-
loading
Só com imagem

Gestor imoveis experiencia


Lista mais vendidos gestor imoveis experiencia

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções: - Angariação e venda de imóveis de luxo em Lisboa; - Gestão de carteira de clientes; - Negociação; - Acompanhamento e fecho de negócios. Requisitos: - Experiência na área comercial com preferência no ramo imobiliário; - Conhecimentos de outros idiomas; - Capacidade de negociação e argumentação; - Viatura própria. Garantimos: - Formação inicial e contínua; - Plano de Marketing; - Plano de Carreira com Comissionamento Aliciante; - Progressão na Carreira.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 28 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Gestor de Clientes (m/f) para fazer parte do Grupo n⁰1 de Espinho, o GRUPO INVICTUS. Perfil pretendido: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. - Residência em Portugal - Idioma: Português (obrigatório) Função: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores; - Gestão de carteira. Condições: - Comissões entre 50% e 100%. - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Sem custos com Fee's ou qualquer outro custo; - Carteira de Imóveis; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progressão na carreira; - Formação contínua e especializada; - Ferramentas de marketing disponíveis gratuitamente. Horário: Flexível Tipo de Oferta: Full-time. Comissão Mínima: 1.250,00€ Se pretende fazer carreira no setor da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial junte-se à nossa equipa e arrisque-se a ter SUCESSO! Descrição da oferta •Gestão de carteira de Cliente e Imóveis •Análise de mercado e elaboração de plano comercial na sua respetiva zona •Angariação e venda de imóveis •Acompanhamento e negociação direta Oferta •Formação inicial gratuita •Incentivos e comissões •Carteira de Clientes e de Imóveis •Valorização profissional e perspetiva de carreira •Telemóvel e marketing a cargo da empresa •Localização da agência em zona privilegiada Perfil Indicado •Com ou Sem experiência •Competências: Ambição e organização Aposte no seu futuro, envie-nos a sua candidatura para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tendo em conta a nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar: Gestor Processual (M/F) REQUISITOS: - Habilitações mínimas: 12º Ano de Escolaridade; - Experiência profissional em funções similares na área da Coordenação ou Documentação/Gestão Processual/Solicitadoria, Banca e/ou Crédito Hipotecário (fator preferencial); - Habilitado com a aprovação do curso de Intermediário de Crédito (obrigatório); - Profissional proactivo, responsável e organizado; - Orientação para o cliente e para o trabalho de equipa; - Relação interpessoal e boa capacidade de comunicação; - Conhecimento de ferramentas Office: Excel, Power Point e Outlook; - Disponibilidade Imediata. FUNÇÕES: - Terá como função todas as tarefas inerentes ao processo de Intermediação de Crédito, desde avaliar necessidades de cada cliente, identificar e disponibilizar soluções de crédito diversificadas e adequadas a cada perfil, validar e analisar a documentação inerente à função, acompanhar todo o processo até à formalização do crédito; - Análise e atualização da documentação para venda e arrendamento dos imóveis; - Outros procedimentos jurídicos e administrativos. RESPONSABILIDADES: - Responsável pelos processos de compra e arrendamento de imóveis; - Coordenar processos; - Acompanhamento dos processos de mediação imobiliária; - Articulação c/cliente/consultores; - Cartórios, entidades públicas. OFERECEMOS: - Remuneração Base e Remuneração Variável indexada a objectivos; - Formação Inicial e Continua; - Excelente Ambiente de Trabalho; - Construção de uma carreira e perspectivas de evolução profissional.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A empresa Alves & Silva Soares - Gestão e Administração de Imóveis, Lda., encontra-se em fase de recrutamento para a função de Gestor/a Comercial. Requisitos: - Com ou sem experiência - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Disponibilidade total e imediata. -Carta de Condução e viatura própria. Funções: -Acompanhamento de carteira de imóveis em arrendamento; - Angariação de novos clientes; Oferecemos: - Comissões em função dos resultados; - Formação; Os interessados devem enviar o curriculum com fotografia para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ERA foi a primeira rede imobiliária em Portugal, fundada em 1998, por quatro empresários. Em Portugal, contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, mais de 2.000 colaboradores e mais de 50.000 imóveis em comercialização. Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, Marca de Confiança durante 8 anos consecutivos e Produto do Ano - Garantia ERA, única no mercado imobiliário. Como estamos em crescimento, neste momento estamos a contratar para a nossa equipa, mais conhecidos como "fERAS" na ERA Estoril. Gestor de Clientes (M/F) Detalhes da Função: Ajudas de custo Comissões até 55%, prémios e telemóvel da empresa Tecnologia imobiliária avançada Formação especializada em vendas e marketing personalizado Apoio constante da Direção Comercial e Processual Zona exclusiva de angariação e trabalho Plano de carreira e progressão profissional Requisitos: Paixão pela atividade comercial Bom relacionamento interpessoal e forte orientação para o cliente Boa apresentação e capacidade de comunicação Metodologia de trabalho Com ou sem experiência no sector imobiliário Preferencialmente que tenha viatura própria Idiomas preferenciais: Português e Inglês (falado e escrito) Preferencialmente que resida no concelho de Cascais. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Se acha que tem tudo para ser uma "fERA" envie a sua candidatura para: estoril@era.pt, colocando no assunto: Gestor de Clientes ERA
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A HipoGes e a Century21 Now II uniram-se numa abordagem inovadora do mercado imobiliário. Sendo a primeira uma empresa referência como gestora de ativos, traz a este projeto um portefólio único de imóveis que acrescentam um patamar de valor único e exclusivo à Century21 Now II. Suportada num sistema único de formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century21 Now II está a contratar profissionais com e sem experiência no setor imobiliário que desejem potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso.  FUNÇÃO: Acompanhar e gerir carteiras de imóveis do portfólio da empresa Realizar prospeção e angariação de clientes Apresentar e negociar propostas comerciais Delinear um Plano de Negócio e implementar a estratégia de rentabilidade PERFIL Espírito empreendedor Gosto pela área comercial Capacidade de negociação Conhecimentos informáticos (sob a ótica do utilizador) Autonomia e sentido de responsabilidade Residir em Portugal OFERTA Plano de integração e formação contínua certificada pela DGERT Comissões competitivas e progressivas Flexibilidade de horário Apoio contínuo no desenvolvimento da gestão do negócio Ferramentas Tecnológicas, de Marketing e de Merchandising Oportunidade de progressão de carreira Apoio processual Acesso a carteira de imóveis da empresa
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preparado para assumir uma carreira aliciante e concretizar sonhos? A 4U Team Pedro Santos é uma equipa de consultores especializados que integra a RE/MAX EXPO. Em parceria com a maior marca do mundo e a melhor agência da Europa, a nossa equipa destaca-se pela sua estrutura sólida e os seus valores bem definidos no mercado. Com mais de 20 anos de experiência sempre tivemos um objetivo muito claro, orientar e alavancar o potencial de todos os que trabalham connosco. Neste momento temos 1 vaga disponível para gestor de compradores que sejam comunicativos, dinâmicos, tenham uma boa imagem e com uma grande vontade de aprender. Procuramos alguém que goste de trabalhar em equipa e seja responsável. Qual a função de um Gestor de Comprador? • Beber + de 100 cafés por semana • Marcação e realização de visitas • Gerir, desenvolver e qualificar a carteira de clientes compradores • Elaboração de planos estratégicos para promoção dos imóveis em carteira • Processo de Negociação e acompanhamento da venda O que lhe vamos garantir? • Os melhores colegas do mundo que garantem um ambiente focado e revigorante • Oportunidades de carreira adaptadas a diferentes perspetivas • Coordenação que trata de toda a parte burocrática • Estratégia de Marketing especializada, com ferramentas personalizadas para cada consultor sem custos • Defina a sua remuneração, é ligada ao seu trabalho • Formação direcionada para a ação, teatro de vendas e dinâmicas de grupo • Cada consultor tem a sua própria carteira de clientes, atribuída pela equipa e desenvolvida ao longo do tempo • Departamento de RH que acolhe e integra todos os consultores desde o primeiro contacto até à conclusão dos seus negócios. PORQUÊ COMEÇAR DO ZERO? Inicie a sua carreira profissional de forma estruturada e COM RESULTADOS IMEDIATOS. A oportunidade está aqui, pronto para um novo desafio na sua vida? Envie-nos a sua candidatura.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ALLIN INVESTIMENTOS é uma empresa  de compra venda e remodelação de imóveis, um projeto novo, pioneiro e em crescimento. Pretendemos reforçar a nossa equipa, assim sendo,estamos a contratar um(a)  Gestor(a)  de Recursos Humanos. Principais responsabilidades:. Experiência profissional em recrutamento e seleção (fator eleminatório). Receção de pedidos de recrutamento;. Agendamento de entrevistas e follow-up aos candidatos;. Auxílio na gestão administrativa dos processos individuais dos trabalhadores;. Elaboração de contratos de trabalho. Disponibilidade imediata. Experiência comprovada de pelo menos 1 ano. Oferecemos:  . Possibilidade de trabalhar em part- time ou full- time. Regime de recibos verdes. Integração na empresa com  prespectiva de crescimento profissional. Vencimento base + plano de incentivos   Se preenche os requisitos acima descritos, envie a sua candidatura.   
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Veigas Imobiliária está no Concelho de Sintra. Achamos que Sintra tem um grande potencial de crescimento nesta área de negócio, por isso convidamo-lo a fazer parte da nossa equipa. Queremos os melhores profissionais connosco. Não ter experiência nesta área não é factor de eliminação, pois damos formação específica e continuada, no nosso Instituto, por Formadores qualificados e com experiência. A sua idade também não é factor impeditivo, pois achamos que a função requer Pessoas com iniciativa, com ambição, com atitude, empreendedoras, versáteis e comunicativas. Se se revê neste perfil envie-nos o seu CV. As Pessoas na nossa Equipa desempenham as seguintes funções: Gerir uma carteira de Clientes, Gerir uma carteira de Imóveis e Gerir processos bancários. Para isso tem de Conhecer muito bem a zona de actuação. A Veigas Vantagem proporciona-lhe um Forte Apoio Interno, um Plano de Carreira e a possibilidade de um Alto Valor Remuneratório.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto da maior potência do ramo imobiliário. A RE/MAX Direct., sediada em Barcelos e inserida na maior rede mediadora imobiliária a nível mundial, com maior crescimento, rentabilidade e produtividade, conta com uma equipa de profissionais com experiência nesta área de negócios, devidamente acreditados para o exercício das suas funções.Encontra-se em fase de crescimento na sua área de actuação e para isso procura para Barcelos e/ou arredores, GESTOR COMERCIAL (M/F) a integrar a sua equipa. Função • Análise e prospeção de mercado; • Publicidade e promoção de imóveis; • Representação de proprietários; • Representação de compradores; • Mediação entre proprietários e potenciais compradores; • Acompanhamento e concretização de negócios. Perfil • Forte vocação comercial (com/sem experiência); • Gosto e facilidade em comunicar; • Dinâmico e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; • Altamente motivado e com espírito vencedor. Oferecemos • Formação especializada e acompanhamento no negócio; • Integração em ambiente desafiante; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; • Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; • Pacote de remunerações e benefícios atrativos de acordo com os resultados; • Vencimento expectável superior a 1750€. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected] ou ligue para 912 937 639 / 930 544 704 / 253 880 880, e marque a sua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto da maior potência do ramo imobiliário. A RE/MAX Direct., sediada em Barcelos e inserida na maior rede mediadora imobiliária a nível mundial, com maior crescimento, rentabilidade e produtividade, conta com uma equipa de profissionais com experiência nesta área de negócios, devidamente acreditados para o exercício das suas funções. Encontra-se em fase de crescimento na sua área de actuação e para isso procura para Barcelos e/ou arredores, GESTOR DE CLIENTES (M/F) a integrar a sua equipa. Função • Análise e prospeção de mercado; • Publicidade e promoção de imóveis; • Representação de proprietários; • Representação de compradores; • Mediação entre proprietários e potenciais compradores; • Acompanhamento e concretização de negócios. Perfil • Forte vocação comercial (com/sem experiência); • Gosto e facilidade em comunicar; • Dinâmico e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; • Altamente motivado e com espírito vencedor. Oferecemos • Formação especializada e acompanhamento no negócio; • Integração em ambiente desafiante; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; • Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; • Pacote de remunerações e benefícios atrativos de acordo com os resultados; • Vencimento expectável superior a 1750€. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected] ou ligue para 912 937 639 / 930 544 704 / 253 880 880, e marque a sua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto da maior potência do ramo imobiliário. A RE/MAX Direct., sediada em Barcelos e inserida na maior rede mediadora imobiliária a nível mundial, com maior crescimento, rentabilidade e produtividade, conta com uma equipa de profissionais com experiência nesta área de negócios, devidamente acreditados para o exercício das suas funções. Encontra-se em fase de crescimento na sua área de atuação e para isso procura para Barcelos e/ou arredores, GESTOR DE CLIENTES (M/F) a integrar a sua equipa. Função • Análise e prospecção de mercado; • Publicidade e promoção de imóveis; • Representação de proprietários; • Representação de compradores; • Mediação entre proprietários e potenciais compradores; • Acompanhamento e concretização de negócios. Perfil • Forte vocação comercial (com/sem experiência); • Gosto e facilidade em comunicar; • Dinâmico e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; • Altamente motivado e com espírito vencedor. Oferecemos • Formação especializada e acompanhamento no negócio; • Integração em ambiente desafiante; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; • Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; • Pacote de remunerações e benefícios atrativos de acordo com os resultados; • Vencimento expectável superior a 1750€. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected] ou ligue para 912 937 639 / 930 544 704 / 253 880 880, e marque a sua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Temos quatro vagas com 8 horas diárias à sua espera! Arrisque! A Remax Shiny House procura candidatos com ambição para desenvolver novas metas pessoais e profissionais como sendo um novo ciclo de uma carreira autônoma e sustentada. Principais funções: - Dar aconselhamento e suporte ao proprietário e ao comprador; - Fazer prospeção, angariação e negociação de imóveis; - Criar e gerir uma carteira de clientes e de imóveis. Perfil preferencial das candidaturas: - Experiência na área imobiliária; - Experiência na área comercial; - Interesse na área comercial e ambição pessoal; - Autonomia, polivalência, dinamismo, espirito de equipa e organização pessoal; - Foco em objetivos (imprescindível). Oferta e benefícios: - Plano de progressão diferenciado na carreira; - Comissões em função dos resultados; - Integração em numa nova equipa comercial; - Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos; - Ferramentas de CRM, marketing e publicidade; - Formação técnica na área imobiliária. Se considera que tem o perfil adequado às funções mencionadas, sem mais pré-requisitos, envie-nos o seu CV para [email protected] se.pt ou contacte o 913260094.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a admitir Gestor/a de Equipa com motivação para a gestão de novos negócios no sector imobiliário. Funções: - Gestão e coordenação de uma equipa de consultores imobiliários: integração, formação, desenvolvimento e monitorização; - Acompanhamento da equipa na angariação de imoveis, identificação de oportunidades de negócio e prospeção de mercado. Requisitos: - Experiência em gestão de liderança de equipas; - Experiência no ramo imobiliário; - Elevado sentido de responsabilidade, organização e orientação para resultados; - Boa gestão de tempo; - Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Excelente capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata; - Viatura própria. Oferta: - Salário base + comissões; - Formação inicial e contínua; - Excelente ambiente de trabalho; - Integração em empresa líder do mercado; - Oportunidade de evolução de carreira. Se considera que reúne os requisitos acima mencionados, envie o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quem somos O Grupo Latina é um grupo de agências imobiliárias com forte visibilidade no mercado e com mais de 20 anos de experiência e profissionalismo, estando direcionado para um segmento médio-alto. Em termos nacionais as nossas agências estendem-se por Lisboa, Cascais, Ericeira, Sintra, Mafra, Amadora, Alfragide, Porto e Vila Nova de Gaia. E além fronteiras, encontrámo-nos em forte crescimento no Brasil. Somos um grupo de agências de excelência, com um volume de negócios ímpar e uma das mais elevadas taxas de retenção do mercado. Descrição do cargo: Estamos à procura de consultores imobiliários ambiciosos e motivados para se juntar à nossa equipa. Oferecemos oportunidades tanto para candidatos com experiência prévia em vendas de imóveis quanto para aqueles que estão iniciando suas carreiras no mercado imobiliário. O que procuramos: Integridade Respeito Responsabilidade Compromisso Responsabilidades: Fazer prospeção para encontrar novos clientes. Organizar e acompanhar todas as visitas aos imóveis. Gerir processos e concretizar negócios Requisitos: Excelentes habilidades de comunicação e negociação; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; Ambição para aprender e crescer na carreira de consultor imobiliário; Oferecemos: - Formação especializada inicial e contínua certificada - Apoio jurídico, processual, financeiro e administrativo. - Ferramentas de marketing e tecnologia do mercado. - Flexibilidade de horário. 5 motivos para abraçares o nosso projeto: - Contamos com ajuda de staff 100% dedicado para te ajudar a obter resultados em menos de 3 meses. - Temos as melhores ferramentas tecnológicas para dar suporte ao teu negócio. - Nunca te sentirás sozinho - Dá–mos te as melhores bases para que o teu negócio seja um sucesso. Se achas que és um profissional motivado e apaixonado pelo mercado imobiliário, envia-nos o teu currículo. Junta–te à nossa equipa e cresce connosco.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Na Arcada Seixal Imobiliária, procuramos pessoas apaixonadas pelo que fazem, empreendedoras e decididas a alcançar os seus objectivos! Damos apoio permanentemente com um plano de formação completo e com as melhores ferramentas para a gestão da sua atividade de Consultor Imobiliário. Aceite o desafio e comece uma nova carreira na sua vida! A Arcada imobiliária conta com mais de 20 anos no mercado e uma vasta experiência na vertente de Intermediação de Crédito e mediação de seguros. Cada cliente é único bem como as suas necessidades. O melhor de tudo? Somos uma empresa 100% Portuguesa! O que procuramos? Candidatos M/F - Com ou sem experiência no ramo imobiliário - Espírito dinâmico, empreendedor e atitude proativa - Forte capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal - Ambição e profissionalismo - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Carta de condução (não é factor eliminatório) FUNÇÃO: - Prospeção de novos imóveis e clientes (compradores/vendedores); - Seguimento dos clientes até ao êxito da marcação de angariação/visita; - Inserção de imóveis em base de dados; - Apoio geral em tarefas administrativas. - OFERECEMOS CONDIÇÕES DE SUPORTE NOS PRIMEIROS PASSOS A sua motivação é a nossa satisfação, venha conhecer o nosso desafio e partilhar do nosso sucesso! Junte-se a nós e inicie uma carreira de sucesso! Envie o seu cv já hoje! [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Na Arcada Seixal Imobiliária, procuramos pessoas apaixonadas pelo que fazem, empreendedoras e decididas a alcançar os seus objectivos! Damos apoio permanentemente com um plano de formação completo e com as melhores ferramentas para a gestão da sua atividade de Consultor Imobiliário. Aceite o desafio e comece uma nova carreira na sua vida! A Arcada imobiliária conta com mais de 20 anos no mercado e uma vasta experiência na vertente de Intermediação de Crédito e mediação de seguros. Cada cliente é único bem como as suas necessidades. O melhor de tudo? Somos uma empresa 100% Portuguesa! O que procuramos? Candidatos M/F - Com ou sem experiência no ramo imobiliário - Espírito dinâmico, empreendedor e atitude proativa - Forte capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal - Ambição e profissionalismo - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Carta de condução (não é factor eliminatório) FUNÇÃO: - Prospeção de novos imóveis e clientes (compradores/vendedores); - Seguimento dos clientes até ao êxito da marcação de angariação/visita; - Inserção de imóveis em base de dados; - Apoio geral em tarefas administrativas. - OFERECEMOS CONDIÇÕES DE SUPORTE NOS PRIMEIROS PASSOS A sua motivação é a nossa satisfação, venha conhecer o nosso desafio e partilhar do nosso sucesso! Junte-se a nós e inicie uma carreira de sucesso! Envie o seu cv já hoje!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vários são os que dizem QUERER MUITO, mas poucos estão disponíveis para FAZER ACONTECER! Estás pronto(a) para FAZER ACONTECER? Somos uma equipa com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar a nossa equipa de profissionais. Procuramos um Gestor de Clientes motivado e proativo. Caso sejas uma pessoa ambiciosa e desejes usufruir de uma carreira de sucesso, JUNTA-TE A NÓS! Procuramos: •Profissionais com forte ética no trabalho, com gosto pelo contacto com outras pessoas e dedicado. •Com gosto natural por conhecer pessoas e estabelecer relações, com espírito empreendedor e ambição. •Atitude positiva e proativa; •Persistente e focado em resultados; •Determinado, comprometido e empreendedor; •Carta de condução e viatura própria; •Disponibilidade imediata. Funções: •Angariação, venda e gestão de imóveis; •Qualificação e gestão de clientes; •Prospecção e gestão de contactos; •Elaboração de estudos de mercado; •Argumentação, negociação e conclusão de negócios; •Seguimento de clientes em base de dados; •Colaboração em eventos da empresa. Oferta: •Tabela comissional acima do mercado; •Desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; •Acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; •Formação, apoio inicial e contínuo, acompanhamento e reconhecimento; •Promoção dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais; •Partilhas e excelente relacionamento profissional com outros players de mercado; •Gerir o seu próprio horário de trabalho; •Integração numa equipa motivada, dinâmica e com experiência comprovada; •Representar uma marca líder de mercado. Já imaginou a possibilidade de ganhar tanto quanto merece? Tipo de oferta: Part-time/Integral/Full-time Salário: 1.500,00€ - 2.000,00€ por mês Benefícios: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: - Bónus de performance - Comissão
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Interessa-se pelo sector imobiliário? Gostaria de conhecer o modelo do MAIOR GRUPO PORTUGUÊS NO MAIOR GRUPO INTERNACIONAL No Grupo RE/MAX VANTAGEM temos +40 AGÊNCIAS em Portugal e uma ACADEMIA própria para darmos a melhor formação à nossa equipa. Estamos neste momento em fase de recrutamento para a nossa loja da zona da Expo/Moscavide, Lisboa: Vagas: • CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (COM ou SEM experiência imobiliária) • CHEFES DE EQUIPA (COM experiência imobiliária) Ser Consultor na RE/MAX + Grupo Vantagem é pertencer a um negócio de sucesso testado em mais de 70 países, mas também beneficiar do conhecimento local de um Grupo Nacional com mais de 40 agências em Portugal, líder destacado em vendas. Oferecemos: • FORMAÇÃO E COACHING: Formações gratuitas • TECNOLOGIA: Apostamos na tecnologia para o crescimento e evolução dos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Na RE/MAX + Grupo Vantagem respiramos tecnologia e inovação. • EQUIPA RE/MAX + VANTAGEM: O sistema de trabalho da RE/MAX + Grupo Vantagem promove a integração dos nossos colaboradores num ambiente profissional e motivador. Acreditamos que o Sucesso resulta de um trabalho em equipa. Fazemos a diferença e abrimos caminho para os melhores negócios e a satisfação do cliente. • +DE 50.000 IMÓVEIS ANGARIADOS para vender desde o seu 1.º dia • DEPARTAMENTOS DE APOIO: formação, comercial, marketing, jurídico, processual, intermediação de crédito Consultores Imobiliários: • Altas COMISSÕES sobre os teus negócios (MÉDIA 3.000 mensal, SEM FIXO) • Gosto pela área imobiliária ou comercial • Facilidade de progressão para Chefe de Equipa Dê mais pela sua Carreira Profissional: + Profissionais + Agências + Imóveis Vendidos + Reputação + Serviço + Formação Faça parte da nossa equipa E-mail: squaresma@remax.pt | Contacto 217651594 ou.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.