Gestor vendas 1o
Lista mais vendidos gestor vendas 1o
Portugal (Todas as cidades)
Gestor comercial - Angariação e Vendas (M/F) Estamos a recrutar colaboradores para integrar as equipas das nossas lojas em Vila Nova de Gaia e Espinho que deverão gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Perfil: Profissionais altamente motivados para trabalhar por objetivos e em equipa, de forma responsável e autónoma, dinâmicos, com capacidade relacional e organização pessoal. Propomos: * Pacote de formação inicial e contínua. * Telemóvel da empresa * Rendimentos acima do mercado. * Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto (Diretor Comercial). * Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo. Envie a sua candidatura com CV para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Clientes – Aveiro – Full Time 7 razões para trabalhar com a Veigas Glicínias: 1. Liderança no Serviço ao cliente. 2. Localização: instalações na melhor zona da cidade. 3. Desenvolvimento criativo da comunicação para Redes sociais. 4. Criamos Relações Fortes, somos uma empresa motivada e inovadora connosco o mercado terá a melhor perspetiva de si. 5. Formações adaptadas a necessidade do consultor e continuas. 6. Comissionamento e remuneração atrativa. 7. 23 anos de experiência e liderança no nosso mercado. A Veigas Portugal é uma Empresa com 23 anos de experiência no ramo imobiliário e está na vanguarda da tecnologia. No âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar gestores de clientes para a sua agência Veigas Glicínias em Aveiro. Você é responsável, dinâmico e organizado? Não desiste dos seus objetivos e procura uma alternativa quando necessário? Com apresentação cuidada e uma peculiar capacidade de comunicação e argumentação, tem orientação para o cliente? Dinâmico, ambicioso, profissional e com vontade de crescer? Tipo de oferta: Full-time, independente Salário: 500,00€ até 1.500,00€ /mês Experiência: Vendas: 1 ano (Preferencial) Nota: Os currículos deverão ser enviados através de e-mail pedro.martins@veigas.eu
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor de clientes e zona – altos rendimentos Nunca se venderam tantas casas em Portugal! Para fazer face ao crescente número de compradores que nos contactam (perto de 200 novos compradores por mês) necessitamos de recrutar, com urgência, 4 novos elementos para as nossas equipas de vendas. Perfil: Profissional altamente motivado para trabalhar por objetivos e em equipa, de forma responsável e autónoma, dinâmico, com capacidade relacional e organização pessoal. Requisitos: Carta de condução (obrigatório) e veículo (facultativo). Propomos: Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo. Pacote de formação inicial e contínua. Rendimentos acima do mercado. Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto. Envie-nos o seu CV para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor comercial de Telecomunicações MEO Se te consideras uma pessoa: - Responsável - Com elevada capacidade de comunicação - Que valoriza o espírito de equipa - Ambicioso/a e dinâmico/a Então estarás apto/a para trabalhar no seio duma das melhores Equipas de vendas a Nível Nacional. Oferecemos: - Formação inicial e continua; - Remuneração acima da média; - Progressão na carreira; Função: - Angariação de novos clientes. Agarra esta oportunidade e envia o teu CV.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Oferta para Gestor(a) Comercial e Vendas em Castelo Branco Tem disponibilidade imediata? A Albimag, Lda. está à procura de um(a) Gestor(a) Comercial para integrar a sua equipa. O profissional será responsável por: - Angariar novos clientes e acompanhar os atuais, - Traçar planos de ação de vendas (objetivos, estratégias, ações, barreiras e métricas), - Acompanhar as métricas e os resultados de vendas (análise de fatores como sales velocity, novos clientes, taxa de cancelamento, resultados a partir de campanhas, entre outros), - Desenvolver campanhas comerciais, - Monitorizar a concorrência (análise de condições comerciais, incentivos para a venda e benefícios), - Acompanhar o mercado e a economia (identificar oportunidades e ameaças). Perfil: - Conhecimento e experiência na área comercial, - Foco no cliente, - Sentido de urgência, - Criatividade, - Comunica com entusiasmo e de forma clara, - Empatia, - Resiliente, - Tem disposição para a mudança, - Possui iniciativa e conclui tarefas, - Conhecimentos linguísticos - Disponível para viagens e flexibilidade de rotinas, - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Se reúne estes requisitos e está disposto(a) a abraçar estas funções, envio-nos o seu Currículo e carta de apresentação para o email geral@albimag.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Para responder ao crescimento da empresa XEKmate, Concessionário exclusivo XEROX no Algarve, estamos a reforçar a nossa equipa de vendas. A XEKmate está sediada em Faro Sob a direção de um gestor de vendas, as suas funções serão: Gerir e desenvolver o potencial das contas que lhe forem confiadas Estabelecer uma estratégia para conquistar clientes na área geográfica que lhe for atribuída Marcar reuniões com os principais decisores Negociar e assinar novos negócios Garantir a qualidade do seu relacionamento com o cliente interagindo regularmente com os seus contactos Atualizações de dados no CRM relativos ao seu portfólio Irá trabalhar com uma clientela muito diversificada, contando com ferramentas inovadoras de comunicação e análise de mercado Participará de desafios em equipa e individuais, diversas feiras / apresentações de soluções e ajudará na implantação de ações de marketing direcionadas. Desenvolver a capacidade de resposta e autonomia numa empresa que desfruta das vantagens de pertencer a um grande grupo como a XEROX A sua condição: Motivado para integrar em uma empresa líder no mercado gráfico? Sabe ouvir seus clientes para identificar suas necessidades? É organizado, rigoroso, combativo, adapta-se a diferentes interlocutores? Gosta de criar relações de parceria com os seus clientes de forma a antecipar as suas necessidades? Escuta, é curioso, autónomo, entusiasmado e tem interesse pelas novas tecnologias? Tem experiência comercial B2B na venda de serviços informáticos e ou soluções de automatização de escritórios? Tem conhecimentos gerais de informática (Word e Excel)? Se respondeu sim as questões anteriores, então poderá ter o sucesso que ambiciona junto da na nossa equipa. O que oferecemos: Formação inicial e continua, varias vezes por ano Apoio no desenvolvimento da sua actividade de vendas Acesso as ferramentas de vendas mais avançadas. Remuneração 50% superior à média Nacional Envio de cv para: info@xekmate.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a posição Estamos a recrutar um/uma Gestor de Planeamento & Produtividade & Expansão, para se juntar à equipa de Cultivo do Viveiro de Mar Aberto. Esta posição reporta ao Gerente do Viveiro de Mar Aberto e será sediada em Lagos. Sobre a Oceano Fresco A Oceano Fresco é uma empresa de alimentação sustentável que usa técnicas inovadoras de aquicultura para cultivar espécies de bivalves de alta qualidade. Na Oceano Fresco, acreditamos que é possível regenerar a natureza mudando a forma como cultivamos e comemos. Com as nossas operações verticalmente integradas, conseguimos cultivar de forma sustentável e rastreável. Em primeiro lugar, as nossas amêijoas são criadas na maternidade do nosso Centro BioMarinho de última geração (Nazaré, Portugal). Em seguida, as amêijoas vão para o primeiro viveiro em mar aberto do mundo (na costa de Lagos, Portugal) para se alimentarem com microalgas naturalmente disponíveis no oceano e crescerem até à idade adulta. O nosso compromisso para com os nossos clientes é garantir um fornecimento fiável durante todo o ano e criar uma parceria comercial para restabelecer o consumo de amêijoas premium. A nossa equipa multinacional combina uma profunda experiência técnica com uma mentalidade empreendedora e uma paixão pelos oceanos. Para mais informação, pode ver a nossa página LinkedIn: www.linkedin.com/company/oceanofresco Descrição da posição • Programação das atividades de produção o Reunir, conjugar inputs e necessidades interagindo com os diversos stakeholders internos (vendas, finanças, operações e produção); o Programar as atividades para as 2 a 4 semanas seguintes, de forma a cumprir os protocolos de produção o Prever quais os recursos humanos e equipamentos necessários para executar a programação de atividades; o Interagir com o gestor do viveiro e restante equipa para ajustar a programação às condicionantes da realidade (ex. estado do mar ou disponibilidade de pessoal) • Acompanhamento, registo e análise. o Manutenção dos dados mestre de produção e cultivo, equipamentos e materiais. o Análise, controlo e elaboração de relatórios “não biológicos”. • Previsão da quantidade produzida, recursos necessários e orçamento financeiro. o Construir e executar modelos de previsão da quantidade produzida e recursos necessários para a sua execução em vários horizontes temporais (curto, médio e longo prazo); o Assegurar a correta correspondência entre os modelos de previsão e o orçamento financeiro; o Interagir e incorporar inputs das várias áreas da empresa (operações, finanças, vendas e cultivo); • Projetos de melhoria da produtividade (incrementais e transformacionais) o Pesquisar, compilar, avaliar e recomendar alterações aos processos, sistemas e equipamentos para aprimorar as capacidades de produção e organização; o Liderar a fase de concepção do projeto o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução • Projetos de investimento (capex) o Coordenar a fase de concepção o Elaboração de candidaturas a incentivos o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução (internos e externos) • Scorecard de resultados (KPIs). o Criação e implementação de métricas para assegurar o nível de serviço, qualidade e custo; o Desenvolvimento, acompanhamento e reporte dos indicadores chave: biomassa, taxa recuperação e crescimento. Perfil desejado • 3 a 5 anos de experiência em funções similares • Valorizamos experiência prévia em modelos de previsão de produção e recursos • Valorizamos dinamismo, autonomia e competências analíticas • Fluente em Português. Valorizamos inglês Porquê juntar-se a Oceano Fresco? • Compensação competitiva • Plano de stock options da empresa • Equipa inovadora e ambiciosa • Setor estratégico de economia do mar e alimentação sustentável • Possibilidade de contribuir e ter um impacto pessoal direto Para se candidatar a esta oferta entre em https://ray-bbdm.jobsoid.com/apply/52023
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição da Oferta Horário: Part time, pode ser da parte da manhâ, como da parte da tarde. É uma questão a definir na entrevista. Função: Vendas, trabalho efetuado através de chamadas, em escritório em bancas ou estacoes e porta ha porta. Atenção: Envie o seu nome e contacto na mensagem para facilitar a marcação da entrevista. Requisitos: Disponibilidade para trabalhar 6 horas. Obrigatório 12 ano. Excelente capacidade de comunicação. Excelente apresentação. Capacidade de persistência. Experiencia em vendas Condições de trabalho: telemóvel e computador (obrigatório) Conhecimentos básicos de informática (/word, excel, etc); Proatividade; Capacidade de organização; Disponibilidade para trabalhar sábados 2h; Saber falar inglês; Condições -Base + prêmios + comissões - Bom envolvimento com empresa; boa integração; - Briefings de vendas; - Formação; - Apoio no desenvolvimento de capacidade de comunicação; - Sentido de Orientação para conseguir atingir resultados estipulados; - Oportunidade de ascensão de carreira; Horas de meio período: 30 por semana Tipo de oferta: Part-Time, Efetivo/CLT Salário: 490,00€ - 800,00€ por mês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Évora, gestor de vendas Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia [email protected]
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Estamos em fase de recrutamento para a função de Gestor Comercial p/ Vendas Directas. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços NOS. - Angariação de potenciais clientes; - Contacto com pequeno comércio; Oferecemos: - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atractivas; - Formação produto; - Formação técnica de venda; Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Envie seu CV.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Viatel, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Gestor Comercial p/ Vendas Directas em Acções comerciais. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços MEO. - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Remoneração iliquida de 15.000€ a 80.000€ - Prémios de produtividade; - Comissões atractivas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Envia já a tua candidatura para 1000tvmeo@gmail.com ou 927544607
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Century 21 Póvoa de Varzim encontra-se à procura de Candidadtos para Gestor(a) de Vendas com/sem Experiência Requisitos: Falar fluentemente língua portuguesa; Discurso fluido e boa dicção; Dinâmico, assertivo, proativo e ambicioso; Boa capacidade de argumentação; Facilidade no manuseamento de aplicações informáticas; Lidar com cada tarefa e desafio com uma abordagem positiva e com contribuição e resiliência necessária a cada cliente. Funções: Análise de Mercado; Gestão de clientes; Realizar prospeção ativa de novos clientes; Identificação e prospeção do produto; Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; Fecho de negócio. Oferecemos: Formação especializada inicial e contínua; Acesso a tecnologia avançada; Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional; Oportunidade de realizar trabalho remoto e flexibilidade horária; Remuneração atrativa Ótimo ambiente de trabalho; O nosso processo de recrutamento e seleção é inclusivo tornando a experiência saudável com que cruza connosco! Envia o teu CV e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Oportunidade de Carreira: Consultor(a) de Vendas b'/xc2/xa0' Na Century21 Confianb'/xc3/xa7'a Pb'/xc3/xb3'voa de Varzim procuramos pessoas ambiciosas e motivados para se juntarem b'/xc3/xa0' nossa Equipe. Se tens gosto pelas vendas e b'/xc3/xa9's apaixonado por pessoas, entb'/xc3/xa3'o esta b'/xc3/xa9' a oportunidade certa para ti! Requisitos: - Gosto por Vendas - Comunicativo e bom negociador - Forte b'/xc3/xa9'tica de trabalho e motivab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para alcanb'/xc3/xa7'ar metas - Ter viatura prb'/xc3/xb3'pria (preferencial) Oferecemos: - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Completa e Certificada - Suporte Contb'/xc3/xad'nuo para o desenvolvimento das Habilidades - Ambiente de Trabalho Dinb'/xc3/xa2'mico e colaborativo - Oportunidade de Crescimento e Progressb'/xc3/xa3'o na Carreira - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Atrativa Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es - Anb'/xc3/xa1'lise de Mercado; - Gestb'/xc3/xa3'o de clientes; - Realizar prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ativa de novos clientes;b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' - Identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do produto;b'/xc2/xa0' - Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; - Fecho de negb'/xc3/xb3'cio. b'/xc2/xa0' Se estb'/xc3/xa1's pronto para destacares em uma carreira emocionante e desafiadora, envia o teu CV e comeb'/xc3/xa7'a a tua jornada de Sucesso Connosco!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preparado para assumir uma carreira aliciante e concretizar sonhos? A 4U Team Pedro Santos é uma equipa de consultores especializados que integra a RE/MAX EXPO. Em parceria com a maior marca do mundo e a melhor agência da Europa, a nossa equipa destaca-se pela sua estrutura sólida e os seus valores bem definidos no mercado. Com mais de 20 anos de experiência sempre tivemos um objetivo muito claro, orientar e alavancar o potencial de todos os que trabalham connosco. Neste momento temos 1 vaga disponível para gestor de compradores que sejam comunicativos, dinâmicos, tenham uma boa imagem e com uma grande vontade de aprender. Procuramos alguém que goste de trabalhar em equipa e seja responsável. Qual a função de um Gestor de Comprador? 	Beber + de 100 cafés por semana 	Marcação e realização de visitas 	Gerir, desenvolver e qualificar a carteira de clientes compradores 	Elaboração de planos estratégicos para promoção dos imóveis em carteira 	Processo de Negociação e acompanhamento da venda O que lhe vamos garantir? 	Os melhores colegas do mundo que garantem um ambiente focado e revigorante 	Oportunidades de carreira adaptadas a diferentes perspetivas 	Coordenação que trata de toda a parte burocrática 	Estratégia de Marketing especializada, com ferramentas personalizadas para cada consultor sem custos 	Defina a sua remuneração, é ligada ao seu trabalho 	Formação direcionada para a ação, teatro de vendas e dinâmicas de grupo 	Cada consultor tem a sua própria carteira de clientes, atribuída pela equipa e desenvolvida ao longo do tempo 	Departamento de RH que acolhe e integra todos os consultores desde o primeiro contacto até à conclusão dos seus negócios. PORQUÊ COMEÇAR DO ZERO? Inicie a sua carreira profissional de forma estruturada e COM RESULTADOS IMEDIATOS. A oportunidade está aqui, pronto para um novo desafio na sua vida? Envie-nos a sua candidatura.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ERA foi a primeira rede imobiliária em Portugal, fundada em 1998, por quatro empresários. Em Portugal, contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, mais de 2.000 colaboradores e mais de 50.000 imóveis em comercialização. Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, Marca de Confiança durante 8 anos consecutivos e Produto do Ano - Garantia ERA, única no mercado imobiliário. Como estamos em crescimento, neste momento estamos a contratar para a nossa equipa, mais conhecidos como "fERAS" na ERA Estoril. Gestor de Clientes (M/F) Detalhes da Função: Ajudas de custo Comissões até 55%, prémios e telemóvel da empresa Tecnologia imobiliária avançada Formação especializada em vendas e marketing personalizado Apoio constante da Direção Comercial e Processual Zona exclusiva de angariação e trabalho Plano de carreira e progressão profissional Requisitos: Paixão pela atividade comercial Bom relacionamento interpessoal e forte orientação para o cliente Boa apresentação e capacidade de comunicação Metodologia de trabalho Com ou sem experiência no sector imobiliário Preferencialmente que tenha viatura própria Idiomas preferenciais: Português e Inglês (falado e escrito) Preferencialmente que resida no concelho de Cascais. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Se acha que tem tudo para ser uma "fERA" envie a sua candidatura para: estoril@era.pt, colocando no assunto: Gestor de Clientes ERA
Ver produto
-
Seguinte →