Gestor projetos m f
Lista mais vendidos gestor projetos m f
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F) Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PDT empresa do Grupo Visabeira Global, está a atualmente em processo de recrutamento de Gestores Comerciais (M/F) para integrarem a estrutura de uma empresa no sector das telecomunicações. Horário de trabalho: Seg-Sexta 11h-17h / Part Time Principais Funções: Prospecção do mercado residencial, Apresentação presencial de produtos; Contacto directo com o Cliente. Requisitos obrigatórios: Boa apresentação. Orientação e motivação para trabalhar por objectivos. Forte capacidade de comunicação e argumentação. Gosto pelo contacto com clientes e pela área comercial. Disponibilidade imediata. Forte orientação para o cliente. Sentido de responsabilidade e autonomia. Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação inicial e contínua; Condições salariais (VB + SA + Benefícios + Prémios); Entrada imediata. Local de Trabalho: Setúbal ou Lisboa
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A MaisConsultores®️ nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 23 agências com mais de 900 Consultores Imobiliários. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. Estamos a recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para a nossa agência do PORTO. ENTREVISTA ONLINE + FORMAÇÃO INICIAL ONLINE PERFIL PRETENDIDO: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. FUNÇÃO: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores. CONDIÇÕES: - Comissões entre 50% e 100%; - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Carteira de Clientes; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Flexibilidade de horário; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progredir para Chefe de Equipa; - Full-Time ou Part-Time. Agarre já esta oportunidade! Não espere mais! Envie já o seu CV para o email: patricia.florim@maisconsultores.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor comercial de Telecomunicações MEO Se te consideras uma pessoa: - Responsável - Com elevada capacidade de comunicação - Que valoriza o espírito de equipa - Ambicioso/a e dinâmico/a Então estarás apto/a para trabalhar no seio duma das melhores Equipas de vendas a Nível Nacional. Oferecemos: - Formação inicial e continua; - Remuneração acima da média; - Progressão na carreira; Função: - Angariação de novos clientes. Agarra esta oportunidade e envia o teu CV.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! - Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Gestão do cliente (gerir as expectativas, apresentar alternativas aos materiais apresentados, etc...); Análise e controlo de custos dos projetos a decorrer; Monitorização de KPIs; Planeamento e coordenação da produção junto dos vários responsáveis de departamento / setor;; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão, Engenharia ou similares; Experiência mínima de 1 ano como Gestor de Projetos; Experiência no setor do mobiliário (será valorizado); Leitura e interpretação de desenhos técnicos (será valorizado); Sólidos conhecimento de Excel; Conhecimentos de Inglês (será valorizado); Foco, organização e método de trabalho; Boa capacidade de resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de análise, comunicação, negociação e de cumprir prazos. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GP - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Recruta Gestor Comercial na área das Telecomunicações, segmento empresarial/consumo Experiência comprovada na venda de soluções de telecomunicações; Conhecimento do setor das telecomunicações Autonomia; Sentido de responsabilidade; Dinâmica comercial; Organização; Orientação para resultados. Requisitos: 12º Ano escolaridade; Experiência Comercial e de Gestão de parcerias, preferencialmente ligada ao Sector das telecomunicações; Proatividade Oferecemos: Vencimento Base + Plano Comissional atrativo; carro
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971 é a maior rede imobiliária do mundo, contando atualmente com mais de 8800 agências, distribuídas por mais de 81 países e com mais de 122.000 Consultores Imobiliários. A rede Century21 surgiu em Portugal em 2005, afirmando-se cada vez mais como uma marca de excelência e prestígio, orientada para uma estratégia global de sucesso. A nossa Agência pertence ao Tipy Family Group, que conta com 3 Agências. Desde sempre preocupados com os níveis de satisfação dos seus consultores imobiliários, o Tipy Family Group disponibiliza-lhes condições de excelência, para que também possam prestar um serviço de excelência aos seus clientes. A Century21 Tipy Family Projectus está localizada de forma estratégica em Sete Rios, zona geográfica de grande procura imobiliária e repleta de oportunidades de negócio. Detalhe da Função: Prospeção e gestão da zona do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Identificação e qualificação de potenciais compradores; Gestão e acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Requisitos: Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa. Oferecemos: Plano de comissões atrativo; Plano de Integração e apoio contínuo; Formação especializada e contínua, certificada pela DGERT (única no sector); Excelentes ferramentas de marketing e publicidade do sector; Site da marca e site próprio da sua atividade para promoção local; Excelente condições e ambiente de trabalho; Estrutura de apoio ao consultor, nomeadamente jurídico, processual e administrativo; Flexibilidade de horário. Junte-se a nós! Somos a “Family” em quem tu podes confiar! Envie o seu C.V. para: s.castro@century21.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar pessoas para aumentar a nossa equipa em Vila Nova de Gaia.Está atualmente desempregado, na pré reforma, na reforma, a trabalhar apenas em part-time ou a estudar e procura aumentar os seus rendimentos?Então nós temos um projeto para lhe apresentar. Funções: - Gerir carteira de clientes; - Acomphamento de clientes; - Divulgar e promover imóveis; - Angariar clientes; Oferece-se: - Formações; - Apoio em marketing e publicidade; - Horário flexível; - Rendimentos elevados; Preencha o nosso formulário e receba todas as informações https://form.jotform.com/211755194905359 Contato: 913260094 E-mail: candidaturas@shinyhouse.pt RH Remax Shiny House Ana Carvalho
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Central Multioperadora de Telecomunicações (TV, Net e Voz) Procuramos gestores comercias em regime de teletrabalho (home office). Funções: Atendimento e acompanhamento comercial de clientes interessados na adesão aos serviços Tv, Net e Voz das principais operadoras de telecomunicações em Portugal. *Oferta de formação e acompanhamento contínuo durante o trabalho; * Flexibilidade de Horário; * NÃO é obrigatório já ter experiência no sector; * Excelente plano de remuneração + Comissões. Tipo de oferta: Full-time ou Part-Time (Em Regime de Trabalho). Interessados enviar currículo para: angelasilvagestoracomercial@gmail.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Com áreas de actuação em todo o território nacional, estamos a seleccionar para entrada imediata na área comercial das novas tecnologias e utilities, para actuarem na zona do Porto, promovendo os nossos serviços e angariando novos clientes. Somos uma empresa líder no mercado nacional, em fase de expansão abrindo deste modo novo processo de recrutamento. Perfil: Boa capacidade de comunicação; Gosto pelo contacto com o público; Energia e dinamismo; Idade mínima 18 anos; Disponibilidade de horário 15h00/21h00 de segunda a sexta-feira; Oferecemos: Contrato de formação + prémio de mérito; Salário base + prémios de desempenho; Formação certificada inicial e contínua; Transporte assegurado pela empresa; Plano de carreira; Integração em equipa jovem e de sucesso; Horário: Segunda a Sexta das 15h às 21h Ficamos à espera da tua candidatura! Não deixes passar esta excelente oportunidade e envia-nos o teu CV para diogo.rodrigues@futurcabo.pt VEM FAZER PARTE DO NOSSO MUNDO!!
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
A Futurcabo ® é uma empresa líder no mercado nacional na área das telecomunicações. Para reforço das suas equipas, tem em curso um processo de recrutamento e seleção para o setor Comercial (Vendas), para promover os nossos serviços e angariar novos clientes. Disponibilidade horária: 15h - 21 horas, de 2ª a 6ª PERFIL: Com/sem experiência; Capacidade de comunicação; Gosto pelo contacto com o público; Gosto pelo trabalho em equipa; Resiliência; OFERECEMOS: Formação inicial; Prémio de mérito; Contrato de Trabalho (Vencimento base + comissões); Deslocações a cargo da empresa; Plano de progressão na carreira; VEM ABRAÇAR ESTE NOVO DESAFIO e envia-nos o teu CV ainda hoje para diogo.rodrigues@futurcabo.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos á procura de Arquitetos para a função de Gestor Imobiliário, que sejam determinados, focados e ambiciosos, para a nossa agência imobiliária na Amadora. Perfil: - Espírito empreendedor;- Forte capacidade de comunicação; - Gosto pelo trabalho por objetivos;- Com ou sem experiência no ramo imobiliário; Funções:- Prospeção do mercado imobiliário;- Angariação de imóveis;- Negociação com proprietários e compradores;- Acompanhamento/aconselhamento de clientes. Oferecemos: - Programa de formação;- Acompanhamento comercial, jurídico, financeiro contínuo e personalizado;- Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca;- Oportunidades de desenvolvimento e progressão pessoal e profissional;- Condições de remuneração mais altos do mercado. Se considera ter o perfil adequado à função, envie o seu CV actualizado. Não espere, envie hoje mesmo o seu CV e marque a entrevista que pode mudar a sua vida. Venha fazer parte de uma equipa já conceituada e com vontade de continuar a crescer!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos á procura de Engenheiros para a função de Gestor Imobiliário, que sejam determinados, focados e ambiciosos, para a nossa agência imobiliária RE/MAX na Amadora. Perfil: - Espírito empreendedor;- Forte capacidade de comunicação; - Gosto pelo trabalho por objetivos;- Com ou sem experiência no ramo imobiliário; Funções:- Prospeção do mercado imobiliário;- Angariação de imóveis;- Negociação com proprietários e compradores;- Acompanhamento/aconselhamento de clientes. Oferecemos: - Programa de formação;- Acompanhamento comercial, jurídico, financeiro contínuo e personalizado;- Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca;- Oportunidades de desenvolvimento e progressão pessoal e profissional;- Condições de remuneração mais altos do mercado. Se considera ter o perfil adequado à função, envie o seu CV actualizado. Não espere, envie hoje mesmo o seu CV e marque a entrevista que pode mudar a sua vida. Venha fazer parte de uma equipa já conceituada e com vontade de continuar a crescer!
Ver produto
Viseu (Viseu)
Gestor Redes Sociais/ Copywriter (M/F) – Viseu, Portugal Ref.: 01923600000030 Categoria: Gestor Redes Sociais/ Copywriter (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Gestão de canais e redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin e Youtube); - Planeamento e criação de conteúdo visual e escrito (copy) para Websites e Redes Sociais, de acordo com a estratégia de marketing e comunicação definida para cada empresa cliente; - Preparação de reportes mensais e análise dos KPI's definidos em plano. Perfil do candidato/a: - Excelente domínio das redes sociais, nomeadamente na criação e desenvolvimento de conteúdos, - Conhecimentos e experiência em ferramentas de edição de imagem, fotografia e design gráfico; - Criatividade e Proatividade; - Forte capacidade de organização e gestão; - Excelente expressão escrita e capacidade de comunicação. O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01923600000030, Gestor Redes Sociais - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gestor de Imóveis (m/f) - Lisboa - Entrada Imediata A Century 21 é um franchising imobiliário norte-americano que, desde sua fundação, em 1971, conseguiu um reconhecimento no mercado e nenhum setor desigual. Contém mais de 8.800 agências e 132.000 mediadores imobiliários, num total de 88 países. A Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década. Temos uma estratégia de crescimento contínuo, com relação a confiança e elevado profissionalismo diante dos nossos clientes. Os nossos Gestores/Consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário! Lutamos diariamente por ser os melhores! Procuramos pessoas com o seguinte perfil: - Empreendedor - Proativo, organizado e dinâmico - Fácil comunicação e interação social - Resiliência e persistência - Ambicioso - Bom gestor de tempo Asseguramos: - Rentabilidade mínima mensal de 1.500 € - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro - Horário flexível - Prémios e incentivos semanais, mensais e futuros - Plano de carreira progressivo Número de Vagas: 8 Venha construir uma carreira de sucesso com a Century21 Lusíadas! Faça tudo pelo SEU negócio! Envie o seu CV com fotografia.
Ver produto
-
Seguinte →