-
loading
Só com imagem

Gestor credito m


Lista mais vendidos gestor credito m

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F)   Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor comercial de Telecomunicações MEO Se te consideras uma pessoa: - Responsável - Com elevada capacidade de comunicação - Que valoriza o espírito de equipa - Ambicioso/a e dinâmico/a Então estarás apto/a para trabalhar no seio duma das melhores Equipas de vendas a Nível Nacional. Oferecemos: - Formação inicial e continua; - Remuneração acima da média; - Progressão na carreira; Função: - Angariação de novos clientes. Agarra esta oportunidade e envia o teu CV.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century21 Elite Strong, localizada em Miraflores, valoriza a sua Equipa e dispõe de todas as ferramentas necessárias para o seu sucesso. Tendo em conta o nosso crescimento, necessitamos de reforçar a nossa estrutura de Staff, estamos a selecionar um/a Gestor/a de Intermediação de Crédito para assumir as seguintes funções: Funções a desempenhar:                « Contacto a clientes a fim de prestar toda a informação acerca de processos de crédito; Qualificação e apresentação de soluções financeiras adequadas a cada cliente; Gerir todo o processo de financiamento, intermediando a relação entre o cliente e a instituição bancária; Análise de documentos necessários à aprovação do financiamento; Contacto com os parceiros para acelerar o processo de crédito do cliente e resolver todas as questões necessárias. Perfil Pretendido:  Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; Curso de Comercialização de Crédito Hipotecário FATOR ELIMINATÒRIO; Excelentes competências de comunicação; Proatividade e dinamismo; Orientação para objetivos; Conhecimentos no Setor bancário ou análise de crédito serão valorizados; Conhecimentos no Setor Imobiliário serão valorizados; Conhecimentos no Setor bancário Forte capacidade de tomada de decisão Espírito Comercial Oferecemos: Contrato de trabalho Salário Base Atrativo + Comissões
Ver produto
Guimarães-Braga (Braga)
A DS CRÉDITO GUIMARÃES CENTRO está a recrutar GESTOR(A) DE CRÉDITO Perfil pretendido:- Forte sentido responsabilidade - Experiência na área - Boa apresentação - Espírito comercial - Responsável - Ambicioso Oferecemos:- Integração empresa líder no País - Possibilidade evoluir na carreira - Salário aliciante por objetivos - Formação constante Temos a chave para o seu sucesso    
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
 Recruta Gestor Comercial na área das Telecomunicações, segmento empresarial/consumo Experiência comprovada na venda de soluções de telecomunicações; Conhecimento do setor das telecomunicações  Autonomia; Sentido de responsabilidade; Dinâmica comercial; Organização; Orientação para resultados. Requisitos: 12º Ano escolaridade; Experiência Comercial e de Gestão de parcerias, preferencialmente ligada ao Sector das telecomunicações; Proatividade Oferecemos: Vencimento Base + Plano Comissional atrativo; carro
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
 PDT empresa do Grupo Visabeira Global, está a atualmente em processo de recrutamento de Gestores Comerciais (M/F) para integrarem a estrutura de uma empresa no sector das telecomunicações. Horário de trabalho: Seg-Sexta 11h-17h / Part Time Principais Funções: Prospecção do mercado residencial,  Apresentação presencial de produtos; Contacto directo com o Cliente. Requisitos obrigatórios:  Boa apresentação. Orientação e motivação para trabalhar por objectivos. Forte capacidade de comunicação e argumentação. Gosto pelo contacto com clientes e pela área comercial. Disponibilidade imediata. Forte orientação para o cliente. Sentido de responsabilidade e autonomia. Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação inicial e contínua; Condições salariais (VB + SA + Benefícios + Prémios); Entrada imediata.  Local de Trabalho: Setúbal ou Lisboa
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A MaisConsultores®️ nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 23 agências com mais de 900 Consultores Imobiliários. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. Estamos a recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para a nossa agência do PORTO. ENTREVISTA ONLINE + FORMAÇÃO INICIAL ONLINE PERFIL PRETENDIDO: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. FUNÇÃO: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores. CONDIÇÕES: - Comissões entre 50% e 100%; - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Carteira de Clientes; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Flexibilidade de horário; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progredir para Chefe de Equipa; - Full-Time ou Part-Time. Agarre já esta oportunidade! Não espere mais! Envie já o seu CV para o email: patricia.florim@maisconsultores.pt
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A DSI CRÉDITO Loja da Praia da Luz está a recrutar Gestores de Crédito GESTORES DE CRÉDITO M/F Descrição de Funções: - Prospeção do mercado; - Responsável pela angariação de clientes; - Contacto proativo com clientes. Perfil pretendido: - Autonomia, elevado sentido de responsabilidade, capacidade de liderança e motivação; - Boa apresentação; - Espírito de equipa; - Valoriza-se experiência na área financeira; - Bons conhecimentos de Informática. Oferecemos: - Possibilidade de integração numa equipa de sucesso; - Valorização profissional e possibilidade de ascensão na carreira; - Formação inicial e permanente; - Remuneração atrativa.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Empresa Calculos100Dilemas,Ldaº está a recrutar Gestores de Crédito para a Póvoa de Santa Iria   GESTORES DE CRÉDITO M/F   Descrição de Funções: - Prospeção do Mercado; - Responsável pela angariação de Clientes; - Contacto proativo com Clientes.   Perfil pretendido: - Autonomia,elevado sentido de responsabilidade,capacidade de liderança e motivação; - Boa apresentação; - Espirito de equipa; - Valoriza-se experiência na área financeira; - Bons conhecimentos de Informática.   Oferecemos: - Possibilidade de integração numa equipa de sucesso; - Valorização profissional e possibilidade de ascensão na carreira; - Formação inicial e permanente; - Remuneração atractiva.   Os interessados devem enviar CV para o email sousa.fpsousa@gmail.com    
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971 é a maior rede imobiliária do mundo, contando atualmente com mais de 8800 agências, distribuídas por mais de 81 países e com mais de 122.000 Consultores Imobiliários. A rede Century21 surgiu em Portugal em 2005, afirmando-se cada vez mais como uma marca de excelência e prestígio, orientada para uma estratégia global de sucesso. A nossa Agência pertence ao Tipy Family Group, que conta com 3 Agências. Desde sempre preocupados com os níveis de satisfação dos seus consultores imobiliários, o Tipy Family Group disponibiliza-lhes condições de excelência, para que também possam prestar um serviço de excelência aos seus clientes. A Century21 Tipy Family Projectus está localizada de forma estratégica em Sete Rios, zona geográfica de grande procura imobiliária e repleta de oportunidades de negócio. Detalhe da Função: Prospeção e gestão da zona do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Identificação e qualificação de potenciais compradores; Gestão e acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Requisitos: Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa. Oferecemos: Plano de comissões atrativo; Plano de Integração e apoio contínuo; Formação especializada e contínua, certificada pela DGERT (única no sector); Excelentes ferramentas de marketing e publicidade do sector; Site da marca e site próprio da sua atividade para promoção local; Excelente condições e ambiente de trabalho; Estrutura de apoio ao consultor, nomeadamente jurídico, processual e administrativo; Flexibilidade de horário. Junte-se a nós! Somos a “Family” em quem tu podes confiar!   Envie o seu C.V. para: s.castro@century21.pt
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Central Multioperadora de Telecomunicações (TV, Net e Voz) Procuramos gestores comercias em regime de teletrabalho (home office). Funções: Atendimento e acompanhamento comercial de clientes interessados na adesão aos serviços Tv, Net e Voz das principais operadoras de telecomunicações em Portugal. *Oferta de formação e acompanhamento contínuo durante o trabalho; * Flexibilidade de Horário; * NÃO é obrigatório já ter experiência no sector; * Excelente plano de remuneração + Comissões. Tipo de oferta: Full-time ou Part-Time (Em Regime de Trabalho). Interessados enviar currículo para: angelasilvagestoracomercial@gmail.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar pessoas para aumentar a nossa equipa em Vila Nova de Gaia.Está atualmente desempregado, na pré reforma, na reforma, a trabalhar apenas em part-time ou a estudar e procura aumentar os seus rendimentos?Então nós temos um projeto para lhe apresentar. Funções: - Gerir carteira de clientes; - Acomphamento de clientes; - Divulgar e promover imóveis; - Angariar clientes; Oferece-se: - Formações; - Apoio em marketing e publicidade; - Horário flexível; - Rendimentos elevados; Preencha o nosso formulário e receba todas as informações https://form.jotform.com/211755194905359 Contato: 913260094 E-mail: candidaturas@shinyhouse.pt RH Remax Shiny House Ana Carvalho
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Com áreas de actuação em todo o território nacional, estamos a seleccionar para entrada imediata na área comercial das novas tecnologias e utilities, para actuarem na zona do Porto, promovendo os nossos serviços e angariando novos clientes. Somos uma empresa líder no mercado nacional, em fase de expansão abrindo deste modo novo processo de recrutamento. Perfil: Boa capacidade de comunicação; Gosto pelo contacto com o público; Energia e dinamismo; Idade mínima 18 anos; Disponibilidade de horário 15h00/21h00 de segunda a sexta-feira;   Oferecemos: Contrato de formação + prémio de mérito; Salário base + prémios de desempenho; Formação certificada inicial e contínua; Transporte assegurado pela empresa; Plano de carreira; Integração em equipa jovem e de sucesso;   Horário: Segunda a Sexta das 15h às 21h   Ficamos à espera da tua candidatura! Não deixes passar esta excelente oportunidade e envia-nos o teu CV para diogo.rodrigues@futurcabo.pt VEM FAZER PARTE DO NOSSO MUNDO!!
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
A Futurcabo ® é uma empresa líder no mercado nacional na área das telecomunicações. Para reforço das suas equipas, tem em curso um processo de recrutamento e seleção para o setor Comercial (Vendas), para promover os nossos serviços e angariar novos clientes. Disponibilidade horária: 15h - 21 horas, de 2ª a 6ª   PERFIL: Com/sem experiência; Capacidade de comunicação; Gosto pelo contacto com o público; Gosto pelo trabalho em equipa; Resiliência;   OFERECEMOS: Formação inicial; Prémio de mérito; Contrato de Trabalho (Vencimento base + comissões); Deslocações a cargo da empresa; Plano de progressão na carreira;   VEM ABRAÇAR ESTE NOVO DESAFIO e envia-nos o teu CV ainda hoje para diogo.rodrigues@futurcabo.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Shiny House Finance é reconhecida pela excelência nos serviços prestados ao cliente e que se dedica a operações de intermediação de crédito hipotecário. Principais funções a desempenhar: - Prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito hipotecário; - Qualificar e apresentar soluções financeiras adequadas a cada cliente; - Gestão da carteira de clientes de crédito; - Desenvolver novas parcerias e protocolos; - Pedido de análise de cotação no crédito habitação; - Analisar a documentação recebida e preparar para análise bancária; - Acompanhar o financiamento e tratamento processual; - Cumprir as regras legais inerentes à função. Perfil: - Certificação, preferencialmente, em Crédito Hipotecário ou comprovativo de inscrição no curso; - Experiência preferencial na gestão de processos de crédito; - Boa capacidade de comunicação, argumentação, organização e de relacionamento interpessoal; - Registo criminal sem incidências e ausência de incidentes no controlo de responsabilidades de crédito no Banco de Portugal; - Forte competência comercial; - Autonomia, elevado sentido de responsabilidade, capacidade de liderança e motivação; - Bons conhecimentos de informática; - Ter uma apresentação cuidada e formal; - Perfil empreendedor, com iniciativa para desenvolvimento da área do crédito; Benefícios: - Profissão com reconhecimento do Banco de Portugal; - Possibilidade de desenvolvimento de carreira, com valorização profissional e pessoal; - Condições de remuneração aliciantes e indexadas aos resultados; Shiny House Investment, Intermediário de Crédito vinculado. Se procura um novo desafio na carreira, uma oportunidade de crescimento, candidate-se enviando o seu CV para diretor@shinyhouse.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.