Giorgetto
Lista mais vendidos giorgetto
Portugal (Todas as cidades)
** Durante o período de confinamento, entregamos a sua viatura em qualquer parte de Portugal Continental. ** MASERATI GHIBLI 4.7 330CV 1969 - O modelo Ghibli foi apresentado ao público no Salão de Turim em novembro de 1966. Rapidamente este Gran Tourer provou ser uma alternativa atraente face ao Ferrari e Lamborghini. Desenhado por "Giorgetto Giugaro" no atelier Ghia, o Ghibli recebeu o que era considerado um dos carros GT mais bonitos e práticos já construídos. Como concorrente direto do Lamborghini Miura e do Ferrari 365 GTB / 4 Daytona, o novo tourer da Maserati incorporava um motor de 4,7 litros V8 projectado por "Giulio Alfieri" e com cerca de 330cv. O motor está acoplado a uma transmissão ZF de 5 velocidades. Resultando numa belíssima marca dos 0-100km/h em 6,7 segundos e uma velocidade máxima de 270km/h. Um excelente eixo traseiro, as molas de folhas e o enorme torque, tudo em harmonia, fizeram do Maserati Ghibli um GT muito flexível e fácil de usar para sua época. Sobre este exemplo específico: *Versão Europeia *Fabricado em 1969 / Novembro com especificações Europeias e vendido nova na Bélgica pela "ETS François Staumont" em Bruxelas. *Foi totalmente restaurado em 2008-2009 com todo o arquivo bem documentado. *Matching Numbers *Maserati Classic Certificate * Introduced in November 1966 Turin Motor Show. Maserati Ghibly quickly proved itself to be a compelling Grand Tour alternative to Ferrari, Lamborghini. Designed by Giorgetto Giugaro at the time on behalf of Ghia, the Ghibli received what was considered one of the most beautiful and practical GT cars ever built. Its low shark-nosed, aggressive posture and Finest italian couchbuilt with a very imposing shark nose featuring pop up headlights. As a direct competitor to the Lamborghini Miura and the Ferrari 365 GTB/4 Daytona, Maseratis new tour de force housed a mammoth 4.7 l quad-cam dry sump V8 designed by Giulio Alfieri and produced over 330 hp. The engine is mated to a five-speed ZF transmission. Resulting in a sprint to 100 in 6.7 seconds and a top speed of over. The live rear axle, leaf springs and enormous torque, all in harmony, made the Maserati Ghibli a very flexible and easy to use GT for her era. 330HP, 4.719cc V-8 Engine, 5-speed ZF. Performance: 0-100km/h of 6,7 sec. and a top speed 270 km/h. About this specific exemple: Manufactured in 1969/ November with European specs and sold New to belgium by ETS François Staumont, Bruxeles, and the last onwer Buy the car in 1992, and was Fully Restored in 2008-2009 With all the file well documented. It remain with is original engine and it was one off a few models produced with european specs.
230.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
, ** Durante o período de confinamento, entregamos a sua viatura em qualquer parte de Portugal Continental. ** MASERATI GHIBLI 4.7 330CV 1969 - O modelo Ghibli foi apresentado ao público no Salão de Turim em novembro de 1966. Rapidamente este Gran Tourer provou ser uma alternativa atraente face ao Ferrari e Lamborghini. Desenhado por "Giorgetto Giugaro" no atelier Ghia, o Ghibli recebeu o que era considerado um dos carros GT mais bonitos e práticos já construídos. Como concorrente direto do Lamborghini Miura e do Ferrari 365 GTB / 4 Daytona, o novo tourer da Maserati incorporava um motor de 4,7 litros V8 projectado por "Giulio Alfieri" e com cerca de 330cv. O motor está acoplado a uma transmissão ZF de 5 velocidades. Resultando numa belíssima marca dos 0-100km/h em 6,7 segundos e uma velocidade máxima de 270km/h. Um excelente eixo traseiro, as molas de folhas e o enorme torque, tudo em harmonia, fizeram do Maserati Ghibli um GT muito flexível e fácil de usar para sua época. Sobre este exemplo específico: *Versão Europeia *Fabricado em 1969 / Novembro com especificações Europeias e vendido nova na Bélgica pela "ETS François Staumont" em Bruxelas. *Foi totalmente restaurado em 2008-2009 com todo o arquivo bem documentado. *Matching Numbers *Maserati Classic Certificate * Introduced in November 1966 Turin Motor Show. Maserati Ghibly quickly proved itself to be a compelling Grand Tour alternative to Ferrari, Lamborghini. Designed by Giorgetto Giugaro at the time on behalf of Ghia, the Ghibli received what was considered one of the most beautiful and practical GT cars ever built. Its low shark-nosed, aggressive posture and Finest italian couchbuilt with a very imposing shark nose featuring pop up headlights. As a direct competitor to the Lamborghini Miura and the Ferrari 365 GTB/4 Daytona, Maserati?s new tour de force housed a mammoth 4.7 l quad-cam dry sump V8 designed by Giulio Alfieri and produced over 330 hp. The engine is mated to a five-speed ZF transmission. Resulting in a sprint to 100 in 6.7 seconds and a top speed of over. The live rear axle, leaf springs and enormous torque, all in harmony, made the Maserati Ghibli a very flexible and easy to use GT for her era. 330HP, 4.719cc V-8 Engine, 5-speed ZF. Performance: 0-100km/h of 6,7 sec. and a top speed 270 km/h. About this specific exemple: Manufactured in 1969/ November with European specs and sold New to belgium by ETS François Staumont, Bruxeles, and the last onwer Buy the car in 1992, and was Fully Restored in 2008-2009 With all the file well documented. It remain with is original engine and it was one off a few models produced with european specs. Anúncio colocado via https://www.autocompraevenda.pt
Ver produto
Vila Franca (Viana do Castelo)
O Alfa GTV conhecido no meio dos coleccionadores Type 116. Foi desenvolvido por Giorgetto Giugiaro da Italdesign e produzido entre 1974 e 1987. Tendo sido alvo de restyling em 1980 que se distinguia pelos seguintes pormenores: Painel de instrumentos mais completo O velocímetro já figura junto do conta-rotações Jantes mais elaboradas em 15 polegadas Para-choques em plástico Farolins traseiros maiores É precisamente em 1980 que a Alfa Romeo introduz o motor 2.5 cc em V6 produzindo uns impressionantes 160 CV e com uma sonoridade ímpar levando-nos cada que o guiamos, a achar que estamos num carro de competição. Este motor já recorria a uma injecção mecânica fiável e proporciona uma fácil utilização mesmo em cidade. Esta unidade é Nacional, uma das 29 unidades vindas para Portugal na época. Com o raro extra da época, muito apreciado entre os entusiastas do modelo, o teto de abrir manual. Os GTV6 tem uma enorme procura entre os coleccionadores, não só por recorrerem a um motor 6 cilindros mas também pelo enorme passado desportivo, vencedores entre 1982 a 1985 do Campeonato Europeu de velocidade, bem como Yves Loubet inumeros sucessos no Tour de France.
29.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
** Durante o período de confinamento, entregamos a sua viatura em qualquer parte de Portugal Continental. ** MASERATI GHIBLI 4.7 330CV 1969 - O modelo Ghibli foi apresentado ao público no Salão de Turim em novembro de 1966. Rapidamente este Gran Tourer provou ser uma alternativa atraente face ao Ferrari e Lamborghini. Desenhado por "Giorgetto Giugaro" no atelier Ghia, o Ghibli recebeu o que era considerado um dos carros GT mais bonitos e práticos já construídos. Como concorrente direto do Lamborghini Miura e do Ferrari 365 GTB / 4 Daytona, o novo tourer da Maserati incorporava um motor de 4,7 litros V8 projectado por "Giulio Alfieri" e com cerca de 330cv. O motor está acoplado a uma transmissão ZF de 5 velocidades. Resultando numa belíssima marca dos 0-100km/h em 6,7 segundos e uma velocidade máxima de 270km/h. Um excelente eixo traseiro, as molas de folhas e o enorme torque, tudo em harmonia, fizeram do Maserati Ghibli um GT muito flexível e fácil de usar para sua época. Sobre este exemplo específico: *Versão Europeia *Fabricado em 1969 / Novembro com especificações Europeias e vendido nova na Bélgica pela "ETS François Staumont" em Bruxelas. *Foi totalmente restaurado em 2008-2009 com todo o arquivo bem documentado. *Matching Numbers *Maserati Classic Certificate.
230.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Alfa GTV conhecido no meio dos colecionadores como Type 116, foi desenvolvido por Giorgetto Giugiaro da Italdesign e produzido entre 1974 e 1987. Tendo sido alvo de restyling em 1980 que se distinguia pelos seguintes pormenores: Painel de instrumentos mais completo O velocímetro já figura junto do conta-rotações Jantes mais elaboradas em 15 polegadas Para-choques em plástico Farolins traseiros maiores Este exemplar, NACIONAL, encontra-se num estado fabuloso tendo sido alvo de um restauro, onde nada ficou para trás. Nesta unidade destaca-se: Ar-Condicionado de origem a funcionar em perfeitas condições. Com todos os livros, inclusive o livro de revisões. Rádio com amplificador da época Pionner. Acompanha com dossier do restauro efectuado. Certificado de Interesse Histórico válido até 19/12/2023. Isento de IPO até 2023. Isento de IUC.
23.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Alfa GTV conhecido no meio dos colecionadores como Type 116, foi desenvolvido por Giorgetto Giugiaro da Italdesign e produzido entre 1974 e 1987. Tendo sido alvo de restyling em 1980 que se distinguia pelos seguintes pormenores: Painel de instrumentos mais completo O velocímetro já figura junto do conta-rotações Jantes mais elaboradas em 15 polegadas Para-choques em plástico Farolins traseiros maiores Este exemplar, NACIONAL, encontra-se num estado fabuloso tendo sido alvo de um restauro, onde nada ficou para trás. Nesta unidade destaca-se: Ar-Condicionado de origem a funcionar em perfeitas condições. Com todos os livros, inclusive o livro de revisões. Rádio com amplificador da época Pionner. Acompanha com dossier do restauro efectuado. Certificado de Interesse Histórico válido até 19/12/2023. Isento de IPO até 2023. Isento de IUC.. Verdadeira oportunidade para um entusiasta da marca.
23.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição maserati ghibli 4.7 330cv 1969 - o modelo ghibli foi apresentado ao público no salão de turim em novembro de 1966. rapidamente este gran tourer provou ser uma alternativa atraente face ao ferrari e lamborghini. desenhado por "giorgetto giugaro" no atelier ghia, o ghibli recebeu o que era considerado um dos carros gt mais bonitos e práticos já construídos. como concorrente direto do lamborghini miura e do ferrari 365 gtb / 4 daytona, o novo tourer da maserati incorporava um motor de 4,7 litros v8 projectado por "giulio alfieri" e com cerca de 330cv. o motor está acoplado a uma transmissão zf de 5 velocidades. resultando numa belíssima marca dos 0-100km/h em 6,7 segundos e uma velocidade máxima de 270km/h. um excelente eixo traseiro, as molas de folhas e o enorme torque, tudo em harmonia, fizeram do maserati ghibli um gt muito flexível e fácil de usar para sua época. *versão europeia *fabricado em 1969 / novembro com especificações europeias e vendido novo na bélgica pela "ets françois staumont" em bruxelas. *foi totalmente restaurado em 2008-2009 com todo o arquivo bem documentado. *matching numbers *maserati classic certificate * este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor. ver toda informação denunciar anúncio
235.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
MASERATI 3200 GT 370CV 2001 Viatura Nacional, entregue novo no Concessionário Oficial à época, Viauto em 2001. Encontra-se em bom estado de conservação, condição Original. Possui Caixa Manual Getrag 6v. Design Giorgetto Giugiaro by Italdesign. Rara produção de apenas 2.689 exemplares (Cx. Manual). Apresenta-se com exterior em cinzento " Grigio Touring Met. " e conta com interior em tons de preto. Do vasto leque de equipamento, especial destaque para: Ar Condicionado Aut. // Botão Dinâmico Sport (ajusta o binário) // Bancos elétricos // Rádio Becker México // Espelhos c/ recolha aut. // JLL18". Acompanha todos os Manuais e Livro de Revisões. Original de Fábrica. * Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor
39.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
VW GOLF MK 1 GTI 110CV 1982 - Excelente e Rigoroso estado de conservação - Importado em Novo para Portugal - Totalmente Original (Todos os autocolantes originais de Fábrica) - Apresenta-se na cor preto "L041 Black " e com interior em preto/vermelho " GTI Red & Black stripe KL " - Motorização "EG" com Caixa Manual 5v. "FD" - Acompanha todos os Manuais e Livro de Revisões (com mais de 20 Serviços efetuados no Concessionário Oficial) - Certificação "Automóvel de Interesse Histórico" pelo ACP - A versão GTi, foi apresentada ao público em Set. 1975 no Salão Automóvel de Frankfurt e lançada na Europa em 1976, foi responsável pela criação do género "Pocket Rocket". A ideia era trabalhar um carro pequeno, leve e económico e acrescentar umas boas pitadas de performance, tornando-o desportivo. Peso pluma de cerca de 800kg, aliado a um motor 1.600cm3 4 cilindros de injeção K-jetronic a debitar 110cv. Design a cargo, by Giorgetto Giugiaro. * Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor.
21.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
VW GOLF MK1 1.5 GL CABRIOLET 1981 - Apresenta-se num muito bom estado de conservação e preserva toda a sua originalidade - Conta com exterior em Branco, com interior em tons de preto - Primeira versão a equipar Cx. Manual 4V., farolim pequeno atrás e motorização 1.5L - Certificado do CPAA - Desenhado pelo mítico Giorgetto Giugiaro, que na altura trabalhava para a Italdesign - Um modelo icónico e de grande sucesso dos anos 80 onde este Cabriolet era considerado ágil, leve, compacto bem como um design elegante. Descapotável | Cabriolet | Cabrio *Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor.
16.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
VW GOLF MK1 GTI 110CV 1980 - Muito bom estado de conservação - Totalmente Original - Trata-se rara versão da primeira série (ainda 2 faróis frontais e com o farolim mais pequeno atrás), mas já com uma caixa de 5 velocidades, que apenas foi produzida entre Agosto de 1979 a Dezembro 1980. Apresenta-se em vermelho " Mars Red ", com interior em Preto e Vermelho " Black-red Stripes ". Equipa umas jantes ATS da época. A versão GTi, foi apresentada ao público em Set. 1975 no Salão Automóvel de Frankfurt e lançada na Europa em 1976, foi responsável pela criação do género "Pocket Rocket". A ideia era trabalhar um carro pequeno, leve e económico e acrescentar umas boas pitadas de performance, tornando-o desportivo. Peso pluma de cerca de 800kg, aliado a um motor 1.600cm3 4 cilindros de injeção K-jetronic a debitar 110cv. Design by Giorgetto Giugiaro. * Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor.
26.000 €
Ver produto