Gestor negocios m
Lista mais vendidos gestor negocios m
Cascais (Lisboa)
AliasHouse Med. Imobiliária, Lda pretende contratar Gestor de Negócios (m/f) para integrar nas suas equipas Comercial. Função: - Prospeção de clientes institucionais e particulares; - Acompanhamento de todo o processo comercial. Requisitos: - Profissional com/sem experiência; - Apresentação cuidada. - Apetência Comercial; - Dinâmico(a) e proativo(a); - Facilidade de comunicação; Oferece-se: - Integração em empresa; - Formação inicial e contínua; - Remuneração acima da média de acordo com os resultados. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV para comercial@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
2.000 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F) Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor comercial de Telecomunicações MEO Se te consideras uma pessoa: - Responsável - Com elevada capacidade de comunicação - Que valoriza o espírito de equipa - Ambicioso/a e dinâmico/a Então estarás apto/a para trabalhar no seio duma das melhores Equipas de vendas a Nível Nacional. Oferecemos: - Formação inicial e continua; - Remuneração acima da média; - Progressão na carreira; Função: - Angariação de novos clientes. Agarra esta oportunidade e envia o teu CV.
Ver produto
Cascais (Lisboa)
AliasHouse Med. Imobiliária, Lda encontra-se em fase de expansão, por essa razão estamos a recrutar para Gestor de Negócios Imobiliário (m/f) para as nossas lojas em Estoril, Carcavelos e Amadora. Função: - Prospeção de clientes institucionais e particulares; - Acompanhamento de todo o processo comercial. Requisitos: - Viatura Própria; - Com idade superior a 25 anos. - Dinâmico(a) e proativo(a); - Facilidade de comunicação; Oferece-se: - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; - Carteira de clientes e imóveis para gerir; - Formação inicial e contínua; - Remuneração acima da média de acordo com os resultados. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV.
Ver produto
Marinha Grande (Leiria)
A AliasHouse Imobiliária – AMI 14304, encontra-se em fase de expansão, por essa razão estamos a recrutar para Gestor de Negócios Imobiliário (m/f) para as nossas lojas em Alcabideche e Marinha Grande. Função: -Gestão de clientes e carteira de imóveis. -Relacionamento e reuniões com clientes finais. -Integração em equipa dinâmica e de alto desempenho. -Possibilidade de progressão na carreira, consoante o desempenho profissional. Requisitos: - Gosto pela área comercial; - Ambição e motivação; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Elevado sentido de responsabilidade e organização; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); - Disponibilidade Total Oferece-se: Integração em ambiente desafiante, excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no seu sector de atividade, formação inicial e contínua, possibilidade de progredir na carreira. - Assegura-se o sigilo durante o processo de recrutamento / entrevistas. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O grupo RE/MAX MOVE está em forte crescimento e procura profissionais com vontade de pertencer a um grupo com força e marca no setor imobiliário na região do Minho. Desta forma, se sabe que o seu Know-How pode ser uma mais valia, então candidate-se e venha integrar na nossa nova equipa em Viana do Castelo. Oferece-se: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; - Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Excelente apresentação; - Excelente capacidade comunicativa e argumentativa (oral e escrita); - Experiência na área (valorizada); - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Se acredita neste projeto e quer dar um novo rumo profissional à sua vida, então candidate-se enviando currículo para francisca.aguiar@remax.pt ou contate diretamente para +351 925 753 055
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O grupo RE/MAX MOVE está em forte crescimento e procura profissionais com vontade de pertencer a um grupo com força e marca no setor imobiliário na região do Minho. Desta forma, se sabe que o seu Know-How pode ser uma mais valia, então candidate-se e venha integrar na nossa nova equipa em Viana do Castelo. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Plano de renumeração acima da média; - Oportunidade de participação em vários eventos do grupo; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Requisitos: - Apresentação cuidada; - Visão empresarial; - Gosto pela área comercial e pelo ramo imobiliário; - Domínio do idioma inglês (valorizado); - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço. Candidate-se e envie currículo para francisca.aguiar@remax.pt ou contate diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971 é a maior rede imobiliária do mundo, contando atualmente com mais de 8800 agências, distribuídas por mais de 81 países e com mais de 122.000 Consultores Imobiliários. A rede Century21 surgiu em Portugal em 2005, afirmando-se cada vez mais como uma marca de excelência e prestígio, orientada para uma estratégia global de sucesso. A nossa Agência pertence ao Tipy Family Group, que conta com 3 Agências. Desde sempre preocupados com os níveis de satisfação dos seus consultores imobiliários, o Tipy Family Group disponibiliza-lhes condições de excelência, para que também possam prestar um serviço de excelência aos seus clientes. A Century21 Tipy Family Projectus está localizada de forma estratégica em Sete Rios, zona geográfica de grande procura imobiliária e repleta de oportunidades de negócio. Detalhe da Função: Prospeção e gestão da zona do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Identificação e qualificação de potenciais compradores; Gestão e acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Requisitos: Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa. Oferecemos: Plano de comissões atrativo; Plano de Integração e apoio contínuo; Formação especializada e contínua, certificada pela DGERT (única no sector); Excelentes ferramentas de marketing e publicidade do sector; Site da marca e site próprio da sua atividade para promoção local; Excelente condições e ambiente de trabalho; Estrutura de apoio ao consultor, nomeadamente jurídico, processual e administrativo; Flexibilidade de horário. Junte-se a nós! Somos a “Family” em quem tu podes confiar! Envie o seu C.V. para: s.castro@century21.pt
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Recruta Gestor Comercial na área das Telecomunicações, segmento empresarial/consumo Experiência comprovada na venda de soluções de telecomunicações; Conhecimento do setor das telecomunicações Autonomia; Sentido de responsabilidade; Dinâmica comercial; Organização; Orientação para resultados. Requisitos: 12º Ano escolaridade; Experiência Comercial e de Gestão de parcerias, preferencialmente ligada ao Sector das telecomunicações; Proatividade Oferecemos: Vencimento Base + Plano Comissional atrativo; carro
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PDT empresa do Grupo Visabeira Global, está a atualmente em processo de recrutamento de Gestores Comerciais (M/F) para integrarem a estrutura de uma empresa no sector das telecomunicações. Horário de trabalho: Seg-Sexta 11h-17h / Part Time Principais Funções: Prospecção do mercado residencial, Apresentação presencial de produtos; Contacto directo com o Cliente. Requisitos obrigatórios: Boa apresentação. Orientação e motivação para trabalhar por objectivos. Forte capacidade de comunicação e argumentação. Gosto pelo contacto com clientes e pela área comercial. Disponibilidade imediata. Forte orientação para o cliente. Sentido de responsabilidade e autonomia. Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação inicial e contínua; Condições salariais (VB + SA + Benefícios + Prémios); Entrada imediata. Local de Trabalho: Setúbal ou Lisboa
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A MaisConsultores®️ nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 23 agências com mais de 900 Consultores Imobiliários. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. Estamos a recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para a nossa agência do PORTO. ENTREVISTA ONLINE + FORMAÇÃO INICIAL ONLINE PERFIL PRETENDIDO: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. FUNÇÃO: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores. CONDIÇÕES: - Comissões entre 50% e 100%; - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Carteira de Clientes; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Flexibilidade de horário; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progredir para Chefe de Equipa; - Full-Time ou Part-Time. Agarre já esta oportunidade! Não espere mais! Envie já o seu CV para o email: patricia.florim@maisconsultores.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de indivíduos dinâmicos e motivados para se juntarem à nossa equipa. Somos uma empresa, comprometida em proporcionar experiências excecionais aos nossos clientes. Com uma cultura empresarial centrada na excelência e no apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional, oferecemos um ambiente estimulante para o crescimento e sucesso. Responsabilidades: • Ajudar clientes na compra, venda ou arrendamento de propriedades. • Desenvolver e manter relacionamentos com clientes atuais e potenciais. • Realizar visitas a propriedades e apresentar as suas características de forma convincente. • Negociar ofertas entre compradores e vendedores. • Fornecer aconselhamento especializado sobre o mercado imobiliário e tendências locais. Requisitos: • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos. • Forte ética de trabalho e orientação para resultados. • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa. • Conhecimento básico de tecnologia e ferramentas de marketing. • Experiência prévia no setor imobiliário é uma vantagem, mas não obrigatória. Oferecemos: • Formação e apoio contínuos para o seu desenvolvimento profissional. • Remuneração competitiva com potencial de ganhos ilimitados através de comissões. • Flexibilidade de horários e autonomia no trabalho. • Acesso a recursos e tecnologia de ponta para impulsionar o seu sucesso. • Possibilidade de progressão de carreira. Se está pronto para embarcar numa carreira emocionante, envie o seu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos b'/xc3/xa0' procura de indivb'/xc3/xad'duos dinb'/xc3/xa2'micos e motivados para se juntarem b'/xc3/xa0' nossa equipa. Somos uma empresa, comprometida em proporcionar experib'/xc3/xaa'ncias excecionais aos nossos clientes. Com uma cultura empresarial centrada na excelb'/xc3/xaa'ncia e no apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional, oferecemos um ambiente estimulante para o crescimento e sucesso. Responsabilidades: Ajudar clientes na compra, venda ou arrendamento de propriedades. Desenvolver e manter relacionamentos com clientes atuais e potenciais. Realizar visitas a propriedades e apresentar as suas caracterb'/xc3/xad'sticas de forma convincente. Negociar ofertas entre compradores e vendedores. Fornecer aconselhamento especializado sobre o mercado imobilib'/xc3/xa1'rio e tendb'/xc3/xaa'ncias locais. Requisitos: Excelentes habilidades de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e capacidade de construir relacionamentos. Forte b'/xc3/xa9'tica de trabalho e orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para resultados. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa. Conhecimento bb'/xc3/xa1'sico de tecnologia e ferramentas de marketing. Experib'/xc3/xaa'ncia prb'/xc3/xa9'via no setor imobilib'/xc3/xa1'rio b'/xc3/xa9' uma vantagem, mas nb'/xc3/xa3'o obrigatb'/xc3/xb3'ria. Oferecemos: Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e apoio contb'/xc3/xad'nuos para o seu desenvolvimento profissional. Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o competitiva com potencial de ganhos ilimitados atravb'/xc3/xa9's de comissb'/xc3/xb5'es. Flexibilidade de horb'/xc3/xa1'rios e autonomia no trabalho. Acesso a recursos e tecnologia de ponta para impulsionar o seu sucesso. Possibilidade de progressb'/xc3/xa3'o de carreira. b'/xc2/xa0' Se estb'/xc3/xa1' pronto para embarcar numa carreira emocionante, envie o seu currb'/xc3/xad'culo para catarinamonteiro@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Reconhecidos como a escola de referência no sector imobiliário, na ERA temos o orgulho de ser distinguidos, pelo 5ºano consecutivo, com o prémio de Melhor Empresa para Trabalhar pelo Great Place to Work. Somos especialistas de zona e estamos em constante expansão, sempre com o objetivo de melhor servir aqueles que confiam em nós. Se estás à procura de um local onde possas contribuir para o sucesso e fazer parte de uma equipa comprometida, considera explorar as oportunidades na ERA Arca D'Água / São João. Principais funções: Angariação e venda de imóveis Análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores Perfil: Pessoas pró-ativas e ambiciosas Facilidade de comunicação Gosto pelo trabalho em equipa Carta de Condução OFERTA: Ajudas de custo + Comissões até 55% + Prémios Formação inicial e contínua Oferta de carteira de imóveis e de clientes Telemóvel e comunicações pagas Marketing diversificado gratuito Apoio permanente de um diretor comercial para ajudar a organizar as tarefas diárias e aumentar a produtividade Contamos consigo! Envie o seu currículo para rh.arcadagua@era.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa está a formar uma nova equipa. Pretendemos candidatos com espírito ambicioso, assertivo, dinâmico e com muita vontade de vencer. - Oferecemos formação inicial e continua - Carteira de clientes - Valorização profissional - Ferramentas de marketing - Atrativa remuneração Requisitos - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Proatividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! Local: Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Envie-nos o seu CV para [email protected] e sinta-se em casa.
Ver produto
-
Seguinte →