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Gestor vendas


Lista mais vendidos gestor vendas

Portugal (Todas as cidades)
Gestor comercial - Angariação e Vendas (M/F) Estamos a recrutar colaboradores para integrar as equipas das nossas lojas em Vila Nova de Gaia e Espinho que deverão gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Perfil: Profissionais altamente motivados para trabalhar por objetivos e em equipa, de forma responsável e autónoma, dinâmicos, com capacidade relacional e organização pessoal. Propomos: * Pacote de formação inicial e contínua. * Telemóvel da empresa * Rendimentos acima do mercado. * Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto (Diretor Comercial). * Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo. Envie a sua candidatura com CV para análise.
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Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Clientes – Aveiro – Full Time 7 razões para trabalhar com a Veigas Glicínias: 1. Liderança no Serviço ao cliente. 2. Localização: instalações na melhor zona da cidade. 3. Desenvolvimento criativo da comunicação para Redes sociais. 4. Criamos Relações Fortes, somos uma empresa motivada e inovadora connosco o mercado terá a melhor perspetiva de si. 5. Formações adaptadas a necessidade do consultor e continuas. 6. Comissionamento e remuneração atrativa. 7. 23 anos de experiência e liderança no nosso mercado. A Veigas Portugal é uma Empresa com 23 anos de experiência no ramo imobiliário e está na vanguarda da tecnologia. No âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar gestores de clientes para a sua agência Veigas Glicínias em Aveiro. Você é responsável, dinâmico e organizado? Não desiste dos seus objetivos e procura uma alternativa quando necessário? Com apresentação cuidada e uma peculiar capacidade de comunicação e argumentação, tem orientação para o cliente? Dinâmico, ambicioso, profissional e com vontade de crescer? Tipo de oferta: Full-time, independente Salário: 500,00€ até 1.500,00€ /mês Experiência: Vendas: 1 ano (Preferencial) Nota: Os currículos deverão ser enviados através de e-mail pedro.martins@veigas.eu
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Portugal (Todas as cidades)
Gestor de clientes e zona – altos rendimentos Nunca se venderam tantas casas em Portugal! Para fazer face ao crescente número de compradores que nos contactam (perto de 200 novos compradores por mês) necessitamos de recrutar, com urgência, 4 novos elementos para as nossas equipas de vendas. Perfil: Profissional altamente motivado para trabalhar por objetivos e em equipa, de forma responsável e autónoma, dinâmico, com capacidade relacional e organização pessoal. Requisitos: Carta de condução (obrigatório) e veículo (facultativo). Propomos: Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo. Pacote de formação inicial e contínua. Rendimentos acima do mercado. Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto. Envie-nos o seu CV para análise.
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Portugal (Todas as cidades)
Gestor comercial de Telecomunicações MEO Se te consideras uma pessoa: - Responsável - Com elevada capacidade de comunicação - Que valoriza o espírito de equipa - Ambicioso/a e dinâmico/a Então estarás apto/a para trabalhar no seio duma das melhores Equipas de vendas a Nível Nacional. Oferecemos: - Formação inicial e continua; - Remuneração acima da média; - Progressão na carreira; Função: - Angariação de novos clientes. Agarra esta oportunidade e envia o teu CV.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Oferta para Gestor(a) Comercial e Vendas em Castelo Branco   Tem disponibilidade imediata? A Albimag, Lda. está à procura de um(a) Gestor(a) Comercial para integrar a sua equipa. O profissional será responsável por: - Angariar novos clientes e acompanhar os atuais, - Traçar planos de ação de vendas (objetivos, estratégias, ações, barreiras e métricas), - Acompanhar as métricas e os resultados de vendas (análise de fatores como sales velocity, novos clientes, taxa de cancelamento, resultados a partir de campanhas, entre outros), - Desenvolver campanhas comerciais, - Monitorizar a concorrência (análise de condições comerciais, incentivos para a venda e benefícios), - Acompanhar o mercado e a economia (identificar oportunidades e ameaças). Perfil: - Conhecimento e experiência na área comercial, - Foco no cliente, - Sentido de urgência, - Criatividade, - Comunica com entusiasmo e de forma clara, - Empatia, - Resiliente, - Tem disposição para a mudança, - Possui iniciativa e conclui tarefas, - Conhecimentos linguísticos - Disponível para viagens e flexibilidade de rotinas, - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.   Se reúne estes requisitos e está disposto(a) a abraçar estas funções, envio-nos o seu Currículo e carta de apresentação para o email geral@albimag.com
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Portugal (Todas as cidades)
Para responder ao crescimento da empresa XEKmate, Concessionário exclusivo XEROX no Algarve, estamos a reforçar a nossa equipa de vendas. A XEKmate está sediada em Faro Sob a direção de um gestor de vendas, as suas funções serão: Gerir e desenvolver o potencial das contas que lhe forem confiadas Estabelecer uma estratégia para conquistar clientes na área geográfica que lhe for atribuída Marcar reuniões com os principais decisores Negociar e assinar novos negócios Garantir a qualidade do seu relacionamento com o cliente interagindo regularmente com os seus contactos Atualizações de dados no CRM relativos ao seu portfólio Irá trabalhar com uma clientela muito diversificada, contando com ferramentas inovadoras de comunicação e análise de mercado Participará de desafios em equipa e individuais, diversas feiras / apresentações de soluções e ajudará na implantação de ações de marketing direcionadas. Desenvolver a capacidade de resposta e autonomia numa empresa que desfruta das vantagens de pertencer a um grande grupo como a XEROX A sua condição: Motivado para integrar em uma empresa líder no mercado gráfico? Sabe ouvir seus clientes para identificar suas necessidades? É organizado, rigoroso, combativo, adapta-se a diferentes interlocutores? Gosta de criar relações de parceria com os seus clientes de forma a antecipar as suas necessidades? Escuta, é curioso, autónomo, entusiasmado e tem interesse pelas novas tecnologias? Tem experiência comercial B2B na venda de serviços informáticos e ou soluções de automatização de escritórios? Tem conhecimentos gerais de informática (Word e Excel)? Se respondeu sim as questões anteriores, então poderá ter o sucesso que ambiciona junto da na nossa equipa. O que oferecemos: Formação inicial e continua, varias vezes por ano Apoio no desenvolvimento da sua actividade de vendas Acesso as ferramentas de vendas mais avançadas. Remuneração 50% superior à média Nacional Envio de cv para: info@xekmate.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Sobre a posição Estamos a recrutar um/uma Gestor de Planeamento & Produtividade & Expansão, para se juntar à equipa de Cultivo do Viveiro de Mar Aberto. Esta posição reporta ao Gerente do Viveiro de Mar Aberto e será sediada em Lagos. Sobre a Oceano Fresco A Oceano Fresco é uma empresa de alimentação sustentável que usa técnicas inovadoras de aquicultura para cultivar espécies de bivalves de alta qualidade. Na Oceano Fresco, acreditamos que é possível regenerar a natureza mudando a forma como cultivamos e comemos. Com as nossas operações verticalmente integradas, conseguimos cultivar de forma sustentável e rastreável. Em primeiro lugar, as nossas amêijoas são criadas na maternidade do nosso Centro BioMarinho de última geração (Nazaré, Portugal). Em seguida, as amêijoas vão para o primeiro viveiro em mar aberto do mundo (na costa de Lagos, Portugal) para se alimentarem com microalgas naturalmente disponíveis no oceano e crescerem até à idade adulta. O nosso compromisso para com os nossos clientes é garantir um fornecimento fiável durante todo o ano e criar uma parceria comercial para restabelecer o consumo de amêijoas premium. A nossa equipa multinacional combina uma profunda experiência técnica com uma mentalidade empreendedora e uma paixão pelos oceanos. Para mais informação, pode ver a nossa página LinkedIn: www.linkedin.com/company/oceanofresco Descrição da posição • Programação das atividades de produção o Reunir, conjugar inputs e necessidades interagindo com os diversos stakeholders internos (vendas, finanças, operações e produção); o Programar as atividades para as 2 a 4 semanas seguintes, de forma a cumprir os protocolos de produção o Prever quais os recursos humanos e equipamentos necessários para executar a programação de atividades; o Interagir com o gestor do viveiro e restante equipa para ajustar a programação às condicionantes da realidade (ex. estado do mar ou disponibilidade de pessoal) • Acompanhamento, registo e análise. o Manutenção dos dados mestre de produção e cultivo, equipamentos e materiais. o Análise, controlo e elaboração de relatórios “não biológicos”. • Previsão da quantidade produzida, recursos necessários e orçamento financeiro. o Construir e executar modelos de previsão da quantidade produzida e recursos necessários para a sua execução em vários horizontes temporais (curto, médio e longo prazo); o Assegurar a correta correspondência entre os modelos de previsão e o orçamento financeiro; o Interagir e incorporar inputs das várias áreas da empresa (operações, finanças, vendas e cultivo); • Projetos de melhoria da produtividade (incrementais e transformacionais) o Pesquisar, compilar, avaliar e recomendar alterações aos processos, sistemas e equipamentos para aprimorar as capacidades de produção e organização; o Liderar a fase de concepção do projeto o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução • Projetos de investimento (capex) o Coordenar a fase de concepção o Elaboração de candidaturas a incentivos o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução (internos e externos) • Scorecard de resultados (KPIs). o Criação e implementação de métricas para assegurar o nível de serviço, qualidade e custo; o Desenvolvimento, acompanhamento e reporte dos indicadores chave: biomassa, taxa recuperação e crescimento. Perfil desejado • 3 a 5 anos de experiência em funções similares • Valorizamos experiência prévia em modelos de previsão de produção e recursos • Valorizamos dinamismo, autonomia e competências analíticas • Fluente em Português. Valorizamos inglês Porquê juntar-se a Oceano Fresco? • Compensação competitiva • Plano de stock options da empresa • Equipa inovadora e ambiciosa • Setor estratégico de economia do mar e alimentação sustentável • Possibilidade de contribuir e ter um impacto pessoal direto Para se candidatar a esta oferta entre em https://ray-bbdm.jobsoid.com/apply/52023
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição da Oferta Horário: Part time, pode ser da parte da manhâ, como da parte da tarde. É uma questão a definir na entrevista. Função: Vendas, trabalho efetuado através de chamadas, em escritório em bancas ou estacoes e porta ha porta. Atenção: Envie o seu nome e contacto na mensagem para facilitar a marcação da entrevista. Requisitos: Disponibilidade para trabalhar 6 horas. Obrigatório 12 ano. Excelente capacidade de comunicação. Excelente apresentação. Capacidade de persistência. Experiencia em vendas Condições de trabalho: telemóvel e computador (obrigatório) Conhecimentos básicos de informática (/word, excel, etc); Proatividade; Capacidade de organização; Disponibilidade para trabalhar sábados 2h; Saber falar inglês; Condições -Base + prêmios + comissões - Bom envolvimento com empresa; boa integração; - Briefings de vendas; - Formação; - Apoio no desenvolvimento de capacidade de comunicação; - Sentido de Orientação para conseguir atingir resultados estipulados; - Oportunidade de ascensão de carreira; Horas de meio período: 30 por semana Tipo de oferta: Part-Time, Efetivo/CLT Salário: 490,00€ - 800,00€ por mês
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Évora, gestor de vendas Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia [email protected]
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Setúbal (Setúbal)
Estamos em fase de recrutamento para a função de Gestor Comercial p/ Vendas Directas. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços NOS. - Angariação de potenciais clientes; - Contacto com pequeno comércio; Oferecemos: - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atractivas; - Formação produto; - Formação técnica de venda; Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Envie seu CV.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Viatel, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Gestor Comercial p/ Vendas Directas em Acções comerciais. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços MEO. - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Remoneração iliquida de 15.000€ a 80.000€ - Prémios de produtividade; - Comissões atractivas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Envia já a tua candidatura para 1000tvmeo@gmail.com ou 927544607
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Portugal (Todas as cidades)
A Century 21 Póvoa de Varzim encontra-se à procura de Candidadtos para Gestor(a) de Vendas com/sem Experiência Requisitos: Falar fluentemente língua portuguesa; Discurso fluido e boa dicção; Dinâmico, assertivo, proativo e ambicioso; Boa capacidade de argumentação; Facilidade no manuseamento de aplicações informáticas; Lidar com cada tarefa e desafio com uma abordagem positiva e com contribuição e resiliência necessária a cada cliente. Funções: Análise de Mercado; Gestão de clientes; Realizar prospeção ativa de novos clientes; Identificação e prospeção do produto; Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; Fecho de negócio. Oferecemos: Formação especializada inicial e contínua; Acesso a tecnologia avançada; Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional; Oportunidade de realizar trabalho remoto e flexibilidade horária; Remuneração atrativa Ótimo ambiente de trabalho; O nosso processo de recrutamento e seleção é inclusivo tornando a experiência saudável com que cruza connosco! Envia o teu CV e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
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Porto-Porto (Porto)
Oportunidade de Carreira: Consultor(a) de Vendas b'/xc2/xa0' Na Century21 Confianb'/xc3/xa7'a Pb'/xc3/xb3'voa de Varzim procuramos pessoas ambiciosas e motivados para se juntarem b'/xc3/xa0' nossa Equipe. Se tens gosto pelas vendas e b'/xc3/xa9's apaixonado por pessoas, entb'/xc3/xa3'o esta b'/xc3/xa9' a oportunidade certa para ti! Requisitos: - Gosto por Vendas - Comunicativo e bom negociador - Forte b'/xc3/xa9'tica de trabalho e motivab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para alcanb'/xc3/xa7'ar metas - Ter viatura prb'/xc3/xb3'pria (preferencial) Oferecemos: - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Completa e Certificada - Suporte Contb'/xc3/xad'nuo para o desenvolvimento das Habilidades - Ambiente de Trabalho Dinb'/xc3/xa2'mico e colaborativo - Oportunidade de Crescimento e Progressb'/xc3/xa3'o na Carreira - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Atrativa Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es - Anb'/xc3/xa1'lise de Mercado; - Gestb'/xc3/xa3'o de clientes; - Realizar prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ativa de novos clientes;b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' - Identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do produto;b'/xc2/xa0' - Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; - Fecho de negb'/xc3/xb3'cio. b'/xc2/xa0' Se estb'/xc3/xa1's pronto para destacares em uma carreira emocionante e desafiadora, envia o teu CV e comeb'/xc3/xa7'a a tua jornada de Sucesso Connosco!
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Portugal (Todas as cidades)
Preparado para assumir uma carreira aliciante e concretizar sonhos? A 4U Team Pedro Santos é uma equipa de consultores especializados que integra a RE/MAX EXPO. Em parceria com a maior marca do mundo e a melhor agência da Europa, a nossa equipa destaca-se pela sua estrutura sólida e os seus valores bem definidos no mercado. Com mais de 20 anos de experiência sempre tivemos um objetivo muito claro, orientar e alavancar o potencial de todos os que trabalham connosco. Neste momento temos 1 vaga disponível para gestor de compradores que sejam comunicativos, dinâmicos, tenham uma boa imagem e com uma grande vontade de aprender. Procuramos alguém que goste de trabalhar em equipa e seja responsável. Qual a função de um Gestor de Comprador? • Beber + de 100 cafés por semana • Marcação e realização de visitas • Gerir, desenvolver e qualificar a carteira de clientes compradores • Elaboração de planos estratégicos para promoção dos imóveis em carteira • Processo de Negociação e acompanhamento da venda O que lhe vamos garantir? • Os melhores colegas do mundo que garantem um ambiente focado e revigorante • Oportunidades de carreira adaptadas a diferentes perspetivas • Coordenação que trata de toda a parte burocrática • Estratégia de Marketing especializada, com ferramentas personalizadas para cada consultor sem custos • Defina a sua remuneração, é ligada ao seu trabalho • Formação direcionada para a ação, teatro de vendas e dinâmicas de grupo • Cada consultor tem a sua própria carteira de clientes, atribuída pela equipa e desenvolvida ao longo do tempo • Departamento de RH que acolhe e integra todos os consultores desde o primeiro contacto até à conclusão dos seus negócios. PORQUÊ COMEÇAR DO ZERO? Inicie a sua carreira profissional de forma estruturada e COM RESULTADOS IMEDIATOS. A oportunidade está aqui, pronto para um novo desafio na sua vida? Envie-nos a sua candidatura.
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Portugal (Todas as cidades)
A ERA foi a primeira rede imobiliária em Portugal, fundada em 1998, por quatro empresários. Em Portugal, contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, mais de 2.000 colaboradores e mais de 50.000 imóveis em comercialização. Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, Marca de Confiança durante 8 anos consecutivos e Produto do Ano - Garantia ERA, única no mercado imobiliário. Como estamos em crescimento, neste momento estamos a contratar para a nossa equipa, mais conhecidos como "fERAS" na ERA Estoril. Gestor de Clientes (M/F) Detalhes da Função: Ajudas de custo Comissões até 55%, prémios e telemóvel da empresa Tecnologia imobiliária avançada Formação especializada em vendas e marketing personalizado Apoio constante da Direção Comercial e Processual Zona exclusiva de angariação e trabalho Plano de carreira e progressão profissional Requisitos: Paixão pela atividade comercial Bom relacionamento interpessoal e forte orientação para o cliente Boa apresentação e capacidade de comunicação Metodologia de trabalho Com ou sem experiência no sector imobiliário Preferencialmente que tenha viatura própria Idiomas preferenciais: Português e Inglês (falado e escrito) Preferencialmente que resida no concelho de Cascais. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Se acha que tem tudo para ser uma "fERA" envie a sua candidatura para: estoril@era.pt, colocando no assunto: Gestor de Clientes ERA
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Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. Funções: O principal papel do supervisor de vendas é impulsionar a sua equipa, sempre alinhado com as expectativas da empresa e superando as metas produtivas estipuladas. É preciso entender as fortalezas e as fraquezas de cada membro da equipa e, como um verdadeiro líder estratégico, inspirar e direcionar cada vendedor ao alcance de resultados. Gestão e administração de recursos humanos. Perfil: O candidato deve ser capaz de fazer a sua auto-gestão assim como da sua equipa. Capacidade de resolução de problemas/conflitos. Proativo e focado em objetivos Competência para trabalhar sobre a pressão natural do mundo de vendas. Oferta: Ordenado base de 820€ mensais, subsidio de transporte, refeição, natal e férias. Comissões apelativas, bónus de produtividade mensais e bónus semanais Horário de 2 a 6 feira Tipo de oferta: Integral/Full-time Habilitações literárias: Ensino secundário (Preferencial) Envie o seu cv
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F)   Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
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Leiria-Leiria (Leiria)
Anúncio: Recruta -se Gestor de Clientes (interno - m/f). Descrição da Função: Identificação de novas oportunidades de negocio; Acompanhamento e fidelização de carteira de clientes; Identificação da gama de produtos a apresentar em cada mercado alvo; Realização de reuniões de apresentação, negociação e concretização das vendas. Perfil do candidato: - Com ou sem experiencia comercial. - Habilitações literárias ao nível da licenciatura - preferência. - Capacidade de negociação e orientação para os resultados. - Boa apresentação. Notas: Leiria Carreira@solarlightek.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial. O/a candidato/a terá como funções: - Efectuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projecto/cliente; - Efectuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes; - Participar em eventos e conferências. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adoptar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês; - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Integração numa empresa em franco crescimento que atua na tão crítica área da CiberSegurança; - Remuneração base fixa mais comissões; - Cultura organizacional colaborativa e flexível, de partilha, integridade e low ego; - Acompanhamento e valorização do talento; - Aposta no desenvolvimento dos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial para trabalhar no mercado nacional e internacional. O/a candidato/a terá como funções: - Efetuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes;  - Participar em eventos e conferências nacionais e internacionais; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projeto/cliente; - Efetuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adotar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes Nacionais e Internacionais; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Disponibilidade para viajar; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Remuneração base fixa mais comissões; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruta-se para prestigiado cliente Gestor de Conta Telefónica (Setor Empresarial) para zona do Cacém. Perfil: Habilitações Mínimas 12º ano; Português Nativo (Preferencial); Residência na linha de Sintra e Cascais, ou imediações (Requisito obrigatório); Bons conhecimentos de Informática na ótica do Utilizador; Experiência na área comercial (preferencial); Autorização para trabalhar em Portugal. Descrição da Função: Gestão de carteira de Clientes; Assegurar o cumprimento do Budget de vendas; Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes; Departamento Comercial: Telecomunicações e Tecnologias de Informação. Oferta: Contrato com ordenado base + comissões; Formação inicial e contínua; Horário e folgas fixas; Carteira de Clientes; Projeto sólido e com reais perspetivas de desenvolvimento profissional; Bom ambiente de trabalho. Se está interessado e quer fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo (obrigatório c/ foto) com a referência GCTV para recrutamento@greatjob.pt Apenas serão considerados/as para entrevista os/as candidatos/as com autorização válida para trabalhar em Portugal. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de protecção de dados.
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Portugal (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Projeto inovador no ramo de atividade em que atua recruta Gestor de Clientes para dinamização e expansão do negócio. Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio PERFIL Mínimo 12º ano de escolaridade (preferencialmente Licenciatura Profissional com/sem experiência Gosto pela área comercial Espírito de equipa Autonomia Facilidade em criar empatia Flexibilidade de horário OFERTA Plano de formação totalmente gratuito Apoio no desenvolvimento do negócio Tecnologia de topo e pioneira em Portugal Remuneração compatível com a função e acima da média de mercado
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Portugal (Todas as cidades)
Projecto inovador no ramo de actividade em que actua recruta Gestor de Clientes para dinamização e expansão do negócio. - Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio Perfil: - Mínimo 12º ano de escolaridade (preferencialmente Licenciatura) - Profissional com/sem experiência - Gosto pela área comercial - Espírito de equipa - Autonomia - Facilidade em criar empatia Oferta: - Plano de formação totalmente gratuito - Apoio no desenvolvimento do negócio - Tecnologia de topo e pioneira em Portugal - Remuneração compatível com a função e acima da média de mercado Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie o seu CV.
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Portugal (Todas as cidades)
Recrutamos Gestor de Clientes (M/F) - Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas. - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio. - 12º Ano de escolaridade; - Gosto pela área comercial; - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso; - Atitude empreendedora; - Facilidade de deslocação - Aptidão para a prospeção de novos clientes; - Capacidade de gestão de carteira de clientes. - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos; - Integração numa empresa sólida; - Formação; - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional. Junte-se a nós e desperte o seu talento!
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Portugal (Todas as cidades)
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Projecto inovador no ramo de actividade em que actua recruta Gestor de Clientes para dinamização e expansão do negócio. - Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio Perfil: - Mínimo 12º ano de escolaridade (preferencialmente Licenciatura) - Profissional com/sem experiência - Gosto pela área comercial - Espírito de equipa - Autonomia - Facilidade em criar empatia - Flexibilidade de horário Oferta: - Plano de formação totalmente gratuito - Apoio no desenvolvimento do negócio - Tecnologia de topo e pioneira em Portugal - Remuneração compatível com a função e acima da média de mercado Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie o seu CV.
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A Shiny House Investment está à procura de pessoas para integrarem a sua equipa de vendas com ambição para desenvolver metas pessoais e profissionais! Esta é a sua grande oportunidade para conquistar os seus sonhos. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação; - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente; - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais; - Ambição e ousadia; - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia); - Carta de condução e Viatura Própria. Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Jurídico, Marketing; - Contrato; - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa; Agarre já esta oportunidade, a sua vida pode mudar! Venha Brilhar Connosco! Envie o seu CV para [email protected] com a referência Q2010523.
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A Shiny House Investment está à procura de pessoas para integrarem a sua equipa de vendas com ambição para desenvolver metas pessoais e profissionais! Esta é a sua grande oportunidade para conquistar os seus sonhos. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação; - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente; - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais; - Ambição e ousadia; - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia); - Carta de condução e Viatura Própria. Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Jurídico, Marketing; - Contrato; - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa; Agarre já esta oportunidade, a sua vida pode mudar! Venha Brilhar Connosco! Envie o seu CV para [email protected] com a referência P2010723.
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A Century 21 está no mercado da Mediação Imobiliária em Portugal desde 2005, contando assim com uma vasta experiência no ramo. A Century 21 Confiança da Póvoa de Varzim encontra-se em expansão e, por isso, estamos em fase de recrutamento. Funções: • Gestor Imobiliário, vendas de imóveis e de angariação imobiliária no segmento premium; • Acompanhamento personalizado de clientes Proprietários e Compradores, nacionais e internacionais. As nossas propostas: • Plano de carreira e gestão do negócio; • Um programa de formação e coaching completo; • Acesso à melhor tecnologia e apoio contínuo; • Das Remunerações; • Acompanhamento constante no apoio ao negócio (jurídico, administrativo, mediação de crédito, marketing, audiovisual); • Liberdade para criar, inovar e gerir o seu tempo. Perfil que procuramos: • Personalidade envolvente e ambiciosa; • Excelentes habilidades de comunicação e aptidão comercial; • Valores éticos, dedicação, energia e determinação; • Organização e capacidade de planeamento. MUDA A TUA VIDA E CRESCE CONNOSCO! Se estiver preparado/a para embarcar nesta oportunidade, envie o seu currículo para sarafilipasoares@century21.pt! Junte-se à Century21 e inicie uma trajetória rumo a uma carreira de sucesso no mundo imobiliário!
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Estamos à procura de um gestor de Equipas que será responsável por coordenar e gerenciar uma equipa de consultores imobiliários, garantindo a melhor formação e o sucesso geral da equipa. Responsabilidades: • Treinar e desenvolver consultores imobiliários talentosos. • Criar e implementar estratégias de vendas eficazes para atingir metas estabelecidas. • Supervisionar e orientar a equipa de consultores imobiliários nas suas atividades diárias. • Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback construtivo aos membros da equipa. • Cultivar relacionamentos sólidos com clientes e parceiros do setor imobiliário. • Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário e adaptar as estratégias conforme necessário. Requisitos: • Experiência comprovada em liderança e gestão de equipas. • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. • Forte compreensão do mercado imobiliário e das tendências atuais. • Capacidade de motivar e inspirar outros a atingirem seus objetivos. • Altos padrões de ética profissional e integridade. • Conhecimento comprovado do mercado imobiliário. Benefícios: • Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira. • Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Se és um(a) líder motivado(a), apaixonado(a) pelo setor imobiliário e estás pronto para fazer parte de uma equipa de sucesso, envia o teu currículo para catarinamonteiro@century21.pt Nota: Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos interessados, mas apenas os selecionados para entrevista serão contactados.
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