-
loading
Só com imagem

Gorros vaude cap iii

Lista mais vendidos gorros vaude cap iii

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Adegas Leiria (Leiria)
Precisa de ajuda financeira para pagar as suas contas, concedemos empréstimos com taxas de juro baixas e sem taxas ocultas, candidate-se agora e seja aprovado, contacte-nos por e-mail: abdulkerimomerfinance12@yahoo.com
900,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto

2 fotos

Abela (Setúbal)
Bom dia Eu sou senhora Meka BRUNEL, mulher de negócios e no objetivo de lutar contra a pobreza e a exclusão bancária eu concedo atualmente FUNDOS para particulares e empresas que variam de 500€ a 500.000€ sobre uma taxa fixa de juros de (2 a 5 %) porque o recebimento do seu FUNDOS é garantido. Para uma resposta rápida ao seu pedido, você pode entrar em contato comigo a qualquer momento diretamente por e-mail. E-mail: oriosaint@gmail.com WhatsApp: +12296068914
0,0 €
Ver produto
Torres Vedras (Lisboa)
Biblioteca Particular com aproximadamente 3000/3500 Livros - Religiosos - Romance - Poesia - Políticos - Livros de Capa Dura - Livros de Bolso - Fotografia - Imagem - Enciclopédias - Saúde - Arte - Gastronomia - Viagem e Turismo - Suspense - Livros Infantis Clássicos Antigos e Modernos - Bandas Desenhadas - Clássicos Portugueses e Estrangeiros - Livros Diversos Maioria dos Livros em Bom Estado Geral
400,0 €
Ver produto

20 fotos

Portugal (Todas as cidades)
papagaios de estimação | filhotes de papagaio | Cacatuas Major Mitchell | Cacatua rosa | Fertilizado ovos de papagaio | papagaios para adoção | Papagaios cinzentos africanos | cacatuas | Araras | Caíques | e-mail: paalfarmers@gmail.com
0,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_psicooncologia_avaliar_intervir.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Profissionais da área da saúde, em especial psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, terapeutas, gerontólogos; - Outros envolvidos no cuidado ao paciente oncológico, familiares e equipas profissionais deste âmbito. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de enumerar diferentes formas de avaliação dos principais indicadores psicológicos do doente oncológico e do doente oncológico pediátrico, bem como identificar e saber aplicar as diversas estratégias de intervenção com o doente oncológico, o doente oncológico pediátrico bem como com os seus familiares. 3. Objetivos Específicos - Reconhecer a importância da avaliação psicológica em Psico-oncologia; - Conhecer os principais instrumentos de avaliação dos indicadores psicológicos mais importantes na doença oncológica, nomeadamente depressão, ansiedade, qualidade de vida e dor; - Perceber a influência da mente sobre o corpo (Psiconeuroimunologia); - Identificar as principais necessidades psicossociais do doente oncológico, tendo em conta as diferentes fases da doença oncológica; - Adequar estratégias de intervenção às necessidades do doente oncológico; - Conhecer as diferentes estratégias de intervenção com o doente oncológico pediátrico; - Adequar técnicas e meios de intervenção às necessidades do doente oncológico pediátrico; - Enumerar as diferentes formas de intervenção em grupos em contexto psico-oncológico; - Reconhecer a importância das intervenções em grupo em contexto da Psico-oncologia. 4.Saídas Profissionais Inserção em equipas técnicas multidisciplinares na área dos serviços de saúde envolvidos no cuidado ao paciente oncológico e familiares. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Avaliação em psico-oncologia (10 horas) Avaliação em Psico-Oncologia Avaliação Psicológica Avaliação da depressão em doentes oncológicos Avaliação de estados depressivos em crianças Avaliação da ansiedade em adultos Avaliação da ansiedade em crianças Avaliação da Qualidade de Vida em adultos Avaliação QDV em crianças Avaliação da Dor em Adultos Avaliação da Dor em Crianças Módulo 2 - Intervenção em psico-oncologia (20 horas) Intervenção em Psico-Oncologia Psiconeuroimunologia A Consulta Psicológica Intervenção psicológica na doença oncológica Intervenção psicológica em Psico-Oncologia pediátrica Intervenção com familiares de doentes oncológicos Módulo 3 - Intervenção psico-oncológica em grupos (10 horas) Intervenção psicossocial breve de grupo na doença oncológica Grupos de apoio a crianças e jovens doentes oncológicos Grupos de apoio a familiares de doentes oncológicos 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
130,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-centros-qualifica.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, Sociólogos, Educadores Sociais, Professores, Mediadores, Formadores, Coordenadores de formação, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com a educação de adultos ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos teórico-práticos que lhes possibilitem exercer funções de uma forma mais eficiente e elucidada, como formador, professor ou Técnico de ORVC, em Centros Qualifica e CQEP`s em fase de reconversão. 3.Objetivos Específicos - Definir quais as etapas de intervenção de um Centro Qualifica; - Especificar os instrumentos a utilizar em cada etapa; - Identificar as metodologias aplicadas nas várias etapas; - Indicar e compreender as principais diferenças entre o funcionamento dos Centros Qualifica e dos seus predecessores CQEP`s e Centros Novas Oportunidades. 4. Saídas Profissionais Integrar equipas de Centros Qualifica e CQEP`s em fase de reconversão, através do exercício de funções como Coordenador, Técnico de ORVC, Formador ou Professor. 5.Plano Curricular Módulo 1 - Acolhimento (1 horas) Enquadramento - Centros Qualifica Objetivos e Atividades da etapa de Acolhimento Módulo 2 - Diagnóstico (1 horas) Objetivos e Atividades da etapa de Diagnóstico Construção do Portefólio de Desenvolvimento Vocacional Informação e Orientação Módulo 3 - Encaminhamento (2 horas) Objetivos e Atividades da etapa de Encaminhamento Plano Individual de Encaminhamento Articulação entre o processo de Orientação e o processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências Módulo 4 - Formação (2 horas) Formação Complementar Interna Formação Complementar Externa Módulo 5 - Reconhecimento e validação de competências (7 horas) Condições de acesso ao processo de RVCC escolar Os Referenciais de Competências-Chave: estrutura e organização Articulação entre a Abordagem (Auto)Biográfica e o Referencial de Competências-Chave Portefólio Organização da fase de reconhecimento de competências Módulo 6 - Certificação de competências (6 horas) Validação de competências Condições de validação Registo da Sessão de Validação no SIGO Certificação de competências Preparação para a prova Módulo 7 - Júri de certificação e diplomas (6 horas) Sessão de Júri de Certificação (prova) Certificados e Diplomas 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
140,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Decorpinta Pinturas e Decorações é uma das empresas nacionais na área da construção civil em Portugal. Sendo que está no mercado de trabalho e de formação profissional a mais de 20 anos. É uma empresa de referência e tem um bom desempenho profissional na área de remodelação, como na área de formação e desenvolvimento de competências e conhecimentos técnicos de construção civil. Tendo em vista a realização de uma formação de elevada qualidade e experiência profissional, bem como os seus objetivos e competências para a gestão de recursos e gestão de projetos de formação e desenvolvimento pessoal e profissional. Dispõe de informação sobre a área de atividade sempre atualizada e de acordo com as suas exigências específicas de cada um dos serviços prestados pela empresa. No caso de ser necessário ou não de um determinado trabalho, poderá consultar o seu site em qualquer momento ou de qualquer outro esclarecimento adicional.
0,0 €
Ver produto

14 fotos

Abrigada (Lisboa)
Olá Senhora Senhor. Estamos à procura de pessoas para criar folhetos e tudo isso será feito em sua casa. Consiste na inserção de cartas ou artigos em envelopes e caixas, aposição do selo e preparação cuidadosa de cada remessa, tudo mediante pagamento de uma taxa. Pode exercer esta profissão mantendo o seu emprego actual com um rendimento de 1200 euros / mês. E-mail: christianeglauser834@gmail.com
1.200,0 €
Ver produto
Semino (Faro)
Cursos certificados, ministrados por professores nativos, método de ensino prático Modalidade presencial ou online Diferentes níveis e horários Inscrições em setembro Inicio do curso outubro Fim: junho 2025
755,0 €
Ver produto
Semino (Faro)
Grupo ou privado Online ou presencial Inscrições em setembro. Cursos começam em outubro. Aulas de 1,5h duas vezes por semana
755,0 €
Ver produto
Maia Porto (Porto)
Quarto IKEA composto por: cama com 4 gavetas, cabeceira em ripado com prateleiras, uma cómoda com 6 gavetas e cómoda alta com tampo em vidro com 4 gavetas.
600,0 €
Ver produto

5 fotos

Pinhal Novo Setúbal (Setúbal)
Vendo pombos desparasitados interna e externamente, bons reprodutores e excelente carne para consumo. Existem várias receitas deste animal e a canja é muito saudável e recomendada a crianças. Interessados podem visitar o pombal e escolher. Apenas não vendo os de raça.
2,0 €
Ver produto

2 fotos

A da Rainha (Lisboa)
Tratamentos de depilação elétrica, várias zonas de corpo ou rosto, todo tipo de pelo(branco,ruivo, escuro, hormonal). Sessões por tempo, mínimo 15min.
20,0 €
Ver produto

4 fotos

Portimão (Faro)
Audi A5 Cabrio 2.0 TFSI 211 CV AMBITION LUXE MULTITRONIC ☑️Conversível a gasolina de 4 lugares e 2 portas. ☑️140069kms. ☑️1.984CC ☑️211Cv ☑️Abril/12 ☑️Caixa Automática ☑️Modo condução Desportiva ☑️2 Chaves ☑️Revisão e Inspeção feitas. De referir, que se trata de um motor muito fiável sem os habituais problemas de filtro de partículas dos veículos a diesel. Manutenção económica. Carro de garagem muito bem estimado. EQUIPAMENTO Áudio e Multimédia ☑️Bluetooth ☑️Rádio MMI, CD, e SD ☑️GPS Conforto ☑️Capota de Lona Castanha ☑️Travão de mão eléctrico ☑️Cruise Control ☑️AC automático ☑️Estofos em pele ☑️Regulação lombar do banco do condutor e passageiro eléctrica ☑️Bancos desportivos e aquecidos ☑️Apoio de braço dianteiro ☑️Volante em pele ☑️Volante multifunções ☑️Manete de velocidades em pele ☑️Sensor de chuva ☑️Vidros dianteiros e traseiros eléctricos Electrónica e Assistência à Condução ☑️Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro ☑️Retrovisor interior Anti-encadeamento automático ☑️Retrovisores exteriores com regulação eléctrica ☑️Retrovisores exteriores aquecidos ☑️Faróis de nevoeiro ☑️Luzes diurnas LED, Farolins traseiros LED ☑️Sistema start/stop ☑️Controlo de pressão dos pneus ☑️Direcção assistida Performance ☑️Jantes de liga leve 19’’ ☑️Pneus Goodyear Eagle F1 255/35 R19. ☑️ABS ☑️Controlo de estabilidade(ESP) ☑️Airbag do condutor ☑️Airbag do passageiro ☑️Airbags de cabeça condutor e passageiro ☑️Airbag lateral do condutor e passageiro ☑️ISOFIX EXTRAS: ☑️Defletor de Vento ☑️Bancos dianteiros com aquecimento de cabeça/Pescoço ☑️REBOQUE WESTFALIA Com recorte invisível para o pára-choques. (https://youtu.be/ulh282wpqP0?si=GI-g5z5QSIe24R9z) ☑️SMART TOP ROFF CONTROL (https://www.mods4cars.com/sms/shop/index.php?p=b3JnYT1zbWFydHRvcCZncm91cD0xJmxhbmc9MiZjdXJyPTE=&action=products&cat=5&mode=view&id=164)
20.900,0 €
Ver produto

14 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.