicar bem e ter facilidade em estabelecer boas relações e pontes com o cliente. - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês "
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Compra de uma casa é um dos momentos mais marcantes nas vidas de qualquer pessoa. A Venda é igualmente emocional – é a venda de um património talvez cheio de memórias e afectos. A nossa empresa é a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work – conhecida pelo equilíbrio, formação e acompanhamento que propicia aos seus colaboradores. Oferece-se: - Comissões até 55% com expectativa de rendimento mensal acima dos 2000€/mês - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Responsável Comercial tem de comunicar bem e ter facilidade em estabelecer boas relações e pontes com o cliente. - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa é a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work – conhecida pelo equilíbrio, formação e acompanhamento que propicia aos seus colaboradores. Oferece-se: - Comissões até 55% com expectativa de rendimento mensal acima dos 2000€/mês - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Responsável Comercial tem de comunicar bem e ter facilidade em estabelecer boas relações e pontes com o cliente. - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos profissionais responsáveis e com elevado nível de maturidade, capazes de gerirem a sua atividade de modo autónomo, mas fazendo parte de uma equipa de gestores comerciais altamente motivada. Valorizamos facilidade na criação de empatia, experiência de vida, motivação e entusiasmo. A flexibilidade de horário permite conciliar perfeitamente a vida pessoal com a vida profissional. A idade não é de todo um fator eliminatório. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, maturidade, gosto de trabalhar em equipa e elevado sentido de responsabilidade. Oferecemos: • Esta é uma atividade puramente comissionista. Contudo, as comissões são muito elevadas, podendo conseguir valores anuais significativos, na ordem das dezenas de milhares de euros; o seu rendimento dependerá diretamente da dedicação e do envolvimento que demonstrar. • Oferecemos formação inicial e também numa base contínua. • Possibilidade de evolução na carreira. • Integração numa empresa com 23 anos de experiência e provas dadas no mercado Envio de CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Os candidatos selecionados serão contactados no prazo máximo de uma semana.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Perfil: • Paixão pela área comercial; • Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou formação superior; • Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; • Boa apresentação; • Postura profissional e discurso fluente; • Orientação para o cliente e resultados; • Capacidade de trabalho em equipa; • Dinamismo e espírito empreendedor; Oferecemos: •Formação inicial online e contínua; •Remunerações acima da média; •Reconhecimento e prémios individuais; •Progressão de Carreira.
Ver produto
Marinha Grande (Leiria)
A AliasHouse Imobiliária – AMI 14304, encontra-se em fase de expansão, por essa razão estamos a recrutar para Gestor de Negócios Imobiliário (m/f) para as nossas lojas em Alcabideche e Marinha Grande. Função: -Gestão de clientes e carteira de imóveis. -Relacionamento e reuniões com clientes finais. -Integração em equipa dinâmica e de alto desempenho. -Possibilidade de progressão na carreira, consoante o desempenho profissional. Requisitos: - Gosto pela área comercial; - Ambição e motivação; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Elevado sentido de responsabilidade e organização; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); - Disponibilidade Total Oferece-se: Integração em ambiente desafiante, excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no seu sector de atividade, formação inicial e contínua, possibilidade de progredir na carreira. - Assegura-se o sigilo durante o processo de recrutamento / entrevistas. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Remax Easy, é hoje um dos maiores Grupo da Margem Sul e Alentejo. Implementado desde o ano de 2010 conta atualmente 3 lojas: Seixal, Quinta do Conde e Barreiro e uma Academia de Formação Certificada. A pensar nos nossos consultores estamos neste momento em fase de expansão de equipas com condições de trabalho afinadas para o máximo rendimento de quem integra o Grupo. O sonho sustentado em trabalho e dedicação é Hoje um Grupo com mais de 100 consultores, onde mais de 38 são premiados Nacionais e 5 Internacionais. Descrição da Função - Identificação de oportunidades comerciais: angariação e gestão de imóveis; - Seguimento a potenciais Clientes e suas necessidades; - Gestão comercial - Negociação e Fecho de Negócio Perfil do Candidato - Mais de 23 anos (preferencial); - Experiência Comercial (preferencial) - Residente na Margem Sul - Confiante, dinâmico e capacidade de argumentação; - Capacidade de trabalhar em equipa. - Carta de condução (fator eliminatório) Oferta - Formação inicial e contínua, com acompanhamento permanente – Gratuito - Departamento Financeiro de acompanhamento a clientes – Gratuito - Departamento de Marketing desenvolvido a pensar no consultor – Gratuito - Carteira de imóveis - 66.000 mil - Integração em equipa com acompanhamento diário. - Progressão de Carreira - Valorização Pessoal - Elevados rendimentos e prémios de desempenho.
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Somos Empresa líder no mercado telecomunicações e pretendemos, no âmbito da nossa expansão, admitir Gestor de Clientes (m/f) com ou sem experiência no ramo para a zona do ENTRONCAMENTO / TORRES NOVAS. Funções: Desenvolvimento de negócios Gestão de clientes Criação de estratégias de negociação Requisitos: Idade igual ou superior a 18 anos; Forte capacidade de negociação; Aptidão para a área comercial; Visão estratégica e espírito crítico; Motivação, dinamismo e determinação; Orientação para trabalhar por objectivos; Sentido de inovação e progressão profissional; Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador. Oferta: Integração numa equipa profissional com 12 anos de experiência, motivada e dinâmica; Ambiente de trabalho positivo e saudável; Formação inicial e contínua gratuita; horários; 15h / 21h Ferramentas online para gestão eficaz do seu trabalho; Assessoria especializada e dinâmica na gestão processual, na imagem e comunicação; Rendimento acima da média. Se acredita que é hora de mudar a sua vida de forma positiva, dinamizando e aplicando o seu potencial profissional, contacte-nos. Esta é a escolha certa!!! Envie-nos uma mensagem e o seu currículo e venha conhecer o nosso projecto!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
REMAX SHINY HOUSE procura Gestor de Clientes: Descrição da Função: - Prospeção de novos imóveis e clientes (compradores/vendedores). - Elaboração e implementação do Plano Comercial / Marketing para a zona de trabalho. Requisitos: - Pessoas proativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal - Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos - Disponibilidade total e imediata com flexibilidade de horário - Carta de condução Oferecemos: - Rendimento expectável acima da média e Pack integrativo especial - Valorização profissional e perspetivas de carreira Envie CV
Ver produto