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Viseu (Viseu)
Gestor Redes Sociais/ Copywriter (M/F) – Viseu, Portugal Ref.: 01923600000030 Categoria: Gestor Redes Sociais/ Copywriter (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Gestão de canais e redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin e Youtube); - Planeamento e criação de conteúdo visual e escrito (copy) para Websites e Redes Sociais, de acordo com a estratégia de marketing e comunicação definida para cada empresa cliente; - Preparação de reportes mensais e análise dos KPI's definidos em plano. Perfil do candidato/a: - Excelente domínio das redes sociais, nomeadamente na criação e desenvolvimento de conteúdos, - Conhecimentos e experiência em ferramentas de edição de imagem, fotografia e design gráfico; - Criatividade e Proatividade; - Forte capacidade de organização e gestão; - Excelente expressão escrita e capacidade de comunicação. O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01923600000030, Gestor Redes Sociais - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Portugal (Todas as cidades)
Sobre a posição Estamos a recrutar um/uma Gestor de Planeamento & Produtividade & Expansão, para se juntar à equipa de Cultivo do Viveiro de Mar Aberto. Esta posição reporta ao Gerente do Viveiro de Mar Aberto e será sediada em Lagos. Sobre a Oceano Fresco A Oceano Fresco é uma empresa de alimentação sustentável que usa técnicas inovadoras de aquicultura para cultivar espécies de bivalves de alta qualidade. Na Oceano Fresco, acreditamos que é possível regenerar a natureza mudando a forma como cultivamos e comemos. Com as nossas operações verticalmente integradas, conseguimos cultivar de forma sustentável e rastreável. Em primeiro lugar, as nossas amêijoas são criadas na maternidade do nosso Centro BioMarinho de última geração (Nazaré, Portugal). Em seguida, as amêijoas vão para o primeiro viveiro em mar aberto do mundo (na costa de Lagos, Portugal) para se alimentarem com microalgas naturalmente disponíveis no oceano e crescerem até à idade adulta. O nosso compromisso para com os nossos clientes é garantir um fornecimento fiável durante todo o ano e criar uma parceria comercial para restabelecer o consumo de amêijoas premium. A nossa equipa multinacional combina uma profunda experiência técnica com uma mentalidade empreendedora e uma paixão pelos oceanos. Para mais informação, pode ver a nossa página LinkedIn: www.linkedin.com/company/oceanofresco Descrição da posição • Programação das atividades de produção o Reunir, conjugar inputs e necessidades interagindo com os diversos stakeholders internos (vendas, finanças, operações e produção); o Programar as atividades para as 2 a 4 semanas seguintes, de forma a cumprir os protocolos de produção o Prever quais os recursos humanos e equipamentos necessários para executar a programação de atividades; o Interagir com o gestor do viveiro e restante equipa para ajustar a programação às condicionantes da realidade (ex. estado do mar ou disponibilidade de pessoal) • Acompanhamento, registo e análise. o Manutenção dos dados mestre de produção e cultivo, equipamentos e materiais. o Análise, controlo e elaboração de relatórios “não biológicos”. • Previsão da quantidade produzida, recursos necessários e orçamento financeiro. o Construir e executar modelos de previsão da quantidade produzida e recursos necessários para a sua execução em vários horizontes temporais (curto, médio e longo prazo); o Assegurar a correta correspondência entre os modelos de previsão e o orçamento financeiro; o Interagir e incorporar inputs das várias áreas da empresa (operações, finanças, vendas e cultivo); • Projetos de melhoria da produtividade (incrementais e transformacionais) o Pesquisar, compilar, avaliar e recomendar alterações aos processos, sistemas e equipamentos para aprimorar as capacidades de produção e organização; o Liderar a fase de concepção do projeto o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução • Projetos de investimento (capex) o Coordenar a fase de concepção o Elaboração de candidaturas a incentivos o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução (internos e externos) • Scorecard de resultados (KPIs). o Criação e implementação de métricas para assegurar o nível de serviço, qualidade e custo; o Desenvolvimento, acompanhamento e reporte dos indicadores chave: biomassa, taxa recuperação e crescimento. Perfil desejado • 3 a 5 anos de experiência em funções similares • Valorizamos experiência prévia em modelos de previsão de produção e recursos • Valorizamos dinamismo, autonomia e competências analíticas • Fluente em Português. Valorizamos inglês Porquê juntar-se a Oceano Fresco? • Compensação competitiva • Plano de stock options da empresa • Equipa inovadora e ambiciosa • Setor estratégico de economia do mar e alimentação sustentável • Possibilidade de contribuir e ter um impacto pessoal direto Para se candidatar a esta oferta entre em https://ray-bbdm.jobsoid.com/apply/52023
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ALLIN INVESTIMENTOS é uma empresa de compra venda e remodelação de imóveis, um projeto novo, pioneiro e em crescimento. Pretendemos reforçar a nossa equipa, assim sendo,estamos a contratar um(a) Gestor(a) de Recursos Humanos. Principais responsabilidades:. Experiência profissional em recrutamento e seleção (fator eleminatório). Receção de pedidos de recrutamento;. Agendamento de entrevistas e follow-up aos candidatos;. Auxílio na gestão administrativa dos processos individuais dos trabalhadores;. Elaboração de contratos de trabalho. Disponibilidade imediata. Experiência comprovada de pelo menos 1 ano. Oferecemos: . Possibilidade de trabalhar em part- time ou full- time. Regime de recibos verdes. Integração na empresa com prespectiva de crescimento profissional. Vencimento base + plano de incentivos Se preenche os requisitos acima descritos, envie a sua candidatura.
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Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! - Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Gestão do cliente (gerir as expectativas, apresentar alternativas aos materiais apresentados, etc...); Análise e controlo de custos dos projetos a decorrer; Monitorização de KPIs; Planeamento e coordenação da produção junto dos vários responsáveis de departamento / setor;; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão, Engenharia ou similares; Experiência mínima de 1 ano como Gestor de Projetos; Experiência no setor do mobiliário (será valorizado); Leitura e interpretação de desenhos técnicos (será valorizado); Sólidos conhecimento de Excel; Conhecimentos de Inglês (será valorizado); Foco, organização e método de trabalho; Boa capacidade de resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de análise, comunicação, negociação e de cumprir prazos. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GP - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Porto-Porto (Porto)
Esta interessado numa nova aventura profissional em Portugal Objetivos: • Gestor de Recursos humanos; • Gestor Comercial em Telecomunicações; • Gestor de Marketing. Requisitos: • Com ou Sem Experiência - Oferecemos Formação e acompanhamento; • Part time ou full time horários flexíveis; • Capacidade de comunicação; • Gosto em trabalhar em equipa; • Bons conhecimentos de informática. Candidaturas com envio do currículo para o seguinte email: tania.cartucho.rh@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. O crescimento das nossas equipas, obriga-nos a dar mais e melhor todos os dias, antecipando resultados e apresentando soluções para os nossos clientes. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar um Técnico de Recursos Humanos. A função de Técnico de Recursos Humanos, assenta no princípio base da valorização do Capital Humano. As empresas que hoje representam um grau de maturidade, sustentabilidade e progressão, investem num recrutamento de excelência. Descrição da Função: •Elaboração e gestão de anúncios; •Análise e triagem curricular; •Recrutamento e Seleção de Perfis. •Acompanhamento e direção no processo de acolhimento e integração organizacional; •Prospeção de candidatos; •Follow up dos candidatos; •Desenvolvimento de estratégias de recrutamento. Perfil: •Formação em Psicologia, Recursos Humanos, Gestão ou áreas afins •Experiência em Recrutamento e seleção •Sentido de responsabilidade e de dinamismo; •Boas capacidades de Organização e planificação; •Motivado para aceitar desafios, proactivo e espírito de iniciativa Competências: •Trabalho de equipa •Adaptação •Criatividade •Persuasão Oferta: •Remuneração compatível com a função •Integração numa equipa jovem e dinâmica •Possibilidade de progressão •Bom ambiente de trabalho •Integração numa empresa líder no mercado Caso considere reunir as competências exigidas para a função em apreço, envie a sua candidatura: [email protected] Estamos à sua espera! O seu futuro
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Braga-Braga (Braga)
Na Maivas Imobiliária consolidamos um sistema de trabalho que promove a integração de novos colaboradores, a cooperação entre a equipa e um ambiente de trabalho saudável e motivador. Com o intuito de obter os melhores recursos para as atuais necessidades existentes na empresa e acrescentar valor à mesma, recrutamos novos talentos. Perfil: - Capacidade de criar e identificar oportunidades - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional - Capacidade de planeamento e poder de argumentação - Apresentação compatível com o segmento de negócio - Forte sentido de responsabilidade e empreendedorismo Requisitos: - Forte aptidão comercial - Excelente capacidade de comunicação - Carta de condução e viatura própria - Disponibilidade imediata Garantimos: - Formação inicial e contínua - Salário Base + comissões - Suporte permanente de Gestor de Equipa - Suporte de Backoffice, de Marketing e Jurídico Se procura um projeto motivador e financeiramente aliciante, esta oportunidade é para si! Envie-nos o seu currículo para:braga.31janeiro@maivas.com As candidaturas consideradas válidas serão contactadas pela Maïvas Imobiliária num prazo de 3 dias úteis. *Será assegurado todo o sigilo profissional durante o processo de seleção.
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Porto-Porto (Porto)
Grupo JAP|Entreposto, com sólida reputação e presença em mercados de diferentes Continentes, representante de prestigiadas marcas de automóveis, reconhecido pela seriedade e pela qualidade dos serviços prestados, pretende admitir para o Grande Porto (m/f): Gestor de Assistência Auto (m/f) – Grande Porto Missão: O profissional a recrutar, irá integrar a área da Assistência, tendo como responsabilidades, a gestão integral do negócio de assistência, englobando a coordenação e controlo da atividade oficinal, gestão dos recursos, desenvolvimento e implementação de estratégia de marketing e acompanhamento pró-ativo da satisfação e fidelização de Clientes, garantindo a rentabilidade sustentada do negócio. Privilegiamos, profissional com: • Formação em Engenharia Mecânica/Automóvel (preferencial); • Experiência mínima de 3 anos na função e preferencialmente no setor automóvel; • Experiência em Liderança e coordenação de equipas; • Capacidade de liderança, alinhamento e direção para os objetivos, orientação para os resultados e capacidade de planeamento e organização; • Domínio das ferramentas informáticas; • Disponibilidade e flexibilidade. Oferecemos: Integração em prestigiado Grupo, reconhecido no sector em que atua, que reconhece as competências técnicas e humanas dos seus colaboradores e propicia uma atmosfera exigente, mas estimulante, onde se desenvolverá profissionalmente.
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Portugal (Todas as cidades)
Do marketing aos recursos humanos, do apoio jurídico a áreas tão distintas como a financeira ou a comercial. Estes são apenas alguns dos recursos e ferramentas que o Grupo Dragão tem à disposição dos seus consultores. Uma verdadeira rede de colaboração onde trabalhar em equipa ganha toda uma nova dimensão! Assim, procuramos pessoas que queiram abraçar num novo desafio e que consigam tornar o seu dia a dia mais feliz. Perfil: - Boa capacidade de comunicação - Atitude positiva e espírito de equipa - Sentido de responsabilidade e ética - Capacidade de gerir carteira de clientes qualificada Oferecemos: - Acompanhamento/Coaching progressivo por parte do Diretor Comercial - Plano de formação e desenvolvimento de carreira - Constituição de carteira de clientes de elevado perfil - Ambiente de trabalho ao nível do segmento de luxo - Serviços de Marketing e Tecnologia exclusivos e inovadores - Potencial de Remuneração acima da média do mercado. Envie o seu currículo e venha descobrir o que juntos podemos alcançar!
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Portugal (Todas as cidades)
Responsabilidades:. Acompanhamento de projectos, numa perspectiva operacional;. Monitorização dos recursos e planeamento do projecto. Valoriza-se:. Experiência em gestão de projectos;. Experiência no sector de mobiliário e carpintaria/marcenaria;. Formação em Arquitectura ou Engenharia. Oferecemos:. Valorização dos seus recursos e a Cultura interna;. Atribuição de remuneração salarial atrativa e adequada à função;. Um plano de crescimento sólido;. Crescimento profissional. Email: sintrarecrutamentowood@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos. Funções: - Prospeção de mercado - Agendamento de reuniões e apresentação das soluções e ofertas a potenciais clientes (empresariais) - Participar ativamente no crescimento da unidade de negócio - Fecho de negócios e acompanhamento dos devidos projetos - Identificar proativamente novas oportunidades de negócio segundo a estratégia e targets definidos - Gestão de pipeline e apresentação dos resultados semanais/contínuos - Gestão de carteira de clientes Empresariais Requisitos: - Escolaridade mínima obrigatória - Experiência em funções de caráter comercial - Perfil energético e proativo - Comunicação clara e fluida e capacidade de argumentação Condições: - Contrato direto com Empresa Cliente - Horário full-time fixo diurno - Modelo de trabalho híbrido - Integração em equipa sólida e experiente - Condições salariais base acima da média Para se candidatar a esta vaga, deve enviar o seu currículo devidamente atualizado para catarina.nobre@slot.pt Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de 03/04/2006b'"'
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Albufeira (Faro)
Sabia que o imobiliário está em alta em Portugal? Há muitos negócios para fazer e dinheiro para ganhar! Gostaria de desenvolver a sua carreira profissional, numa empresa Líder do mercado imobiliário? Cansado der ser empregado e depender de um baixo salário fixo? Tem vontade de crescer? Aceita desafios? - Então está no lugar certo! Realty Art é loja #1 da rede Century21 na Península Ibérica. Contamos com 17 anos de atividade no mercado imobiliário. Trabalhamos com os melhores consultores imobiliários da região, lideramos e definimos estratégias para mais de 150 consultores espalhados pelo Algarve. Connosco um consultor Imobiliário constrói carreira rapidamente e da forma mais consistente. Oferecemos: - Formação inicial e contínua certificada pela DGERT - Assistência Jurídica, Comercial e Tecnológica - Acesso a todos os recursos da maior rede mundial de Mediação - Ferramentas de Marketing e Comunicação pessoal (Online & Offline) - Progressão na Carreira e Desenvolvimento de competências técnicas - Acesso a parcerias exclusivas com imóveis da Banca - Total liberdade horária para desenvolver o seu próprio negócio - Melhor renumeração do mercado imobiliário O que esperamos de si? Queremos uma boa disposição, boa apresentação, sentido de responsabilidade e de organização pessoal, e acima de tudo, muito empenho e dedicação aliados a muita vontade de trabalhar e ser bem-sucedido! Se considera que tem o perfil adequado à função, envie-nos hoje o seu CV Telefone: + 351 968 675 267 Contacto: Envie o seu CV rh@realtyart.eu
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Penafiel (Porto)
A MANPOWERGROUP, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, está a reforçar as suas equipas comerciais na zona do Penafiel. Procuramos profissionais que pretendam crescer sem limites e alcançar os melhores resultados! Se acredita no seu potencial, nós temos um lugar para si na nossa equipa! Descrição da Função: - Atendimento presencial e personalizado, com vista à captação de novas oportunidades de negócio. Requisitos: - Profissional com/sem experiência; - Gosto pela área comercial; - Extremamente organizado, focado e com espírito empreendedor; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação. Oferta: - Plano de formação inicial e contínua; - Possibilidade de progressão profissional; - Integração em equipa com estrutura profissional e dinâmica; - Ordenado base e remuneração comissional atrativa de acordo com a performance. Se considera que tem o perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para sara.santos@groupsolutions.pt
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Porto-Porto (Porto)
Sobre o nosso cliente: Empresa, com projetos nacionais e internacionais, do setor do mobiliário e carpintarias. - Local de trabalho: Vila Nova de Gaia Data de início: A negociar mediante disponibilidade - Funções: Gerir um projeto desde a orçamentação até à instalação; Gerir o cronograma geral garantindo que o trabalho é atribuído aos recursos adequados e concluído no prazo previamente definido; Gerir as necessidades do cliente e orientá-lo nas melhores escolhas (materiais, acabamento, construção, aspeto visual vs técnica, etc); Trabalhar em equipa, com os vários departamentos envolvidos, de forma a garantir os prazos, custos e qualidade; Apresentar reports e pontos de situação à direção; Pontualmente acompanhar a equipa de montagem; Outras relacionadas com a função. - Requisitos: Experiência anterior, mínima de 3 anos, na gestão de projetos no setor do mobiliário / carpintarias (obrigatório); Sólidos conhecimentos de desenho técnico de apresentação ao cliente e produção; Bons conhecimentos do software de desenho SolidWorks; Sólidos conhecimentos de MSOffice; Boas competências de organização, multitasking e gestão de stress; Boa capacidade de comunicação e gestão de clientes; Espírito de equipa. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência comprovada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GPMC - VNG Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Portugal (Todas as cidades)
Estás á espera de quê para conhecer o nosso projeto? ???????? Somos uma família do mercado imobiliário que pretende acolher novos membros dispostos a vencer connosco! Damos formação, suporte e temos uma estrutura com todos os departamentos para desenvolveres o teu negócio com tudo o que precisas! Oferecemos comissões acima da média do mercado e outro tipo de apoios ao teu negócio! Podes trabalhar com uma equipa honesta e dedicada que se entre-ajuda para bem comum! A Partilha faz parte do nosso ADN e gostamos que te sintas em casa a trabalhar! Vendemos 4,5 casas em média por dia e gostamos de ter clientes satisfeitos! Se tudo isto e muito mais que te podemos explicar pessoalmente faz sentido par TI, Fala comigo! ???????? Mª Gabriela Morais Recursos Humanos, RE/MAX Vantagem ☎️ (+351) 914 185 278 ✉️ [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo United na sequência da sua estratégia crescimento procura para o Departamento de RH um Técnico de Recursos Humanos (M/F) para integrar a sua equipa em Fafe. Função: - Identificação, seleção e recrutamento de novos elementos para a equipa. Requisitos: - Perfil comercial; - Dinâmico, proativo e espírito empreendedor; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Domínio de novas tecnologias e redes sociais; - Formação mínima ao nível 12ºano; - Carta de condução; - Disponibilidade imediata. Oferece-se: - Integração em equipa com uma basta experiência no ramo; - Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; - Formação inicial e contínua. Tipo de oferta: Tempo Inteiro
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas com o gosto pela área comercial, que gostem de comunicar e de vendas. Somos uma empresa que trabalha com um cliente na área das energias e está há procura de pessoas para integrar as suas equipas na área comercial. Representamos esse cliente em campanhas de D2D e B2B. Trabalhamos de segunda a sexta feira, folgas fixas ao sábado e domingo. Damos um salário base de 705€ + valores comissionais, sendo o rendimento médio dos colaboradores entre 1000€ a 1500€ por mês. Também com a oportunidade de um crescimento na carreira podendo alcançar cargos de supervisão ou mesmo de direção de recursos humanos. Se queres mais informações faz-nos chegar o teu cv juntamente com contacto telefónico!
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Portugal (Todas as cidades)
Função •Gestão e direção de Projetos de Construção •Colaborar com engenheiros, arquitetos, técnicos e consultores, etc. para determinar as especificações do projeto •Obter permissões e licenças junto das autoridades apropriadas •Elaborar mapas de medições e quantidades, custos e orçamentação •Negociar contratos com fornecedores externos para alcançar acordos rentáveis •Criar e gerir a calendarização de projeto e planeamento de execução (gant) •Gestão de compras e empreiteiros •Elaborar projetos de especialidades (estrutura, estabilidade, etc) Perfil técnico: Experiência em gestão de obra; Mestrado integrado em Engenharia Civil e/ou Arquitetura. Experiência de relacionamento com diferentes interlocutores e entidades, Camaras Municipais, Fornecedores, Empreiteiros, Fiscalização, Fornecedores, outros. Capacidade em gestão de recursos, mão-de-obra, equipamentos, materiais, subempreitadas, etc. Capacidade de planeamento e calendarização, supervisão, produtividade e acompanhamento de obra; Conhecimentos sólidos de informática Software,: Cype, Archicad, BIMx, Excel, Word, outros Experiência nas mesmas funções – 3 anos mínimo fator preferencial Perfil Pessoal: - Responsável, profissional, capacidade de liderar, proatividade, autonomia. - Cultura de gestão e cumprimentos dos objetivos - Boa capacidade de organização. - Bom relacionamento interpessoal e de comunicação. Oferecemos: •Oportunidade de integrar empresa sólida e com projetos de futuro •Remuneração de acordo com a competência, função e resultados Respostas: - CV com fotografia obrigatório – Resposta para – gm@vangardconcept.com
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de indivíduos dinâmicos e motivados para se juntarem à nossa equipa. Somos uma empresa, comprometida em proporcionar experiências excecionais aos nossos clientes. Com uma cultura empresarial centrada na excelência e no apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional, oferecemos um ambiente estimulante para o crescimento e sucesso. Responsabilidades: • Ajudar clientes na compra, venda ou arrendamento de propriedades. • Desenvolver e manter relacionamentos com clientes atuais e potenciais. • Realizar visitas a propriedades e apresentar as suas características de forma convincente. • Negociar ofertas entre compradores e vendedores. • Fornecer aconselhamento especializado sobre o mercado imobiliário e tendências locais. Requisitos: • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos. • Forte ética de trabalho e orientação para resultados. • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa. • Conhecimento básico de tecnologia e ferramentas de marketing. • Experiência prévia no setor imobiliário é uma vantagem, mas não obrigatória. Oferecemos: • Formação e apoio contínuos para o seu desenvolvimento profissional. • Remuneração competitiva com potencial de ganhos ilimitados através de comissões. • Flexibilidade de horários e autonomia no trabalho. • Acesso a recursos e tecnologia de ponta para impulsionar o seu sucesso. • Possibilidade de progressão de carreira. Se está pronto para embarcar numa carreira emocionante, envie o seu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
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Porto-Porto (Porto)
Estamos b'/xc3/xa0' procura de indivb'/xc3/xad'duos dinb'/xc3/xa2'micos e motivados para se juntarem b'/xc3/xa0' nossa equipa. Somos uma empresa, comprometida em proporcionar experib'/xc3/xaa'ncias excecionais aos nossos clientes. Com uma cultura empresarial centrada na excelb'/xc3/xaa'ncia e no apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional, oferecemos um ambiente estimulante para o crescimento e sucesso. Responsabilidades: Ajudar clientes na compra, venda ou arrendamento de propriedades. Desenvolver e manter relacionamentos com clientes atuais e potenciais. Realizar visitas a propriedades e apresentar as suas caracterb'/xc3/xad'sticas de forma convincente. Negociar ofertas entre compradores e vendedores. Fornecer aconselhamento especializado sobre o mercado imobilib'/xc3/xa1'rio e tendb'/xc3/xaa'ncias locais. Requisitos: Excelentes habilidades de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e capacidade de construir relacionamentos. Forte b'/xc3/xa9'tica de trabalho e orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para resultados. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa. Conhecimento bb'/xc3/xa1'sico de tecnologia e ferramentas de marketing. Experib'/xc3/xaa'ncia prb'/xc3/xa9'via no setor imobilib'/xc3/xa1'rio b'/xc3/xa9' uma vantagem, mas nb'/xc3/xa3'o obrigatb'/xc3/xb3'ria. Oferecemos: Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e apoio contb'/xc3/xad'nuos para o seu desenvolvimento profissional. Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o competitiva com potencial de ganhos ilimitados atravb'/xc3/xa9's de comissb'/xc3/xb5'es. Flexibilidade de horb'/xc3/xa1'rios e autonomia no trabalho. Acesso a recursos e tecnologia de ponta para impulsionar o seu sucesso. Possibilidade de progressb'/xc3/xa3'o de carreira. b'/xc2/xa0' Se estb'/xc3/xa1' pronto para embarcar numa carreira emocionante, envie o seu currb'/xc3/xad'culo para catarinamonteiro@century21.pt
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Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. Funções: O principal papel do supervisor de vendas é impulsionar a sua equipa, sempre alinhado com as expectativas da empresa e superando as metas produtivas estipuladas. É preciso entender as fortalezas e as fraquezas de cada membro da equipa e, como um verdadeiro líder estratégico, inspirar e direcionar cada vendedor ao alcance de resultados. Gestão e administração de recursos humanos. Perfil: O candidato deve ser capaz de fazer a sua auto-gestão assim como da sua equipa. Capacidade de resolução de problemas/conflitos. Proativo e focado em objetivos Competência para trabalhar sobre a pressão natural do mundo de vendas. Oferta: Ordenado base de 820€ mensais, subsidio de transporte, refeição, natal e férias. Comissões apelativas, bónus de produtividade mensais e bónus semanais Horário de 2 a 6 feira Tipo de oferta: Integral/Full-time Habilitações literárias: Ensino secundário (Preferencial) Envie o seu cv
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Diretores e técnicos de formação, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competências na área da gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: ENQUADRAMENTO LEGAL DA FORMAÇÃO (10 HORAS) MÓDULO 2: GESTOR DA FORMAÇÃO E COORDENADOR PEDAGÓGICO (20 HORAS) MÓDULO 3: PLANEAMENTO E GESTÃO DA FORMAÇÃO (60 HORAS) MÓDULO 4: CERTIFICAÇÃO DE ENTIDADES FORMADORAS (60 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
240 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
- Somos uma empresa na área das TELECOMUNICAÇÕES e estamos a contratar para vagas para GESTOR COMERCIAL em regime TELETRABALHO (Home Office), podes trabalhar a partir de qualquer ponto do País. -O que pretendemos de ti: Vais atuar na área das Telecomunicações, Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Marketing. - Requisitos: -Com ou Sem Experiência; -Disponibilidade PART-TIME ou FULL-TIME, não há horários obrigatórios, TU FAZES OS TEUS PRÓPRIOS HORÁRIOS -Boa comunicação; -Residente em Portugal. - O que temos para te Oferecer: -Investimos na tua Formação; -Ganhos salariais médios entre €750 - €1.500; - Fortes possibilidades de crescimento na empresa com salários médios entre €750 - €3.000€+ -Entrada imediata; -Benefícios: -Acesso à internet; -Horário flexível; -Telemóvel da empresa e número comercial; -Teletrabalho (Home Office); Os interessados deverão enviar o Currículo (CV) atualizado para o e-mail: carolina.polvora.rh@gmail.com
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Diretores e técnicos de formação, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competências na área da gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final da MBA, os formandos tenham adquirido competências base que lhes permitam ficar habilitados a exercer a função de Gestor de Formação ou de Coordenador Pedagógico, numa entidade formativa, estando aptos para a gestão de todas as fases do processo formativo, garantindo a qualidade dos produtos formativos desenvolvidos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Enquadramento legal da formação (10 horas) Módulo 2: Gestor de formação e coordenador pedagógico (10 horas) Módulo 3: Planeamento e gestão da formação (40 horas) Módulo 4: Certificação de entidades formadoras (40 horas) Módulo 5: Plataformas tecnológicas de gestão e organização da formação (15 horas) Módulo 6: E-learning e ambientes virtuais de aprendizagem (15 horas) Módulo 7: Auditorias e melhorias contínuas da formação (20 horas) Módulo 8: Projeto final (50 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional de MBA é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O certificado emitido pode também ser considerado para efeitos de valorização da candidatura num concurso público ou privado, de acordo com o regulamento específico do concurso. O certificado emitido é válido para a obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45., 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto, alterado pelo Decreto-Lei n. 27/2021, de 16 de abril, que refere: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, as instituições de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. A Cognos Formação não é um estabelecimento de Ensino Superior, pelo que, naturalmente, não nos compete a emissão de certificados ou de títulos académicos reservados a estas instituições. O curso de MBA não atribui grau académico de mestre nem de doutor.
590 €
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INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Diretores e tcnicos de formao, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competncias na rea da gesto e coordenao pedaggica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta rea de atuao. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final da MBA, os formandos tenham adquirido competncias base que lhes permitam ficar habilitados a exercer a funo de Gestor de Formao ou de Coordenador Pedaggico, numa entidade formativa, estando aptos para a gesto de todas as fases do processo formativo, garantindo a qualidade dos produtos formativos desenvolvidos. 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Enquadramento legal da formao (10 horas) Mdulo 2: Gestor de formao e coordenador pedaggico (10 horas) Mdulo 3: Planeamento e gesto da formao (40 horas) Mdulo 4: Certificao de entidades formadoras (40 horas) Mdulo 5: Plataformas tecnolgicas de gesto e organizao da formao (15 horas) Mdulo 6: E-learning e ambientes virtuais de aprendizagem (15 horas) Mdulo 7: Auditorias e melhorias contnuas da formao (20 horas) Mdulo 8: Projeto final (50 horas) 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
590.282 €
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INSCRIES ABERTAS Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Diretores e tcnicos de formao, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competncias na rea da gesto e coordenao pedaggica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta rea de atuao. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final da MBA, os formandos tenham adquirido competncias base que lhes permitam ficar habilitados a exercer a funo de Gestor de Formao ou de Coordenador Pedaggico, numa entidade formativa, estando aptos para a gesto de todas as fases do processo formativo, garantindo a qualidade dos produtos formativos desenvolvidos. 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Enquadramento legal da formao (10 horas) Mdulo 2: Gestor de formao e coordenador pedaggico (10 horas) Mdulo 3: Planeamento e gesto da formao (40 horas) Mdulo 4: Certificao de entidades formadoras (40 horas) Mdulo 5: Plataformas tecnolgicas de gesto e organizao da formao (15 horas) Mdulo 6: E-learning e ambientes virtuais de aprendizagem (15 horas) Mdulo 7: Auditorias e melhorias contnuas da formao (20 horas) Mdulo 8: Projeto final (50 horas) 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor de Projeto Técnico. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Gestão de projectos, no sector da Tecnologias de Informação; - Estará envolvido na fase de iniciação, planeamento, acompanhamento e fecho dos projectos; - Gestão de âmbito, requisitos, recursos, comunicação e integração; - Reuniões de acompanhamento de resultados com os clientes; - Influenciar e gerir a melhoria contínua do processo de projeto / programa, práticas e iniciativas. O/a candidato/a deverá ter: - Experiência comprovada na área de segurança de informação ou pentesting (mínimo 4 anos); - Experiência em execução de projetos na área de tecnologias de informação (preferencial); - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de análise e resolução de problemas; - Capacidade de organização e de gestão de prioridades perante prazos reduzidos; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade; - Gosto pela interação interpessoal. Dá-se preferência a candidatos com Certificação PMP da PMI. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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Madeirã (Castelo Branco)
Escola de Formação Profissional no Funchal, recruta Diretor/a Pedagógico/Gestor/a da Formação com o seguinte perfil e competências: - Qualificações académicas de nível superior; - Habilitações profissionais adequadas em direção pedagógica (mínimo três anos) e gestão de atividades e projetos formativos; -Docente habilitado ao nível do ensino secundário ou do ensino superior ou experiência pedagógica relevante na formação profissional; - Possuir dinamismo, criatividade e elevadas capacidades de relacionamento interpessoal, liderança e negociação; - Conhecimentos ao nível da gestão de recursos humanos e da gestão pela qualidade (fatores preferenciais); - Conhecimento da legislação e regulamentos específicos no âmbito da formação escolar profissional, em particular a financiada pelo Fundo Social Europeu; - Capacidade para definir, acompanhar, rever e controlar a execução de projetos educativos e de planos anuais de atividade; - Capacidade para planear, conceber, executar, gerir e avaliar programas e ações formativas, tendo como base o estudo de diagnóstico e levantamento de necessidades; - Conhecimento, gestão e acompanhamento de todas as fases do processo formativo (desde a seleção à avaliação), incluindo a organização e verificação de dossiers técnico-pedagógicos; - Seleção, gestão e avaliação de equipas de formadores/as; - Definição de indicadores e produção periódica de relatórios que evidenciem o desempenho pedagógico e os resultados da formação; - Conhecimento e apoio a auditorias e implementação de melhorias contínuas no sistema de gestão da formação; - Compreensão das diferentes tipologias de formação à distância e respetivos ambientes virtuais de aprendizagem; - Conhecimento de plataformas tecnológicas de aprendizagem, gestão, controlo e organização da formação; - Conhecimento do processo de certificação de entidades formativas; - Conhecimento das entidades do sistema educativo regional; Condições: - Vencimento de acordo com a experiência. Candidatura: - CV para o email: d.pedagodico@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Recrutamos para a nossa equipa interna Consultor Comercial, para o segmento particular. Requisitos • Com ou sem experiência profissional na área comercial (Recursos Humanos, Consultoria Empresarial e Formação Profissional); • Formação académica superior ou curso Técnico em Gestão de RH/Relações Humanas e/ou Gestor Comercial; • ou • 12º Ano de Escolaridade ou Curso Profissional; • Pessoa independente e ambiciosa; • Compromisso e Responsabilidade. Responsabilidades • Angariação e criação de rede de clientes; • Implementação e gestão de processos; • Gestão de carteira de clientes; • Fecho de vendas. Condições • Contrato de prestação de serviços (emissão recibos verdes); • Pagamento de comissões favoráveis ao desempenho das funções; • Horário de trabalho flexível e em regime remoto; • Base de dados de contatos; • Formação inicial e contínua; • Participação em eventos empresariais. Envio de candidaturas para geral@solucaofuturo.com
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