Gestor formacao
Lista mais vendidos gestor formacao
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gestor de Imóveis (m/f) - Lisboa - Entrada Imediata A Century 21 é um franchising imobiliário norte-americano que, desde sua fundação, em 1971, conseguiu um reconhecimento no mercado e nenhum setor desigual. Contém mais de 8.800 agências e 132.000 mediadores imobiliários, num total de 88 países. A Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década. Temos uma estratégia de crescimento contínuo, com relação a confiança e elevado profissionalismo diante dos nossos clientes. Os nossos Gestores/Consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário! Lutamos diariamente por ser os melhores! Procuramos pessoas com o seguinte perfil: - Empreendedor - Proativo, organizado e dinâmico - Fácil comunicação e interação social - Resiliência e persistência - Ambicioso - Bom gestor de tempo Asseguramos: - Rentabilidade mínima mensal de 1.500 € - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro - Horário flexível - Prémios e incentivos semanais, mensais e futuros - Plano de carreira progressivo Número de Vagas: 8 Venha construir uma carreira de sucesso com a Century21 Lusíadas! Faça tudo pelo SEU negócio! Envie o seu CV com fotografia.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
GESTOR(A) IMOBILIÁRIO Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 Lazuli é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-nos como parceira de excelência para qualquer negócio. Com a expansão da nossa rede, estamos a contratar um Gestor(a) Imobiliário que preencha os seguintes requisitos: - Forte capacidade de comunicação; - Espírito de equipa; - Orientação para um serviço de excelência; - Capacidade de trabalhar por objetivos, de planeamento, de organização e de argumentação; - Apresentação cuidada; - Report ao responsável da agência. Oferecemos: - Formação especializada e contínua; - Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; - Possibilidade de crescimento interno;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
GESTOR COMERCIAL (M/F) A CENTURY 21 Colombo procura pessoas com gosto pela área comercial, com ou sem experiência, para reforçar a nossa equipa de consultores imobiliários. Estamos a construir uma equipa forte e dinâmica disponibilizamos todas a ferramentas necessárias para o crescimento neste negócio, privilegiamos o trabalho em equipa para atingir resultados de excelência. REQUISITOS: Espírito empreendedor, organizado e proativo Residente em Lisboa ou arredores Conhecimentos básicos em tecnologias Competências de comunicação e argumentação OFERTA: Formação de iniciação gratuita Plano de Formação/Coaching e Integração Integração em estrutura dinâmica - Agência Imobiliária Nº1 em Faturação Lisboa (rede Century21) Sistema de remuneração acima da média Acompanhamento e apoio no negócio Flexibilidade de horário Apoio Jurídico, Processual e de Marketing A CENTURY 21 Colombo vai ajudá-lo a construir a sua carreira, junte-se a nós!! Envie-nos o seu CV atualizado para rh.colombo@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor comercial - Angariação e Vendas (M/F) Estamos a recrutar colaboradores para integrar as equipas das nossas lojas em Vila Nova de Gaia e Espinho que deverão gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Perfil: Profissionais altamente motivados para trabalhar por objetivos e em equipa, de forma responsável e autónoma, dinâmicos, com capacidade relacional e organização pessoal. Propomos: * Pacote de formação inicial e contínua. * Telemóvel da empresa * Rendimentos acima do mercado. * Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto (Diretor Comercial). * Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo. Envie a sua candidatura com CV para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor Imobiliário (M/F) Descrição: A nossa empresa está em expansão e quer recrutar para formar novas equipas nas nossas lojas em Espinho e Vila Nova de Gaia; Procuramos candidatos com espírito ambicioso, assertivo, dinâmico e com vontade de progredir na carreira para chefe de equipa e diretor comercial. Oferecemos: - Formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Telemóvel da empresa - Salário base inicial + comissões + prémios - Valorização profissional - Ferramentas de marketing - Progressão rápida na carreira (Diretor Comercial) Requisitos: - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Proatividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! Envie o seu currículo para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor de clientes e zona – altos rendimentos Nunca se venderam tantas casas em Portugal! Para fazer face ao crescente número de compradores que nos contactam (perto de 200 novos compradores por mês) necessitamos de recrutar, com urgência, 4 novos elementos para as nossas equipas de vendas. Perfil: Profissional altamente motivado para trabalhar por objetivos e em equipa, de forma responsável e autónoma, dinâmico, com capacidade relacional e organização pessoal. Requisitos: Carta de condução (obrigatório) e veículo (facultativo). Propomos: Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo. Pacote de formação inicial e contínua. Rendimentos acima do mercado. Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto. Envie-nos o seu CV para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor Comercial - ERA MONTIJO BAIXA Aposta numa Nova Aventura Profissional e construí a tua Carreira de Futuro, envia a tua candidatura para [email protected] A ERA Imobiliária foi considerada a 2ª Melhor Grande Empresa para Trabalhar pelo 2º ano consecutivo, pelo instituto Great Place to Work ® Portugal. De forma a que possamos Crescer Juntos, procuramos pessoas Dinâmicas e que Ambicionam conquistar os seus Objetivos. Com Mentalidade empreendedora, gosto pelo contato com o público e uma boa capacidade Comunicação e Trabalho em Equipa. A Imobiliária ERA MONTIJO BAIXA tem todas as ferramentas necessárias para atingir o sucesso no ramo imobiliário: - Aposta na Formação Inicial e Continua, com o apoio certificado da ERA PORTUGAL ©, com o objectivo de promover a Progressão Profissional dos seus Colaboradores; - Integração numa Equipa Motivadora de Comerciais Experientes e Profissionais; - Apoio constante dos nossos Diretores Comerciais, Departamento Processual e Departamento de Marketing; - Fornece Software de Gestão Imobiliária da rede ERA Imobiliária; - Contato e Tablet para uso profissional. *Temos 3 Tipos de Remuneração como Salário* Requisitamos que os nossos candidatos tenham ou estejam em processo de Carta de condução (obrigatório), com Viatura própria (preferencial). Conhece o nosso projeto através das nossas redes sociais Instagram, LinkedIn e Facebook. Envia o teu candidatura para ✉️ [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Crédito à Habitação (Vilamoura/Albufeira) A RE/MAX Smart, em grande expansão no seu sector de atividade, pretende admitir para a sua equipa, um(a) Técnico(a) de Intermediação de Crédito. Funções: - Promover a utilização dos serviços - Esclarecer as questões dos clientes - Gestão de parcerias - Acompanhamento dos processos até à concretização do negócio Perfil: - Experiência na Banca ou na Intermediação de Crédito (privilegiado) - Dinâmico e motivado - Facilidade no relacionamento interpessoal - Proatividade e team-player - Sentido de responsabilidade - Fluente em inglês - Carta de condução e veículo próprio Condições: - Possibilidade de crescimento - Formação Inicial e contínua - Remuneração compatível com as funções e experiência profissional - Contrato a Termo certo
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Produtos (Póvoa) Responsabilidades a cumprir: - Atender e contactar chamadas telefônicas de possíveis consumidores; - Acompanhamento dos processos; - Agendamento de reuniões entre consumidor – consultor; - Esclarecer a nível comercial as possíveis questões do cliente; - Ativar, inserir e validar contratos nas plataformas digitais. Qualificações base: - Boa dicção e forma de comunicação; - Ter uma apresentação cuidada e formal; - Competências base informáticas; - Disponibilidade imediata. Mais valias que disponibilizamos: - Formação gratuita ajustada à função que irá executar; - Integração na equipa prestigiada e no mercado comercial; - Remuneração mensal adequada e equivalente à função e ao nível de experiência. povoastairia@veigas.eu
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor comercial de Telecomunicações MEO Se te consideras uma pessoa: - Responsável - Com elevada capacidade de comunicação - Que valoriza o espírito de equipa - Ambicioso/a e dinâmico/a Então estarás apto/a para trabalhar no seio duma das melhores Equipas de vendas a Nível Nacional. Oferecemos: - Formação inicial e continua; - Remuneração acima da média; - Progressão na carreira; Função: - Angariação de novos clientes. Agarra esta oportunidade e envia o teu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor(a) Comercial na Póvoa de Varzim Caro Candidato A Century21® Confiança é um grupo de grande referência no mercado imobiliário no Norte do País, que conta com 6 agências e com um projeto de expansão. A Century 21 Confiança Póvoa de Varzim encontra-se com 4 vagas disponíveis! Oferecemos: - Flexibilidade de Horário - Remuneração das mais atrativas do mercado - Incentivos e prémios - Progressão de Carreira - Formação inicial e contínua de desenvolvimento pessoal e profissional - Acesso às melhores ferramentas de marketing e marketing digital - Integrar numa equipa de renome e sucesso! Perfil Pretendido: - Gosto pela área comercial - Forte ambição -Gosto pelo relacionamento interpessoal e ética profissional - Com/ sem Experiência - Falar Português Fluentemente - Residente em Portugal Continental (Obrigatório) - Carta de Condução e viatura Própria Se te revês no perfil envia o teu CV para confianca1.recrutamento@century21.pt anda fazer parte desta equipa de Confiança!
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Companhia Própria está a recrutar um/a Gestor/a de Projetos de formação para apoio à UN de Formação Financiada na gestão de projectos EFA. As funções a desempenhar são as seguintes: - Apoiar a execução, acompanhamento e controlo de projetos de formação financiados, nomeadamente EFAS - Contactar formadores e parceiros, garantindo o envio atempado de toda a documentação associada a cada ação de formação; - Organizar, verificar e fechar dossiers técnico- pedagógicos, garantindo os requisitos de cada tipologia formativa; - Inserir os dados das ações de formação no software de Gestão Pedagógica; - Emitir certificado de formação, utilizando a plataforma SIGO; - Preencher e Inserir dados de execução física e financeira no Balcão 2020, assegurando os prazos definidos internamente; - Participar no recrutamento, seleção e validação de formadores; - Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. REQUISITOS: - Formação académica de nível Superior; - Experiência como mediador EFA; - Experiência na realização/coordenação de formação financiada pelo FSE; - Domínio das Principais Ferramentas Informáticas Administrativas, em particular Microsoft Excel; - Conhecimentos das plataformas SIGO e SIIFSE/Balcão 2020 (preferencial) - Possibilidade de fazer um estágio profissional via IEFP (Obrigatório) - Disponibilidade para deslocações a nível nacional. Enviar CV para: luis@companhiapropria.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado de unidades de restauração, na zona de Lisboa, para: Gestor de Turno (m/f) Lisboa Funções: - Gestão da equipa de trabalho; - Resolução de conflitos; - Gestão e planeamento de stocks; - Verificação e garantia de cumprimento HACCP; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia na função; - Formação na área alimentar, hotelaria ou similar; - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Orientação para o cliente e para resultados; - Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado de unidades de restauração, na zona do Grande Porto, para: Gestor de Turno (m/f) Grande Porto Funções: - Gestão da equipa de trabalho; - Resolução de conflitos; - Gestão e planeamento de stocks; - Verificação e garantia de cumprimento HACCP; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia na função; - Formação na área alimentar, hotelaria ou similar; - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Orientação para o cliente e para resultados; - Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR PORTO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado de unidades de restauração, na zona de Faro, para: Gestor de Turno (m/f) Faro Funções: - Gestão da equipa de trabalho; - Resolução de conflitos; - Gestão e planeamento de stocks; - Verificação e garantia de cumprimento HACCP; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia na função; - Formação na área alimentar, hotelaria ou similar; - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Orientação para o cliente e para resultados; - Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR FARO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Abrimos vagas para aumentar a nossa equipa em Vila Nova de Gaia. Está atualmente desempregado, na pré-reforma, na reforma, a trabalhar apenas em part-time ou a estudar e procura aumentar os seus rendimentos? Então nós temos um projeto para lhe apresentar. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Envie o seu CV para: [email protected] com a referência P2060723.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de Carreira: Gestor(a) de Clientes A empresa Century21 Confiança Póvoa de Varzim, localizada na cidade Póvoa de Varzim, no distrito do Porto está à procura de pessoas motivadas e ambiciosas para se juntarem à nossa equipa como Gestor(a) de Clientes mesmo que não tenha experiência. Se és apaixonado(a) por desenvolver habilidades de liderança, tem uma atitude positiva e está disposto a aprender, esta é a oportunidade perfeita para iniciar a sua carreira no mundo dos negócios. Requisitos: Gosto pela área Comercial Forte capacidade de comunicação Mentalidade orientada para os objetivos e capacidade de aprender rapidamente. Ter carta e viatura própria (preferencialmente) Funções: Análise de Mercado; Gestão de clientes; Realizar prospeção ativa de novos clientes; Identificação e prospeção do produto; Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; Fecho de negócio. Oferecemos: Flexibilidade de Horário Formação Gratuita Certificada Integração e Acompanhamento Profissional Apoio de diversos Departamentos (ex: Marketing Digital) Sistema Remuneratório atrativo Ótimo ambiente de Trabalho Progressão de Carreira Se tem interesse envie o seu CV e entraremos em contacto com maior brevidade possível!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PROCURAMOS Gestor(A) DE EQUIPA A Veigas Imobiliária encontra-se no Mercado desde 1997. Está no Top 5 das melhores a actuar no ramo imobiliário em Portugal, sendo a rede portuguesa n.º 1 do mercado. Actualmente, a Rede Veigas encontra-se em processo de forte expansão, com sustentabilidade. Selecciona Gestor(a) de Equipa com o seguinte perfil: Perfil do Candidato(a): Forte capacidade de liderança; Com experiência em gestão de equipas; Capacidade em seleccionar e gerir Consultores Imobiliários; Forte espírito empreendedor, responsabilidade e autonomia; Experiência mínima de 2 anos no sector imobiliário; Orientado para objectivos; Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade a full-time. Oferecemos: Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; Possibilidade de crescimento interno; Apoio interno e contínuo; Formação inicial e contínua Ordenado de acordo com o Mercado. Se reúne este conjunto de requisitos não hesite, junte-se a nós!!! Envie o seu CV para ifv@veigas.eu indicado no assunto: "Gestor de Equipa
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Esta interessado numa nova aventura profissional em Portugal Objetivos: • Gestor de Recursos humanos; • Gestor Comercial em Telecomunicações; • Gestor de Marketing. Requisitos: • Com ou Sem Experiência - Oferecemos Formação e acompanhamento; • Part time ou full time horários flexíveis; • Capacidade de comunicação; • Gosto em trabalhar em equipa; • Bons conhecimentos de informática. Candidaturas com envio do currículo para o seguinte email: tania.cartucho.rh@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 28 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Gestor de Clientes (m/f) para fazer parte do Grupo n⁰1 de Espinho, o GRUPO INVICTUS. Perfil pretendido: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. - Residência em Portugal - Idioma: Português (obrigatório) Função: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores; - Gestão de carteira. Condições: - Comissões entre 50% e 100%. - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Sem custos com Fee's ou qualquer outro custo; - Carteira de Imóveis; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progressão na carreira; - Formação contínua e especializada; - Ferramentas de marketing disponíveis gratuitamente. Horário: Flexível Tipo de Oferta: Full-time. Comissão Mínima: 1.250,00€ Se pretende fazer carreira no setor da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Viatel, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Gestor Comercial p/ Vendas Directas em Acções comerciais. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços MEO. - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Remoneração iliquida de 15.000€ a 80.000€ - Prémios de produtividade; - Comissões atractivas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Envia já a tua candidatura para 1000tvmeo@gmail.com ou 927544607
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos comprometidos em desenvolver talentos. A Remax Shiny House está a recrutar pessoas proativas, responsáveis, comunicativas e com espírito de equipa para gerir carteira de clientes. O nosso projeto oferece formação, apoio em marketing e publicidade, acesso à maior plataforma de imóveis e acompanhamento personalizado. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Junte-se a nós, candidate-se e conheça o nosso projeto! Envie o seu CV para: [email protected] com a referência P2120623.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos comprometidos em desenvolver talentos. A Remax Shiny House está a recrutar pessoas proativas, responsáveis, comunicativas e com espírito de equipa para gerir carteira de clientes. O nosso projeto oferece formação, apoio em marketing e publicidade, acesso à maior plataforma de imóveis e acompanhamento personalizado. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Junte-se a nós, candidate-se e conheça o nosso projeto! Envie o seu CV para [email protected] use.pt com a referência P2120623.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Com formação integrada e a acompanhamento personalizado a Remax Shiny House está a recrutar novos elementos, com ou sem experiência, para a sua agência em Vila Nova de Gaia. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Agarre já esta oportunidade, a sua vida pode mudar! Venha Brilhar Connosco! Envie o seu CV para [email protected] com a referência P2130523.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Está desempregado, na pré-reforma ou à procura de um novo projeto? Na Remax Shiny House oferecemos formação personalizada, acompanhamento, horários flexíveis, apoio técnico, jurídico, marketing e publicidade. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Venha fazer parte deste projeto! Envie o seu CV para: [email protected] com a referência P2110523.
Ver produto
Fafe-Braga (Braga)
Procura um novo desafio profissional? Junte-se à IMOASES e faça parte da mais inovadora rede de consultores imobiliários. Com a IMOASES, pode criar o seu próprio negócio imobiliário. A sua missão será ir de encontro às necessidades de cada cliente com a: - prospeção de imóveis e acompanhamento ao cliente no processo de venda do seu imóvel, - identificação do imóvel adequado às expectativas e necessidades de cada cliente comprador. Terá o acompanhamento do Diretor Comercial da agência para garantir o suporte ao desenvolvimento da sua atividade e atingir resultados com maior rapidez. PORQUÊ TORNAR-SE CONSULTOR IMOASES? -Liberdade profissional e evolução de carreira - Rendimentos mais altos do mercado - Acompanhamento muito forte aos consultores - Apoio permanente na agência dos serviços de coordenação, processual, jurídico, crédito bancário e marketing; - Formação inicial e Continua - Excelente ambiente de trabalho. Requisitos: - carta de condução e viatura própria; - gosto pelo relacionamento interpessoal e facilidade em criar empatia, - forte orientação comercial, - dinamismo, organização pessoal e facilidade em lidar com obstáculos, - conhecimentos de informática na ótica do utilizador, Oferecemos: - formação inicial gratuita e acompanhamento individual, - autonomia no desenvolvimento da sua atividade que lhe permite ser gestor do seu tempo, - integração numa equipa dinâmica e com excelentes resultados, - suporte pelos nosso serviços partilhados: comunicação, marketing e assessoria jurídica, - evolução na carreira como Plano de desenvolvimento e crescimento individual, - sistema de comissões muito atrativo e que evolui em função do valor que vai atingindo (é progressivo). Se pretende fazer parte do nosso projeto envie-nos o seu CV
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preparado para assumir uma carreira aliciante e concretizar sonhos? A 4U Team Pedro Santos é uma equipa de consultores especializados que integra a RE/MAX EXPO. Em parceria com a maior marca do mundo e a melhor agência da Europa, a nossa equipa destaca-se pela sua estrutura sólida e os seus valores bem definidos no mercado. Com mais de 20 anos de experiência sempre tivemos um objetivo muito claro, orientar e alavancar o potencial de todos os que trabalham connosco. Neste momento temos 1 vaga disponível para gestor de compradores que sejam comunicativos, dinâmicos, tenham uma boa imagem e com uma grande vontade de aprender. Procuramos alguém que goste de trabalhar em equipa e seja responsável. Qual a função de um Gestor de Comprador? 	Beber + de 100 cafés por semana 	Marcação e realização de visitas 	Gerir, desenvolver e qualificar a carteira de clientes compradores 	Elaboração de planos estratégicos para promoção dos imóveis em carteira 	Processo de Negociação e acompanhamento da venda O que lhe vamos garantir? 	Os melhores colegas do mundo que garantem um ambiente focado e revigorante 	Oportunidades de carreira adaptadas a diferentes perspetivas 	Coordenação que trata de toda a parte burocrática 	Estratégia de Marketing especializada, com ferramentas personalizadas para cada consultor sem custos 	Defina a sua remuneração, é ligada ao seu trabalho 	Formação direcionada para a ação, teatro de vendas e dinâmicas de grupo 	Cada consultor tem a sua própria carteira de clientes, atribuída pela equipa e desenvolvida ao longo do tempo 	Departamento de RH que acolhe e integra todos os consultores desde o primeiro contacto até à conclusão dos seus negócios. PORQUÊ COMEÇAR DO ZERO? Inicie a sua carreira profissional de forma estruturada e COM RESULTADOS IMEDIATOS. A oportunidade está aqui, pronto para um novo desafio na sua vida? Envie-nos a sua candidatura.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Pardilhó (Estarreja), para a função de: - Gestor de Loja (m/f) Pardilhó Funções: - Atendimento ao Público e serviço de caixa; -Receção de produtos; - Dinamização/promoção e supervisão da Loja; - Manutenção, limpeza e organização da apresentação da loja; - Apoio na confeção alimentar; - Controlo de frescura; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Licenciatura em Marketing/ Gestão Hoteleira ou áreas ligadas à Restauração (obrigatório); - Experiência comprovada em lojas alimentares/atendimento/restauração (preferencial); - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Boa apresentação; - Sentido de responsabilidade, polivalência e iniciativa. Horário: Turnos rotativos semanalmente. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “GESTOR PARDILHÓ”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Procura-se Gestor Comercial para área de telecomunicações em sistema de teletrabalho. O Gestor Comercial irá atuar no atendimento de potenciais clientes para serviço de TV, Net e Voz das principais operadoras do pais. - Horário Flexível; - Com/Sem Experiência - Formação inicial e treinamento; - Plano de remuneração + Comissões (Média Salarial: 750,00 - 1.500,00 euros por mês) Tipo de Oferta: Full-time ou Part-Time Teletrabalho: -Sim Interessados enviar currículo para o e-mail indicado acima. mslpaiva.rh@gmail.com
Ver produto
-
Seguinte →