Gestor processos comerciais mf
Lista mais vendidos gestor processos comerciais mf
Portugal (Todas as cidades)
Do marketing aos recursos humanos, do apoio jurídico a áreas tão distintas como a financeira ou a comercial. Estes são apenas alguns dos recursos e ferramentas que o Grupo Dragão tem à disposição dos seus consultores. Uma verdadeira rede de colaboração onde trabalhar em equipa ganha toda uma nova dimensão! Assim, procuramos pessoas que queiram abraçar num novo desafio e que consigam tornar o seu dia a dia mais feliz. Perfil: - Boa capacidade de comunicação - Atitude positiva e espírito de equipa - Sentido de responsabilidade e ética - Capacidade de gerir carteira de clientes qualificada Oferecemos: - Acompanhamento/Coaching progressivo por parte do Diretor Comercial - Plano de formação e desenvolvimento de carreira - Constituição de carteira de clientes de elevado perfil - Ambiente de trabalho ao nível do segmento de luxo - Serviços de Marketing e Tecnologia exclusivos e inovadores - Potencial de Remuneração acima da média do mercado. Envie o seu currículo e venha descobrir o que juntos podemos alcançar!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar para reforçar uma das nossas equipas comerciais na nossa agência em Oliveira do Douro. Quais serão as suas principais funções?. Apresentar os serviços da empresa. Angariar novos clientes. Dinamizar e gerir a carteira de clientes e imóveis. Acompanhar todo o processo de gestão dos clientes e dos negócios Envie o seu currículo e faça parte da nossa equipa [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo empresa do WellowGroup está, atualmente, em processo de recrutamento e procura Gestores Comerciais (M/F). Função: Divulgação, promoção e vendas de serviços na área das telecomunicações. Requisitos: - Com ou sem Experiência - Escolaridade mínima ao nível do 9º ano; - Capacidade de comunicação, argumentação, persuasão; - Gosto pela área comercial e pelo trabalho por objectivos; - Disponibilidade total e imediata. Oferta: - Contrato de trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias/Natal; - Prémios e Comissões; - Formação e acompanhamento adequados à função; - Plano atractivo de progressão de carreira na Futurcabo. Liga-te ao nosso mundo. Liga-te ao mundo Futurcabo!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo empresa do WellowGroup está, atualmente, em processo de recrutamento e procura Gestores Comerciais (M/F). Função: Divulgação, promoção e vendas de serviços na área das telecomunicações e da segurança. Requisitos: - Com ou sem Experiência - Escolaridade mínima ao nível do 9º ano; - Capacidade de comunicação, argumentação, persuasão; - Gosto pela área comercial e pelo trabalho por objectivos; - Disponibilidade total e imediata. Oferta: - Contrato de trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias/Natal; - Prémios e Comissões; - Formação e acompanhamento adequados à função; - Plano atractivo de progressão de carreira na Futurcabo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No ramo imobiliário, somos o Grupo de maior sucesso no Porto. O Grupo Re/Max Dragão, foi visualizado e criado por dois líderes de referência no ramo imobiliário que desde logo souberam da importância da formação, do acompanhamento e de uma forte estrutura de backoffice para o sucesso dos seus Consultores e, consequentemente, do Grupo. Criaram a Academia Dragão a proporcionar, semanalmente, sessões de formação gratuitas para todo o seu Staff e Consultores. Disponibilizaram Gestores Processuais, Solicitadores e Advogados para tratarem de toda a documentação dos imóveis e processos de venda dos Consultores. Muniram as suas Agências de Designers e Gestores de Marketing, a desenvolver e fornecer todo o material que os Consultores necessitam para a promoção dos seus imóveis e da sua atividade, incluindo a criação e dinamização das suas páginas nas redes sociais. No Grupo Re/Max Dragão ajudamos os Consultores a criarem e desenvolverem as suas carreiras profissionais, progredindo ao nível do conhecimento, da faturação e da especialização, tornando-se Profissionais de Excelência, Líderes, Gestores, Investidores no Ramo Imobiliário, se assim o ambicionarem. Face ao sucesso da nossa Agência Oceanus, Nº 1 em Matosinhos desde 2017, mudamos de instalações e criamos condições para alargar a sua equipa de Consultores! Vamos investir em pessoas responsáveis, ambiciosas, empenhadas em servir e satisfazer o cliente, focadas nos seus objetivos e proativas. Pessoas que queiram aprender e que abracem os desafios com determinação, persistência e paixão para "semear, cuidar e colher". Analisaremos o seu perfil de uma forma global através do CV, reuniões online e presenciais. Na seleção, valorizaremos as competências transversais, a educação/civismo e a motivação para o projeto. Dê o primeiro passo na sua nova carreira e mudança de vida, enviando-nos o seu CV!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Agência Oceanus, em Matosinhos, é uma Agência Premiada pertencente ao Grupo Re/Max Dragão, Líder em vendas no Norte do país. Nas suas equipas comerciais encontram-se profissionais qualificados, premiados e orientados para a prestação de um serviço de excelência ao cliente. Muitos deles, abraçaram os nossos projetos ainda sem experiência no setor imobiliário, tornando-se especialistas e Consultores Imobiliários de sucesso com a formação da Academia Dragão, assim como com o acompanhamento de todo o staff que inclui os Diretores Comerciais, Assistente Administrativo, Gestor Processual, Coordenador de agência, Técnico de RH, Técnico de marketing, Técnico Financeiro, Fotógrafo, Solicitador e Advogado, todos ao dispor para apoiar o Consultor no desenvolvimento da sua função e carreira. No âmbito dos seus planos de expansão, a Re/Max Oceanus está a recrutar novos Consultores para integrar diferentes projetos, pretendendo o seguinte perfil: - Experiência na área comercial (preferencial); - Facilidade de comunicação; - Responsabilidade e postura orientada para o cliente; - Dinamismo e Proatividade; - Vontade de aprender; - Ambição e apreço pelo trabalho orientado por objetivos; - Facilidade de deslocação no Grande Porto. Ao integrar as nossas equipas comerciais vai obter a oportunidade de: - Representar a Marca Re/Max, líder de mercado, 3 vezes maior que a sua principal concorrente, na qual a média de transações realizadas pelos seus consultores é francamente superior, assim como a média da sua faturação; - Integrar o Grupo Re/Max Dragão, constituído por 5 Agências no Grande Porto e uma Academia de Formação Interna, a proporcionar a maior estrutura e a melhor formação para apoio dos seus profissionais; - Ganhar remunerações acima da média; - Progredir profissionalmente; - Integrar uma equipa acolhedora, de uma agência onde impera a boa disposição, a par do foco nos objetivos e profissionalismo. Envie o seu CV s
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. O crescimento das nossas equipas, obriga-nos a dar mais e melhor todos os dias, antecipando resultados e apresentando soluções para os nossos clientes. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar Gestores de Equipa! As nossas agências estão localizadas em: Matosinhos - Rio Tinto - São Mamede de Infesta - Gondomar - Foz - Vila Nova de Gaia. FUNÇÕES: •Antecipar resultados e soluções para os nossos clientes. •Angariação e venda de imóveis •Análise de mercado •Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores •Gestão de equipa •Acompanhamento de comerciais PERFIL: •Ambicioso •Pro -activo •Disponibilidade Total e Imediata •Facilidade de comunicação •Adaptação •Persuasão •Gosto pelo Trabalho de equipa •Gestão de tempo COMPETÊNCIAS: •Orientação para o cliente •Focalização nas soluções e resultados •Desenvolvimento de Pessoas •Liderança •Comunicação •Espírito de Equipa OFERTA •Integração em equipa sénior e dinâmica •Valorização e crescimento pessoal •Condições salarias muito atrativas •Marketing Para se candidatar a esta oferta envie o seu currículo para: [email protected], com a referência: Gestor de Equipa. Estamos a tua espera! O teu futuro começa aqui, na IS4!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Presente no mercado imobiliário há 20 anos, conta com uma equipa de cerca de 200 profissionais, altamente formados e aptos a dar resposta aos seus clientes, a maior e mais prestigiada marca multinacional de imobiliário procura gestores comerciais (mf). Neste momento, e em seguimento do seu processo de expansão, procuramos profissionais dinâmicos para dar resposta a este mercado em crescimento. Representamos o maior mercado imobiliário em Portugal, com resultados comprovados. Funções: • Entender e orientar os clientes, através de uma postura de suporte e de acompanhamento personalizado; • Levantamento de necessidades dos clientes - triagem; • Prospeção de mercado e angariação de imóveis; • Elaboração e apresentação de estudos de mercado; • Elaboração e apresentação de planos de marketing e publicidade; • Inserção de imóveis e clientes em software de gestão imobiliária; • Fecho de negócios. Perfil: • Mais de 25 anos (preferencial) • Experiência de pelo menos 1 ano na área comercial • Comunicativo e com forte capacidade de argumentação • Persistente, ambicioso e focado nos resultados • Competitivo • Empreendedor • Comprometido • Conhecimentos informáticos • Carta de condução • Residente no Porto Oferta: • Remunerações elevadas • Prémios de desempenho • Evolução na carreira • Plano de formação inicial, contínuo e personalizado • Marca de referência nacional e internacional Área de residência: Vila Nova de Gaia e Arredores Se acha que se enquadra neste perfil, envie o seu CV!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tendo em conta a nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar: Gestor Processual (M/F) REQUISITOS: - Habilitações mínimas: 12º Ano de Escolaridade; - Experiência profissional em funções similares na área da Coordenação ou Documentação/Gestão Processual/Solicitadoria, Banca e/ou Crédito Hipotecário (fator preferencial); - Habilitado com a aprovação do curso de Intermediário de Crédito (obrigatório); - Profissional proactivo, responsável e organizado; - Orientação para o cliente e para o trabalho de equipa; - Relação interpessoal e boa capacidade de comunicação; - Conhecimento de ferramentas Office: Excel, Power Point e Outlook; - Disponibilidade Imediata. FUNÇÕES: - Terá como função todas as tarefas inerentes ao processo de Intermediação de Crédito, desde avaliar necessidades de cada cliente, identificar e disponibilizar soluções de crédito diversificadas e adequadas a cada perfil, validar e analisar a documentação inerente à função, acompanhar todo o processo até à formalização do crédito; - Análise e atualização da documentação para venda e arrendamento dos imóveis; - Outros procedimentos jurídicos e administrativos. RESPONSABILIDADES: - Responsável pelos processos de compra e arrendamento de imóveis; - Coordenar processos; - Acompanhamento dos processos de mediação imobiliária; - Articulação c/cliente/consultores; - Cartórios, entidades públicas. OFERECEMOS: - Remuneração Base e Remuneração Variável indexada a objectivos; - Formação Inicial e Continua; - Excelente Ambiente de Trabalho; - Construção de uma carreira e perspectivas de evolução profissional.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Oasipor Medicalwear, S.A empresa que actua na área de produção e distribuição de dispositivos médicos descartáveis de uso hospitalar, encontra-se a recrutar Gestor (a) Comercial para reforçar seu departamento comercial. Oportunidade em integrar numa empresa com vários anos de atuação no segmento de Dispositivos Médicos. Este profissional será integrado no departamento comercial responsável pela Gestão Comercial, bem como angariação, acompanhamento de clientes e elaboração de propostas, entre outros. Requisitos do trabalho Formação superior em curso relevante na área da saúde (preferencial); Experiencia na área Comercial (preferencial); Experiência em Dispositivos Médicos; Experiencia em plataformas digitais; Mais valia tendo experiência em PHC (preferencial); Disponibilidade para deslocações a nível nacional; Acompanhamento e gestão dos processos administrativos comerciais; Identificar novas oportunidades de negócio; Apresentar produtos a potenciais clientes. Se reunir o perfil acima e aceita o desafio de integrar uma equipa dinâmica, numa empresa em expansão no mercado nacional e internacional, envie seu CV para: cleberavelino@oasipor.pt com o assunto “Candidatura Gestor Comercial”.
Ver produto
Viseu (Viseu)
Descrição do emprego Procuramos candidatos(as) que pretendam integrar uma empresa sólida, ter um trabalho prestigiante, rentável e com possibilidades de progressão: O que oferecemos: - Integração no modelo de negócio DS Intermediários de Crédito e na equipa DS Intermediários Crédito Viseu Quinta del Rei; - Formação inicial e acompanhamento contínuo; - Ferramentas de Marketing personalizadas e gratuitas; - Remuneração mínima inicial fixa + remuneração variável proporcional aos objetivos alcançados; O que faz um Gestor(a) de Crédito: - Prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito (Habitação, Pessoal, Automóvel, Consolidado, Especializado); - Qualificação e elaboração de processos de crédito; - Recolha e análise da documentação de suporte; - Acompanhamento de leads comerciais/financeiras; - Gestão da carteira de clientes de crédito; Envie-nos o seu CV para viseu.quintadelrei@dsicredito.pt e inicie uma carreira como Gestor(a) de Crédito!
Ver produto
Viseu (Viseu)
Dando continuidade ao crescimento da DS Intermediários de Crédito em Viseu, procuramos candidatos que se queiram juntar à nossa equipa e aceitar o desafio de pertencer a uma atividade com elevado potencial de crescimento, prestigiante, rentável e com possibilidades de progressão interna. Vagas em aberto para as lojas de Viseu Centro e Viseu Quinta del Rei O que oferecemos: - Integração no modelo de negócio DS Intermediários de Crédito, já com mais de 100 lojas em todo o país; - Formação inicial e acompanhamento contínuo; - Ferramentas de Marketing personalizadas e gratuitas; - Remuneração fixa inicial e variável, proporcional aos objetivos alcançados; O que faz um Gestor(a) de Crédito: - Acompanhamento de leads comerciais/financeiras; - Prospeção de mercado com vista à identificação de oportunidades para apresentação de diversas soluções de crédito (Habitação, Pessoal, Automóvel, Consolidado, Especializado); - Recolha e análise de documentação de suporte; - Qualificação e elaboração de processos de crédito e interação com Bancos e Financeiras; - Gestão da carteira de clientes de crédito; Envie-nos o seu CV para rodolfoantunes@dsicredito.pt e inicie uma carreira como Gestor(a) de Crédito!
Ver produto
Viseu (Viseu)
Procuramos candidatos(as) que pretendam integrar uma empresa sólida, ter um trabalho prestigiante, rentável e com possibilidades de progressão: O que oferecemos: - Integração no modelo de negócio DS Intermediários de Crédito e na equipa DS Intermediários Crédito Viseu Quinta del Rei; - Formação inicial e acompanhamento contínuo; - Ferramentas de Marketing personalizadas e gratuitas; - Remuneração mínima inicial fixa + remuneração variável proporcional aos objetivos alcançados; O que faz um Gestor(a) de Crédito: - Prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito (Habitação, Pessoal, Automóvel, Consolidado, Especializado); - Qualificação e elaboração de processos de crédito; - Recolha e análise da documentação de suporte; - Acompanhamento de leads comerciais/financeiras; - Gestão da carteira de clientes de crédito;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de referência na Intermediação de Crédito em Portugal, está à procura de um Gestor dinâmico e orientado para resultados. Se tem habilidades comerciais, de liderança, planeamento e comunicação, e deseja integrar um projeto em forte expansão, esta pode ser a oportunidade ideal para impulsionar a sua carreira! Responsabilidades: Angariação e gestão de clientes; Realizar carregamento de propostas de crédito e simulações de crédito; Acompanhar os processos junto das entidades financeiras; Requisitos: Orientação comercial; Formação académica ao nível de Licenciatura (não eliminatório); Experiência prévia (eliminatório); Conhecimentos de ferramentas informáticas ao nível do utilizador; Forte capacidade de planeamento e organização; Orientação para resultados. Oferecemos: Integração em um projeto de futuro em forte crescimento; Remuneração atraente com prémios de desempenho; Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo. Se está à altura deste desafio e quer fazer parte de uma equipa de excelência, envie-nos o seu CV para tomeferraz@xfin.pt.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostava de obter resultados diferentes a nível profissional? A nossa empresa procura os profissionais mais ambiciosos para integrar uma equipa reconhecida e premiada a nível internacional. Temos os melhores profissionais da área connosco! Possuímos as melhores instalações, com espaço renovado em Vila Nova de Gaia e acesso a uma academia para formação semanal, salas para reuniões com clientes, gabinetes para reuniões de equipa, entre outros! Procuramos profissionais com criatividade, ambição e energia para um desafio profissional novo! Tarefas: - Captação de novas oportunidades de negócio, gestão de clientes, gestão e mediação de expectativas, comunicar e direcionar os processos de compra e venda, realização de visi-tas comerciais; Oferecemos: - Formação de excelência inicial e contínua; - Oportunidade de evolução rápida de carreira; - Apoio de marketing, serviço jurídico, financeiro, comercial; - Carreira estável; - Rendimentos atrativos; Em 2021, o seu reconhecimento vai começar! Está disposto(a) a contactar-nos? Envie já hoje o seu CV!
Ver produto