-
loading
Só com imagem

Gestora desenvolvimento


Lista mais vendidos gestora desenvolvimento

Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de uma Gestora de Recursos Humanos talentosa e motivada para se juntar à nossa equipa. Se é apaixonada por desenvolver talentos, implementar estratégias eficazes e promover um ambiente de trabalho positivo e produtivo, esta oportunidade é para si! Responsabilidades: - Desenvolver e implementar políticas de recursos humanos alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa; - Supervisionar e gerir todas as funções de RH, incluindo recrutamento, seleção, formação e desenvolvimento de colaboradores; - Garantir a conformidade com as leis laborais e regulamentos aplicáveis; - Promover e manter um ambiente de trabalho inclusivo e positivo; - Gerir o desenvolvimento de carreira dos colaboradores, oferecendo orientação e apoio; - Conduzir avaliações de desempenho e implementar programas de feedback contínuos; - Colaborar com a liderança da empresa para identificar necessidades de pessoal e desenvolver estratégias de recrutamento eficazes. Requisitos: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração de Empresas ou áreas relacionadas; - Experiência comprovada em cargos de gestão de RH, preferencialmente num ambiente corporativo; - Conhecimento aprofundado de práticas de RH e legislação laboral; - Excelentes capacidades de comunicação e liderança; - Capacidade de tomar decisões estratégicas e resolver problemas de forma eficaz; - Proatividade e capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa. O que oferecemos: - Salário competitivo e benefícios atrativos; - Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional; - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; - Participação em projetos inovadores e desafiadores. Junte-se à nossa equipa e ajude-nos a construir um ambiente de trabalho ainda melhor! Email: Recrutamento@m7worknow.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A gestão de redes sociais é essencial no marketing digital pela proximidade que as redes sociais têm com o público. Assim sendo, é fundamental a elaboração de uma estratégia a adotar em cada canal. Desenvolvimento de sites, design...
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestão de Mídias Sociais - Acompahnhar a criação de identidade de marca - Planejamento estratégico de conteúdo - Otimização de bio e páginas nas mídias sociais - Geração de Relatórios Gestão de Tráfego Online - Gerar estudo de implementação de campanha - Analisar o desenvolvimento das estratégias de marketing - Criar relatórios para mensurar os resultados - Atrair atenção para as mídias através de campanhas Consultoria de Gestão de Páginas - Acompahnhar a criação de identidade de marca - Auxiliar no uso de novas ferramentas - Colaborar na implantação de novas campanhas - Aconselhar novas Estratégias
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestão de Mídias Sociais - Planejamento estratégico de conteúdo - Otimização de bio e páginas nas mídias sociais - Geração de Relatórios Gestão de Tráfego Online - Gerar estudo de implementação de campanha - Analisar o desenvolvimento das estratégias de marketing - Criar relatórios para mensurar os resultados - Atrair atenção para as mídias através de campanhas Consultoria de Gestão de Páginas - Acompahnhar a criação de identidade de marca - Auxiliar no uso de novas ferramentas - Colaborar na implantação de novas campanhas - Aconselhar novas Estratégias
50 €
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Saiba como fazer para melhorar a sua prosperidade financeira. Prosperidade financeira vai muito além de simplesmente ter dinheiro, e compreende uma série de pensamentos e sentimentos em relação à vida financeira. É importante que saiba identificar a sua forma de se relacionar com o dinheiro e com os bens materiais, especialmente porque as emoções e os pensamentos negativos relacionados à riqueza podem trazer péssimas consequências financeiras. Deve-se analisar e transformar o que inconscientemente o está a impedir de prosperar financeiramente. Para melhorar a prosperidade financeira deve-se realizar uma mudança interna que, por consequência, beneficiará outras áreas da sua vida. Não se trata de sorte, mas de uma educação mental e emocional equilibrada. Tal como um treinador de desporto ajuda os atletas a melhorarem a sua performance desportiva, posso ajuda-lo a definir e a atingir as suas metas financeiras. Ter mais dinheiro disponível a circular na sua vida ajuda em todas as áreas. Os conhecimentos ao nível do desenvolvimento pessoal, aliados à experiência dos últimos 18 anos com empresários e empresas nas área de gestão, contabilidade e fiscalidade, permitem-me agora dizer como o posso ajudar, independentemente do seu estado actual: Ajuda-lo a organizar e equilibrar as suas finanças; A definir e alcançar metas financeiras com maior responsabilização na área financeira; A adotar novos comportamentos, monitorizando-o ao longo do tempo, e a aplicar melhor o seu dinheiro; A escolher as melhores alternativas em termos contabilísticos e fiscais, optimizando os recursos; A mudar a sua mentalidade para gerar mais prosperidade. Marque já uma sessão gratuita! Pode ser via skype ou presencial. Licenciada em Gestão de Empresas pelo ISLA de Leiria CC e Gestora de Empresas desde 2001; Certificação Internacional em Coaching Pessoal e Profissional Certificação Internacional de Master e Practitioner em PNL; Formadora Livro: Metas e o caminho para o SUCESSO, da Editora Artelogy
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A HipoGes e a Century21 Now II uniram-se numa abordagem inovadora do mercado imobiliário. Sendo a primeira uma empresa referência como gestora de ativos, traz a este projeto um portefólio único de imóveis que acrescentam um patamar de valor único e exclusivo à Century21 Now II. Suportada num sistema único de formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century21 Now II está a contratar profissionais com e sem experiência no setor imobiliário que desejem potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso.  FUNÇÃO: Acompanhar e gerir carteiras de imóveis do portfólio da empresa Realizar prospeção e angariação de clientes Apresentar e negociar propostas comerciais Delinear um Plano de Negócio e implementar a estratégia de rentabilidade PERFIL Espírito empreendedor Gosto pela área comercial Capacidade de negociação Conhecimentos informáticos (sob a ótica do utilizador) Autonomia e sentido de responsabilidade Residir em Portugal OFERTA Plano de integração e formação contínua certificada pela DGERT Comissões competitivas e progressivas Flexibilidade de horário Apoio contínuo no desenvolvimento da gestão do negócio Ferramentas Tecnológicas, de Marketing e de Merchandising Oportunidade de progressão de carreira Apoio processual Acesso a carteira de imóveis da empresa
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada Pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 2. DESTINATÁRIOS Arquitetos, engenheiros civis, engenheiros técnicos civis, engenheiros mecânicos, engenheiros técnicos mecânicos, engenheiros eletrotécnicos, engenheiros técnicos de energia e sistemas de potência, especialistas em engenharia de climatização, desde que, sejam detentores de cinco anos de experiência profissional em atividade de projeto ou construção de edifícios. 3. OBJECTIVO Preparar os formandos para a realização do exame junto da entidade gestora do SCE (Sistema de Certificação Energética) ADENE, de acordo com os contéudos programáticos definidos na Portaria 66/2014. 4. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: Sistema de Certificação Energética MÓDULO 2: Envolvente MÓDULO 3: Comportamento térmico e Eficiência dos Sistemas em Edifícios Existentes MÓDULO 4: Inércia Térmica MÓDULO 5: Eficiência de sistemas técnicos MÓDULO 6: Cálculo das necessidades de energia para aquecimento (Nic e Ni) MÓDULO 7: Cálculo das necessidades de energia para arrefecimento (Nvc e Nv) MÓDULO 8: Cálculo das necessidades globais de energia primária (Ntc e Nt) MÓDULO 9: Metodologia para edifícios existentes MÓDULO 10: PES (Pequenos Edifícios de Serviços) MÓDULO 11: Preparação para o exame da Adene
340 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A  Blue Marlin  é uma gestora de capital de risco com um espírito jovem e dinâmico. A cultura da nossa empresa é focada em gerar valor e criar projetos com prospecção de futuro. Promovemos a integração num contexto com ótimo ambiente de trabalho com uma equipa altamente colaborativa e atenciosa, oportunidades de desenvolvimento e tarefas diversificadas. Estamos a recrutar  Estagiário Administrativo Financeiro (f/m) para integrar o nosso escritório de Lisboa.   Sobre a vaga: O(a) candidato(a) deverá ter inscrição no IEFP (nível 6) e formação em cursos de Gestão, Finanças ou similares. Irá exercer funções no Departamento Administrativo-Financeiro em coordenação com a direção, garantindo o devido acompanhamento dos processos em todas as fases inerentes ao investimento imobiliário e respetivas operações (transações e administração), bem como apoio transversal à equipa.   Responsabilidades: - Controle de recebimentos e pagamentos (orçamento de caixa); - Cobranças e acompanhamento de recebimentos de clientes; - Apoio na gestão de contas correntes de empresas do grupo; - Apoio na recolha, preparação e tratamento de informação/documentação; - Apoio administrativo com fornecedores; - Relatórios Gerenciais; - Tarefas relacionadas com o expediente geral do escritório.   Requisitos OBRIGATÓRIOS: - Inscrição ativa no IEFP (nível 6); - Licenciatura em gestão, finanças ou similares; - Conhecimento em Excel (nível intermediário ou avançado); - Conhecimento de matemática financeira; - Conhecimento de MS Office na ótica do utilizador (Word e Outlook); - Conhecimento do mercado imobiliário será um diferencial; - Habilidade com controles administrativos-financeiros e organização de documentos/arquivos; - Forte capacidade de organização, autonomia, rigor e método de trabalho; - Capacidade de antecipação de cenários e desenho de soluções; - Proatividade, dinamismo e capacidade analítica; - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipa.   Só serão analisados os currículos dentro da descrição e enviados para: info@bluemarlin.pt com o título “Candidatura – Estágio Administrativo-Financeiro”.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
>> Personalização de Currículos: - Estruturação de conteúdos, formatação com design à escolha e revisão de texto; - Possibilidade de incluir infografias; - Possibilidade de tradução para várias línguas - sob consulta; - Possibilidade de realização de teste de personalidade; - Possibilidade de incluir fotografia profissional adequada ao perfil; - Possibilidade de plano de orientação escolar/vocacional; >> Possibilidade reunião presencial na zona do grande Porto ou via zoom. >> Revisão de textos académicos em Português / Inglês. >> Transcrição de audios. >> Outros serviços relacionados sob consulta. >> Confidencialidade absoluta. Para orçamento, pfv contactar com detalhes pretendidos. Minha formação académica: Licenciatura em Psicologia, Formadora Profissional, Especialização em Bioética e Psicologia Clínica e da Saude, Gestora de Desenvolvimento Pessoal.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada Pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 2. DESTINATÁRIOS Arquitetos, engenheiros civis, engenheiros técnicos civis, engenheiros mecânicos, engenheiros técnicos mecânicos, engenheiros eletrotécnicos, engenheiros técnicos de energia e sistemas de potência, especialistas em engenharia de climatização, desde que, sejam detentores de cinco anos de experiência profissional em atividade de projeto ou construção de edifícios. 3. OBJECTIVO Preparar os formandos para a realização do exame junto da entidade gestora do SCE (Sistema de Certificação Energética) ADENE, de acordo com os contéudos programáticos definidos na Portaria 66/2014. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Sistema de Certificação Energética (2 horas) Módulo 2: Envolvente (2 horas) Módulo 3: Comportamento Térmico (4 horas) Módulo 4: Inércia Térmica (4 horas) Módulo 5: Eficiência de Sistemas Técnicos (4 horas) Módulo 6: Cálculo das Necessidades de Energia para Aquecimento (Nic e Ni) (6 horas) Módulo 7: Cálculo das Necessidades de Energia para Arrefecimento (Nvc e Nv) (6 horas) Módulo 8: Cálculo das Necessidades Globais de Energia Primária (Ntc e Nt) (6 horas) Módulo 9: Metodologia para Edifícios Existentes (4 horas) Módulo 10: PES (Pequenos Edifícios de Serviços) (4 horas) Módulo 11: Preparação para o exame da Adene 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
340 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.