Gestor comercial home office
Lista mais vendidos gestor comercial home office
Évora-Leiria (Leiria)
Estamos a Contratar - Gestor Comercial em Teletrabalho (Home Office)Objetivo: Atuar na área das Telecomunicações, RH e Marketing.Requisitos: Com ou Sem Experiência; Disponibilidade Part-Time ou Full-Time (sem horários obrigatórios); Boa comunicação; Residente em Portugal. Oferecemos: Formação; Ganhos salariais médios entre €750 - €1.500; Inicio Imediato. Tipo de oferta: Período Integral, Part-timeSalário: 750,00€ - 1.500,00€ por mêsBenefícios: Acesso à internet Descontos comerciais Horário flexível Telemóvel da empresa Trabalho remoto Horário de trabalho: Horário flexível Teletrabalho: Sim
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Braga-Braga (Braga)
Central Multioperadora de Telecomunicações (TV, Net e Voz) Procuramos gestores comercias em regime de teletrabalho (home office). Funções: Atendimento e acompanhamento comercial de clientes interessados na adesão aos serviços Tv, Net e Voz das principais operadoras de telecomunicações em Portugal. *Oferta de formação e acompanhamento contínuo durante o trabalho; * Flexibilidade de Horário; * NÃO é obrigatório já ter experiência no sector; * Excelente plano de remuneração + Comissões. Tipo de oferta: Full-time ou Part-Time (Em Regime de Trabalho). Interessados enviar currículo para: angelasilvagestoracomercial@gmail.com
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Procura-se Gestor Comercial para área de telecomunicações em sistema de teletrabalho. O Gestor Comercial irá atuar no atendimento de potenciais clientes para serviço de TV, Net e Voz das principais operadoras do pais. - Horário Flexível; - Com/Sem Experiência - Formação inicial e treinamento; - Plano de remuneração + Comissões (Média Salarial: 750,00 - 1.500,00 euros por mês) Tipo de Oferta: Full-time ou Part-Time Teletrabalho: -Sim Interessados enviar currículo para o e-mail indicado acima. mslpaiva.rh@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
Esta interessado numa nova aventura profissional em Portugal Objetivos: • Gestor de Recursos humanos; • Gestor Comercial em Telecomunicações; • Gestor de Marketing. Requisitos: • Com ou Sem Experiência - Oferecemos Formação e acompanhamento; • Part time ou full time horários flexíveis; • Capacidade de comunicação; • Gosto em trabalhar em equipa; • Bons conhecimentos de informática. Candidaturas com envio do currículo para o seguinte email: tania.cartucho.rh@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F) Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Objetivo: Atuar na área das Telecomunicações, RH e Marketing. Se tens uma atitude comercial e positiva e gostas de trabalhar em equipa, vem fazer parte da nossa equipa. Requisitos: - Com ou Sem Experiência - Disponibilidade Full Time ou Part Time - Boa Comunicação - Bons conhecimentos de Office na Ótica do Utilizador - Disponibilidade Imediata Oferecemos: - Salário médio entre 750€ - 1500€ - Formação Local de trabalho: - Teletrabalho Envia a tua candidatura com CV anexado para o seguinte email: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Expectativas: Comercialização de Energia no mercado B2B e B2C; Responsabilidade na gestão de uma carteira de clientes; Contacto diário com a carteira tendo em vista a criação de relações comerciais de excelência; Relacionamento com empresas e particulares que levem a fidelização de clientes; Conhecimentos: Formação superior em Gestão, Marketing ou Publicidade; Experiência profissional anterior de 3 anos no mercado de publicidade, marketing ou vendas diretas; Conhecimentos do mercado; Conhecimentos de MMW, Planview, GMedia e Office (essencialmente excel e ppt); Facilidade de comunicação, foco em vendas; Capacidade de adaptação e gosto pelo trabalho em equipa. O que proporcionamos: Promovemos o self-learning e uma aprendizagem contínua através de iniciativas internas que permitam aos nossos colaboradores ter contacto com as últimas novidades e tendências nas mais variadas áreas. Implementamos com regularidade várias iniciativas para promover o bem-estar, a estabilidade emocional, os laços sociais e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional Oferecemos a todos os nossos colaboradores um pacote de benefícios, bem como descontos na aquisição de produtos e serviços. Dispomos de um vasto conjunto de parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores. Remuneramos de acordo com a função e as responsabilidades obtidas;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
- Somos uma empresa na área das TELECOMUNICAÇÕES e estamos a contratar para vagas para GESTOR COMERCIAL em regime TELETRABALHO (Home Office), podes trabalhar a partir de qualquer ponto do País. -O que pretendemos de ti: Vais atuar na área das Telecomunicações, Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Marketing. - Requisitos: -Com ou Sem Experiência; -Disponibilidade PART-TIME ou FULL-TIME, não há horários obrigatórios, TU FAZES OS TEUS PRÓPRIOS HORÁRIOS -Boa comunicação; -Residente em Portugal. - O que temos para te Oferecer: -Investimos na tua Formação; -Ganhos salariais médios entre €750 - €1.500; - Fortes possibilidades de crescimento na empresa com salários médios entre €750 - €3.000€+ -Entrada imediata; -Benefícios: -Acesso à internet; -Horário flexível; -Telemóvel da empresa e número comercial; -Teletrabalho (Home Office); Os interessados deverão enviar o Currículo (CV) atualizado para o e-mail: carolina.polvora.rh@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a contratar um Gestor de conteúdos em Teletrabalho (Home Office). Objetivo: Atuar na área das Telecomunicações e Marketing. Requisitos: - Com ou Sem Experiência - Oferecemos Formação; - Disponibilidade Part Time ou Full Time; - Liberdade de horários; - Boa comunicação em português. Oferecemos: - Ganhos salariais mediante tempo despendido; - Inicio Imediato.
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Portugal (Todas as cidades)
HELDERLAR A crescer desde 2009 Estamos na mediaçao imobiliaria há 30 anos! Somos uma agência competitiva e reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores e pela comunidade em que se insere. A CENTURY21 Helderlar procura Consultores Imobiliários Acompanhando o forte crescimento do Mercado Imobiliário pretendemos consolidar e aumentar a nossa presença comercial Perfil do Candidato: Experiência na área comercial (preferencial) Experiência de trabalho em equipa Elevada capacidade de comunicação Ótima apresentação Autonomia e compromisso Domínio das ferramentas Office Oferecemos: Comissões acima da média Prémios trimestrais e anuais Plano de carreira estruturado Formação inicial e contínua Formação Comercial Ferramentas otimizadas para Prospeção e Angariação Ferramentas de Marketing e Publicidade personalizadas Direção comercial dedicada Software de Gestão Imobiliária Apoio Jurídico/Fiscal/Intermediação de crédito/Processual e Marketing Requisitos: Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa; Carta de condução. Junte-se a nós! Estamos à procura dos melhores profissionais para se juntarem à nossa equipa! envie já a sua candidatura!
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Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY 21 Helderlar é uma agência imobiliária com mais de 30 anos de experiência no sector imobiliário, 14 dos quais junto da insígnia da CENTURY 21. O seu sucesso assenta na dedicação em proporcionar aos seus clientes o melhor serviço, com qualidade e profissionalismo, e no know how da sua equipa. Para dar continuidade ao seu processo de expansão pretende contratar Consultores Imobiliários para consolidar e aumentar a sua presença comercial no mercado imobiliário. Perfil do Candidato: - Com ou sem experiência na área comercial; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Boa capacidade de comunicação; - Ótima apresentação; - Autonomia, compromisso e responsabilidade; - Domínio das ferramentas Office. Função: - Angariação, prospeção e negociação de imóveis - Qualificação e acompanhamento de uma carteira de clientes compradores e proprietários; - Desenvolver negócio e identificar novas oportunidades comerciais Oferecemos: - Comissões acima da média; - Plano de carreira estruturado; - Formação Inicial e Contínua profissional; - Ferramentas otimizadas gratuitas para Prospeção e Angariação; - Ferramentas de Marketing e Publicidade personalizadas; - Direção comercial dedicada - Acompanhamento permanente e apoio ao negócio: Jurídico, Processual, Intermediação de crédito e Marketing; - Independência e flexibilidade de horário; - Excelente instalações e ambiente de trabalho; - Reconhecimento pelos teus resultados; - Oferta do Kit de Marketing Inicial, composto por cartões, flyers, fotocópias, placas, pin e fita identificativa. Identifica-se com o perfil pretendido?
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos gestor de call center (f) para fazer parte da nossa equipa. Full Time Home Office Salário acima da média Requisitos: Inglês fluente Responsabilidade Junte-se a nós!
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Portugal (Todas as cidades)
Corporação internacional, com escritórios em Espanha (Barcelona e Madrid), em Portugal (Lisboa) entre outros. Centrada na área da saúde e bem-estar, procuramos colaboradores para integração na equipa. Funções: Gestão Online dos serviços/ produtos Fazer Marketing de conteúdos diários Divulgar serviços nas redes sociais Colaborar com a equipa Perfil Pessoas proativas e dinâmicas Com espírito de equipa Vontade em aprender Flexibilidade de horário Ambiciosas e focadas para o objetivo Requisitos: Responsáveis e organizadas Fluência em Português e/ou Espanhol Residir em Portugal e Europa Boa conexão de Internet Computador, tablet ou telemóvel Disponibilidade para deslocar-se 2 vezes por semana ao escritório. Oferecemos: Part-time Home Office (2x por semana, presencialmente) caso tenha possibilidade Formação técnica e pessoal diária Suporte constante da equipa
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial. O/a candidato/a terá como funções: - Efectuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projecto/cliente; - Efectuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes; - Participar em eventos e conferências. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adoptar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês; - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Integração numa empresa em franco crescimento que atua na tão crítica área da CiberSegurança; - Remuneração base fixa mais comissões; - Cultura organizacional colaborativa e flexível, de partilha, integridade e low ego; - Acompanhamento e valorização do talento; - Aposta no desenvolvimento dos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial para trabalhar no mercado nacional e internacional. O/a candidato/a terá como funções: - Efetuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes; - Participar em eventos e conferências nacionais e internacionais; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projeto/cliente; - Efetuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adotar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes Nacionais e Internacionais; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Disponibilidade para viajar; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Remuneração base fixa mais comissões; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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