Gestor comercial emprego oferta
Lista mais vendidos gestor comercial emprego oferta
Odivelas-Lisboa (Lisboa)
Sobre a nossa empresa A nossa empresa é uma multinacional de referência no setor das vendas B2C. Descrição da oferta Reportando ao Diretor Comercial, este profissional terá como principais responsabilidades: • Reconhecimento da zona de trabalho; • Definição estratégica de posicionamento comercial; • Gerir os clientes ativos; • Angariação de novos clientes • Gerir o ciclo de venda desde a apresentação da solução até à negociação final; • Analisar os KPI's de vendas e desempenho implementando ações corretivas. Perfil ideal O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil: • Formação académica (preferencial); • Experiência no contexto de venda B2C; • Orientação para cliente; • Carta de condução e viatura própria; • Boas competências de comunicação; Vantagens Oportunidade de desenvolvimento profissional. Enviar CV para: recrutamentocomercial45@gmail.com
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A nossa aposta é numa formação completa e de sucesso comprovado a nível mundial. Formamos os nossos colaboradores desde o início da sua carreia, acompanhando-os na sua evolução e crescimento. DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES - Gestão de uma carteira de clientes EXCLUSIVOS - Prospecção de mercado imobiliário - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua respectiva zona exclusiva - Negociação directa com proprietários e compradores REQUISITOS - Idade entre os 18 e 50 anos; - Carta de condução e viatura própria - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na óptica do utilizador); - Pro-actividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objectivos e em equipa - Espírito positivo! Tipo de oferta: Tempo Inteiro Salário Médio: 3.000,00€ Envie o seu curriculum para recrutamento.coimbra@era.pt
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Braga-Braga (Braga)
Quem somos? Estabelecidos como a primeira agência em Braga e no mercado imobiliário desde 1996, definimo-nos pela integridade e pelas pessoas que trabalham connosco. Todos os dias dão o seu melhor. Com o objetivo a satisfação máxima do cliente, proporcionamos um vasto leque de serviços personalizados de mediação imobiliária, assegurados pelos melhores profissionais no setor. O que procuramos? Motivação, otimismo, vontade de encontrar um projeto que o(a) faça sentir feliz e que lhe proporcione a flexibilidade necessária para organizar o seu próprio tempo. Aqui encontra: 1. Plano de carreira estruturado; 2. Integração numa empresa considerada das melhores empresas para se trabalhar em Portugal; 3. Excelente ambiente de trabalho; 4. Plano de formação contínuo; 5. Elevado plano de remuneração; 6. Acompanhamento permanente; Como caraterizamos os membros nossa equipa? • Empreendedores e com experiência comercial; • Paixão pelo trabalho; • Alta capacidade de organização, negociação, captação de clientes e fecho de negócios; • Comprometidos, orientados para objetivos e com espírito de equipa; • Motivados na ampliação dos seus conhecimentos sobre o setor imobiliário; • Autónomos, independentes e com flexibilidade de horário. Está com vontade de fazer parte de um grande projeto? Aqui tornamos o seu talento em sucesso! Todas as candidaturas são tratadas com a máxima confidencialidade!
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A dos Cunhados (Lisboa)
Empresa que actua no mercado das telecomunicações, encontra-se a recrutar Gestores Comerciais para projeto de raiz. A função será realizar uma prospecção direta e angariação de novos clientes no mercado, com o objetivo de vender soluções de telecomunicações. Perfil do candidato: - Boa apresentação - Boa comunicação - Dinamismo - Ambição - Experiencia em vendas valorizada Oferta: - Renumeração base + comissões - Integração numa equipa jovem e dinâmica - Perspectivas de evolução de carreira Se reúne os requisitos para a função, envie-nos o seu C.V.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Nós podemos ajudar a começar a preparar já o seu futuro! Aposte na nossa formação gratuita, à distância, para futuros Gestores de Negócios: - Formação via zoom; - 4 horas semanais; - Temas: Adaptação do processo de angariação, Base de dados - rotinas que geram resultados, Estudos de mercado, Processo de compra, Documentação necessária para vender imóvel, Documentação necessária para comprar um imóvel. A formação é remunerada mediante objetivos alcançados. Os lugares são limitados. Inscreva-se através do email: telheiras@era.pt ERA Telheiras · Lisboa
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Fafe-Braga (Braga)
A IMOASES em Fafe está neste momento a recrutar Comerciais para completar a sua equipa, que terão como funções, a Gestão de Carteira de clientes vendedores e compradores, prospeção do mercado imobiliário, análise de mercado local e acompanhamento e fecho de negócios. Perfil Procuramos pessoas com forte vocação comercial, boa fluência verbal, capacidade de interpretação e argumentação, empenho e dedicação, dinamismo, pontualidade e autonomia, ambição, carta de condução e viatura própria. Oferta Oferecemos formação especializada e contínua, apoio interno e contínuo, excelentes ferramentas de marketing de apoio ao negócio com resultados comprovados, excelente oportunidade de realização pessoal e profissional, ajudas de custo + remuneração atrativa em função do desempenho; Se quer fazer parte de uma equipa vencedora e obter uma Rentabilidade Elevada, esta é a sua grande oportunidade. Se acredita ter as características referidas envie-nos o seu CV para fatima.teixeira@imoases.pt ou contacte-nos 925176673.
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Porto-Porto (Porto)
O que nos sobra agora é tempo não é ? Então que tal usares esse teu tempo e pores mãos à obra? Vamos juntar o útil ao agradável!? Na Prime Conquest temos como objectivo levar a todos a nossa visão do mercado das vendas directas. Apostamos na especialização de equipas de F2F garantindo resultados a clientes e boas experiência a consumidores. Neste momento decidimos levar até à casa das pessoas uma energia positiva com o nosso mais recente projeto! Queres fazer parte dele? És comunicativo e gostas interagir com pessoas? Tens gosto pela a área comercial? Queres isso tanto quanto nós? Envia-nos o teu currículo vamos analisar e contactar-te para seres um dos nossos operadores de vendas! Oferecemos: Formação e apoio de produto Ajudas de custo + comissões Escala de progressão de carreira dentro da área das vendas Integração numa equipa divertida e atenta a todos
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Odivelas-Lisboa (Lisboa)
Gestor de Clientes (M/F) Vagas disponíveis para Gestor de Clientes com visão empreendedora para integrarem as nossas equipas comerciais. Requisitos: - Profissional com/sem experiência; - Gosto pela área comercial; - Extremamente organizado, focado e com espírito empreendedor; - Residente em Lisboa ou arredores; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação. Oferta: - Plano de formação e integração dentro da nossa equipa; - Possibilidade de desenvolver uma carreira de sucesso sustentável; - Integração na agência com os comerciais mais produtivos a nível de faturação em Portugal, na Europa e no Mundo, dentro da rede - Integração em equipa jovem com estrutura profissional e dinâmica; - Remuneração actrativa de acordo com os objectivos. Se considera reunir as condições para entrada imediata na equipa envie o seu currículo com fotografia recrutamento.place@remax.pt
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Amadora (Lisboa)
Gestor de Propriedades (M/F) Estamos em fase de Recrutamento de Arquitectos para a função de Gestor de Imóveis (M/F) em regime de full time para as nossas agências, localizadas em Odivelas, Amadora e Lisboa. Perfil: Procuramos pessoas motivadas e proactivas, com experiência no ramo comercial, com fortes características de liderança, grande capacidade de trabalho, resiliência, ambição e carácter a condizer. Venha fazer parte de uma equipa já conceituada e com vontade de continuar a crescer! Oferta: Condições apelativas: rendimentos acima da média, plano de integração, marketing, publicidade e outras ferramentas de trabalho pagas pela Equipa, formação inicial e contínua, acompanhamento permanente, estrutura de apoio, excelente carteira de clientes e de imóveis, protocolos e parcerias de elite. Não espere, envie hoje mesmo o seu CV para recrutamento.place@remax.pt marque a entrevista que pode mudar a sua vida!!
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Faro-Faro (Faro)
Wedding planner, e operador turismo, procura elemento m/f para sociedade para o lançamento de departamento internacional de casamentos/weddings e eventos. Fluente ingles e com alguns conhecimentos... envio de contacto e curriculo para o email Comercial@algarve-tour-guides.com informações telefone 934 702 732
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Odivelas-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Gestor de Clientes (M/F) para exercer as seguintes funções: Gestão de Carteira de Clientes: Prospeção, Angariação e Qualificação de Clientes Análise de mercado e Planos de Marketing; Promoção dos Imóveis e Gestão de Negócios Imobiliários. Perfil: Gosto de trabalhar em equipa e com boas capacidades de desenvolver relacionamentos profissionais; Dinamismo e visão de negócio; Facilidade em criar empatia; Fortes competências comunicativas Espírito Empreendedor e focado no negocio Carta de Condução e Veiculo próprio (poderá ser relevante) Oferta Plano de formação especializado e continuo; Treino constante de vendas presencial; Apoio no desenvolvimento do seu negócio Tecnologia inovadora e pioneira em Portugal; Acompanhamento Jurídico, Marketing, Crédito e Comercial; Vencimento / sistema comissional atrativo (comissões até 100%) Tipo de oferta: Tempo Inteiro/ part-time Se preenches estes requisitos e se tens vontade de ter o teu próprio negocio. Envia o teu cv actualizado para o email: marisa.sacoto@maisconsultores.pt
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_gestao_equipas.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados cuja a área de atividade dependa do trabalho em equipa, colaboradores da área comercial e administrativa, cargos de chefias, gestão de recursos humanos, coordenadores pedagógicos, responsáveis de equipas, entre outros. 2. Saídas Profissionais Coordenação e gestão de equipas de trabalho. 3. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de demonstrar competências de gestão de equipas de trabalho. 4. Objetivos Específicos - Conhecer as competências essenciais de um gestor de equipas, designadamente, capacidades de comunicação, gestão do tempo, motivação, resolução de problemas e negociação; - Aprender a gerir eficazmente uma equipa, de forma a conseguir alcançar os objetivos inicialmente propostos; - Identificar as características das equipas de elevado desempenho; - Adotar estilos de liderança adequados, tendo em vista critérios de eficácia individual e grupal; - Utilizar as principais técnicas de motivação dos elementos de uma equipa; - Reconhecer e valorizar as competências dos colaboradores através do desafio e da delegação; - Gerir reuniões orientadas para resultados; - Potenciar a criatividade dos elementos da equipa. 4. Plano Curricular Módulo 1 - A importância do Trabalho em Equipa (6 horas) Importância do Trabalho em Equipa Objetivos do Trabalho em Equipa Vantagens e Desvantagens do Trabalho em Equipa Os conflitos nas equipas Módulo 2 - Comunicação (5 horas) Elementos do processo de comunicação Comunicação Verbal e Comunicação Não Verbal Barreiras à Comunicação Escuta Ativa Atitudes Comunicacionais Assertividade Estratégias para desenvolver a Assertividade Módulo 3 - Definição e alcance de Objetivos (8 horas) Organização do trabalho Definição de objetivos A importância de definir objetivos Objetivos S.M.A.R.T. Plano de Ação Módulo 4 - Motivação de uma Equipa (8 horas) Teorias da Motivação Humana Maslow Alderfer McLelland Herzberg Motivação, Liderança e Gestão de Equipa Módulo 5 - Gestão do Tempo (8 horas) Conceptualização do tempo Leis da Gestão do Tempo Os desperdiçadores e ladrões de tempo A influência da gestão de prioridades na gestão do tempo Módulo 6 - Delegação (5 horas) Saber delegar Princípios da delegação Etapas da delegação Vantagens e erros da delegação Módulo 7 - Gestão de Reuniões (5 horas) Tipos de reuniões Organização e condução de reuniões de trabalho Regras de etiqueta em reuniões Etapas da preparação de reuniões de trabalho Módulo 8 - Criatividade nas Equipas (5 horas) Processo Criativo Métodos de estimulação da criatividade 5.Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba-ecommerce.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Profissionais das áreas de Gestão de Empresas, Informática, Comércio, Marketing e Marketing Digital, Comunicação e Publicidade. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização nas áreas indicadas. Outros profissionais e empreendedores interessados, com habilitações mínimas de Bacharelato ou Licenciatura que pretendam vir a investir profissionalmente na área de e-Commerce. 2. Objetivo Geral Tornar-se especialista na gestão de negócios online, dando-lhe a capacidade e competência de liderar e potenciar o sucesso de lojas virtuais num mercado em constante evolução. Através de um programa abrangente e prático, irá desenvolver conhecimentos necessários para dominar todas as etapas do e-commerce, desde o planeamento estratégico até à implementação, tomando decisões assertivas baseadas em dados, impulsionando o crescimento do negócio e destacando-se como líder no mercado. O curso de e-Commerce da Cognos fornece-lhe as ferramentas para superar os desafios do e-Commerce moderno, garantindo a sua competitividade e sucesso no mercado digital. 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em e-Commerce da Cognos, ficará apto para: Desenvolver uma visão estratégica e abrangente do e-commerce: Compreender os principais conceitos, modelos de negócios e tendências do mercado de e-commerce, possibilitando a tomada de decisões estratégicas e a implementação de ações eficazes para o sucesso do negócio online. Dominar as ferramentas e técnicas de gestão de um negócio online: Aprender a gerir os diversos aspetos de um negócio de e-commerce, desde a criação e gestão da loja virtual até a logística, marketing, atendimento ao cliente e análise de dados. Liderar e motivar equipas de e-commerce: Desenvolver as competências necessárias para liderar e motivar equipas de e-commerce, construindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo que impulsione o crescimento do negócio. Tomar decisões baseadas em dados: Aprender a recolher, analisar e interpretar dados de e-commerce para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho do negócio online. Criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes: Desenvolver os conhecimentos necessários para criar e implementar campanhas de marketing digital eficientes que atraiam novos clientes, fidelizem os existentes e aumentem as vendas online. Dominar as técnicas de SEO e SEM: Aprender a otimizar a loja virtual para os mecanismos de busca e, a utilizar ferramentas de marketing de busca para aumentar a visibilidade do negócio online. Gerir a logística e a cadeia de distribuição de e-commerce: Gerir a logística e a cadeia de distribuição de um negócio online de forma eficiente, garantindo a entrega dos produtos aos clientes no prazo e nas condições adequadas. Oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade: Aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade num negócio de e-commerce, fidelizando o cliente e construindo uma reputação positiva para a marca. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do e-commerce: Desenvolver a capacidade de se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado de e-commerce, adaptando o negócio às novas tecnologias e às exigências dos consumidores. Desenvolver uma visão estratégica e abrangente do e-commerce: Compreender os principais conceitos, modelos de negócios e tendências do mercado de e-commerce, possibilitando a tomada de decisões estratégicas e a implementação de ações eficazes para o sucesso do negócio online. Dominar as ferramentas e técnicas de gestão de um negócio online: Aprender a gerir os diversos aspetos de um negócio de e-commerce, desde a criação e gestão da loja virtual até a logística, marketing, atendimento ao cliente e análise de dados. Liderar e motivar equipas de e-commerce: Desenvolver as competências necessárias para liderar e motivar equipas de e-commerce, construindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo que impulsione o crescimento do negócio. Tomar decisões baseadas em dados: Aprender a recolher, analisar e interpretar dados de e-commerce para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho do negócio online. Criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes: Desenvolver os conhecimentos necessários para criar e implementar campanhas de marketing digital eficientes que atraiam novos clientes, fidelizem os existentes e aumentem as vendas online. Dominar as técnicas de SEO e SEM: Aprender a otimizar a loja virtual para os mecanismos de busca e, a utilizar ferramentas de marketing de busca para aumentar a visibilidade do negócio online. Gerir a logística e a cadeia de distribuição de e-commerce: Gerir a logística e a cadeia de distribuição de um negócio online de forma eficiente, garantindo a entrega dos produtos aos clientes no prazo e nas condições adequadas. Oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade: Aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade num negócio de e-commerce, fidelizando o cliente e construindo uma reputação positiva para a marca. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do e-commerce: Desenvolver a capacidade de se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado de e-commerce, adaptando o negócio às novas tecnologias e às exigências dos consumidores. 4. Saídas Profissionais Ao concluir a Especialização em e-Commerce com aproveitamento, poderá desempenhar funções de: - Responsável pelo Canal Digital - Executivo de Contas Online - Técnico de Marketing Online - Diretor de e-Commerce - Consultor SEO (Search Engine Optimization) - Gestor de Vendas Online - Consultor em e-Commerce - Profissional Liberal que pretenda implementar uma estratégia de e-Commerce para o seu negócio 5. Plano Curricular Módulo 1 - Fundamentos de e-commerce (20 horas) Fundamentos de e-Commerce E-commerce VS Comércio tradicional Importância do e-commerce nos dias de hoje Como desenhar um plano de e-Commerce O novo consumidor digital E-Marketing Módulo 2 - Como desenhar um plano de negócio em e-commerce (40 horas) O que é um plano de negócio em e-commerce? Objetivo do plano de negócios O desenho dos processos de e-commerce O plano de negócios passo a passo Módulo 3 - Conversão da sua empresa para o modelo digital (50 horas) Conceito de transformação digital A transformação digital e os seus impactos na sociedade A transformação digital e a geração Z A transformação digital e o progresso tecnológico Habilidades internas VERSUS especialistas externos Tendências da transformação digital A transformação digital no marketing Como implementar a transformação digital: o processo passo a passo Módulo 4 -e-Commerce Analytics: Dos dados às decisões (30 horas) Marketing digital por dados é tendência? Visual Analytics e Business Intelligence – as pessoas no centro das decisões Google Analytics Módulo 5 -Plataformas de negócio online (45 horas) Como escolher a melhor plataforma de e-commerce para sua operação? Antes de escolher a plataforma de e-commerce, confira estes 12 requisitos Qual plataforma de e-commerce devo utilizar? Alguns critérios para prestar atenção quando escolher a sua Plataforma de e-Commerce Módulo 6 - Competências de gestão (45 horas) Características do Grupo Humano “Organização” Algumas abordagens sociológicas das Organizações Modelos tradicionais de Gestão Novos Modelos de Gestão Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Modelos Emergentes Empresa virtual Modelo Quântico Módulo 7 - Comércio internacional (50 horas) Comércio Internacional - introdução A rota da Seda Teorias e Modelos do comércio internacional Regulamentação do comércio internacional Lista de organismos governamentais com estudos sobre o comércio Internacional por país GlobalTrade Balança Comercial Porque é a globalização importante para os gestores? Globalização versus Regionalização à escala mundial Formas de regionalização O sucesso das pequenas e médias empresas (PME) num mundo plano Incoterms: principais características O ambiente económico mundial após a OMC (Organização Mundial do Comércio) Prepare-se para trabalhar lá fora Mentalidade de silo, incompatível com empresas internacionais Somos empreendedores? Distribuição e logística: importância no comércio internacional Que Países escolher para localizar unidades produtivas? O que é a dupla tributação internacional? O “International Accounting Standards Board” (IASB) e as Normas Internacionais de Contabilidade (NIC) Como preparar a internacionalização de uma empresa Formas de entrada em mercados estrangeiros Módulo 8 - Economia e finanças empresariais (50 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Gestão de Tesouraria Gestão de Riscos Financeiros Relações com Investidores Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras Balanço Demonstração de resultados Demonstração de fluxos de caixa O que é a alavancagem? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira O balanço A demonstração de resultados A demonstração de fluxos de caixa KPI – Key Performance Indicators Balanced Scorecard Rácios de Rentabilidade Rentabilidade do Ativo (ROA) Rentabilidade dos Capitais Próprios (ROE) Rácios de Liquidez O ciclo operacional de tesouraria Os juros, os impostos e os dividendos As atividades de financiamento As atividades de investimento Rácio de liquidez geral Rácio de liquidez reduzida Rácio de liquidez imediata Rácios de Funcionamento Prazo médio de recebimentos Prazo médio de pagamentos Tempo médio de duração das existências Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio "debt to equity" Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Valor nominal das ações Valor contabilístico Valor de mercado Price-to-book value Earnings per share (EPS) Price-to-earnings ratio (PER) Price-to-cash flow (PCF) Dividend yield Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 9 - Riscos e oportunidades (80 horas) Gestão de risco: um passo de cada vez Qual é a relação entre risco e retorno? A diversificação e a redução do risco do investidor financeiro A gestão do risco no processo de planeamento estratégico Aprender a Investir Forex crosses: mais risco e mais oportunidades Aprender com os grandes investidores O sucesso das pequenas empresas implica saber gerir o risco O que é o Risco Sistemático? Como recuperar uma empresa em dificuldades Como é que se cria rendimento passivo? Implemente um plano de redução de custos na sua empresa Os prós e contras do empreendedorismo Quer comprar um negócio? Analise os riscos e oportunidades associados O trabalhador do conhecimento e o aproveitar de oportunidades Explorar oportunidades e inovar Como gerar sistematicamente novas oportunidades de negócio A análise SWOT e o processo de planeamento estratégico Dez tendências importantes para as PME’s Controlar riscos e aproveitar oportunidades O comportamento do consumidor: necessidades, motivações e personalidade Como inovar durante alturas de crise Fazer networking é importante Oportunidades: Liderança no Feminino Porque é que a inovação “de cima para baixo” é difícil? Existem de facto fatores de risco? Módulo 10 - Shipping: Logística (20 horas) História A Logística organizacional integrada Formação profissional na área da logística Drop shipping Anticipatory Shipping: O caso AMAZON Logística: um dos fatores-chave para o sucesso de um e-commerce Módulo 11 - Forecast de vendas (30 horas) Business Intelligence e pipeline Business Intelligence no forecast Business Intelligence e dashboards customizados Business Intelligence e a análise de dados A importância de tratar os dados para transformá-los em insights de negócios Módulo 12 - Social media e redes sociais (30 horas) Evolução da WEB (1.0 | 2.0 | 3.0) Web 2.0 A WEB 2.0 no ambiente empresarial WEB 3.0 - Web Semântica ou Web de Dados Do Utilizador 1.0 ao Utilizador 2.0 Os novos papeis do consumidor: Prosumer e Crossumer Social Media Particularidades do Social Media O Grande Potencial Dos Social Media Social Media e Networking Social Media e a Empresa Áreas Chave dos Social Media Orientações para realizar uma Estratégia de Marketing Online Tendências dos Meios Sociais Redes Sociais A Importância das Redes Sociais Deve uma empresa estar nas redes sociais? Microblogs (Twitter) Facebook Linkedin Instagram Youtube Slideshare GOOGLE+ Pinterest Plataformas de Geolocalização Plataformas de Conversação em Tempo Real Outras redes Sociais Marcadores Sociais Difusores de Notícias Plataformas Para Criar Redes Sociais Analítica para Social Media Indicadores do Social Media e o Retorno do Investimento O ROI do Social Media Mobile Marketing Módulo 13 - SEO - motores de busca (40 horas) SEO e SEM – Publicidade Digital A Publicidade na Internet Search Engine Marketing Marketing em Motores de Busca Definição de SEO ou posicionamento natural Princípios do SEO (Search Engine Optimization) Definir a Estratégia de Posicionamento SEO para Dispositivos Móveis Social + Local + Mobile (SoLoMo) Tirar partido de uma Conta Adwords Análise de Resultados – CPC’s, CTR’s e Custo Por Conversão Funcionalidades do Google Analytics SMO SMO versus SEO Regras do SMO Ferramentas de gestão do SMO Módulo 14 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de Conteúdo Webwriting Especificidades da escrita para a web – Marketing de Conteúdos Vantagens e Possibilidades do Marketing de Conteúdos Como Elaborar um Plano de Marketing de Conteúdos Modelos de Negócio e Marketing de Conteúdos Hipertexto Link Building Como conseguir links? A identidade da marca nos suportes digitais Identidade da Marca Estratégia de meios digitais Fases do Plano de Comunicação Pressupostos para o Plano de Comunicação Planeamento de Conteúdos Elaboração de Um Plano de Comunicação em Social Media Estratégias de Marketing ORM (Online Reputation Management) – Gestão da reputação online Cinco princípios básicos a considerar na gestão da reputação online Tipologia de públicos e utilizadores Porta Voz na Internet Marketing Relacional no ambiente Digital Boas práticas Más práticas Escrever para vários formatos online Como é o Leitor Digital? Como escrever textos que vendem? Princípios para a redação de títulos Banner Palavras com Interesse e Palavras sem Interesse Landing Page Os Blogs e a imagem de marca Porquê um Blog? Redes Sociais Estrutura do site e as palavras chave Storytelling A arte de contar histórias e o Marketing O marketing Storytelling como estratégia de comunicação Características do Marketing Storytelling Estratégias no Marketing Storytelling Características de uma boa história de Marketing Storytelling Fundamentos de uma boa campanha de marketing Módulo 15 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Planeamento de Marketing Conceitos de Marketing Evolução Cronológica do Marketing - 5 Fases Planeamento – O Papel do Marketing Diagnóstico de Marketing Análise da Situação Interna Análise da Situação Externa Análise SWOT Definição de Objetivos Importância da Definição de Objetivos Objetivos e Metas Critérios de Definição de Objetivos Objetivos de Marketing Fatores Críticos de Sucesso Estratégias de Marketing Estratégia de Marketing Orientada para o Cliente Segmentação de Mercado Mercado-Alvo Diferenciação de Mercado e Posicionamento Plano de Ação – Mix de Marketing Controlo do Plano Módulo 16 - Marketing internacional (40 horas) Marketing Internacional Comércio Internacional Seleção de Mercados Segmentação de Mercados Estratégias de Marketing Internacional Formas de Acesso aos Mercados Internacionais O Preço no Mix Internacional Plano de Marketing Internacional Marketing Internacional e a Internet Módulo 17 - Compreender o seu público: Como conduzir o comportamento do cliente online (20 horas) Comportamento do Consumidor Comportamento de Decisão de Compra Etapas do Processo de Compra Redesign Necessidades e Desejos Teoria das Necessidades de Maslow Fatores que influenciam o comportamento de compra Intervenientes no Processo de Compra Modelo AIDA O Novo Consumidor O Marketing e o Processo de Decisão de Compra Estímulos de Marketing e a Decisão de Compra O Comércio Eletrónico Comportamento do consumidor online Fatores diferenciadores entre consumidores Modelo de Aceitação de Compras Online (OSAM) Principais fatores influenciadores das compras online Módulo 18 - Comunicação e imagem (25 horas) Comunicação Publicidade Tipos de Publicidade Publicidade adaptada à natureza da Empresa Decisões de base para uma campanha publicitária Orçamento de Publicidade Relações Públicas Marketing Direto Marketing Indireto Módulo 19 - Projeto Final (90 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão e Administração dos Serviços de Saúde, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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