Gestor conteudo digital
Lista mais vendidos gestor conteudo digital
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade Empolgante para Iniciantes em Conteúdo Digital Junte-se a uma empresa multinacional e faça parte da equipe de estratégia de posicionamento nas redes sociais. Procuramos indivíduos dedicados e apaixonados por tecnologia para participar de nossa jornada de crescimento. Perfil do Candidato: Idade superior a 18 anos. Senso de responsabilidade e comprometimento. Interesse e disposição para aprender sobre as últimas tecnologias. O que Oferecemos: Horários flexíveis para se adequar à sua agenda. Pagamentos semanais para sua comodidade financeira. Oportunidade de trabalho remoto ou presencial em nosso escritório em Lisboa. Possibilidade de desenvolvimento e crescimento interno na empresa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área de Beleza, Saúde e Bem-estar, procura Coordenador Digital e de Equipas. Procuramos: Candidato responsável por criar e executar a nossa estratégia de marketing. Criar conteúdo para as redes sociais (Facebook, Instagram, Tik Tok) de forma a promover os serviços e produtos da empresa através de marketing de atração (influência digital) e colaborar com a nossa equipa. Oferecemos: Teletrabalho, presencial ou híbrido, depende da produtividade e experiência do candidato; Bom ambiente de trabalho; Progressão de carreira; Sólida formação, inicial e contínua em marketing digital e em como atuar nas redes sociais. Qualificações: Escolaridade mínima obrigatória; Capacidade de se multiplicar em várias tarefas; Sentido de responsabilidade e compromisso; Falar inglês, espanhol e português é um preferencial (não é eliminatório); Gosto pelo trabalho em equipa, É importante que tenha habilidades de comunicação e atenção aos detalhes. Com ou sem experiência.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuro pessoa para fazer parte de uma equipa de trabalho para uma empresa Dinamarquesa ligada à área de Saúde e Bem Estar que está a expandir o seu negócio para Portugal, a empresa com mais de 15 anos de mercado Internacional já conta várias filiais espalhadas pela Europa O que procuro: Pessoa que seja responsável por criar conteúdos para as redes sociais (Facebook, Instagram, e outros) para promover os serviços e produtos da empresa através de marketing de atração (digital influencer) Será dada: Formação inicial e contínua em como atuar nas redes sociais, será fornecido conteúdo pela empresa. Local: Trabalho presencial ou híbrido (Lisboa) - Poderá fazer o trabalho a partir de casa ou de qualquer parte do mundo. Responsabilidades Definir e executar as atividades de marketing e comunicação de acordo com o nosso plano de marketing; Trabalhar em e com a equipa; Informar clientes sobre produtos e serviços por meio de estratégias de marketing criativas; Qualificações: Escolaridade mínima obrigatória; Multitasker; Possuir Computador, Tablet ou Telemóvel; Espírito criativo e crítico; Sentido de responsabilidade e compromisso; Gosto por trabalhar em equipa; Com ou sem experiência. Oferecemos: Bom ambiente de trabalho; Progressão de carreira; Formação inicial e contínua.
Ver produto
Viseu (Viseu)
Gestor Redes Sociais/ Copywriter (M/F) – Viseu, Portugal Ref.: 01923600000030 Categoria: Gestor Redes Sociais/ Copywriter (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Gestão de canais e redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin e Youtube); - Planeamento e criação de conteúdo visual e escrito (copy) para Websites e Redes Sociais, de acordo com a estratégia de marketing e comunicação definida para cada empresa cliente; - Preparação de reportes mensais e análise dos KPI's definidos em plano. Perfil do candidato/a: - Excelente domínio das redes sociais, nomeadamente na criação e desenvolvimento de conteúdos, - Conhecimentos e experiência em ferramentas de edição de imagem, fotografia e design gráfico; - Criatividade e Proatividade; - Forte capacidade de organização e gestão; - Excelente expressão escrita e capacidade de comunicação. O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01923600000030, Gestor Redes Sociais - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor(a) Comercial na Póvoa de Varzim Caro Candidato A Century21® Confiança é um grupo de grande referência no mercado imobiliário no Norte do País, que conta com 6 agências e com um projeto de expansão. A Century 21 Confiança Póvoa de Varzim encontra-se com 4 vagas disponíveis! Oferecemos: - Flexibilidade de Horário - Remuneração das mais atrativas do mercado - Incentivos e prémios - Progressão de Carreira - Formação inicial e contínua de desenvolvimento pessoal e profissional - Acesso às melhores ferramentas de marketing e marketing digital - Integrar numa equipa de renome e sucesso! Perfil Pretendido: - Gosto pela área comercial - Forte ambição -Gosto pelo relacionamento interpessoal e ética profissional - Com/ sem Experiência - Falar Português Fluentemente - Residente em Portugal Continental (Obrigatório) - Carta de Condução e viatura Própria Se te revês no perfil envia o teu CV para confianca1.recrutamento@century21.pt anda fazer parte desta equipa de Confiança!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a procurar pessoas responsáveis, que queiram uma oportunidade em um mercado em expansão internacional. Tem a oportunidade de crescimento interno, desenvolvimento de liderança e formação sobre o nosso sistema. Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade da marca e gerar leads qualificados. Criar e otimizar conteúdo para mídias sociais, blogs e outros canais digitais. Colaborar com a equipa de criação para desenvolver matérias de marketing digital. Acompanhar as últimas tendências e melhores práticas de marketing digital e implementá-las em nossas estratégias. Requisitos: Não é necessário experiência em marketing digital. Capacidade de trabalhar em equipa. Ter telemóvel, computador ou tablet. Tipo de oferta: Part-time Salário: 150,00€ - 250,00€ por semana Horas esperadas: 20 por semana Benefícios: Acesso à internet Estacionamento gratuito Horário flexível Trabalho remoto Horário de trabalho: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Larga experiência em redes sociais desde 2008 com provas dadas na criação de várias páginas, marcas e canais de youtube virais. Com resultados notáveis no design e produção de vídeo. Toda esta experiência agora canalizada para o mundo empresarial. Proponho-me a aumentar a autoridade digital da sua empresa criando uma linha gráfica coerente de conteúdo, aumentando o número de seguidores, editando vídeos e fotografias, criando anúncios profissionais no Facebook, Instagram e Google direcionados para o seu público alvo mediante a zona pretendida. Vamos criar uma estratégia juntos? Ligue ou deixe um email para marcarmos a primeira reunião e começarmos a trabalhar.
49 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Projeto de criação de conteúdo nas redes sociais. Deve: -Ter telemóvel ou computador com ligação de internet; -Ter mais de 18 anos; - Ser criativo; - Pró-ativo; - Espírito de Equipa Não necessita ter experiência. Apoio constante da Equipa
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio. Função: Gestor de Marketing e Comunicação Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! - Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Gestão do cliente (gerir as expectativas, apresentar alternativas aos materiais apresentados, etc...); Análise e controlo de custos dos projetos a decorrer; Monitorização de KPIs; Planeamento e coordenação da produção junto dos vários responsáveis de departamento / setor;; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão, Engenharia ou similares; Experiência mínima de 1 ano como Gestor de Projetos; Experiência no setor do mobiliário (será valorizado); Leitura e interpretação de desenhos técnicos (será valorizado); Sólidos conhecimento de Excel; Conhecimentos de Inglês (será valorizado); Foco, organização e método de trabalho; Boa capacidade de resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de análise, comunicação, negociação e de cumprir prazos. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GP - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Loulé (Faro)
Já encontraste o teu lugar no mundo? Na BUYME Marketing pensamos mais além e criamos mais do que marketing: criamos atitude! Pensas igual?Então fomos feitos um para o outro. Como será o teu dia-a-dia: Planear e implementar estratégias digitais de aquisição de tráfego para campanhas de marketing digital, juntamente com a nossa equipa; Gerir anúncios pagos em diferentes plataformas, como: Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, SEO, entre outros; Analisar métricas e resultados das campanhas, identificando oportunidades de otimização, novas táticas e melhorias; Acompanhar e garantir a boa execução das campanhas de marketing digital de acordo com os prazos, orçamentos e KPI´s; Coordenar tarefas de otimização do posicionamento orgânico, desempenho dos landing pages e realizar ajustes para melhorar a conversão; O que podes esperar da BUYME Marketing: Integrar uma equipa jovem, dinâmica e colaborativa; Salário compatível com experiência demonstrada; Formação inicial e oportunidade de crescimento; Possibilidade de fazer carreira numa empresa em crescimento; Se o teu perfil e objetivos profissionais se enquadram nesta oportunidade, não percas mais tempo e envia já a tua candidatura para info@buymeproperty.pt com o assunto “Candidatura - Gestor de Tráfego”.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de Carreira: Gestor(a) de Clientes A empresa Century21 Confiança Póvoa de Varzim, localizada na cidade Póvoa de Varzim, no distrito do Porto está à procura de pessoas motivadas e ambiciosas para se juntarem à nossa equipa como Gestor(a) de Clientes mesmo que não tenha experiência. Se és apaixonado(a) por desenvolver habilidades de liderança, tem uma atitude positiva e está disposto a aprender, esta é a oportunidade perfeita para iniciar a sua carreira no mundo dos negócios. Requisitos: Gosto pela área Comercial Forte capacidade de comunicação Mentalidade orientada para os objetivos e capacidade de aprender rapidamente. Ter carta e viatura própria (preferencialmente) Funções: Análise de Mercado; Gestão de clientes; Realizar prospeção ativa de novos clientes; Identificação e prospeção do produto; Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; Fecho de negócio. Oferecemos: Flexibilidade de Horário Formação Gratuita Certificada Integração e Acompanhamento Profissional Apoio de diversos Departamentos (ex: Marketing Digital) Sistema Remuneratório atrativo Ótimo ambiente de Trabalho Progressão de Carreira Se tem interesse envie o seu CV e entraremos em contacto com maior brevidade possível!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Oportunidade de Carreira: Gestor(a) de Clientes A empresa Century21 Confianb'/xc3/xa7'a Pb'/xc3/xb3'voa de Varzim, localizada na cidade Pb'/xc3/xb3'voa de Varzim, no distrito do Porto estb'/xc3/xa1' b'/xc3/xa0' procura de pessoas motivadas e ambiciosas para se juntarem b'/xc3/xa0' nossa equipa como Gestor(a) de Clientes mesmo que nb'/xc3/xa3'o tenha experib'/xc3/xaa'ncia. Se b'/xc3/xa9's apaixonado(a) por desenvolver habilidades de lideranb'/xc3/xa7'a, tens uma atitude positiva e estb'/xc3/xa1's disposto a aprender, esta b'/xc3/xa9' a oportunidade perfeita para iniciares a tua carreira no mundo dos negb'/xc3/xb3'cios. Requisitos: -Gosto pela b'/xc3/xa1'rea Comercial - Forte capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - Mentalidade orientada para os objetivos e capacidade de aprender rapidamente. - Ter carta e viatura prb'/xc3/xb3'pria (preferencialmente) Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Anb'/xc3/xa1'lise de Mercado; - Gestb'/xc3/xa3'o de clientes; - Realizar prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ativa de novos clientes;b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' - Identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do produto;b'/xc2/xa0' - Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; - Fecho de negb'/xc3/xb3'cio. Oferecemos: - Flexibilidade de Horb'/xc3/xa1'rio - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Gratuita Certificada - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Acompanhamento Profissional - Apoio de diversos Departamentos (ex: Marketing Digital) - Sistema Remunerativo atrativo - b'/xc3/x93'timo ambiente de Trabalho - Progressb'/xc3/xa3'o de Carreira b'/xc2/xa0' Se tem interesse envie o seu CV para confianca1.recrutamento@century21.pt entraremos em contacto com maior brevidade possb'/xc3/xad'vel!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Acompanhar a produção do mobiliário nos vários subcontratados de forma a garantir a qualidade e prazo; Procura de novas empresas para estabelecer parcerias; Planeamento da produção destinada a subcontratação; Elaboração de reports mensais à administração com o ponto da situação dos vários projetos; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão Industrial ou similares (será valorizado); Experiência anterior na função; Experiência anterior no setor do mobiliário (será valorizado); Sólidos conhecimentos de Excel; Capacidade de organização e sentido responsabilidade; Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal; Carta de condução categoria B. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. Subcontratados - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Sobre o nosso cliente: Empresa, com projetos nacionais e internacionais, do setor do mobiliário e carpintarias. - Local de trabalho: Vila Nova de Gaia Data de início: A negociar mediante disponibilidade - Funções: Gerir um projeto desde a orçamentação até à instalação; Gerir o cronograma geral garantindo que o trabalho é atribuído aos recursos adequados e concluído no prazo previamente definido; Gerir as necessidades do cliente e orientá-lo nas melhores escolhas (materiais, acabamento, construção, aspeto visual vs técnica, etc); Trabalhar em equipa, com os vários departamentos envolvidos, de forma a garantir os prazos, custos e qualidade; Apresentar reports e pontos de situação à direção; Pontualmente acompanhar a equipa de montagem; Outras relacionadas com a função. - Requisitos: Experiência anterior, mínima de 3 anos, na gestão de projetos no setor do mobiliário / carpintarias (obrigatório); Sólidos conhecimentos de desenho técnico de apresentação ao cliente e produção; Bons conhecimentos do software de desenho SolidWorks; Sólidos conhecimentos de MSOffice; Boas competências de organização, multitasking e gestão de stress; Boa capacidade de comunicação e gestão de clientes; Espírito de equipa. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência comprovada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GPMC - VNG Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
-
Seguinte →