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Gestor sistemas


Lista mais vendidos gestor sistemas

Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   Gestor Operacional Industrial (m/f) Estarreja   Funções: - Planeamento da produção de acordo com as datas de entrega acordadas com os clientes. - Supervisão das operações, especialmente as de maior responsabilidade; - Resolução de incidentes na produção, avarias, erros de execução; - Melhoria dos processos de produção para melhorar a eficiência e eficácia; - Coordenação e receção de encomendas com o departamento “Supply Chain”; - Gestão de subcontratos de produtos e serviços; - Gestão de logística de entregas a clientes; - Gestão da equipa, atribuindo-lhes as tarefas diárias a realizar e supervisionando a sua execução; - Coordenar a manutenção preventiva das máquinas e instalações auxiliares e de segurança em conformidade com os manuais de manutenção e a política da empresa para garantir o correto funcionamento dos meios produtivos e instalações; - Conhecimento de manutenção de máquinas; - Gestão de subcontratos de manutenção; - Supervisão dos processos de produção assegurando o cumprimento de mecanismos de controlo; - Atuar preventivamente nos processos para evitar incidentes de produção e garantis satisfação dos clientes; - Gestão e implementação de processos de melhoria; - Assegurar o bom funcionamento dos processos de acordo com a ISO9000; - Participar na avaliação dos riscos do local de trabalho juntamente com o serviço de prevenção externo; - Atuar preventivamente na deteção de riscos com a equipa de produção e eliminar e/ou reduzir os riscos detetados.   Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano ou equivalente; - Experiência de gestão de armazém e/ou produção, serviços de maquinação de aço, sistemas de qualidade; - Bons conhecimentos de MS Office (Excel, Outlook, PowerPoint, Word), Sistemas de Gestão de Produção, Redes; - Conhecimentos de Inglês e Espanhol (valorizados); - Dinâmico e responsável; - Com capacidade de liderança e de resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata;   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.                                                                  
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de gestor de clientes: Para ser um/a gestor/a de clientes os candidatos devem ter bastante conhecimento da área em questão. Devem ser organizados, metódicos, responsáveis e capacitados de gerir diversas burocracias. As responsabilidades desta posição são: -Gerir prospetos; - Gerir leads; - Gerir clientes; - Sabe utilizar CRMs; - Destreza com ferramentas e sistemas tecnológicos; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/304e02f6140c01-gestor-a-de-clientes/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/304e02f6140c01-gestor-a-de-clientes/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected] ________________________________________________________________________ O que requer a posição de gestor de clientes: Para ser um/a gestor/a de clientes os candidatos devem ter bastante conhecimento da área em questão. Devem ser organizados, metódicos, responsáveis e capacitados de gerir diversas burocracias. As responsabilidades desta posição são: -Gerir prospetos; - Gerir leads; - Gerir clientes; - Sabe utilizar CRMs; - Destreza com ferramentas e sistemas tecnológicos; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/304e02f6140c01-gestor-a-de-clientes/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Sobre a posição Estamos a recrutar um/uma Gestor de Planeamento & Produtividade & Expansão, para se juntar à equipa de Cultivo do Viveiro de Mar Aberto. Esta posição reporta ao Gerente do Viveiro de Mar Aberto e será sediada em Lagos. Sobre a Oceano Fresco A Oceano Fresco é uma empresa de alimentação sustentável que usa técnicas inovadoras de aquicultura para cultivar espécies de bivalves de alta qualidade. Na Oceano Fresco, acreditamos que é possível regenerar a natureza mudando a forma como cultivamos e comemos. Com as nossas operações verticalmente integradas, conseguimos cultivar de forma sustentável e rastreável. Em primeiro lugar, as nossas amêijoas são criadas na maternidade do nosso Centro BioMarinho de última geração (Nazaré, Portugal). Em seguida, as amêijoas vão para o primeiro viveiro em mar aberto do mundo (na costa de Lagos, Portugal) para se alimentarem com microalgas naturalmente disponíveis no oceano e crescerem até à idade adulta. O nosso compromisso para com os nossos clientes é garantir um fornecimento fiável durante todo o ano e criar uma parceria comercial para restabelecer o consumo de amêijoas premium. A nossa equipa multinacional combina uma profunda experiência técnica com uma mentalidade empreendedora e uma paixão pelos oceanos. Para mais informação, pode ver a nossa página LinkedIn: www.linkedin.com/company/oceanofresco Descrição da posição • Programação das atividades de produção o Reunir, conjugar inputs e necessidades interagindo com os diversos stakeholders internos (vendas, finanças, operações e produção); o Programar as atividades para as 2 a 4 semanas seguintes, de forma a cumprir os protocolos de produção o Prever quais os recursos humanos e equipamentos necessários para executar a programação de atividades; o Interagir com o gestor do viveiro e restante equipa para ajustar a programação às condicionantes da realidade (ex. estado do mar ou disponibilidade de pessoal) • Acompanhamento, registo e análise. o Manutenção dos dados mestre de produção e cultivo, equipamentos e materiais. o Análise, controlo e elaboração de relatórios “não biológicos”. • Previsão da quantidade produzida, recursos necessários e orçamento financeiro. o Construir e executar modelos de previsão da quantidade produzida e recursos necessários para a sua execução em vários horizontes temporais (curto, médio e longo prazo); o Assegurar a correta correspondência entre os modelos de previsão e o orçamento financeiro; o Interagir e incorporar inputs das várias áreas da empresa (operações, finanças, vendas e cultivo); • Projetos de melhoria da produtividade (incrementais e transformacionais) o Pesquisar, compilar, avaliar e recomendar alterações aos processos, sistemas e equipamentos para aprimorar as capacidades de produção e organização; o Liderar a fase de concepção do projeto o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução • Projetos de investimento (capex) o Coordenar a fase de concepção o Elaboração de candidaturas a incentivos o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução (internos e externos) • Scorecard de resultados (KPIs). o Criação e implementação de métricas para assegurar o nível de serviço, qualidade e custo; o Desenvolvimento, acompanhamento e reporte dos indicadores chave: biomassa, taxa recuperação e crescimento. Perfil desejado • 3 a 5 anos de experiência em funções similares • Valorizamos experiência prévia em modelos de previsão de produção e recursos • Valorizamos dinamismo, autonomia e competências analíticas • Fluente em Português. Valorizamos inglês Porquê juntar-se a Oceano Fresco? • Compensação competitiva • Plano de stock options da empresa • Equipa inovadora e ambiciosa • Setor estratégico de economia do mar e alimentação sustentável • Possibilidade de contribuir e ter um impacto pessoal direto Para se candidatar a esta oferta entre em https://ray-bbdm.jobsoid.com/apply/52023
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Portugal (Todas as cidades)
Recrutamos Gestor de Clientes (M/F) - Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas. - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio. - 12º Ano de escolaridade; - Gosto pela área comercial; - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso; - Atitude empreendedora; - Facilidade de deslocação - Aptidão para a prospeção de novos clientes; - Capacidade de gestão de carteira de clientes. - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos; - Integração numa empresa sólida; - Formação; - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional. Junte-se a nós e desperte o seu talento!
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Temos uma presenb'/xc3/xa7'a sb'/xc3/xb3'lida no mercado nacional e lb'/xc3/xad'der no ramo agroalimentar e destacamo-nos nas vendas na nossa categoria de produtos e procuramos profissional qualificado e experiente para ocupar a posib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Gerente de Manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o nas nossas diversas unidades de produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e embalamento. Se possui uma sb'/xc3/xb3'lida experib'/xc3/xaa'ncia em lideranb'/xc3/xa7'a e gestb'/xc3/xa3'o de equipas, alb'/xc3/xa9'm de um histb'/xc3/xb3'rico comprovado em b'/xc3/xa1'reas tb'/xc3/xa9'cnicas especb'/xc3/xad'ficas, convidamo-lo a considerar esta oportunidade b'/xc2/xa0' Requisitos Essenciais: b'/xc2/xa0' - Licenciatura em Engenharia Mecb'/xc3/xa2'nica, Eletrotb'/xc3/xa9'cnica, Mecatrb'/xc3/xb3'nica ou b'/xc3/xa1'reas afins, garantindo uma sb'/xc3/xb3'lida formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o tb'/xc3/xa9'cnica. b'/xc2/xa0' - Experib'/xc3/xaa'ncia profissional mb'/xc3/xad'nima de 5 anos em Eletricidade, Automab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, Controlo e Instrumentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Eletrb'/xc3/xb3'nica, Serralharia e Soldadura, b'/xc3/x93'leo-hidrb'/xc3/xa1'ulica e Pneumb'/xc3/xa1'tica, demonstrando proficib'/xc3/xaa'ncia tb'/xc3/xa9'cnica. b'/xc2/xa0' - Conhecimentos avanb'/xc3/xa7'ados em sistemas AVAC, proporcionando uma compreensb'/xc3/xa3'o abrangente dos sistemas de ventilab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e climatizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. b'/xc2/xa0' - Grande capacidade de lideranb'/xc3/xa7'a e gestb'/xc3/xa3'o de equipas, com experib'/xc3/xaa'ncia comprovada na criab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de ambientes de trabalho colaborativos e produtivos. b'/xc2/xa0' - Resilib'/xc3/xaa'ncia e capacidade de trabalho, fundamentais para enfrentar desafios e manter a eficib'/xc3/xaa'ncia em situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es exigentes. b'/xc2/xa0' - Aptidb'/xc3/xa3'o para lidar com situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de pressb'/xc3/xa3'o, demonstrando habilidade em tomar decisb'/xc3/xb5'es informadas em momentos crb'/xc3/xad'ticos. b'/xc2/xa0' - Disponibilidade de residb'/xc3/xaa'ncia em Vila Flor, Vila Real (preferencial) b'/xc2/xa0' ou Grande Porto, promovendo uma integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o eficaz com as operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es locais. b'/xc2/xa0' - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e horb'/xc3/xa1'rio flexb'/xc3/xad'vel, permitindo uma resposta b'/xc3/xa1'gil b'/xc3/xa0's necessidades operacionais. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' O Que Oferecemos: b'/xc2/xa0' - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa consolidada, reconhecida pelo seu impacto no mercado nacional, sendo lb'/xc3/xad'der indiscutb'/xc3/xad'vel na sua categoria. b'/xc2/xa0' - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o competitiva, alinhada com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e o desempenho individual. b'/xc2/xa0' - Oportunidades claras de progressb'/xc3/xa3'o na carreira, com base no desempenho e no contributo para os objetivos da empresa. b'/xc2/xa0' Se preenche os requisitos acima mencionados e estb'/xc3/xa1' preparado para assumir um papel estratb'/xc3/xa9'gico na manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das nossas operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, convidamo-lo a enviar o seu currb'/xc3/xad'culo e carta de apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para drh@sousacamp.com, com a referb'/xc3/xaa'ncia RS14.2023. Estamos entusiasmados com a perspetiva de receber candidaturas de profissionais determinados e altamente qualificados. b'/xc2/xa0' Agradecemos antecipadamente pelo seu interesse e aguardamos ansiosamente pelo privilb'/xc3/xa9'gio de o receber na nossa equipa.
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Portugal (Todas as cidades)
Junte-se a nós e desperte o seu talento! - Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas. - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio. - 12 Ano de escolaridade; - Gosto pela área comercial; - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso; - Atitude empreendedora; - Facilidade de deslocação (carta de condução e viatura própria). - Aptidão para a prospeção de novos clientes; - Capacidade de gestão de carteira de clientes. - Contrato de trabalho em regime de prestação de serviços; - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos; - Integração numa empresa sólida; - Formação; - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional.
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Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo® é uma empresa que atua no mercado há mais de 20 anos. Tendo como missão: encontrar as melhores soluções para os seus clientes, estabelecendo a ligação entre a entrega e procura dos serviços. O Comercial será responsável pela apresentação e divulgação de soluções individuais de comunicação, entretenimento e sistemas de vigilância, em mercado residencial. Horário compreendido entre as 15h00 às 21h00 de segunda a sexta-feira. Requisitos: - Capacidade de comunicação; - Orientação para o cliente e objetivos; - Proatividade e resiliência; - Espirito de equipa; - Sentido de responsabilidade. Oferta: - Formação inicial remunerada; - Contrato de trabalho; - Transporte assegurado pela empresa; - Formação On Job; - Plano de desenvolvimento profissional e pessoal. Integração num projeto único, dinâmico e desafiante! Liga-te a um mundo de futuro!
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Setúbal (Setúbal)
Caracterização A Futurcabo® é uma empresa que atua no mercado das telecomunicações há mais de 20 anos. Tendo como missão: encontrar as melhores soluções para os seus clientes, estabelecendo a ligação entre a entrega e procura dos serviços de telecomunicações e sistemas inteligentes de vigilância.   Descrição O Comercial será responsável pela apresentação e divulgação de soluções individuais de comunicação, entretenimento e de vigilância inteligente, em mercado residencial. Horário compreendido entre as 15h00 às 21h00 de segunda a sexta-feira.   Requisitos Capacidade de comunicação; Sentido de responsabilidade.   Oferta Contrato de trabalho (Base + Comissões); Transporte assegurado pela empresa.   Liga-te ao nosso mundo!   Envia a tua candidatura para luis.encarnacao@futurcabo.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Caracterização A Futurcabo® é uma empresa que atua no mercado há mais de 20 anos. Tendo como missão: encontrar as melhores soluções para os seus clientes, estabelecendo a ligação entre a entrega e procura dos serviços. Descrição O Comercial será responsável pela apresentação e divulgação de soluções individuais de comunicação, entretenimento e sistemas inteligentes de vigilância, em mercado residencial. Horário compreendido entre as 15h00 às 21h00 de segunda a sexta-feira. Requisitos Capacidade de comunicação; Orientação para o cliente e objetivos; Proatividade e resiliência. Oferta Formação inicial remunerada; Contrato de trabalho; Transporte assegurado pela empresa; Formação On Job. Liga-te ao nosso mundo! Envia a tua candidatura para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Caracterização A Futurcabo® é uma empresa que atua no mercado há mais de 20 anos. Tendo como missão: encontrar as melhores soluções para os seus clientes, estabelecendo a ligação entre a entrega e procura dos serviços. Descrição O Comercial será responsável pela apresentação e divulgação de soluções individuais de comunicação, entretenimento e sistemas inteligentes de vigilância, em mercado residencial. Horário compreendido entre as 15h00 às 21h00 de segunda a sexta-feira. Requisitos Capacidade de comunicação; Orientação para o cliente e objetivos; Proatividade e resiliência. Oferta Formação inicial remunerada; Contrato de trabalho; Transporte assegurado pela empresa. Liga-te ao nosso mundo! Envia a tua candidatura para [email protected]
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- Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas. - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio. - 12º Ano de escolaridade; - Gosto pela área comercial; - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso; - Atitude empreendedora; - Facilidade de deslocação - Aptidão para a prospeção de novos clientes; - Capacidade de gestão de carteira de clientes. - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos; - Integração numa empresa sólida; - Formação; - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional. Junte-se a nós e desperte o seu talento!
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- Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas. - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio. - 12º Ano de escolaridade; - Gosto pela área comercial; - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso; - Atitude empreendedora; - Facilidade de deslocação (carta de condução e viatura própria). - Aptidão para a prospeção de novos clientes; - Capacidade de gestão de carteira de clientes. - Contrato de trabalho em regime de prestação de serviços; - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos; - Integração numa empresa sólida; - Formação; - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional. Junte-se a nós e desperte o seu talento!
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Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY21 é uma empresa de consultoria e formação, impulsionada por tecnologia que se dedica ao negócio da mediação imobiliária, tendo chegado a Portugal em 2005. A CENTURY21 tem vindo a crescer exponencialmente desde a sua fundação em Portugal, pelo que pretende acompanhar esse crescimento através do reforço da sua equipa de consultores e acreditamos que tu serás um! A CENTURY 21 CLASSIC, em pleno coração de Lisboa no Bairro Santos, procura profissionais para assumirem funções comerciais. Função ● Análise de mercado; ● Angariação e acompanhamento de clientes; ● Concretização de negócios. Requisitos ● Capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; ● Capacidade de aprendizagem de novos conceitos, modelos e sistemas; ● Personalidade resiliente e determinada; ● Compromisso muito forte com o seu sucesso e desenvolvimento profissional. Oferece-se ● Projeto aliciante com regalias acima da média do mercado (remuneração ativa e passiva) ● Carreira a longo prazo com possibilidade de crescimento dentro da empresa, consoante desempenho; ● Integração em equipa experiente e dinâmica, com reais perspetivas de evolução de carreira; ● Formação completa e de sucesso comprovado a nível mundial; ● Coaching e acompanhamento contínuo para o desempenho das suas funções. Agarre esta oportunidade e venha conhecer o nosso projeto e abrir os seus horizontes. Atualmente somos os líderes no nosso ramo e com o seu contributo acreditamos que chegaremos ainda mais longe! Não hesite em enviar o seu Curriculum Vitae.
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Porto-Porto (Porto)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS • Supervisionar a implementação de novas versões de software junto dos clientes; • Monitorizar o bom funcionamento dos serviços; • Gerir o ciclo de reparação de incidentes desde a identificação, comunicação com clientes e equipas técnicas até à resolução e elaboração do respetivo relatório; • Suporte técnico e resolução de problemas internos e junto dos clientes; • Preparação de dados e reporte de indicadores de serviço a clientes; • Participação, sob coordenação e supervisão do Diretor Geral nas reuniões com os Bancos Europeus para adaptar os requisitos dos clientes em melhorias de software. • Planear, conceber e coordenar o processo de gestão de mudança com vista a automatizar alguns processos na perspetiva de garantir uma melhoria contínua do Serviço. OBJETIVOS A ATINGIR • Familiaridade com os diferentes intervenientes no ecossistema de open banking e as suas interações • Desenvolvimento de competências técnicas e interpessoais com equipas internacionais • Compreensão das interações entre departamentos no ciclo de gestão de Produto e Serviço • Contribuir para a implementação de medidas de melhoria da qualidade do Serviço e processos de automatização das operações REQUISITOS • Mestrado em Sistemas de Informação, Informática ou área relevante; • Conhecimentos em desenvolvimento de serviços com REST API e SOAP Web Services; • Elegibilidade para estágio do IEFP; • Nível avançado de inglês escrito e oral.
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Portugal (Todas as cidades)
Engenheiro entusiasta da automação residencial e domótica desde a universidade, que rapidamente se tornou num experiente gestor de projectos ao nível empresarial e que evoluiu para a gestão empresarial com competências e resultados demonstrados internacionalmente. A consultoria e o empreendedorismo surgem como a sequência lógica na demanda constante de elevar os standards da indústria da tecnologia para edifícios e de melhorar a experiencia e qualidade de vida dos utilizadores. SERVIÇOS PRESTADOS: - Serviços de engenharia em sistemas de automação residencial e audiovisuais - Prestação de serviços de gestão de projecto e consultoria tecnológica a empresas do ramo de actividade - Conceptualização de verdadeiras integrações dos vários sistemas residenciais - Implementação de soluções tecnológicas que acompanhem as mais recentes tendências - Desenvolvimento de soluções inovadoras para as necessidades dos clientes por forma a aumentar o seu conforto, reduzindo simultaneamente as tarefas diárias rotineiras - Programação e comissionamento de sistemas - Simplificação da interacção com a tecnologia residencial para o melhoramento geral da experiência do utilizador com qualquer um dos vectores de tecnologia em edifícios (conforto, segurança e eficiência energética) - Elaboração de documentação de projecto e de desenhos técnicos - Análises técnicas, relatórios e resolução de problemas PRINCIPAIS TECNOLOGIAS: Lutron, KNX, Control4, DALI, Distribuição de áudio e vídeo, cinemas em casa, redes de dados, entre outros
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de gestor de clientes: Para ser um/a gestor/a de clientes os candidatos devem ter bastante conhecimento da área em questão. Devem ser organizados, metódicos, responsáveis e capacitados de gerir diversas burocracias. As responsabilidades desta posição são: -Gerir prospetos; -Gerir leads; -Gerir clientes; -Sabe utilizar CRMs; -Destreza com ferramentas e sistemas tecnológicos; -Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; -Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: -Experiência comprovada na posição; -Referências e cartas de recomendação; -Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; -Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; -Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já.
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Portugal (Todas as cidades)
Sou designer freelancer e proponho-me a fornecer um serviço de web design moderno, atraente e eficiente, cujo foco de trabalho é a qualidade e profissionalismo, direcionado a objetivos bem definidos. Disponibilizo soluções que se ajustam à medida das necessidades de cada cliente: web design, sistemas de gestão de conteúdos, alojamento, domínios e soluções agregadas ou modulares, incluindo programação e serviço complementar de design gráfico. Serviços: Web Design (personalizado), User Experience (UX), User Interface (UI) Design, Front-end Development (HTML, CSS, Javascript, Jquery, Php), Design Gráfico (brochuras, flyers, publicidade). Podem ser incluídos serviços de alojamento, registo de domínios, manutenção, remodelação e gestão de conteúdos. O seu site será desenvolvido desde o design à programação, a pensar sempre na adaptação para tablets e telemóveis (responsive design), com opção de obter um gestor de conteúdos (CMS) simples e funcional, através do qual poderá inserir e gerir toda informação. Contacte-me para conversarmos sobre o seu projeto! Preços sob consulta.
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