-
loading
Só com imagem

Gestor conteudo redes


Lista mais vendidos gestor conteudo redes

Portugal (Todas as cidades)
Projeto de criação de conteúdo nas redes sociais. Deve: -Ter telemóvel ou computador com ligação de internet; -Ter mais de 18 anos; - Ser criativo; - Pró-ativo; - Espírito de Equipa Não necessita ter experiência. Apoio constante da Equipa
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma Empresa de Saúde e Bem-Estar em expansão internacional, em busca de um(a) Gestor(a) de Conteúdos em Redes Sociais criativo(a) e dinâmico(a), para se juntar à nossa equipa e ajudar a construir nossa presença online. Responsabilidades: Criar, planear e implementar estratégias de conteúdos para redes sociais; Desenvolver publicações, nos diferente formatos, de forma a angariar potenciais clientes; Analisar e ajustar estratégias conforme necessário; Interagir com seguidores, respondendo a comentários e mensagens de forma proativa; Requisitos: Habilidade de redação e comunicação; Conhecimento das principais plataformas de redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.); Maior de Idade Criatividade e capacidade de pensar fora da caixa. Oferecemos: Flexibilidade de horários; Trabalho híbrido Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Se é uma pessoa criativa e deseja fazer a diferença, envie seu currículo e nós entraremos em contacto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos procurando quem gostava de ingressar pelo Marketing Digital. Procuramos pessoas que estejam ansiosas para aprender, gostem de trabalhar em equipas dinâmicas e criativas e responsáveis! Se achas que és a pessoa indicada para coordenar uma rotina connosco e nos ajudar a extrair os melhores resultados!! Estás a procura de um projecto que consigas conciliar com outras atividades e que te faça crescer profissionalmente e pessaolmente? Não precisas de Experiência! Vais gerir conteúdos, comunicação e empreender digital! A oportunidade de crescimento em Portugal está incrível e o mercado do Brasil acabou de ser aberto! Oferecemos: Oportunidade de crescimento; Ensinamos e disponiblizamos tudo desde o zero; Responsabilidades: Promover e posicionar a empresa online; Colaborar na expansão da empresa; Implementar e gerir campanhas de publicidade online com foco na geração de leads; Criar, implementar e otimizar da presença nas redes sociais Apoiar a implementação de outras iniciativas do Plano de Marketing e Inovação Requisitos: Ter mais de 18 anos; Saber e gostar de Trabalhar em equipe; Responsável e Proativo; Estar Aberto a Apreender; Desenvolver Liderança.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa Multinacional na vertente da Saúde e Bem Estar procura colaboradores sérios e dedicados para trabalhar com o nosso sistema de Posicionamento e Promoção de forma estratégica nas Redes Sociais, fazendo parte de uma equipa jovem e dinâmica! Perfil de candidato: Maior de Idade; Gosto e vontade de trabalhar em equipa; Disponibilidade em aprender; Conhecimento básico das novas tecnologias. Fornecemos: Formação inicial e contínua; Acompanhamento e suporte diário; Pagamentos semanais; Possibilidade de trabalho de forma remota (Online/ Escritório Lisboa); Flexibilidade horária. Se sentes que te enquadras nas características que mencionamos e queres saber como fazer parte da equipa, podes deixar o teu currículo e um colega irá entrar em contacto brevemente! Tipo de oferta: Part-time, Tempo Parcial Horas de meio período: 20 por semana Salário: 150,00€ - 250,00€ por semana Benefícios: Acesso à internet Descontos comerciais Estacionamento gratuito Formação Linguística Fornecida Horário flexível Trabalho remoto Horário de trabalho: Horário flexível Requisito de idioma flexível: Português Não Necessário Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Bónus trimestral Comissão *Caso tenha interesse envia-nos o teu currículo, ou o teu contacto de WhatsApp para entrarmos em contacto*
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Nacional na área de comunicação e informação em Saúde, em plena fase de expansão, está atualmente em processo de recrutamento de um WEB DESIGNER/ DESIGNER E GESTOR DE REDES SOCIAIS. Estagiários na área de design gráfico; Recém-licenciados em Design gráfico; Formação em marketing digital; Ótimo domínio das ferramentas gráficas da Adobe (Illustrator, InDesign) e Photoshop. Conhecimentos de wordpress, design de websites e em gestão de conteúdo online Domínio na gestão de redes socias Redes sociais. FUNÇÕES: Gestão de redes sociais; Envio e criação de newsletters nas várias ferramentas existentes; Criação e gestão de websites e conteúdos html e css; Conhecimentos de wordpress; Planeamento e produção de conteúdos para a comunicação online (website, blog, redes sociais, newsletters) com estratégias de marketing (SEO e SEM, Google Analytics, Google search), criação de logotipos, materiais gráficos, anúncios, brochuras e banners. Acompanhar as necessidades do Departamento Comercial e criar soluções para as mesmas, trabalhar em equipa. COMPETÊNCIAS: Gosto e Apetência pela área de Comunicação & Marketing; Autonomia, proatividade, criatividade e apetência para trabalhar em Equipa; Capacidade de Organização e Planeamento; Resolução de Problemas em ambiente dinâmico e desafiador. OFERECE-SE: Integração em protejo sólido e em franco crescimento; Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação contínua. Empresa: SaúdeOnline Local: Lisboa Tipo: Contrato a termo
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa Alemã que atua no comércio de artigos de moda praia procura Assistente para Gestor de Redes Sociais. Procuramos alguém com gosto pela moda e algum conhecimento a nível da gestão de redes sociais & criação de conteúdo.  Candidato deve falar fluentemente inglês.  Conhecimentos de Photoshop são valorizados.  Trabalho Remoto, Part-Time, Recibos Verdes. 
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos uma pessoa para reforçar a nossa equipa, para ocupar o cargo de gestor de redes sociais e plataformas digitais. Ao ocupares este cargo, terás como funções: - Gerir as atualizações das aplicações de redes sociais; - Produzir conteúdos escritos para sites (economia, beleza, política, saúde, educação, cultura) - Auxiliar no desenvolvimento de novas aplicações - Criar conteúdos multimédia para plataformas de vídeo Requisitos: - 12° ano completo (preferencial); - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Know-how e á vontade a trabalhar com redes sociais e online; - Responsável e capaz de cumprir prazos; - Autónomo e dinâmico Oferecemos: - Trabalho em regime remoto; - Construção e progressão de carreira sólida; - Ordenado competitivo e acima da média Achas que és a pessoa que andamos á procura? Então envia-nos a tua candidatura!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
????Part-Time/ Full-Time ???? ????Procuramos colaboradora(os) com ou sem experiência. Horários flexíveis, possibilidade de conciliar com outros trabalhos/estudos! Compatível com qualquer nacionalidade. Escritório físico em Lisboa. Oportunidade de crescimento interno. Perfil: • Acesso à Internet; • Gosto de trabalho em equipa; • Disponibilidade em aprender. Oferecemos: • Formação continua; • Acompanhamento diário; • Pagamentos semanais; • Flexibilidade horária. Para se candidatar ou saber mais informações preencha o seguinte formulário: bit.ly/41aPhq4
Ver produto
Vila Franca (Viana do Castelo)
Se precisa de um site, blogue, páginas, criação de logótipos, produção de conteúdos audiovisuais ou até mesmo de alguém a gerir uma rede social, fale connosco! Estamos aqui para ajudá-lo de todas as maneiras possíveis. Ficamos a tua espera!
75 €
Ver produto
Viseu (Viseu)
Gestor Redes Sociais/ Copywriter (M/F) – Viseu, Portugal   Ref.: 01923600000030   Categoria: Gestor Redes Sociais/ Copywriter (M/F) Localização: Viseu   A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação.   Descritivo de funções: - Gestão de canais e redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin e Youtube); - Planeamento e criação de conteúdo visual e escrito (copy) para Websites e Redes Sociais, de acordo com a estratégia de marketing e comunicação definida para cada empresa cliente; - Preparação de reportes mensais e análise dos KPI's definidos em plano.   Perfil do candidato/a: - Excelente domínio das redes sociais, nomeadamente na criação e desenvolvimento de conteúdos, - Conhecimentos e experiência em ferramentas de edição de imagem, fotografia e design gráfico; - Criatividade e Proatividade; - Forte capacidade de organização e gestão; - Excelente expressão escrita e capacidade de comunicação.   O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net   ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01923600000030, Gestor Redes Sociais - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.orangetarget.net   A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Clientes – Aveiro – Full Time 7 razões para trabalhar com a Veigas Glicínias: 1. Liderança no Serviço ao cliente. 2. Localização: instalações na melhor zona da cidade. 3. Desenvolvimento criativo da comunicação para Redes sociais. 4. Criamos Relações Fortes, somos uma empresa motivada e inovadora connosco o mercado terá a melhor perspetiva de si. 5. Formações adaptadas a necessidade do consultor e continuas. 6. Comissionamento e remuneração atrativa. 7. 23 anos de experiência e liderança no nosso mercado. A Veigas Portugal é uma Empresa com 23 anos de experiência no ramo imobiliário e está na vanguarda da tecnologia. No âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar gestores de clientes para a sua agência Veigas Glicínias em Aveiro. Você é responsável, dinâmico e organizado? Não desiste dos seus objetivos e procura uma alternativa quando necessário? Com apresentação cuidada e uma peculiar capacidade de comunicação e argumentação, tem orientação para o cliente? Dinâmico, ambicioso, profissional e com vontade de crescer? Tipo de oferta: Full-time, independente Salário: 500,00€ até 1.500,00€ /mês Experiência: Vendas: 1 ano (Preferencial) Nota: Os currículos deverão ser enviados através de e-mail pedro.martins@veigas.eu
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor Comercial - ERA MONTIJO BAIXA Aposta numa Nova Aventura Profissional e construí a tua Carreira de Futuro, envia a tua candidatura para [email protected] A ERA Imobiliária foi considerada a 2ª Melhor Grande Empresa para Trabalhar pelo 2º ano consecutivo, pelo instituto Great Place to Work ® Portugal. De forma a que possamos Crescer Juntos, procuramos pessoas Dinâmicas e que Ambicionam conquistar os seus Objetivos. Com Mentalidade empreendedora, gosto pelo contato com o público e uma boa capacidade Comunicação e Trabalho em Equipa. A Imobiliária ERA MONTIJO BAIXA tem todas as ferramentas necessárias para atingir o sucesso no ramo imobiliário: - Aposta na Formação Inicial e Continua, com o apoio certificado da ERA PORTUGAL ©, com o objectivo de promover a Progressão Profissional dos seus Colaboradores; - Integração numa Equipa Motivadora de Comerciais Experientes e Profissionais; - Apoio constante dos nossos Diretores Comerciais, Departamento Processual e Departamento de Marketing; - Fornece Software de Gestão Imobiliária da rede ERA Imobiliária; - Contato e Tablet para uso profissional. *Temos 3 Tipos de Remuneração como Salário* Requisitamos que os nossos candidatos tenham ou estejam em processo de Carta de condução (obrigatório), com Viatura própria (preferencial). Conhece o nosso projeto através das nossas redes sociais Instagram, LinkedIn e Facebook. Envia o teu candidatura para ✉️ [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade Empolgante para Iniciantes em Conteúdo Digital Junte-se a uma empresa multinacional e faça parte da equipe de estratégia de posicionamento nas redes sociais. Procuramos indivíduos dedicados e apaixonados por tecnologia para participar de nossa jornada de crescimento. Perfil do Candidato: Idade superior a 18 anos. Senso de responsabilidade e comprometimento. Interesse e disposição para aprender sobre as últimas tecnologias. O que Oferecemos: Horários flexíveis para se adequar à sua agenda. Pagamentos semanais para sua comodidade financeira. Oportunidade de trabalho remoto ou presencial em nosso escritório em Lisboa. Possibilidade de desenvolvimento e crescimento interno na empresa.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! - Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Gestão do cliente (gerir as expectativas, apresentar alternativas aos materiais apresentados, etc...); Análise e controlo de custos dos projetos a decorrer; Monitorização de KPIs; Planeamento e coordenação da produção junto dos vários responsáveis de departamento / setor;; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão, Engenharia ou similares; Experiência mínima de 1 ano como Gestor de Projetos; Experiência no setor do mobiliário (será valorizado); Leitura e interpretação de desenhos técnicos (será valorizado); Sólidos conhecimento de Excel; Conhecimentos de Inglês (será valorizado); Foco, organização e método de trabalho; Boa capacidade de resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de análise, comunicação, negociação e de cumprir prazos. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GP - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Larga experiência em redes sociais desde 2008 com provas dadas na criação de várias páginas, marcas e canais de youtube virais. Com resultados notáveis no design e produção de vídeo. Toda esta experiência agora canalizada para o mundo empresarial. Proponho-me a aumentar a autoridade digital da sua empresa criando uma linha gráfica coerente de conteúdo, aumentando o número de seguidores, editando vídeos e fotografias, criando anúncios profissionais no Facebook, Instagram e Google direcionados para o seu público alvo mediante a zona pretendida. Vamos criar uma estratégia juntos? Ligue ou deixe um email para marcarmos a primeira reunião e começarmos a trabalhar.
49 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.